Dr. Muricy, 527 - Apto. 04 - Centro
R$ 30,00 - Telefone: (41) 3324-6837

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Dr. Muricy, 527 - Apto. 04 - Centro

#1 Mensagem por sedutorctba » 17 Out 2005, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Tabata

Fez Anal:NÃO
amigos
não sei se já existe tópico deste lugar, mas vamos aos fatos:

anuncia na tribuna ( tabata japa ) = não é japa.

corpo: seios pequenos e murchos, o restante é legal, nota: 7
rosto: 7
atendimento: 6, saiu no meio do oral "pra atender celular" ( migué, pois tenho certeza de que foi ser vista por outro cliente que estava na casa ( tipo cardápio). , oral encapado e não sei se beija, mas eu não beijo gp, nota 5
td: básico, oral e trepada fast food " MacTreps ". nota 6
local: predio antigo, meoi queimação pois dá pra ter certeza de que todo mundo que trabalha na reguião sabe que é um puteiro, não conheci o banheiro, mas é no corredor: nota 5.
preço: 30,00 1/2 hora 40,00 1hora normal , 70,00 com ela e outra faz anal.
enfim, é um Mactreps, de alta rotatividade, e ao ir até lá com uns 100,00 voçe come o plantel todo.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorFodão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2006, 14:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yoko

#2 Mensagem por DoutorFodão » 18 Fev 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fui conhecer o pricê e como o colega já falou este lugar é para o fast- fuck:

Umas seis meninas atendemdia e noite. Como eu falei que não havia marcado com nenhuma das garotas, fui apresentado ao plantel:

Tem uma japonezinha que atendia na Eng. Rebouças (Naoki), mas acabei conhecendo a Yoko. Para um taradão como eu, não tem como não querer dar uma trepada depois de conhecer a variedade da fauna local.


Local simples, banheiro acabado e pelo que me falaram funciona 24 horas.


Yoko: Estilho menininha, safadinha e com uma bela bundinha.
Vamos às notas:

rosto: 7,00 -
corpo: 8,00
bunda: 8,50 -
Oral: 7,00 sem no começo, logo encapota.
Xota: 8,00 - usou KY ( )
Anal: disse que faria e na hora refugou.
Beijos: sim

Bom, o programa lá custa R$ 50,00 - se for só oral, R$30,00 -
Ainda tem a opção de umazinha de até 30 minutos por 40,00

O custo benefício conveniente p/ dar uma no centro sem muita delonga.
Voltarei algum dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atletadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2006, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Atletadosexo » 23 Mai 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Naoki

Cara... o lugar é legalzinho....

tive la esses tempos, sóq eu ainda não era "afiliado" do GPguia, então num postei...

Essa Naoki é uma mestiça muito gatinha, pros padrões da casa e pros preços ta jóia.

bonita, um corpinho 10, nifetinha mesmo, deve te uns 19 aninhos, o unico problema é que ela não se empenha muito, tipo, até te agrada, mas a coisa sai meio mecânica sabe??

Mas vale pela guria que é gatinha mesmo e pelo preço.

Só fica atento que elas tem mania de troca as gurias quando o cara num conhece e tem mais meninas com a mesma caracteristica na casa.

Tipo, quando fiz o td com a Naoki tinhma + 2 mestiças orientais na casa.... então fica esperto. Se bem que das duas tinha uma que tbm era bem encarável.

Notas.

rosto: 8,0
corpo: 8,5 (ninfetinh com bundinha empinadinha)
oral: 6,0
vaginal: 8,0 apertadinho e gostoso
anal: não faz

espero ter ajudado

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorFodão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Fev 2006, 14:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por DoutorFodão » 25 Mai 2006, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Naoki

Naoki

Já conhecia a Srta. em um privê do Rebouças, nos idos de 2002, 2003.

A menina anuncia na tribuna e fui parar lá nesse privê encontrando-a acidentalmente. Aliás, deveria se adotar o nome artístico de naoKY, pois a japinha não leva ferro sem passar o troço na xota. Estava até sonegando esse TED, por não achar digno de registro aos ilustres foristas.

Mete muito e rápido.Quer fazer o cara gozar logo prá terminar "o serviço". Odeio GP que fica naquele PPP: " goza, meu bem"... "goza vai"... "

Ao boletim:

Corpo: 6,00 Os anos de estrada judiaram...
Seios: 5,99 Pequenos, o tempo, a gravidade e "a gravidez" são vísíveis
Bunda: 7,00 Já foi bonita, mas a gravidade e "a gravidez" judiaram
Oral: 6,50 encapado e sem muita graça.
Anal: Não perguntei

Preço: R$ 30,00 - 30 minutos. O saco é que vc volta um mês depois e a garota não está, ou dizem que está mas vc chega e “ela saiu”. Lá é FastFuck.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2006, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty...Agência da Muricy....527

#5 Mensagem por Pato_Cwb » 06 Jun 2006, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha baixinha....de corpo é gostosa, apesar das gordurinhas...
me ofereceu pra fazer em dupla por 50 com a Tábata...mas neguei....fui pelos 30....perguntou se eu queria anal...não...sem grana...
começou a me chupar de capote...nem uma lambida sem...
fiquei em ponto e ela já quis embucetar....
muita pressa....ficava pulando e apertando alguma parte do meu P. q fez eu ficar com vontade de gozar muito rápido...
segurei.....
ela reclamou(puta chata é foda)
ficou de 4 e quis bimbadas...
de novo apertando-me....
"goza meu anjo....goza pra mim"
em suma...em 8 minutos eu já tinha gozado....
se limpou rapidamente e me mandou embora...
resumo:
Péssimo....além de tudo pediu pra eu pagar adiantado...se eu não tivesse com tesão ( a perva era bonitinha até....) eu tinha ido embora....
30 reais jogados fora.....

Fiz esse TD em Novembro de 2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atletadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2006, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabi

#6 Mensagem por Atletadosexo » 13 Jun 2006, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia srs.

Ontem a noite, sai da empresa com tesão e como tava meio sem verba e tinha visto o preço do dito local.... fui pra la....

Chegando, fui recebido por uma lorinha até que passável....(não sei o nome...)

Ela me perguntou se eu tinha visto por alguém em especial e eu disse que queria dar uma olhada no "Menu".... :lol:

Não sei se ela não me entendeu direito ou se ja tava todo mundo ocupado.... mas depois de uns minutos apareceu somente uma menina no quarto...

Pior é que era gatinha..... novinha e gostosa..... tipo, me mostro os documentos, tem 18 aninhos.... um corpaço!!!

Uns peitos grandes empinadinhos, bonitos mesmo, talvez um pouco moles pra idade, mas ainda firmes e olhando para cima, um corpo lindo, uma pele lisinha e uma bunda que não é dela!!! :lol:

Não preciso nem dizer que nem liguei pra não ter aparecido mais ninguém... é com essa mesmo, pensei eu....

fomos pro quarto, tirou a roupa e ficou comprovado que é um tesão mesmo, pra desabonar só tem umas marcas estranhas (pequenas...) em certas partes do corpo... comose tivesse sofrido um acidente ou sei lá.... mas nada que comprometa....

Fomos pro mets, chupa somente de camisola, chupada boa, porém rápida D+ :( beijo só selinho.....

Dai eu fui por cima, PPMM, ladinho, mas eu percebi que, como disse nosso colega mais acima, ela se esforçava ao máximo pra eu gozar logo e ir embora....nisto ponto negativo!

Parte engraçada, no meio do mets uma guria bateu na porta e chamou ela.... ela deu uma saida na porta pra conversar não sei o que com a outra e eu com o bixo na mão.... essa foi sacanagem,se a cena não fosse ilária.

Voltou e colocou-se de quatro, nossa que bunda lindaaaaaaa, quase perdi a cabeça.... perguntei se ela fazia anal e se fizesse eu iria acertar e fazer porque tem um rabo lindo, mas ela me disse que não faz de jeito nenhum.... :(

Então ela comoçou a rebolar bem devagar, sacana mesmo e de quatro, ficou rebolando no jr. de um jeito muito gostoso e sexy..... soquei forte e pedi pra ela rebolar de novo.... não aguentei aquela visão daquela bunda linda rebolando e gozei gostoso.

O duro fok aquele jogo de "goza logo meu amor...", isto é ford....

Notas:

Rosto: 6,5 (normal....)
Peitos: 8,5 (grandes e gostosos de pegar e mamar....)
corpo: 8,5 (uma ligeira barriginha que não atrapalha nada... afinal, 18 aninhos...)
bunda: 10 (grande, firme, durinha e linda..... um tesçao mesmo....)
Vaginal: 8,5 (gostoso, mas usou KY.... tamanho legal, mas não é apertadinha...)
anal: é um crime mas não faz.....
oral: 7 (gostoso mas rápido D+....)

Resumindo, foda normal, mas vale pela guria que é gostosa mesmo..... poderia ta cobrando 100,00 tranquilamente.....

Valor: 30,00 1/2 hora e 40,00 1 hora.... melhor custo beneficio impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por torquetotal » 26 Jun 2006, 14:26

É isso ai mesmo, falei que tinha esquecido a carteira no carro e se fosse fazer programa teria que ir la buscar a grana. Nisso a mulher começou com um ********* maior ainda que eu teria que pagar a visita ao "purgueiro", bem fica ai a dica, as x o custo beneficio nem é tanto assim. Mas valeu pois nesse lugar nunca mais e aos que frequentaram fica a dica de qualquer coisa diferente em seus equipamentos, vão logo pois segundo o kra que foi lá a mulher tava cheia de porcarias.Bem é isso acho que minha parte estou fazendo que é alertar ao pessoal.

ps.: Qdo cheguei procurei pela gabi e pela minha surpresa, nossa sem chance não vale 10,00, ai nessa hora que o bicho pegou qdo falei q ia embora.
é isso

t+.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Eduarda

#8 Mensagem por fire joker » 22 Set 2006, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E ai galera estive semana passada com meu primo nesse prive so que fomos no 1 andar, o nivel das meninas e muito fraco, escolhi a Eduarda que vestida aparentava ser gostosa um pouco cheinha e com uns peitoes, so q quando fomos pro quarto q decpcao quando a menina tirou a roupa, uma bunda horrivel os peitos caidacos, puts a mulher tinha um corpo horrivel, chupo com camisola soquei sua xana um pouco, e fui direto pro anal, meti naquele rabo sem do gosei tomei uma ducha e vazei fora.
placar do jogo:
corpo : 2,0
peitos : 1,5
bunda : 1,0
oral : 3,0 ( sem vontade )
anal : 5,0
xana : 5,0
Tipo assim as meninas sao meio derrubadas, e os precos sao 30tao 1/2H, 40tao 1H e 60tao SERVICO COMPLETO.
Tipo assim naom volto nem recomendo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmperorPalpatine
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2006, 23:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

prive muricy 527 1o andar

#9 Mensagem por EmperorPalpatine » 23 Nov 2006, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:xica loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
nao achei topico especifico para este apartamento, entao vou postar aqui que é no mesmo prédio

Peguei o anuncio na tribuna e liguei 15.30. a moça atendeu o telefone e disse que estava disponível. Combinamos o preço, 60 reais completo, seria 40 meia hora sem anal.
Chegando lá me assustei com as outras pervas, todas rechonchudas. Quando perguntei da xica, uma delas me pediu pra esperar em um quarto. Fiquei imaginando que seria mais um dragão, já pensando em fugir dali. Foi uma boa surpresa, bonita de rosto, boca carnuda, usa aparelho, os seios são meio pequenos mas a bunda é bonita. Fomos para um outro quarto para iniciar os trabalhos. Ela fica bonita pelada, tem uma cinturinha legal, piercing no umbigo e xaninha depilada deixando só uma linhazinha em cima. tem duas tatuagens, sendo uma delas a borboleta sobre a bunda.
Fez oral com camisinha mas com vontade. Depois ficou de costas encaixando meu pau na xota e em seguida fomos para o anal. Aí rolou um estress por que ela não gosta que beije seu corpo e eu dei uma lambida nas costas e uma mordida naquela bunda gostosa. De leve é claro. Depois que os ânimos se acalmaram ela trocou a camisinha, e foi fazer outro oral. Me disse que não gosta de ser beijada pq tem medo que fique marca pro marido. Eu falei que ela devia ter avisado antes, mas também não ia ficar discutindo com a perva. Em seguida ela cavalgou de frente. O cabelo dela é bem cheiroso, mas ela cavalga com o rosto de lado, em seguida fizemos ppmm e finalizei metendo na xaninha de quatro. Foi uma boa foda, principalmente depois de saber o que ela não quer que a gente tente fazer, pq na hora de dizer não ela é bem mal educada. Mas recomendo para os companheiros de putaria, até pq ela falou que só fica nessa até dezembro, as outras pervas, apesar de animadas sao muito feias.
Vão as notas
seios - 6,0 pequenos mas nào caídos
bunda - 9,0 a parte mais bonita do corpo
rosto - 8,0 boca carnuda e rosto bem desenhado
oral - 7,0 apesar de ser só com camisinha achei que fez com vontade.
anal - 7,0 nao mostra uma grande empolgacao, mas é bonito meter vendo aquela borboleta.
FlashCtba escreveu:Desculpe mas quanto vale o serviço da moça....
Peguei o anuncio na tribuna e liguei 15.30. a moça atendeu o telefone e disse que estava disponível. Combinamos o preço, 60 reais completo, seria 40 meia hora sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodom
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2006, 16:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD NAOKY ( JAPA )

#10 Mensagem por sodom » 17 Dez 2006, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Naoki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao galera mais 1 TD pro pessoal.


Nome: NAOKY ( Rua DR. MURICY 527 )
Idade: acima de 23 ( nao quis revelar )

Peitos: 4,0 ( Peitos caidos )
Bunda: 5,0 ( da pra encarar , mas nao libera )
Rosto: 0,5 ( Tipo MEDUSA, melhor voce nao olhar ou vira PEDRA ) e acho que bigode nao fica bem.


Local: Tipo filme de Terror ( se voce tem coragem e nao se assusta é o lugar !!! )
Gasto R$ 60,00 ( se eu soubesse nao tinha pego , pegava outra. )

Atendimento: A moça tenta ser legal, mas tem o PPP ( Papo Padrão de Puta ), que enche o saco
e Fica o tempo todo querendo sair e "GOZA VAI".

Nao Recomendo, devia ter ido a 1 restaurante no dia, seria melhor.

Até o proximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Comando do Terror - Trem para o inferno

#11 Mensagem por goodgente » 05 Jan 2007, 08:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Naoki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comando do Terror - Trem para o inferno

Ontem fui fazer uma visita cega a Caverna dos Monstros do Terror.
Godizila, Giabra, Hulk, Spectro Man e outros bichos estavam por lá querendo dar e ganhar dinheiro de incautos como eu, que movidos por uma curiosidade mórbida, autodestrutiva e suicida se aventuram nestas cavernas abissais, abismos do cú do inferno.

Pelo amor de Deus!
É o pior lugar que já fui e que já vi!!!!!!! :-0
Encontrei com gente no corredor, tudo imundo, montros horrorosos, acabei ficando (nem sei direito o nome) com aquela gorda (não tinha por onde correr e ea janela estava fechada, senão eu pulava), acho que NaoKY (estava toda gorda, e vermelha de sol - um espantalho)
preços 30 1/2 hora, 40,00 1 hora e 60 anal.

Não cheguem perto!
Peguem alguma menina que atenda em casa e cobra 40 ou 50 que é mto melhor!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawkctba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2006, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa - atende no 1º andar

#12 Mensagem por hawkctba » 16 Jan 2007, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Espirito aventureiro aguçado, problemas com a patroa na noite anterior e pouca grana foram as vias quais me levaram novamente ao inferno.
Como na maioria das vezes busquei os classificados do estadão e encontrei anúncio.. "loira safada, completa com muita sacanagem sem pressa" . Ligo, então me passa o endereço, logo juntos os fatos e concluo que se trata da "caverna do dragão" na Muricy. Como ja citado antes.. por la enfames como : capitão caverna, Ucla, Ariel e companhia habitam clandestinamente a fazer barbaries com foristas desenformados e desbravadores conscientes.
BOm chegando la fui atendido por uma peituda.. mas que peitos viu, foi ponto positivo da visita..
perguntei qual era seu nome.. ela me disse q é a empregada. Pensei PQP.. quse vontade de mamar naquele par de mangas rosadas. Acho que ela não quis queimar a amiga pois ja tinha combinado com a tal de Melissa. Me encaminhou então pro quarto onde um radinho tocava Armandinho, cheguei acendendo um cigarro e tocando o foda-se.. quando a esperava..
de repente abre a porta aquela balofa, cheio de vermelhoes no rosto como se tivesse se espremendo ou tomando surra de cacete na cara..
me pediu pra tirar a roupa , ficou pelada e deitou-se.. deitei-me então ao seu lado com acabeça ao nos seus pés.. e ela começou a chupar com camisola... não suporto chupeta com camisola e pedi então pra ela tirar..o q me custou uma taxinha de 10 conto.
Chupou chupou.. em ponto de bala.. disse-me : "vem me comer amor" (UAHUA). Ficou de 4 e eu com o pau ja amolecendo com aquela cena.. tentei socar.. tentei mas num virou.. fiquei por ali uns 3 minutos, me enjuriei, a virei de frente.. e pedi pra ela bater uma ate gozar nos seus peitos... (ja que na boca, mais uma taxa seria cobrada para tal segundo ela). Me limpei, sai mais sujo do que entrei.. a é.. pagamento antecipado.. ja tinha me cobrado R$30,00, por 30 minutos, vesti a roupa e ela me levou ate a porta e me arrancou um selino na saida.. bahhh que bizarro galera.. Acho que sou mazoquista..

PLACAR - GOLS CONTRA
custo: 30 mangos - 30 minutos
rosto: 4,00 -
corpo: 5,00 - porquinho rosado
bunda: 4,00 - horrível sem, particularidades
Oral: 7,00 - com bonificação de R$10 = sem toca, caso contrário com toca
Xota: 6,00 - usou KY arrregassada, parece uma porca espanada na boa
Anal: faz, mas não quis.
Beijos: em mim nem pensar, mas disse q beija

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fuja Loco !

#13 Mensagem por fin_o_aventureiro » 20 Jan 2007, 18:43

MANCADA
Nome da Garota:

-Fui no local dessas criaturas, na Dr. Muricy. Liguei e perguntei pela Naoki , disseram que ela estava . Cheguei fui ao apartamento 4 ... estavam no 1 desci para o 1 , chegando lá ... cadê a Naoki , disseram que ela não estava.... Ela chamou as outras meninas ... entrou o lote todo no quarto de uma só vez .... quase tive um ataque cardíaco , se houvesse uma janela no quarto eu teria pulado por ela, não pegava a maioria nem que pagassem. resultado... Run like crazy!

Local : queimação de filme , lugar muito manjado , muita gente passando . Quartos bem pequenos...
parece que mudaram o local para colocarem mais quartos, estilo divisória de escritório.

Bom como tem gosto para tudo .. é isso , mas acho compensa mais juntar mais 30R$ e pegar algo melhor.

indo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micaju
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Fev 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

NAOKY

#14 Mensagem por micaju » 08 Fev 2007, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Naoki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O LUGA É MUITO RUIM, ATENDIMENTO PÉSSIMO...
ESSA NAOKY JA ENTRA NO QUARTO PENSANDO EM SAIR E NEM DISFARÇA..
ALEM DE SER UMA BATEÇÃO NA PORTA DO QUARTO QUE NÃO TEM TAMANHO...
VC PERDE O TESAO...
NAO VAO CONFERIR
30,OO???? É BARATO MESMO. MAS PREFIRO IR ALMOÇAR EM QUALQUER RESTAURANTE NO CENTRO
ACHO QUE ELA MUDOU MESMO... DEVIA ESTAR MUITO QUEIMADA ALI... MAS NAO É SO ELA...
A MAIORIA É MUITO RUIM
SO VALEU A PENA O DIA QUE FUI LA, E CONHECI A RENATA ruivinha que so estava de passagem
atende na augusto stelfeld 82, ap 12 essa vale a pena
Editado Pela Moderação
Não é legal postar o TD para uma e ficar indicando a outra no mesmo local. Se você fez o TD com a outra, por favor poste no lugar certo.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

DESBRAVANDO.....

#15 Mensagem por fire joker » 24 Fev 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NA SEXTA FEIRA COM POUCO DINHEIRO EM CAIXA, RESOLVI ESPLORAR ESTE ANTRO....,,,,NAO MARQUEI COM NINGM E FUI DIRETO ENTRANDO, FUI RECEPCIONADO POR UMA MORENA DE OCULOS COM OS PEITOS PRATICAMENTE PARA FORA......AQLE PAPO BASICO QM VC FALOU...BLA..BLA...ETC.....
ME PEGOU PELA MAO E M LEVOU AT O QUARTO, E FOI CHAMAR AS PERVAS...NO MOMENTO SO TINHA UMA OUTRA MORENA COM PEITOS ENORMES E UMA SEMI LOIRA CHAMADA ISABELI....
DESCOBRI Q SERIA ESSA MESMO...
MULHER ESCOLHIDA... PACOTE FECHADO... VAMOS PRO FIGHT
TIPO ASSIM AMENINA NAO ERA FEIA, TINHA UM CORPO RAZOAVEL...
FEZ UM BOQT LEGAL ...PASSOU O TRADICIONAL KYGEL, VEIO POR CIMA E CALVALGOU GOSTOSO..., DEPOIS PPMM, D4, DP MELHOR PARTE.....
TIPO ASSIM A MENINA E SIMPATICA
NOTAS
SEIOS 6,5
BUNDA 6,6
CORPO 7,0, COM MARQUINHA DO BIQUINI
FIGHT 6,5
XANA 7,0
TIPO ASSIM 1H 40TAO NORMAL, E 60TAO COM ANAL.....
TIPO ASSIM E UM LUGAR MANJADO E DURANTE O DIA NAO TEM COMO IR........
MAS VALEU FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Jose

#16 Mensagem por bocanero » 27 Mar 2007, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Jose - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apesar dos comentários negativos de vários foristas, fui conhecer esse lugar mal-assombrado, iluminado com velas e lampiões. Peguei uma tal Jose. Morena, magrinha, peitos pequenos e judiados. Disse estar há 2 semanas na casa. A verdade é que a mulher precisava de um banho. Boquete sem camisinha, foda básica, gozei não sei como. Banho gelado e caí fora.

Simpatia: 5
Higiene: 4
Corpo: 6
Seios: 5
Xana: 7
Anal: não fiz, não sei se faz
Sexo: 6, não se mexe
Custo: R$ 40,00 adiantados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sabrina - R. Dr. Muricy, 527, apt 1 - 3324-6837

#17 Mensagem por ViLiPêNdIo » 03 Mai 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando de viagem, com parada em Curitiba, esperando para comer a Lú da Vênus, pelas 7:30 h compro a Tribuna, para ver se tem uma perva disponível; após selecionar uns anúncios, e a maioria sem resposta (deveriam estar dormindo), atende a Sabrina; após endereço dado, chego ao local, às 7:48 h; loira, 1.52 m, cheinha, mas não obesa, chupa sem capote, deixa gozar na boca, e dá o cú; para mim, dez, para os outros, não sei; gozei 3x na sua boquinha, mas não engole, entre c´-b-.

R$ 60,00 1 hora, mas faz por menos, dependendo do programa e ´tempo!

Só um alerta: dos anúncios da Tribuna, uns 7 números/garotas diferentes, dão na mesmo privê!


Não sei o nome do privê, por isto postei aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2004, 20:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por Pablito(CWB) » 18 Jun 2007, 22:12

Tem uma delas que anuncia: "Conheça se compromisso".
Fui lá dar uma olhada. O plantel melhorou. Os preços são os mesmos.
Continuam usando os dois apartamentos. Fui lá, vi duas "moças". Depois na escada encontrei mais 3, das quais duas são bem encaráveis. Uma morena de lente verde me chamou atenção.
Quando sobrar um trocado no orçamento apertado vou dar uma conferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Visita ao 527

#19 Mensagem por fire joker » 15 Jul 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: Terça feira fui dar uma conferida nas pervas q estao atendendo nesse prive..... Na entrada fui atendido por uma loirinha q nao me lembro o nome...... como nao tinha ligado e subi direto.. no horario tinha umas tres meninas... resolvi optar por uma moreninha de aparelho q nao me lembro o nome... fomos para o fight... oral com capote muito bm feito ( apesar do aparelho ) depois venho por cima e cavalga gostoso, d ladinho e finalizei d4...papo basico e perguntou c eu qria comer a amiga dela ( por mais 20TAO resolvi aceitar , a perva em questao era a rafaela na mesma altura dela so q magrinha, ond sera relato no proximo td).

Resumo:

Rosto 7,0
seios 7,0 do tamanho ideal
bunda 7,0 deliciosa ( na proxima vez vou ver se faz anal se fizer blz )
vagina 7,0 com lubrificacao natural
fight 7,0

R$ - 60tao 1h completo, 30tao 1/2 normal, 40tao 1/2h com anal ou 40tao 1h normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rafaela

#20 Mensagem por fire joker » 15 Jul 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:twisted: Continuacao do td anterior... :twisted:

A perva em questao era bem magrinha mas com seios e bundas proporcional a ela, a outra menina saio do quarto enrolada numa toalha e entrou a RAfaela so d tanguinha e sutia perguntou meu nome e javeio direto pra aquele amasso basico... passa mao da q de la e disse q so faz oral com capote tudo bem ate ai encapo o dito e mando ver, um boqte animal sabe chupar mesmo ( pena q so faz com capote, mas mesmo assim e 10 a melhor parte ), ja pus ela de quatro e mandei ver sem do q bvucveta deliciosa, quando ja tavba quase loa perdi pra ela vir por cima e finalizei com ela cavalgando......

RESUMO

ORAL 10, SABE FAZER MESMO.....
SEIOS E BUNDA 6,0 PROPORCIONAL AO SEU CORPO
XOTA 7,0 GOSTOSA DE METER MESMO
CORPO 6,0 MAGRINHA MESMO ESTILO MENINA
FIGHT 7,0 AGUENTOU BEM E DEIXOU SOCAR COM FORÇA

TIPO ASSIM....... COMI AS DUAS POR 60TAO APROXIMADAMENTE 1/2 CADA UMA , MAS PASSOU UM POUCO... QUANDO ESTAVA SAINDO VI UMA MORENA GOSTOSA MESMO SO DE SAINHA CURTA E TOP COMPRIMENTEI E ZARPEI.

fUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MELISSA EX BIA CASA DA ALINE

#21 Mensagem por Fire Joker II » 08 Set 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:twisted: EU E UM CAMARADA DO CURSINHO RESOLVEMOS ARRISCA NESSE PRIVE JA Q O DINHEIRO ESTAVA ESCAÇO, CHEGANDO LA TINHA DUAS DISPONIVEIS UMA BAIXINHA GOSTOSINHA DE NOME YOKO Q O LOAZARENTO PEGOU E OUTRA LOIRA Q AUTOMATICAMENTE ME LEMBREI Q ERA A BIA Q TRABALHAVA NA ALINE FIQUEI COM ELA MESMO E OPTEI PELO BASICAO MESMO, FOMOS PARA O QUARTO E JA FOMOS TIRANDO A ROUPA ELA VESTIA UMA DELICIOSA TANGUINHA PRETA ELA SENTOU NA BEIRA DA CAMA E COMEÇOU A CHUPAR MEU CASSETE SEM CAPOTE BABOU NO GAROTO PEDI PRA ENCAPAR JA SE POSICIONOU D4 E MANDEI VER, SOQUEI SEM DO MESMO, DEPOIS PPMM, COMO TINHA UMA MACA NO QUARTO Q ESTAVAMO PEDI PRA ELA FICAR DE PE E SE APOIAR ALI MESMO SOQUEI MAIS UM POUCO0 E PORRA NA BORRACHA.
PRESENTINHO 1/2 30TAO.

fUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

YOKO

#22 Mensagem por Fire Joker II » 08 Set 2007, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NAO RESISTI E VOLTEI LA PARA PEGAR A YOKO, BAIXINHA MORENINHA CLARA PEITOS E BUNDINHA GOSTOSA PERGUNTEI SE FAZIA ANAL DISSE Q NAO E ORAL SO COM CAMISINHA, JA FUI TIRANDO A ROUPA ELA TAMBEM E COMEÇOU A DIVERSAO Q XOTA QUENTE TINHA AQUELA MENINA, PPMM D4 DLADO ELA PORCIMA... METE BEM A MENINA.. DEPOIS DE 2 RAUNDS EXCELENTES CHUVEIRO E ZARPEI..
CONTRIBUICAO DE 40TAO 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockstars
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yoko

#23 Mensagem por Rockstars » 01 Out 2007, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada a trabalho em Curitiba e pausa para uma Curitibana, como o tempo tava curto procurei aqui no GP Guia um privezinho básico, o lugar fica bem no centro de fácil localização, logo que cheguei fui muito bem atendido, o plantel estava bom, com umas 10 garotas, a escolhida foi a Yoko, novinha, branquinha de aparelho nos dentes, uma gatinha. Chegando ao quarto, a doce surpresa, a mina tá com tudo em cima, peitinhos pequenos e durinhos, diz ter 23 anos, muito bem cuidados, xota carnuda, bumbum lindo. Bom no fight não faz oral sem e o anal eu não perguntei, foram 30 min muito bem aproveitados, ela é muito gostosa e agradável, preço R$ 30,00 por 30 min, recomendada. Repeteco só se eu for a Curitiba novamente.

Ps. No final ela me disse que não era Curitibana, me disse que eu tinha acabado de comer uma galinha caipira, ela é do interior de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

YOKO D NOVO

#24 Mensagem por Fire Joker II » 07 Out 2007, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: TD´S DA SEMANA RETRASADA :evil:

SEGUINTE , PARA REGISTRAR...... COM TEMPO LIVRE RESOLVI DAR UMA PASSADA NESSE PRIVE E COMO ESSA PERVA TAVA LIVRE FOI ESSA MESMO, PACOTE FECHADO , VARIAS POSIÇOES....... DEMAIS A MENINA E MUITO GOSTOSINHA MESMO.....
TIPO ASSIM A MENINA LEVA 7,0 NUM GERAL
R$40TAO 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

REPETECO

#25 Mensagem por Fire Joker II » 07 Out 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TIPO ASSIM LIGUEI ANTES E MARQUEI UM HORARIO COM A YOKO... CHEGANDO , LA ESTAVA A MENINA A MINHA ESPERA PARA MINHA ALEGRIA ... SOQUEI A BAIXINHA DE TUDO QUANTO E Q E JEITO, PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL DISSE Q NAO Q PENA MESMO POIS AQUELA BUNDINHA DELICIOSA DEVE SER DEMAIS...

R$ 40TAO 1H BEM APLICADOS



Editado Pela Moderação
Para esse relato ser considerado um TD é necessário no mínimo uma descrição melhor , se por acaso você estiver na dúvida, pesquise em outras postagens as informações que devem constar num TD. Estou no aguardo e assim que receber coloco-as no post ou você mesmo pode fazer isto editando o seu TD.
j,j
Moderador
08/10/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Bruna

#26 Mensagem por Ferradura » 29 Nov 2007, 10:14

MANCADA
Nome da Garota:

Final da manhã, de bobeira pelo centro, liguei para o SV.
Infelizmente, segundo a Patrícia, não havia ninguém disponível!
Foi quando eu vi grudado no orelhão, um papelzinho com a foto de uma loiraça! Acho meio foda este tipo de "anúncio" mas, resolvi ligar!
Ao atender, a menina garantiu que era a moça da foto e me passou os preços e o endereço! 30tão por 1/2 hora? Já vi que a coisa não deveria ser lá "grande coisa"!
Como estava perto, cheguei rápido! Uma moreninha abriu a porta e perguntou se eu tinha marcado com alguém! Falei que tinha marcado com a Bruna! Ela me levou para o quarto e foi chamar a Bruna!
Quando a dita cuja entrou, não era nem 1% da foto! Com a minha recusa, falou que a Bruna tinha ido tomar café (11:00 hs da manhã?). Eu agradeci e falei que estava saindo fora quando ela chamou todo plantel para eu conhecer! Entraram 08 meninas: 02 loiras altas e magras, 04 moreninhas baixinhas, 01 negra e 01 gordinha simpática! Como nenhuma dava para encarar (e olhe que eu quase encarei a gordinha), resolvi vazar! Na saída, uma das meninas falou que a Bruna só iria chegar ao meio-dia ( mas ela não estava tomando café?).
Não volto e não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

CAMILA

#27 Mensagem por Fire Joker II » 19 Jan 2008, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: APOS O TRABALHO EU UNS CAMARADAS FOMOS PARA O LARGO JOGAR CONVERSA FORA E BEBER .... APOS ALGUMAS HORAS A MAIORIA DA GALERA ACABOU INDO EMBORA... E EU TAVA COM ALGUN TEMPO LIVRE AINDA RESOLVI ARRISCAR E FAZER UMA VISITA AA AP DA MURICI 527,,,, CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO POR UMA MORENINHA MAGRINHA Q ME ENCAMINHOU AO QUARTO E ME DISSE Q TINHA SO DUAS MENINAS DISPONIVEIS... LOGO APOS ELAS VIERAM PARA SE APRESENTAR UMA LOIRA ATE Q ENCARAVEL COM SEUS 30 E POUCOS ANOS E A CAMILA MORENA COM CABELOS LONGOS E UM CORPO LEGAL ESCOLHI A PROPRIA... FECHEI O PACOTE COMPLETO

JA FUI TIRANDO A ROUPA E ESPERANDO A PERVA CHEGAR, E LA VEIO JA FOI TIRANDO A CALÇA JEANS E TOP SO DE CALCINHA JA FOI ABOCANHANDO O JR ENQUANTO EU JA CONFERIA O SEU RABINHO E BUCETINHA, JA FUI CHUPANDO SEUS PEITOS [ MEDIOS E MEIO MOLES MAS NADA Q ATRAPALHE ] ELA JA VEIO ENCAPANDO E SUBIU E CAVALGOU DFRENTE E D COSSTA, DEPOIS ELA PEDIU PARA EU COME-LA DE PE, PEDIDO PRONTAMENTE ATENDIDO MANDEI VER SEM DO, COLOQUEI ELA D4 NA BEIRADA DA CAMA ELA JA PUXOU O LUBRIFICANTE DA BOLSA E PEDIU PARA EU PASSA NO MEU JR E NO SEU * E FALOU PRA DE COMEÇO IR DE VAGAR, PEDIDO NOVAMENTE ATENDIDO E COMECEI DEVAGAR E FUI AUMENTADO O RITMO DEVAGAR, DEPOIS SENTEI NA BEIRADA DA CAMA ELA VENHO DE COSTAS SENTANDO AQUELA BELA BUNDA NO MEU CASSETE, APOS UMAS SENTADAS E LA SE AJOELHOU E GOZEI NA CARA DESSA PERVA....SIM PLISMENTE ANIMAL [ EU PRETENDIA NA BOCA MAS ELA NAO DEIXOU ].....

APOS O MFATO CONSUMADO DUCHA E CONTRIBUICAO DE 60TAO [ 1H COMPLETO, O NORMAL 40TAO 1H ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SanJu Man
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2008, 23:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata

#28 Mensagem por SanJu Man » 11 Fev 2008, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Depois de me divertir com os relatos pitorescos dos outros foristas resolvi me registrar.
Eu não faço muitos TD's mas postarei os que fizer.

TD realizado 08/02/2008

Primeiro as instalações: o privè fica em um prédio antigo na Dr. Muricy. Parece que as garotas dominam os apartamentos 1 e 4. A localização é bem central e numa área bem movimentada e parece que todo mundo na rua sabe que você está entrando no prédio pra meter (eu passei umas duas vezes na frente antes de entrar), mas claro isso é coisa da minha cabeça, pois não há nenhuma indicação da putaria no prédio.

Pelo que vi os quartos são simples: colchão, espelho e ventilador basicamente. Um banheiro comum a todos os quartos.

Pré TD: Cheguei de sem avisar nem marcar horário, apenas com o endereço que eu peguei aqui no fórum. Uma grade bloqueia a entrada do prédio. Apertei o interfone e agrade foi prontamente desbloqueada (sem ter que passar por um porteiro).

Apesar de eu ter apertado o botão do apartamento 4 uma menina já me esperava no 1. Sem me perguntar nada (acho que era meio obvio o que eu estava fazendo lá) ela me encaminhou para um quarto. No quarto me perguntou se eu vim atrás alguém, eu disse Yoko. Ela me perguntou se eu conhecia a Yoko, eu disse não, então eu previ que ela tentaria me empurrar qualquer garota disponível. Não deu outra, logo depois ela entra no quarto com 7 meninas e nenhuma japa. Pergunto novamente da Yoko e elas me dizem que a mesma não veio hoje. :lol:
Ai a tática das meninas mostra sua força. Você está ali louco pra meter, tem 7 minas disponíveis, fudeu a cabeça de baixo comandou a partir dai.

Eu não sou muito exigente, mas das 7 apenas duas eu comia (talvez 3). Escolhi a Renata. Loira, baixa (1,60 estourando), aparelho nos dentes, uns 25 anos e uma das poucas comíveis.

TD: Ela me levou para o apartamento 4, entramos em um quarto e começou a negociação. R$ 30 meia hora, R$ 50 a hora ou R$ 60 com anal, como eu não gosto de anal e sou lerdo fiquei com 1 hora “simples”.

Como o programa era de uma hora ela quis trocar de quarto. Mais confortável segundo ela, mas eu realmente não vi diferença nos quartos.

A menina é razoável. Rosto agradável, pele macia, magra, bundinha boa, barriguinha que não compromete, xana com os pelos aparados (não raspados), o que mela o conjunto são os peitos. Muito caídos, desagradáveis visual e tatilmente.

Nos despimos, ela ofereceu e eu aceitei uma ducha. Voltei ao quarto, falei que queria fazer tudo com calma (pra evitar aquele “goza amor, vai goza”). Encapou o garoto e mandou ver um bola gato. Boquete normal, perguntou qual posição eu queria, fui de ppmm. Com ela deitada os peitos ficaram menos feios. Mudamos então para ela cavalgando, mas a visão daqueles peitos me incomodava e eu logo pedi pra ela virar. Ai sim com a visão daquela bundinha foi melhor. Meti então um pouco de quatro e encerramos num 69. Tomei outra ducha e zarpei.

A menina é um pouco profissional de mais. Não beijei na boca e ela não parecia muito disposta. Fazia o possível pra agradar, mas não tinha aquele extra. Acho que não rolou química.

Notas:
Rosto: 7 (agradável)
Bunda: 7 (pequena, do jeito que eu gosto)
Peitos: 0 (realmente não agradaram)
Atendimento: 8 (profissional)
Beijo: não fiz
Oral: 5 (nem bom, nem ruim)
Vaginal: 5 (meio largo e ainda usou KY)
Anal: não fiz

Media: 5,5 (passou raspando, mais pelo custo x beneficio que pelo beneficio em si)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LOIRA GOSTOSA

#29 Mensagem por Fire Joker II » 24 Fev 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: [/b]TIPO ASSIM QUINTA FEIRA LOUCO PRA ESVAZIAR O SACO RESOLVI VER SE ENCONTRAVA ALGUMA COISA DIFERENTE NESSE LOCAL.... COMO A PORTA ESTAVA ABERTA SUBI AS ESCADAS E FUI PARAR NO AP1 TOCANDO NA CAMPANHIA, SOU RECEPCIONADO POR UMA MORENA NAO COMIVEL COM CERTEZA MAS BEM SIMPATICA POR SINAL E ME DISSE Q TINHA DUAS MENINAS DISPONIVEL... ME LEVOL AO QUARTO DAI VENHO AS MENINAS OPTEI POR UMA LORINHA MAGRINHA MAS COM UMA BUNDINHA GOSTOSINHA.. FECHEI O PACOTE COMPLETO... ELA ME ENCAMINHOU PARA O AP DO NUMERO 4.... SUBI AS ESCADAS SO PENSANDO E CASTIGAR AQUELA BUNDINHA PEQUENA...
NO QUARTO COMEÇAMOS A TIRA A ROUPA.... A MENINA DEVE TER UNS +/- 28ANOS CABELOS MEDIOS CORPO MAGRINHO PEITINHOS PEQUENINOS, BUNDINHA GOSTOSIMHA COM MARCA DE BIQUINI........ TENTEI CONVENCER ELA A FAZER O BOQUET SEM CAPOTE MAS NAO FUI MUITO FELIZ... PARTIMOS PRA BRINCADEIRA ENTAO COMECEI NO PPMM DEPOIS ELA VENHO CAVALGANDO.... COLOQUEI D4 ONDE TINHA A VISAO DAQUELE RABINHO MARAVILHOSO, NAO RESISTI E FALEI PRA ELA Q QRIA COMER O SEU RABINHO ELA PRONTAMENTE PEGOU A BISNAGA DE KMED LAMBUZOU MEU KCT E PEDIU PRA EU PASSAR NO SEU RABINHO.... COMECEI A METER DEVAGAR E FUI AUMENTANDO O RITIMO E ESCUTAVA...

- GATO VAI DEVAGAR Q TA DOENDO!!!!

COLOQUEI ELA DLADINHO E CONTINUIEI SOCANDO.... E PORRA NA BORRACHINHA....
FUI TOMAR UMA DUCHA ME VESTI E VAZEI.............

CONTRIBUIÇAO DE 60TAO 1H COMPLETO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGASO 2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por PEGASO 2 » 10 Mar 2008, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 002/08

Caros Colegas de Putaria.

Venho através desta publicar mais um TD realizado no dia (10/03/2008) as 11:00, como não tinha nada para fazer fui até o centro e passei neste endereço no qual fui por indicação deste fórum. Liguei antes para confirmar o valor e o endereço, R$ 30 ( 1/2) , R$ 50 (1 h), R$ 60 (1 h c/ anal). Optei pela 1/2 hora pois o dinheiro estava que nem rabo de porco hehehe.Cheguei ao local fica numa região bem movimentada, o lugar é discreto. Tem uma grade na entrada eu apertei o interfone no Ap 01, logo foi destravada a grade, a pessoa não pergunta nada só destrava. Subi a escadaria, eu e mais um cara que chegou na mesma hora, a movimentação é intensa, me atendeu uma mulata não muito bonita, perguntou se estava marcado com alguma GP disse que não então ela mandou entrar num quartinho enquanto chamava as outras. Entrei e esperei, em 5 minutos entrou 3 pervas, uma morena, alta com um corpo gostosinha, uma gordinha baxinha "marromeno", e uma loira neste mesmo aspecto. Preferi a morena,22 anos, 5 meses de casa, então ela me pediu para esperar e então voltou e me levou para o quarto andar onde ocorre ofight. Entrei num outro quarto minusculo, ela então mandou aguardar mais uma vez que ela iria se arrumar.Enquanto isso fui tirando a roupa,primeiro programa do dia a perva táva um foguete , então ela abriu a porta, só com sutiã e enrolada numa toalha , tinha a xoxotinha bem depiladinha só com um fiapinho, pediu para eu deitar e encapou o JR, e caiu de boca como chupa gostoso ela chega a babar, depois passou um gel lubrificante na buceta e no JR e dá-lhe cavalgar, a perva cavalga bem depois ficou d4 passou mais gel e carquei-lhe fumo nossa como geme a perva e rebola gostoso pena que ela fica o tempo todo pedindo pra gosar e eu perguntei se podia gosar no rosto dela ;resposta:" Ahhhhhhhhhhhh Não!", que merda não gosto de gosar na camisinha só de raiva enrolei mais um pouco até que ela pediu mais uma boquete. Então caiu de boca masageando os grãos e tocando uma que não aguentei acabei enchendo o pacotinho! Após o serviço concluido ela perguntou se eu queria tomar uma ducha só que na água fria. Tá é loco eu recusei limpei com a toalinha bem limpa por sinal e vazei. Mas foi bom!!!!!

Aguarde a próxima aventura do Cavalo Alado!!!!!!PEGASo 2
FLwwwwww
==============================================================

PLACAR GP Guia:

ROSTO: 8 (cArA dE sAfAdA)
CORPO:9 (dÁ pRo GaStO)
SIMPATÍA:10 (bEm AtEnCiOsA)
SEIOS: 7 (uM pOuCo CaIdO)
BUNDA: 8 (nÃo É uM rAbÃo MaS é EmPiNaDo)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”