Massagem Mateus Leme - São Lourenço (Ao lado da Churrascaria do Gaúcho)
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3253-4992

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Massagem Mateus Leme - São Lourenço (Ao lado da Churrascaria do Gaúcho)

#1 Mensagem por LoboMau » 24 Abr 2006, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem já não atravessou a cidade para conhecer a famosa churrascaria do gaúcho da Mateus Leme ?
Pois é. Numa das minhas visitas pelas páginas da sessão de classificados da gazeta do povo encontro um novo anúncio de massagem. Ligo (3253-4992) e pergunto sobre a forma de atendimento da casa. Atende uma garota de nome Bruna, com aquele sotaquezinho do interior. Massagem a R$ 50,00.
Endereço: Mateus Leme, ao lado da churrascaria do gaúcho.
Não deu outra: fui conhecer a nova casa.
O bom da localização é que a Mateus Leme é uma rua que só se pega em poucas ocasiões: ou você mora na região, ou vai jantar alguma coisa com alguém nos restaurantes, ou vai jantar alguém nos motéis.
Como não me encaixo em nenhuma das alternativas anteriores (prefiro a BR277), a novidade me agradou.
O lugar fica numa casa quase ao lado da churrascaria do gaúcho, o número não me recordo.

Entrando na casa veja só quem eu encontro: http://www.classisex.com.br/amandakaell ... aelly.html

Não tive ainda a oportunidade de fazer um TD com essa moça, mas sei que já tem tópico no fórum. http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24447

Depois chegou a garota que tinha me atendido no telefone, a tal Bruna.

A Bruna é uma garota de cabelos castanhos, de uns 19 anos, com o corpo em dia. Seios de tamanho médio, durinhos.

A massagem não é das melhores (a menina está aprendendo ainda), mas é feita com todos os apetrechos de uma massagista, inclusive aquele colchão que parece que tá vivo.

Terminada a massagem, a garota pergunta se quer "alguma coisa a mais" pela módica taxa de R$ 50,00 a mais. Ou seja, R$ 100,00 no total. Com aquela gatinha na minha frente, não pude recusar o convite.

O TD foi bem agradável. A garota não é chata, procura agradar o cliente.
Fez um oral mediano, sem capote, do tipo que qualquer namorada faz. Depois parti para o prato principal, mudando o ângulo das garfadas. A garota atende bem aos pedidos.

Suspeito que a menina seja iniciante na profissão, mas não da prática. Devia fazer a alegria da peãozada do interior.

TD Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Thalia (ex- Bruna Deon) 2112 3039 / 9181 2432

#2 Mensagem por Ferradura » 07 Mai 2007, 13:14

MANCADA
Nome da Garota:

Antes de começar, gostaria de dizer que foi uma "pisada na bola" da casa e não da garota!
Liguei e perguntei sobre a Bruna Deon (anunciava antes com esse nome no Classisex) e atualmente está como Thalia, conforme links abaixo:

http://www.cwbvip.com.br/thalia.htm

http://www.041vip.com.br/thaliac.htm

No telefone, supostamente ela, me passou o endereço e os serviços: Rua Mateus Leme, 2116 (ao lado da churrascaria do Gaucho), R$ 100,00 de cachê por 1 hora!
Chegando lá, fui recebido por uma tal de Cinthia (credo!!!), que me avisou que a Bruna não estava e me apresentou 4 garotas! Como não me interessei por nenhuma, agradeci a gentileza e me mandei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Thalia (ex- Bruna Deon) 2112 3039 / 9181 2432

#3 Mensagem por LoboMau » 07 Mai 2007, 18:47

A tal Cinthia é a proxeneta da casa, e q tb faz alguns servicinhos extras que eu dispensava.
A tal Bruna Deon é a que eu peguei no TD relatado. Naquela época parece que ela estava começando (será ?).
Pela consulta na internet, conclui-se que a dona da casa está querendo transformar um negócio familiar numa grande agência com as meninas do myflowers, com a qualidade do "estarnight", cobrando o mesmo preço. Isso não vai dar certo.
Há tempos deixei de frequentar essa casa por causa dessa palhaçada de dizer que a menina está na casa, quando ela não está.
A menina vale a pena, mas a casa não.


Ferradura escreveu:Antes de começar, gostaria de dizer que foi uma "pisada na bola" da casa e não da garota!
Liguei e perguntei sobre a Bruna Deon (anunciava antes com esse nome no Classisex) e atualmente está como Thalia, conforme links abaixo:

http://www.cwbvip.com.br/thalia.htm

http://www.041vip.com.br/thaliac.htm

No telefone, supostamente ela, me passou o endereço e os serviços: Rua Mateus Leme, 2116 (ao lado da churrascaria do Gaucho), R$ 100,00 de cachê por 1 hora!
Chegando lá, fui recebido por uma tal de Cinthia (credo!!!), que me avisou que a Bruna não estava e me apresentou 4 garotas! Como não me interessei por nenhuma, agradeci a gentileza e me mandei!

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Musicocwb
    Forista
    Forista
    Mensagens: 545
    Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
    ---
    Quantidade de TD's: 106
    Ver TD's

    #4 Mensagem por Musicocwb » 13 Jul 2007, 17:26

    POSITIVO
    Nome da Garota:Mariana

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    CAros colegas, essa casa é mesmo malfadada. Em alguns momentos a gerencia da casa e algumas garotas pisam na bola de uma maneira espantosa, principalmente essa tal de Bruna.
    Eu sou cliente da casa há mais de um ano e mais de uma vez fui lá tendo marcado com uma garota e acabei fzendo o Td com outra ou fui embora sem fazer o TD, porque ela pisam na bola mesmo!!!!
    Mas vamos ao meu último TD na casa ocorrido há cerca de 01 mês e meio atrás (não postei antes porque não havia achado o tópico da casa)
    Pra variar um pouco dessa vez quem me atendeu foi a gorata com quem eu efetivamente havia marcado, se eu não me engano o nome era Mariana.
    Moerninha, pequenina, de rosto bonito e ajeitadinha.
    Corpo bonito, seios não muito grandes, mas proporcionais ao corpo, e uma bundinha redondinha e apetitosa.
    Rolou um oral caprichado sem capote, aproveitei que tinha a bucetinha depilada e caí de boca em um 69.
    Encapou o menino e sentou em cima, depois fizemos um poquinho de pé, com ela apoiada na parede e na hora de finalizar ela ajoelhou e me deixou finalizar na boca, drramando um pouco nos seios.
    No intervalo me fez uma massagem bem legal, e quando viu que o menino já estava se levantando, paritmos para o segundo round.
    Novo oral, bem molhadinho, sentou de novo, daí fomos D4. Daquele jeito acabei pedindo o seu *, a princípio ela rejeitou, mas argumentei que ao telefone ela havia dito que rolaria, então ela acabou cedendo e ficou de bruços com umas almofadas embaixo dela. Apertadinha, passou um pouco de gel, mas acabou me recebendo todo, e ainda pediu depois para ficar D4 e mandou socar.
    Valeu o custo benefício de $ 150,00 por ser completo, sem regulação de horário, fiquei praticamente 1h30.
    Volto assim que puder, porque lá precisa ir com tempo.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    ddbddbddb
    Forista
    Forista
    Mensagens: 62
    Registrado em: 21 Nov 2007, 12:02
    ---
    Quantidade de TD's: 52
    Ver TD's

    Thalia - CwbVip

    #5 Mensagem por ddbddbddb » 22 Nov 2007, 23:20

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    À direção: procurei o tópico dessa GP, mas só encontrei uma homônima que obviamente não é a mesma menina. Este é meu primeiro relato de TD, portanto se cometer algum deslize, peço desculpas desde já.

    Fiz esse TD há algum tempo, no final de Outubro quando passei em Curitiba a negócios.
    Cheguei na cidade bem tarde da noite. Peguei o telefone e arrisquei alguns números - sem muita esperança.

    A Thalia atendeu o celular apesar de ser 11:30 da noite. Foi simpática e bem clara na explicação do programa: 150,00 por 1 hora. Atende em hotel se pagar o taxi.

    Marcamos à meia noite e meia. Atrasou 10 minutos, mas não reclamei. Afinal de contas era tarde pra burro e já dei sorte de encontrar alguém trabalhando tarde num sábado à noite...

    Ela chegou vestida discretamente, blusinha azul, casaco jeans, calças jeans e aquelas botas Frankenstein que não sei quem acha sexy. Mas tudo bem, ela tirou logo que chegou.

    Muito, muito fiel às fotos. Sem photoshop. Rosto bonito - parece a típica patricinha que vc encontra num shopping center. Tinha um leve sotaque do interior. Jeitinho de menina, como é de se esperar de uma alguém de 18, 19 anos. Curiosa, às vezes simplória, conversou bastante. foi muito simpática - apesar da hora - e tomou a iniciativa de tirar a roupa e me provocar.

    A princípio não beijou muito, mas todo o resto foi muito bom. 1,72m, seios exatamente como nas fotos, grandes e naturais. O cabelo estava como nas fotos também.

    Oral foi legal, quente e molhado - apesar de encamisado. Mas tudo bem. No final das contas o que conta é a higiene, não é?

    Xoxota lisinha e molhada. Apertadinha. Começou meio tímida mas depois foi se soltando mais. Começou até a trocar uns beijinhos. Acho que só precisava entrar no clima...

    Não sei se faz anal: não perguntei porque não curto...

    Ficou por uma hora e meia. Paguei os 150,00 e mais 20 de taxi. Valeu a pena. Se passar por lá de novo, com certeza terá retorno...

    Link para fotos: http://www.cwbvip.com.br/thalia.htm

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Vidraceiro
    Forista
    Forista
    Mensagens: 23
    Registrado em: 24 Jul 2007, 16:48
    ---
    Quantidade de TD's: 18
    Ver TD's

    Cinthia anuncio na tribuna

    #6 Mensagem por Vidraceiro » 17 Dez 2007, 01:32

    POSITIVO
    Nome da Garota:Cinthia

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Procurando uma massagem hoje domingão a unica que consegui falar foi essa peguei fone na Tribuna ,e reconheci a coroa essa mulher tem ou tinha fotos na net com o nome de Kaliana , Amanda Kaelly, enfim meio cabulosa mas como estava afim de massagem encarei e foi boa ,a mulher me estralou inteiro, me apertou tanto que achei que tinha me ferrado, mas depois negociamos e fez um oralzinho sem capa bacana pra descarregar terminei na boca e ela foi correndo lavar .70 royal massagem e oral 1 hora meio caro mas pra domingo ta valendo


    Local: 7,0 (+ ou - discreto );
    Rosto: 5,0 ( loira com carinha meio amassada);
    Corpo: 5,5 ( baixinha atarracada peito pequeno, bunda grande);
    Peitos:5,5 ( pequenos e bicudos);
    Buça: ( nem testei );
    Orifício Rugoso: faz mas nem tentei e não sei preço
    Performace Geral: 7,0 ( valeu a massagem )

    sds e vamo quebrar vidro!!

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem
    • Mariana Leme (19)99932-5240
      1 Respostas
      1753 Exibições
      Última mensagem por Brooz
    • Lua - Massagem 583
      0 Respostas
      670 Exibições
      Última mensagem por Ninjavix1
    • Emily Massagem
      1 Respostas
      688 Exibições
      Última mensagem por ELdevil
    • Luz - Massagem Tantrica
      por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
      0 Respostas
      3233 Exibições
      Última mensagem por JohnPowNeis
    • Livia Massagem
      por raylan » » em Natal - RN
      1 Respostas
      4107 Exibições
      Última mensagem por Novinfori23

    Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”