Africa do sul, 141 - FRG

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Africa do sul, 141 - FRG

#1 Mensagem por Müller » 23 Nov 2023, 00:13

O local é um puteiro, já vi varios anuncios e mandei msg pra varias garotas que atendem ali, inclusive já percebi rotação de garotas... uma que comi chamada nicoli (que meu TD com ela sumiu por algum motivo) a um tempo atras se mudou para o local
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... itencourt/

a tabela de preços parece ser
170h
100meia
70rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Africa do sul, 141 - FRG

#2 Mensagem por Müller » 23 Nov 2023, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... querque-4/
sai com a moça em questão a um mes atras neste local, africa do sul 141 naçoes fazenda rio grande.

a moça é simplesmente estranha, ela fala estranho, ela se movimenta estranho, ela meche a cabeça estranho, como se tivesse dopada o tempo inteiro, mas tive a impressão que não está, ela é assim mesmo.

ela é branca, corpinho condizente com as fotos do anuncio, mas infelizmente é bem feinha de rosto.

no atendimento foi tudo muito lerdo, ela se movimenta devagar... me pediu pra chupar ela e eu chupei, gozou, disse que fazia 2 meses que não gozava e tava desesperada, até me deu tempo a mais, peguei a rapidinha e fiquei 25 minutos.. mas não sei se gostei de ficar a mais, sei lá.......

peguei ela de 4 e estava fedendo, e eu era o primeiro atendimento do dia.. que merda ....

embora ela tenha tentado agradar, no geral acho que ela ficou mais feliz e satisfeita que eu no atendimento, porém fui eu que paguei kkkkkk é a vida nessa de comer puta né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”