Bar O torto - Centro (Apartamento na Duque de Caxias)
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2004, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna starnight

#1 Mensagem por fulero » 16 Jul 2004, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
então! meu primeiro TD, e já é uma mancada...

bom tava procurando uma loira q fosse peituda pra dá um picote, por custo benefício escoli a Geovana Castelli do classisex, porém a mesma não estaria com muito tempo pois tinha q ir depois em uma despedida de solteiro, me recomendou q fosse lá segunda, terça ou sabado q era bem tranquilo... mesmo assim retomei a minha pesquisa e encontrei essa tal Bruna do Starnight, liguei pra ela e ela me informou o endereço incompleto (só o nome da rua e direção) e me disse pra q eu ligasse quando chegasse no local, chegando no local liguei novamente ela atendeu e disse q havia acabado de chegar... ou seja não era ela q tinha atendido antes! (comum...fdps!)... bom pedi novamente o endereço (Duque de Caxias nº291 ap2), chegando no local uma morena me atendeu (não lembro o nome dela, era baixinha 1,55m e acabadinha) me disse pra esperar na sala de massagem q a Bruna já vinha
Chegando qndo ela me comprimento, já fiquei meio de cara! a garota não era nada daquilo do site! ... mas pensei: "pelo preço tá valendo!" ...depois do banho (sabonete pedra) fui para o quarto, meio muquifinho, beijamos na boca e ela foi tirado a roupa
.....meu!!!! fiquei de cara de novo! ...a bunda era mucha, e tinha um culote fácil de se perceber... os peitos eram grandinhos, naturais, porém meio moles de mais... resultado do TD:

VAGINAL: 6 (nada de mais - passou KY na buça antes de trepa)

ANAL: disse q não fazia (falou q não aguentava! acho q era migué, meu pau tem 14cm)

ORAL: 7 gostosinho mas nada de mais (além disso ralou os dentes de leve)

LOCAL: 6 meia boca (sabonete em pedra, e o ap não tinha uma aparencia muito legal, é numa rua discreta, mas fica quase do lado do bar "Torto", acho q é esse o nome...o q compensa é q tem um estacionamento na frente, mas só fica aberto até as 23:00, 1,50/h)

APARENCIA: 6 (passa... mas nem de perto é aquela mocinha do site, ela deve ter uns 24 anos, mas me disse q tem 21,e no site diz q ela tem 19!)

SIMPATIA:8 gente boa... me diverti com ela (do jeito q deu...)

A TRANSA EM SI: 6 (não fiquei com muito tesão, ela não curtia uma parada mais animal)

VERBAL: 7 (gosta de fala uma sacanagem, mas as vezes parece muito mecânica)

CORPO: 5 (deixou a desejar! bunda mucha, peitos meio moles, e meio caida para supostos 21 anos)


BEIJO: 8 (muito bom, parece realmete compenetrada no beijo)
TEMPO: 6 (ficou controlando sem eu perceber, pois vi o relógio e quando tinha dado o tempo disse q era melhor a gente tomar um banho, disse tinha q ver o namo depois ainda... ptz! balela!...bom, pelo menos a gente já tinha terminado...)

PRESENTINHO: 60 PILA POR 1H

GERAL: 6 (valia pena se fosse no máximo uns 50 pila... o justo seria uns 40)

ahh... o numero residêncial é 2325337...
o site é http://www.starnight.com.br/bruna.html
"A gata da foto sem decepções" (hauahauahhuahaha...)
Editado pela última vez por fulero em 16 Jul 2004, 01:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano_fr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ticyane - Starnight

#2 Mensagem por Adriano_fr » 20 Ago 2004, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao famoso puteiro da Duque de Caxias. O local é meio acabadão, mas o banheiro é bem limpinho. Algumas meninas realmente não são da foto mas são todas muito bonitas e atenciosas.

Conversei com a Ticyane no bate-papo e achei ela muito simpática. Fui lá conferir, ela corresponde as fotos, é tipo ninfeta, uma delícia. Tem um corpinho sarado, sem estrias e muito menos celulite. Peitos durinhos e uma carinha de safada.

Chegando lá, esperei um pouco então me encontrei com ela. Tomei um banho, fui para o quarto. Peguei ela e nos beijamos muito. Deitamos e começamos a tirar a roupa, chupei ela todinhas (q peitinhos gostosos de chupar). Não resisti e caí de boca na xaninha dela. Ela ficou totalmente molhada. Nem deu tempo de fazer outra coisa, ja fui colocando a camisinha e socando nela. Que bucetinha apertadinha... adorei. Ela gozou muito de verdade. Geme bastante e fica lambndo o dedinho de tesão.
Não aguentei e gozei. Como estava tarde, preferi ir embora sem experimentar outras coisas. Mas ela disse q deixa gozar na boquinha, só não engole. Um tesão de menina.

Rosto: 8
Corpo: 9 pra quem curte ninfeta
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Oral: tava tão louco que nem lembrei (mancada minha)
Valor: 80 normal, 100 completo por 1h

É isso ai moçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexSurf
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol - starnight

#3 Mensagem por AlexSurf » 01 Set 2004, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a famosa casa da Duque...e como sou adepto de seios fartos...aproveitei conhecer essa garota!
A garota é Diferente das fotos, diz ela que as fotos foram tiradas a mais de um ano e tal...mais mesmo assim da pra encarar...ela tem a pele mais branca, não existe aquele bronze como estão no Site...mais os Peitões são bons!Ela Cobra R$60,00 por 1 hora,Faz anal com presentinho extra...oral só com capote e geme meio teatral...
Bom Vamos ao TD...
Cheguei na casa apos contato por telefone e ela mesma me recepcionou, foi simpática, me levou para o quarto,...tomei banho e retornei, rolou uns amassos sem beijos, depois ela fez um oral com capote meio mecânico, parecia meio que por obrigação, depois partimos para a briga, variamos algumas posições e logo gozei.A Garota controlou o tempo e antes de dar uma hora já foi colocando a roupa argumentando que não tinhamos tempo de continuar..isso fez me decepcionar um pouco, apesar da garota ter um papo legal, e ficou nisso!
Vamos as Notas:
Corpo: 5,0 - meio fora de forma e o que salva são os peitões
Rosto: 7,0 - Bonito mais com bastante maquiagem
V: 7,0 quentinha e gostosa(raspadinha) bem cheiroza por sinal
A: nem tentei
geral do TD: 7,5 ela mete bem, mais o fato de fikar regulando o horário me decepcionou!Essa já perdeu o cliente...
Editado pela última vez por AlexSurf em 09 Set 2004, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kerogozá
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2004, 16:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kátia - site proibido

#4 Mensagem por kerogozá » 16 Set 2004, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, ontem saí com a Kátia do site proibido, é uma loira muito bonita mas de corpo não é tudo isso!!!!
Não beija na boca, no oral ela apavora faz cara de safada e chupa olhando pra vc!!! Anal não faz!!! E sua buça é bem cheirosa e bem gostosa não é apertadinha!!!!Comi ela de ladinho, d4 e finalizei com ela cavalgando!!!!Ela é meio sem graça, mas é bonita e como nada é perfeito!!!!Nota 6,0 pra ela passar sem precisar ficar de recuperação. Não volto mais lá!!!!Prefiro a Sheron do site proibido!!!!!
ahhh, o local ela diz que é apartamento, mas é tudo de madeira, parece que vc vai pisando e a qualquer momento vai afundar e se esborrachar.

Complemento do TD:
O local da perva é na Duque de Caxias mesmo, perto do Mueller.
Ela diz que é um apartamento, mas não é não.
É uma possilga toda de madeira, um horror.
Vale a pena só por causa do rosto lindo da garota. Mas o resto, uma merd....

Editado por Manda Bala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdonjuan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bar O torto - Centro (Apartamento na Duque de Caxias)

#5 Mensagem por marcosdonjuan » 18 Mar 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Colegas.

Espero que esse tópico seja mantido pelos moderadores, afinal não sei qual é a deles de apagar tudo q escrevo.

Hoje fui naquele ap em cima do Bar O Torto na duque de caxias. Alguém já foi lá? Como foi. Peguei a Angélica. Muito gostosa, um par de peitos q faz gozar só de olhar. E um bumbum mais do que delicioso. O rosto é cheio de maquiagem pra esconder alguma coisa. R$ 80,00 uma hora, não quis fazer anal por causa do tamanho. Com anal fica R$120,00. Valeu. Alguém comenta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lian
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2005, 06:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Lian » 18 Mar 2006, 19:56

É o manjado ap. da Duque de Caxias.

O local à que se chega, se for atrás de algumas "anunciantes" do siteproibido.

Já sabia da fama do lugar mesmo assim, movido por curiosidade, fui ver com meus próprios olhos. Nem tinha intenção de fazer TD, apenas ver do que se fala mal...


A entrada, uma escadaria que leva ao andar de cima do bar O Torto.
Uma escada de madeira, alta, que range mais que casa mal assombrada.

Chegando no andar de cima, a dúvida: qual das portas? A da direita ou da esquerda? Desconfio que são as duas (não esclareci este ponto depois) mas resolvi arriscar na da esquerda.

Não errei, era ali. Abriu a porta uma loira (falsa) consideravelmente gorda e muito pouco atraente, para meu gosto. Entrei numa sala que era continuidade da escada: velha e antiquada, de acordo com o que se espera do casarão, visto de fora.
Me apresentei e às minhas intenções de conhecer o "menu" enquanto era conduzido para a sala do lado.

Depois de uns 10 minutos sentado num sofá vermelho e ouvindo Transamérica Light de um rádio relógio que fazia o som ambiente, veio 3 GP's que se apresentaram (cujos nomes não lembro).

Uma delas, a loira que me abriu a porta. duas morenas, uma feia que dói, outra até agradável de rosto e bunda, mas com seios pequenos e visivelmente desabados por baixo da camiseta. Segundo a loira, tinha mais uma que não poderia atender, devia estar "prestando serviço" para algum cliente...

Preço informado: $100,00 por 1 hora, 150,00 com acesso à "entrada de serviço"...

Sem condições!!, por este preço pega-se coisa muito melhor...

Em outros tempos, por $80,00 fiquei com coisa melhor...

Talvez, marcosdonjuan, você tenha dado sorte, talvez eu tenha ido num dia de movimento fraco, não sei...

O engraçado é que o bar "O Torto" (o nome é uma homenagem ao Garrincha, tema do bar) é frequentado por pessoas, digamos, alternativas... o bar é meio underground...

Fico imaginando quantos dos frequentadores do bar, na maioria são jovens, imagina o que "funciona" no andar de cima...

Como aquela rua está no meu caminho para casa, percebi que nas sextas-feiras é freqüente a alta concentração de pessoas na frente. Pode ser arrisacado para alguns ir ali nestes dias, mesmo que a porta que dá acesso ao andar de cima fique na lateral. Ao passar por ali numa noite, o bar estava tão cheio de gente que faltava lugar e na rua que vi uma guria, conhecida minha dos tempos de faculdade, sentada nos degraus iniciais da tal porta que já estava fechada por ser mais de 22:30h.

De qualquer forma, desconfio que as GP's não trabalham muito depois das 20:00h, porque sempre que passo por ali mais tarde a porta já está fechada. O bar só começa a esquentar depois de umas 21 ou 22h...

Além disso, sempre que passo de dia, dou uma espiada pelas janelas que quase sempre estão abertas, e não é raro ver uma das pervas na janela dos quartos ou entrando pela porta da rua... até agora, o que vi, continua mantendo minha opinião: não vale a pena.

Fica dito o conselho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Azulejista Sebastião » 23 Mai 2006, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia Starnight

O Lian descreveu muito bem o lugar como ele é, horripilante! Procurei no site starnight (presepada), e uma tal de Cinthia (com th é mais xirrrsque) (a GP>http://www.starnight.com.br/cinthia.html) me chamou a atenção. Fui com um amigo e passamos na frente da bodega, eram 18h, tinha muito movimento do tipo queimação(aquelas mamães buscando suas filhas do colégio), e notamos um estacionamento na frente da casa. Após passarmos 2 vezes na frente e enfrentar aquele congestionamento, resolvemos parar na frente da porta, dali ja se tem a visão da escada (pro inferno hahaha)! O cara do estacionamento já ficou de butuca na gente, como estávamos queimando a cara, pois ficamos naquela entra ou não entra, resolvemos colocar o carro no estacionamento, pois aquela área não é recomendável deixar o carango na rua, ainda mais eu que sou um azulejista preciso do carro pra trabalhar (hahahaha). Saímos do estacionamento e com jeito de quem iria naquele bar o torto entramos rápido ao recinto, e logo subindo as escadas tenho uma visão de horror! Era uma GP gorda, com as coxas parecendo duas cabeças de porco, saindo dessa porta. Ela olhou para nós e dissemos que estávamos procurando a Cinthia, ela respondeu: Sou eu! Eu olhei pro meu amigo e disse: Vixi, é ela! A GP nos deixou em uma sala esperando e continuou o show de horrores! Apareceu Gp uma mais feia que a outra! Saímos de la, com a desculpa que estavam nos ligando, e a GP (a suposta Cinthia) tipo: aham aham.... já acostumada a esse tipo de reação radical, VAZAMOS MESMO! No estacionamento não parávamos de rir, foi como se o cara do estacionamento já esperasse ao nosso rápido retorno ao estacionamento!
:? Rosto: Beleza exótica...hahahaha
:? Corpo: Se vc gostar de comida pesada...
:? Lugar: Retrô...pra nao dizer PODRE...
:wink: Ponto positivo: putz acho que não tem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armandinho52
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2006, 17:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

casa da duque de caxias sheila starnighit

#8 Mensagem por armandinho52 » 22 Ago 2006, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:sheila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OI companheiros pela primeira vez meu ralato aqui no gp.
Quero lhe falar que fui gostei comi e adorei.
Ela é uma graça de garota muito simpatica faz oral sem capote, deixa gozar na boca, faz um anal.QUE MEU DEUS É COISA DE LOUCO!!!!!
Linda, atraente muito gostosa mesmo.




Oral:9,0 coloca tudo(ate as bolas quase)
Anal:9,5 uma maravilha
Buça:9,5 cheirosa(de tutti-frutti)
Beijos:10 tem uma boca lindona



Voltaria lá com certeza para comer outars gps que tem por lá!!!!!!



__________________________
EDITADO MODERAÇÃO

Brother, primeiro, seja bem vindo.
Me conta, vc comeu de graça? kkkk
Arruma aí ou manda via MP que eu arrumo...

No início é assim mesmo.
7 or 666 - agosto/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”