Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)
R$ 200,00 - Telefone: 6969696969

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 6
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)

#1 Mensagem por zecazeca » 21 Jul 2005, 10:31

A casa da Moly é descrita aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Cheguei a fazer parte da mobília da casa da Moly uns tempos; daí deixei de ir (falta de tempo $$$$).

Um contato meu dos velhos tempos veio com a informação de que tinha havido uma 'dissidência' na casa, sendo que a Loide havia aberto outra bem em frente.
Segundo me falaram a casa já tem uns 02 0u 03 meses.

A Loide, para quem foi na Moly pelo menos nos últimos 10 anos, é a Loira que ficava a noite cuidando do bar e do caixa.

Bom, apesar da noite fria, o destino quis que as coisas fossem se organizando e acabei indo lá (com mais dois foristas - ou um Moderador e um ex-forista, o que será discutido em algum outro tópico que se abrirá, com certeza).

voltando ao assunto do dia.
Não sei o nome do local. Fica como Casa da Loide - ou Loide's place, para que quem fazer um paralelo com a Moly's place.

fica em frente - exatemente 'em frente', ao portão da Moly.
recapitulando. quem vai na Moly passa em frente ao portão do Clube 03 Marias, não tem com errar, tem uns bons 20 metros a fachada do referido clube.
após vem uma subidinha pequena. Na subidinha, ou seja, 'grudado' no 03 marias, tem, A DIREITA de quem vai, o portão da Molly. A ESQUERDA fica a Loide.

bom, na Loide, depara-se com um pateo, uns 20 veículos.
não tem como errar a entrada da casa.
é um salão, com um bar e televisão grande (rolava DVD com show Zeze di Camargo e Luciano). mesas e sofás.
uma boa alma nos mostrou a casa. a par do salão, tem uma sala íntima - para striptease (R$ 50,00, direto com a moça).
Para o outro lado, 02 (ou 03) quartos, mais uma única suíte.

a Loide me falou que a noite tava 'fraca' de mulher. pode ser verdade, pelo horário (muitas das moças já deviam ter feito o 'seu'), pelo frio e por ter jogo. só indo mais vezes para ter uma noção mais clara.

para ter mais informação, conversei com umas das moças sobre o esquema. Igualzinho igual que nem a Molly. A pedida da moça foi R$ 150,00; tem mais a casa (R$ 50,00). vai ter moça pedindo mais; pode ter caso de conseguir por R$ 100,00.
ou seja, brincandinho, brincadinho, alguma coisa entre R$ 150,00 e R$ 250,00 ....
não deve ter 'entrada' ou consumação. Preços usuais no ramo: R$ 5,00 uma cerveja (lata) ou uma água mineral (garrafa).

fica aí a referência, o caro e o barato são relativos. vai quem quer.


é isto.
zecazeca

PS acho que tá na área errada. não é agência. é uma 'casa de programa', como antigamente. coloquei aqui, por uma sinomia com a casa da molly, que também está nesta área (por engano!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 22 Jul 2005, 08:28

Complementando as informações do nobre "Zecazeca".

Nome: Lóides
Endereço: Av. Três Marias, 401
Telefone: 3372-0382.

Não vou comentar pois o "Zecazeca" já o fez com sagacidade. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai of fire
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2006, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fiz um TD ontem pela Lóides...Molly's place and Aquários

#3 Mensagem por samurai of fire » 19 Jan 2006, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jo e Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente a Lóides estava D+
Cheguei por volta das 18h e só saí depois da 01h.
Excelente o atendimento, as gp são muito atenciosas, principalmente a Jo.
Uma loira, corpo muito bonito, :roll: inteligente e sabe o que faz.
1,70m
olhos castanhos
na medida do prazer
nota 9 geral.
Ah, tb tinha a Manu, bronzeadíssima; a Natasha, cara de baby; a Isadora, sempre maravilhosa; e dentre outras a ??? Ih, devia estar muito alto naquela hora, e não lembro do nome. :?
Tb era boa, mais carnuda que a Jo, mas tb competente.
1,60m
olhos verdes
cabelos castanhos
mediana
nota 8.
Dapois da 1h a Molly estava vazia, Harumi e umas 6 gp marcavam a presença.
Agora no Aquários é outra história. Lá pelas 3h, ainda deu para comer um churrasco feito pela casa (às quartas-feiras) na faixa para os clientes.
Aí só tive olhos para outra Natasha, 18 yo morena com olhos claros e muito fogo. Não deu para repetir o TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 01 Set 2006, 14:47

ontem fui nessa casa e novamente tive uma impressão meio ruim da coisa.
na companhia de alguns aposentados...
só pra atualizar, o preço continua R$ 150 mais o quarto.


Eu tenho a impressão que as GPs de lá são meio Down...não sei. vou lá e fico deprimido.. e não é a primeira vez que vou...
ontem tinha uma Gp chama Scheila, 22 anos, loirinha, segundo ela tem um filho, mas ela estava mais deprimida que eu. sai de lá com vontade de passar nas Mercês, falar com algum capuchinho... rola um clima meio tristonho na casa...

mas tem Gps bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

passadinha...

#5 Mensagem por Meursault » 29 Set 2006, 03:49

Bem, debate ontem sem o Apedeuta ficou sem graça.
Entre ver o Alckmin e o Cristóvam trocando gentilezas e a Heloísa falando bobagem e ir na zona, preferi a segunda opção.

Fui para encontrar uma pessoa, que acabou chegando lá depoiis!!!! (incrível!)

Enfim, passadinha na Molly antes, só pelo estacionamento e tinha mto carro.

Fui para a Lóides,mto carro também, mas decidi entrar para ver.
Muito homem. Embora a maioria estivesse em uma salinha Vip.
Fiquei conversando com uma tal de Manuele, q parecia meio desinteressada. Daí chegaram uns caras e ela foi lá com eles.
De interessante mesmo tinha uma loira, Gisele, q estava fazendo Strip, e só vi de passagem. Mas me pareceu mto bonita e gostosa. Acho q volto lá só para conhecê-la. A Lóides disse q é nova....

De resto, mto homem, como disse. E mto homem, pouca gp, é omesmo q mta demanda e pouca oferta: logo, a oferta comanda.... resultado: preço alto e cu doce. Fui embora dali.

E a continuação da noite está em outro post!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keyser Sose
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jun 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gisele - Loides Bar

#6 Mensagem por Keyser Sose » 25 Jan 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados :

Faz tempo que não posto um td, até porque andava meio paradão.
Enfim, ontem fui ao Loides Bar, que fica em frente a Molly.
Eu e mais um amigo fomos na Molly, ficamos lá um tempo tomamos umas e pedimos um show pra umas meninas lá. Visto o show, tomamos mais umas cerva e quando a gente tava saindo da molly, olhamos o portão da Loides que fica na frente da Molly e entramos.

Demos uma olhada, a noite tava começando ainda, mas já tinham umas garotas, como não conhecíamos a casa, pedimos pra duas moçoilas nos mostrarem a casa. Feito isso, uma delas, que aliás era uma delícia, a Ale, falou que o show da outra era muito bom e tal e como a gente tava ali fomos conferir. A mina, a Gisele (goxtosa) fez um belo show e acabamos nos empolgando e fizemos um td com as Duas.
O lugar é bem legal, quartos bons com toalhas novas e sabonete lacrado, aliás o quarto que a gente pegou tinha 2 camas de casal grandes e contava com banheiro arregado.

Gisele:

oral: 8 , bom, sem capote, faz com vontade mas tá começando ainda
() : 9 apertadinha e quente
rabisteco: não perguntei, mas de repente faz
rosto: 7 não é nenhuma miss, mas dá pra pegar fácil
beijo: 9 beija com vontade tipo namorada
fight: 9 mexe bem faz o q pedir
simaptia: 10, gente fina, conversa bem sem falar demais
geral: 9
preço da brincadeira: meio salgado, 150 pila, por 1 1/2 h, mais o quarto que foi 70 pila, mas para as duas, eu acho q valeu. Não regula o tempo, nem o pessoal do lugar regula

A outra mina só fez um oral, mas até fazia o serviço completo, mas tava meio cansadão :roll:
nota 8 pra ela, que era bem gente boa

Ah, trocamos as minas na boa, sem stress!
Volto com certeza!

Infelizmente a mina não tinha teledone ainda, porque tá chegando agora na Cidade já que é de Santa Catarina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

randeco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2005, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loides Bar

#7 Mensagem por randeco » 05 Fev 2007, 22:44

Bem é a primeira vez que posto aqui e achei que não devia passar em branco minha experiencia.
Lá estava eu e um amigo à procura de diversão.
E aconteceu a poucas horas de hj, segunda feira lá pelas 21:00hs.
Chegamos na MOlly e estava com uns 15 carros e resolvemos conhecer a Loides.
Lugar agradável, porém só havia nós dois na casa.
Achei que era o horário, mas saímos de lá 23:00hs e nenhuma alma viva entrou lá .
Além disso tinha umas 8 pervas e todas com ar de depressão, pouco papo e umas risadinhas aki e ali.
O preço é o mesmo relatado anteriormente R$150,00 mais o quarto R$50,00.
Não tivemos sorte como outros amigos tiveram.
daria uma nota regular para a casa e para as meninas. Fica longe da Molly em termos de atendimento e simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por ursão » 18 Mai 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

ontem estava com meu amigos GPGuianos nessa zona, lá dentro,papo vai, papo vem, CD e Miojo degustando suas bebidas, qdo olho pro lado já vejo uma mulher q me chamou a atenção,

loirinha, estaura mediana, corpo violão, rostinho de leste europeu e cabeloinho curto toddo erradinho, na hora já fiquei "rijo"... huahuahuauhauha

papo vai, papo vem, fomos comer uma carne em comemoração ao aniversário da casa, comemos q nem uns condenados, tomamos a coca-cola q deixaram na mesa por engano e voltamos prá dentro da casa, qdo a loirinha me aborda:

"oi, adoro homens grandes, desses q me combrem..."

na hora já pensei q PPP do cacete...

mas não, a guria tarou e fomos pro quarto, inevitável....

chegando lá, aquele amassamentojá deitamos na cama, beijos de mulher fodedera, fomos prá ducha....

voltamos ao quarto e amassamento, chupetex deliciosa, perdeu um bom tempo ali e sem capote....

depois encapotou e veio por cima, mulher quente, mais chupeta, nova toca, ppmm, mais chupeta e terminei gozando na chupeta de volta...

novo banho, 1h15 depois da entrada no quarto...

valor da morte 100 reais + 50 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 21 Mai 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
esse td foi no final da outra semana e é mais um dos que estavam na caderneta.

foi com a Ale. ela atende na lóide mais nos dias perto dos finais de semana.
corpo em cima, barriguinha (no meu limite) mas foi a menos mercenária) que me abordou naquele dia. logo, encarei de boa.

o preço depois de uma choradinha ficou em R$ 100 + R$ 50 do quarto.
pagos com cartão de débito.

os quartos são bem limpos e o que eu fui estava bem espaçado.

a gp fez oral sem camisinha e eu gozei com certa dificuldade.
tadinha. acho que odiou eu bombando quase 45 minutos...

teve uma hora que eu tava quase desistindo...rs maldita cerveja!

mas o resultado foi legal.
só não foi melhor porque eu bebi muito antes.

não repito. mas volto porque a casa sempre tem algumas gps boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAZGEMER
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LOIDES - THAIS

#10 Mensagem por FAZGEMER » 23 Mai 2007, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito dias atrás. Não relatado em razão de viagens e falta de tempo.
A casa é boa. Achei melhor que a MOLI. Pelo menos o plantel é mais atualizado, entende?
A menina foi atenciosa e provocante. Loirinha de cabelo curto, corpo legal e uma bunda gostosa.
Papinho legal. Disse que mora na casa e está disponível todo o tempo que a casa está aberta.
Quarto razoável, mas meio salgado pras 50 pilas.
Horário foi meio controlado. Uma hora, com direito aos procedimentos de pressão. (insinuações de horário vencido).
Ela faz um oral legal. Não regulou posições e demonstrou gostar do esporte.

É o relatório.

Passemos à decisão:

SIMPATIA: 9
CORPO:8
ROSTO: 9
BUNDA: 9
CUPs: 9 (sem)
METs: 9 (apertadinha)
ANAL: não cheguei a perguntar.

Retribuição: R$ 100,00 + o valor do quarto (R$ 50)

Pretendo voltar.

FAZGEMER

"E vamos adiante que pela frente tem gente"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Suruba

#11 Mensagem por Meursault » 12 Jul 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly, Renata e Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Continuando o relato do nobre amigo J.O.

Depois de ver o Boca ganhar magistralmente a Libertadores, e como a casa estava meio fraca, decidimos ir na concorrência (ah....o capitalismo e a livre concorrência!!!!!)

Chegando lá, a moreninha Kelly já vem e grudanimin!!!!! Linda de rosto, e acerto um strip com ela....

Ela faz e voltamos à mesa, para negociações. Neste ponto, tiro meu chapéu ao J.O., :-chapeu-:
Excelente negociador, provavelmente esse sujeito veio do oriente médio!! heeh!!

O preços foram como acertados acima, os quais reproduzo para seguir o protocolo:
100$ por menina, 40$ do quarto (para cada um de nós), por uma hora, com direito à troca.

Como já estava com a Kelly, fomos para a suite e comecei com ela mesmo......
Devidamente higienizados, ela quis fazer o oral com capote, mas viu que não lograria exito, já que era eu iniciante nesta arte surubística!

Então, as soon as possible, ela retirou o invólucro de látex e começou a chupar sem camisola, de forma magistral. Excelente o oral, veio por cima e ficou cavalgando por ali até ela gozar!!!

Trocamos mais algumas vezes de posição, e neste momento vi a Renata livre do J.O., imediatamente fui para lá........
e fiz a troca de meninas..

Uma hora, que eu lembro, estava a Renata cavalgando por cima e ela e a Kelly se beijando.... Espetacular........ e enquanto isso, cutucando o rabinho da Renata. (o guria deliciosa!)

Agora, não lembro porque, não terminei ali, e fui partir para a Taís, mas demorei 0,00003s e o J.O. me passou a perna!! eheh!!!!

Chamei a Kelly de novo e pedi para ela chupar e acabei gozando na cara dela, gargante e tudo o mais (daí ela saiu para pegar uma coca e tirar o gosto! hehe!)

Bem, já tinha passado um tempo e fui me re-higienizar, e qndo voltei dei mais umas estocadas na Renata, e acabei gozando punhetando mesmo!!!!

Acabei não comendo a Thaís.

A Renata merece um repeteco!

Mas foi uma excelente diversão!!!! A ser repetida, desde que com o apoio do negociador J.O.!

Era isso!

M.

Qq coisa, MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Daniele catarinense

#12 Mensagem por LOBO GUARA » 08 Mai 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS CATARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na Molli estava meio devagar entao resolvi passar em frente , para minha surpresa tinha umas catarinenses bem interessantes numa mesa, conversa pouca e pau, fizemos um sexo gostoso apesar de eu achar o quarto e o banheiro separado meio foda a gata é um tesao mete mesmo e gostou do Guara, notas
Rosto 7
Corpo 8
Peitos 6 nao tem
TREPS 8
Simpatia 7
Geral 7.5
Preço 200 menina+50quarto+20cerveja

Aprovada , corrigi o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Oscar Maroni » 20 Jun 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 19/6/8.

Encontro dos foristas na Moli e após dois belos strips a caravana se dirige a Loides.
Lá, com o referendo do camarada Matte Leão escolhi a vítima: Rose.
Morena, cabelos cacheados. Não tão gostosa e um pouco tímida.
Iniciei as tratativas e confesso que estava indeciso. O panorama mudou quando fiz a pergunta do que rolaria e a resposta foi monossilábica:
“TUDO”.

Fechei negócio e parti para o quarto.
Ao TD.
Quarto bacana, com aquecedor, fundamental com a temperatura atual. Iniciou com uma mamuca sem capote. Estava com o saco cheio e não demorei para esvaziar, aconteceu com ela por cima e soltei a primeira manada de esperma.
Após o primeiro round, batidas na porta anunciam alguém do outro lado. Mesmo com a GP cabreira de que pudesse ocorrer uma invasão ao quarto, abri a porta. Camarada CD (me corriga se errei) comunicando que a inspeção iria para outro local.
Ciente de que os companheiros seguiram a jornada, continuei o que havia iniciado. Fiz a famosa Higienização (By Aladim), e dei seqüência aos trabalhos.
No segundo round iniciei com uma massagem manual na bucetinha, percebendo a excitação da companheira solicitei que voltasse a cantar no microfone e fui atendido. Oral cadenciado. Excitado com o oral parti para o PPMM e depois peguei D4, quando acabei gozando novamente.

NOTAS
ROSTO: 6 (Não é gata, mas passa)
CORPO: 7 (Corpo normal, não é cavala mas tem uma bunda interessante)
SEIOS: 5 (Pequenos)
ORAL: 8 (Bom, cadenciado)
VAGINAL: 8 (Bom também. Não regula posição)
ANAL: Sem Conceito

CUSTO:
R$ 100 + 50 do quarto -
Tempo: Uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#14 Mensagem por ursão » 15 Jul 2008, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 94.

Dias atrás, casa lotada e tva difícil de arranjar uma gatinha.

Derrepente a Milly deu bobeira, siau de uma mesa, indo prá outra, era a hora, dei o bote, negociamos os valores e fomos ao quarto.

Banho tomado, fomos prá luta, a menina só chupa encapotada, uma bia chupeta, mas é meio eurada, fica de olho na toca o tempo todo.

primeiro round deu uns beijinhos e já foi na cavalgada, D4, franguinho assado e D4 de volta, porra na borracha, papo vai, papo vem, duha de intervalo, ela vai com vc, mas não te toca muito, voltamos pro quarto e já comecei D4, franguinho assado, de ladinho e porra na toca de novo.

Apesar de ter dado duas trepadas gostosas faltou um clima mais agradável, não sei, faltou algo.

A menina é alta, morena magra, peitos pequenos e com pouco efeito de gravidade, porém naturais, um sotaque de si lá aonde, cabelos pelo ombro sempre presos, dentes tortos, até certo ponto é um charme pq não transtorna a face dela.

Ponto negativo é q está fumando constantemente, o q deixa ela com um cheirinho de conzeiro desagradável, para compensar chupa halls preto, mas é prá tentar enganar o santo.

R$ 150 dela
R$ 50 do quarto
R$ 26 reais de bebidas em geral.

leva netro pq não vale o custo, se cobrasse menos e o quarto fosse mais barato ganhava um positivo, sem contar na mendigância de bebida das outras GPs da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Mai 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ellen do Lóides Bar

#15 Mensagem por saidebaixo » 17 Jul 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acidentalmente, acabei no Lóides Bar na semana passada.

Passei na Molly , mas tava fraco. Aquela homarada e poucas pervinhas no momento. Atravesseia a rua pra conhecer o Lóides.

Eu tava num atraso danado. A casa tava vazia ( de homens) mas tinha uma boa meia dúzia de GPs. De repente surgiu a ellen num vestido desses bem curtinhos, pernas gostosas...

Papo vai papo vem, me convenceu sem muito esforço a ir pra suite.
E lá fomos nós.

Garota toda simpática e conversadeira. Retribuí o papo mas sempre descartando alguma peça de roupa da referida, até que ficou sem nada.
Já foi atacando e disse que não ia ficar pelada sozinha e foi tirando o que sobrava das minhas.
Beijoqueira, e isso é bom, foi me lambendo todo até chegar agradavelmente ao Jr. Ali ela dedicou um tempo bem bom.
Não sei pq não gozei fácil. Fiquei admirando aquela boquinha se deliciando com meu caralho até que resolvi pegar D4.
Que rabo gostoso. Tudo firminho.
Meti de tudo q foi jeito. O Jr estava realmente heróico naquele dia. Acho q meti por toda a hora de uso do quarto. Pra gozar acabei na punheta mesmo . olhando aquela gostosa mostrar a buceta.

A gp foi dedicada e simpática. Não ficou regulando o tempo.Recomendo.

Notas:

Rosto:9
Buceta:10
Bunda 10
peitos: 7
Seviço: 9

Preços: Putz. não negociei. Paguei 150+ 70 pela suite (mas valeu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Lóides

#16 Mensagem por Meursault » 28 Jul 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Após meio ano de TD's de negativo a meia-boca, eis que passeando pelos lados de Santa Felicidade resolvo voltar a um buraco quentinho outrora já frequentado.

A moça em questão é a Kelly, de uma suruba com uns nobres estrangeiros, acima narrada.

Um frio desgraçado (pqp, como sou idiota de querer fazer TD com 5 graus de temperatura lá fora), mas vamos lá.....

O oral da moça é espetacular, demorado, alternando velocidade, com direito a halls e tudo....
Fantástico.
Ficou meia hora lá, chupando, chupando e fazendo maldade e não me deixando gozar.

Na hora do fight ela veio por cima e foi rápido, mas bem satisfatório.

Já era tarde, paguei e vazeis!!!

notas:

rosto: 7,5 nem bonita, nem feia.
Corpo: 6 - meio judiadinho.
Oral: 9,9 - excelente, melhor parte.
Vaginal: 9 - cumpridora de tabela!
Anal -x - não fez, mas disse que faz.

Custo: $130
Casa: $70

Valeu por ter sido o primeiro TD verdadeiramente positivo do ano.

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Rose

#17 Mensagem por LOBO GUARA » 27 Out 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Sai com esta menina por indicaçao de um amigo , ela é uma delicia acho que é a melhor da casa tomamos banho e pau chups com camisinha e treps , de quatro ppmm, por cima ela vai muito bem na brincadeira é bem limpinha e se cuida ponto importante, gazada , cerveja e 2 round, ela veio por cima e pau detetonamos tudo de novo achei ela bem apertada por isso consegui gozar a segunda e meio bebado milagre, notas
Rosto 7
CORPO 7
TREPS 8
CHUPS 6
SIMPATIA 10
SEIOS 9
BUNDA 8

custo beneficio 150 + 50quarto+ muitas cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Japinha

#18 Mensagem por LOBO GUARA » 02 Dez 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava numa tarde tranquina e fui lá semana passada , conheci esta japinha que sonha em ser aeromoca , ela e magrinha mas bonitinha, fomos para o quarto banho e a moçoila começa uma otima chupada e depois uma deliciosa pegada e esfregaçao , ela veio por cima de costas e começou um otimo sobe e desce no meu pau , demorou muito bom, e depois ppmm, 4, ladinho por cima e para minha surpresa ela pediu que gozasse na boca dela e por incrivel que pareça a moça gosta do leitinho nao deixou escapar uma gotinha sequer, e tragou tao vigoroso liquido,

notas
rosto 6
corpo 6
treps 7
simpatica e falante

preço 150 + quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vandao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Ago 2004, 12:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

loides-- GP Karine

#19 Mensagem por vandao » 15 Jan 2009, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom...cachaça é uma merda mesmo...
fui apenas tomar uma cerveja no loides ontem a noite,mas depois da várias latinhas criei coragem pra fazer um td...a escolhida foi a karine,ou será que eu é quem fui escolhido pela GP,sei lá... mas deposi de acertado o valor fomos para a suite do local.
aí comecou a encrenca... de roupa a gp era bem gostosa,mas sem os panos ficou muito sem graça..bunda estranha,meio disforme(nem boa,nem ruim--apenas estranha) bebeu um pouco demais e tuma trepada eu só tolero uma pessoa que beba demais..(eu mesmo e + ninguem....hehehe),mas nao tava totalmente ""tchuca'' --só um pouco.
oral competente,molhado,babado,lambido,com tentativa de garganta profunda e atencao especial à cabeca do pau... cavalgada de frente forte,tapas ba bunda da gp ,troca de posicao e leite na borracha...
banho de intervalo ,breve repouso e volta ao batente com mais oral, de repente o celular da louca toca,ela para de me chupar,atende o fone,volta pra cama e continua falando ao cel e ao mesmo tempo chupando o meu pau...divertido à primeira vista,mas estranho já que a ligacao se prolongou um pouco..
nao me aborreci muito,mas perdeu o brilho...olhei no relogio ,disse que tava na minha hora e zarpei..
tinhamos combinado anal,mas resolvi abortar...
volto ao local,mas nao com a gp.
150 dinheiros mal investidos na gp
70 dinehiros da suite.
110 dinheiros em cachaca(eu+gp)
ficou caro pra qualidade da trepada
fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happy man classic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por happy man classic » 03 Nov 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa entrei e sentei no sofá a guria tava perto e veio sentar do meu lado perguntou se ja conhecia a casa eu disse que não. Apresentação fomos ver os quartos aproveitando a privacidade dei ums amassos e puxei e tentei um beijo na boca ela aceitou. Voltando pro sofá foi difícil resistir ao ppp mesmo porque na volta da apresentação meu pau já tava duro dentro da calça. Negociamos e fomos.

Mestiça japonesa de cabelo comprido castanho ou ruivo a iluminação da casa não me permitiu ver (ou a cachaça hahaha). Fomos pro quarto que fica em frente ao banheiro tem que ir enrolado na toalha tomar banho. Eu tomando banho ela entra em seguida só então noto que não tem nada de peito zerada zerada mesmo qualquer cueca que tenha musculo peitoral tem mais peito que ela (sem veadagem só comparando) porque a guria é uma táboa da cintura pra cima. Só pra prevenir porque quando tava no sofá tinha volume hahaha pôs algo dentro do sutiã burro eu que não apalpei durante a pegação da apresentação teria notado.

Na apresentação já tinha me deixado de pau duro no chuveiro rebolou esfregando a bunda no kct e no quarto começou um oral que seria o oral da minha vida eu de pé na cama com as mãos no forro do teto ela me chupando esfregando a buceta na minha canela mas tive a idéia de interromper pra chupar a xana dela e aí fudeu ela lembrou que tava a trabalho e começou a pressão tipo "goza bem". Aí fomo pra meteção e não deu pra dar a segunda porque ao finalizar ela pulou da cama e começou a se vestir. Mas foi bom porque pra mim pelo menos pro meu gosto ficou num meio termo entre a namoradinha carinhosa e a puta safada não sei bem explicar.

150 preço mínimo da puta da casa mais 50 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldNights
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por GoldNights » 19 Dez 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol(Meio ruivinha) e Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

Estava eu jogando um vídeo game após ter chego em casa de um dia cansativa de trabalho(Sim, eu sou um eterno adolescente). Quando meu telefone toca, um amigo me convidando para irmos ao My Flower(Excelente casa). Topei, tomei um banho e fui, chegamos lá 22:15, as primas todas ocupadas, a querida Chris nos disse que não daria para nos atender hoje, feito isso, rumamos à Moly, chegamos lá, parecia campo de futebol, 11 homens de um lado, 11 de outro, mais uns homens perdidos, e só homem, para todos os lados. Ficamos tristes e resolvemos ir para a casa mesmo. Quando saio da Molly, eu olho o banner: "Loíde's Bar". Olho pro meu escudeiro da putaria e digo, é aqui mesmo!
Chegamos lá, casa bonita, bem arrumada, mas poucas primas que fossem de chamar a atenção, mas tinham duas ou mais, eu não preciso de mais de uma, acima disso é lucro. Nos sentamos uma loirinha bonitinha veio conversar conosco, e então chama uma amiga que dava medo até, eu na maior cara de pau viro para a querida e digo que não estava interessado nela e sim numa outra, e aponto a menina que me chamou a atenção. Ela vem e chama uma outra amiga. Ambas lindas, deliciosas, cheirosas, verdadeiras arautas da putaria, redentoras do mel divino. Começamos a conversar e pagamos um show, mas antes do show, ao sair para fumarmos um cigarro, discutimos valores sobre uma ida ao motel, as meninas ficaram felizes que deu até gosto. Rumamos ao motel.
No caminho, beijos na boca, pegação e muita safadeza, compramos umas bebidas e fomos.

Ao chegar no motel as duas dançando para seus respectivos acompanhantes, rebolando, roçando, uma loucura. Dois quartos o motel, fomos para o quarto de cima e lá ficamos os quatro dando umas risadas, a libertinagem passou a tomar conta do lugar, mandei o escudeiro para baixo com seu bibelô sexual. Comecei a beijar a menina enquanto a despia, loucura acontecendo, tesão rolando, tirou minha roupa, me jogou na cama, me chupou um pouco, o oral dela não dos melhores mas ela se esforçou por que eu pedi, subiu, me beijou e sentou no nabo. Trepadinha gostosa, ela por cima cavalgando, às vezes eu pegava e bombava nela enquanto segurava a moça contra meu peito. Pedi para gozar na boca dela. Poxa vida, deixou a desejar, apesar da menina ser boa no que faz e ser bem gostosinha, o oral não foi legal. Chupou, chupou, não finalizei. Demos um tempo. Depois foi rolando mais sexo, D4,FA,PPMM,Ela por cima. Finalizei, mas não dei muita bola, tava bom fazer o sexo em sí e não gozar. Depois de um tempo ela vai ao banheiro, a menina que tava com meu amigo, sobe até meus aposentos, eu a chamo e começo a ganhar uma bela de uma masturbação. Que mãozinha, que rostinho, que safada. Quando minha parceira chega, sem jeito se dirige para o quarto de baixo e meu escudeiro finaliza nela num D4. Tudo feito, vamos embora.

Meninas:
Carol (Minha)
Rosto - 10(Um rostinho lindo de safadinha)
Peitos - 8
Bunda - 10(Que delícia)
Corpo - 9(Seria 10 se ela já não tivesse sido mamãe)
Vagina - 20(Que coisinha bela, cheirosa, raspadinha e bem molhadinha)
Oral - 6 Ponto baixo dela!

Carolzinha (Bibelô sexual)
Rosto - 10(Que cara de peraltinha safada)
Peitos - 9(Pequenos, mas firminhos)
Bunda - 8(Pequenina, mas bonitinha)
Corpo - 10(Tá bem a menina)
Mão - 10(A única coisa experimentada do bibelôzinho)

Brincadeira -
R$ 1,136,00 as duas meninas e a casa com todos os custos. (4 horas de cada menina)
R$ 269,00 Vis à Vis, suíte Especial para dois casais.

Valeu à pena? uhauhuha Perguntam se valeu à pena comprar um bilhete para o ganhador da Mega-Sena?

Se volto? Tô querendo voltar hoje, foristas! RECOMENDO! (Mas só elas, acho eu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torak
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)

#22 Mensagem por torak » 10 Mar 2010, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Vou começar falando uma coisa. "Não serve pra profissão, esoclhe outra"
Pela descrição acredito ser a mesma que o amigo acima cirou como bibelo sexual. A mina reclamo que não conseguia sentir prazer fazendo programa e que tava doendo, na boa que merda isso. Fazia cara de que tava entediada, regulava possição e pior de tudo fico de frescura para dar e queria ficar batendo punheta cois que ela nem sabe fazer, ficava me esticando o freio e dando soco nas bolas.

Rosto: 8
Seios: 6
Xota: 9
Geral: 5



Sinceramente eu não volto, mas as vezes foi comigo a implicancia.


editado pela moderação:

pagou quanto para a puta e ficou quanto tempo com ela.

matte leão

moderador

10.03.2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vandao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Ago 2004, 12:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

loyds- gp natasha - doida-negativaço-

#23 Mensagem por vandao » 03 Mai 2010, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:natasha

Fez Anal:NÃO
::basta:: sexta feira,passadinha basica na molly onde o numero de cuecas estava insuportavel para as 4 ou 5 mulheres disponiveis(as outras estavam envolvidas em uma festa na sala vip) e vapt. dou um pulo na loyds.. sempre fui bem recebido e desta vez nao foi diferente. me encantei com uma gp,engracadinha e acertados os honorarios fomos ao fight. ai comecou a merda: chupa sem capote mas tambem sem entusiasmo..nao aceitou ser chupada. depois de um tempo socando a doida comecou a se agitar,dizendo que queria gozar(acreditei...hehehehe..) e parece que conseguiu(acreditei de novo...) bom: se o td ja nao estava legal,ai caminhou pra merda mesmo: depois de supostamente ter gozado, a doida passa a ter odio de sexo,ou do parceiro,sei lá. DIsse que depois de gozar nao fica boa compania, e nao fica mesmo. tudo incomoda a maluca: assim doi,assim nao dá,nao aperta,nao puxa,vai logo,goza logo que eu nao estou aguentado e daí pra frente...a piranha me encheu tanto o saco que parei,tirei fora a camisinha e desisti. Aí ela veio com a conversinha que eu estava sendo tao legal ate aquele momento e que isso nao devia prejudicar o TD em sí. Respondi que ela tinha transformado o TD numa bosta pura. tomei o segundo banho e vazei sem gozar. nao tem jeito pro assunto.é desequilibrada.é daquelas mulheres que quando gozam(se é que foi verdade...)tem ojeriza pelo pau que chupou,pelo pau que entrou em sua buceta. lamentavel...espero que o dia a dia coloque essa doida de volta para aquela zona do interior de onde ela nunca deveria ter saido. só serve pra capiau mesmo....
150 reais jogados na fossa.
FRIA---GELADA---FURADA--
NOTA ZERO
SUGIRO AOS COMPARSAS QUE CAIAM FORA- DOIDA DE PEDRA-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)

#24 Mensagem por Meursault » 16 Mai 2010, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Estive no aniversário da Lóides, após uma passagem que pela Molly, que estava fraca. A casa estava com uns caras tocando e as meninas vestidas "de gala"! heheeh! Havia uma loirinha, com cara de novinha, dançando animada. Ainda que tivesse ido para ficar quieto, percebi o potencial e já fiz a devida marcação territorial!

Após poucas conversas, lembrei-me do sábio ditado que "foda adiada é foda perdida", acertei os valores com a moça por ali mesmo e rumamos ao quarto.

Um frio absurdo, ela tira a roupa e vejo que o corpo é absolutamente fantástico. Nada de mulherão, mas menina com tudo em cima, peitinhos durinhos, bundinha durinha, uma delícia!

Pele macia, que exploro com muito gosto e dou uma passada por uma bucetinha cheirosa e deliciosa. Não aguento, meto a capa e começo a meter. Neste ponto ela foi um tanto quanto burocrática, mas nada de reclamação. Gozei com ela de ladinho, vendo aquele corpinho maravilhoso! Paguei e vazei, para a segunda parte da noite.

Notas:

Rosto: 9 - Linda.
Corpo: 10,5 - Talvez o melhor que já peguei/paguei. Nada exuberante, nada de peitão-bundão ou coisa assim. Ninfetinha, das gostosas!
Oral: x - Não dei tempo de fazer.
Vaginal: 9 - Lubrificada e aguenta bem.
Anal: x - Rejeitou qualquer incursão próxima.
Beijos - 9 - Tímidos no início.

Custo: 200$.

Casa: x - não sei, ganhei o pagamento da suíte de outro companheiro que lá estava.

Volto? Com toda certeza, pelo repeteco e para poder explorar melhor os seus dotes.

O TD será positivo, porém faço a ressalva que logo após eu gozar ela já começou a se vestir e etc. Darei o positivo porque na hora da foda não houve qualquer estresse, e não poderia cobrar dela o mesmo tratamento de uma mulher apaixonada!

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Dani gata

#25 Mensagem por LOBO GUARA » 06 Dez 2010, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Parmalat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Molly e o planteu era velho conhecido como estava a fim de jogo novo acabei saindo e por um instante pensei faz tempo que nao vou na Lóides , e resolvi entrar nao vi nada legal quando estava saindo avistei uma miragem , uma gata realmente muito gata claro já tinha tomado meu vinho , mas olhos claros e um baita conjunto rosto corpo , pouco papo quarto , banho tomado juntos cama, ppmm, 4, lado e tudo mais gostei mesmo novo banho e mais festere e repeteco porra na borracha, gostei
Notas
Simpatia 9
Rosto 9
Corpo 7,9
Conjunto 8,3
Peitos 7,99
Bunda 7,99
Treps 8,28
Geral passou com folga e grata surpresa brinquedo de 200 bem gastos vale quanto pesa , fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebopracarai
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)

#26 Mensagem por bebopracarai » 18 Fev 2011, 07:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí putanheiros, é foda não ter o que fazer...

Estive na Lóides, na ultima quarta-feira, e puta que pariu, as putas estão muito barangas... Das 10 presentes na casa tinham 2 que davam pra encarar... Conversei com a Fernanda loira 1,70m pernas bem torneadas, seios fartos, e com a Norminha, morena exuberante, 1,60m, bunda grande e muito gostosa, do tipo mulherão...

Comeria as duas, mas tive que optar, escolhi a Fernanda, fomos para a suite, tiramos a roupa, ducha, e fomos pra cama... A puta é muito insonsa, boquete sem graça com capote, começou com uma cavalgada sem emplogação, coisa do tipo "mulherão desengonçada", fora o hálito de cigarro que acabava com qualquer tesão, resolvi deixá-la D4 pensei que podia estar fodendo com a Norminha e finalizei... que trepada sem graça... tomei uma outra ducha e vazei...

Os números:

Altura: 1,70 - neste quesito é mulherão
Rosto: 7,0 - normal
Seios: 9,0 - grandes e naturais
Cintura: 6,0 - sobram alguns cm
Buceta: 7,0 - sem emoção
Bunda: 6,0 - falta um pouco mais de conteúdo para compensar o conjunto, aceitável
Pernas: 9,0 - longas e torneadas
Tempo do TD: 25 minutos
Custo do programa: R$ 200,00 - padrão da casa
Custo da suíte: R$ 80,00 - caro para o que é oferecido
Bebidas: R$ 180,00 - muito caro pelo que se bebe

Total do prejuízo: R$ 460,00

Não recomendo a Lóides, as putas estão verdadeiramente horrorosas, dificilmente eu volto, quem sabe pra pegar a Norminha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o cara30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2010, 13:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)

#27 Mensagem por o cara30 » 18 Fev 2011, 13:10

BOA TARDE

ESTIVE NA CASA SEMANA PASSADA ,COMO BEM DISSE NOSSO AMIGO UM HORROR ,AS MENINAS SÃO MUITO FRACAS E O PREÇO SUPERVALORIZADO ,SABENDO QUE É SÓ ATRAVESAR A RUA DAI SIM VAI VER COISA BOA .

UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**carlinhos**
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2011, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Grazy

#28 Mensagem por **carlinhos** » 02 Out 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um bom tempo que não aparecia na Loides e hoje resolvi dar uma passadinha la, como sempre cheio de mulher e falta de homens tinha uns tres já acompanhados.
E a mulherada tava solta todas animadinhas e louquinhas pra dar a bucetinha kkkkk
Sentei pedi uma cerveja ai veio uma ruivinha bem gatinha falar comigo e muito simpatica. Conversamos um monte até que fomos para o FIGHT.
Nossa me surpreendeu não achei que ia aguentar tanto kkkkkkk

Rosto: 9,0
Bunda: 7,0 bem redondinha
Peitos: 7,0 são naturais
Corpo em geral: 9,0
Oral: 9,0.
Anal: 0. Negou.
Fight: 8,5.
Geral: 8,0.

310,00 mas bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Lóides - Santa Felicidade (Dissidência da Moly)

#29 Mensagem por Charles Tranquilo » 15 Mar 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito já há algum tempo...

Tinha ido a Molly que lá a perdição é boa mas não tinha encontrado nda que me agradasse, não pelas mulheres, mas pelo fato de estarem praticamente todas acompanhadas :( , e aí atravessei a rua e fui parar na Loides...

Chegando lá me deparo com a Josy, uma morena gata de olhos verdes, simpática e gostosa!

Batemos papo um bom tempo e pago um Red Bull pra gata, negociamos os valores pra sair da casa, pois não queria meter uma hora apenas pois era pouco... :D

Saímos dali e fomos para o My Garden...

O atendimento da gata é bom! Chupa gostoso e sem camisinha, mete bem e tem um corpo em cima!

Notas:

Rosto: 8,8 – A menina é gata! Dá pra namorar.

Corpo: 8,0 – Ela é gostosa, não é perfeita mas é boa

Bunda: 8,0 – Tem uma bunda boa!

Seios: 7,5 – Confesso que adorei os seios dela qdo ainda estava de roupa, mas qdo tirou me decepcionei um pouco pois são um pouco caídos, mas nda que desabone a gata

Coxas: 8,3 – Coxas grossas e boas

Atendimento: 9,0 – Qto a isso não tenho do que reclamar! :)

Valor: 200 paus pela garota + 150 pra tirar a garota da casa + 30 do Red Bull – Total: R$ 380 paus (Fora o motel que não me lembro bem qto foi agora, mas acho que foi uns 70 pilas)


Conclusão: Valeu a pena pq ficamos a noite toda se não teria saído meio caro... Mas a Lóides anda mto fraca de mulher ultimamente... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”