Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 49
Oral Sem:Sim 56Não 44
Beija:Sim 32Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por zecazeca » 09 Jan 2006, 20:06

salve,
teu post tá meio esquisito.

vamos por partes.
Fui num privê na João Bettega, al lado do super mercado Bira, tem sempre no mínimo 3 garotas e já fui quando tinha 5.

Ela são todas estilo minininha, magrinhas, muitas são novas de profissão.
Já rodei todas da casa e sempre experimento as novas, recem chegadas.
começa bem.
voce está descrevendo o privê. falta informação mais precisa de onde é. este teu 'ao lado', é 'ao lado' mesmo, ou é próximo? quem não conhece, acha como? tem placa? qual a cor da casa? por fora, parece uma casa 'normal', ou tem aquele jeitão tipo 'é aqui mesmo!'

falta definier se é 'agência', ou se é prive. definir um e outro, para mim, é um dos grandes mistérios do forum. mas como tem área para cada tipo, alguma diferença deve haver.

assim, como é o local? tem mesas e cadeiras, música alta? dá pra conversar com a menina antes do abate?

O único problema que já fui em vários locais. Já fui ali, já fui na Rosa palmeirão (umas 4 vezes), Já peguei três vezes na rua, e todas são iguais.

Fazem todas as posições que eu peço, porém não fazem anal, Fazem oral com capote.
aqui, começa a complicar...
seria preciso pegar um das meninas e detalhar o TD quanto a ela...


Como posso saber se essas garotas que vocês postam são assim?
Como deve se comportar uma GP na cama?
Como sei se o Td foi bom, pois em todos os que eu fiz, gozei no mínimo duas vezes, para im foi bom, a mulher fez a posição que eu queria, ta valendo....
aqui, talvez merecesse um tratamento filosófico...
seguinte, posta a sua experiência. atendeu às expectativas. o td é positivo.

por falar em td positivo ...
nem toda mensagem é td...
esta sua ... como vc não de menina alguma em particular, não é td...
assim, não pode ser td neutro.

é isso.
a única forma de aprender a postar é postando.
não tem formato, nem regra fixa.

é preciso que quem leia tenha o mínimo de informação...
pra saber onde é, ou como entrar em contato (tem telefone?)

descrição sumária da menina (não precisa levar a fita métrica). basta dizer, alta/baixa, peituda, loira, aparelho nos dentes, coisas assim...

descrição sumária da performance: chupa 'sem', engole porra, faz anal...

preço e condições de pagamento...

o negócio é ir escrevendo. no final dá uma conferida se tem tudo isso. se não tiver acresce...

isto aí.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 10 Jan 2006, 07:55

Segue a dica:

João Bettega, 1886, entre as ruas José Gusso e a Raul Felix.

Só relembrando os velhos tempos... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por GHOST_ctba » 10 Jan 2006, 11:47

Dae Galera

Tem 2 casas ali na mesma região sendo que uma faz fundo com a outra e ambas ao lado o Sup. Bira. Sei que uma delas é dentro do barracão onde funcionava a Igreja Universal, essa na João Bettega mesmo, e a outra é a direita na Carlos Klentz tbm ao lado do Sup. Bira, essa ja fui algumas vezes não voltei mais porque ta queimando o filme legal, bem ao lado da entrada abriram um portinha que vende Churros, pra quem tem problemas em aparecer, ja vou dizendo...é foda. :?
Mais ali era uma boa pedida para um fast fode, com destaque para a Carla que segundo fiquei sabendo era a "gerente" e a Paulinha que mandava bem numa massagem e um oral muito bom.
É isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arausex
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Mai 2004, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Arausex » 01 Fev 2006, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA E PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI GALERA!!!
FUI CONHECER O LOCAL, TRANQUILINHO TEM 3 MENINAS UM MORENA (PAOLA) DUAS LOIRAS (BIANCA) ME DESCULPEM MAS ESQUECI O NOME DA OUTRA.
FIQUEI COM A PAOLA E A BIANCA, ESCOLHI A OPÇÃO DE DUPLA COM ENCENAÇÃO DE LESBIANISMO ( E FOI ENCENÇÃO), ORAL COM CAPOTE,
60,00 1 HORA

POIS OLHA VOU DAR UMA NOTA GERAL NO CONJUNTO 8,0 , NÃO SEI SE ROLA ANAL, NÃO PERGUNTEI, MAS NO MAS É BELEZA, PAPO LEGAL COM CERTEZA VOLTO, AI VOU FICAR EM IDIVIDUAL PARA PASSAR UM OPINIAO MAIS CERTA,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê João Bettega

#5 Mensagem por DanDan » 15 Mar 2006, 08:37

Confirmo a "casa de massagem" da João Bettega esta fechada por algumas semanas o motivo parece ser a mudança de donos. Estive lá algumas vezes (TD sonegado, minhas desculpas) na casa tem 3 garotas Bianca, Amanda e Paola. O valor é R$ 30,00 massagem + complemento, R$ 40,00 programa e R$ 50,00 programa + massagem. No outro lado da rua (fundos) ao lado de uma loja de móveis tem uma outra portinha onde tem 2 garotas que atendem, uma delas de nome Paula; os valores são os mesmos; o ambiente é melhor, mas as duas garotas são de padrão inferior.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por DanDan » 15 Mar 2006, 12:14

O telefone do Privê João Bettega é 33290245 o outro nos fundos é 32292499.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carla Massagens

#7 Mensagem por Kublai Khan » 27 Mar 2006, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra casa de massagens da João Bettega, mas ninguém atendeu.
Deve estar fechado ainda.
Dae liguei pra casa dos fundos (3229-2499), na Carlos Klemtz. Mesmo conjunto comercial do Supermecado Bira, ao lado da loja de móveis.
Tem uma parede em forma de L protegendo a porta (Ala 5) dos olhares indiscretos da lanchonete, mas vc. fica totalmente exposto pra quem tá dentro da loja de móveis.

Marquei com a Carla uma massagem + Programa por R$ 50,00. Pelo telefone parecia ser mais velha, mas a garota deve ter entre 28 e 30 e poucos anos.
Simpática e bem educada, bonitinha até de rosto. Melhor q. algumas de R$ 100,00 q. já peguei. Mas tá precisando malhar urgente, pois tá com uma barriguinha saliente e as coxas muito grossas.

O local é bem improvisado, com 3 quartos. Só tinha um banheiro funcionando e o quarto q. peguei não tinha maca. Só uma cama de casal.
Imagine a combinação de colchão mole demais com aquele papel de forrar maca. Depois q. ela te lambuza de creme e te pede pra virar de barriga pra cima...gruda tudo nas costas e na bunda. Um pé no saco!

A massagem foi bem mequetrefe e o fods não foi do meu agrado. Não q. a guria não saiba trepar...é q. não fez o meu estilo. Curto mais as q. fazem com calma, devagar e provocando sempre.
A Carla é daquelas q. gosta de sexo selvagem, com direito a meter com força e dar tapas naquela buzanfa. Aliás, uma bunda grande, mas durinha e sem estrias!
Meti de frente, PPMM, e depois virei ela de 4. Soquei a vara enquanto ela gemia, gritava, xingava e pedia pra eu dar muitos tapas no forévis dela.
Soquei com vontade e não consegui segurar o gozo, olhando pro farfalhar daquela bunda. Gozei, apesar de não ter curtido tanto a foda.
Detalhe: ela manda socar e se vc. não obedecer ela fica puta, no sentido figurado é claro!

Notas:
Rosto - 7 (bonitinha)
Corpo - 6 (tá gordinha e precisa malhar).
Seios - 6 (Peitolas meio caídas, apesar dos bicos gostosos de chupar).
Bunda - 7 (grande, durinha e sem estrias. Dá pra foder gostoso).
Buça - 6 (tá bem larguinha).
Oral - 6 (só com capote, portanto, não gostei).
Anal - Não sei e também não quis saber.
Local - 4 (é muito improvisado, indiscreto e bagunçado pro meu gosto).
Pechincha - R$ 50,00 Massagem + Treps.
Volto? Não! Por esse preço tem coisa melhor (Ex.: Aline Massagens).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULINHO MALVADEZA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TEST DRIVE - CASA DA João Bettega

#8 Mensagem por PAULINHO MALVADEZA » 17 Abr 2006, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GP um pouco atrasado, foi no dia 02 de fevereiro.
Bom , my second TD e desta vez não foi tão bom como da primeira vez. Da primeira vez escolhi a "Fernanda estilo Sheila" por que queria uma GP consagrada pelo GPguia, e devo dizer que realmente valeu a pena. Mas, desta vez, eu estava meio na fissura para pegar uma GP mais novinha, e resolvi tentar um local com varias GP's para poder escolher IN LOCO.
Como da outra vez escolhi pelo que li no GPguia e fui lá na Casa da João Bettega. O lugar é meio fraco, mas fui muito bem atendido pela Bianca; foi simpática.
O banheiro é terrível, sabonete derretendo e coisas do tipo.
Vamos ao que interessa, o FIGHT : Peguei a Bianca.
Foi logo colocando a camisola e caindo de boca, CHUPA BEM. Aproveitei um pouco e pedi para que deitasse para eu poder ver o corpinho. Bonitinha, mas não é nada de mais. Encostei a Chapelet na portinha e coloquei devagar, pra minha surpresa, tava bem apertadinha.
Soquei um pouco e então deitei na cama e pedi que desse uma cavalgada. A menina veio por cima com vontade e sentou com força. Depois de algumas idas e vindas acabei gozando.

NOTAS :

ROSTO - 7
CORPO - 7
ORAL - 7,5
ANAL - NÃO FIZ , NÃO SEI SE FAZ
VAGINAL - 8 , APERTADINHA
PEITOS - 8 , FIRMES
LOCAL - 4

TD NEUTRO MAIS PELO LOCAL QUE É MUITO FRACO. MAS A BIANCA ATENDE BEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por novo no pedaço » 14 Set 2006, 04:16

Fui lah num finzinho de tard da uma olhada nas gatas q tavam nesse prive( akele do lado da peixaria) que a entrada é pela João Bettga, tão em 3 mulheres lah, mas só vi 2 pq a tercera tava ocupada... era a sandra a manu e a patricia, a sandra é uma velha (que perto da kalyanna eu fico com a kalyanna) a patricia é uma loirinha de 1,70M +ou- e peitudinha e tem uma rabo bom, e a manu diz as 2 q é alta morena e magra...
A massagem é 50 com xups no final , só o mets é 40 e o anal conversei com a sandra ela disse q cada uma faz seu preço, e ela cobra 70... então pretendo aperecer lah... só pra esvaziar o saco e comer a bundinha da patricia q me chamou um poko a atenção...só q pelos relatos a outra casa do lado da loja de moveis (entrada pela carlos klemtz) é mais nivelada a mulherada...mas pra mim o foda é toda a galera vendo d um barzinho q tem nakele centro comercial e o cara do espetinho...queimação mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê João Bettega

#10 Mensagem por DanDan » 14 Set 2006, 15:24

Vi o anuncio na tribuna, a casa reabriu após alguns meses fechada, passei para conhecer as meninas do local foi no sábado 09/09, encontrei a Manu (já fiz um TD com ela e uma outra na casa que em que anteriormente ela trabalhava e agora fechou a "Dara massagens" no campo comprido). A Sandra a dona estava tomando banho mais ela é velha e feia, a Manu é morena, alta, tem um conjunto legal meio feinha de rosto, não tem barriga saliente mais é flacida. A tal da Patrícia que disseram ser loira não conheci pois estava viajando no feriado, mais deve ser outra colega dela que trabalhava na Dara massagens. O preço 25 a massagem, 40 o programa, 50 a massagem + programa. Tem a opção de 60 para fazer programa com as duas. (mais segundo elas não fazem entre si). Já fiz um TD com a Manu e outra amiga dela e foi 10 ver a Manu em ação, apesar que ela foi mais passiva pois a outra garota comia a Manu com a lingua, achei a Manu meio paradona...inventei uma posição com as duas que elas adoraram e se gozaram. Elas mesmo confessarm durante o ato: "que posição gostosa, nunca fizemos desta maneira estou com as pernas moles, que delicia" depois da sessão tomamos banho nos 3 juntos e foi outra delicia para mim e segundo elas também para elas.

Lembrando este Privê fica na Rua João Bettega, centro comercial cinza, entrando na portona de vidro, portinha a direira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Prive da carlos Klemtz...

#11 Mensagem por novo no pedaço » 22 Set 2006, 16:14

www.sexxovirtual.com

Acreditem... akele lugarzinho tem esse site.... descobri pq passei um dia pela manhã lah e vi todos os comércios fechados... só a janela do tal lugarzinho aberto... fui lah... eram umas 9:00 da manhã, pra meu azar só tinha uma velha feia pra kct lah , as outras estavam de folga pela manhã...mas ela me falou q pela manhã lah é mto discreto... n abre akele bar ali do lado e n tem akele carrinho do churrasquinho... entrei no site e n entendi nada...pq é bem zoneado...mas ela disse q tem umas meninas novas lah e a sensação do momento é uma tal de mabili... acho q é isso... no site ela é loirinha e tal... mas n vi pessoalment...então n falo nada pq n sei... mas parece ser gostosa...
BOM...PRA MIM A MELHOR HORA É SEMPRE NO FINAL DA NOIT OU PELA MANHÃ E LAH FUNCIONA ATEH AS 20:30 PELO Q A MULHER FALOU, E SABADO TB FUNCIONA....qdo tiver uma folga vo lah dar uma olhada e tentar sapecar alguma q me interesse, mas o lugar ateh q é ajeitadinho...fiz um tour lah.... então galera , vamos ver se conhecemos esse pessoal da massagem lah , pq tem poko comentário sobre essa casa e a dos fundos(joão Betega) ,
Moro no CIC então volta e meia vou dar uma passada ali se tiver mta coisa boa, só q é foda ficar indo lah pra olhar neh... o fone da casa é 3229-2499 ACREDITEM...ELA ME DEU UM CARTÃO ... q tem o numero ... e é o cartão de uma mecânica...bem fachada .... essa só é pra trocar o ÓLEO ...HUAUHAHUAHUAHU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manu

#12 Mensagem por DanDan » 27 Set 2006, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 22/09/06

Passando em frente ao privê (João Bettega)…com curiosidade de conhecer a Patrícia, cheguei as 10:00 horas estava apenas a Manu...como foi simpática resolvi ficar e fazer um programa básico....conversamos um pouco e fomos para o quarto, se é que dá para chamar...um guarda-roupa, colchão no chão...tapete de pele e aquecedor e uma caixa de som...ela perguntou se queria tomar um banho como já havia feito fomos direto para o abate...a Manu...morena com os seios pequenos quase sem, bicos enormes e pontudos a bundinha média está durinha ainda, barriguinha não muito saliente mas flácida, veio chupando sem capote chupa gostoso, sabe trabalhar bem com a língua, dá atenção as bolas, aproveito para dedilhar a bucetinha e rabinho...logo ela fica bem molhadinha....chupa e logo encapa....sobe em cima do pau que entra fácil devido a lubrificação...cavalga gostoso...geme baixo...sobe desce...viro ela de frente...xaninha depiladinha estufadinha...beijinhos de selinho...aproveito dou umas socada forte ela gosta e logo gozo...na retirada percebo o pau encharcado da moçoila...mais o odor não muito agradável...ela pergunta se quero uma ducha...tomo um banho....restos de sabonete comunitário, chinelo emprestado....banheiro de esquina fica num canto a ducha...volto ela também toma um ducha...conversamos um pouco ela (Manuele) e a Patrícia estão anunciando no centralsex...sem mostrar o rosto...conforme ela comentou o namorado ainda não deixou...mês que vem aparece as fotos das duas fazendo dupla...mais conversa ela começa a manipular e logo chupa o pau novamente...chupa com vontade de deixá-lo duro feito pedra...chupa gulosa...dedilho e percebo que está ensopada...comento com ela...ela retruca...que está com tesão..diz que o namorado reclama que ela é muito fogosa...diz que gosta de fazer com dois para poder matar a vontade...diante disto...peço para ela encapar e virar de quatro...posição que ela gosta...socada forte porém o odor é quase insuportável..aproveito para enfiar o polegar no rabinho...ela de frente para o espelho...socada forte ela geme...aproveito a segunda demorada e judio dela...meto por um tempão...vendo que as forças iriam acabar acelero e me concentro para a segunda jorrada....terminado e com as pernas meio moles....mais uma ducha e faço o acerto...R$ 40,00, ficamos 1:10 horas...dou R$ 50,00 ela não tem troco...comento que
pego o troco na próxima, minha idéia é pra fazer uma dupla com ela e a Patrícia por R$60,00


Vamos às notas:

Simpatia: 7 – foi agradável, falou sobre seus programas com outras clientes (mulheres).
Rosto: 6 – não é nem um pouco linda, a idade também avança sobre a pele.
Corpo: 7 – moreninha, barriginha flácida, no mais proporcional de pernas e coxas
Seios: 5 – muito pequenos.
Xana: 7 –depiladinha, molhadinha, mais com um odor muito forte.
Anal: 5 – a nota é por ter deixado colocar o dedo durante o mets.
Sexo: 7 – cavalga gostoso, sente tesão e de quatro a visão da bundinha empinada e a cinturinha bem fininha é muito boa.
Custo: 7 – R$ 40,00, 1 hora, faz anal à parte não sei quanto cobra, R$60,00 em dupla.

Resumo: Está mais dinâmica na relação que quando conheci da primeira vez, ela ficando com tesão você terá uma ótima foda, o custo beneficio é bom o lugar é ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

As amigas massagens 3229-2499

#13 Mensagem por fire joker » 30 Set 2006, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera estive nesse prive essa semana e aquele proximo a joao betega, so que este fica no comeco da carlos klentz, ele tem anuncio na tribuna e no site sexxovirtual.com, e fica proximo ao prive da joao betega, fui la na segunda a tarde e tinha duas meninas atendendo uma nao me lembro o nome e a outro q eu comi se chama barbara, LOCAL e legal um tanto pequeno, mas eu vo la so prta socar tambem...... pedi para conhecer a casa e quem foi mia guia foi a barbara.... Essa barbara e uma ruiva q tem uns peitors enormes uma bunda gostosa e muito perfumada, fomos pro quarto tiramos a roupa ela ja foi caindo de boca, a mulher chupa muito bem mesmo ecelente boqte, fight PPMM, d4, d lado ela por cima etc....... trepa gostosro mesmo....mets....mets....mets.... dei aquela gozada, papinho basico....segundo raund sem a enpolgacao do primeniro...e gozei d novo..........
NOTAS
corpo 8,0
rosto 6,0
peitos 9,0 grandes e gostosos
bunda 7,0
xana 7,0
oral 8,5
anal - nao seise faz e nem perguntei
Cara a relacao custo beneficio e muito boa quero ir outro dia para ver as outras meninas que constan no site (manoela/ mabili). Tipo assim a unica coisa q e foda e q o banheiro fica num outro quarto que no momento tinah um socando outra doida e nao pude tomar banho, sai de la fedendo a porra e perfume de perva...... momento hilario no quarto q eu tava metendo tem uma grade de ventilacao q da para outro quarto onde voce escuta tudo o q ta acontecendo do outro lado e naquele momento tinha um doido falando para a perva: VAI ME BATE ME CHAMA DE CACHORRO ETC.........
Valores> 40tao o mts de 1h, 50tao massagem + mets, 30tao a massagem.......
SEGUINTE GALERA ALGUEM PODERIA ME PASSAR AS COORDENADAS DO PRIVE Q FICA NA JOAO BETEGA ( NUMERO , TELEFONE, FICA PROXIMO DO QUE....ETC ), POIS EU VI O TOPICO E NO ENDERECO - 1886 - TEM ALGUMAS LOJAS E UM ESTACIONAMENTO.....FICO GRATO PELA AJUDA..........FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manu e Patricia

#14 Mensagem por DanDan » 04 Out 2006, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu e Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 02/10/06

Segunda-feira a tarde sem muito o que fazer e ainda com a curiosidade de conhecer a Patrícia, ligo e marco um horário com as duas, chegando me deparo com uma loirinha bem simpatica de roupa não pude ver muitos atrativos além de uns peitos gostosos e um rosto normal conversamos nos 4...Manu, Patricia, a Dona da Casa e eu sobre o fim de semana chuvoso acerto um basico com as 2 por R$60,00 fomos para o quarto, aquele de um guarda-roupa, colchão no chão...tapete de pele e aquecedor e uma caixa de som...tomei um banho e quando voltei a enrrolação...uma sai a outra volta ambas saem e voltam, vão tomar banho...a Manu como já descrevi...morena com os seios pequenos quase sem, bicos enormes e pontudos a bundinha média está durinha ainda, barriguinha não muito saliente mas flácida, com pierce, a loirinha, seios médios durinhos, bem gostosos, barrigudinha e com marca de cesária, depiladinha com um risco de pelinhos, bundinha média bem redonda, trouxeram um frasco de creme e pediram para mim virar, ficaram naquela massagem a quatro mãos que nada mais é ficar passando a mão te lambuzando de creme...virado de frente a Patricia lambuza a mão e o pau de creme e fica numa punheta, eu aproveito e dedinho a bucetinha das duas que estão um pouco molhadas, porém com cheirinho desagradável a Manu encapa o pau e vai chupando, chupa gostoso, sabe trabalhar bem com a língua, dá atenção as bolas, aproveito chupar os peitos da Patricia que ela mesmo me ofereçe aproveito dedilhar o rabinho o qual ela pede para tirar a mão...as duas alternam uma chupada de pau e bolas, peço para elas se tocaram e nada, ofereço o peitinho da Patricia para a Manu chupar, a Patricia diz que não porque a Manu morde, enfim nada entre elas, peço para a Manu continuar chupando então...a Patricia que está sobre mim escorrega para baixo e meio sem querer encaixa o pau que entra fácil, a Manu continua chupando enquando a Patricia esta sentada em cima do pau e eu chupando os peitos, dado umas bombadas gozo, ela sai rápido de cima tira a camisinha e limpa o pau com papel higiênico, pega a toalha e me alcança a minha perguntando se quero me lavar, olho no relógio estou apenas 30 minutos, ambas saem e eu fico a ver navios...fico ali ...logo a Manu volta e vai se vestindo, vou tomar um banho pra tirar o creme do corpo, quando volto nenhuma esta no quarto, a Manu está com outro cliente já em outro quartinho, pois que escuto vozes, na salinha tem mais cliente esperando dou R$50,00 pra Dona e vazo puto da cara sem falar nada.

Vamos às notas:

Manu:
Simpatia: 6 – foi agradável, mais não estava tão simpática, disse estar com ressaca de domingo.
Rosto: 5 – estava mais judiada, com cara de mal dormida.
Corpo: 7 – no mesmo, moreninha, barriginha flácida, no mais proporcional de pernas e coxas
Seios: 5 – muito pequenos.
Xana: 7 –estava mais peludinha mas ainda com um odor muito forte, regulou deixar por o dedo.
Anal: – não faz.
Sexo: – não cheguei a meter.

Patrícia:
Simpatia: 6 – conversou um pouco, foi agradável até eu gozar
Rosto: 6 – tem um rosto normal, não é feia.
Corpo: 7 – barrigudinha, com a marca de cesariana, branquinha, baixa estatura
Seios: 7 – tamanho médios meios durinhos, bicos redondinhos
Xana: 7 – depiladinha, bem gostosinha, mas com um odor muito forte também não regulou o dedo na xaninha
Anal: – não faz.
Sexo: 5 – deu apenas umas subidas e descidas, acho que o gozo rápido foi mais pelas chupadas nas bolas ao mesmo tempo feito pela Manu.

Resumo: As duas juntas foram uma droga, nenhum contato entre elas, muita enrrolação e falta de interesse na meteção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

manoela

#15 Mensagem por fire joker » 08 Out 2006, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:x galera estive nesse prive e conheci essa perva.... ela e simpatica mas deixa muito a desejar
vamos la.............. cheguei nesse local conheci a patricia ( aparencia normal mas com peitos eneormes ) e a manuela ( quadril grande e peitos pqnos ), conheci os 2 quartos um com cama e o outro com um coxao no chao bla.....bla......bla, fechei o pacote com a manuela, e fomos pra lutqa, boqt ate q e bom lambe as bolas chupa legal, colodquei ela de quatro e comecei a socar .......putz levantou aqla mare desagradavel de buceta mal lavada..... cara q cheiro horrivel mas ja q tava ali da se um jeito, mudei d posicao ela por cima d lado, dei uma gozada blz... aquele papo embromacao ela ja puxou uma toalha e perguntou se eu qria tomar banho e fui , quando voltei a mulher ja tava vestida pensei caralho e a segunda to a menos de 40 minutos com essa mina mas deixa pra la pelo preco tambem qria o q....paguei e zarpei...a menina ate q e simpatica mas tipo assim a mulher qr q vc goze pra se livrsar rapido.....
notas
simpatia - 8.0
xana - 4.0 devido ao cheiro
seios - pqnos
bunda - 6.0
anal - nao sei se faz
oral - 7.0
tipo assim nao curti muito esse prive.... acho o do restaurante vegetariano e o da andre de barros e bem melhor melhor......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bárbara

#16 Mensagem por DanDan » 11 Out 2006, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 09/10/06.

Fui conhecer o prive da rua Carlos K. cheguei no final da tarde e estava a Paula (morena feinha) a Mabili que já conheço (moreninha bem gostosinha) a Juliana (gordinha) e a Bárbara que me foi apresentada por último, fiquei com a Bárbara (ruiva peitos grandes pele clarinha, tatuagem acima da bunda e na perna, nariz enorme, bunda média bem gostosa) fomos pro quarto ela me alcançou a toalha me desloco ao outro quarto para o banho volto ela peladinha, bucetinha aparadinha bem lindinha, começa uma massagem com os peitos nas costas esfregando a bucetinha, me viro ela continua numa massagem bem meia boca, beijo de selinho se esquivando, encapa e começa a chupar, suga bem mais não altera muito as chupadas, geme falso e não tem muita empolgação, continua numa punheta enquanto enfio o dedão na bucetinha e o dedo indicador no rabinho o qual ela não regula, cheirosinha e bucetinha e melecada de tesão, como estava no fim de tarde acho que ela queria ir embora, pois depois de gozar ela limpa o meu pau deita durante 15 segundos e logo pergunta se quero tomar banho e bla..bla bla...estava afim de colocar na sua bucetinha mais com sua pressa toda foi por água abaixo.

Vamos às notas:

Simpatia: 5 – foi agradável, não é de falar muito mais tenta deixá-lo à vontade.
Rosto: 6 – não é feia mais tem um nariz enorme que destoa e muito do rosto.
Corpo: 7 – proporcional, pele branquinha, sem barriginha ou estrias, bundinha média e gostosa algumas tatuagens
Seios: 7 – grandes, dureza média
Xana: 7 – depiladinha, cheirosa e molhadinha
Anal: 5 – não sei se faz, a nota é por ter deixado colocar o dedo até o fundo.
Sexo: – não cheguei a meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

barbara d novo

#17 Mensagem por fire joker » 26 Nov 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
repeteco com essa ruiva, como estava com pouco dinheiro em caixa resolvir dar uma passada nesse prive d volta, tinha mais duas meninas auma q se chama juliana e a outra nao me lembro o nome, essa ruiva tava com um topizinho e aqles deliciosos peitos a mostra, e uma curtissima mini sai, e essa mesma. Aquela massagem basica e depois o fight, comi ela de tundo quanto e jeito naquele quartinho, de pe d 4 em cima da cama em cima da maca, etc, tempo do fight mais massagem 1h e 1/2.
seios - 8.0, gostosos
bunda - 8.0
xota 8.0 molhada
massaagem 6.5
fight 7.5 muito bom menmo
oral 7.5
anal nao pergunteis se faz
como da ultima vez nao consegui tomar banho pois o unico banheiro estava ocupado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

juliana

#18 Mensagem por fire joker » 26 Nov 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dvolta a esse prive fui junto com um primo meio cabaço mostrar para ele q alem da internet e o computador, existe mulher para varias diversoe, chegando la ele escolheu uma doidinha q nao me lembro o nome, e como a barbara ja estava atendendo e so sobrou a juliana, foi essa mensmo, fiht normal, com gemidos teatrais etc. No contexto a menina e muito simpatica eos mets foram boms.
seios 7.0 grandes
bunda 7.0
xana 6.0 ja levou muito ferro
corpo 7.5
mets 7.0
anal nao fiz
oral 8.0 com capote, seria melhor sem
i eisso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

BRUNA

#19 Mensagem por fire joker » 31 Dez 2006, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEXTA RESOLVI DAR UMA PASSADA NESSE PRIVE PARA REALIZAR O ULTIMO TD DO ANO, E TAMBEM PQ TAVA COM POUCO DINHEIRO.. CHEGANDO LA TINHA 3 MOCAS PAULA , NAO MUITO ENCARAVEL, UMA OUTRA Q NAO SEI O NOME MAS PELO GEITO DEVER SER A DONA E A BRUNA, E FOI ESTA MESMO, CONVERSAMOS UM POUCO FECHAMOS O PACOTE DE MASSAGEM + O METS VALOR PADRAO DA CASA DE 50TAO, TOMEI UM BANHO QUANDO VOLTEI A PEVA TAVA SO DE CALCINHA ( PEQNININHA E BRANQUINHA ) JA A PROVEITEI E METI A MAO NAQUELE RABO E COMECEI A ME ESFREGAR NELA O JR JA DEU SINAL DE VIDA, MAS PRIMENIRO VEIO A MASSAGEM DIGA SE DE PASSAGEM RAZOAVEL, DEPOIS VEIO OS METS ISSO FOI ANIMAL A MULHER ME FEZ UM BOQUET ANIMAL PENA Q COM CAPOTE MAS DEMORADO SUGAVA BEM, APOS D PE D4 DE LADO ELA POR CIMA, GOZEI NA BUNDA DELA........ A MULHER E DEMAIS, FOMOS PARA O CHUVEIRO, NOS AMASSAMOS ALI MESMO NO BANHEIRO, PEGA DAQUI ESFREGA DALI E O JR JA DEU SINAL DE VIDA, ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS EU MASTURBAVA AQUELA VADIA E ELA SO TOCANDO UMA BRONHA PRA MIN GOZEI NA MAO DELA MESMO.....
SCORE:
ORAL 10 - SO Q COM CAPOTE
XANA 7 - LUBRIFICADA E MOLHADA
BUNDA 7,5 GRANDE MAS NAO PERGUNTEI SE FAZIA ANAL
FIGHT 8 - A MULHER SAB O Q FAZ
CORPO 6,5 - UMA LIGEIRA BARRIGA MAS NAO ATRAPALHA EM NADA
GERAL FOI MUITO BOM......VOLTO LA SO PRA COMER AQUELE RABO DELICIOSO E SABOROSO

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

CAVERNA DO DRAGAO

#20 Mensagem por fire joker » 22 Jul 2007, 19:13

:evil: DAE GALERA!!!!

O PRIVE EM QUESTAO E O DA JOAO BETEGA 1886, AQUELE MOCADO NO ESTACIONAMENTO......

EU E UM CAMARADA FOMOS DAR UMA PASSADA LA PRA VER O PLANTEL (POIS TEM UM ANUNCIO NA TREIBUNA NAO TENHO O MTELEFONE MAS E O UNICO NO PORTAO )... QUANDO ABRIU A PORTA PARECIA Q EU TAVA EM OUTRA REALIDADE QUANTA MULHER FEIA, TIPO ASSIM SE PEGASSE TODAS E COLOCASSE NUM LIQUIDIFICADOR SAIA UMA MULA SEM CABECA, NAO TINHA UMA Q FOSSE MEIA BOCA MESMO, ABAIXO DO NIVEL MESMO, NAO VALE OS 40TAO NAO MESMO.... RESUMINDO EU E MEU CAMARADA FOMOS EMBORA GRACAS O TELOEFONE DELE TOCAR E ELE FALAR Q ERA A ESPOSA DELE SAIMOS VAZADO DAQUELE LUGAR..... DECADENTE MESMO..

VALORES 40TAO 1H 50TAO 1H MAIS MAQSSAGEM

NAO RECOMENDO MUITO MENOS INDICO.....LUGAR FIM DE CARREIRA MESMO


:evil: FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........


editado moderação
____________________________
já encaminhada mp ao forista pedindo esclarecimentos.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2007, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Italiano.com » 29 Jul 2007, 20:42

Ae Galera postando no forum só pra dizer que o numero de telefone do tal privê mudou bem pelo menos eu achei na tribuna um novo numero e pelo que todo mundo falou deve ser a mesma pois as garotas que atenderam confirmaram que fica dentro do centro comercial ali da João Bettega agora só to esperando sobrar uma grana pra ir lá conferir, atendem 5 garotas pelo que me falaram o numero é esse 33453865
Pelas informações o custo beneficio é bom pra quem ta meio sem grana falow :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2007, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Italiano.com » 03 Set 2007, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...

:D Bom esse TD aconteceu acho que já faz um mês atrás mas, enfim tô ai postando, liguei para o numero 32292499 e pedi mais detalhes, acho que foi a CARLA que me atendeu, fiquei sabendo que só atendem até as 20:30, e que naquele horario só teria 2 meninas na casa acho que era quase 19:00 hrs, o local é o mesmo já citado pelos colegas, entrada ali pela Rua Carlos Klemtz ao lado do agora novo Supermercado Compania do Alimento, em uma porta ao lado do A KABANA, na sala comercial de numero 20, cheguei apertei a campainha, e logo me atendeu a CARLA, que está gravida, e ela foi me apresentando as meninas que estavam no momento na casa, a Milena e a Bruna, as duas são pegaveis, tem conteudo, mas acabei escolhendo a Milena, e naum me arrependi, muito simpatica subimos pro quarto, estava meio cansado, pois havia saido do serviço, mas como tava com muita vontade de conhecer o lugar acabei indo mesmo assim, pedi pra tomar um banho pra me animar...e o banho fez efeito, ao chegar no quarto a Milena ja estava só com uma minuscula tanguinha preta, que logo ela tirou :lol: tem um belo corpo, bronzeado, bunda e seios firmes, logo ela pediu pra eu deitar na cama e fez um boquete sensacional, chupa muito bem, mas só com capote, eu nem quiz insistir, depois de um tempo e ja com o JR em ponto de bala, ela pediu pra me cavalgar, e como cavalga, parecia uma amazona :lol: :lol: :lol: ora de frente ora de costas pra mim quase gozei, mas ainda queria um grand finale e pedi pra come-lá de D4 e foi assim que finalizei vendo aquela bunda maravilhosa na minha frente...soquei com gosto até gozar gostoso e encher o capote...pelo que me disse faz anal pagando uma bonificação a +, e caros amigos ela deve ter uma rabinho gostoso pois tem uma bunda maravilhosa... mas ficou pra proxima, pois ja naum tinha mais forças e nem + grana, depois ficamos conversando e ela me contou um pouco da vida dela e etc...e talz, até esgotar meu tempo, paguei os r$ 40,00 combinados e fui embora feliz, muito feliz rsrs...


Notas

Simpatia: 8,5 conversa bem e tem bom papo
Rosto: 9 sairia com ela de mão dada na rua rsrsrs 8)
Corpo: 8,5 tem um belo corpo, nada pra reclamar, passou com louvor
Peitos: 7,5 Normais, nem grandes nem pequenos.
Bunda: 9 a visão D4 é maravilhosa bem empinada e firme.
Oral: 8,0 Bem feito... sem pressa, mas só com capote.
Anal: Diz que faz, mas tem ligar e ver se ela esta afim no dia, combinar antes...
Beijo: 7,5 Bom.
Metes: 8,0 Gostei, cavalga muito bem, lubrificação natural...entende da arte.

Se volto...opa com certeza
vale o custo beneficio, a Milena é uma mulher bonita, e tem um corpo super em forma... ::gostosa::

__________________________________________________

Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...

Per raggazas qui vive em mio core...tutti bene!

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano.com
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2007, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#23 Mensagem por Italiano.com » 10 Mar 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:SIM
...

Por morar perto e ser de facil acesso pra mim, resolvi aparecer de novo no lugar, tbém pq gostei dos serviços da Milena, entaum peguei e fui sem ligar, interfonei e a Bruna me atendeu, uma bela morena, perguntei da Milena e ela disse que ela estava com cliente, como aquele horario só ficam as duas eu resolvi pedir pra subir com a BRUNA mesmo, afinal ela tbém é muito atraente, e como eu estava com um pouco mais de grana resolvi fazer uma massagem tbém, que me sai por R$ 50,00 uma hora...a massagem foi muito boa eu estava precisando mesmo, o metes foi otimo ela é muito experiente e sabe o que faz, começou chupando o JR e depois de algum tempo e ela ter deixado ele em ponto de bala, ela venho por cima e cavalgou, de frente, de costas, e pediu pra eu comer ela de 4, soquei gostoso, naquela buceta, com aquele rabão rebolando gostoso, puta tesão, ver ela nessa posição, ::gostosa:: depois variamos num PPMM, e de ladinho, de novo de 4 até q naum aguentei mais e gozei tirando o JR do capote e lambuzando a por cima da bundinha dela...bem gostoso!

Considerações finais:

Lugar 8 - O lugar não é muito discreto, mas é bem limpo, mas volto la na caruda de novo quando der na telha por que gosto do atendimento das meninas!

Atendimento: 9 - Muito bom, as meninas te tratam como rei!

Rosto: 8,5 - Não compromete.

Metes: 8 - Experiente, entende da arte. ::gostosa::

Oral: 8 - Bom tem a manha.

Peitos: 7 - Ainda estão empinados.

Bunda: 9 - Tem um belo traseiro..

Vagina: Lubrificação natural, muito caliente e apertada!

Presente: R$ 50,00 por 1 hora, obs: foi com massagem!

RESUMO FINAL: 8.5

Um dia voltarei, só não me perguntem quando!! pois gosto de explorar novos lugares!!

____________________________________________________________________________


Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...

Per raggazas qui vive em mio core...tutti bene!

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano28
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thaís Morena

#24 Mensagem por Paulistano28 » 26 Mar 2008, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa do estacionamento, local estranho, só pra quem mora fora do bairro mesmo. Quatro garotas, duas horríveis, uma meia boca (Bruna) e a Thaís, morena (1,70), atraente. Eram umas 3 da tarde. Entrei, me explicaram os preços, e aquele esquema estranho de não olhar na cara. Escolhi a Thais pela aparencia, não pela simpatia. Famosa pau no cú. E foi assim na cama, praticamente tive que conquistar a mulher que se soltou no final, mas sem um pio. Bem sem graça, compensou apenas pela mulher de corpo flácido porém atraente. Por 40 tá valendo, mas tem melhores. 40,00 sexo, 50 com massagem e 30 massagem e oral. Local limpo, mas pequeno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por novo no pedaço » 02 Set 2009, 13:10

galera ... To meio com pressa mas depois digo como foi o td ... Mas peguei o novo número do local ... 33453865 ... Fiz td com a tátiele ... Índia turbinada bem atraente ... Mets bom ... Porém tem uma promoção q 60 reais come 2 garotas ... Vou arrisca da próxima vez ... Daí posto com tempo 2 td nesse lugar ... Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jk2009
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Paola

#26 Mensagem por jk2009 » 04 Set 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nobres forista, TD meio atrasado, mas...
O lugar fica numa especie de galeira na João Betega na direita, indo pro bairro, perto do banco Real, pode para o carro na frente, ou entrar na parte coberta, o f. é que sempre tem movimento devido ao comércio, e segundo as profissionais do local, todos sabem o q rola ali, mas levo minha mascara superman, e entro sossegado, o local é meia meia boca.
TD com a Paola, moreninha +-45kg, tipo pequeninha, mas quenta bem a pressão, custo 50 mangos pra liberar geral, só não toma tudo, mas deixa a face bem hidratada.
Vou voltar pra aproveitar a "promoção", duas putas por 60 mangos. só pra ver se elas se chupam legal hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavera cic
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIMEIRO TD

#27 Mensagem por cavera cic » 06 Set 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:TATIELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE GALERA


LOCAL MEIA BOCA

MAS AS MENINAS SAO MUITO BOAS NO QUE FAZ

FUI E FIQUEI COM A TATIELI MORENA MIGNON SABE OQUE FAZ
FOMOS AU GUARTO OFERECEU BANHO FUI A UMA BICA QUE CHAMAN DE CHUVEIRO BANHO TOMADO GURIZAO LIMPO LA VEM ELA CHUPA MEIA BOCA MAS O PRINCIPAL A MEINA POR CIMA ELA E UMA AMAZONA NATA CAVALGA QUE E UMA MARAVILHA FALA QUE ADORA E ATE GOZA GEME CHINGA BEIJA E NA HORA DE EU QUE PAGO ME SATISFAZER PEDE LEITINHO NA CARA



ORAL:6
CORPO:8
SEIOS:7
BUÇA:9
ANAL:NAO PEDI
ROSTO:9

__________
Pagou quanto para a GP?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nicolle

#28 Mensagem por novo no pedaço » 28 Jun 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entao pessoal , depois de um tempo afastado por forças maiores, voltei semana passada nesse local , na esperança de axar algo novo, realmente axei essa nicolle ,
das tres que vi lah era a melhor, baixinha , peitinhos pequenos e durinhos bem branquinha de cabelo preto,
Cheguei e vi q continua o mesmo esquema... 40 o mets por uma hora ,

Guria , bonitinha , limpinha , bem ninfeta mesmo , diz ter 21 anos

No quarto , chupou sem camisa , tirou a roupa e qdo vi akela buça depiladinha toda pequinininha , cai de boca , ela me apertava os braços , ficou molhadinha e dai por diante , meti nela depois de encapar o bicho, aguenta mto bem o tranco, PPMM , FA , CAVALGA QUE É UMA BLZ E D4 FICA GEMENDO E ABRAÇANDO O TRAVESSEIRO (HEHEHE) gosta de uma sacanagem , simpatica e tem futuro na putaria, e como é do meu costume não comentei do forum (assim da pra avaliar melhor o atendimento pq a gente ve quem quer atender bem ou quem quer que falem bem delas aqui no forum).
Vamos as notas:
LOCAL : 5,0 ( quem conhece sabe, discreto em tudo , mas o local em si , os quartos são terríveis) E O TELEFONE MUDOU PARA 3345-3865

ROSTO: 9,0 (AXEI BONITA)
CORPO EM GERAL : 8,5
PEITOS : 8,5 NATURAIS , PEQUENOS E DURINHOS (GOSTOSOS DE XUPAR)
BUNDA : 8,5 ( LISINHA , MAS PEQUENA, E COMO N TEM CINTURA FICA MEIO RETA PQ N TEM QUADRIL LARGO)
BARRIGA : 8,5 (ESTA COM UMA LEVE SALIENCIA DO EXCESSO DE CERVEJA)
N POSSUI TATUAGENS E TEM UM BOM PAPO , SABE CONVERSAR....

RESUMO : VOLTO ASSIM QUE TIVER MAL DE GRANA POIS É UM BOM CUSTO X BENIFÍCIO e sabe agradar o cliente , mas o local , NÃO É DOS MELHORES, PIOR ATÉ O O DA AUGUSTO STELFIELD,
E ROLOU UMA CERTA QUIMICA TAMBEM ISSO CONTA , e outro detalhe , TINHA UM QUARTO OCUPADO E O QUARTO QUE COMI A DITA CUJA N TINHA CAMA SÓ O COLCHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê João Bettega - Portão

#29 Mensagem por brocoxo » 12 Ago 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha duas semanas, tô postando agora porque o tempo anda curto.
O lugar, como relatado pelos demais comparsas, é um muquifo.
Quartos divididos por divisórias, dá pra você conferir o que ocorrer nos quartos ao lado,
bom para quem gosta de uma adrenalina.
Nesse dia que cheguei lá haviam só três trabalhadoras disponiveis, uma dela estava se lambuzando com um pão com pargarina e tomando um café preto no copo :shock: , bom escolhi a menos pior e fui pro quarto com ela.
A dama em questão diz ter 21 anos, é morena, cabelos pretos meio ruins, gordinha e tem umas tetas bem interessantes.
Ela me deu uma toalha, uma havaianas temanho 46 :badgrin: :badgrin: :badgrin: e fui ao banho no final do corredor (com sabonete coletivo), o banheiro não tem janelas e o mofo no teto está lá desde 1888. :lol: :lol: :lol:
Voltei pro quarto e a dama me esperava de calcinha fio dental que sumia no meio das banhas... rssss
Apesar de gordinha a garota tem um corpo bem firme e gosta de foder, além de ter bom cuidado consigo mesma (algo que observo sempre).
Comecei com ela chupando sem toca muito bom, depois de encapar o bicho ela trepou por cima fazendo o danado sumir dentro dela, enquanto esfregava as tetas na minha cara.
PPMM onde ela olha pra mim dizendo "sem beijo na boca, safado!", o que não entendi, afinal, não tenho o hábito de chupar uns 500 pintos por tabela :oops: :oops:, e eu nem tinha chegado perto da boca da lazarenta, pedi pra ela ficar de 4, soquei forte, ela começou a xingar dizendo "mete, safado, mete!" soquei mais um pouco, gozei e vazei.
Fui pro banheiro lavar o pau, voltei. me vesti. paguei e vazei.
Leva positivo pelo esforço em agradar e por gostar de meter (não espere uma miss porque ela, definitivamente, não é).


Fui :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê João Bettega - Portão

#30 Mensagem por brocoxo » 12 Ago 2010, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, dia 12/08, no final da tarde.

Chegando la tinha três damas, uma tia fazendo crochê, uma loirinha de olhos verdes e a tal Nicolle.

Acabei escolhendo ela, dispoensa maiores comentários, é como nosso nobre colega já relatou em outro TD,
a garota é baixinha, bem ninfetinha e bem branquinha.

Fomos pro quarto, ela me deu uma toalha e fui lá no tal banheiro mofado me lavar.

Ao voltar ela também foi se lavar, no retorno já veio peladinha e, realmente, o corpo agrada bastante.

Veio por cima de mim e, ao iniciar uns amassos, parou e disse: me desculpe, mas não gosto que me lamba... :shock: :shock: :shock:
Perguntei, e então, do que você gosta? ela respondeu, ah... só de sexo mesmo...
:oops: :oops: :oops:

Fiquei puto da cara, e isso quebrou o clima.
Pensei, bom, nao vou deixar barato... vai ter que fazer o serviço...

Fez um oral com capa de 30 segundos, colquei ela de 4, soquei tudo, me concentrei e gozei.
Ela foi pro banheiro se lavar de novo, tratei de limpar o pau, me vestir, pagar a conta pra cafetina e me mandar logo.
Essa, apesar de gostosinha, está na profissão errada.
Ainda tem muito pra aprender, pois não sabe agradar o cliente.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    0 Respostas
    20 Exibições
    Última mensagem por marioalmeidajr
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1106 Respostas
    78505 Exibições
    Última mensagem por Cor891
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Atende na Avenida Sao Joao
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Baummer

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”