Privê da Rosana - Tribuna
R$ 120,00 - Telefone: (41) 3095-0969

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pato_Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2006, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da Rosana - Tribuna

#1 Mensagem por Pato_Cwb » 04 Jun 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mina é massa...
Pequena, de cabelo liso, peitos razoáveis e bunda um tesão, magrinha...
chupa deliciosamente e beija muito bem....
sem pressa....
corpo quente...geme e pede mais....
bucetinha apertada...ela sabe lidar com o q tem!
já fui lá 3 vezes....
Fica na Leopoldo Belzack, o número não lembro, mas é bem discreto, exceto pelo fato de ficar na frente de uma pizzaria...
confiram!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fui lá!

#2 Mensagem por brocoxo » 05 Jun 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados,

Estive lá hoje para conferir a garota.
É uma casa, na rua Leopoldo Belzack 641. A casa é bem velha (uma casa bege que tem um abrigo para carro com o telhado bem baixinho, e um portãozinho baixo que estava aberto quando estive lá), mas tudo bem limpo e organizado.
O local é relativamente discreto, mas tem bastante comércio na frente. Portanto, ser meio "cara de pau" é recomendável (eu não tenho problemas com isso.. hehehe)
A moçoila me falou que prefere sempre que ligue antes de ir para poder se preparar e atender melhor o "criente". :lol:
Tem três garotas lá, sendo a Rosana a mais velha, uma garota castanha de cabelos encaracolados e uma loira cheinha, essas ambas aparentam ter um pouco mais de 20.
Eu não pegaria nenhuma das outras duas, mas vamos lá:
A Rosana já deve tar na casa dos 30.
A garota é simpática, nao he nenhuma miss, mas se esforçou para que eu ficasse a vontade.
Magrinha, cabelos pretos no meio das costas, bunda nao muito firme mas redondinha.
Parece se cuidar.
Peitolas ja sofrendo o efeito da gravidade, mas ainda aproveitáveis.
Chegou perguntando o que eu queria fazer:

Massagem: R$ 30
Programa: R$ 30
Massagem + Programa: R$ 40
"Completinho": R$ 50

Como eu tava a fim de sapecar um rabo, fechamos no pacote completo.

Começou com uma boa massagem. A garota é boa na massagem.
Me pediu pra virar, alisou um pouco o bicho e fomos já pra briga.
Fez um oral rapido sem camisola e já colocou o capote com a boca.
Primeiro ela subiu em cima, sabe mexer bem, rebolou com vontade, ai peguei ela d 4 em cima da maca e ela pediu pra por no cuzinho. Aproveitei e soquei tudo de uma vez, a vadia gemeu e gostou, começando a masturbar a buceta... soquei uns 10 minutos no cu da vadia até gozar.
A vadia pelo visto tbem gozou.. estava com as coxas lambuzadas.

Unico ponto negativo é que o halito da garota nao tava la aquelas coisas.

No geral, aprovada.

Devo voltar lá oportunamente.



Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACL
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Fev 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rosana

#3 Mensagem por ACL » 06 Jun 2006, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem lá. Para quem não sabe, pegue a Mauricio Fruet, rápida pro Capão da Imbuia, quando chegar no semáfaro vire à esquerda, cruzando o trilho, tem a rotatória à esquera, em diagonal a entrada para BR116 e à direita, indo reto, conte a 2 ª rua entre à direita. Está na Belzack, ande uns 200 metros. Disse que a casa já tem anos, ela ali trabalha a 2 anos.
O local: a rua no meio da tarde é relativamente tranquila para uma rua de comércio. A casa é velha mesmo, de madeira, uma hora alguém derrubou algo o bateu na parede, levei um susto. A entrada tem um portão de ferro com akelas aberturazinhas tipo de presídio, não gosto disso. Cheguei e o ventilador tava ligado, para tirar o cheiro do quarto, e putz, tava frio para karalho. Impressão do local é muito ruim.
A puta: é velha, entre 30 a 40 anos, carregada na maquiagem, é até bonita de longe, mas de perto se vê as rugas e o hálito. Ela fuma, já perdi o tesão. Tirando o sutiã que é de enchimento, a decepção. Antes do "pograma" achei q eram siliconados e grandes :cry:
Preço: pegue o de 30 mesmo. Eu paguei 50 e me fudi, muito caro pra o que ela ofereceu.
O TD: começamos com ela por cima, depois pediu para ficar de 4. Fui me posicionar e quando percebi, já tinha posicionado meu bilau pra entrar no c* :?: Ela é larga pra ter entrado fácil desse jeito. Porra, eu acho q vc paga um adicinonal pra dar uma a mais. Foi uma gozada e tchau. E ela ficava a toda a hora falando: ai, q gostoso! q apertadinho, hum? Goza, meu anjo, vai!
Muito falso, se for pra mentir assim, q cale a boca. Num deu nem 10 minutos e me mandei. VSF!
Com um pouco a mais pegava uma com menos idade, mais bonita e sem pressa.
TD arrependido.
Notas:
- local: 4, sem vigilância sanitária
- rosto: 6, pela idade é bom
- beijo: nem fudendo, ambiente e hálito urf
- peitos: 5, de roupa é legal, sem o sutiã é médio
- bunda: 8, é bonita, boa de se comer de 4
- mets: 5, xana normal, horrível ela fingir discarada e falar coisas para apressar. C* = xana.
- TD total: 5
Não volto, me arrependi de morrer 50 reals em 10 minutos numa perva véia. Só não foi pior pq ela tenta ser simpática, mas parece uma tia tentando agradar, aff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Rosana

#4 Mensagem por FlashCtba » 30 Ago 2006, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OPS... desculpem o grande atrazo mas só hoje vi que havia um relato desta Coroa...
como os amigos acima sitam tudo e verdade estive nesta casa a uns 3 meses atraz e fiz uma MASSAGEM :D com esta moça :badgrin: que ja passou com certeza dos trinta e fiz um completo por 50 pila mas tb achei ela meio falsa mas vai lá buça + cuzote + massagem por 50 vcs queriam oque a Sheila Carvalho rsrsrsrsr...

as notas ficam entre 4 e 6 a menina ja esta bem avançada ... a Fernanda e a Alessandra Gaucha sao bem mais bonitas e o fight delas é bem melhor... t+

DESCULPEM O ATRAZO DAS INFORMAÇÔES....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KidRox
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leopoldo Belzack, 641 Ex Rosana da TRIBUNA

#5 Mensagem por KidRox » 12 Jan 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá ilustres foristas,
Como podem ver sou novo no forum, mas, de ante mão gostaria de relatar o TD realizado dia 15/12/08 por volta das 14 hrs.
Bom como muitos aqui jah ouviram falar ou foram ao local, fica na Leopoldo Belzac número 641 Capão da Imbuia ( uma casa verde de madeira com um portão q fica constantemente aberto para a rua, com uma vaga debaixo de um toldo disfarçado de garagem.) Para ir ateh o local vc precisa ser desencanado ou melhor "cara de pau", pois a rua eh movimentada com bastante comércio.
Conheci o local por um colega q a uns 2 anos havia me falado sobre o lugar. Curioso decidi ver se continuava a operar. Após passar pela frente umas 2 vezes estacionei em frente a casa e fui direto ao portao onde há uma campainha. Ao tocar, uma perva moreninha aparentemente nova (com seus 20 e poucos anos) me atendeu e convidou-me para entrar. No interior da casa, a primeira vista organizada, havia outra GP em um sofá a espera de algum cliente, era morena e mais cheinha. Perguntei à simpatica meretriz q me atendera, como funcionava a casa, ela me explicou os valores e disse q havia no momento apenas ela e a outra do sofá "livre", as demais estavam em atendimento, ao todo seriam 4. Decidi "alugar" a q me atendeu, como jah dito com aproximados 20 a 25 anos morena pele clara,seios medianos,bundinha na medida, corpo mignon, jeito de menina nova,com um nome de Bia. Fomos p/ o quarto. A moça era simpatica, conversava bem. Rapidamente ela se despiu, e pediu q eu ficasse a vontade. Devidamente ao natural ela veio delicadamente para encapar o Bill e fazer um chupisco basico. De modo geral ela se esforçou, fez com talento e calma. Depois , pediu q eu me deitasse para vir por cima, nessa hora q ela mostrou seus dotes. Cavalgou com vontade e conhecimento de causa sem doh do Bill. Coloquei ela D4 e continuei mandando ver enquanto ela pedia mais (isso deu um gás a mais, n eh igual a muitas q n falam nada parece q vc esta transando com um boneco), por fim ela de volta por cima robolou ateh eu relaxar e gozar.
O programa completo de 1 Hr. custa 40 dinheiros, com anal eh 50. Pela aparencia e educação da moça vale cada centavo. Às demais GP's eu n testei entaum ñ posso dizer.
No total a bagunça durou cerca de 40 min.

Bem em resumo temos:

Corpo 7,5
Rosto 7,0
Seios 7,5 (firmes e no devido lugar)
Bunda 7,0
Oral 6,5 (seria melhor se fosse sem capote)
Vaginal 7,5
Anal (ñ testei)

pela relação custo X beneficio vale a pena, recomendo a visita! :D :D :D

O telefone eu n tenhpo pois como eu disse fui por indicação, mas jah vi q elas fazem anuncio na tribuna e pelo endereço vc descobre facilmente.

(desculpe alguma falha nos proximos TD's eu melhoro!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVALONEGRO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ROSANA MASSAGEM TRIBUNA 33661619 32669257

#6 Mensagem por CAVALONEGRO » 24 Jan 2009, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEANDO eu pelo botanico ontem apos o almoço resolvi fazer uma massagem com a tribuna na mao liguei p/ tal quem atendeu foi a dani chegado la um lugar bizarro quarto pequeno com maca e colchao no chao tem 5 garotas resolvi ficar com ela me passou os vaaaaaaaaaaaaalores como estava com pouco tempo acertei meia hora 30mangos fomos p/ o quarto chupou uns 15minutos sem reclamar varias posiçoes coloquei d4 rebolou relachei esvazei e zarpei vou dar um neutro pelo esforço da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carrinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 18:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Evelin delicia,

#7 Mensagem por Carrinheiro » 03 Fev 2009, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Galera

Seguinte, foi até a dita casa na Leopoldo. Gostei do local, limpo e organizado. tem parece que 5 minas, as garotas são razoáveis, mas atenção especial a Evelin e a Angela. Meu Td foi com a Evelin, que me deixou com gostinho de quero mais... Mas a Angela chamou muito a atenção, mulher grande, não gorda, mas grande e bonitinha...

Primeiramente o fone delas é: 041 3266 9257, não sei se pode divulgar, mas esse eu peguei lá.
O local tem que ser meio na caruda, bem para de pau!!! Eu deixei meu carro na frente do Buffet que tem acima, pra disfarçar...rsrsrs
O programa 30min R$ 40,00, 1 hr 60 ou 50, dupla de maninas R$ 70,00 e massagem sei lá... esqueci...

Primeiro gostei do quarto, limpo e organizado. Toalha limpa, chinelo, local visivelmente limpo e arejado até adentrarmos. Mas a única coisa em que eu senti falta era do sabonete liguido pra banho!!! mas o resto tudo certo.

Moçoila, Lindinha de aparelho, me lembrou a gatinhas da adolescência, cabelo escuro liso, pele branquinha e macia, sem falar que estava bem arrumada e sexy.

A Evelin me deixou bem a vontade, gosta de amasso moça sorridente e ardente. Essa é uma das poucas que me fez acreditar que estava afim, e realmente estava. Eu fiquei apenas 20 min. tava com pressa e não consegui aproveitar, certeza volto pra ficar 1 hr. Começo com amasso seguidos de agarrotes e passada de mão... delicia!!! Logo caiu de boca no JR, seguidos de um 69 e cavalgada... menina doce e cheirosa... hummmm.

Pelo meu pouco tempo não podeira avaliar com precisão, mas digo que tem peitinho pequenos e gostosos. Menina sem barriga e bundinha gostosinha e redondinha. Sua gruta é deliciosas e com cheirinho de tesão...

Geral a moça vale 7, o local vale 8...

Com Certeza voltarei para ficar 1hr....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

PRIVE DA ROSANA - TD Evelin

#8 Mensagem por Mouried » 13 Fev 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros senhores do conselho!


Ontem - 12/02/2009 as 14:00 após uma enfadonha reunião de desempenho sai em busca de aventura.
Sapecando pelo GP GUIA deparei-me com o tópico e em rápida reflexão resolvir
investir algum esperma.
Liguei e marquei com a Srta. EVELIN

LOCAL -
Já amplamente explicado, como casa simples e local de movimento, mas sem maiores problemas para chegar.
Adentrando a residência fui recebido por uma tia horrivel, na qual identifiquei como Rosana.
Esta me conduziu à uma pequena sala com varias putas (4) aonde decidi pela melhor a EVELIN

GP - EVELIN

Femea, 1,70m, cabelos castanhos em cachos, olhos castanhos claros, boca e lábios muito expressivos. Corpo de menina com seis e bunda bem redondos e simetricos.
Considero a beleza e sexy appeal acima da média.

TD -

Acompanhado pela dama em questão fui conduzido ao quato dos fundos, que tem um BWC nogento no qual foi ofererecido para banhar-me, prontamente recusei. E retruquei que eu estava limpinho.
A pequena sai e volta pronta para o abate com apenas corpete e calcinha de coloração vermelha.
Eu, em pelo já sob a maca agarro a Evelin e juntos iniciamos um forte amasso...ui que gostoso.
Cheirosa e macia tiro o pouco de pano que resta entre nós e rapidamente apresento o membro para que efetue uma saborosa chupetinha.
Não resisto e estou de boca na buceta, e que loucura. Bom, o troço pegou fogo no 69, passando para penetração D4, quando ela se colocou na posição de frango assado em cima da maca.
Ai entendi a frase "soco e grito"foi isso!
Ejaculação farta, após um suador abusdo.

NOTAS -

Corpo 9,5
Rosto 7,0
Seios 8.0
Bunda 7,0
Oral 9,0
Vaginal 10,0 pressão ideal para que atua nesta atividade
Anal (ñ testei)


Preço - R$ 50,00 por quase 50 minutos de prazei.
Na saida fui convidado a conhecer outras vadias da casa....acho que volto.

Bye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pelegrinação - da pisada de bola no prive Rosana

#9 Mensagem por Mouried » 11 Abr 2009, 15:59

MANCADA
Nome da Garota:

Povo da Putaria.

Estava eu novamente com uma ereção e em busca da trepada perfeita.
Ansioso para repetir um TD de galã, acesso o banco de dados GPGUIA e seleciono o
famoso região prives...para quem não conhece é composta pelo bairros Cajuru, Vila Oficinas e
Capão da Imbuia.
Sendo mais especifico esta geografica abriga os seguintes prives-

a. Aline Massagens - Capão da Imbuia - (41) 3365-2367 [R$40]
b. Ines Massagens - Vila Oficinas - (41) 3079-1773 [R$60]
c. Mari Massagens - Vila Oficinas - (41) 3018-3658 [R$60]
d. Privê da Rosana - Tribuna - (41) 3366-1619 3095-0969 [R$30]
e. Ana Massagista - Capão da Imbuia - (41) 3366-9681 [R$40]
f. Debora Massagens - Vila Oficinas - (41) 3266-4733 [R$70]

Confesso que não conheço outra região com tanta variedades de putas e com a relação
custo x beneficio tão interessante. Percebam também como a questão concorrência age neste cenário. Obviamente existem outros criterios para availar.

Finalizando a introdução, informo que em todos estes prives e sempre com bom
nível de atendimento.

AO ASSUNTO - Privê da Rosana - Tribuna - (41) 3366-1619 3095-0969 [R$30]


Na Quinta feira - 09/04 as 17:00 faço contato com a casa e sou informado que
existem 3 putas no atendimento... a Evelin meu alvo... já havia se retirado.
Reitarando que meu pau estava duro...e agora durissimo... informo que estou a caminho
que poderia selecionar a fêmea no local (correndo o risco de me dar mal).
Amistosamente encerro a ligação sem nenhuma insistência ou exigência da minha parte.

20 min depois estou em frente a casa, e sem sucesso!! não consigo mais falar com niguem.
Bom !!! visto a CARA DE PAU e dirijo-me até o minusculo portão de ferro e toco a campainha.

aguardo alguns instantes (já debaixo de chuva) e aparece no quadradinho vão da fechaduda a FILA DA PUTA ...SRA ROSANA com aquela cara de puta e diz

SRA. ROSANA - OI bem! nois já fechamu...num tamo mais atendeno!

EU - Oi! tudo bem! olha só acabei de ligar que estava no caminho e alguem confirmou comigo!

SRA. ROSANA - Ai amor! nois fecha as 18:00

EU - Tudo bem! mas são 17:30h

SRA. ROSANA - Vem sabado nois já fechamu.

EU - tá.

Foi assim!!!!
Não quero aqui provomer nenhum boicote ou sanção ao prive (claro que não é motivo) mas sim
alertar a todos sobre este tipo de pratica. (que acredito ser o objetivo do site...a informação)
Salvo as devidas proporções mas uma atitude como essa seria a mesma coisa se eu tivesse trepado e depois saido sem pagar. totalmente inaceitavel

Como já fui feliz em outra oportunidade recomendo cautela!

bye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago_29
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2012, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rosana - Tribuna

#10 Mensagem por Tiago_29 » 04 Out 2012, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje no prive da Rosana.....que é taum falado....

Primeiro que a entrada e o local é muito ruim.....

So tinha uma menina.....antipatica.....e nda gostosa......falei c to tem tu vai tu mesmo....
entrei no quarto....muito ruim...sem cama...colchão no chão....sentei em um sofa q tinha....
menina muito apavorada.....abriu a camisinha....colocou e começou a mamar.....horrivel....
mordia....uma merda....na hora de da naum sentava no pau pq falava q tava doendo.....
joguei ela de 4 e botei com força....n sabe ficar de 4....joguei dinheiro fora......

boquete - 0
transa - 0
lugar - 0
menina - 0

não recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Rosana - Tribuna

#11 Mensagem por Carter Slade » 05 Out 2012, 08:58

Tiago_29 escreveu:Estive hoje no prive da Rosana.....que é taum falado....

Falado onde se o tópico não tinha postagens desde 2009?

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago_29
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2012, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rosana - Tribuna

#12 Mensagem por Tiago_29 » 05 Out 2012, 14:56

falado porque moro perto......e muita gente que conheço foi.......

continua sendo uma bosta...... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Rosana - Tribuna

#13 Mensagem por Carter Slade » 08 Out 2012, 12:49

Tiago_29 escreveu:falado porque moro perto......e muita gente que conheço foi.......

continua sendo uma bosta...... :badgrin:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê da Rosana - Tribuna

#14 Mensagem por Stallone Cobra » 24 Nov 2012, 10:51

Play escreveu:
Tiago_29 escreveu:Estive hoje no prive da Rosana.....que é taum falado....

Falado onde se o tópico não tinha postagens desde 2009?

:roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rosana - Tribuna

#15 Mensagem por jucacine » 23 Fev 2013, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ligo no 3366-1619 e ninguém atende, ligo no 3095-0969 e me atende uma menina chamada Tainá, pergunto como funciona a casa e ela responde que meia hora 70 mangos, uma hora 120 e que estava com uma promoção de duas meninas meia hora por 75 reais :o , prestes a optar pela promoção pergunto quantas meninas estavam atendendo... decepção, "hoje só eu, as outras não vieram", porque me disse da promoção então :doubt: ?

Marco para dali a 20 min e ela me avisa que basta chegar e tocar a campainha. Chegando lá toco a campainha e nada, telefono e nada, saio para dar uma volta, meia hora depois ligo e ela atende, diz que chegou outro logo depois que eu liguei e ela pensou que era eu... tá, foda-se a mentira, pisada de bola ter marcado comigo e atendido outro no horário que eu tinha marcado, ponto negativo pra ela.

A mocinha me deixa no quarto esperando enquanto ela se higienizava, por uns cinco minutos fico me entretendo com os barulhos de animais no sótão... ratos? gatos? pelo barulho pareciam cavalos!

No programa em si outra decepção: uma menina bonitinha e com a pele macia tem um panceps maior que o meu? PQP eu pensei mas como já estávamos dentro do quarto e nus, vamo que vamo!

Oral com camisinha, bem xoxo, põe a camisinha com a boca, depois veio cavalgar em cima, vira aqui, vira ali e leite na borracha. No mais só aqueles gemidos falsos, aparentemente gostou e se arrepiou ao ser arranhada e mordida, só pediu para não marcar o pescoço.

A menina é cheirosa, bonita, tem a pele firminha, achei até estranho a barriga horrenda num corpo magrinho, e tem um cuzinho lindo, como estava sozinha disse que só podia atender programa de meia hora e por isso não cheguei a testar a entrada traseira.

Tomei um banho e fui embora, na saída perguntei sobre a maca que havia lá, se as meninas faziam massagem, ela disse que todas elas faziam massagem, que a massagem mais o programa era 120 reais, perguntei quantas meninas atendiam e ela me falou o nome de mais umas quatro pelo menos.

Corpo - 6,0 (se não fosse a barriga dava 9,0)
Rosto - 9,0
Seios - 6,0 (pequenos e moles mas os bicos se enrijecem à primeira chupada)
Bunda - 8,0
Oral - 6,5 (só com capote, mas chupa bem, inclusive os bagos)
Vaginal - 8,0 (com piercing)
Anal - ñ testei, na saída perguntei se fazia, respondeu que sim, com o adicional de R$50, dei risada e chamei ela de careira, aí ela me disse que era a mais barata das meninas que trabalham lá.
Local - horrível, nem ela usou o banheiro que me ofereceu
Valor - 70 reais meia hora

Se volto, espero que não, procuro algo melhor, mas em alguma necessidade quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”