Manhattan Café - Pinhais

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CFC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manhattan Café - Pinhais

#1 Mensagem por CFC » 09 Ago 2005, 01:42

Então galera alguem conhece a Gorete em Pinhais, perto do HSBC, uma casa que só tinha mulheres de alto nível, e que as gp não ficam enchendo o saco com drink essas coisas, e são super "gente boa", o preço começa nós 200 -150, só que leva´por 100 fora o quarto, algum tempo atrás fiz algumas festas lá, fiquei um tempo fora e me falaram que nao era a mesma coisa, alguem foi lá ultimamente?
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbctba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa pinhais gorete

#2 Mensagem por cwbctba » 09 Ago 2005, 09:24

fui la outro dia, o local é muito bom, continuna com muitas gatas, evite final de semana que as meninas devem viajar, melhor dia terca a quinta,, conheci duas catarinas de massaranduba, lindas gostosas, uma loira Patricia e uma moreninha que me fugiu o nome,,preçoj menina de 100 a 200,, quarto 40 ou 50,, consumaçao la eu nao pago , mas parece que é 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dono de boate
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2005, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manhatan Café

#3 Mensagem por dono de boate » 09 Ago 2005, 13:13

Caríssimos colegas..... Essa realmente é a Manhattan Café... Casa ao lado do HSBC, aberta diariamente de segunda a sexta( não abre finais de semana).... Cerveja a 8 reais....... Consuma mínima R$ 20,00..... Já estive lá várias vezes e posso garantir que a casa é umas das melhores, senão a melhor.... Super segura e o ambiente é bem aconchegante.... Vale a pena ir lá e tomar uma berinha....As putas não ficam pedindo bebida e a maioria tá na faixa de 100 a 150 a hora mais 40 do quarto... Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Azulejista Sebastião » 25 Mai 2006, 12:10

O Manhattan Café é muito bom mesmo! fui la a mais ou menos 1 ano atras, e nao voltei pq é longe, fora isso as garotas sao muito bonitas, ambiente agradavel, e quer lugar mais discreto que la em pinhais? Os quartos sao otimos, vale a pena fazer uma visita! O problema é que o preço é meio salgado, mas não vi mulher feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2006, 12:25

Realmente é longe, eu não iria, do outro lado da cidade no meu caso. Mas meu brother Azulejista Sebastião, você já foi em tudo que é lugar, hein? Essa sua regressão tá engraçada, como disse um outro brother, com essa regressão você vai conseguir chegar até a sua infância, a primeira bronha e até o seu nascimento, que foi a primeira vez que você viu uma dita!

Seja bem-vindo ao fórum!

Aquele abraço,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 25 Mai 2006, 14:46

asssino em baixo, mulheres bonitinhas, tipo as da mirlei (bons tempos) bom nível e claro, preço meio caro, mas negociando bem, entre bebida, quarto e menina vc vai gastar R$ 200.

nos finais de semana tem o pessoal do inteiro que vem correr no autódromo, ou mesmo quando tem corrida, aí inflaciona. mas no meio da semana é bem legal.
é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

atualizando...

#7 Mensagem por Meursault » 11 Ago 2006, 01:32

nobres!

Já havia tentando conhecer a referida casa em outra oportunidade. Não consegui e me contentei em admirar o portão! hehe!

Mas agora finalmente consegui. A casa só abre de segunda a sexta, a partir de umas 6, 7 horas da tarde.

Impressões sobre a casa: Local de alto padrão, com dois quarto no andar de baixo que são salas "VIP" (não com as da lido, metro etc), mas para uma festinha mais particular com amigos. Preço, segundo a gerente, 50 reais. Tem uma que tem até um lugarzinho para shows.

No andar de cima tem as mesas, uma espécie de camarote, um pequeno palco e um bar. É o local "central", digamos assim!
Do lado de fora uma churrasqueira bem interessante, e disseram-me que vão fazer uma piscina.

Os quartos, que me lembro: tem dois quartos conjugados (Aqueles com um banheiro para dois quartos, o risco é no meio do TD ter um Voyeur: -Tá bem aí, hein parceiro!! enfim!! :lol: ) Uma suíte normal e uma master, com hidro e tudo! bem interessante essa última. São de padrão bom, mas achei meio salgado o preço do quarto para uma hora apenas: começa em 60, e a master é 80...

O preço da bebida começa em 6 reais a bera, 8 a skol beats. E os preços normais dessas casa para wisky etc.

Quanto às meninas: o padrão é bom, nada que faça se sentir na mansão da Playboy, mas qndo fui tinha umas 8, todas tdzáveis. Não fiz td algum, estava apenas para observar e conhecer o lugar. (além de ter achado caro o quarto!)

Não cheguei a fazer uma pesquisa de preço para medir a variação do IPCA e do IGPM em relação aos td´s, mas falaram que o minimo é 150, mas creio q saia por menos.

Acabei conversando com uma menina nova, super simpática, gaby, que não encheu por bebida nem nada, mas que foi bem agradável como companhia.

Quanto às outras tinha uma loirinha com rostinho bem bonito, mas um pouco acima do peso. Ooutra loira com um belo corpo, rosto nem tanto, mas uma cara de safada na hora que eu tava pagando... (e isso q ela tava abraçada com outro cliente e me olhando com "apetite"!!!)

:D

As cenas deprimentes ficam para a Gorete alta dançando no palco, e para o cliente (o supracitado) na maior pegação com a gerente da casa!!!! :P

É um lugar interessante para ir com tempo e $$$ sobrando. Bom nível, a casa pelo menos é melhor q a Molly. Quanto ao plantel tenho dúvidas, faz tempo q não dou um pulo ali perto do Tres Marias, mas a última vez q fui não me agradou.

Ah, tinha uma loira q fez um show de dança do ventre, muuuito gostosa, e um belíssimo show!!! mas qndo ela tirou o véu deu vontade de dizer: não...não faz isso não minha filha.. põe de volta, põe!!! :lol: :lol:

Enfim, gostei da casa, e imagino que em dias de mais movimento possa ter mais meninas interessantes (tinham várias, mas pode ter mais!!)

era isso!! qq coisa, MP!

ps. To aprendendo a usar essas carinhas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

L ou A

#8 Mensagem por Seven » 31 Out 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:L. ou A.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem, ontem, sem ter o que fazer, os brothers entocados, fui tomar uma gelada (a despedida definitiva, pois não vou mais beber álcool), , então fui no largo beber a última. o bar do alemão foi o contemplado. lá inseri a última dose guela a baixo. rs bem, tava por lá, pensando na vida, saboreando o chopito, tava vendo, como tem mulheres de vida fácil por ali né? acho que elas vão jantar naqueles restaurantes antes de ir pra labuta...

bem, no final do chop, encontro um amigo das antigas, (sento-me novamente à mesa e a última já tinha virado, penúltima kkkk)
depois de uma conversa (sobre putaria, claro), resolvo ao melhor estilo Dr. X, levar o rapaz para conhecer alguns exemplares de locais onde se pode, alugar buceta por hora.

como o cara, mora em pinhais, acabamos indo ao manhatan café, engraçado, não vi a goreth lá.
mas tb não perguntei. rs senão ela começa a reclamar do movimento fraco, cois a tal...rs

Bem, o preço é bem negociável. como negociamos com duas, acabamos consegfuindo um desconto melhor. eu dei sorte! a gp que acabei escolhendo, correspondeu à expectativa. como eu não tinha bebido muito, estava mais exigente..

o que me encheu o saco, foi pagar R$ 80 no quarto. os de R$ 60 estavam ocupados.
os quartos até que são legais. mas R$ 80 mango é o preço de uma boa foda num privê do centro.... entre uma dose de não sei o que + quarto + puta, acabei gastando R$ 220. se não tivcesse o quarto, seria justo.

bem, oral sem capote, poucas bombadas e gozei, novo banho, e aí começa o problema, kadê o menino aqui de corresponder à segunda?
"calma, sem pânico, olha as curvas dela, pega, aqui, pega, lá,..." quem já passou por isso sabe do que eu to falando...

enfim, funcionou. soco denovo, tempo acabando (pelo menos foi uma hora de verdade) toc toc, na porta, acabei gozando e com uma cara de feliz, saí do quarto. rs (motivo de risos do meu amigo que espera no bar)

notas:
bunda: 8 mas não encostei
seios: 10 na medida!
rosto: 7 - malditas marquinhas de espinha...
cintura: 10
barriguinha: "algumas nunca terão, outras, sempre v]ao ter" by mersault. dei azar.

__________________________
Povo, agora quanto ao nome dela, ela me disse um nome, mas eu no meio da conversa perguntei o nome real, e ela disse outro. eu lembro dos dois. mas não lembro qual era o nome de guerra.
como isso pode até dar processo, vou lá, próxima vez, pesquiso e arrumo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 21 Fev 2007, 16:18

que bela surpresa quando vi a goreth chegar no ocal do evento do Bem bolada com uma gp gata! muito gata!

tenho que ir lá pra conferir a quantas anda a casa.
na última vez, resolvi dar um tempo porque o preço estava pra subir.

e se subir, deixa de valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

randeco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2005, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Manhatan cafe

#10 Mensagem por randeco » 08 Mar 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de forum ..irei relatar meu primeiro td aki no forum.

a gata em questão comentado pelo nosso companheiro Seven 666 chama-se Bruna.

Gatíssima do Rio Grande do Sul, embora não tenha nenhum sotaque de gaucho, mas não atrapalha em nada.
descrição da gata:

Cabelo: compridos e loiros,

Altura: 1m e 65 cm, com marquinha de biquini e fio dental,

Idade: 19 anos,

Seios: pequenos pra médios em pé, lindos,

Bunda: ANIMAL sem estrias nem celulite,

CUzinho: estava um pouco cabeludo mas lindo tbm,

Buceta: raspadinha apenas com uma faixa até o clitóris,

Lábios: minúsculos, parece que é uma ninfeta virgem ( que de virgem não tem nada)

Papo: muito simpática

FIGHT:

Gatinha que faz o estilo namoradinha, o beijo é apenas selinho e muito ás vezes uma ponta de língua, mas não comprometeu o td.
Só chupa com camisinha , o que perde um pouco o tesão da coisa, mas faz com vontade.
não regula posição nenhuma, embora a xaninha seja aparentemente pequena, aguenta bm o tranco.
Não é de gemer muito, mas fica com aquela respiração ofegante. Apenas gemeu quando falei que irira gozar com ela de quatro.
Não sou ficar gozando 1.000 vezes, prefiro dar uma bem dada e demorada e foi assim que fiz 40 minutos metendo e controlando o gozo.
Gosta de agradar o cliente e fica te elogiando....pensei até que era um deus grego de tanto elogio, mas sabem como é, em zona deve-se dar 90% de desconto com esses papos.


VALOR: RS150,00 (é tabelado pra todas as garotas) mais R$65,00 do quarto e R$20,00 consumação.
meio salgado, mas só valeu a pena porque conheci a Bruna.

A casa estava com poucas garotas na hora que chegamos 19:40. mas foi enchendo mais tarde. o foda é que chegou um comboio de carros pra uma despedida de solteiro, ainda bem que fui rápido e levei a Bruna pro quarto....A pior coisa que tem é tomar SOPA em zona. gostode borracha é FODA.
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CAFÉ MANHATTAN

#11 Mensagem por Adriano Furacão » 08 Mar 2007, 17:50

Ontem, como fui procurar aquele puteiro no Condominio Portal da Serra em Pinhais e não achei, resolvi dar uma passada no Manhattan para avalição. Entrando no estabelecimento, parece bem agradável, lembrando realmente o estabelecimento da Molly ou de um outro que conheci em Sorocaba. Tudo aparentemente novo, limpinho, bom nível. Pedindo o meu drink, minha primeira surpresa desagradável: o preço de uma dose de Vodka é R$ 25,00 !!!!! E o preço do energético, que NÃO é Red Bull, tb é de R$ 25,00!!! Um absurdo, uma exploração!!! Conversando com as minas, as mesmas me passaram a cotação: preço mínimo na casa: R$ 150,00 Caraca!!! Não vi uma mina que justificasse este preço. Comentando com a mina, que tudo estava muito caro, que outros puteiros comparáveis cobravam menos, a mesma me sinalisou que apesar de o preço mínimo ser R$ 150,00, poderia haver uma negociação até R$ 100,00. Qto aos quartos é aquilo que já foi relatado: R$ 60,00 o mais barato!!!
Diz a garota que lá já abre às 14:00 h, e que as garotas que moram lá já atendem neste horario. Mas considerando que cheguei lá por volta das 18:00 h, e as minas estavam começando a aparecer no bar, não sei não!!!
De qualquer maneira, achei extremamente caro, e quanto às garotas tenho certeza que por menos mufunfa se consegue coisa bem melhor nos puteiros de Curitiba. Se a dose de Vodka fôsse R$ 10,00, acho que tava de bom tamanho. Outra coisa: te trazem a Vodka já com um monte de gelo no copo, ou seja, você nem vê se realmente é a Smirnoff que colocaram, e se a dose está correta!!!
Com certeza não volto mais lá!!!

A. Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12 Mensagem por Meursault » 28 Mar 2008, 11:34

obtive a informação que fechou, e reabrirá na Marechal sabe-se lá onde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAZGEMER
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CAFÉ MANHATAN - PINHAIS

#13 Mensagem por FAZGEMER » 28 Mar 2008, 18:32

Dei com a cara na porta no mês passado, em plena quarta-feira.

FAZGEMER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#14 Mensagem por Meursault » 28 Jun 2008, 01:03

Reabriu, na Ébano Pereira, ao lado do Hotel Laos. Passei lá, a casa é interessante, com varias salas vips. Só ainda está vazio de mulheres. A partir da semana que vem há promessa de novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Aninha (ex-Luna) - Weissopolis Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2074 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”