Puteiro na Muricy, 330 - Centro
R$ 30,00 - Telefone: (41) 3232-4635

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fofinhoctb2005
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro na Muricy, 330 - Centro

#1 Mensagem por fofinhoctb2005 » 05 Mai 2005, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns anos de pura sacanagem nos prives e ap´s de acompanhantes pela cidade, resolvi levar ao conhecimento de todos uma loirinha gostosa que tive a oportunidade de fazer um TD........., e daqui alguns dias estarei postando algumas das minhas experiencias....

O nome dela é Natália, tem 19 anos, loira, 1,75m, 60Kg, muito bem distribuidos, a gata não sai da academia, tudo definido, um tesão mesmo, super atenciosa e muito carinhosa por sinal, a mulher gosta do que faz e demonstra isso facilmente.

Ela atende na Dr. Muricy, 330 - o lugar costuma ter mulheres de nível muito inferior, mas um certo dia resolvi passar por lá, e quando entraram as mulheres uma pior que a outra, mas ela foi a ultima que entrou, um espetaculo, a gerente do bagulho veio me perguntar quem eu queria entao nem relutei em falar, hoje foi a 4ª vez que fiz um TD com ela, e vejo que vou fazer muitos outros......

Durante algumas noites ela faz bicos no Café Paris pra tirar uns trocados a mais, e os donos da Café estao querendo contrata-la, mas ela nao curte trampar a noite......, ela me pediu pra conseguir mais clientes, caso queiram conferir pessoalmente, pode ir fundo, que a mulher vale a pena....

Beijos - 10,0 (Não costuma beijar, mas quando beija é pra valer)
Oral - 9,0 (com capote)
Anal - 10,0 (rabeta apertadinha)
Vaginal - 9,0 (limpinha,bem apertadinha e peladinha).
Corpo - 9,0 (magrinha mas toda durinha e tudo no lugar, seios que parecem silicone, mas nao é)
Rosto - 9,0 (muito bonita, gata mesmo).

Estava quase esquecendo, R$ 50 a hora, R$ 70 com anal, ótimo custo/beneficio......, se estiver no Café Paris, os preços vao para R$ 300 a hora.


Telefone 232-4635

Na proxima semana estarão mudando o local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfie
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2005, 14:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Alfie » 27 Mai 2005, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No inicio de maio fiz um TD com a Natália.

O local é "terrível".
Quarto sem janela (tava um calor fodido).
Banheiro lastimável:
Fica no corredor.
Sabonete "3 Mosqueteiros" --> um para todos, todos para um.
Toalhas pequenas. Espelho salvado da 2ª Guerra Mundial. Lavatorio solto (fui me apoiar no dito e quase fomos para o chão: eu e o lavatório)

A "mardita":

Rosto: 7,0 (tem um piercing na lingua)
Corpo: 7,0
Peitolas: 7,0 (medios para pequeno e firmes)
Oral: 7,0 bom, sem capote, mas pouco empenho (o piercing não "ralou" mas deu mêdo)
Vaginal: 8,0, o que pedir faz sem reclamar.
Anal: faz, mas eu não quis.

Cheguei lá já fazendo merda: fui no terceiro andar, mas ela atende no segundo.
Como o "patrão" é o mesmo, não teve pobrema. A gerente não achou ruim e me encaminhou numa boa.

Aperto a campainha. Quem atende é uma moiçola alta, bonitinha, chamada Carol. Muito comível. Mas como tinha marcado com a Natália, honrei a palavra.

A Carol me acompanha até a sala de espera.
Poltronas razoáveis, umas revistas de GP de 2004 pra trás.
Aguardo uns minutos (no máximo dois), aparece a Natalia.
Não é uma deusa, mas também não precisei me atirar pela janela.

Revisamos o acordo pecuniário e fomos pro pega.

Tras aquela toalha que descrevi lá em cima. Mas tava limpa ou ao menos não cheirava mal.

Fomos ao banheiro, tomei um banho. Ela não tomou pois disse que já tinha tomado. O que deve ser verdade pois estava neutra (nem cheirosa nem fe.. mal-cheirosa).

No quarto mostrou experiencia: uns beijinhos selinhos básicos, para acordar o parceiro. Caiu de boca sem capote. Chupss chuppss, ppmm, D4, chupss nos peitinhos, gemidinhos enganosos. Tudo feito com competencia e simpatia.

Leite derramado, um papinho basico e se mandou do quarto. Demora. Volta ja no tipo "se manda". Como era o que eu queria, fiz a ducha rápida e fuuuiiiii.

No papinho rápido fez algumas lamentações de ciume de uma menina que "chegou lá agora e quer ser mais que as antigas" .
A coisa era séria mesmo, por que hoje tive lá conferindo a Carol, e a Natalia se mandou, ou se mandaram ela.

Resumo final: vale a pena pelo custo/beneficio de 50,00.

Adios.
Alfie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jureg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Set 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Puteiro na Muricy, 330 - Centro

#3 Mensagem por Jureg » 22 Nov 2005, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse puteiro fica pertinho ali do dentista na André d Barros, é so entrar
na Muricy e descer d a pé meia quadra. Volta e meia vou ali dar um fincão
gostoso. O preço ali é 40,00 meia hora, 50,00 1h sendo o programa sem anal, podendo chegar a 80,00 com anal. Mas são preços q podem ser negociados. Essa semana dei uma passadinha ali e faturei a Carol, uma moreninha com 1,60alt + ou -, belos peitinhos, cabelos castanhos até os ombros, bundinha gostosa e rostinho bonito, nada excepcional, mas bonitinha. Marqei um programa d meia hora com ela. Fomos tomar uma ducha, o banheiro é meia bomba, lava daqi esfrega dali e a vadia caiu d boca ali mesmo, mas logo voltamos pro quarto, lá ela continuou chupando
sem camisinha, lambeu o saco, tal, dae resolvi meter. Começamos com ela cavalgando, sentou e robolou direitinho, dpois soqei nela d 4, frango assado, ppmm e d 4 novament. Buceta apertadinha (não chupei) e aguentou bem a socada, além d gostar d umas dedadas no seu cuzinho. Finalizei com uma gozada nos peitinhos da vadia.
Mais alguns detalhes do local: elas cuidam q vc não veja nenhum outro client ali dentro. Vc chega numa sala e as garotas vem se apresentando uma a uma. E sempre tá mudando as mulheres, o lugar é d alta rotatividad. Fica no primeiro andar, foda é q vc tem q subir umas escadas
ali e vc chega lá com o coração na mão! He, hee.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

completando informações

#4 Mensagem por MFST » 03 Dez 2005, 16:19

estive hoje a tarde no estabelecimento comercial citado, e complemento com algumas informações:
1 - O pulgueiro é no segundo e no terceiro andares, não tem erro, só tem uma porta por andar;
2 - Os pços são 40 meia hora, 60 uma hora e 80 anal uma hora;
3 - Nen todas fazem chupeta sem camisinha, pergunte antes;
4 - Qdo estive lah hoje a tarde, só tinha 3 meninas, duas disseram q não faziam sem camisinha, e a que fazia não deixa terminar na boca;
5 - sobre o padrão das moças, achei ateh razoavel, mas não fiz TD pra poder afirmar nada.
6 - procurem ir dia de semana que tem mais garotas, foi o que falou a pseudo cafetina de plantão.
por enquanto é só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz

#5 Mensagem por cwbb » 30 Dez 2005, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá. Descendo a escada do segundo pro primeiro andar, vejo uma menina muito bonita de rosto e corpo mais ou menos. Entrei , elas vieram se apresentar. Fui com a intenção de fazer um anal prá fechar o ano e queria pegar a Gabriela mas não bateu. As meninas bem mais ou menos até que veio esta que vi na escada -Beatriz- perguntei se fazia anal ela disse "ainda não, tô começando agora e também não posso fazer oral porque coloquei um piercing na língua", desbravamento total, opa! Paguei R$ 40,00( ela me disse que vai cobrar mais quando puder fazer oral) e fomos ao fight. Resumindo, como era de se esperar, buceta apertadíssima menina ainda não calejada e vai gostar de trabalhar nisso. Ela tem 1,78, cabelos castanhos seios médios e é cavalona, não tem fotos na net e disse que não vai pôr. A casa é ruim e nem cheguei a entrar no banheiro, é fast-food mesmo, quase trash! Se eu voltar será só para ver o que se dá da Beatriz, mas acho que não vai ficar muito tempo por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por zecazeca » 02 Jan 2006, 18:59

salve,
o local é um muquifo.
é todo improvisado. móveis velhos. um ar meio deprê. como dito acima, é 'quase trash'.
apenas para quem gosta de aventura. particurlarmente me senti em casa :)

não lembro o nome da menina. também acho que não vai interessar muito. pelo que entendi, vai haver uma revoada geral neste começo do ano.

a toalha era um nojo. indisfarçavelmente úmida e mal lavada.
o banheiro tava todo molhado; pelo menos a água é quentinha (recomdável não tomar banho; sair meio gosmento, acho que é melhor do que encarar aquela toalha).

na saída, um atropelo geral.
faz parte da norma da casa não deixar os clientes se encontrarem. tinha um outro cliente chegando. foram me esconder num quarto lá no final de tudo (com uns consolos adornando a área ... deve ser pra quem procura massagem interna localizada ...).
fico pensando a bobagem que é esta preocupação com a discrição. tivesse eu saído 15 segundos antes, tinha topado com outro frequentador na escada. tanto atropelo, por nada.

o cache, acho que ficou em R$ 60,00 (uma fecha o pacote; outra cobra. deve ser para evitar muita flutuação de preço).

é isto.
pra quem tem espírito de aventura.
(nesta faixa de preço, aqule na mal. floriando, em cima do restaurante vegetariano, me parece mais 'limpinho').

fui.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Puteiro da Muricy 330

#7 Mensagem por fire joker » 02 Set 2006, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai manos!!!!!!! apos muito tempo, apenas como leitor desse forum resolvi me registrar bla...bla...bla........ Vamos direto para o q interessa, fui esses dias nesse local e achei meio diferente, como ja foi relatado, pois bem, chegando fui bem recepcionado por uma garota chamada Solua ( uma morena meio RABUDA ) sentei numa salinha e vieram as minas se apresentar ( diga-se de passagem que ate tem umas minas da hora , esperava coisa pior ) entao, escolhi uma chamada Patricia, tipo assim a mina e loirinha, gostosiha, mas e meio iniciante no processo da putaria, mas pra quem tava stigado pra socar uma perva era essa mesmo, um boquete com capote meio que amador, mas bom, fight na medida do possivel muito bom xana apertada lubrificacao natural nao usou o tradicional KY, meio limitada a garota mas tudo bem, de 4, ppmm,ela por cima de lado etc........ para o custo beneficio muito bom, voltarei la para tracar essa Solua e uma outra loira que fechou o pacote q nao me lembro o nome
resumo do jogo
oral 6.0
xana 8.5
anal nao fiz
corpo 8.0
menina nao e bonita mas nao e feia da para passear de mao dada tranquilamente
tava me esquecendo a ffaixa de preco da casa e de 40,00 1/2hora, 60,00 1hr e 80,00 completo.
Fuiiiiii.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starlight
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2006, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Starlight » 12 Set 2006, 22:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fui lah otro dia, soh tinha mina gorda, pra nao perde a viagem peguei a menos pior. 40 pila meia hora, bah nao via a hora de acaba akela merda, foi ruim pra caralho, joguei 40 reais no lixo, a mulher não conseguia faze eu goza, deu vontade de tira o pau pra fora e toca uma pra mostra como q se faz pra goza, eu sei lah qual foi o problema, foi muito ruim, axo q ela tem a xota tão arreganhada q nem deu pra senti direito sei lah, soh gozei quando mandei ela toca uma punheta... o nome da perva era Syang, eh uma loira falsa, cheia de raizes pretas, meio gorda, xeia de tatuagem. disse q tah nessa vida provisoriamente, q ela eh tatuadora na verdade.

notas

rosto:4,0 (e era a menos pior)
corpo:4,0 (era gorda)
seios:6,0(grande e bom de pega, mas meio caídos)
bunda:3,0(pequena e sem graça)
xups:6,0(ateh q tava razoavel)
beijo:2,0(sem vontade)
cu:nao comi nem quis come
xana:5,0(quente mas mal dava pra senti)

resultado final: reprovada

o TD custo R$40,00 nem conferi o banhero, nao tomo banho em putero, tenho nojo, soh volto lah pra conferi o estoque da casa nunca + gasto 40 pila na menos pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Puteiro na Muricy, 330 - Centro

#9 Mensagem por tito_liviu » 01 Jan 2011, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Olá Puteiros de plantão!
Esse é o meu primeiro post aqui no forum.
TD realizado no dia 27/12/10

Entava de bobeira no centro e com uns pilas no bolso. Avistei um orelhão e peguei o primeiro anuncio q vi e liguei.
Falei com essa tal de "Carol", no telefone foi simpática, me passou o endereço e rumo até o abate.
Abre a porta uma morena baixinha q me leva até o quarto (era a propria criatura), me apresenta mais duas colegas, feias como bater em aleijado. Fico com a Carol mesmo.
Se arrependimento matasse... Comecou cobrando adiantado os 30 pilas (pensei entrei numa fria), Saiu do quarto, volto 5 min depois, eu tiro a minha roupa ele tira a calcinha e fica de sutiã. Entroxa aquela gosta chamanda KY na chana. Da uma namada no bicho encapado por uns 3 minutos, cavalga (único ponto positivo dela: bunda q é bonita), depois monta do bichão de frente... tudo muito mecânico. Uma trepada bem +/-, ou melhor bem pra menos...
Não durou nem 15 minutos. Vazo do local 30 pilas mais pobre..
Não recomendo nem pros inimigos...

Lugar: Horrivel = muquifão dos bravos.
Banheiro: uma F#$%#
Corpo 6,5
Peitos:7,5 no sutiã
Bundo: 8,5,
Buceta: 5 arrombada pra caralho
Manada: 4 sem vontade
Anal: não sei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Puteiro top
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Fazdecontadasp
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Alucard20
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”