Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 41992521275

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#1 Mensagem por Bah_Tche » 09 Abr 2024, 10:56

MANCADA
Nome da Garota:Carol Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no Centro de Curitiba e resolvi conhecer a Sintra Massagens que estava na minha lista de desejos. Fiz contato com a Carol Loira e recebi a seguinte mensagem:

"Oi amor tudo bem , atendo próximo ao círculo militar, o meu programa e 250 uma hora , se for um tempo menor negócio , tenho amigas ,vc pode conhecer e escolher a menina na hora , pode vir direto rua Carlos Cavalcante 55, sobre loja , só interfonar , das 10:00 até as 22:00. Todos os dias"

Chego no local indicado na mensagem (porta fica bem na via movimentada e um café ao lado), interfonei por várias vezes mas ninguém responde.

https://www.classivip.com/sintra-massagens/carol-loira

Mancada total! Perdi viagem apesar de dizer na mensagem: "pode vir direto rua Carlos Cavalcante 55, sobre loja , só interfonar"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 09 Abr 2024, 11:44

Grandes chznces desse puteiro ser o sucessor daquele muquifo que ficava na inacio lustosa 394, inclusive usam fotos de algumas meninas que usavam no site do hárem e supostamente atendiam na inácio lustosa por volta de 2017, 2018, mas as mais interessantes nunca estavam na casa, mesmo que vc tivesse agendado 05 minutos atrás. Fica o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#3 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 10 Abr 2024, 21:10

Antigo Inácio Lustosa 394 Segundo informações seguras de outros confrades. Me relataram que a moça bonita em questão https://postimg.cc/9r38CpM5 postimg.cc/9r38CpM5.
Me disseram que ela existe já foi vista. Mas ninguém sabe se atende. Ou onde atende. Thai? Sintra. Cavalcante 55?
É usada como isca pra agendamento e fica o tempo todo como um DISCO RISCADO. VAMOS AGENDAR? VAMOS AGENDAR? VAMOS AGENDAR? Quando o caboclo chega. Não está. Então na hora de ir embora tem um papel escrito com uma taxa de visita.

Resumo da casa. Se não pagar aquela taxa? Me falaram que é um local baixo nível. Só que agora custa entre 250 a 300.

Não me recomendaram esse local até por questões de segurança.

Também me relataram que a thai massagem. Já fui e achei muito bom. Está queimada. Pois também estão usando a imagem dessa moça lá. Que FURADA da THAI se queimar ´por tão pouco.

Deixo o benefício da dúvida pra outros confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#4 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 10 Abr 2024, 22:22

Pelo relato do colega o jeito de operar do puteiro é o mesmo, como diria um filósofo "o mal se alastra".
Na Inácio Lustosa agendei com uma tal de Angel umas 03 ou 04 vezes e nenhuma vez ela estava lá, aí vinha o show de horrores do desfile, mas comi umas 02 ou 03 razoáveis.
Outra isca para pegar trouxa é essa
https://www.classivip.com/sintra-massagens/kessy, mas ela existe, comi ela uma vez naquele prédio horrível da Conselheiro Laurindo com a Sete de Setembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#5 Mensagem por Bah_Tche » 11 Abr 2024, 10:28

Sei que a Pérola do link abaixo atendia no prédio da Praça Tiradentes apt 402 com o nome de Bella. Ela existe, mas se atende nesta sucursal ex-Inácio Lustosa, aí já não posso confirmar.

https://www.classivip.com/sintra-massagens/perola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#6 Mensagem por 501867_JR » 12 Abr 2024, 06:19

Não querendo poluir o tópico, mas essa Kessy que nosso amigo johnnycomedordemocinhas menciona já é puta beeeeeem rodada. Ao menos as fotos são bem antigas. Deve ter uns 10 anos que ela tem 20 anos.

Tentei marcar uma vez qdo comecei no ramo da putaria (ando aposentado temporariamente) e acabou não dando certo. Sorte ou azar não sei. Segue o baile!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro

#7 Mensagem por Carter Slade » 12 Abr 2024, 14:27

Tópico virou bate papo. Desse jeito melhor levar para assuntos gerais. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Cavalcante
    0 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por novo18anosto
  • Luana Cavalcante
    por du50sp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por Chimbador_ZN
  • Patrícia Cavalcante
    por Paulotd2 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Paulotd2
  • Luiza Cavalcante
    por garotodanado » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    2244 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”