Le Duc Club Privê - Parolin
R$ 300,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 31Não 8
Beija:Sim 33Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Le Duc Club Privê - Parolin

#1 Mensagem por Dr. X » 03 Jun 2006, 14:23

Segundo informações repassadas o endereço fica na:

Rua Padre Isaias de Andrade, 326 - Parolin
Entre as ruas Acacio Corrêa e a João Parolin

Pessoal se eu não me engano é uma casa quase de esquina...

Pablito Martinez escreveu:Fui fazer uma vistoria nas proximidades, então para resumir, entra no posto em frente ao Extra na Kennedy, nessa rua 3 ou 4 quadras bairro à dentro do lado direito.
7 or 666 escreveu:Fui lá visitar.
Lá dentro é bem espaçoso, aliás, acho q esse é até um dos problemas da coisa.
Muito espaço. Não tem definido qual é a do lugar.

Olha só o que tem lá dentro:
Tem uma sala com uma mesa de sinuca para os visitantes
Tem uma sala de tv pras GPs
Tem uma academia pras GPs
Tem um salão de beleza pras GPs
Tem uma cozinha pras GPs
Tem dois ou mais quartos pras Gps dormirem
Tem lavanderia pras GPs
Tem secador de cabelo em cada quarto - todo suítes.
Toalhas macias e limpinhas...rs

A casa tem um calabouço legal, os quartos são bonitinhos, tem uma churrasqueira gigante. (que segundo o dono, já vem com o assador), tem espaço pra acomodar uns 30 carros (segundo o dono).


No dia em que eu fui tinha duas ou três.
Kelly Viana
Betina e mais uma que não lembro o nome.
O TD lá dentro custa R$ 150

Voltarei lá daqui um mês pra ver se a coisa já está a todo vapor.
por enquanto,não gastaria meu dinheiro lá.
É isso.
Dei uma limpada no tópico, tava muito bagunçado isso...
Favor só postem TD aqui
Editado por Dr. X
Editado pela última vez por Dr. X em 13 Jun 2006, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mirella Fernandes - Modelovip - Le Duc

#2 Mensagem por Wonkamist » 26 Jun 2006, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de semana sempre poucas opções então resolvi recorrer ao Le Duc do Agua verde, marquei com a Mirella.

Cheguei ao local e fomos direto a uma das suítes, tomei uma ducha, qdo voltei ela já estava nua na cama e pude constatar que o Photoshop faz milagres, seios grandes e relativamente caídos, bunda tbem grande mas já castigada e barriguinha saliente.

No fight, tbem uma lástima, ficou deitada como uma estátua, depois de algum tempo começou o oral, sem capote, mas sem graça tbem (mas pelo menos se esforçou), então resolvi terminar logo, pus de 4 e bombei até acabar logo!

http://www.modelovip.com.br/modelos/mir ... nandes.htm

Rosto: 6,5
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 6
Oral: 4 sem capote, mas fraquinho, fraquinho!
Fight: 4, sem iniciativa, gemidos falsos!
Anal: não faz
Simpatia: 7 até q foi simpática, mas faltou sal, tempero e tudo o mais..
Local: 9
Valor: R$ 150,00

Considerações finais: definitivamente não rolou a química, talvez outro companheiro tenha mais sorte, pois não acredito ser daquelas meninas q tratam mal os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 19 Jul 2006, 10:14

mais uma vez, posto aqui que não entendo porque esconder esse endereço na raiz do site, devia ter um link lá...rs

http://www.modelovip.com.br/leduc.htm

essas são as GPs que fazem parte do plantel da casa.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raphael Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2004, 11:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mirela Fernandes (41) 8426-2296

#4 Mensagem por Raphael Sampa » 02 Ago 2006, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos .. continuando o que comentei.. siguinte.. semana passada fui visitar o local onde estas meninas atendem... Local bem amplo.. várias salas , vários quartos.. com suites e outros simples... mais a princípio fui pra conhecer a Kelly Viana.. porém como ela não estava na casa no dia e hora.. fui como a Mirella Fernandas.. onde inclusive comentei com ela sobre o TD negativo... bem papo esclarecido . ela me apresentou a a casa.. e em seguida fomos pro abatedouro...4, demorou um pouco me entra ela já preparadinha ....beijinhos de leve , e de início meio fria mais consegui esquentar o papo afinal não fui lá pra fazer "terapia Sertu?";; então bola-gato desencapado e em seguida a primeira com ela de quatro no chão do quarto ( optei por assim pq a cama era muito macia.. e eu queria algo mais hard. na sequência a coloquei em pé diante da janela e finalizei ali "em pé".... papinho pra relaxar e em seguida já estavamos pronto pra segunda...agora na cama e quase que com a Mirella de ponta cabeça ( caindo da cama. fui hilário)... gozamos ( acho que só eu sei lá.. mais um tempinho e fomos pra terceira...com a Mirella deitada de bruço...gozei mais uma vez... ela disse que tbm.. Vai acreditar né essas Garotas as vezes não são tão sinceras.. mais acreditei
Só achei um pouco salgado a breja... R$ 10,00..

http://www.modelovip.com.br/modelos/mir...nandes.htm - (41) 8426-2296

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raphael Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2004, 11:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kelly Vianna - 8834-6605

#5 Mensagem por Raphael Sampa » 02 Ago 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Vianna 8834-6605

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá..de volta a Curitiba... hoje finalmente fui conhecer a Kelly, marquei com ela durante a tarde... e pra lá rumei no horário marcado... esperei um pouco poie ela juntamente com mais outras foram lanchar... mais não demorou muito chegaram... e parecia que nos conheciamos há muito tempo.. como já conhecia a cas fui logo pra suite... ( caracas que frio estava.. fui pro banho e ela em seguida...corpo bem parecido com as fotos no site... boa de conversa....estilo namoradinha... beijoqueira.... iniciamos com muito carinho tbm curto isto... e rapidinho havia um clima bem gostoso no AR... ela iniciou com um oral básico e emborrachado ( pra mim sem problemas) em seguida mandei ver com ela de quatro e com aquela bunda deliciosa todinha "empinada" dei leves "tapinhas" pra esquentar ...e finalizei num gozo delicioso.. beijinhos e beijinhos... um papinho..e em seguida foi minha vez de retribuir fazendo com que ela descobrisse o " choquinho " na sequencia foi minha vez de finalizar agora num delicioso papis-mamis.... como estava muito frio o Junior não quiz mais saber de nada .. me despedi e fui curtir o show do meu tricolor...

P.S. éla me contou que a casa esta ampliando o plantel de garotas.... na próxima estada minha por estes lados vou conferir...
http://www.modelovip.com.br/modelos/238kellyvianna.htm - (41) 8834-6605

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 07 Ago 2006, 17:23

custos:

programa lá dentro: a partir de 150 + 80 do quarto
bebidas têm o preço um pouco salgado tb.

mas nem de longe, alguma casa de curitiba tem o luxo desse lugar.
então é uma questão de recurso/preferência.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edubinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2006, 02:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por edubinhas » 10 Ago 2006, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, sinto muito mas tenho que descordar do nosso parceiro que na minha opiniao estava em um dia pessimo pois nao tem como falar mau desse encanto de menina-mulher.
Já sai com muitas garotas de programa e garotas que adoram um figth sem cobrar e posso dizer que foi uma das melhores trasas q já experimentei.Ela é naturalmente linda,e muito simpatica por telefone oque me deixou mais afoito para conhece-la.Chegando ao local,conheci algumas Gps que trabalham na casa e pude notar com toda a certza que tinha feito a escolha certa!De rosto nao tem pra ninguem!Chegando ao quarto ( e que quarto!) tomei uma ducha e quando vi estava ela feito princesa com uma langerie branca parecendo blusinha toda cheirozinha só para mim,quase nao pude crer,que seios! que coxas! que bundinha arrebitada! que sorriso! Se todas fossem assim com uma xoxotinha apertadinha e gostosinhas ... mas.... Fiquei surpreso com esse comentario negativo,nao falarei detalhes mas para seus 18 anos (quanta experiencia!!! quanta beleza!!!)


Rosto: 10 Olhos lindos rosto perfeito,uma princesa
Corpo: 9
Seios: 10 e para meu espanto naturais!
Bunda: 9
Oral: 10 como ela mesmo diz sua especialidade
Fight: 10 loucura loucura como rebola
Anal: não sei se faz,ficou dificil lembrar diante do monumento
Simpatia: 10 educada,atenciosa etc.
Valor: R$ 150,00

Considerações finais: sem grandes comentarios... Virei cliente. Dr X com todo o respeito voce só pode ter problema de visao ou algum retardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. X » 10 Ago 2006, 09:31

edubinhas escreveu:Considerações finais: sem grandes comentarios... Virei cliente. Dr X com todo o respeito voce só pode ter problema de visao ou algum retardo.
Ousado edubinhas de ovo virado,

Só para constar, com que fundamento você me chama de cego e de retardado ? Cite alguma coisa que defina isso !!!

Ser delongado seja mais coerente com os dedos quando digita e cuidado a onde mete o nariz.

No mais é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jul 2004, 00:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

retornando ao ataque...

#9 Mensagem por Sasa mutema » 05 Set 2006, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:morenas...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvem comparsas,

Hoje retornei a casa...bem estava a fim de curtir um pouco e foi legal !!!

Show de bola...

Para variar fui bem recebido na casa, que na minha opinião é uma das melhores...ainda faço uma festa lá!

Uma breve conversa com o chará que me indicou duas morenas pra o abate...sem dúvida fui conferir....e que conferencia...foi de amolecer as gambetas...muito bom!

Elas ainda naum estão nos sites da vida, naum lembro dos nomes...mas foi uma foda digamos que acalorada...pena que as minas naum se curtiam...rolou no máximo umas chupadinhas nas peitolas uma das outras...

Metemos e gozamos...sem regulagem de tempo....acho que rolou uma quimica mutua...goza daqui...goza dalí...hehehehe

Deu para aliviar todo o stress e ainda fazer estoque de alivio (esta foi foda...estoque de relax!!!!heheheh)

Bem, sem mais delongas...notificando:

Rostos: 7,0
Beijos: 10,0
Corpos: 9,0 (peitoes e peitinhos...bommm)
Bundas: 9,0 e 9,0 (notas iguais para estilos diferentes)
Buçoilas: 9,5 (sem Ky e bem molhadas)..
Local: 10,0
Geral: 9,5 (naum dou 10 por causa do friiiiiiooooo, apesar do aquecedor)
Custo: R$ 300,00 (R$ 150,00 cada)

Destaque para a atmosfera da casa...familiar??? hehehehehe...sei que lá me sinto em casa...show de lugar...luxo com simplicidade...esta é a formula...

Recomendo!!! realmente é o local!

Fuiiii

________________________
EDITADO MODERAÇÃO
Informações adicionais enviadas pelo próprio forista:
Os nomes das morenas são: Jade (peitões) e Kelly (peitinhos - não é a Kelly Vianna esta é morena), segundo informações dificilmente colocarão as fotos no ar, fica para conhecer na casa!
7 or 666
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karatekid3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2006, 18:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thaisa 041vip

#10 Mensagem por karatekid3 » 01 Mar 2007, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, se arrependimento matasse...
Falando da garota em questão, muitíssimo simpática ao telefone, voizinha doce e convincente, marquei o TD e disse que estaria no local em meia hora. Ela atende lá na Le Duc no Parolin próximo à Kennedy. Chegando lá me recepcionou com um lindo sorriso metálico (usa aparelho) e se demonstrou muito simpática ( talvez pq havia outras garotas zanzando por ali inclusive a que aparentemente manda no local ). Me levou até um quarto com suíte e ao fechar a porta, a coisa mudou. Ficou séria, pedi pra tomar uma ducha e logo em seguida ela foi. Até aí tudo bem. Banhozinho tomado, estava esperando-a na cama quando ela começou com uns beijinhos tímidos no meu corpo e começou um oral desencapado mas muuuito ruim por sinal. Sentia mais a mão dela batendo punheta do que sua boca. Depois de uns 3 minutos, ela emborrachou e eu deixei pq daquele jeito, eu ia gozar na punheta e isso eu faço em casa :lol: :lol: :lol: . Veio por cima e começou a cavalgar, aproveitei para mamar os peitos dela até que gostosos mas pequenos e pedi pra virar de 4. Fez uma cara de quem não gostou mas obedeceu aí dei umas bombas e aproveitei para verificar o * e vi que já tinha entrado muita coisa por lá embora não perguntei do anal. Sem esquecer de dizer que sua bucetinha é meio larga. Gozei e fui tomar outra ducha aí quando voltei ela já estava vestida me olhando com aquela cara de vai logo que eu tô com pressa :roll: :roll: :roll: . Na hora me segurei mas pela minha experiência sei que não valeria a pena me estressar. Paguei o cachê combinado e fui embora. Vai que me aparece uns marmanjos daqueles monte de quartos que tem naquela mansão aí eu seria obrigado a mostrar a faca...olha a faca... :twisted: :twisted: . Brincadeirinha gente, mas nessas horas o melhor é deixar quieto e relatar no forum o que houve para que os companheiros fiquem alertas. Talvez tenha sido apenas comigo ou melhor... não gerou a tal química mas alí eu não volto nunca mais embora tenha visto uma morena muito linda na entrada :twisted: :twisted: ... deixa pra lá.
Resumindo, saí puto da cara com R$ 130,00 a menos no bolso gastos em aproximadamente 26 minutos incluindo os 2 banhos sendo que o combinado foi de 1h. Digo isso pq sempre que vou fazer um TD dou aquela olhada discreta no relógio para marcar o tempo.
Na saída, quase que mordo aquela Rotweiller que fica na casa fazendo pose mas a sorte dela é que quando a chamei, ela fugiu hehehe.
Notas.
Rosto: 7 ( até que é bonitinha nada de mais )
Corpo: 7 ( igual às fotos )
Treps: 4
Oral: 3 ( que oral ?? )
Anal : não fiz ( não deu tempo) hahaha
Custo : R$ 130,00 ( literalmente jogados fora)
Local : 8 tranquilo, mansão com várias suítes
Infelizmente, para mim ela queimou a cara da agência que sempre foi bem citada. Abraços aos colegas putanheiros e vamos à luta...segue o endereço do site http://www.041vip.com.br/thaisa.htm
Ah...foram apagadas algumas tatuagens que ela possui no corpo ( tornozelo e cintura)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecko73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

THAISA

#11 Mensagem por ecko73 » 05 Mar 2007, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:THAISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
REALIZEI UM TD COM A THAISA NO DIA 01/03 , E TIVE AS MESMAS IMPRESSÕES QUE O CARO COLEGA KARATEKID3 , FOI TUDO PRATICAMENTE IGUAL.

RESUMO:

ROSTO: 6 (NÃO É FEIA, MAS PARA BONITA FALTA MUITO)
PEITO: 6 (PEQUENOS)
BUCETA: 6 ( TA MEIO LARGA)
BUNDA: 5 ( MUITO PEQUENA , MAS TEM MARQUINHA DE BIQUINI)
ORAL: NÃO POSSO AVALIAR, NÃO SENTI NADA
VAGINAL: 6

PRESENTINHO: R$ 150,00/H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mariana Tavares - Classisex e ModeloVip

#12 Mensagem por soldador » 19 Abr 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí ontem com a http://www.classisex.com.br/marianatava ... vares.html

Depois de tentar, sem sucesso, alguma informação sobre a gata http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56637 e receber como resposta somente umas "gracinhas" resolvi desbravar a dita.

Depois de várias tentativas consegui.

A princípio meio temeroso vista que existem muitos urubus se passando por gazelas, o photoshop correndo solto com muitas enganações e no classisex dizia se tratar de uma "BELEZA INIGUALÁVEL", resolvi arriscar.

Resumindo: Me dei bem e o TD foi um sucesso.

A garota é simplesmente linda. Tem 18/19 anos e um rostinho angelical, muito parecida com a Brook Shield.

As fotos são dignas e verdadeiras. Peitinhos pequenos para médio, durinhos e a pele clarinha com indeléveis marquinhas de biquini.

Chamei-a até o hotel e meia hora depois ela chegou. Inicialmente tímida e desconfiada foi tirando a roupa, primeiro a parte de cima, estava sem sutian e já me deixou louco quando mostrou aqueles peitinhos lindos e rosados, um convite para um beijinho.

Quando tirou a calça e ficou somente de calcinha mostrou aquele corpo que é muito mais lindo do que nas fotografias. Pensei na sorte grande que havia tirado. A menina existia e estava alí. Gostosa como poucas que você encontra na internet. Realmente é sorte.

Deitada na cama comecei a desbravar aquele corpinho delicioso. Ela tem um jeitinho de safada que vai te cativando e devagarinho vai se soltando.

Adora ser chupada. Tem uma bucetinha pelada e cheirosinha que é um convite para se cair de lingua. Estava já molhadinha.

No início regulou um pouco, depois foi concedendo as suas graças. Beijo na boca somente depois de um certo tempo. É o tipo de garota que se conquistada... te leva ao delírio.

Oral somente com camisinha, porém bem feito.

O grande problema é a tal da relatividade do tempo que nestas situações passa mais rápido do que o normal e quando você menos espera, o telefone da dita começa a tocar insistentemente, é a agência que começa a perturbar em razão do que o seu tempo no céu está a terminar. Fazer o quê?

RESUMINDO EM NOTAS:

SIMPATIA: 8
ROSTO: 10
CORPO: 10
METS: 8 - Tem o que aprender.
CUSTO: R$ 150,00 POR 1 hora e meia. + taxi

VAleu a pena. Voltarei e recomendo.
Editado pela Moderação
Gracinhas não meu caro, se pesquisou e não tem nada postado, é porque dificilmente alguém sabe alguma coisa. Mas como você é novo por essas bandas, entendemos o seu lado e seja bem-vindo.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#13 Mensagem por LOBO GUARA » 20 Abr 2007, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai ontem 19/04/2007 , com a Mariana Tavarez ela é gaúcha e atende no formule 1 , na Mariano Torres , só posso falar que ele é realmente bonita e gostosa como descreveu o amigo acima , porém reclamou do tamanho do meu pau , disse que doia fez jeito e é realmente menininha com cara de safada, resumo dá ópera fiquei na mão, e a cafetina não parou de encher o saco no telefone pois queria ir embora e a menina chorava dizendo que tinha que ficar com ela (mas nao conseguia meter) mas precisava da grana.
ROSTO : 8
CORPO: 9
SIMPATIA: 8 (CHOROU 3 VEZES)
TREPS: O
CHUPS: 6

Até recomendaria pela beleza , mas o cara tem que ter pau pequeno se não fica na mão como fiquei, fui :oops:

Era 150, 00 paguei 100 e nao comi ninguém, mas fiquei com pena da mina :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#14 Mensagem por LOBO GUARA » 08 Mai 2007, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com a Mariana ontem, pois da primeira vez nao foi das melhores come relatei anteriormente, esta menina é realmente muito linda e produzida como estava fica melhor ainda , quanto o treps finalmente rolou , pra variar deu uma reclamada mas aguentou , continuo achando que a profissão dela devia ser outra apesar da cara de safada que faz , se voce forçar ela reclama, mas vale pelo visual , inclusive para sair por aí como namorada, a gauchinha tem uma pela e uns olhos lindos, mas vai aí uma nova avaliação,
:P

Rosto 8
corpo 8
chups 6
treps 6
simpatia 7


obs: desta vez não chorou :P :P :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100grana
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2004, 23:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por 100grana » 08 Mai 2007, 19:48

MANCADA
Nome da Garota:

Depois de me ferrar com outra GP, peguei o dinheiro da férias e fui atrás desta gatinha.
(Li os relatos e fiquei curioso com a beleza).
Liguei, podia atender em 15 minutos.
Fui para o Hotel Formula 1 na Mariano Torres (ela atende lá).
Chegando ligo e uma atendente ( a mesma que atendeu a ligacao) pede para eu esperar uns 10 minutos que a menina esta chegando.
Passados 15 minutos eu ligo e ela diz que o celular da menina não atende.
Pede mais 5 minutos.
E eu espero.
10 minutos e ela liga, dizendo que tem outra menina no apartamento, que é bonita, etc.
Mi ferrei de novo.
Puta pisada e ainda queria que eu comesse outra.... :(
Perdi uma hora nesta brincadeira e não comi ninguem... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Aline - Leduque

#16 Mensagem por soldador » 23 Mai 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades:


O TD que agora passo a relatar é desaconselhado pelo Ministério da Saúde que adverte não ser recomendável para:

- Quem não for bom de cama e não aguentar um tranco forte.
- Quem tiver problemas cardíacos ou estiver com a bateria arriada e mole das pernas.
- Quem não estiver com o bolso mais ou menos prevenido.

Passei hoje na Leduque a fim de quem estivesse por lá dando mole.

No meio tarde, chegou na casa uma garota nova: Aline. Conversa vai, conversa vem, chegamos ao acordo e subimos.

Meuuuuuuuuuuuu Deus. O que é aquilo: Um furacão? Um avalanche? Meus amigos, a guria era tudo isto e muito mais.

Morena alta, 19 anos, 1,75m - seios monumenais, grandes e firmes. Uma boca enorme, um par de pernas de enlouquecer. Coxas grossas, bunda média para grande. Como se diz: uma cavala.

Recém chegada de Maringá é a primeira casa que trabalha neste ramo, extremamente simpática me encantou de imediato.

Subimos e a coisa pegou fogo.

A mulher é D+++++, quando tirou a roupa quase fui à loucura. Pele branquinha, lisinha e cheirosa.

Iniciamos com uma pegação que foi uma loucura. Sabe aquela mulher que tem uma pegada forte e que gosta de ser pegada com jeito. É a própria. Beija muuuuuuiiiiito. Tem uma boca enorme - obs. usa aparelho que não atrapalha em nada.

Começou com um banho de gato, aquela boca gostosa e uma lingua quente que me lambeu dos pés à cabeça enquanto com as mãos me alisava por inteiro e acariciava o junior.

Quase fui à loucura quando a gata me engolliu por inteiro, aquela boca enorme sugou o junior quase engolindo-o. Nestas altura eu já estava em êxtase total, quase gozando.

Aviso aos navegantes: Oral sem camisinha com a condição de higine total no jr.
Beijo na boca se a higine da dentadura for total.

Logo me vinguei. Deitei-a com a bundinha para cima e deitei-me sobre ela, lambendo suas costas, seu pescoço, suas orelhas e ela se contorcia toda feita uma gaa no cio.


Fizemos em todas as posições: O ppm é uma delícia, vocêd se deitar sobre aqueles peitões e ela te agarrando com força; de quatro é uma visão fantástica, de tirar o fôlego. Assim foi o primeiro round.

Banho tomado la vamos para o segundo tempo. Meuuuuuuuuuu Deus! começar tudo de novo. Achava que o coração não ia suportar. Mas que nada. Aguentou firme, embora as pernas depois disto perderam totalmente o controle. bambearam.

Foi uma loucura, a garota não regula nada, não reclama de nada e te deixa louco vez que você pode se deleitar com aquele corpo maravilhoso, todinho seu, pra fazer o que quizer.

Quero que os amigos entendam que, fazer o que quiser significa agir com pegada forte mas de forma carinhosa, e saber fazer isto com maestria e levar uma mulher à loucura é tarefa que poucos sabem desempenhar.

Ser vigoroso sem ser grosseiro. Esta é a arte de levá-las às estrelas.

Quero dizer que esta brincadeira toda durou em torno de 1 1/2 h. sem qualquer regulagem de tempo e sem qualquer frescura.

Quanto ao custo quero dizer que foi salgado mas valeu cada centavo: R$ 200,00 + 80,00 do quarto.

NOTAS:
Simpatia: 10+++++
Corpo: 10 ++++++
Oral: 10++++++++
Anal: Por enquanto ainda não faz. Mas podem deixar que vou ensiná-la
MÉDIA: 10 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 22 Jun 2007, 19:33

MANCADA
Nome da Garota:

Se praga de puta Deus escuta. Se vier praga de brocha, a Puta se manda na galocha.

Depois de perder a manhã tentando renovar o maldito porte de arma, saindo de lá ligo para a puta e marco para um horário que ela mesmo sugeriu.

Chego na casa 5 minutos antes do combinado, fico apertando o interfone, e nada, depois de um tempo, me atendem e eu adentro ao recinto.

Primeiro ponto negativo, fiquei por mais de 10 minutos lá sozinho e ninguém veio me atender. Aí apareceu uma senhora e uma mundana, que malemá me deram oi.

Como vi que a GP estava demorando, indaguei a dita via torpedo SMS e recebi uma reposta via SMSifu. Não posso agora estou na PQP.

Então que fique por lá, ou melhor vai para paraq a esquerda da PQP, pois lá é o inferno. 8)

Apenas para fins de informação o link para a GP não cumpridora de compromissos é esse:

http://www.modelovip.com.br/modelos/lisie.htm

A casa é show de bola, a estrutura é fantástica, a GP é bonita, gostosa, simpática, mas não é porque estamos no mundo da putaria que uma puta pode faltar com a palavra, álias, palavra dada deve ser cumprida em qualquer mundo. Combinou tá combinado, não cumpriu, pisada na bola.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lisie

#18 Mensagem por ZeehCWB » 02 Jul 2007, 10:26

MANCADA
Nome da Garota:

Ésta Lisie deve ter o dom de pisar na bola Pablito.

Estes dias atrás marquei com ela 11 horas da manhã... o telefone tava uma merda, e por isso eu mal consegui anotar o endereço... Não conheço esta região muito bem, e nem este Le Duc. Cheguei lá por perto e não achava a casa.

Liguei para ela umas 20 vezes, e ela não mais atendeu. Mandei pra puta que a pariu. Voltei pro trabalho.

Tinha até achado sensato omitir este fato, pois boa parte da culpa era minha por ter anotado o endereço errado. Mas andei reconsiderando, ela deveria ter me atendido no celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Mariana Again

#19 Mensagem por LOBO GUARA » 04 Jul 2007, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pela terceira vez fiquei tentado a conferir a Mariana http://www.modelovip.com.br/modelos/marianatavares.htm que eu acho ser a mesma relatada pois está na Le duc e fala que esta free, pois ontem a tarde conferi seu novo estilo de mulher sedutora pois das outras vezes sempre reclamava do meu pau e parecia que nao levava jeito para coisa , e qual foi minha surpresa , primeiro falou se eu nao gostasse desta vez nao precisaria pagar (essa foi fortona) e então paguei pra ver, a gatinha mudou completamente o tratamento demos uma baita trepada , começando por uma chupeta incrivel babada e sem capote muito demorada , depois um de 4 tradicional ela é apertada e tem um cuzinho rosa maravilhoso e finalizamos num ppmm cavalar , tipo perna fechada e eu com as pernas abertas por fora socando violento.
Terminada a primeira sessÃo passamos pra segunda banho e repetimos a dose só que desta vez finalizando na boquinha impressionante nao parece a mesma menina acho que teve aula ou leu meus outros relatos reclamando, nota 10, tentamosno rabinho mas nao entrou uma pena.

Rosto: 8.5 bem equilibrado
Corpo: 8.5 meninona gostosa
buce:9 apertadinha e cherosa dei umas lambidinhas
Bunda: 8.5 tentamos mas não entrou
Simpatia: 10 nao parecia a mesma menina deve ser o forum induzindo
geral: 8.8 bem sem reclamação

Com o desempenho de ontem subiu de nível violentamente, só nao mudarei outros relatos para manter a fidelidade aos foristas, RECOMENDADO :D :D :D preço 150,00 mas eu que estipulei pela liberdade que temos terceira vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vicky Modelovip

#20 Mensagem por Joelson » 20 Jul 2007, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos!
Sou novato no GPGUIA, site que muito aprecio, parabéns aos organizadores!
Resolvi dar minha contribuição, uma vez que não encontrei nenhum tópico em nome de VICKY que está no Modelovip. É o link:
http://www.modelovip.com.br/modelos/vicky.htm

Era sábado à noite, já passado ds 23 hs, aquele tesão danado e já com medo de não encontrar ninguém disponível.

Logo a primeira que arrisquei atendeu. Foi simpática ao telefone e deu o preço de R$ 150,00 por uma hora, no local dela. Não fiz muitas perguntas.
Gostei das fotos no site. Já percebi que nos anúncios as GPs costumam exagerar na altura e fenômeno inverso ocorre em relação à idade. Mas me mandei para o local indicado, nas imediações do Extra da Av. Kennedy, disposto a encarar o que viesse.

O local é ótimo, um casarão que depois achei tópico aqui no GPGUIA, acho que chama LeDuc. Boas instalações, suite grande, limpo, arumado, sabonetinho embalado, água quente até na torneira.

A Vicky me recebeu na porta de entrada, vestida de maneira simples. É baixinha (não chega aos 1,60m anunciados), mas com um rosto bem bonito (eu achei). Peitos médios e relativamente firmes. Uma bunda enorme pro tamanho dela, mas bem gostosa e firme. Sem barriga. Perninhas grossas. Fomos direito pro quarto porque o lugar estava vazio àquela hora, ela nem pôde me mostrar a casa.

Gostei da menina porque chegamos no quarto e ela já tomou a iniciativa beijando gostoso. Ela disse que tinha acabado de tomar banho, e realmente estava muito cheirosa. Eu também tinha tomado banho antes de sair, portanto pulamos essa parte indo direito ao que interessava.

A baixinha deu conta do recado. Fiquei impressionado. Sem frescura, chups sem borracha e com vontade, uma pegada boa! Depois veio a camisinha, eu mesmo me encarreguei de passar um tanto de KY na perseguida, pois eu gosto desta atividade, e nem me importo para o fato de menina usar KY. Eu não gosto de fazer sexo oral em GP, mas brincar ali é uma delícia. Também gostei que ela não é de falar muito. Tipo quietinha, mas que demonstra interesse através de gestos e atitudes.
Enfim, transamos em diversas posições, e ela deu conta de tudo, demonstrando muito tesão, inclusive não me deixou gozar logo e trepou bastante até gozar. Acho que ela também gostou de mim.

NOTAS:
Local: 10
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Barriga: não tem
Anal: não perguntei
Xota: 10
Simpatia: 9
Presentinho: R$ 150,00 por uma hora (fiquei só uns 45 minutos) não houve cobrança extra pelo uso da suíte. Paguei com gosto. Não volto porque não sou a fim de repetir cardápio, mas certamente recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecko73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TALITA - 041 VIP - (041)9691-8769

#21 Mensagem por ecko73 » 04 Ago 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALGUNS DIAS ATRÁS REALIZEI UM TD COM A TALITA , ELA ATENDE LÁ PERTO DO PARANÁ CLUBE NUMA CASA BACANA. CHEGANDO LÁ A MENINA SUPER SIMPATICA E ATENCIOSA, TOMEI UMA DUCHA E FOMOS PARA O ORAL SEM CAMISINHA E MUITO BEM FEITO.
DEPOIS DO LAMBE-LAMBE, FOMOS PARA O FIGHT PPMM , DE QUATRO E FRANGO ASSADO E ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA. SEGUBDO TURNO IGUAL.

RESUMO:

ROSTO - 6 (NÃO É FEIA)
PEITO - 6 (PEQUENO)
BUNDA - 8 ( GRANDE E FIRME)
BUCETA - 8 ( APERTADINHA)
ORAL - 9 ( MANDA BEM)
VAGINAL - 9 ( GOSTA DO QUE FAZ)
TREPADA - 8

PRESENTINHO - R$ 130,00 POR 1 H - NÃO REGULA TEMPO MESMO COM GENTE BATENDO NA PORTA

LINK - www.041vip.com.br/talita.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Mariana Tavares - 88438868 - 41-8843-8868 [R$150]

#22 Mensagem por LOBO GUARA » 24 Ago 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mariana Tavares - 88438868 - 41-8843-8868 [R$150]


Saí mais uma vez com a Mariana, ela está cada vez melhor , essa gauchinha brabinha tem uma beleza encantadora e agora que acostumou com o cavalão, está uma beleza , primeiro fez uma chupetória animal depois fizemos de tudo de 4, ppmm , frango assado e eu particularmente acho ela muito apertada o que ajuda no trato fora que é cheirosa demais é a única que chupo valendo, falou pois só relato quando estou cozido, abs

CORPO : 8
ROSTO: 8.5
Peitos: 9
Bundinha : não me dá
Geral: 8

Preço 150,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teen Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2006, 22:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mariana Tavares

#23 Mensagem por Teen Ctba » 26 Ago 2007, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Mariana Tavares
Link: http://www.modelovip.com.br/modelos/marianatavares.htm
Tel: 8843-8868
Custo: 1h R$150,00 (caro)
Custo Completo (anal): não faz
Obs: Motel...

Resolvi fazer um teste com a garota em questão, curti o estilo pelas fotos, liguei para aquele telefone, e marquei para buscar ela em casa e irmos para um motel. Cheguei em frente ao apartamento da garota e fiquei esperando uns 5 minutos, quando apareceu uma loira... Uma baita de uma loira eu diria... Eu esperava uma menina mais delicada, estilo namoradinha e tal... Mas, não tenho do que reclamar, não é feia, mas eu não sairia de mão dado no shop... Ela não tem cara de ninfetinha, não mesmo....

Já no carro foi alisando meu pau, ponto positivo... Chegando ao motel começou os amassos. Ela se esforça, mas não fica algo natural, me senti num filme... Td planejado... Quis beijar mas não curti muito, geralmente gosto, mas não rolou química...

Partimos pro rala e rola, a menina faz um oral fraco com camisinha. Tem seios médios para pequenos e caidos...bem caidos... Tem um belo rabo, mas encostei o pau na rabo dela e quase teve um treco, mto afetada... Não curto mulher que é GP e faz papel de GP...

Não rolou 2º tempo...

AVALIAÇÃO

Corpo:
- Seios: 6 - Pequenos e caídos.
- Bunda: 8 - Grande.
- Barriguinha: 7.
- Rosto: 7- Não é feio mas não chega à ser linda. Aparenta mais do que 23, mas diz ter 18.

Cama:
- Beijo: 5 - Não rolou química.
- Oral: 7 - Cam camisinha.
- Buceta: 7.
- Anal : N/A.

Não voltaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MARIANA TAVARES - 8843.8868

#24 Mensagem por falcon33 » 07 Set 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO COM ESSA GATA....
http://www.modelovip.com.br/modelos/marianatavares.htm



Simplesmente MARAVILHOSA

GATINHA, SIMPATICA, GOSTA DE BOAS SOCADAS, CHUPA PRA CARALHO E ADORA SER CHUPADA SER BULINADA NO RABINHO...

NAO VOU ME ALONGAR MAS AS NOTAS SAO 10 EM TODOS OS QUISITOS....
NAO CONTROLA O HORARIO FIQUE MAS DE 2H...

RECOMENDO SEM PROBLEMAS
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD. Aguardo,
Nego Joe
falcon33 escreveu:R$ 150,00 bem gastos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Cris Le duc

#25 Mensagem por Armando Pinto » 18 Out 2007, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um Td com esta gp e gostei muito, atendimento 10 a gp agrada legal
chegando la banho os dois, começam as caricias, fomos para cama fez um boquete sem, muito bom por sinal, varias posições enfim no Butuco, * muito gostosinho aguenta a pegada, sem frescuras

rosto 8,5
corpo 8,0
peitolas 9,0 silica
bundinha 9 gostosissima
vaginal 10 (pequeninha muito gostosa e cheirosa)
anal 10

preço 150,00

Voltarei com certeza, atendimento da casa foi muito bom,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Nov 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vivi

#26 Mensagem por Armando Pinto » 18 Out 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado, eu estava esquecendo mas naum vou sonegar

Td esta semana tambem, esta semana me afundei na Le duc

Camagadas fiz um td com a Vivi
a garota confere com as fotos, atendimento muito bom, simpatica, agradavel, so naum podia socar com muita vontade pois ela tinha feito uma mini lipo, nada que desabone

rosto 9
corpo 8,5
peitolas 8
oral 10 sem
anal 10
vaginal 10 lubrificação natural

de 4 foi covardia eu tinha que pensar nos problemas para naum entregar o leite muito cedo, marquinha de biquini, muito bom mesmo
Valor 150,00

agora tenho q dar um tempo de Le duc e voltar um pouco para minha realidade( gastar menos)

tem a foto dela no modelovip

fui


Editado Pela Moderação
a garota confere com as fotos
Interessante amigo, você fala das fotos e não posta o link, por favor, aguardamos o link.
::ok::
Zeue
Armando Pinto escreveu: desculpe a falta do link
vivicallegari as fotos da moça estaum no modelovip e o cel 99835170
j,j escreveu: E pelo jeito esqueceu de novo, só colocou o nome e o tel.
Mas ai ta o link. http://www.modelovip.com.br/modelos/vivi.htm
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu39
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Set 2003, 20:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Le Duc - Sara Thomas

#27 Mensagem por Edu39 » 01 Nov 2007, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Thomas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs.
De passagem por Curitiba resolvi conhecer essa casa.
Realmente é muito boa em quase todos os aspectos, peca um pouco pela falta de privacidade no ambiente "compartilhado". Se vc quiser beber uma cerveja e apreciar o movimento os locais não oferecem muita discrição, além de bem iluminados (para um local desses), são pontos de passagem.

A garota em questão é a Sara http://www.modelovip.com.br/modelos/sarathomas.htm

Para o que eu procurava, uma companhia, que soubesse fazer uma massagem e tomasse a iniciativa na cama, foi uma excelente escolha.

Notas

Corpo 8,0 (ela já avisa que não é uma garotinha, creio estar na faixa dos 30)
Seios 8,0 (para médios e naturais)
Oral 9,0 (sem pressa e muito bem realizado)
Vaginal 9,0 (lubrificação natural e muita)
Anal - não cheguei a perguntar

Conjunto da Obra - 9,0 com viés de alta.

Essa eu recomendo e garanto que me verão recomendo-a.

Valor R$ 150,00 - 1 hora.

Informações adicionais relevantes:
LongNeck Bohemia - R$ 10,00
Se vc fizer o contato por conta de anúncio na Internet, não é cobrado o quarto - R$ 80,00.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Renata

#28 Mensagem por LOBO GUARA » 18 Fev 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata enfermeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na LeDuc semana passada onde fazia tempo que eu nao ia por falta de mulher na casa , para minha surpresa estava florido o local e acabei depois de tomar umas cervas encarando uma gatinha gente fina que é a Renata, conversamos pouco e fomos para ação , depois de um banho demorado fomos para um sexo gostoso primeiro ela me chupou com muito gosto ela está realmente bem nesse quesito e com os peitos novos siliconados está demais , depois retribui seu carinho bucetinha cherosa e limpinha dá pra encarar legal, depois fomos para todas as posiçoes ela dando com muita vontade parecia estar gostado e finalizamos de quatro com anal , coisa dificil no meu caso para envergadura, digo que ela foi extremamente atenciosa, qto a casa o tratamento virou muito financeiro,
Notas
Rosto: 7
Corpo: 8
Mets: 8
Chups: 9
Anal : 10
Geral: 8.5

Preço: 150 com o quarto incluido , cervejas 10 a 10(caro demais) , total 250, fui mas volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bianca Nissei R$200 8862-6175

#29 Mensagem por fin_o_aventureiro » 20 Jul 2008, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Nissei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa para comemorar o meu dessídio + aquele aumento básico que o chefe dá depois do mesmo , resolvi ir em um lugar mais alto nível :) (pelo menos para os meus padrões financeiros) , com um frio de 12 graus também não dá para arriscar muito.
Fui até a Le Duc, muita variedade de escolha, mais uma me chamou a atenção foi uma boquinha parecida com a da Angelina Jolie, Bianca Nissei, já tinha visto as fotos na modelovip, mas ela tirou, e deixou as fotos no google. http://picasaweb.google.com/biancanissei/BiancaNissei

Strip de Diabinha :
Um pouco de conversa perguntei quanto era por um strip, (Meu primeiro :D strip uhuu) valor 70$. Me deixou na salinha Vip ,aguardei por alguns minutos, e ela entrou com um roupão vermelho, roupa de diabinha para minha surpresa :evil: . Colocou uma música da Madonna, Die Another Day, UAu nunca tinha visto um strip ao vivo antes, muito menos um particular, (muito melhor do que em qualquer filme que eu já tenha visto), a garota se mexe muito bem, muita sensualidade, sabe usar o mastro como uma profissional, mas preferi a lap dance dança do colo... e quando começa a tirar a roupa então meu deos , ela tem um gingado incrível , ahueaheu , duas músiquinhas e finito, acho que volto só para ver de novo.

Tudo :
Agora vamos para o crime, cobrou 200$ por uma hora mais 80$ do quarto. Quarto com ar condicionado, um frio miserável, pelo menos isso valeu a pena, chuveiro com agua bem quente, banheira(não usei), tv 29 (não usei, tinha coisa melhor para ver hehe), toalha limpa e seca e sabonete liquido ok.
No quarto depois do banho, muito beijo e amasso (aquela boquiha linda de Angelina Jolie), levantei ela contra a parede e + amasso. Corpo gostoso, disse que fazia anal , mas eu não perguntei quanto era....fez um oral gostoso, apertava bem com os lábios, para que eu pudesse sentir aquela boca, depois colocou a camisinha com a boca.
Primeiro cavalgou por cima primeiro de maneira violenta parecia que ia quebrar a cama,depois de maneira mais calma estava bem apertadinha, aqueles cabelos caido do rosto ela é linda, uma ninfeta mesmo.um pouco de papai e mamãe, depois peguei ela de quatro na cama, ela apoiando as mão na parede e contra a cabeceira da cama, que visão do paraíso, abaixei só para ver melhor aquele rabão. metendo e agarrando aqueles peitos dela. cabelão comprido e sedoso, apertar aquela cinturinha fina por trás uaau.
http://picasaweb.google.com/biancanisse ... 3787971426 dá para ter uma +- uma idéia da minha visão, depois de uns 50 e poucos minutos de rala e rola goz&#*@. Banho quente veste roupa 5 min estou pronto, beijihno no rosto e bye bye.

Notas
Rosto: 9,5 (Bouquinha rosa cheia de gloss, não resisti a aquele brilho, arranquei aquele batom).
Corpo: 8,5 (não é magrela, corpão estilo mulherão mesmo)
Cabelo:9,0 (Cabelo lindo nunca tinha colocado isso, mas realmente me chamou a atençã)
Seios : 8,0
Pernas : 8,0
Bunda : 8,5 não é durinha , mas no strip ela deu aquela balançadinha que deixa todo brasileiro louco.
Vaginal : 9,0
Oral : 8,5


Valores
70$ Strip (o melhor na minha opinião.)
200$ Tudo
80$ quarto

Volto ? talvez para o strip foi bem exótico, parece coisa de filme hehehe. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICO-CWB
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD's Grace e Marcia da LE DUC.

#30 Mensagem por RICO-CWB » 01 Ago 2008, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Grace e Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou postar o TD's realizados no dia 18/06, na Le DUC.

Fomos para o quarto ( e q quarto!!), e quando entramos as duas já foram pra o banho, a Grace sai do banho antes e já começamos a brincadeira... muito beijo, a gp gosta mesmo. Quando a Marcia voltou do banho as duas começaram a se pegar!!! galera acho q elas gostavam mais de mulher do que eu!!!...
Aih as duas caíram de boca na xupeta sem camisinha... deixei as duas brincarem um pouco aih foi minha fez chupei a peteca gostosa da Grace enquanto a Marcia fazia a xupeta, aih ffoi só h pro abraço..
Grace ficou deitada e a Marcia de 4 xupando ela e eu bombando a querida, varias posições depois comi a Grace, mas voltei pra Marcia pra finalizar com ela (já havia saido com a Marcia outras vezes)...

Nota

TD MARCIA
Cama:8 eu sô rigoroso
Peito:7 passa por média
Bunda:8 Bem torneada
Buceta: 7 tbm passa por média
Rosto:8 Bonita
Simpatia:10
Corpo:8
Harmonia: 9 (nada vale 1 gostosa, vestida como 1 puta quebrada, a mulher é chique.. Da pra passe no shopping tranquilamente de mâo dada).
Média:8,1 PASSA Ttranquilo

TD GRACE
Cama:8 eu sô rigoroso
Peito:10 siliconado na medida
Bunda:10 Saradíssima
Buceta: 7 o grelinho muito grande
Rosto:9 Muito bonita
Simpatia:9
Corpo:10 ( a mulher é rata de academia, maronbera)
Harmonia: 7,5 não precisava estar vestida a caratér na festa junina!
Média:8,8 PASSA sobrando....

Cachê R$200,00 pra cada
R$80,00 do quarto.
Total GP's480,00, fora a minha bebida... Eu tava conversando com o Jõao (acho q é o Gerente) e ele falou que a casa da bebida pras queridas não ficarem enchendo o saco dos clientes pra paga!!! :D :shock: !!!


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”