Avenida dos Estados, 405 - Água Verde (Ex- Rua Professor Assis Gonçalves)
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Avenida dos Estados, 405 - Água Verde (Ex- Rua Professor Assis Gonçalves)

#1 Mensagem por Armando Pinto » 04 Abr 2006, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
esta clinica era da Marta agora nao e mais, o atendimento e tratamento melhorou, nao que a Marta era ruim mas ela era de lua.
vamos ao td
a gp e esforcada, tomou banho
massagem mais ou menos acho que ela tava com pressa de ir pro figth
td 8
rosto 7
corpo 7 cheinha (mas eu gosto)
anal nao sei
vaginal gostoso e sem ky, lubrificacao natural
oral 8 com capote
mete gostoso
pra mim valeu a pena volto
custo 70 massagem + td
lugar limpinho tudo arrumado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Núbia

#2 Mensagem por Tchello » 19 Mai 2006, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá no inicio do mes de maio, a Marta faz segundo ela massagem californiana e talz, mas tipo a perna dela no dia tava cheia de pereba além de se horrível, nem com amor a pátria. (para o meu gosto) Quem me atendeu foi uma loirinha, a Núbia. Tinha um sotaque de interior, era cheinha e cheia de não me toques, tudo bem que ela tomos banho antes, mas durante a massagem meuuuu que cheirinho ruim. Iniciou a massagem que não tinha nada de mais, partiu pra um oral com capote sem nenhuma vontade... aí eu sugeri de fazer um oral nela....mudou tudo...ficou louquinha...gemeu se contorceu....gozou duas vezes... aí que melou tudo....quando ficou deitada do meu lado por uns 5 minutos, eu falei e aí que tal dar um trato no júnior, ela olhou no relógio e disse que não dava mais tempo, só um oralzinho rapido...na boa leventei e fui embora.
massagem com oral - 60,00
massagem + programa - 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por GHOST_ctba » 23 Nov 2006, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae Cambada

Ontem consegui dar uma escapada a tarde e como a muito tempo não fazia uma massagem resolvi puxar a agenda do cel. e ver quem estaria mais perto para uma relaxada.
Primeiro tentei por varias vezes sem sucesso ligar para a Maria, pois com ja conheço eu sei que poderia dar uma relaxada com direito a um oral legal e quem sabe até um mets, mais como disse foi em vão, tentei então ligar para essa na Av. dos Estado, ligação completada atende a gerente do boteco e vou logo perguntando o cardapio e os valores e como sempre aquele mesmo papinho, Massagem sensual com finalização manual e/ou oral R$60,00, Massagem sensual com massagem + tailandesa + bocal + lingual e algo mais que combina direto com a garota R$70,00. É obvio que por 10zão a mais vamos levar o pacote completo. :twisted:
Ja havia saido a algum tempo atras com a Nubia, só não me lembrava direito como era e quando a gerente me disse que era a unica disponivel no momento resolvi encarar...foi meio que na escura mesmo não me lembrava da GP.

Chegando na casa, portão fechado com cadeado, vc espera alguem vir te atender e te levar para uma sala onde fica a espera da garota.

Te encaminha para o quarto, e pede para ir tomar banho, diz ser regra da casa, mais eu ja sabia disso, toalha seca, banheiro limpo e organizado, sabonete liquido tudo certinho.
Banho tomado, deito no tal do tatame, que nada mais é que um colchão no chão, entra a GP ja vestida para o abate camisolinha curta e uma minuscula calcinha.....te recebe vestida normal, estava com um vestido jeans....

Pede para vc deitar de bruço e começa a fazer a massagem na boa, meio devagar e sem muito assunto...se vc não puxar papo ela fica calada, primeira parte feita pede para virar e ai começa a parada meio rapida, acho que é pra chegar mais rapido no pau :twisted: .

Fez um boquete bem meia boca e com capote e ja foi querendo sentar, eu pedi para esperar um pouco porque eu estava afim de me divertir tbm, então comecei a acariciar os seios que por sinal são bons de mamar e fui tocando a xana de leve, mais com aquela frescura do não faz isso...ai assim não...e eu ja quase mandando se foder.

Como eu vi que a parada iria ficar embassada resolvi então meter pra dentro, não sei se tinha alguma coisa errada mais a mulher fazia kra de que estava doendo a parada, porra ja tinha saido com ela outra vez e não rolou nada disso, e começa novamente o papo, assim não...aqui não...e isso foi me enchendo o saco...fiquei puto e ai pensei comigo agora vou foder valendo mesmo, que de dane, é muita frescura pro meu gosto, soquei mais um pouco e variei as posições mais o clima estava estranho então como percebi que não iria gozar na boa, tirei o capote e pedi para tocar uma pra mim, porra mais eu não sei o que deu na mulher...nem isso estava fazendo direito, tirei a mão e terminei eu mesmo.

Levantei, tomei banho, me vesti e vazei...to achando que a Maria se estivesse disponivel seria bem melhor,mas, fazer o que agora ja era.

Vou meter um neutro com forte tendencia para um negativo.

Vamos as notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 5
Bucetal: 5
Anal: não fiz
Geral: 5
Valor: R$ 70,00 o pacote.


É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por GHOST_ctba » 06 Jan 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae Cambada

Voltei a clinica para uma sessão de massagem e aquele famoso “algo mais” que todos sabemos que nada mais é do que uma trepada.

Dessa vez fiquei com a Patrícia pois já havia conversado com ela e pelo fato de ser uma pessoa simpática apesar de meio calada e/ou tímida no primeiro momento.

Fomos para a sala de massagem e foi feito todo aquele ritual de praxe, entrega a toalha, indica o banheiro, etc...etc.

Volto do banho e ela esta me esperando em trajes íntimos, até agora foi a única que ficou assim, as outras vinham com um avental e somente depois da massagem era que começava o “strip”...rs

Massagem feita e por sinal muito boa, mais é uma coisa mais relaxante, nada de pegada forte, depois de fazer o corpo todo começou a sessão do punhetex e eu já falando pra cair de boca porque não estava assim disso.

Colocou o capote e mandou ver, chupou gostoso com direito a algumas lambidas nas bolas afim de estimular o dito cujo, ficou um tempo assim e eu com a os dedos brincando no grelinho dela.

Veio por cima e deu uma cavalgada gostosa, ai fomos alternando as posições até que finalizei com ela de 4.

Tem uma bunda até que legal, mais meia molona, não é aquela coisa durinha, mais nada que comprometa.

No geral eu gostei, mais sinceramente eu esperava que o desempenho da menina iria ser mais agitado, em algumas vezes eu tive que determinar o ritmo do mets, posso dizer que este TD teria uma tendência a um neutro legal ascendente a positivo...então pra não ficar no meio termo e pela simpatia da menina vou dar positivo.

Simpatia: 9,0 ( Tímida no inicio, mais depois se soltou e o papo rolou legal )
Corpo: 7,0 ( Tem aquele lance de com roupa é uma coisa e sem roupa é outra coisa )
Rosto: 7,0 ( Nem feia nem bonita, acho que é até bem normalzinha, gostei do cabelo dela )
Chups.: 7,0 ( com capote mais se esforça pra deixar vc relex )
Peitos: 6,0 ( Pequenos e já sofrendo com a ação da gravidade )
Buça: 8,0 ( Pequeno filete de pelos e uma ótima lub. Natural )
Bunda: 6,5 ( Já comentado acima )
Anal: Nem perguntei, mais acho que com uns $$ a mais vai pra fita.
Valor: R$ 70,00 – 1 hora
No geral passa de ano raspando.


É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana 32294521

#5 Mensagem por Armando Pinto » 27 Mar 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui na clinica na av dos Estados fazer uma massagem e experimentei a Mariana

vamos as notas

simpatia 10
rosto 7
corpo 8
peitos 8
bunda 9 muito gostosinha uma visão de 4 muito boa
xana 9 pouco ky muito bom
fiz uma massagem com ele achei muito bom custo x beneficio a garota e 10 muito gostosinha uma falsa magra, chupeta legal mas com capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOCADÃO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2007, 17:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana

#6 Mensagem por SOCADÃO » 27 Dez 2007, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres Foristas

Td realizado hoje 27/12/07 as 11:00

Final de ano, movimento parado, como era cedo ainda resolvo visitar a Mariana.
Mariana é uma mulher de la seus 1,65 com 50kg apenas, cabelos loiro lisos, pele branca. Corpinho em forma, peitos na medida de abocanhar eles todos na boca, natural, barriguinha naum tem, uma bundinha lisinha e redondinha, e uma petequinha muito gostosa e cherosa...

Ao TD especificamente....

Toco a campanhia e sou recebido por ela, vestindo um topsinho amarelinho, calça preta apertadinha e de tamanco...excitante...
No quarto começamos a pegação, aonde fiquei bom tempo mamando naqueles peitinhos....e logo apos inicio um oral nela caprichado, ...após ter me lambuzado na sua petequinha ela inicia um oral, apesar de ser com a camiseta hoje estava mais intenso a chupeta, aonde naum me contive e voltei a chupa-la novamente....ai antes q terminasse por ali msm era hora de colocar o bichão pra dentro da garagem, aonde ela se apoiou d4 no sofá aonde bombei, bombei com força ate enxer a camiseta....

Vamos as notas:

Simpatia - 9
Rosto: Bonita - 8
Corpo - tudo no lugar - 8
Peitos - 7 - Naturais
Bunda - 9 - redodinha e lisinha....
xana - 8 - aparadinha, cherosa, lubrificaçãoo natural
Chupetex - 7 - apesar da camiseta, se esforça.
Ambiente - 9 - bacana, tudo no lugar, limpinho, ducha.
Geral: 8,5

Presentinho: 50,00 pila bem investidos na saude..hehehe...por 30 minutos

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar_ric
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jul 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MUDANÇA DE ENDEREÇO

#7 Mensagem por cesar_ric » 17 Jun 2008, 19:04

O referido local mudou-se para a rua Ponta Grossa.
Telefone contato
3329-9488
3329-4521
Atendem por Clinica Pantera Massagens

Estive lá recentemente mas não fiz nada... pois o plantel esta digno de uma 3ª divisão... tinha a famosa Mariana, uma gordona denome Kelly e uma morena de nome Thais, essa Thais trabalhou na Evidence um bom tempo, em minhja modesta opinião, é a melhorzinha do local.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black money
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2007, 14:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

massagem

#8 Mensagem por black money » 12 Ago 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Resolvi encarar uma massagem na panteras, realmente o time de lá é quinta divisão, mas tava no atraso e peguei a thais, a garota nào é muito bonita de rosto, mas o corpo dela é muito bom com seios e bundinha bem bons. A garota surpreendeu, uma massagem leve e rapida, descemos da maca e fomos pro colchão, um boquete bem feito e uma pegada firme de quatro. pausa pro descanso. Aias não entendo porque não oferecem bebidas nestes lugares, uma cervejinha descia bem nesta hora. Recomeço e mais um boquete e um ppm pra finalizar.
Investimento , R$ 60,00 pela massagem ou R$ 80,00 pelo completo.


Qualquer coisa, mp.

Abraços.

Black Money



doutorcwb escreveu:
cesar_ric escreveu:O referido local mudou-se para a rua Ponta Grossa.
Telefone contato
3329-9488
3329-4521
Atendem por Clinica Pantera Massagens
Estive lá recentemente mas não fiz nada... pois o plantel esta digno de uma 3ª divisão... tinha a famosa Mariana, uma gordona denome Kelly e uma morena de nome Thais, essa Thais trabalhou na Evidence um bom tempo, em minhja modesta opinião, é a melhorzinha do local.
Abraço
Faço minhas as palavras do colega. O local mudou-se para a Rua Ponta Grossa, para os perdidos aqui vai uma forma de chegar ao local, siga pela Av Kenndey em direção ao Shopping Palladium, logo após passar o HSBC existe uma bifurcação, entre nessa bifurcação a direita, ande uma quadra e vire a direita, vc já esta na Rua Ponta Grossa, andando uns 40m é uma casa do lado direito da Rua Ponta Grossa, com portão eletronico, é só ligar avisando que esta na frente e elas abrem o portão, tem um estacionamento grande atrás da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • 0 Respostas
    1040 Exibições
    Última mensagem por flaviolansk2
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1463 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”