Privê Marechal Floriano Peixoto
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99551-9579

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
camargodi07
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2024, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Marechal Floriano Peixoto

#1 Mensagem por camargodi07 » 02 Fev 2024, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Julia / Prive Marechal Floriano Peixoto

Privê localizado na Marechal Floriano Peixoto, 5714, tem 2 meses a nova casa, pelo que percebi tem umas 6 garotas no mínimo, mas cuidados com os trambiques.

Boa noite, entrei em contato com a BOMBOM, que seria deste anúncio aqui.

https://www.contatinhovip.com/acompanha ... ombom-2714

Estando em contato, trocando palavras, acabei encontrando esta moça aqui.

https://www.contatinhovip.com/acompanha ... r-jlia-443

Deduzo que, a moça BOMBOM nem exista e ela atenda pelo anúncio FAKE e pelo anúncio dela mesmo.

Tá né, fui ao encontro e lá encontro a Júlia, simpática e educada.
Ela é bem idêntica as fotos, porém com manchas na região genital, axilas bem lotadas de desodorante ruim e um bafão sinistro, mas não beija na boca, refuga, não se mexe e mesmo depois de fazer ela gozar com a boca e vibrador junto, ela olhou para mim e perguntou o que eu queria que ela fizesse, aí broxei, me vesti, e comentei a ela que fazia reviews dos atendimento aqui no GP GUIA e aí senhores, eu vi mudar da água pro vinho em simpatia e preocupação, mas já era tarde.

Vai ganhar um NEUTRO quase NEGATIVO apenas pela simpatia.

100 pila por 30 minutos e usei uns 27 minutos.

Com ela não volto mais, se alguém tiver sorte, bacana, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
camargodi07
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2024, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luísa / Privê Marechal Floriano Peixoto

#2 Mensagem por camargodi07 » 02 Fev 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luísa / Privê Marechal Floriano Peixoto

Marechal Floriano Peixoto, 5714


Vamos lá, fui atendido pela Júlia, triste e de saco cheio literalmente, fui embora, e no caminho lembrei que esqueci minha corrente de prata no local, conversei com a Júlia e fiquei de voltar buscar, legal, chegando, avistei a Luísa, já havia conversado com ela pelo Whatsapp uns 2 dias antes e aproveitei que ela lá estava e a convidei para me atender.
Foi papai do céu que me fez esquecer a corrente, comecei a conversar com ela, bem tranquila, bacana, boa conversa e sorriso cativante, ela perguntou quanto tempo eu iria ficar, me aproximei e a beijei, ela nem se negou, e que beijo senhores, ela me fez ficar 1 hora.

Ela se entrega, claro que depende da pegada do cidadão, saber conduzir uma mulher, ter boa conversa e claro, higiene e cuidados pessoais e eu sou um cara extremamente chato com isso e exigente, pois pagamos o que ela acreditam merecer.
No pega, carícias intensas, beijos demorados, chupadas, massagem, ela é completa e que boca, chupa maravilhosamente e sempre sorrindo, a dama gosta do ofício, ela pede mais, mexe sem parar, conduz a transa.

Ela tem sim 40 anos, cabelos curtos e cores originais, mechas grisalhos, uma gata, silicone nos seios, perfumada e muito cuidadosa com a higiene pessoal, chupei até a maçaneta da porta do quarto com ela, brincadeiras a parte, eu tive até que beijar os pés dela, uma delícia de mulher e excelente companhia.

Como relatei, comigo foi maravilhosa, recomendo demais, ela faz anal e diz que adora, mas eu não desbravei, já estava mais que satisfeito apenas pelos amassos e bom papo.

150,00 pilas no encontro muito bem pagos e super satisfeito e vou voltar assim que cair os pagodes na conta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gfxhr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Julia / Privê Marechal Floriano Peixoto

#3 Mensagem por 501867_JR » 03 Fev 2024, 09:40

Já peguei essa "Júlia" em 2021. Na época ela anunciava como Paola Bombom (o Bombom do amigo aí de cima me fez lembrar dela). Tem anúncio ativo como Paola Macedo, tá no link do meu TD.

Meu TD:
viewtopic.php?f=56&t=221931&p=2658269#p2658269

Segue o baile...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apis
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Ago 2005, 05:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê Marechal Floriano Peixoto

#4 Mensagem por Apis » 20 Mai 2024, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Muito boa tarde Foristas.
Retornando do além, escolhi a Luísa desse prive.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gfxhr
Como sempre estou pela região sempre quis ter uma opção para investir 30 minutos entre um compromisso e outro.
Contato por WhatsApp rápido, acertamos meia hora rumo para lá e subo as escadas. No topo da escada tem um escritório de dentistas e eles.
Uma recepcionista que também atende me recebeu e me levou a um quarto de decoração simples e um colchão no chão;
Fiquei aguardando e ela chegou. Nada a ver com as fotografias do anuncio. Bastante grisalha e aparenta ter bem mais que a idade anunciada.
Como já estava lá e fazia tempo que não me aventurava decidi ficar.
Quando ela tira a roupa... nova decepção. Muitas cicatrizes pelo corpo e mais flácido que o normal. Nas guerreiro não desiste e fomos pro coito.
Ela fez o que eu pedi, dentro do combinado, por isso a nota NEUTRA.
Na saída cruzei com a bombom que atende lá, uma mulata alta mas também nada a ver com os anúncios.
Segue o baile.
Rosto 6
corpo 6
boquete 8 ( o que salvou)
Transa 7
TD NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por curtoasprimas
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”