Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
R$ 180,00 - 30 Min - 41 99937-5849

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais

#1 Mensagem por Wothan » 13 Set 2023, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala Putanheros!

Seguindo na saga de desbravar, acabei encontrando no photoacompanhantes a Giovana.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-saeh6

conversa pelo whats, agenda marcada, me passou o endereço. Só quando cheguei no local percebi que é um privê. Rua movimentada, muitos moradores, barzinho na esquina, mecânica na outra... Fiquei pensando que para quem se preocupa com isso, a queimação de filme é pesada. Quando sai do carro tinha um casal de idosos saindo de carro na casa ao lado e ficaram me olhando com aquela cara de "que tanto homem entra nessa casa" :D

Balcão na entrada para acertar o preço e tempo... aparece a dama...
Numa escala de 0 - 10 com ser parecida com o anuncio, nota -5. A moça é bacana, mas se a foto é dela, deve ser de 2010. Tetona murcha, risco de cesaria no abdômen, buceta peluda, selinho sem graça. Ponto forte é que estava cheirosa, a bundona firme, e os bifes na buceta (enormes).

30 minutos só pra esvaziar o saco. 180,00 Haddads.

O local é organizado, tem um piscina nos fundos, o banheiro é limpo e as toalhas estavam secas.

Vi mais umas 5 moças lá, e já adianto que não gostei do que vi. Todas no mesmo padrão, "ao estilo fim de festa". Tem um monte de anúncios delas principalmente no photoacompanhantes. Tudo fake.

Se passarem o endereço Rua 19 de novembro 456 Pinhais, já vai esperto.
Não recomendo, não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais

#2 Mensagem por julyoassis » 25 Abr 2024, 20:16

Valeu cara quase que marco com essa mesma hoje porém resolvi investigar melhor na foto ela é bem gostosa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais

#3 Mensagem por GAROTOSEGURO » 26 Abr 2024, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve!
Esse privê deve ser o mesmo que um que tem nas Mercês, pelo menos o anúncio das meninas são os mesmos, não sei se elas rodam um dia em cada casa ou se alguma fechou e migraram para a outra, não sei. O que sei é que fui na da Mercês e é isso o que o amigo descreveu, enganação. Marquei com a Paola num início de noite da casa, cheguei logo que abriram. No anúncio dizia que para os 3 primeiro o anal era o mesmo valor do PG normal. A menina é magrina e com cara de vileira, nada contra a vilas, mas o anúncio é bem trabalhado. antes de ir sempre pergunto algumas coisas para evitar de na hora do divertimento virar estresse. Fala que faz de tudo, só que na hora H, nada. Oral com camisinha, sem bjo, passa xilocaína da peteca, pqp. Ou seja, é para quem ta animadão e já esteja no grau pra encapar o bichão de dar uma marretada sem precisar das preliminares. Eu nem tentei uma segunda, fiquei uma hora por 200 mangos. Na hora de sair fiquei aguardando meu Uber na recepção, a atendnete era simática, bom papo. fiquei uns 10 minutos aguardando e conversando com as que ali apareciam. Pelo o que pude notar pelas conversa são todas assim, se mbjo, oral com capa e tudo meio impessoal mesmo, Fast Fuck sem envolvimento. Pra mim não serve, mas se alguém não liga, achei as dependências da casa boas, e foi só. Ahhhh, a recepcionista era gente fina! kkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-59ur3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais

#4 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 26 Abr 2024, 22:40

O puteiro que fechou era esse
viewtopic.php?f=57&t=237116
e o atendimento pelo relato continua (e sempre será) uma merda.
Pior, agora em vez de um estão em dois lugares, como já disse em outro tópico "o mal se alastra".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais

#5 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 26 Abr 2024, 22:49

Vendo agora os anúncios fakes no photoacompanhantes tem o endereço antigo (José de Alencar 837), tem o novo (Padre Anchieta 131) e ainda tem em Pinhais! Essa merda virou franquia ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • HH de novembro de 2023
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Mansfield Smith
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por julyoassis

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”