Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#1 Mensagem por fantasma_cwb » 12 Jan 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem companheiros, em virtude da grande curiosidade de alguns e minha tambem sobre o perfil deste lugar resolvi fazer uma visita.

Terça feira ultima liguei para a casa "Aline massagem" conforme consta no jornal e tambem neste mesmo forum.....desculpe mas, nao me lembro do telefone neste momento....
Local meio retirado, logo depois do terminal do capao do imbuia, algo entre o capao da imbuia e o cajuru.....é só pegar aquela rua sobre o trilho da estrada ferro que passa ao lado do jardim botanico, e acreditem nas meninas o nome da rua é realmente Esper qualquer coisa........

Bem, vamos aos fatos. Bom atendimento pelo telefone. A Aline nao atende o telefone, quem atende sao as meninas........agendei uma visita sem compromisso......Fazem questao de enfatizar que se trata de uma casa de massagem.

Marquei com a Carla, chegando lá havia tres meninas...Carla - loira, alta, forte, muito forte, nota 5. Renata - morena cor de cuia, baixa, muito mas muito meia boca, nota 3. Michely - cabelos negros, pele branca, bonitinha, a melhor delas, melhor que muita menina de 100 pilas.

Mas, compromisso é compromisso, fui conhecer a casa, que por sinal é pequena, em todos os seus comodos mas, muito organizada, limpinha, com macar para massagem.....é como se ralmente fosse somente uma casa de massagem, com alvará e tudo.

Fomos entao para massagem, havia falado ao telefone com a carla e assim achei simpatico contratar os serviços da moça.

Fez ums 40 minutos de masssagem, boa por sinal. E depois fomos para o programa. Coloquei a moça de 4 e mandei bala..............terminamos os serviço , tomei um balho no micro balheiro, mas muito organizado, sabao liquido, toalhas novas e limpinhas, etc....

avaliaçao
massagem - 9
beleza da moça - 5 com muito boa vontade

prolabore - R$40,00 por todo serviços. Achei muito barato. Somente a massagem vale ou somente o TD vale.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por ACL » 28 Jan 2006, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa da Aline, é meio longe, fica pra lá do terminal do Capão da Imbuia, indo pela rápida (M. Fruet), antes do radar, vire à direita, na Esper Joerge Chueire, número 61 se não me engano, a casinha da esquerda. O local é micro, 2 quartos com maca, banheiro pequeno em um box que quase quebrei de tão apertado, devia ter uns 60 cm de largura pro banho.
Apesar de beeeem humilde, é tudo limpo. No quintal tá cheio de lençóis e toalhas no varal. São 3 massagistas, só estava a Carla no momento. Loira, grandalhona, mas gostosa, comível e passável. Massagem dura mais de meia hora e depois vc pode comer. Por apenas 40 reais, vale muito a pena. Só a distância que é muito contra mão. E aquela região do Cajuru é meio boca de drogas, não sei ao certo, mas é bom não vacilar de se perder por lá.
Massagem: 9 bastante profissional, ou engana muito bem
Rosto: 6, deve estar beirando entre 25 a 29 anos
Corpo: grandão, umas gordurinhas a mais
Transa: sem frescuras
Valor: R$40,00
Local: Simples mas agradável, quarto ventilado
Localização: Longe do centro
Voltaria: sim, mas só de dia, bem claro, pq é longe.
Fone: 3365-2367, Casa da Aline, que fica com 50% do valor do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por Kublai Khan » 29 Jan 2006, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conferir a grandona. Não sei pq, mas mulé grande me faz a cabeça.
A Carla é muito simpática e educada. Me recebeu só de calcinha e sutiã. Já foi mandando na lata: quer massagem ou vamo direto pra porrada? hehe. Como eu tava precisando, pedi uma massagem primeiro.

Vou te falar uma coisa: A moça é forte, hein? Kcte! pensei q. ia sair de lá direto pro Siate, hehe. Ela manja de massagem, mas achei um pouco afobada...apressada, sei lá. Uns 30 minutos de quebra-costelas e fomos pro ringue. Chupou sem camisola e bem normal, sem medalha de honra.
Encapou, lambuzou a chavaska e pau na mula! Gostei do conforto e não queria mais sair de lá. Peitões grandes, porém flácidos. Normal!
Coxas grossas e bunda grande. Alguma sobra de caixa, mas nada q. se torne um escândalo nacional do PT.

De frente, de lado, de 4 e fiz a perguntinha marota: Posso teclar asterisco? Ela pensou um pouco e mandou enterrar!
Bombei e senti o anelzinho dela (q. já não é tão pequenino assim) apertando o Indiana Jones (aquele desmiolado q. entra em cada buraco q. vc não acredita!).
Gozei gostoso e fiquei com as pernas bambas. Mais relaxado...só se fosse de graça.

Agora...nossos camaradas ae foram extremamente GENEROSOS qdo disseram q. o banheiro é pequeno. Micro já é bondade. Aquilo é um Nano-banheiro! Não dá nem pra se mexer! Eu meti mais o cotovelo no box do q. o pau na xereca da Carla.
Mas...justiça seja feita: a casa é muito limpa e organizada. Lençóis, toalhas, sabonetes...tudo limpinho.

Score:
Rosto - 6 (Polaca até bonita).
Corpo - 7 (Grandona, mas muito ágil).
Seios - 5 (Grandes, flácidos e caídos - mas depois do Lula, quem não está caído?).
Shrek - 9 (Raspadinha, beiços bonitinhos. Teve q. lambuzar com creme).
Chupeta - 7 (Se não fosse pelas raspadas dos molares na testa do Jr, daria até um 9).
Rego - 8 (Apertadinho, qdo ela quer).
Ingresso - R$ 40,00 (Melhor custo/benefício da cidade, na minha opinião).
Voltarei? Si, si como no? Desde q. seja durante o dia, pois a clínica é lá no cú do capeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Kublai Khan » 22 Fev 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae, colega.
por acaso fui conhecer a Michele dia desses.
Então...a garota é muito simpática e faz uma massagem bem legal. É morena, pele branca e deve ter uns 1,68. Falsa magra, tem belos seios e uma bundinha gostosa.
Bem atenciosa, carinhosa, gosta de conversar e não tem frescuras. O horário dela é somente à tarde (se não me engano) e acho q. não trabalha no domingo.
Pelo corpo e atendimento, bem como desempenho na massagem e no fight, acho q. vale por uma de 100 pilas com certeza. Entretanto, não é linda de rosto.

Qdo fui lá conhecê-la, fiz a massagem e fui pra prorrogação.
Mete e geme gostoso. Muito bom mesmo!

Notinhas:

Rosto - 6
Corpo - 8
Seios - 8
Porta-malas - 7 (durinha e boa de pegar de 4).
Prexeca - 7 (daquelas carnudas, depilada...só ficou o bigodinho).
Oral - 8 (Geme enquanto mama gostoso e sem capote se vc. quiser).
Simpatia - 9 (Muito bacana a menina).
Atendimento - 9 (Atenciosa e sem pressa).
Cachê - R$ 40,00 (Massagem + Treps).
Volto? Sim, com certeza vale à pena (isso se ela não sair de lá, pois o valor tá muito barato pro q. ela faz).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Aline massagem

#5 Mensagem por fantasma_cwb » 06 Mar 2006, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente fui visitar minha quase amiga aline.................

Descobri que o local está cada dia mais concorrido e que a Carla saiu da casa.
Permanece a Michely (uma delicia), a Renata (um terror.....a mulher pelada dá medo) e a Yasmim, morena, corpo bem legal, só o rosto nao ajuda muito (nivel Alessandra Gaucha, que conhece sabe do que estou falando)

Fique com a Yasmim e o serviço foi o de sempre, metis, massagem, metis..........

avaliaçao
rosto - 5
corpo - 8
bumbum - 8
cochas - 8
peitolas - 7
chups - 8,5
perereca - 8,5
massabem - 6

geral - 7,5
custo - 40 pila..........é muito barato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos171
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2006, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcos171 » 08 Mar 2006, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a menina depois de indicação dos amigos, liguei e muito atenciosa no telefone acabou me convencendo a ir pelo jeito de safadinha...disse que estava morrendo de tesão e tal... isto me deixo tarado...chegando no local ela estava aguardando de calcinha e um top...de cara não gostei muito mais o corpo muito bom... como ja estava fiquei...ela começou a me agarrar me chupar que se não me controlo ia acabar gozando ali mesmo sem ver o material todo.. coloquei de quatro...uma visão magnifica....tem uma bunda linda e da pra ver a bucetinha dela que é um tesão...tava toda molhada...meti de varias formas..menina sinpatica e com um belo corpo.

local: 10 - limpo e organizado
Rosto: 7 - A pior parte mais a cara de safada ajudou bastante
corpo: 9 geral
seios: 9 medios e durinhos
vaginal: 10 - bonita e cheirosa

custo: 40,00 muito barato, volto logo lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Michele - Aline Massagens

#7 Mensagem por Mago Presto » 09 Mar 2006, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dae galera...

Vendo o relato de nossos nobres colegas e aproveitando uma tarde de chuva (hoje) aliado a vontade de dar uma relaxada, e, ainda, somando-se a isto, a escassez monetária, fui conhecer a Aline Massagens.

Bem, a localização é a já descrita nos relatos anteriores, elas explicam bem onde é o local (indo pela Maurício Fruet segue até a trincheira e vira na terceira rua a direita), de modo que fica fácil chegar lá.

Nunca tinha feito massagem antes, então fui ver como era a dita cuja (se relaxava ou não) e também pra fazer o TD.

Chegando lá, fica a Aline (a dona) e as moças q estão disponíveis (qdo fui tinha a Yasmim e a Michele). A Michele me mostrou a casa e tal e resolvi ficar com ela.

Pediu pra eu tirar a roupa e começou uma massagem bem relaxante (se bem q não tenho como comparar pq nunca tinha feito). Ficou cerca de 40 minutos fazendo a massagem qdo pegou no cacete e começou a chupar sem camisinha (mto bom por sinal).

Em seguida, pegou um colchonete, colocou a toca no bicho e sentou em cima dele até eu gozar.

Até queria pegar ela de quatro e ver se rola anal por ex, mas o tempo estava acabando (1 hora).

Tomei banho (nossa, banheiro pequeno mesmo, :lol: :lol: :lol: ), paguei e fui embora.

Vamos às notas:

Presentinho: R$ 40 (fiquei 1 hora)
Rosto: 5 (nem bonita, nem baranga, mas o naso dela é mto feio :lol: :lol: :lol: )
Corpo: 6 (não tem barriguinha, é magra, estatura média, seios médios - bons pra chupar com os biquinhos bem rosadinhos - , coxas não grossas e bunda normal com marca de biquini)
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 9 (sei lá se passou Kqquer coisa ou não e achei apertadinha)
Anal: s/n (não testei, e não perguntei se fazia)
Atendimento: 9 (mto bom, ela conversa legal e a massagem me relaxou mesmo).

Resumo do TD: Recomendável para quem quer dar uma relaxada - massagem - e, ao mesmo tempo ter um TD a um baixo custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tornado sun
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2006, 17:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata

#8 Mensagem por Tornado sun » 18 Mar 2006, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem colegas hoje fui visitar a casa da Aline, la estavam somente a Renata e a Yasmin. Fiquei com a Renata muito simpatica. Começamos pela massagem que è muito boa por sinal, ao terminar ela fez a perguntinha basica quer oral com ou sem preservativo, claro que eu quiz sem. Começou a me chupar, a chupeta è coisa de louco a mulher manda bem pra caramba nem precisa de sexo, mas como queria provar disse poe logo a capa senao eu gozo. Ela pos e logo mandei ver na xereca dela. Entao eu perguntei faz anal, ela me disse sim mas por um valor a parte e aceitei, mas nao deu muito tempo de aproveitar e logo gozei, esta morena jambo è fogo.
Agora vamos as notas:

Rosto - 7
Corpo - 7
Seios - 8
Bumbum - 8
Coxas - 9 (grossas)
Xereca - 9
Chups - 10 (engole tudo)
Anal - 9 (apertadinho)
Massagem - 10
Custo 40 Reais + c/ anal 70 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#9 Mensagem por fantasma_cwb » 31 Mar 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada voltei na aline...................

Ela ampliou a casa e o numero de meninas.................

continua legal e barato..............muito barato........40 pratas com direito a tudo.................e algumas meninas sao bem legais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CARLA

#10 Mensagem por stormjapaboy » 05 Abr 2006, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá conhecer a um mês atrás e fiquei com a Carla.
Primeiro a massagem e depois o fight.
Rosto bonito, não fala muito, massagem boa.
Oral sem camisinha, depois fui pra xana (com contrações), daí pedi o botão e ela liberou (bom!), finalizei ali memo!!
Custo-benefício ótimo! R$40,00 completo.

Liguei lá e a Carla não está mais lá. Quero voltar pra conhecer as outras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por Kublai Khan » 05 Abr 2006, 21:39

Dae, se for a mesma Carla do início deste tópico, ela saiu de lá e abriu uma casa de massagem. Vou postar o TD em tópico específico.
Falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Kublai Khan » 07 Abr 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Lilian é uma morena magrinha, bem bacana.
Faz do jeito q. eu curto: sem pressa, com muita competência tanto na massagem qto no fight.
Tem seios pequenos, mas os bicos reagem ao toque e à metelança: ficam visivelmente durinhos!
Chupa mto gostoso e faz cara de safada.

Treps quase no estilo namoradinha, com abraços e beijinhos no pescoço e na orelha. Legal!

Notas:
Rosto: 6 (tem belos olhos).
Seios: 7 (pequenos, mas safadinhos).
Corpo: 7 (magrinha gostosa).
Bunda: 7 (dá pro gasto).
Chana: 8 (beiçuda...carnuda...uma delícia).
Oral: 8 (muito bom e molhado).
Massagem: 9 (excelente!)

ELAIÊ! Acabou a farra! A inflação voltou: R$ 50,00

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#13 Mensagem por fantasma_cwb » 25 Mai 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu deus..............................a inflaçao chegou na casa da Aline......

Fui lá ontem e fiquei com uma menina estilo minghom.....loirinha nota dez........

A casa continua a mesma ...........É MUITO BARATO...........ciquentao por uma massagem umazinha....ou duas......vale. É o melhor custo beneficio da cidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Vitoria

#14 Mensagem por fantasma_cwb » 30 Jun 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia desses passei num troteado na casa da Aline e conheci a Vitoria......chinoca bonita, faceira, encantada, de olhos claros, corpo bonito, olhar carente............................

Me atirei num entreveiro com a china e foi muito bom................bhaaaaaa.

Isso é muito barato por cinquenta pila...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia

#15 Mensagem por stormjapaboy » 04 Jul 2006, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal... Fui novamente na casa da Aline... Sempre simpática...
Peguei a Bia e fui direto pra luta... Combinei com ela fazer completo, mas ela me fez prometer se carinhoso com ela na hora do botão... Tranquilo... Pena que gozei rápido e só tem direito a uma... Mas foi bom por ter sido difícil de entrar..
AAhhh... ela disse que seu o meu fosse grande ela não faria... Como não é, ela fez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bia

#16 Mensagem por FlashCtba » 31 Jul 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Caros florista leio estes topicos e so agora resolvir dar minha contribuição, realmente a casa da Aline e o melhor custo beneficio de Curitiba a Bia entao sem comentarios , a massagem e boa a menina tambem .corpinho em cima ,oral sem e o fight e bom . :lol:
Oral 7
Bunda -6
seios 7
corpo em geral 7
anal - nao fiz mas com jeitinho acho que faz mas tem extra

CONTRIBUIÇÃO 50 ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vitoria Casa da Aline

#17 Mensagem por FlashCtba » 04 Ago 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana tive na casa da Aline e lá estava a Vitoria ,menina bonita corpo em cima ,falsa magra , faz uma massagem muito boa , o complemento tambem faz direitinho aceita varias possições e geme gostoso , cheiroso meio acanhada tipo namoradinha quando vai transar pela prmeira vez ,faz um oral muito bom pena que com camisinha , apos o oral sentou gostoso sabe mexer ... enfim rapaziada vale a pena conferir a menina ,na casa tem outras moças na media 7 nao sao belas mas não tem nenhum DRAGÃO.

Seios - 6 um pouco pequeno mas fican durinhos durante a relação
Anal - segundo ela não faz
bunda - pequena mas gostosa de se ver
Perceguida... cheirosa e boa de manusear


TD vale 8,5 custo beneficio execelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vitoria Casa da Aline

#18 Mensagem por FlashCtba » 21 Ago 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola ,

Venho mais uma vez postar o meu td com a Victoria , desta vez ela estava com um pouco de pressa , mas a massagem foi boa e o complemento tambem , a casa estava cheia e tem algum Florista usando do site pra precionar as meninas .. isso acho uma sacanagem ,pois estava eu tendo uma excelente massagem la na Casa da Aline quando chegounum individuo dissendo que escrevia no Guia as meninas ficarm assustadas pois o mesmo deve ser um tremendo Chato...mas como não cabe a mim discutir ,volta a frizar o custo beneficio da Casa da Aline é excelente... e as meninas sao Atenciosas ... bem vão lá e confiram .....

fone 3665-2367

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nunca mais

#19 Mensagem por sosendolouco » 24 Ago 2006, 11:12

MANCADA
Nome da Garota:

Bom amigos de putaria, depois de tanto falarem que era o melhor custo beneficio de Ctba, fui la eu ver se era aquilo mesmo.

Me desculpem que gostou do lugar, mas aquilo la eh terrivel, parece zona de Porto... as meninas sao terriveis, e o lugar nao tem uma cara agradavel. A unica coisa que presta la eh que aparentemente eles trocam a roupa de cama toda vez, mas as minas sao muito feias e acabadas, da medo... entrei tocou meu celular pela graca de Deus e eu falei que era a mulher e vazei....

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vitoria Casa da Aline

#20 Mensagem por FlashCtba » 30 Ago 2006, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpe o atrazo quinta passada estive novamente nesta casa senti falda da BIA disseram que ela voltaria no final do mes estou esperanda ... pois a menina e muito 10 , tem uma garotas novas na casa ainda nao tive o prazer de fazer td.....mas con certeza irei em breve comferir... mas vamos ao relato da Vitoria como sempre o que ela peca e no CHUPEX com camisola ... mas a massagem, e boa e o fight tb ...

as notas ja foram dadas e o preço e o mesmo t+.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vitoria Casa da Aline

#21 Mensagem por FlashCtba » 01 Set 2006, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive onde novamente na Casa de minha quase amiga Aline...rsrsrsrsr este foi o que a Vitoria me disse ontem ,quando novamente estive lá ,as coisas la nao estao boas pois so tem 3 meninas e uma delas e um terror mas a Vitoria e muito boa em massagem e no Fight tb ... entao enquanto ela estiver por lá eu continuarei indo... :twisted: :twisted: :twisted: ,tinha uma outra menina a Bia esta sim muito bonita alem de fazer uma excelente massagem e um otimo programa, mas pelo que conversei com a Vitoria a Bia nao voltara mais, uma pena .Bem como sempre a Vitoria se esforça bastente para agradar entao irei indo ... espero que a ALINE invista em novas meninas .... :P :P :P ....Com relação aos preços continua o mesmo ....ate a proxima :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Vitória da Casa da Aline

#22 Mensagem por matte leão » 22 Set 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas observações fui na Casa da Aline. Um pouco longe conforme os colegas já citaram mas a indicação é boa. A guria faz uma massagem boa e sem perder tempo após encerrar parte para a luta corporal. Aí poderia ser um pouco mais sensual. Mas o atendimento foi legal. Quando ao Td o básico, começa com o oral sem camisola e depois te pergunta como vc gosta. Daí seguem os ppmm, de 4 e finaliza com um manual bem gostoso, meio rápido.

Notas:

Peitos pequenos 5
Peteca boa mas os cabelos ruivos não combinam muito 6
Anal - nem o dedo vai
Resumo 7 pelo preço e pela massagem legal.
Valor - R$ 50,00 - bom custo benefício.
Obs- O local é pequeno e longe mas muito higiênico- O Bwc sabonete líquido mas pequeno para cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bia casa da aline

#23 Mensagem por FlashCtba » 04 Out 2006, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
dai galera boas novas a bia voltou para a casa e quem conhece a moça sabe do que estou falando...menina simpatica estilo menininha mesmo, sabe do riscado ...bonita de rosto e de corpo
tb por cinquenta vcs espera que venha a CICARELE ...Quem quiser gastar pouco e ter uma boa massagem e bom programa vale a pena .. la tb tem a Vitoria que tb vale a pena , tem mais uma menina encaravel a cris e´só ... bom ate mais.... :lol: :evil: terei que ir de novo lá ... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Vitoria

#24 Mensagem por fantasma_cwb » 04 Out 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá e desta vez peguei a Vitoria outra vez..............tudo igual.

Agora ela mudou o cabelo e ficou com cara de prost.......tem uma perereca lindinha......o unico senao é o cheiro de cigarro...


valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Mariana

#25 Mensagem por fantasma_cwb » 04 Out 2006, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana estive lá.......................e encontrei uma loirinha lindinha.....a Mariana. A mulher pelada é uma maravilha.....cheirosa, bonita, simpatica....sinceramente está muito acima do restante do plantel...nao deve permanecer por muito tempo na casa......

tem uma tatuagem no ombro e outra logo acima do belo bumbum. Aliás, a menina de quatro é melhor que muita mulher de 150 na cidade................

Vamos a avaliaçao:
rosto - 8,5 - bonita.....nao é nem mais ou menos É BONITA mesmo;
corpo - 9,0 - lindo....
bundinha - 10,0 ...perfeita
pele - macia
perseguida - lindinha, cheirosinha.....
chupada - 7,0....precisa treino
mets - 7,0....só o tempo vai melhorar

passa com media 8,0......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeeJayMART
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

cris

#26 Mensagem por DeeJayMART » 05 Out 2006, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui matar a curiozidade vih o anuncio de R$ 40,00 pila nao pude perder a chance de dar umas risadas...... casinha bacana um pouco dificil de achar mas naum dah nada, cheguei fui atendido por uma coroa morena cabelo curtinho, me convidou para ir ate a parte de traz da casa conhecer as meninas, tinha uma morena muito gatinha q naum lembro o nome uma loirinha intitulada TATI carrinha de minininha bem do tipo ninfeta, e uma outra meio corroa magrinha, dei uma analizada e escolhi a coroa q me atendeu intitulava-se CRIS corroa do tipo mulherao nao eh das mais bunita mas e a que tinha a cara de mais safada, partimos pro quarto chinelo tualha limpinha banhero no corredor, tudo muito limpo e bem organizado, voltei do banho aquela gulosa com capote ( alegou ter extraido um dente mas diz fazer sem capote tb ) vei um pouco por cima, meio mecanico, depois rolo um papai e mamae pra finaliza rolo um anal, corroa dedicada se esforço bastante, nao regulo tempo emborra tenhamos ficado somente uns 40 minutos sendo q o combinado seria 1 hs, o celular tocou ela nem deu bola mas se apressou pra terminar pois senti q tinha curiosidade em ver quem tinha ligado. gostaria de alerta que existem coisas muito melhores mas vale a pena por 40 pila. " volterei pra pega a loirinha.... muito gostozinha "


Rosto= 7
Peito = 6 Pequeno
Bunda= 8 grande e muito firme pra idade da moça
Buça = 7 rodada porem lumbrificassao natural
Anal = 7 mecanico e sem graça parece q nem tah dando o cu

TD GERAL = 7 voh da um 7 E POSITIVO pela senhora ser muito educada e dimais por simpatica tb dedicada

Duvidas mandem MP

novamente na atividade depois de quase 2 anos fora

DE OLHO NO CHINAREDO ( PUTEDO TOH NA AREA )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

MARIANA

#27 Mensagem por Japasan » 07 Out 2006, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARIANA - MASSAGENS ALINE


BOM APOS ALGUMAS INDICAÇÕES FUI CONEHCER A CASA... FICA NO CAPAO DA IMBUIA. MAS ELAS EXPLICAM DIREITO COM OSE FAZ PARA CHEGAR LÁ......

É UMA CASA TRANQUILA, FACIL ESTACIONAR, QUEM RECEBE VOCE É A ALINE UMA SENHORA DE UNS 45 ANOS OU MAIS.. QUE SE DIZ TER O DOM DA MASSAGEM... ATE NÃO DUVIDO, POIS ELA ENSINOU TODAS AS MENINAS A FAZEREM MASSAGEM.. E PELO QUE SENTI COM A MARIANA, CONFIRMO QUE A MESMA APRENDEU LEGAL.. MAS LONGE DE UMA UMA MASSAGISTA DE VERDADE, MAS SE ESFORÇA PARA MELHORAR..... MAS NA REALIDADE, SE QUER UMA MASSAGEM DE VERDADE SUGIRO A ALINE OU UMA OUTRA TIA QUE TEM LA.. NAO SEI O O NOME.......

FUI PARA CONHECER A MARIANA.. QUE PELO TD DO NOSSO AMIGO ESCREVEU COM MUITO LINDA.......,

BOM ELA VEIO, E POSSO DIZER QUE ME SURPREENDI COM SUA BELEZA. REALMENTE É LOIRA ( TINGIDA ), COM OLHOS CLAROS, UM BONITIO ROSTO, MAS NÃO É LINDA ASSIM,,, MAS É BONITA, TEM UNS 19 A 20 ANOS... 1,68 E TEM UM BELO CORPO. MUITO SIMPATICA E SE DIZ SER MALUQUINHA.... MAS ACHO QUE É A IDADE E A VONTADE DE SER FELIZ.... HAHAHA......

BOM FUI PARA A MASSAGEM , TOMEI UMA DUCHA ANTES. MAS CONFESSO A VOCE QUE O BANHEIRO, QUE É ATE LIMPINHO..... E ORGANIZADO..... MAS O BOX. MUITOOOOOOO PEQUENO... EU QUE SOU MAGRO. ME SENTI APERTADO NO LOCAL......, MAS FORA ISSO, FOI TUDO LEGAL.....

FUI PARA O QUARTO, A MARIANA ESTAVA ME ESPERANDO SOMENTE DE JALECO BRANCO..... FEZ UMA MASSAGEM TIPO NOTA 6,5 MAS COM TENDENCIAS A MELHORAR..... DEPOIS FOMOS PARA O TD.... TIROU A ROUPA E PUDE APRECIAR MELHOR SEU CORPO...... REALMENTE LINDA DE CORPO..... MAS OS SEIOS EU ACHEI PEQUENOS DEMAIS.... NAO SÃO PEQUENININHOS... MAS COM A ROUPA PARECIAM SER MAIORES.. :lol: :lol: :lol: BENDITO SUTIA QUE FAZ PARECER GRANDES...... ENTAO ME DECEPCIONEI NESTE SENTIDO.... NÃO SÃO FEIOS NEM CAIDOS... MAS COM A ROUPA IMAGINEI SEREM GRANDES E LINDOS, MAS FAZER O QUE NE´......

ENCAPOU O JUNIOR E NÃO FAZ SEM CAMISINHA... E FICOU FAZENDO UM ORAL. QUE PODE MELHORAR EM MUITO AINDA.. ACHO QUE NAO TEM A PRATICA OU NAO CURTE MUITO..... MAS CHUPOU LEGAL... DARIA NOTA 7 SEM LOUVOR......

DEPOIS VEIO POR CIMA.. E FOI LEGAL....... APERTADINHA. NAO USA KY, FICOU DE QUATRO SOQUEI LEGAL. ENFIEI UM DEDINHO NO CUZINHO..... NAO RECLAMOU... MAS NÃO FIZ.......

NOTAS.....

ROSTO.... 7.8 NAO E LINDA...... MAS É BONITA E SUA APARELHO NOS DENTES
CORPO 7 - POIS O SUTIA ME ENGANOU..... RSSSS
ANAL - NAO FIZ... MAS TEM UM BELO RABO.....
CORPO... 7,5 TEM UM CORPO BONITO,,,, MAS UM POUCO MAGRA, E BRANQUINHA , E TEM COXAS FINAS......
VAGINAL.. 7 - APERTADINHA........

ACHO QUE A IDADE DELA 19/20 ANOS.. AINDA NÃO A FAZEM SER UMA TARADA OU EXPERT EM SEXO, ..... É ESFORÇADA..... , ESTILO MIGNHON.. PARA QUEM CURTE. É UMA OTIMA PEDIDA..... RECOMENDO......

P.S.: NAO ESPEREM ALGO SURPREENDENTE....... APENAS ALGO NORMAL.... MAS COM CERTEZA MELHOR QUE MUITA AGENCIA QUE FICA NO CENTRO OFERECENDO MASSAGEM COM GAROTAS QUE NÃO MERECEM NEM ESTAR LA.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

BEATRIZ

#28 Mensagem por FlashCtba » 17 Out 2006, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE TERÇA FEIRA PASSADA COM ESTA MENINA ELA E BEM BONITA E COMO JA HAVIA FEITO UNS TD ANTES COM ELA ROLOU UM CLIMA DE SAUDADES E DEPOIS DA DUCHA ATE DEIXEI A MASSAGEM DE LADO E FICAMOS CONVERSANDO E MAO NAQUILO AQUILO NA MAO ROLOU UM BEIJINHOS MUITO BOM... :razz:


CORPO 8 FALSA MAGRA BEM APETITOSA
SEIOS 7 MEDIOS MAS GOSTOSOS FICAM DURINHOS QUANDO VC TOCA
VAGINAL .. 8 APERTADINHA E DE QUATRO NOSSSSSAAAAA
ANAL NAO FIZ MAS SEGUNDO RELATO FAZ TEM EXTRA...
BEIJO 9 NAO BEIJA CLIENTES POIS TEM MEDO DE SE APAIXONAR(EU ACREDITEI :twisted: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Vitória da Casa da Aline

#29 Mensagem por Badrobot » 17 Out 2006, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos foristas,

Fui conhecer essa tal casa da Aline. Vi umas 4 garotas por lá, mas estavam na horinha do lanche e quem me atendeu foi a Vitória, que já foi contada em prosa e verso. Escolhi ela mesmo pro TD e fomos pra uma massagem. Ela é magrinha e com pouco seio mesmo, belos olhos e pela consistência das coxas, dá pra perceber que fazia uma academia (o que ela confirmou).
Fui no micro banheiro e quando voltei ela só estava de jalequinho (como já contaram), deitei na maca e ela começou... por não ser uma Massoterapeuta, ela fez uma massagem muito boa... fora do comum de qqr menina das casas de massagem. Depois de quase uma hora de massagem, ela perguntou se queria o TD ou só um punhetex. Fez um oral gostoso, uns beijinhos, subiu no mastro e mandou bem gostoso, depois pediu pra ficar de 4, alegando ser a posição predileta. De quatro ela mexeu gostoso e logo enchi a borrachinha!
Voltei ao banheiro pra tirar aquele creme e me mandei, pq a dona já tava encucada com aquela 1:30 de programa.

Notas:
Massagem = 9
Oral = 8
Mets = 7,5
Casa = 4

Conclusão: A Vitória atende mto bem, porém só precisa ser mais sexy, aí ela pode até inflacionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Márcia

#30 Mensagem por matte leão » 24 Out 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo de manhã depois do feriado - dia 15 dia do professor. Acordo cedo pois já tinha descansado no feriado. A cabeça de baixo pesada e a de cima solta. O que dá.... confusão. Ligo para Aline e quem atende a Márcia. Tinha acabado de chegar e então marco o TD. Chego em 15 minutos. Banho no micro, mini e pequeno BWC. Muito higiênico com sempre. Vamos ao quarto e a moça já espera só de sutiã e calcinha. Massagem para cá e para lá e também boa. Maca para o lado e colchão no chão. Lençol limpo e começamos a arte. Oral sem camisa e diz que não faz com qualquer um. :lol: Começou cavalgando e depois ppmm e daí d4. Leite na borracha. Acabei muito suado e ela também. Disse que gozou e macaco velho sabe. O homem mostra e a mulher diz , mas fazer o que;;; Novo banho, conversa de final, contribuição social e vamos embora.

Notas
Oral 9 - muito caprichado e sem pressa
Area de lazer - 9 bem apertada mesmo.
Corpo - 7 - o tempo já mostra sinais mesmo
Anal - não faz mesmo
Geral - 8 para domingo cedo. +- 10 e 30

Investimento na saúde 50 o de sempre

Continuo dizendo: Mais vale um na mão do que dois no sutiã :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”