Casarão - Jardim Social
R$ 120,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COXA-BRANCA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casarão - Jardim Social

#1 Mensagem por COXA-BRANCA » 04 Jul 2005, 19:05

Esse é meu primeiro post apesar deser cadastrado a algum tempo, só lia e não ajudava!!!!
Liguei para a Gabriela do classisex e descobri que ela atende no Jardim Social, (Ewaldo Schiebler x Arcésio Guimarães) atende com outras meninas, sei da Fabiane (pag 5 do classisex).
Valor
120,00 1h
150,00 2h
Anal + 50,00
Assim que puder vou ali conferir :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por zecazeca » 05 Jul 2005, 09:02

também ajudando na cruza de informação...
no telefone da fabiane 9113-3149, surge, também, a luane

http://www.classisex.com.br/luane/luane.html

citada aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewt-6783.htm

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa no Jardim Social

#3 Mensagem por zecazeca » 15 Jul 2005, 19:41

COXA-BRANCA escreveu:Esse é meu primeiro post apesar deser cadastrado a algum tempo, só lia e não ajudava!!!!
Liguei para a Gabriela do classisex e descobri que ela atende no Jardim Social, (Ewaldo Schiebler x Arcésio Guimarães) atende com outras meninas, sei da Fabiane (pag 5 do classisex).
Valor
120,00 1h
150,00 2h
Anal + 50,00
Assim que puder vou ali conferir :!:
Salve,
fui conhecer e RECOMENDO.

i) roteiro: é nas ruas citadas acima (não sei se a grafia é esta mesma). Não tem erro. Pega a Nossa Senhora da Luz (?) - aquela rua principal - e vira a direita (visto que não tem outra opção), assim que passa a Blockbuster (voces sabem, aquela locadora, que não sei como escreve), entrando na Ewado. Segue umas 07 ou 08 quadras, até chegar na esquina com a Arcésio. não é 'bem' na esquina, mas é pertinho. as moças dão as coordenadas para quem confirma.

ACRESCENDO: Segundo um amigo, a dica é pegar a Amintas de Barros, no centro (aquela que paralela à XV, que sobe; passa ao lado do teatro guaíra) e ir reto 'toda a vida'; acaba na Nossa Senhora da Luz. se fosse possível atravessar, daria direto na Ewaldo. Como não dá pra atravessar, tem que virar a direita, pegar o contorno a esquerda e voltar em direção à blockbuster.

II) vizinhança: é uma área estritamente residencial e de bom padrão. O que é bom e ruim, visto que não se tem muita desculpa para se estar 'passeando' por lá.
dei uma de 'perdido' e não chamei muita atenção. desconfio que o povo não percebeu ainda o que se 'esconde' nas redondezas.

III) casa. Uau !!
Tem um TD perdido na área de informações em que o forista descreve bem. é uma casa de alto padrão - nada translumbrante, mas no nível que se espera do Jardim Social.
Me lembrou muito a Molly, nos tempos em que ficava no Seminário.
é uma casa que por fora parece grande e por dentro surpreende porque é maior do que se imagina. deve ter umas 04 suítes - ao sque me contaram. tem um terreno grande ao fundo, para 'festas'.
acho que complica um pouco para estacionar - principalmente em dia de festa. não tem tanto espaço assim de garagem. os carros vão ter que ficar na rua.
as fotos da thalia e da demy, ao que conclui, foram tiradas lá na casa, o que dá uma idéia do ambiente.

http://www.classisex.com.br/thalia/thalia.html
http://www.classisex.com.br/demy/demy.html

as salas estão meio vazias, visto que estão se instalando, conforme me disseram.
EDITANDO: voltei lá. o 'grosso' da reforma parece ter terminado. as salas estão decoradas.
IV) esquema:
R$ 120,00 para uma hora; não confirmei o cache para duas horas. leve mais R$ 50,00, caso a moça faça anal.

o contato pode ser com a moça, ou com a responsável, se passando por ela (caso a moça esteja ocupada, em geral, dando para algum outro).
observei que o acerto do 'anal' é feito diretamente e ao vivo. Isto me pareceu interligado com a questão do atendimento por outra pessoa. é interessante, visto que não coloca cliente e menina em fria, prometendo-se o que não se sabe se vai cumprir. Também dá oportunidade para a moça conferir o material que vai enfrentar ...

dá pra marcar uma visita só para conhecer. desconfio que dá para marcar com uma e pedir para conhecer as amigas quando chegar lá. Vai do jogo de cintura do peão e das meninas. Particularmente não gosto quando fica um bando de menina tudo esperando que eu escolha uma. Me sinto no açougue comprando carne.

adendo - postei em outro local e achei importante repetir:
um aspecto interessante da casa, é o marketing quanto a ter só 'menina nova'. A responsável chega a forçar um pouco e diz que nenhuma começa 'antes' de anunciar no classisex. Bom, né. acredita quem quiser. da minha parca experiência posso dizer que não é desarrazoado concluir que pelo menos os 'amigos da casa' e um ou outro 'avulso' - eis que dá para ir lá só pra conhecer - vão pegar entre a contratação e o anúncio.
é isto aí. tendo em vista as meninas já citadas, torna uma boa opção, visto que dificilmente se encontrará meninas como as que a casa possui, dando por menos dos R$ 120,00 que se pede.

de minha parte, inclui na lista e vou dar umas passadas.

zecazeca.
PS tem TD, mas vou postar em breve, para evitar que algum espertinho cruze as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Stefanie Mendes (ex-Fabiane - Jardim Social) - 9638-8636

#4 Mensagem por zecazeca » 23 Jul 2005, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
salve,
a menina deixou a casa no jardim social
tá atendendo agora como

http://www.classisex.com.br/stefaniemen ... endes.html
Ela é morena, olhos verdes.
Tem 1,60 alt., 50 Kg, 20 anos.
Primeira vez na internet !!!
Só ligar para:
(41) 9638-8636
Das 13h00 às 23h00
vou manter a mensagem original, para fins de histórico.
bom confirmar como anda o esquema
zecazeca

Salve,
não sou bom de relato.
também gosto de uma coisa mais calma, daí não tenho mais info quanto à performance da menina (não sei dizer se 'guenta' bem, se faz trocentas posições, estas coisas).
(anal eu perguntei, e, pelo menos comigo, não rolou. ela não quis nem discutir o assunto ($$$$)

mas, como a coisa anda meio fraca em TD, mais vale pouca informação do que informação nenhuma !

com estas limitações, quem tiver paciência, pode ler.

página da menina:

dados do anuncio (pensando no futuro; vai que removem a página)
Ela é morena.
Tem 1,60 alt., 49 Kg, 21 anos.
Primeira vez na internet !!!
http://www.classisex.com.br/fabiane/fabiane.html
Só ligar para:
(41) 9113-3149
Das 13h00 às 23h00
atende na casa do jardim Social, a qual já descrevi aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25489

é a menina das fotos.
anuncia como 21 (se dissesse 19, não ia me surpreender).

O rosto é bonito. este é um ponto que sempre causa preocupação, quando não mostra nas fotos. Mas aí, deve ser uma coisa mais de discrição, do que de tentar esconder algo. Tem um sorriso bonito. Dá pra dar um 8,00 folgado. embora gosto não se discuta, acho difícil que alguém venha a achá-la feia.

seios, conforme as fotos.

O photoshop pegou no quadril. Ali deve ter pelo menos 1 kg a mais de gordura de que deixam entrever as fotos (mesmo porque ela se esticou toda).
evidente que mulher nenhuma vai ter uma bunda que chega a 'brilhar' como sugere aquela foto que ela se mostra toda. tá meio mole e caída.
NÃO CHEGA A SER RUIM. é que tá diferente do que sugerem as fotos. acho que se a menina se esforçasse e fizesse academia, fácil fácil ia garantir um 8,00. Da forma como tá a nota inicial é 6,5, a qual acabo arredondando para 7,0 pelo bom comportamente e participação (desculpe. é que to me lembrando dos tempos da escola :) - eu não me acerto com estas coisas de dar nota).

um aspecto interessante da casa, é o marketing quanto a ter só 'menina nova'. A responsável chega a forçar um pouco e diz que nenhuma começa 'antes' de anunciar no classisex. Bom, né. acredita quem quiser. da minha parca experiência posso dizer que não é desarrazoado concluir que pelo menos os 'amigos da casa' e um ou outro 'avulso' - eis que dá para ir lá só pra conhecer - vão pegar entre a contratação e o anúncio.

A Fabiane apresentou 'historico' coerente com as, agora, poucas semanas de classisex.
Não dá pra dizer que é 'nova'; mas também não é 'experiente'.
Ficar nesse meio tempo foi um complicador, visto que, por exemplo, o xups foi meio 'nervoso'. foi sem camisinha. ela parece não ter noção de quando o cara vai gozar, daí chupou muito preocupada com eventual gozo na boca. complicou um pouco.
no mais, transa compatível com quem procura 'namoradinha'.
esta por ser testada, quanto a uma transa mais 'animal'.
é isto.

beijo selinho.
TD positivo.
R$ 120,00 por 01 hora. não sei se tem um controle mais rigoroso do tempo ou se batem na porta, etc. .. deu o meu tempo, cai fora.

bye.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thalia - Casa no Jardim Social - classisex - 9603-8684

#5 Mensagem por zecazeca » 24 Jul 2005, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom, gente,
já falei outras vezes, e repito: meu negócio é menina tipo 'namoradinha', então não sei dizer qual a performance da menina numa transa mais animal. também não sou de colocar muitos detalhes 'calientes'. meus (poucos) posts pecam por serem muito descritivos da menina e ambiente. quem tive, interesse, então siga.

é a Thalia que atende na casa do jarim social.
http://www.classisex.com.br/thalia/thalia.html

não confundir com outra Thalia, que acho que tem tópico e anuncia no site.proibido.

a casa no Jardim Social, já descrevi aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25489

é onde atende a Fabiane, que já peguei:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26510

e também a Gabriela
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26123
e com um TD perdido na área de informação.

Dados do anúncio:
Ela é morena.
Tem 1,53 alt., 48 Kg, 20 anos.
Primeira vez na internet !!
Só ligar para:
(41) 9603-8684
Das 14h00 às 23h00

EDITANDO:
Parece que alguém viu a luz (ou leu o gpguia :) ). Mudaram as fotos da menina.
vou manter a redação original, só para não perdermos o fio da meada:
é a menina das fotos.
aqui, devo dizer, que erraram a mão legal com estas fotos.
tentaram fazer uma coisa muito 'sofitiscada'.

O primeiro problema, este de ordem mais general, em relação a todas as meninas da casa, é que elas atendem 'a paisana. Isto é, ficam com roupas normais (jeans, camiseta ...), com as quais poderiam ir pro shopping, ou na padaria. Isto faz diferença, pra quem vai procurando a menina glamourosa que aparece nas fotos. evidente que não vai encontrar.

quanto à Thalia, a situação se agrava, eis que colocaram muita maquiagem. menina de 18/20 anos, tem que parecer menina de 18/20 anos! deixaram a Thalia com uma cara de palhaça.
bom, já que ela mostra o rosto, o negócio é ficar imaginando como ela é, debaixo das camadas de maquiagem. é o que se imagina.


particularmente, para o meu gosto, num primeiro momento achei 'feia' de rosto. com uma melhor interação, pareceu 'inexpressiva'. ao final, já estava 'engraçadinha'. Então em resumo, linda eu não achei. também não é trubufu, não dando vontade de sair correndo ou pegar de quatro, só para não ver o rosto. Gosto é gosto.
editando: vi recentemente. está mais bonita. acertou o cabelo. parece mais confiante. passou de 'engraçadinha' para 'bonita' :)
o corpo é o das fotos, sem maiores intervençoes photoshopescas.

já se discutiu em outro tópico que menina muito baixa, acaba ficando desproporcional. Acho que ou fica tipo tonelzinho (muita massa, para pouca área), ou muito reta (sem as formas definidas).
no caso da Thalia, contrariando a regra, ela ficou proporcional. tá com tudo na medida, para a pouca altura.

quanto à performance, recomendada para quem procura namoradinha.
tem um comportamento compatível com o pouco tempo de casa. ainda conserva (ou conservava, quando peguei) um certo frescor de menina nova. evidente que náo se vai encontrar menina semi-virgem na zona.

volto a lembrar que faz parte do marketing da casa dizer que só pega menina nova. notem que anuncia primeira vez na internet. Para quem acredita que vai encontrar menina pronta para ser desbravada por VOCE, vá e seja feliz. Para os demais, leiam o anúncio como primeira vez no classisex, o que indica que pode ter atuado em outros esquemas e que provavelmente já foi devidamente testada pelos amigos da casa e afins.

destaque para o xups. carinhoso (de namoradinha). ela tem piercing - é assim que escreve ?- na língua. o que me gerou um certa tensão. vai que roça e machuca. Mas, não. Ela tá acostumada com um pau na boca. tratou com carinho :)

é isto. TD Positivo.

opa, ia esquecendo
R$ 120,00, uma hora (esquema padrão da casa). não sei se tem controle de tempo. acho que tem preço promocional para duas horas. só perguntando.
beijo selinho, com alguma língua.
anal. pareceu que precisava ser 'convencida' a fazer o 'primeiro' anal. Comigo não rolou.
ADENDO: se esqueci ! Ela usa aparelho nos dentes.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivian (?) - casa no jardim social

#6 Mensagem por zecazeca » 29 Jul 2005, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
oi,
informações fidedignas revelam que a menina deixou a casa.
quem comeu, comeu ...
vou deixar a mensagem para não perdermos o fio da meada.
salve,
é da casa no jardim social, que descrevi aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25489

onde tem coisa boa (com tópicos: gabriela; thalia; fabiane)

esta menina não tem fotos em site. daí ocês vão ter que acreditar n'eu :)

altamente recomendada para velhinho safado sem-vergonha ...

que procura menina tipo 'namoradinha' (em oposição aquela foda animal - a qual não sei dizer se tem o perfil)

é uma menina de 18 anos, que parece ter 18 anos.
é como aquela que se vê na saída do cursinho ou no shopping com as amiguinhas sábado a tarde.
a diferença é que esta, está disponível e abrindo as pernas para a distinta clientela.

não sei descrever pessoas.
é muito bonita de rosto.
tem um sorriso lindo.
pircing na lingua (e mais dois, eu acho).
altura 'média'. desculpa, não sei estimar. não é nem alta, nem baixa. não chama a atençao neste quesito.
corpo proporcional. há uma simetria, peso altura e demais medidas.

tem todo o frescor da juventude. como diz um colega meu: bunda de menina de 18 anos é outra coisa !

é isto: excelente para quem procura uma menina assim.

parece estar 'deslumbrada' com o trabalho na zona. demonstra uma 'pureza' em alguns momentos, que chega a ser cativante ...

atenção, não confunda. é 'nova' na zona. quem nunca topou com uma moça 'semi-virgem' na zona ... não vai encontrar agora. A menina trepa muito. tá acostumada a dar pros namorados, ficantes e afins (oh, inveja !!!)

xups sem camisinha. prometeu uma boa finalizada na boca. na hora, tirou e completou na mão. coisa de profissional. O movimento não chegou a ser perfeito, mas vale uns 8,5.

beijou muitoooo ...

anal, não quis nem conversar.

diz a lenda que já tem fotos batidas. ao que me disseram, houve quem conseguisse por email. Vamo lá pessoa, vamô tenta obter, mas com arte, pra não assustar a casa.

é bom ligar antes para a casa (vide fones das outras meninas que lá atendem, conforme tópico da casa).

assim:

gabriela: 9172-5304
fabiane: 9113-3149
Demy: 9115-4859


conheci por 'vivian'. não sei se é este o nome que vai atuar.

deve ser necessário marcar com antecedência (um dia), para ter certeza que vai pegar ela lá (é a desvantagem de menina sem foto; tem pouco movimento. daí arrisca não tá sempre lá).

R$ 120,00 (uma hora), muito bem investidos.
a vantagem da casa é poder ir para conhecer. já que não tem fotos, já se tem uma desculpa para cair fora.

fim.
boas fodas.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ex-Agatha - Casa no Jardim Social

#7 Mensagem por zecazeca » 10 Ago 2005, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Editado:

Salve,

olhando a coisa com o devido distanciamento, resolvi editar o tópico:

Primeiro, porque a menina deixou a casa (e o circuito), ficando estranho comentar-se.

Segundo, porque tendo em vista o histórico das meninas que peguei lá, essa foi um caso isolado. Uma menina que passou ao crivo da responsável (não por acaso a menina deixou de trabalhar lá, após eu comentar o caso com essa última).

Assim sendo, fica o registro, apenas, que lá tive o desprazer de topar com uma menina que já atendeu por Aghata (com anúncio no classisex), loira, encorpada, que me atendeu com todos os vícios de quem já trabalhou por agência da falcatrua.

Não parece, repito, ser o caso da Casa no Jardim Social. Dei 'azar', por pegar menina que passou na seleção e não tinha sido 'testada' pelos amigos da casa.

é isso.

zecazeca.

PS = essa Aghata, não é a de cabelo curto, que trabalhou no point do Portão/fazendinha. Deve ter trabalhado em flat na Dr. Faivre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Demy - casa no jardim social - 9115-4859

#8 Mensagem por zecazeca » 12 Ago 2005, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
é da casa no jardim social

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25489,

onde peguei coisa boa, mas tive o pior TD por mim já reportado (com a ex-Aghtata da Dr. Faivre)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27422


TD com Demy
http://www.classisex.com.br/demy/demy.html

(é anterior ao td negativo acima citado, com a outra moça)

em resumo: menina confere com o original. ao vivo me pareceu menor (no sentido de 'mais compacta'), do que aparecem nas fotos. segundo me falaram uma vez, tirando as fotos de perto, as pessoas parecem maiores.

voltando ao tema. tem um cara fechada, séria. fica melhor quando sorri (ainda melhor do que nas fotos, que parece ter tirado quando não tava acostumada a mostrar as partes a estranhos).

bom lembrar que menina nenhuma vai ser ao vivo exatamente igual às fotos. nestas, sempre tem um algo a mais, nem que seja o olho do fotógrafo. ao vivo e a paisana (visto que se veste como se fosse ao supermercado), pode causar alguma decepção.

peguei com poucas semanas de classisex. não deveria ter muito mais tempo na vida.
comportamento de quem tá (ou tava, na época) perdendo o medo da clientela. nada exuberante, ou de arrasar.
bom para quem procura namoradinha. como foi o que fui buscar, sai satisfeito.
TD positivo, portanto.
beijou um pouquinho.
anal, acho que cheguei a perguntar e ela disse não.
xups sem camisinha, mas meio sem jeito (tá aprendendo, tá aprendendo ...)

Ah, ia esquecendo, para quem se liga nisso. os seios são como aparecem na foto. diz que são naturais (e devem ser mesmo)

R$ 120,00, para uma hora.

recomendada para quem procura namoradinha, ou para quem procura algúem com o perfil indicado na foto.

é isso.
zecazeca..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Emily - casa no jardim social - 9113-3149

#9 Mensagem por zecazeca » 12 Ago 2005, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
EDITANDO:

Foram alteradas as fotos no classisex, razão pela qual estou modificando os comentários, como segue:

emilly:

http://www.classisex.com.br/emilly/emilly.html
9113-3149

peguei já tem uns bons 10 dias.

é a menina das fotos.
alta (1,72, segundo me falou), bem magrinha (até demais, segundo um outro comparsa, que a viu), com uns seios pequenos, que cabem na mão.
não é ruiva, mas tem aquelas pintas perto dos olhos que eu acho uma delícia.

é assim mesmo, magrinha e durinha.

para o meu gosto, pareceu melhor ao vivo. coisa de menina que não fotografa bem (ou não tá acostumada a ser fotografada pelada).

peguei no princípio na agência.
me pareceu meio travada, no início, acho que tinha, efetivamente, pouco tempo na vida e não dominava a técnica de controlar o andamento do programa. melhorou no transcorrer da transa.
deu pra ver que gosta muito de trepar.

é meiga, gosta de papo. pra namoradinha, tem que segurar um pouco os motores. pra vagabunda, promete.

xups sem camisinha e com gosto.
beijou na boca.
anal, nem umas dedadas.

e, foi-se.
não tenho muito mais 'detalhes', visto que não nasci para escrever conto erótico. desculpe, é o meu estilo (ou falta de ...).

em síntese. R$ 120,00, 01 hora.
dinheiro bem gasto.

bye.
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Carla - Classisex - 9149-0262

#10 Mensagem por contatocwb » 26 Set 2005, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros colegas de confraria.

Sinceramente, cada dia mais estou ficando menos feliz com
as amigas desta vida. Acho que vou abrir minha própria
lojinha, no mínimo vou poder experimentar antes para ver
se vale a pena...

Vamos lá. Dias atrás foi desbravada a Carla:
http://www.classisex.com.br/carla/carla.html

Reside no Jardim Social, próx. à BlockBuster. No mesmo
lugar tem a Emilly
http://www.classisex.com.br/emilly/emilly.html

Tratado no telefone um programa legal, animado, feliz,
com cobrada na boca até cuspir, entre outras coisas.
No telefone era animada, gente-boa, legal.

Pessoalmente, entretanto, tudo começou a mudar.
Tímida, envergonhada e assustada. Toda quieta, como
se não soubesse o que fazer... :roll:

Uns selinhos, tirou a roupa, e vi que as fotos passavam
uma impressão correta: na última vez que ela mandou
os sutiãs para a lavanderia, deve ter mandado os peitos
junto, e ainda por cima esqueceram de devolver.

Toda magrinha, caiu de boca. Mesmo tendo um rostinho
bonito (melhor que as fotos), o tal do boquete não foi
nada. Como li em outro post, parecia uma daquelas
vaquinhas de presépio que ficam só fazendo "sim" com
a cabeça.

E depois de bons... 20 segundos(!)... perguntou se era para
colocar camisinha. Pq ela gostava muito de chupar (!!), mas
para gozar na boca tinha que pagar um mensalinho (!!!) de
20, 30 contos de réis.

Fomos então pra briga. Além de um cheiro de buceta fritada
(é parecido com pneu fritado em asfalto), a perseguida é maior
que a mulher. Sobrei lá dentro.

E antes mesmo do meu pau entrar ela já começou a virar os
olhinhos e a gozar! Sou foda, só pela expectativa ela já ficou
molhada! E assim prosseguiu, com caras e bocas e sons, tentando
apressar tudo.

Depois de bons minutos, resolvi parar com a enrolação e
concluir de uma vez.

Nova surpresa: simultaneamente à retirada de camisinha, ela
já colocou a roupa. Já veio com o papo de "estou indo embora,
então, foi legal". Pensei em discutir, mas pelo tipo do programa,
pelo cheiro da infeliz, e pela cara de quem está cansada de dar,
resolvi deixar quieto. Eu não ia comer de volta mesmo.

Notas:
Corpo: 5: altura do site (1,65) (nota 9), magra (=site, então
nota 9), mas um tanto quanto sem sal (nota 4). Se
considerarmos junto o odor (nota 2), a média tem que ser baixa.
Rosto: 9: rosto de gatinha de balada.
Beijo: Item prejudicado, pq não sou fã de beijar na
boca não.

Oral: O que adianta ser desemcapado, se não souber
fazer? O que adianta prometer até o final, se mal chupa e
ainda ia querer um extra? Nota 4, e olha lá.
Anal: "até gosto bastante, mas não faço". Quesito então
prejudicado, mas merece esta observação acima! :shock:
Normal: Fraco. Pode até saber variar as posições, mas
o negócio é tiro único. Se não matar na primeira, não tem
pique para ir adiante. ? Nota... 5, pq aromas já foram avaliados
antes.

Simpatia: Como avaliar alguém em tão pouco tempo?
Ah sim: uma merda.
Fantasia: Resolvi incluir este ítem, mas não sei se
é o nome correto. É aquela disposição da piranha em dizer
"o que vc quer hoje" e fazer. Para ela, nota 5. É o tipo da
putinha de zona, mesmo: tem a onda, mas para quando
está com amigas, com um copinho na mão, um cigarro
na outra, e muita fumaça.
Preço: $150
Tempo: Uma hora e meia, mas contadas a partir do
primeiro contato por telefone. De soco, algo entre 10min
e meia hora.
Relação R$/pontos: horrível. Só tenho me decepcionado.
Depois da Jamilly, não peguei mais nada que ficasse na
saudade.

Não repito, anoto o telefone para não pegar mais ninguém
que venha do mesmo número, e se duvidar não pego mais
ninguém que diga ser do Jardim Social. E ainda taco fogo
no bairro.

Puta que pariu viu, o negócio foi feio.
Não ser serve nem para tomar nescau junto.

Abraços
Contato.
----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----
Uma mulher prevenida vale por duas. Mas eu prefiro
muito mais duas, do que uma prevenida.


--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
é da casa no jardim social:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25489
zecazeca (set/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonjur
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2005, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla - Classisex - 9149-0262

#11 Mensagem por Bonjur » 04 Out 2005, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá para todos:

Sempre li os comentários aqui citados pelos Foristas mas nunca tinha me cadastrado no site para opinar sobre as GP's com quem já saí. Eu acho que o peixe morre pela boca. Apesar de já ter tido várias frustrações com algumas delas, sempre achei que elas se acabam por sí próprias, ou seja, se não vale a pena tem vida curta nessa vida.

Pois bem. Não tiro as razões que levaram esse nosso amigo a ter a opinião que ele tem. Estou aqui para dar a minha opinião já que, eu também já fiz um TD com esta garota.

Fiquei com ela no próprio local dela que é numa casa no Jardim Social. Quando liguei, conforme o amigo citou, também fui muito bem atendido e ela se mostrou muito simpática. O que me espantou foi o local da garota, já que eu estou acostumado com certos apês centrais ou flat's da cidade. A casa é gigante e tudo muito bem limpo e higienizado. Pensei que teria que pagar mais por estar usufruindo de um palacete como aquele, mas fiquei calmo quando vi que aquilo tudo, conforme ela mesma me explicou, é apenas uma forma diferenciada e glamurosa deste ramo, ou seja, ainda tem gente que pensa legal nesse mundo, mas deixa pra lá esses detalhes.
Quanto a garota, idem a das fotos, coisa que já me agradou pois, adoro garotas estilo Gisele Bundchen. Pessoalmente eu a achei mais bonita do que está nas fotos.
Penso que o tratamento que você recebe retorna na mesma proporção que você dá, por isso fui muito bem recepcionado por ela e, depois que saí da suíte, pelas outras garotas que também atendem na mesma casa.

A única coisa que ela não tem são seios grandes. Os dela são pequeninos, mas proporcional ao seu corpo. Se fossem maiores seria, para mim, a mulher perfeita, mas aí já seria exigir demais.
Ela estava cheirosinha, xana cheirosa, hálito gostoso. Fez um oral sem capote que não posso reclamar e foi eu quem a alertou quanto ao horário pois, havia combinado só por uma hora, R$ 120,00.

Para não me alongar muito, vai minhas notas:

Beija - Sim - 8,0
Oral sem - Sim - 7,5
Cheiro - 9,0
Ambiente - 10
Discrição do local - 10
Higiene do local - 9,0 (Faltou um chinelo descartável) mas eu não estava num motel. rs. rs.
Anal - Faz mas eu não combinei. Se quizesse, mais R$ 50,00
Período - 1 hora = R$ 120,00 1/5hora R$ 150,00

Bem, para finalizar, digo que nem todo dia estamos bem e, da mesma forma que existem certas pervas nesse meio, também existem muitas que são ótimas, mas, não devemos esquecer que somos seres humanos e que um comentário feito esse do nosso amigo pode levar uma pessoa até ao suicídio. Se estamos acostumados com algumas GP's sacanas, imaginem quantos feito nós que o é da mesma forma, que fazem delas gato e sapato e ainda lhes dão o calote com cheques frios, etc... Vai saber se essa GP no dia que atendeu esse nosso amigo não estava passando por situação delicada! Temos que analizar tudo isso antes de postarmos comentários que denigrem a imagem de outra pessoa.

Eu, como disse no início, nunca havia postado nada neste site, mas eu achei, de certa forma, uma injustiça o que foi postado dela. Gostaria que outros foristas que tenham saído com essa GP tb postasse suas opiniões a seu respeito.

Um forte abraço para todos e, melhor sorte da próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zanga Zangão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2006, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa no Jardim Social

#12 Mensagem por Zanga Zangão » 05 Mar 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem dúvida tente a ser um dos melhores negócios do GP!
A casa é simplesmente fantástica, tem piscina, churrasqueira, váriso quartos e banheiros arrumados e limpos... a casa é nota 10. Segundo a dona, Márcia, a casa está diusponível para festinhas e churrascos com muita cerveja carne e, o mais imporante, PERVAS.

um coselho para os companheiros de putaria: não agendem, previamente, com um dfas garotas. vale mais a pena ir lá e escoplher [pessoalemte!!

comentários

casa programa sai entre 120 e 150 reais. No dia que fui (neste sabado), tinham 5 meninas disponíveis ( a duda, emily, e, nao lembro mais), Digo que a maioria delas são de baixo nível.. tem uma loira, no entanto, que faz o serviço como ninguem..nome? putz, nao lembro. MODERADOR, que já conhece a casa, como chama a menina loira, alta, que usa aparelho?

abraço

pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por zecazeca » 05 Mar 2006, 22:33

presentemente, anunciando, tem-se apenas, de 'loira', a ana lara:

http://www.classisex.com.br/analara/analara.html

tem também a duda (que não é loira :) ):

http://www.classisex.com.br/duda/duda.html

há algum tempo atrás, peguei uma 'emily' lá (alta, magra). até onde sei tinha deixado o staff. pode ser outra, com o mesmo nome.

cuidado com ir em 'sábado', em especial sem avisar. dependendo das circunstâncias, a casa pode estar simplesmente vazia. moral da história: ligue antes e peça para ir conhecer (é simples e tranquilo. não gostou, cai fora).

zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Duda [classisex]

#14 Mensagem por ursão » 10 Mar 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas....

venho postar mais um TD, depois da "quase-encrenca" q me meti sábado com a Babi...

dessa vez foi a Duda
http://www.classisex.com.br/duda/duda.html

atende na Casa do Jardim Social,

falemos da casa antes.....
pqp... q casa heim! me senti num mega-filme pornô americano dos anos 90! hahahahaha... piscina, sala de jogos, sauna, quadra de basquete/tênis, banheiro em mármore (tive q dar uma mijada no box... hauhauhauhaha nunca tinha mijado em mármore...) quarto amplo, ante sala (q se vc quiser rola fazer uma sacanagem no sofá), suite, etc....

agora sobre a menina....
menina linda (ao menos faz o meu gosto....) achei ela muito parecida com a pitty e a emily (http://www.maximum.ru/img/artists/photo/evanescence.jpg)
mas enfim... é a menina das fotos mesmo, só q ea é "choobiee" ela não é raquítica e nem semi-gorda, é gostosa... ela é bem rbanquinha, tem tatuagens e tem uns peitos grandes e naturais, de boa consistência... parece com os peitos de uma atriz americana conhecida como eve ou severine (procure em: http://www.askjoline.com)

qto à trepa...
cara, ontem eu tava muito estranho... "ereção eterna" huahuahuauhahuahua, não sei se é a idade batendo ou o q! mas foi engraçado.... 1º round chupetex demoraaaaaaado..... e bom, bem molhado, cavalgou, de 4 na beira da cama e nadaaaaa... então, chupetex de volta e goxei na boca da menina (não deixou escapar uma gota!!) foi pro banheiro guspir, se higienizar, conversa na cama, blábláblá, segundo round, (só tinha agendado uma hora...) foi prá chupeta,,, chupetinha gostosa de volta... mas aí foi a ereção eterna, não gozava... a guria num aguentava mais fazer chupeta e eu não conseguia gozar... uhahuauhahuahuahuahua já tava ficando chato, aí resolvi largar os betes, lavei o pinto, me vesti e fui embora (de pau duro) 3 horas depois meu pau ainda tava duro... uhauhauhauhahahauha

esse foi mais um desbravamento q valeu a pena por todo o conjunto, comer uma "rockstar", numa mansão de filme pornô, 4 horas de pau duro e uma gozada (sem tomar nenhum remédio, antes q falem isso...) e mijar no mármore :lol: :lol:

ahhhhhhh uma informação q pode ser bacana prá alguém....
a casa pode ser alugada com as meninas prá uma festa, eles fecham a casa, com as 3 meninas q tem lá, se precisar de mais eles chamam o "estoque", e rola fazer um churradco com os amigos etc.... vc paga só o q consumir (entende isso como carne/cerveja/etílicos/buceta/quarto/etc...)
assim sendo, se um dia vc ligar prá alguma daquelas meninas e elas não estarem "disponíveis" é pq tá rolando festinha! hahahahaha

o td por ela em sim, é positivo, mas o "conglomerado" tornou ele bem positivo! hehehehehe

ah.... 120 por 1h

qquer coisa MP
--- editado pela moderação ---
dados do anuncio (pensando no futuro :) )
Ela é ruiva.
Tem 1,65 alt., 53 Kg, 20 anos.
Com 95 de busto.
Catarinense !!!
Só ligar para:
(41) 9946-4191
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COXA-BRANCA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que aconteceu?????

#15 Mensagem por COXA-BRANCA » 26 Mar 2006, 16:23

Moro perto do local e sexta a noite "baixou" polícia lá, e muita, por sinal. Tava o maior tumulto!!!
Se alguém souber, favor esclarecer.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Azulejista Sebastião » 25 Mai 2006, 11:33

Nossa a casa é show mesmo! De frente vc não dá muita coisa pra casa, mas ao entrar já ve a piscina ao fundo. O quarto que estive era muito bom, muito discreto o lugar! vale a pena, pois ninguem imagina que lá é uma zona! O lance da festa é verdade sim! Vc pode reunir os amigos e fazer uma "festinha"! hehehehe tem churrasqueira, mesa de sinuca, classe A!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#17 Mensagem por zecazeca » 25 Mai 2006, 21:36

atenção.
até onde entendi houve uma mudança no quadro societário, ou seja, mudou de dono.
os fones já não são os mesmos (não sei o novo).
TODAS as meninas do antigo staff deixaram o local.
a menos que tenha uma dica certeira, não recomendo passar por lá de bobeira.
arrisca encontrar fechado, ou sem menina, ou o que seja ...

zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KurtKobainCtba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2008, 00:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ainda Funciona?

#18 Mensagem por KurtKobainCtba » 12 Fev 2008, 00:24

Caros Confrades

Alguém sabe se esta casa ainda funciona?

T+...

Fui...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#19 Mensagem por ursão » 12 Fev 2008, 08:22

faz tempo q não....

inclusive, precisoava passar a tranca na casa! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    679 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2469 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
    10 Respostas
    4204 Exibições
    Última mensagem por markvyny
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”