Casa da Olga - Centro
- Telefone: (41) 3224-4997

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doox
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa da Olga - Centro

#1 Mensagem por doox » 27 Jan 2006, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:evil: Fiz o TD ontem dia 26/01/06, paguei R$ 50,00, a garota é morena muito parecida com a garota de tchan que saiu a pouco tempo, fez um oral gostoso sem capote, e faz anal. custo benefício 10 valeu a pena. [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por LoboMau » 27 Jan 2006, 18:04

Acho que uma regra básica neste fórum é não ligar para telefone que surge do nada. Pior, pelo jeito o cara só se registrou para sacanear a gente e a sogra dele.
Telefone só com referências, e reafirmo o que já disse em outro post:
Recomendo que ao ligar para o número fornecido pela GP, sempre se diga: " ... é sobre o anúncio".
Se for a GP, ela vai dar informações sobre o trabalho dela.
Se for o número errado e perguntarem: "que anúncio ?".
Daí vc inventa a resposta na hora: "É sobre o anúncio de troca de óleo. Não é do Posto do Pacheco ?". ou "Não foi daí que anunciaram um Passat 79 pra vender ?".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOTA-25
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ZOTA-25 » 28 Jan 2006, 12:58

Caros Putanheiros, vamos ver se ajudo vcs. A única casa da Olga que conheço, fica ali na augusto stellfeld ao lado do antigo Panasco. POr muitas vezes fui lá na minha época de juventude (leia-se antes de completar 18 anos), sempre tinham uma pervas mas nada de excepcional.
Atualmente faz tempo que não vou lá mas o preço deve ser mesmo 50 reais, na minha época girava nos 30. A rotatividade eh alta mas as vezes vc acaba encontrando uma perva mais ajeitada.
Espero ter colaborado,
ZOTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doox
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

É Sério

#4 Mensagem por doox » 30 Jan 2006, 07:50

Amigos a casa da Olga existe sim e o tel era aquele mesmo, é que lá é só p/ pessoas que são indicados pelos seus frequentadores, o amigo ZOTA-25 está certo fica na Augusto Stelfeld passando a Rua dos Chorões (Fernando Moreira) Passa a Ferenando de Moreira o 1ª ponto de ônibus é bem em frente, uma casa verde. O tel é aquele mesmo que eu coloquei é só dizer que quer falar com a olga e que foi indicado por um amigo ela vai perguntar que amigo e vc diz que prefere não falar o nome por motivos óbvios. Fone: 3224-4997.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”