Espaço Lilith - Galeria Tijucas
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3203-8403

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Espaço Lilith - Galeria Tijucas

#1 Mensagem por Meursault » 25 Jul 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres,

Hoje fui conhecer um espaço novo, que acho que abriu há pouco tempo.

A localização é ótima para quem está pelo centro, pois fica na Galeria Tijucas e dá para subir tranquilamente como se fosse em qualquer outra sala comercial. Ao estilo do que há no Edifício Asa.

Porém, ao contrário dos locais que fui no Asa, esse está super novo, recém reformado e muito aconchegante. O serviço ofertado é um menu com diversos tipos de massagens, que vão de 30min a 1:15h, e de 100 a 400 reais (para a massagem Nuru, que é a mais completa).

Agendei e fui. É um espaço de massagem, e, na hora, havia apenas a Anny, então não pude conhecer outras massagistas. Ela me disse que ainda estão no começo e estão buscando mais meninas. Atualmente estão em 3.

Fui tomar uma ducha, e, novidade, foi-me entregue um kit de higiene lacrado, em algo de muito bom gosto. Em limpeza e organização não deixa nada a desejar em relação às outras casas de Curitiba.

A Anny me recebeu com um robe preto, que deixava instigante o corpo dela. A Anny é morena, siliconada, em forma. Bonita e gostosa. Perguntou qual seria a terapia escolhida e falei que a Nuru. Ao entrarmos, ela perguntou se preferia a massagem antes, ou depois.... Bem, optei por depois.

Sendo assim, após a ducha, deitei-me na maca, beijos de ambos e ela começou com um oral muito bom. Não aguentei e pedi para retribuir, ao que ela parece ter gostado. Devidamente encapado, fui para o tradicional PPMM, fiquei um pouco, depois a coloquei de quatro e, por fim, chupou até deixar gozar na boca. Após, ela fez uma massagem enquanto conversávamos e ela me explicando a idéia do lugar e tudo mais.

Infelizmente, quando vi, meu alvará havia expirado e precisei ir. Ela me disse que irá sempre avisar das novas meninas, e voltarei sem sombra de dúvida com a Anny.

Enfim, lugar surpreendentemente positivo.

TD - 10
Garota - 10
Local - 10

Abaixo segue o link do local.

https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... co-lilith/

M.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jul 2024, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Espaço Lilith - Galeria Tijucas

#2 Mensagem por Meursault » 01 Ago 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres,

Voltei ao local, dessa vez para conhecer a Cleo. Quanto à casa, nada a acrescentar, mantendo o mesmo padrão de recepção, higiene etc.

A Cleo também mantém o ótimo padrão da casa. Loira, alta, silicone (não é minha preferência, mas o dela e nela ficou muito bom), corpo em forma, simpática e um belíssimo sorriso.

Ela me recebeu no quarto, já com beijos que fizeram com que a escolha da massagem fosse a óbvia, a Nuru. E ver aqueles belos seios dentro do jaleco já foi me aguçando.

Roupas devidamente tiradas, aprecio o belo corpo da loira e me delicio com sua perseguida, até ela fazer sinais de que havia gozado. Trocamos de turno e o oral dela é feito com maestria, um dos melhores já recebido nessa minha curta vida de TD’s.

Para evitar a queimada de largada, devidamente protegidos, passamos para a posição clássica PPMM, e depois a viro de bruços para apreciar a cintura e a bunda esculpidas, finalizando por ali mesmo...

Após a lascívia ser satisfeita, passamos a conversar animosidades, ela demonstrando muita simpatia, desenvoltura e inteligência. Poderia, facilmente, passar o restinho da tarde por ali, entre conversas e massagens (eram 15h...).

Mas o alvará sempre vence, e vou-me para as demais tarefas que nos fazem humanos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Espaço Lilith - Galeria Tijucas

#3 Mensagem por Meursault » 19 Ago 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nobres,

Bom dia. Semana passada estive novamente na Lilith, agora com uma pequena mudança no layout dos quartos.

Dessa vez marquei com a Nicole, já que ela iria viajar e precisava aproveitar a oportunidade, senão somente quando voltasse.

Ela é uma morena mais bronzeada, e mais encorpada. Não é exatamente meu perfil, mas, vamos lá, né. Ela seguiu o roteiro da casa, não foi um poço de simpatia, mas também não há nada que ela não tenha feito ou colocado restrição. Fizemos as posições normais e finalizei no PPMM, sem finalizar na boca (não sei se faz).

Também não a achei tão simpática – talvez pela comparação com a Cleo –, então foi algo meio protocolar. Não é negativo, é um positivo – porque cumpriu ao que se dispôs e, aí, acho que é mérito da casa por ter essa orientação – mas com séria tendência ao neutro.

That’s all.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Ago 2024, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3235 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6409 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Gabriela (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”