Agência Elite - Parolin

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2003, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agência Elite - Parolin

#1 Mensagem por peter » 18 Dez 2003, 15:28

Caros,

Alguém tem informações sobre as gatas da agência elite de Curitiba?
www.agenciaelite.com.br

Sds.

Peter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Agencia Elite

#2 Mensagem por JOHNBULL » 08 Abr 2004, 19:48

Pessoal de plantão!

alguem já comeu alguma das gps da elite

www.agenciaelite.com.br

pelo que sei (já liguei) o td é 80,00 normal e 120,00 completo (ou 150?)
todas elas deixam gozar na boca e parecem super legais.

postem seu td e vamos aumentar este forum

vamos incentivar as gps a promover alguma td free / sorteio / sei lá! vamos movimentar o forum.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carranca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2004, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Carranca » 30 Abr 2004, 11:07

Porra! Eu passo com frequência por esta rua e nunca tinha percebido a Agência... :shock:

Passei estes dias por ela e prestei atenção, o lugar é bem discreto mesmo, não sei como é a noite, pois passei de dia.

Aliás, alguém sabe dizer se elas trabalham a tarde ou e só a noite mesmo? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

leandra

#4 Mensagem por Wonkamist » 05 Mai 2004, 20:41

E aí galera,

Tbem fiquei doido com as fotos da leandra, como ja tem dois tds+, acho que vale a pena conferir.
Liguei para ela e foi muito simpática, voz de menininha e muito educada, o valor é o mesmo indicado por outros colegas, mas o local informado é outro:
Segundo ela, fica no final da rua sete de setembro, na praça dos 03 anjos, em uma rua chamada são leopoldo, como eu não sou de curitiba, ainda não consegui me localizar, mas vou fazer isso.

Um abraço!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por JOHNBULL » 05 Mai 2004, 21:31

Galera!

fiz um TD com a Gabi há umas tres semanas, verdadeiramente ela faz gozar vc durante o oral dela.

com relação a Leandra, ela é muito gostosinha mais naquele dia não fiquei com ela, assim que puder vou aproveitar e conhecer a moça.

JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carranca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2004, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Carranca » 07 Mai 2004, 11:32

Elas se mudaram esta semana para a nova casa. As fotos ainda são na casa antiga... estou louco para ver o novo ninho delas... e elas, é claro! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

experiencia negativa

#7 Mensagem por Wonkamist » 17 Mai 2004, 00:57

E aí galera?

Depos de sair com a juliana brandão, no dia seguinte resovi pegar a leandra, liguei de manhã, e ela me atendeu e disse que só poderia me ver a tarde, ok, liguei a tarde, e uma outra voz atendeu dizendo ser a leandra e me pediu meia hora, esperei a meia hora, liguei de novo e uma 3ª voz atendeu se passando de novo pela leandra e o papo foi assim

- oi leandra, aqui é o "fulano", podemos marcar agora?
- agora??!! claro!!
- Mas vc é a leandra mesmo?
- sim!
- Aquela das fotos, assim, assado....etc...
- sim, ela mesma, sem tirar e nem por!!
- ok, chego aí em 5 min!!
Cheguei em 2 min pois estava praticamente em frente a casa, aí quem atendeu o portão foi a sheron/gabi
http://www.classisex.com.br/sheron/sheron.html
Diga-se de passagem, ela é como está nas fotos, só q tem os dentes todos tortos, mas enfim, ela veio com a seguinte conversa:
- Pois é, mas a leandra não vai poder te atender!!
-PQ?
- Ah!! ela teve um problema, o irmão dela acabou de passar aqui e levou ela!!
- Porra, vc pensa q eu sou idiota? eu combinei com ela há 2 min!!
- Pois é, mas vc não quer conhecer outra garota?

fiquei tão puto, que nem respondi, dei as costas e fui embora.

Então, se alguem quiser conhecer a beldade, certifique-se antes!!

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jean Alves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mell.

#8 Mensagem por Jean Alves » 13 Ago 2004, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
na semana passada postei um TD com a Mell e hoje não consegui encontra-lo, acho que foi removido, mais se foi não sei a causa. se postei em local errado ou coisa assim vou postar de novo para que outras pessoas não caia na mesma decepção que eu.

fui conhecer esta garota que me pareceu bonita e agradavé ao telefone, chegando no local ( Rua Rubens Elquibraga, 247 casa Fone: 3027-1532/ 9161-9175 -vi que a gata não era tudo aquilo, dentes tortos mais assim mesmo fui fazer o TD com a mina, estava afim de sexo e não de punheta, a gata estava com um mau alito do cacete, tive que comer de quatro, logo veio um mau cheiro insuportavèl da buça dela que acabei brochando e não concluindo. fiquei sem vontade de pagar mais para evitar discussão acabei pagando. ou ela estava sem tomar banho ou ela estava com corrimento...

melhor ficar na punheta que esta menina.http://www.classisex.com.br/melll/melll.html
notas

preço R$ 80,00
tempo, fiquei 20 a 30 minutos mais pode ficar 1 hora
local - 05 - meio bagunçado
rosto 05 - não fosse os dentes tortos
corpo 04 - poca bunda e peitos moles
oral 05 - chupa mau pra KCT! mas sem capote.
anal - não fiz mas rola com presentinho extra.
simpatia - 07

geral - 05 - não fosse o mau cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakatare
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SHAYANE - ELITE (giovanna guedes - modelovip)

#9 Mensagem por Bakatare » 23 Mar 2005, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, o tópico com o mesmo nome foi bloqueado, o q é muito estranho, pois estou postando um TD com a mesma Shayane da Elite Bar e com o mesmo veredito. À principio é uma gata, magra e uns 1.70m, mas no fight é um a chata de galocha ... em resumo, joguei dinheiro fora.


---- EDITADO PELA MODERAÇÃO ----
apurado ser, também, a giovanna guedes, do modelovip:
http://www.modelovip.com.br/modelos/086 ... guedes.htm

segue descrição do forista Lian (24-08-2005), quando se discutiu se seria a Shayane:

São a mesma pessoa sim!

Estive cara a cara com ela no sábado. Porém não rolou nada porque ela estava fazendo companhia para outros clientes no barzinho da casa e ia demorara se liberar...

Como era a única que estava por lá, não fiquei. Apenas perguntei quanto (R$100,00/1h) e caí fora.

Apesar de não ter visto a moça nua, posso dizer que é mais ou menos a mesma das fotos dos 2 sites, Classisex e ModeloVip. Na minha avaliação à primeira vista é o seguinte:

Como nas fotos, é morena, cabelos lisos e compridos, cerca de 1,70m, magrinha.

Eu diria que é mais magrinha do que as fotos sugerem. Pelo que reparei sob a blusa, os seios devem ser exatamente como os das fotos, porém uma coisa não me pareceu de acordo: a cintura. Ela realmente é magrinha, não parece ter aquela cintura que as fotos sugerem.
Também não parece ter mais de 22 anos, usa aparelho nos dentes que não chegam a ser horríveis, mas são um pouco afastados uns dos outros.

No geral, me pareceu uma menina de uma beleza simples, sem grandes detalhes que se destacam sobre outras da sua idade. Mais ou menos assim: passaria despercebida entre outras meninas na porta de um cursinho pré-vestibular ou num shopping.

Eu diria que a menina é agradável e me foi simpática, apesar de breve. Para o MEU gosto, que fique claro, é encarável. Ainda penso em ir lá e marcar com ela.


Tem um tópico chamado Shayane - Ag. Elite. É sobre ela.

É um dos fones de lá sim: 3332-5501.

Fui!


zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ofera729
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2004, 11:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Shayane(classisex)332-5501(elite)

#10 Mensagem por ofera729 » 12 Mai 2005, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Pessoal

TD REALIZADO HOJE DIA 12 AS 15:00 HORAS.

Depois de um tempo sumido resolvi experimentar a perva em questão,pois não achei nunhum td realizado.Bem vamos ao que interessa:
a moça em questão atende na elite fica ali no parolim proximo a honda,pelo telefone foi bastante educada,fez totalmente o que combinamos no tel, o local tem garagem,o quarto bem arrumado,banheiro limpo,toalhas secas, ponto negativo o chuveiro :evil:
ela é de falor pouco e ir direto ai assunto logo caiu de boca no chups,podia demorar um pouco mais :( ,loco colocou a capa e fomos para o fly tem uma bunda linda,peitos pequenos mais gostosos,comi de 4,de frente,de lado,e por ultimo ela sentou e cavalgou gostoso ai não aguentei e gozei :D :D :D sem mais vamos as notas:

local 9
bunda 10
chups 6(pode melhorar)
anal(faz mais com extra de 50)
vaginal 8(sem ky :D )

espero ter ajudado mais uma vez abraços fui......................... 8)

Segue o link: http://www.classisex.com.br/shayane/shayane.html
Editado por Dr.X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sócanela
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por sócanela » 24 Nov 2005, 16:59

Não sei. Agora sei que a MEL voltou para a casa, dessa vez morena. A gp (é bem pequinina e magra). Novas fotos e nome.

http://www.modelovip.com.br/modelos/063 ... rnanda.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Elite - prado velho perto da honda motos, fechou?

#12 Mensagem por Azulejista Sebastião » 28 Mai 2006, 15:53

Tinha uma casa no prado velho, no prado velho em uma rua transversal a marechal floriano, ate tempos atras visitei a casa e fiz um td com uma novata, so que desde fevereiro acho que fechou, liguei pra la algumas vezes e ninguem atendeu, uma vez fui pessoalmente e uma garota disse que nao tinha mais ninguem, apesar de ser cedo 20 horas, lembro-me que tinham GPs boas atendendo, e de um peculiar sofa rosa hehehehe alguem pode me informar o que aconteceu? acho que o TD era 90 pila por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por cwbb » 28 Mai 2006, 18:27

Caro Azulão, depois da purpurinação da Jhin, Angel, etc.. a grande liberadora de brioco, creio que a coisa degringolou e baubau. O link da página também não funciona mais. Sorry!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 28 Mai 2006, 21:32

Fechou e tem um placa de aluga-se no imóvel.

Ademus mais um inferninho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por zecazeca » 28 Mai 2006, 23:35

lacrando ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”