Casa de Massagem - Juvevê (Rua Rocha Pombo, 300)
- Telefone: (41) 3015-5341

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
youngman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2006, 13:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por youngman » 08 Out 2006, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha

Olá caros amigos foristas,
conforme indicado, fui até a tal clínica de massagens.
Fica no Juvevê, na rua do Mangiari Felice, é muito fácil de encontrar.
Liguei para o número e perguntei se poderia ir conhecer a casa, fiquei curioso por causa da simpatia da garota que falou comigo por telefone, só não sei se é GP também ou só atende o telefone... ela disse que eu poderia ir, conhecer a casa e as meninas sem compromisso, e como estava afim, resolvi conferir.


Vamos lá, cheguei, um sobradinho, entrei direto e fui recepcionado por uma garota loirinha linda, só me perguntou se eu gostaria de conhecer as outras, eu disse que sim e que gostaria de conhecer a casa. Lá dentro tem:

uma sala de recepção, limpa e organizada, depois várias salas de massagens com tatame (acho que é o meu único senão daquele lugar, já que não existem camas) uma sauna, ofurô, e na parte de cima um barzinho executivo.

a menina que abriu a porta pra mim me mostrou toda a casa e depois voltou à sala pra me mostrar as outras... e SÓ TEM mulher bonita naquela casa, deve ter umas 7, mas eu só vi 4 (as outras deviam estar etendendo), mas como já tinha me encantado com a loirinha, resolvi ficar com ela mesmo. é estilo mignon, olhos verdes, uma bundinha linda redondinha, ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem um rosto de uns 15 anos, ***
os peitos são meio pequenos, não sou BOP, mas que eu paguei um pau, isso sim.
:) :)

o TD com ela eu posto outro dia.

o programa lá custa 100 pilas, mas vale muito a pena, pois a casa é ótima, as garotas são gostosas e bem profissionais. fiquei 1h e 30min e nem me cobraram a mais, não tem regulação de tempo.

é isso.


________________________
MODERAÇÃO

Amigo, péssima forma de começar, vc não pode citar o que escreveu aqui.
Eu já editei. Mas vc deve imediatamente ler as regras do fórum. Antes de postar qualquer outra coisa, por favor.

E a própósito, se isso tudo que vc escreveu não é um TD ainda, é propaganda.

Solicito resposta da MP que eu te enviei.

7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

CASA DA THAIS - ROCHA POMBO

#2 Mensagem por Japasan » 15 Jan 2007, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM.. COO NAO ACHEI O TOPICO ANTIGO. VOU POSTAR NESTE...

TD ATRASADO, MAS NAO SONEGADO... ESTIVE NESTA CASA EM NOVEMBRO LENVANDO UNS AMIGOS...PARA REVER A CASA QUE JA EXISTE A UNS 3 ANOS....

O LOCAL É CONFORME NOSSO FORISTA DESCREVEU....OFURO, SAUNA... REALMENTE A SUNA É LEGAL... ESQUENTA BEM.... NAO AGUENTEI FICAR MAIS DO QUE 20 MUNITOS...

NESSE DIA SAI COM UMA MORENA... ESTILO MENINHA, ESTAVA SOMENTE A ALGUMAS SEMANAS... ACHO QUE O NOME DELA ERA KELLY...

ESTILO MENININA, MAS BONITA DE ROSTO...FOMOS PARA O QUARTO, FIZ UM PROGRAMA DIRETO, MAS NAO FOI LA ESSAS COISAS, AINDA NAO TINHA PRATICA, ERA REALMENTE INICIANTE, E AINDA NAO TINHA JEITO PARA A COISA....FEZ ORAL ENCAPADO... E DEPOIS FOMOS PARA O FIGHT...

ROSTO....... MORENA COM ROSTO BONITO.. 8
CORPO ...... ESTILO MENINHA ELA TEM NO MAXIMO UNS 1,55 MAGRA.
ORAL........ 5 FRACO
VAGINAL..... APERTADO,, MAS AINDA É INICIANTE

VALOR... R$ 80,00 + SAUNA

NAO SEI SE VOLTO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Mai 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Não é mais...

#3 Mensagem por Sultão - Ctba » 24 Set 2007, 14:29

Bom... estive lá hoje nesse local em questão... Rua Rocha Pombo, 300 afim de ver qual seria do lugar... Já que fica relativamente perto da minha casa... Chegando fui recepcionado por uma moreninha, que não me deixou respirar e soltou: "Agora aqui é uma clínica de Fisioterapia, mudou". Agradeci e me mandei! :lol: Acontece. Por isso sugiro a moderação passar o cadeado pra evitarmos novos micos haha!

Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por j,j » 24 Set 2007, 14:46

Bom devido ao comunicado do forista Sultão, fecho o topico e fica o aviso para ninguem ir lá, que não tenha interesse em fisioterapia... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2021 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Salluar
  • Julia rocha
    0 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Joãooliveira552
  • R.Jorge da Rocha
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Priscila Rocha
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Manarason

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”