Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 191 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 83Não 88
Oral Sem:Sim 196Não 45
Beija:Sim 113Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atletadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2006, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#1 Mensagem por Atletadosexo » 21 Jul 2006, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores.

Esta foi uma grata surpresa.

A menina em questão é esta:

http://www.cwbvip.com.br/sabrina.htm

Liguei para ela, super simpática, me informou que era ela meso na foto.

Me dirigi pra la correndo.

Praça tiradentes, 335 4° andar - apto 401.

Cheguei no local peguei o elevador, apertei o interfone e me atendeu outra guria gostosa tbm, mas eu queria ver a sabrina.

Esperei, ela chegou e, sendo bem sincero eu achei ela mais gostosa pessoalmente do que nas fotos.

A guria é linda mesmo, linda de tudo.

Fomo pro fight, ele toda gostosa e super simpática, começou com beijinhos e pegação, tirei a roupa dela e ela me jogou na cama, começou um oral sem capote, mas foi por pouco tempo, porque logo encapou, mas continuou chupando. Chupa bem gostoso, engole tudo, sabe fazer a coisa, mas não sei se curte muito chupar.

Então, vendo aquela delicia na minha frente, começei a chupar ela tbm, que delicia, então deitei ela e começei a meter, depois de um tempo trocando beijinhos e socando, pedi pra ela ficar de quatro, que bunda linda, então, pedi pra ela virar de lado e soquei até gozar.... que deliciaaaaa

No final, quando eu gozei (eu tinha demorado um monte...) ela disse "eu não tinha dito que vc podia gozar ainda..."... achei um barato....

NOtas:

Rosto: 9,0 Lindoo, muito parecida com a Juliana Paes, gata mesmo.
peitos: 8,5 lindosss tbm, um pouco pequenos talvez, mas durinhos e hiper gostosos.
corpo: 9,0 Delicia.
Bunda: 8,5 è linda, mas talvez um pouco "macia D+" pra idade.
Simpatia: 10 super legal.
Anal: Não faz, mas pelo papo talvez começe em breve.
Idade: Diz ter 19, não vi nada que me fizesse pensar o contrário.

Valor: 60,00 1 hora e 40,00 1/2 hora
Custo benefício excepcional, ja peguei coisa muito pior pagando 80,00, 90,00 e por ai vai....

Recomendo muito, vi mais umas 2 gurias lá bem comíveis tbm, acho que esta casa promete.

Acho que é isto, abraços. fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê da praça tiradentes - Sabrina

#2 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Jul 2006, 15:15

Atletadosexo escreveu:Prezados senhores.


Praça tiradentes, 335 4° andar - apto 401.

Cheguei no local peguei o elevador, apertei o interfone e me atendeu outra guria gostosa tbm, mas eu queria ver a sabrina.
Só para deixar registrado é o ap da Carlinha...pelo jeito está colocando em prática seu plano, que segundo um amigo meu ela disse pra ele que colocaria umas "moças" lá e ela atenderia somente fora do ap.... :lol: :lol:

fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 21 Jul 2006, 15:44

será mesmo que finalmente ela virou cafetina? rs
essa eu quero ver bem de perto! kkkk

acho q ela poderia dar um curso pra "novatas" kkkk
experiência ela tem. não acham? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atletadosexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2006, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da praça tiradentes - Sabrina

#4 Mensagem por Atletadosexo » 21 Jul 2006, 16:22

Aposentado_2018 escreveu:
Atletadosexo escreveu:Prezados senhores.


Praça tiradentes, 335 4° andar - apto 401.

Cheguei no local peguei o elevador, apertei o interfone e me atendeu outra guria gostosa tbm, mas eu queria ver a sabrina.
Só para deixar registrado é o ap da Carlinha...pelo jeito está colocando em prática seu plano, que segundo um amigo meu ela disse pra ele que colocaria umas "moças" lá e ela atenderia somente fora do ap.... :lol: :lol:

fui !!!
Putz cara... agora que vc falou eu lembrei que quando liguei quem atendeu foi uma tal de Larissa e eu sei que essa Carlinha atende tbm pelo nome de Larissa.... acho que é isso mesmo...
Fui...
EDITADO MODERAÇÃO
Só ratificando o que o nobre disse, ela atende por Bianca (se for cliente um pouco mais antigo), Larissa (se for cliente do classisex) e Carlinha se for cliente do Modelovip.

eu não lembro de anuncio dela em outros sites.
mas deve ter sido Carlinha.
Só pra constar, ela foi uma das cinco primeiras anunciantes do Modelovip quando ainda estava começando...rs
acho q já é dinossaura da putaria....rs (existe isso?)
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Jul 2006, 22:23

Bem aqui esta todos os nomes da Senhorita X

http://modelovip.com.br/modelos/001carlinha1.htm
http://www.classisex.com.br/kethen/kethen.html
http://www.cwbvip.com.br/solange.htm
http://www.deliriusonline.com.br/home.p...6&op=2
http://www.gatasvipbrasil.com.br/web/pi...php?gid=32

O nome Larissa foi aposentado no Classisex

Pelas as informações que tenho da ultima vez não deu certo pois a mesma trabalhava junto...como só ela fazia o serviço completo..logo as outras por não liberar o anel tinham menos clientes, ela até que incentivou as"meninas" para ganhar mais grana... vamos ver se dessa vez ela acabe tendo discípulas de putaria....rsrsrsr....ela pode até virar cafetina mas que vai continuar a prestar serviços...rrsrs...esta faz porque gosta..rsrs

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

sabrina

#6 Mensagem por sedutorctba » 25 Jul 2006, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS
ESTIVE COM A GAROTA HJ PELA MANHÃ, NA SEGUNDA FEIRA LEVEI UM BOLO, LIHGUEI E A CARLINHA ATENDEU SE FAZENDO SE PASSAR PELA GAROTA E COMBINOU COMIG, FUI ATÉ O LOCAL ELA ME ABRE A PORTA FAZ EU ENTRAR E ATENDE UM TELEFONEMA, E NA VOLTA ME DIZ QUE A GAROTA NÃO ESTÁ, COMENTEI QUE HAVIA COMBINADO A MENOS DE 10 MINUTOS ELA ME RESPONDE QUE A MENINA NÃO HAVIA VINDO "TRAMPAR", VAZEI E RESOLVI TESTAR PELO BAIXO CUSTOE POR SER "NOVA NA PROFISSÃO".
A GORA ATÉ QUE É BONITA, SEIOS PEQUENO E FIRMES, PERNAS FINAS MÃO BUNDA GRANDE E UM POUCO FLÁCIDA, NO ATO EM SÍ É BEM MECÂNICA. CHUPOU UM POUCO SEM, DEPOIS KY GENÉRICO E PAU NA CHOLA, GOZEI E VAZEI, SOBRE O LOCAL COMENTAR É CHOVER NO MOLHADO, TEM VÁIOS QUARTOS FEITOS DE DIVISÓRIAS, BANHEIRO ÚNICO COM CHINELO PROPÍCIO A FRIEIRAS, RSSS

SEM MAIS, VALEU
RECOMENDO COM RESALVAS, ACHO QUE A CARLINHA TINHA QUE DAR CURSO PROFISSIONALIZANTE

DETALHE

NO BANHEIRO TEM UM QUADRO DE AVISOS DE COMO AS FUNCIONÁRIOS TEREM HÁBITOS DE HIGIENE, SEGUNDO A GERENCIA " CARLINHA"..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pestinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sabrina

#7 Mensagem por pestinha » 23 Ago 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

me cadastrei há poucos dias e após ler a regras resolvi postar, confesso que tenho 5 TDs sonegados, os quais serão postados logo, vou começar pelo mais recente, realizado hoje as 13:00 hs com a Sabrina. Não quero ser BOP mas essa menina realmente é parecida com Juliana Paes, diria até que a atriz é parecida com ela, além de ser a cara da minha vizinha (daí a tara em pega-la). Mas vamos ao relato:

Já havia tentado duas vezes em 10 e 15/08 mas parece que ela é bastante dis-puta-da, nas outras vezes pra não perder o cartucho peguei a Jéssica (ruiva) e Lorena (loira). Tinha ficado meio cabreiro de ligar hoje porque achava que era realmente minha vizinha.
Passado o susto fomos pro quarto, me ofereceu uma ducha, recusei porque tinha acabado de tomar banho e como disse um forista sou limpinho, não regulou o tempo e nem cobrou adiantado (legal), beija gostoso, chupou melhor ainda e sem capote (lábios quente), falei que ia gozar quando ela comentou que não havia "mandado" eu gozar ainda (essa é das boas). Em seguida um meia nove caprichado naquela bucetinha cheirosa, como não faz anal não resisti e meti a língua naquele cuzinho virgem (tem todas as preguinhas) ao que ela comentou que era covardia hehehe, depois ppmm por um bom tempo, o famoso frango assado (é claro) e finalizei me desmanchando em porra com ela de quatro. Um ponto positivo é que ela não fica regulando o corpo com algumas GPs frescas que estão na profissão errada, as vezes não deixam você nem tocar na peteca, é sem frescuras.

Agora vamos ao boletim da menina.

notas:

Rosto: 9,5 Lindo.
peitos: 8,0 pequenos, porém durinhos, gostosos de abocanhar.
corpo: 9,0 de quatro é o paraíso na Terra.
Bunda: 9,0 como gosto de bunda grande, me senti em casa.
Simpatia: 10 me tratou muito bem .
Anal: Não faz, mas deveria, vou insistir
Idade: parece ter mesmo 19

Valor: 60,00 1 hora, excelente custoxbenefício, mhelhor do que pegar as tops de R$150,00.

Em resumo a menina tem futuro, se fizer anal nem se fala. Volto com certeza para fazer repeteco, tripeteco até chegar no mínimo ao hexapeteco.

Até o próximo relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lorena

#8 Mensagem por DanDan » 25 Ago 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 24/08/06.

Estava pertinho da Praça Tiradentes e mesmo com o tempo escasso, mas a vontade de “jantar” com a Sabrina (já que almoçar com ela já tem outro forista fazendo..rss) era uma idéia fixa na cabeça e também uma curiosidade de conhecer a “Sabrina e a Jessica” (as meninas da Carlinha); me dirijo ao apartamento delas sem telefonar antes... Chegando ao endereço toco a campanhia e quem atende é uma outra menina que não a reconheço, ela falando ao celular me acena para entrar e sentar, fico em pé enquanto ela fala ao fone com um candidato à cliente, mal dá tempo dela desligar o celular toca o fone fixo e ela também atende, mesmo papo, descrição, preços, serviços etc... e eu esperando... não me incomodei, pois aproveitei para dar uma olhada nas fotos da Sabrina que estampa os portas retratos da sala; a garota pelas fotos (que são as mesmas do site CWBVIP) parece ser muito bonita e gostosa. Assim que desliga o fone pergunto seu nome ela diz Lorena, pergunto sobre a Sabrina e Jéssica visto que ela não se tratava ser nenhuma das duas, ela falou que ambas foram embora, “tiveram que sair um pouco mais cedo”, eram exatamente 19h30min horas, pelas informações elas fazem o horário até as 20h00min horas e já largaram o trabalho..., bom perguntei sobre a Carlinha ela falou que estava ocupada com um cliente...pensei em ir embora por um segundo, mais ela falou fique e aí não pensei mais...rsss...ela foi simpática e acertei de fazer um programa rápido por 30 minutos R$40,00, os outros preços são 60 minutos R$ 60,00 e completo R$ 80,00 reais...A garota estava vestida de calça jeans uma blusa fechada na frente e ainda com um sobretudo de jeans que não mostrava nada do corpo...de novo pensei em ir embora por um segundo, mais ela falou fique e aí não pensei mais...rsss...fomos para o quarto ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, falei que sim fui até o banheiro toalha limpa sabonete com a opção de liquido e de pedra...preferi o líquido..rsss, no banheiro o já citado por outro forista a ordem de limpeza do banheiro estampada na parde...o banheiro estava limpo e seco..voltei enrolado na toalha e de novo pensei em ir embora por um segundo, mais quando entro no quarto me deparo um uma ótima surpresa aí não pensei mais...rsss...a Lorena me esperava defronte ao aquecedor ligado aquecendo as suas mãos, só de calçinha de cor azul cavadinha que visão gostosa, ela é branquinha cabelos lisos loiros tendendo pro castanhos, seios médios para grandes, com bicos grandes durinhos, os seios ainda sem muito efeito da gravidade, bundinha redonda; ela tem os olhos castanhos um rosto com algumas sardas não é feia mais também não é bela... estava dando uns 25 anos...ela confessou que tem 30 anos...me surpreendi, pois não parece devido ao corpinho gostoso...deitamos na cama e comecei um interrogatório; perguntei de onde era, ela disse de ser de Joinville, que estava apenas 3 semanas aqui em Curitiba e que vai voltar depois do feriado para Joinville pois não se adaptou a cidade, que tem parentes por lá, que já foi casada não teve filhos e que agora esta sozinha e morando sozinha, depois deste papinho começamos a nos beijar de levezinho estilo namorados, beijos gostosos ela sem hálito de cigarro nos beijamos de língua...ela pergunta se gosto de ser chupado...rsss...achei engraçado então fiquei meio sem graça quando ela pegou um lençinho úmido e pediu licença para limpar a cabeça do pau...mais foi simpática a forma de abordar que nem fiquei com “neura”, ela se posiciona entre minhas pernas e ajeita o cabelo e começa a chupar sem camisinha... uma boca deliciosa, passava os lábios envolvendo bem a cabeça descendo e subindo com a boca começou o vai e vem ...a boca aveludada parecia uma xoxota.... muito gostosa a chupada...chupou sem exagero mas também sem desprezo...eu enquanto isto aproveito para dedilha - lá, percebendo estar limpinha e cheirosinha e vendo pelo espelho a bucetinha depiladinha proponho um 69 ela se posiciona e inicio uma chupada gostosa no seu grilinho enquanto penetro o dedo na sua bucetinha, fiquei contente dela deixar enfiar o dedinho pois a maioria esmagadora das GP’s que sai não são muito adeptas a esta forma de contato...bom.. percebendo que não ia me agüentar muito paramos e ela coloca a camisinha, depois de colocada ela passa KY no pau e sobe nele guiando para a sua entradinha, apertadinha se deixa ficar lubrificada para se posicionar sobre os pés e iniciar um sobe desce gostoso e rápido se apoiando com as mãos no meu peito enquanto isto aproveito para lamber e chupar aqueles bicos de seios enormes e durinho que estão sobre a minha face...chupo guloso e ela parece que gosta, me posiciono sentado com ela encaixada fazendo uma gangorra, nisto aproveito e levando da cama com ela encaixada (ela não é muito grandona deve ter uns 1,65 mtrs 52 kgs) posiciono ela deitada na beira da cama e eu em pé soco forte.... estocadas fortes com ela gemendo baixinho percebo que ela esta gostando, pois ela me acaricia e me puxa de encontro dela... vendo que não ia agüentar muito viro ela de quatro na beira da cama e eu ainda em pé fora da cama soco forte enquanto acaricio as suas costas vendo ela no espelho...ela me pede para apertar suas costas pois gosta que pegue forte nela...desejo atendido e vendo que ela estava gostando aproveito a sua posição e coloco um dedinho no seu rabinho, percebo que ele está bem apertadinho e com as pregas...por um segundo fiquei confuso me perguntando se entendi certo que ela faz completo pelo R$80,00 que comentou no inicío do diâlogo na sala, pois esta muito conservado seu buraquinho (ou por ser muito diferente do da Carlinha) não sei...a referência não seria justa...rsss...bom mais algumas estocadas acabo gozando... e que gozada!!...me deito para mais um papinho ela comenta ainda que também faz massagem mais que terá que se aposentar mudando de ramo de negócios em Joinville, pois com todos os parentes na cidade não é possível continuar trabalhando como GP “eles me expulsariam” comenta ela ...uns beijinhos umas pegadinhas conversamos mais alguns minutos ela olha pro relógio de pulso não fala nada mais eu percebo que minha hora esta no fim...
Ambos vestidos dou R$50,00 à ela que sai e volta com o troco de R$10,00 me despeço lhe desejo boa sorte...

Vamos às notas:

Simpatia: 8 – foi agradável desde o início
Rosto: 6 – tem 30 anos, aparecem aqueles "detalhezinhos" no canto do olho
Corpo: 9 – é branquinha, porém tem as medidas certas
Seios: 8 – médios para grandes, com bicos grandes e durinhos
Xana: 8 – apertadinha, depiladinha, cheirosa, quentinha, falta lubrificação apenas
Anal: 6 – a nota é por ter deixado dedilhar, apertadinho e com preguinhas (fiquei na dúvida se faz)
Sexo: 9 – fizemos o trivial, acho que devido eu ter simpatizado não exigi muito
Custo: 8 – R$ 40,00 ficamos 50 minutos eu que devido a compromissos controlei o tempo.

Resumo: É uma boa indicação para quem quer uma GP agradável e bem gostosinha, porém ressalvo que não dá para exigir demais, pois como falei acho que rola apenas o trivial “feijão com arroz” com ela, vale a dica que vai embora na semana depois do feriado até lá disse que precisa juntar dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por Grind » 01 Set 2006, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É, ela ainda atende lá sim, ontem a tarde fiz um TD com ela

Liguei , marquei e fui conferir. Ja tinha me ferrado nesse mesmo prédio a uns tempos atras, só que era no 3º andar, furada total, fiquei com medo de marcar este TD pensando que fosse o mesmo local, mas o andar não batia, então, encarei!

Chegando no local quem abre a porta foi a própria Sabrina, tenho que dizer, fiquei surpreso, a menina é mto bonita, não esperava tanto não.

Bom, sem enrolar mto!

Local: prédio antigo, mas o AP ta bem arrumado, banheiro limpo, sabonete liquido, "quartos" com aquecedores.
Rosto: Mto bonita, moreninha linda, hehe...
Oral: Mto bom, boquinha quente, oral sem pressa
Bunda: grande, um pouco flácida, mas de nada atrapalha
Seios: pequenos e firmes
Vag: Limpinha, cheirosa, lubrificação natural
Sexo: foi bom, pelo pouco tempo que eu tinha (30min) foi legal, não regula posição e não fica com aquela gemedeira falsa no seu ouvido
Resumo: Se ela fizer academia por um tempo fechou. A mina é mto simpática, fala somente o necessário.

Recomendo e voltarei.

R$40,00 - meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandpa munster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BRUNA - CLASSISEX

#10 Mensagem por grandpa munster » 01 Set 2006, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.classisex.com.br/bruna/bruna.html

Essa G.P. está na profissão errada , não gosta de trepar e é cheia de frescuras ( se formos compararmos com a sua amiga de trabalho : http://www.classisex.com.br/kethen/kethen.html
ela parece uma menina boba). R$ 40,00 meia hora ( dinheiro perdido , melhor ir numa churrascaria e bater uma bronha em casa depois ) - faz tudo sem vontade , não empolga e mal te deixa de pau duro . Eu fui la e no meio da foda fiquei de saco cheio e fui pra casa ... realmente não empolga em nada , nem gozei . :evil: e olha que ela não é baranga nem nada , se fosse uma G.P. que soubesse trabalhar seria uma boa opção, tem uma bundinha boa e cara de safada, mas não gosta do que ta fazendo.

ROUBADA !

ANAL : NÃO
BEIJO NA BOCA : DE LEVE , NOTA 2,5
ORAL SEM : FAZ COM CARA DE NOJO ...


QUE ROUBADA ! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

BRUNA OU SABRINA

#11 Mensagem por Japasan » 01 Set 2006, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS FORISTAS........

DESBRAVEI ESSA GATA NA TERÇA FEIRA.... TIPO 19HR.... :D :D

LIGUEI MARQUEI COM ELA.. E FUI........ PELO ENDEREÇO, PERCEBI QUE SE TRATAVA DA CASA DE NOSSA MAiS CONHECIDA CARLINHA ( QUE COMO NOSSO AMIGO SEVEN DISSE AGORA ELA É PATROA.... HAHAHA ) :D :D ........ QUE AGORA TA COLOCANDO MENINAS NO APTO DELA.....

BOM, LIGUEI MARQUER 30 MINUTOS COM ELA R$ 40,00.

CHEGANDO LA, UMA LOIRA ME ATENDEU.... MAS DISSE QUE ESPERASSE 10 MINUTOS QUE A BRUNA ATENDEIRA EM SEGUIDA.. ATE POR SINAL SE OFERECEU PARA ATENDER NO LUGAR DELA....... POR SE TRATAR DE UM LOCAL CENTRAL, JA IMAGINCA AGO DO TIPO FAST FUCK :P :P , POR ISSO OPTEI PELAS 19HR.........

BOM PASOSU 10 MINUTOS E LA VEIO A BRUNA/SABRINA, ME ATENDER.... POR SINAL MUITO BONITA DE ROSTO....... LI UM COMENTARIO QUE NAO ENCONTREI, MAS PEÇO AOS MODERADORES QUE UNAM SE POSSIVEL OS COMENTARIOS.... ERA UM TOPICO SOBRE A SABRINA... E TODOS QUE FORAM ACHARAM OTIMOS.....( MAS NAO ENCONTREI TAL TOPICO. RSSS ACHO QUE É A PRESSA 8) 8) ..... )

http://www.cwbvip.com.br/sabrina.htm
http://www.classisex.com.br/bruna/bruna.html

AMIGOS. A GATA É LINDA..... CORPO DELICIOSO, E MUITO GENTIL..... LEMBRO OS QUE POSTARAM COMENTARAM SOBRE SUA SIMPATIA, E CONCORDO COM TUDO O QUE FOI DITO,,, POIS AMIGOS.. TRABALHAR ONDE ELA ESTA REGIAO CENTRAL, PROGRAMA POR ATE R$ 40,00 30 MINUTOS.. É UM ATRAS DO OUTRO...... ELA É GATA PARA TRABALHAR EM OUTRO LOCAL..... :P :P :P :P , MAS ENQUANTO ISSO.... EU VOU VISITANDO ELA PELOS R$ 40,00 JA TO COM O CELULAR PESSOAL DELA MESMO..... HAHAHAHAHA........

BOM, CHEGAMOS, ELA FOI TOMAR UMA DUCHA.... ME OFERECEU TOALHA PARA UM BANHO, E ENTAO, VIEMOS PARA O QUARTO..... MEUS AMIGOS.. QUE ROSTO LINDO E CORPÃO... MUITO GOSTOSO.......... VEIO POR CIMA... COM UMA BOQUINHA DELICIOSA.. UM ORAL SHOW.... BOQUINHA BEM MOLHADINHA E FEZ SEM CAPOTE.......... ACHO QUE TENHO DADO SORTE , POIS TENHO ENCONTRADO GATAS QUE FAZEM UM ORAL DELICIOSO........ FICOU UM TEMPÃO. E AINDA PEDI QUE CONTINUASSE. QUE FEZ SEM RECLAMAR.........

ENTÃO , PASSADO LAGUM, TEMPO , EMCAPOU O JUNIOR. E SOMENTE PEDIU LICENÇA PARA COLOCAR O TAL DO KY.. DISSE QUE ESTAVA UM POUCO SENSIVEL......MAS DE RESTO, FOI SHOW. REBOLOU GOSTOSO..... E GEMEU..... COMO SE FOSSE DE VERDADE.... NA REALIDADE ERA DE VERDADE........ ATE ACHEI QUE ESTIVESSE ENSAIANDO.... MAS PERCEBIA-SE PELA PELE............

GOZEI.... ENTAO, ELA ME LIMPOU.. E FICAMOS BATENDO UM PAPO..... ELA VEIO DE S.PAULO. ESTA AQUI A POUCO TEMPO.... E POR FALTA DE OPÇÃO E EXPERIENCIA, PREFERIU FICAR ALI..... MAS TENHO CERTEZA QUE LOGO QUE ELA FICAR MAIS EXPERIENTE OU ALGUEM DER A DICA, ELA CAI FORA DE LA........

RECOMENDO, VOU VOLTAR LÁ.......MAS AVISO, QUE ELA É MUITO REQUISITADA....... NÃO PARA... HAHAHAHA.... PORTANTO AS VEZES AS OUTRAS QUREM ATENDER VOCE NO LUGAR DELA...... ISSO É RUIM........

ROSTO.......... BONITA, PELE MORENA....................... NOTA 8,5
CORPO......... TUDO EM CIMA..... NADA FLACIDO.... NOTA 8,5
SEIOS............ MEDIOS..... NAO É CAIDO...... 9,0
ORAL........ UAUUUUUU DELICIA............................. 9,0
VAGINAL...... LEGAL... USOU KY............................. 8,0
ANAL.......... ACHO QUE NAO FAZ.. MAS NEM PERGUNTEI


P.S.: AS FOTOS DO CWBVIP MOSTRAM EXATAMENTE COMO ELA É. NAO TEM QUASE NADA DE PHOTOSHOP. O ROSTO É O QUE SE PARECE SER.......

ACONSELHO AOS AMIGOS FORISTA IREM LOGO. ANTES QUE ELA SAIA DE LA. E MUDE O CACHE.... :) :) :) :)

P.S.: MODERADORES..... VEJAM O TD DO NOSSO FORISTA GRANDPA MUSTER.... ACHO SUSPEITO..... NAO CONCORDO EM NADA... AFINAL EU FUI AS 19HR. FUI O ULTIMO E AINDA ELA ESTA COM UM LINDO SORRISO.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por Grind » 15 Set 2006, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bão, como comentei no TD anterior, voltei!!!

Hj a tarde, pra tirar o stress da semana!

Hj tava movimentado , cheguei e logo a menina que atendeu (Lorena) me mandou pro quarto ou melhor, cubículo com divisórias. Esperando a dita, fiquei só de ouvidos na conversa de um cliente conhecendo o local, tive que rir sozinho, o cara jogando um dolangue bem de colégio pras putas.... hehehe...

5 min e a Sabrina apareceu, sempre maquiada e cheirosa, me levou para outro lugar da casa, desta vez um quarto de verdade. Ducha rápida, quarto novamente.

Ela me pareceu um pouco mais cheinha em relação a primeira vez que a encontrei, mas nada de mais...

No resto leva as observações do TD anterior, novamente curti o oral, bem carinhosa,sem pressa e para sua boca fechada, não fala pelos cotovelos.

Bom, disse que pode cair fora no final de ano, voltar para sampa e que se voltar ou começar a estudar vai arranjar um trampo a valer...vai acreditar!!

30min : R$40,00

Ah, tem outro tópico sobre a moça: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.46192.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Furada

#13 Mensagem por Meursault » 15 Set 2006, 18:28

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com ela na quarta, para ir na quinta na hora do almoço.
Confirmei que ia.
Na quinta, ligo para ela uns 10 min antes e nada.
Fui mesmo assim.
Chegando lá, atendeu-me uma ruiva que disse q a sabrina não tinha ido trabalhar.
Aproveitei e conheci a carlinha (não no sentido bíblico), mas ia atender, e também não queria sair com ela.
De raiva, saí dali e fui gastar o dinheiro do TD em um almoço no Bourbon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabrina

#14 Mensagem por DanDan » 19 Set 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 15/09/06

Final de tarde me dirijo ao apartamento da Carlinha, mais que vontade de fazer um TD me dirigi para conhecer a Sabrina, chegando quem abre a porta a Lorena (disse que ia embora depois do feriado de 7 de setembro, pelo visto não foi)...
Pergunto da Sabrina e ela pede para eu esperar, logo vem uma bela morena, vestida de micro-saia com a calcinha branca de renda aparecendo (a mesma calcinha da foto do site CWBVIP), blusa deixando as laterais dos peitinhos avista, eu que nem estava com muito tesão, vendo aquela imagem me animei, perguntei do TD ela falou que teria apenas 30 minutos, pois tinha marcado com um cliente e eu cheguei sem marcar. Combinei R$ 40,00 reais 30 minutos, fui para o quarto, ela me trouxe uma toalha, banheiro velho conhecido sabonete líquido banheiro todo molhado, porém limpo...
Quando volto me deparo com ela apenas vestida com a calçinha branca, apesar do cabelo que estava todo preso parecendo engomado e visão do contraste da cor da pele com a cor do langerie é uma delicia, simpática veio e deu uns selinhos, não gosta muito de beijo, veio acariciando o pau e eu aproveitei para uns amassos, deitamos na cama ela falou que pena que teríamos que dar uma de “coelhinho” (segundo ela fazer uma rapidinha), começou a chupar gostoso, boquinha quente engolia a cabeça somente eu não me contendo comecei a bolinar a bucetinha, cheirosinha e com a visão no espelho pedi para fazer um 69 com ela, chupei gostoso a bucetinha enquanto ela mamava no pau, lambi a bundinha dela e ela minhas bolas por um bom tempo...encapou o pau e usou o KY para lubrificar a bucetinha subiu em cima e sentou só na pontinha, ficou brincando na pontinha até que eu comecei a empurrar mais forte para dentro, comecei a bolinar o cuzinho dela com o dedo oque ela não me deixou continuar fazendo, disse que não faz...comentou que Lorena e a Carlinha fazem e ela não....ficamos um pouco nesta posição e ela pediu para mudar ...ela ficou deitada e eu coloquei nela de frente percebi que ela forçava as coxas me bloqueando de ir até o fundo, colocava somente ¾ de pau (gostaria que os demais foristas que fizerem TD com a Sabrina comentem se também ocorre isto)...aproveitei para chupar os peitinhos dela que é bem durinho...
Levantei as pernas dela juntando uma na outra de frente ao meu rosto, tentando evitar que ela impedisse de ir até o fundo ela pediu para mudar de posição novamente, ela falou que a preferida dela era de quatro, ela ficou em posição e coloquei na bucetinha uma delicia de visão, sua pele gostosa e seus peitinhos durinhos fazem à diferença, agarrado nos peitinho comecei a colocar mais fundo o que percebi que ela ao invés de ficar empinada ela abaixava o corpo, evitando o pau ir mais para dentro...mais algumas estocadas gozei e ela veio com a mesma frase que falou para o nosso amigo com um complemento "eu não tinha dito que vc podia gozar ainda..." fiquei com vontade, você me deve uma... desencapado ela me alcança um papel..a Carlinha costuma ela mesma fazer a limpeza do pau...rsss....conversamos um pouco e o cliente chega e a Lorena vem avisar que ele está esperando...levanto-me, ela enrolada de toalha vai até a sala, vou tomar banho e me visto, pago e quando saio a Lorena está fazendo tricô assistindo TV e o cliente escondido atrás do biombo (será que o Grind?)


Vamos às notas:

Simpatia: 7 – foi agradável, comentou é de Sampa que mora com a prima...etc...
Rosto: 8 – é bem jovem, sem marcas, com maquiagem suave.
Corpo: 9 – moreninha com as medidas certas, boa estatura e bem proporcional
Seios: 8 – pequenos mais durinhos a visão deles sem sutiã por debaixo da roupa é deliciosa
Xana: 7 –depiladinha, cheirosa, cai de boca de tão gostosinha de chupar, falta lubrificação apenas...
Anal: 5 – a nota é por ter deixado dar uma lambidinha, apertadinho e com todas as preguinhas
Sexo: 5 – a nota média é devido ela ficar regulando o pau até o fundo
Custo: 7 – R$ 40,00, 30 minutos contados, pois tinha cliente com hora marcada esperando.

Resumo: É uma garota bonita e bem jovem, por estar com o cabelo com um outro penteado, difere das fotos do site CWBVIP; a bundinha deve ter sido trabalhada um pouco no photoshop também, mas enfim, ela tem uma pela macia bem cheirosa, simpática e não fica gemendo com falsidade, seguindo a carreira e tendo mais aulas pode cobrar mais, cliente não falta, segundo ela não tem folga de horário, eu dei sorte de chegar e ser atendido sem marcar horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdonjuan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Que furada!

#15 Mensagem por marcosdonjuan » 21 Set 2006, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera!

Fui "almoçar" a Sabrina agora pouco e me arrependi. Ela está gorda, chupa com capote e não goza... anal diz q "nem de japonês e o seu nem pensar!!!!!!" deve ser frase padrão desse tipo de mulher...

As medidas são bem maiores do que aquelas das fotos, o rosto inchado... credo.

1 hora, duas gozadas e arrependimento.

Vou voltar lá pra pegar a Carla que me parece muito melhor.

Falou![/b]
Editado pela Moderação
Cada um tem uma opinião, até por isso existe o fórum, para vir aqui e relatar a sua experiência, nada de acusões a outros foristas que gostaram da GP. Resuma-se a expor o seu relato (que por sinal não é dos mais completos) e peço a gentileza de não mais querer justificar o seu TD Negativo com o TD postado por outros, mencionando que fulano estava bêbado, que ciclano é cego. Ok? Que prossiga os TDs, aqui não é chat.
Grato,
Pablito Martinez
Moderador - Setembro/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da praça tiradentes - Sabrina

#16 Mensagem por Serol » 26 Set 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a mulher é o bicho, cara ela é demais

liguei pra ela, marquei horario, chegando no local uma mocreia me atendeu,pensei, "tomei no nariz, ai ela chamou a Sabrina, cara ela é mais bomnita pessoalmente do que na foto,

Chequei tomei um banho e fomos pro quarto.

Ela caiu de boca de boquete maravilhoso, não pude me conter e dei aquela chupada naquela xana gostosa, ela gemia gostoso,ficamos uns 10 minutos só na chupada,

Depois ela encapou o bicho sentou em cima.e ficou mexendo, pediu para que a pegasse de quatro que é a posição que ela mais gosta.

Pedi para gozar em seus peitos ela deixou, me acabei

uma hora bem metida, sem controlar o relogio

Ja marqei outro horario esta semana

Notas

rosto 90
peito 80 um pouco pequeno
metis - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#17 Mensagem por Serol » 29 Set 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiro

Hoje fui almoçar novamente com nossa musa.
Continua a mesma mulher sensacional de sempre, atenciosa carinhosa, meiga e simpatica,
mas vou parar com os elogios para não ser chamado de um BOP.

Cheguei as 13 horas, peguei o elevador, toquei a campainha, ( isso todo mundo já sabe como é)
tomei uma ducha.
Fui para o quarto, ela estava se despindo, tenho a impressão que estava sem calcinha hoje, deitei na cama logo ela começou a chupeta, o "shaquille" só de ver ela ja tava animadão,
belo oral, despois sentou em cima sem passar KY, falou que hoje na precisava, ja estava lubrificada o suficiente, pediu para ir em cima fui, mas ficou se segurando não relaxando, nao me lembro de ter acontecido isto da outra vez, ai pediu para mim pegar ela na posição que ela mais gosta, todos aqui ja sabem qual é, e me acabei gostoso.

tenho a impressão que essa mina vai me levar a falencia.

NOtas

Rosto - 90 tava mais bela hoje
corpo - 90
Oral 10 (com louvor)
TD - 9,5 (me segurou)

média 9,3

eu indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASALNORTE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2006, 13:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por CASALNORTE » 30 Set 2006, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:

OLA AMIGOS, ONTEM ESTIVE COM UM AMIGO NO AP DA CARLINHA, FOMOS DISPOSTOS A FAZER UM TD EU COM A MORENINHA GOSTOSA QUE TANTO FALAM NO FORUM E MEU AMIGO COM A CARLINHA, LIGAMOS ANTES MARCANDO PARA AS 18H E PERGUNTAMOS SE ESTAVAM DISPONIVEIS, CHEGANDO LA QUEM ATENDE A PORTA UMA MULHER FEIA QUE QUASE VOLTAMOS DALI MESMO, MAIS FOI SIMPATICA E NOS FEZ ENTRAR E FICAR A VONTADE NESSE ENTRA E ESPERA VIMOS AS FOTOS NA SALA DE ESPERA QUE PARECE CONSULTORIO MEDICO COM UMAS REVISTAS PRA SE DIVERTIR E PASSAR O TEMPO ENQUANTO AGUARDA SUA CONSULTA, BOM AI VEM A CARLINHA E FALA QUE SE FOSSEMOS CONSULTAR TERIA QUE SER ELA E A QUE NOS RECEBEU POIS A MORENA ESTAVA OCUPADA E DEPIS DISSO IRIA EMBORA, MAIS SE QUISESSEMOS ESPERAR E PERGUNTAR A ELA MESMA PODIAMOS, FICAMOS E NAO DEMORA ELA SAI DO QUARTO SOMENTE DE TOALHA ENROLADA E UMA NOTA DE 50 NA MAO E PASSA PELA NOSSA SALA DE ESPERA E NEM FALA OI, DEPOIS VOLTA COM 10 E AI VEM A CARLINHA E FALOU QUE ELA A GATINHA DA TOALHA TINHA QUE SAIR E NAO IA MAIS ATENDER , BOM AI NAO NOS RESTOU MAIS NADA A NAO SER IR EMBORA, POIS A SECRETARIA E TELEFONISTA DO AP NAO TEM COMO ENCARAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#19 Mensagem por Serol » 04 Out 2006, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros

ontem dia 03/10 me dirigi ao ap da Carlinha para guardar o Mun-ha na tumba, liguei mas a Sabrina não tinha ido trampar ontem, acabei saido com a Jessica, uma ruiva bonito de rosto mas o corpo ...,puro photoshop, tem uma barriga maio que a minha.
Mas como deitada e tudo igual encarei
Só faz o oral de capote, mas faz bem gostoso engole tudo e olha que o "shaquille" na é pequeno,
tem uma bunda grande, gostosa de pegar
Na hora do mets oque estraga é aqela gemedeira forçada e falsa (que me corta o tesão)
bom para tira o stress,mas se a Sabrina estiver lá....

boletim da moça

rosto - 7,0
corpo - 5,0 (e photoshop)
simpatia - 6,0 (fala um pouco demais)
oral 8,0 (sem capote iria pra 10,0)

media - 6,5

custo beneficio - 40 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LionMan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2006, 11:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#20 Mensagem por LionMan » 04 Out 2006, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive hj no referenciado local para conhecer as meninas.
Nunca fiz TD com essa Carlinha e nem a vi lá, porém quando cheguei fui recepcionado pela moça chamada Roberta (ou Lorena, como descrito em alguns tópicos atras pelo DanDan). Sim ela mesmo, a moça de Joinville, que vai ficar só mais uns dias e voltará a Joinville. Nao sei o quanto é verdade pois ela ja tinha dito isso para o nosso amigo DanDan. Mas também se ela nao for embora melhor !! Pois a moça e simples mas faz tudo direitinho.
Chupa sem capote, da a bundinha (eu nao comí mas é R$80,00 com anal), de resto trepa gostoso, quetinha, estilo namorada, beija de lingua.
Deu de: quatro, cavalgou (de frente e de costas), e de ladinho.
Gozada gostosa por r$40,00.

Recomendo !!!

Bundinha gostosa, pele branquina, não muito bonita, pequenininha, olhos verdes.


em relaçao a sabrina, a morena bunduda, eu ja trepei com ela e nao gostei .. so nao lembro onde, acho que na esquina das marechais mas nao tenho certeza. É gostosa mas faz tudo muito forçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barone
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Dez 2005, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#21 Mensagem por Barone » 12 Out 2006, 09:57

Só para avisar pra quem possa interessa a Sabrina não esta mais na carlinha foi embora pra Espanha alias ela ja ta lá, foi no dia 11/10 e provalvelmente não vai volta mais.
Só pra avisa caso alguem ainda não saiba....é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Jessica

#22 Mensagem por Serol » 19 Out 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros

Hoje fui comproMETER, mais um pouco do meu $$$$, resolvi dar mais uma chance a Jessica, pois no outro TD,ela me decepcionou.

Fui até o local ja conhecido, fui recepcionado pela Carlinha, (hoje ela nao esta a fim de atender)

Banho basico, banheiro molhado

Cheguei no quarto ela estava so de lingerie, partimos pra briga, ela agora esta fazendo oral sem capote, o que ja melhorou muito,mas os gemidos chatos ainda continuam, a simpatia também ja melhorou, hoje esta tarada, me abraçou com as pernas não me deixou sair duranteum bom tempo aí fiquei só socando, e que soque

Parece que a a Carlinha já deu umas aulas pra menina, pois esta menos namorada e mais Puta

no final aquele basico PPP, conversamos um pouco,e sai feliz

Preço continua o mesmo 40 1/2 hora e 60 1 hora, esta valendo a pena

falou !!!

big 16
Segue o link:
http://www.cwbvip.com.br/jessica.htm
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#23 Mensagem por Grind » 28 Out 2006, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado

Mês passado, sábado de bobeira pelo centro resolvi passar no local, sem ligar, fui direto.

Maior cagada, só a Jessica no local resolvi en carar.

Enquanto ela estava de roupa, vamos dizer que não era o fim do mundo, mas quando vi a menina sem roupa, deu vontade de ir embora.

Coisinha feia mesmo, só não vazei pq ja tinha ido pra ducha.

Bom

Local: O mesmo relatado anteriormente
Atendimento: É esforçada, atende bem
Rosto: É o que salva, é bonitinha
Corpo: Barriguda, sem bunda, pernas finas e peitos moles.
Oral: Com capote, meia boca
Sexo: Tive que me concentrar, pensar em alguma coisa boa pra gozar
Preço: 40,00 1/2 hora
Resumo: Leva negativo pela falsidade nas fotos.

http://www.cwbvip.com.br/jessica.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#24 Mensagem por Serol » 30 Out 2006, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bão.

fui rever a casa pra ver se tinha alguma novidade

cheguei no local ja conhecido, moças (não tão moças assim) estavam na sala

pra quem conhece a casa as novidades não são boa.mas vamo fala to TD

Moça -Aline- morena baixinha, cabelo liso nova na casa. mas ja é bem rodada

TD - 60 - Não é la essas coisas ja tive melhores

Oral 70 - sem capote

Bucetal - 50 muito larga

anal 50 - larga

Beijo - 70 gosta beijar de lingua

corpo - 40 mole, peito pequeno e mole, bunda mole com muita celulite

custo - 80 meia hora com anal,

não sei se volto na casa!!!!


adios amigos

Big

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#25 Mensagem por Serol » 08 Nov 2006, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To na area

Fui no apto da carlinha pegar, nao estava peguei uma nova "velha"menina, Duda, corpao em cima, mas o rosto ...
O plantel tacada vez mais fraco.
A perva em questao é casada,usa uma baita aliança no dedo, mão é um mets recomendado,coitado do marido
O oral é com capote, muito rapido
O mets é mecanico, quer fazer voce gozar rapido
O fiofo,nao deixa nem chegar perto

Não recomendo
Notas

rosto - 50
corpo - 50
mets - 40
oral - 10 mal feito

resultado - reprovada

adios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#26 Mensagem por Serol » 21 Nov 2006, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Katherine Assun?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To na area

Esta é a perva em questão
www.cwbvip.com.br/katherineassunção

Liguei marquei o fui até o local, por telefone super simpatica,na horado muito mandona.
puro photoshop,
(Citação a parte, o nivel esta cada vez pior)

Oral - com capote,muito gemidos falsos
Metz - rapido -cheia de nao-me-toque
anal - disse que não faz

custo 40 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4.0 turbo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Set 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Grazi (Ap da Carlinha)

#27 Mensagem por 4.0 turbo » 27 Mai 2008, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros foristas , depois de me esbaldar com a carlinha , fui conferir a grazi que ta morando com ela no ap da tiradentes,,garota bem simpatica , bonita , ta um pouco acima do peso , apesar de quase nao ter barriga ,,carinhosa ,,fez um boquete ao nivel da carlinha (acho que ta treinando com ela rss) , e um bucetal muito bom ,,como ja tinha me acabado com a carlinha ,,, fiquei com ela quase 50 min ,, pra conseguir gozar ,,, nao regula tempo ,,, e mais uma opçao com otimo custo beneficio,,,devo ter perdido umas 3.000 calorias com as duas,,vamos ao td:

rosto- 7 bonita
corpo- 6 biotipo cheinha ,,, mas quase sem barriga
oral- 9 desemcapado e babado ao nivel da carlinha
bucetal-9 achei muito bom
simpatia - 10
tbem um otimo custo beneficio - 40,00 por 50 min. sem regulagem de tempo,,,
voltarei quem sabe pra pegar ela antes da carlinha ,,,e conferir se faz anal pois adoro um lolo

uma boa dica e ficar com as duas por 80,00 pila ,,,so se prepare por que vai suar

3233-5812
Roberto Ctba escreveu:Já esta até no modelovip.

http://www.modelovip.com.br/modelos/grazi.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dupla infernal!!!

#28 Mensagem por amplex » 28 Mai 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,ontem foi um dia de foder,literalmente!Meu trampo estava muito parado e resolvi ligar pra Carlinha...Quem me atendeu foi a Grazi,toda simpatica e perguntei um horário vago da Carlinha(o que é muito raro) e pela simpatia da GP perguntei se ela tbm estaria disponível no mesmo horário.Dei sorte e marquei o encontro pras 13:00.Um FDP dum cliente meu me liga em seguida agendando visita me deixando só com meia hora livre :x .Eu não iria perder essa oportunidade,mas tinha que dar uma conferida lá na Tiradentes.Cheguei em cima da hora e a Grazi me atendeu.Ela foi mais simpática ainda(muito bonita a moça,fiquei de cara),depois veio a Carlinha e me levaram para o quarto.Tomei uma ducha express e quando volto as duas literalmente me atacaram :shock: ,arrancaram a toalha a começou a chupação :badgrin: ...Meu caralho,que foda!!Comecei comendo a Grazi D4 e socando com força enquanto chupava as tetas da Carlinha.Alternamos várias posições e depois troquei de buça,antes disso mais uma sessão de chupada no capricho.meti na Carlinha daquele jeito,sempre com força até que ela pediu leite na boquinha(eu já estava segurando o gozo desde o começo,tava muito loko o baguio),tirou o capote e ela chupou,mamou,sugou tanto o caralho que os "minimins" explodiram pelo quarto inteiro... :twisted:
Foi uma meia hora histórica...Recomendo essa dupla,mas não vão com tanta sede ao pote,ou irão gozar logo de cara,elas fazem o serviço de primeira e te deixam muito a vontade,quase te fazem acreditar que elas estão ali por você e não pelo dinheiro(eu disse quase,hehehe).E por falar nisso,a consulta custou 80,00 / meia hora sem regulagem de tempo.Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Zeue » 28 Mai 2008, 13:55

TDs feitos no apartamento da Carlinha devem ser postados aqui, exceto os com a própria que tem tópico específico na área de acompanhantes.

::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XCXCXC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2006, 02:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GRAZI

#30 Mensagem por XCXCXC » 01 Jun 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Carlinha 15:00 hs mas quem atendeu foi a Grazi:Morena cabelos lisos , rosto redondo cara de menininha(safada), bonita.Não gostei porque sabia que ela não fazia anal mas a menina é muito atenciosa. A Carlinha pisou na bola mas depois eu peguei a mesma para descontar. Bem, a menina é realmente muito atenciosa, bonita e tem um corpão. Mas vamos ao que interessa: bucetinha semi depilada com pequenos lábios boa para chupar e cheirosa, seios pequenos e muchos mas dá para o gasto, deixou chupar com força :twisted: . Beijo só de selinho.Começamos ou melhor comecei a chupá-la onde ela pedia mais e forçava minha cara no meio das pernas . Depois foi ela que começou a chupar ,fraco e devegar, mas no 69 melhorou muito mesmo . Depois fomos no PPMM, D4, chupei de volta ela também, enfiei o dedo masturbei a mesma, a menina gosta de putaria mesmo e depois finalizei no frango assado. Mas faltou alguma coisa, a menina diz que é iniciante mas a bctinha está bem larguinha mesmo e como está. Mas ela gosta de putaria mesmo, soube me agradar, por isso vou dar como positivo.
Seios : 5.0
Bunda : 8.0
Oral : 7.0
Buça : 6.9
Rosto : 9.0
Corpo : 8.0
Anal : ñ faz.
Simpatia :9.5
É isso aí nobres, 40 pilas por 30 minutos a 40 minutos.
Se volto ? :?: Talvez só pela simpatia. :wink:
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Carlinha
    por neospider » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por neospider

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”