Privê - São Lourenço (Fotos Site Proibido)
- Telefone: (41) 3254-7051

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mané Garrincha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - São Lourenço (Fotos Site Proibido)

#1 Mensagem por Mané Garrincha » 15 Mai 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui vistar a moça hoje e gostei. Local adequado, limpinho, ela é uma simpatia. Vale a pena. Tem uns peitões que é fora de série.

Toalhas limpinhas, chuveiro quente, local sem porteiro. Está temporariamente na Mateus Leme 902, mas vai mudar...

O serviço é caprichado , além dela ser super simpática

http://www.starnight.com.br/melissa.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caduro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2004, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa -41-3254-7051

#2 Mensagem por caduro » 15 Mai 2006, 19:23

Mané Garrincha escreveu:Fui vistar a moça hoje e gostei. Local adequado, limpinho, ela é uma simpatia. Vale a pena. Tem uns peitões que é fora de série.

Toalhas limpinhas, chuveiro quente, local sem porteiro. Está temporariamente na Mateus Leme 902, mas vai mudar...

O serviço é caprichado , além dela ser super simpática

http://www.site proibido/melissa.html
olha as fotos dessa perva que estao no site starnight, sao as mesmas fotos de uma perva do site garotanacional.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por zecazeca » 15 Mai 2006, 20:16

em verdade os links do site.proibido não tem como funcionar.
se quiser se dar ao trabalho:
http://www.starXnight.com.br/melissa.html
copie, cole, tire o X e tecle enter.
o site não é proibido à toa.
é caso raro de site inteiro da falcatrua.
sempre bom avisar os novos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu quero falar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2006, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

nao gostei

#4 Mensagem por eu quero falar » 30 Ago 2006, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

¼C?cer essa melissa e sinceramente nao gostei...
nao tem nada ver com as fotos do site q na verdade nao é ela, é fora do peso, gorda e faz tudo muito rapido pra poder mandar a gente embora.
depois ficou falando q era filha do dono do vinhos campo largo, q tem um vectra na caragem, se achando de mais...
E ainda fala mal das outras meninas da casa dizendo q ela é melhor, falou principalmente da Milena, uma morena alta, disse q ela nao era tudo aquilo e q atendia muito mal os clientes.

_________________

Editado pela moderação
Nobre colega,
Se você puder complementar o seu TD com coisas do tipo preço além de atribuir notas aos quesitos diversos referentes a GP e o seu atendimento (O TD do Aladim logo acima é um bom exemplo) eu agradeceria, pois assim os outros foristas poderiam avaliar melhor a supra GP.

[]s,
Pablito Martinez
Moderador
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2006, 13:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nayara - Site Proibido

#5 Mensagem por Vinil » 09 Set 2006, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:

Analisando que não temos nenhum TD deste telefone: 3254-7051
Vai lá: è uma casa localizada na Rua Lívio Moreira, número 645... São lourenço.
Já fiz alguns TDs lá, mas hj fou para ver a Nayara:

http://www.starnight.com.br/nayara.html

Fiquei doido ao ver as fotos....
Mas quando cheguei, decepção total....
Começando pelo corpo e indo direto ao bumbum e os melões...
Não é a garota da foto nem aqui nem na China...
Nem fotoshop... é outra foto mesmo...
O rosto é um desespero...
O Corpo.... nem pensar...
Outra pessoa, tiraram essa foto sei lá daonde...
Olhei, não gostei, dei meia volta e tchau....
Se fosse mais ou menos ainda, eu teria comido.... Mas ficou na poeira de longe...
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Casa na Rua Livio Moreira

#6 Mensagem por Isaac » 29 Mai 2007, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

No ano passado, qdo como já contei em msg anterior, ainda não conhecia o forum, visitei uma casa na Rua Lívio Moreira, a rua do Bar do Victor.
Não tinha e não tém nome, nem identificação.

O nº nãosei agora qual é, mas se interessar a alguem posso verificar. Me lembro que qdo fui da 1ª vez fiquei perdido procurando a casa na rua cheia meio sem graça. Na realidade fica um pouco acima meio longe dos bares.

Fui 2 vezes no perído de uma semana.
Dois TDs. Achei a casa e as moças na web, num dos sites tipo o clssisex ou outro.

Não me lebro dos nomes das moças, nem sei se ainda estão lá, assim os detalhes dos TDs talvez não tenham interesse.
O relato vale mais como ponto de relfexão.

O primeiro foi com uma moça que tinha 25 anos ditos, e aparentava algo assim.
Era bonita mas nada de mais. Mas era muito simpática, rolou uma boa química, bem deste mundo, mas boa mesmo assim. Ela fez de tudo nso rimos um monte ela teve orgasmos o que imagino seja raro com GPs em TDs, houve uma grande troca de energia. Enfim foi uma gde experiência. Pelo jeito ela havia apreciado pois na semana seguinte ela correu para mim qdo estava deixando a casa.

Lá ainda em início de 2006 o valor foi de 100 reais.

Vai mais um TD e vcs vão entender o pq dos relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Casa na Rua Livio Moreira

#7 Mensagem por Isaac » 29 Mai 2007, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Ainda mais um Td na dita casa e os comentários.

Na tal semana seguinte peguei uma moça linda, parecia uma princesa, pouco experiente, cheia de restrições, oral só com capote, se bem que bem feito. Mas na hora do vamos ver parcecia uma pessoa morta de tão ausente, ao menos de inicio, ela queria estar ausente com aqulele papo de namorado etc. De duas uma ou desistia, o que talvez devesse ter feito, mas já havia pago, hoje eu sei graças ao guia que isto não é bom sinal, ou ia fundo. Optei pela segunda possibilidade a moça acabou por reagir e pelas características físicas pareceu ficar claro que estava gostando. Isto não me faz gde coisa e ainda tive de "suar". Tive de me esforçar um tanto e no combito geral achei que não valeu à pena.


Pois bem algumas moças da casa estavam OK outras envelhecidas.
Relatei por duas razões:

Em primeiro lugar como sempre passo por lá tenho a impressão de que a casa continua em atividade, mas acho que só à noite, e o foda é que uma vez há uns 2 meses passei por lá à tarde com a intenção de checar, e eqto eu tocava a campainha e ninguém respondia uma mulher chegou na garagem ao lado me crivou os olhos deu um suspiro com cara de irritação fez uma careta e entrou em sua casa. Já imaginei até ouvir qq crítica explícita, fiquei sem graça e cai fora.
Pensei q talvez se eu procurar o nº alguém queira checar as características do local, à noite!

A outra razão é que o relato acima mostra a contradição entre as duas situações.

Eu de longe preferi a primeira, mas não voltei na tal casa tb porque eu tinha a impressão de que era olhado com ares estanhos lá.

Enfim ainda seguindo as dicas do guia espero ao longo do ano visitar locais diferentes.

Espero ter sido útil de alguma forma sem quebrar qq regra.

Posso tb com isto demonstar meu esforço para não parecer sonegador tirando da memória TDs já envelhecidos.

Um gde abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8 Mensagem por Musicocwb » 22 Jun 2007, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas putanheiros, terão que ter uma certa paciência, pois como estou começando no fórum, estarei relatando alguns TDs ocorridos há algum tempo.

Ao que se refere a esta casa da Mateu Leme 902, pelo que me consta a casa ainda está em funcionamento sim.
Há cerca de 01 mes atrás liguei lá e marquei com uma morena chamada Patricia. Fui lá no fiinal de tarde, e uma outra garota veio me atender dizendo que a tal garota tinha dado uma saída e não poderia me atender. qual não foi a minha surpresa quando eu estou saindo e vejo a Patricia pela porta da cozinha que estava aberta.
Fiquei puto da cara e fui tirar satisfações, e daí ela me disse que tinha surgido um atendimento fora e que a gerente havia passado para ela e que se eu quizesse eu poderia esperar que em 01 hora ela estaria de volta.
Falei que voltaria no dia seguinte e já deixei meio combinadas as condições para um TD completo.
Voltei no dia seguinte no mesmo horário, e ela veio comigo para o quarto, mas na hora de receber(adiantado) falou que não fazia completo, que nunca tinha feito, que não dava. Tentei argumentar, mas ela disse que só faria se eu pagasse o dobro do que havíamos combinado.
Como estava já puto da vida pensei em ir embora, mas ela já estava meio que sem roupas e o menino ficou animado, então fiquei e fiz um TD normal mesmo.
Bem meia boca, pode ser qeu eu estivesse meio puto, mas o fato é de que não gostei.
Chupou encapado, e depois veio e cavalgou um pouco. pedi para ir D4, e ela passou um monte de gel, o que tirou um pouco a sensibilidade.

Notas:
Rosto 8
Peitos 7(a gravidade esta fazendo seu serviço, mesmo com silicone não está 100%)
Barriga 8(não chega a ser saradinha)
Binda 9 (redondinha, quase endividei para poder aproveitar)
Conjunto 8
Simpatia 7
Atendimento 5 (muito fresca pro meu gosto)
Oral 7
Vaginal 7 (tinha muito gel)

Custo benefício R$ 130,00 por uma hora, achei muito pela mau atendimento e queira R$ 250,00 para fazer completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano-mamamia
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dupla Analice e Mila - Site Proibido

#9 Mensagem por italiano-mamamia » 28 Jun 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, ontem (27/06) tive uma experiência diferente e boa.
Liguei para a dupla em questão (telefone encontrado facilmente no site: http://www.starnight.com.br). Falei com a Analice, muito simpática ao telefone. Fui então para o local no Centro Cívico, na rua do Rei do Camarão e do Bar do Victor - há umas cinco quadras da Mateus Leme. Ela me atendeu bem trajada. Local razoável e discreto. Chegando ao quarto enquanto esperávamos a Mila, começou a "pegação" muito boa. Tiramos a roupa um do outro e ela me deu uns selinhos e já caiu de boca no "bichão" (faz encapado - peninha, mas bom). Esfreguei o pau nos seus peitos e os beijei - que gostoso. Depois de uns dez minutos chegou a Mila, aí a Analice cavalgou bastante em meu pau e "mandou" que a comesse de quatro - prontamente atendido. Ao mesmo tempo beijava muito a Mila (que boquinha linda). NOs esfregamos os três. Não aguentei e gozei gostoso. Aí a Analice, com um compromisso nos deixou. Foi então que deu mais uns beijos na Mila e já exausto ela me aquela massagem (muito bom) Relaxei e vazei.
Notas:
ANALICE: Loira de 1,70m, uns 58Kg
Rosto: meia boca: 5,0;
Corpo: uma "cavala": 10,0 - destaque para a bunda, peitos e coxas;
Simpatia: 10,0;
Oral: encapado normal: 5,0;
Anal: acredito que faz com um extra;
Vaginal: 9,0;
Fight: 9,0.
MILA: Loira de 1,60m, uns 50 kg
Rosto: princesinha: 10,0
Corpo: normal: 7,5 (não há um grande destaque)
Simpatia: fala pouco mas tem um bom papo: 9,0
Oral e vaginal: não deu tempo (acabou - uma hora o combinado). Elas regulam isso.
Massagem: 10,0
Fight: 9,0.

Valeu o custo/benefício - uma hora por R$100,00 para cada uma.
Repetirei talvez para aproveitar melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guitardo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2007, 02:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Mateus Leme em cima da padaria, número 902

#10 Mensagem por Guitardo » 01 Ago 2007, 02:48

NEGATIVO
Nome da Garota:N?bia (mulata)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente, falarei sobre o primeiro TD sem links do site de onde
vi a foto pois o mesmo se encontra já há vários dias fora do ar.

O que interessa é que o nome é algo do naipe "Clube 1", ou coisa parecida.
Fui lá e vi uma negra sensacional, corpo bem trabalhado (mas não era sarada)
peituda e gatinha de rosto.

Liguei a moça pareceu ser muito simpática o que me cativou ir até o local (antes dessa eu nunca havia ido até lá antes), marcamos o horário, fui à noite, tomei dois ônibus (de onde eu moro), e por r$ 100,00 ( sem anal) eu esperava dar uma trepada espetacular, de gozar litros. Bah. Mal sabia o que me esperava.

Chegando lá, liguei no puteiro pra confirmar que já estava lá e a menina me deu as coordenadas do lugar, (eu tava no shopping Mueller quando liguei), daí beleza, procurei. É meio escondidinho, e ela me disse "912" e não "902" que é a numeração certa. Fiquei procurando um tempão que nem pateta, por causa disso.

Depois toquei a campainha 50 vezes até que alguém atendesse, e enfim escutei um "clic" de que tivessem abrido a porta, mas eu mesmo tive que abrir ¬¬, chego lá a menina era uma mulata, não tinha nem metade dos peitos que aparecia na foto.

Pediu pra eu pagar adiantado (¬¬), 100 reais indo pro saco, e eu pensando "putz, pensei que era só a Playboy que enganava nas fotos", a menina tava com pressa porque iria fechar a casa, me fez tomar um banho antes e ela tb tomou. Depois deu uns bjos (era bem mais favelada que nas fotos), e começamos a foder, com ela por cima. Pelo menos sabia meter de um jeito decente, mas foi tão tosco o tempo que durou (creio que tenha durado no máximo 5 minutos)
trocamos de posição, ah é, já ia me esquecendo, não pagou boquete.

Depois de 4, como já tava puto daquela merda, até porque além de tudo ela quis fazer com luz apagada, mas eu teimei que preferia fode-la com luz acesa. Daí topou: "se vc prefere assim", gozei e saí fora, pensando como era burro de comer uma menina por 100 reais que usava fotos enganosas em sites pra promover seus serviços.
Não volto nunca mais, e nem recomendo.

Não sei a respeito da casa, mas essa Núbia é tosca. E em casas como Scorpions e Spice Girls tu pega coisa muito melhor (às vezes) pagando 60, 80... é trash.

Abraços


NOTAS:
Rosto: 4 (foto enganosa, duvido que fosse ela)
Peitos: 4 (meio murchos)
Bunda: 6 (é grande, caída mas grande)
Vaginal:7 (sabe cavalgar pelo menos)
Anal:?? (não sei se faz)
Oral:?? (não fez)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguem me indica GPs no estilo das fotos abaixo?
    por AmorPrecoce » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Alguma dica de plataforma para saber se as fotos das meninas são roubadas da Net?
    0 Respostas
    198 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • O Melhor Site
    por Arthur_Morgan » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”