Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3264-2831

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 21Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#1 Mensagem por LoboMau » 12 Abr 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Recentemente liguei para um anúncio de massagem e acabei descobrindo um local bem interessante. É na rua do Herval 182, (tel 264-2831 )lá no alto da glória. Fica no finalzinho da rua do Herval, seguindo em frente vc tem a opção de ir para a Ubaldino do Amaral ou descer para a Visconde de Guarapuava. É bem escondido, penei para achar o lugar. Pra facilitar, olha só o mapa :
http://busca.sos102.com.br/mapas/result ... id=6409303
Nunca vi um lugar tão discreto, até fiquei meio relutante em entrar na casa, parecia um escritório comum.
Logo na entrada, há uma porta à direita que dá acesso a uma salinha com tv e sofás. Reparei tb que há um american bar lá dentro. Naquele dia fui no meio da tarde, conheci só duas garotas. Acabei ficando com uma loirinha (Val) muito gostosa. O TD saiu por R$ 60,00. Podicrê meus chapas, não é do nível divas não. A garota foi super simpática. Fez um oral muito bom, sem capote. O resto do TD nem vou falar que foi do tipo padrão, mas valeu a pena. Acho que vou acabar voltando lá pra conhecer o resto do rebanho. Fora isso o local ajuda bastante caso vc tenha de inventar alguma desculpa se te virem entrando na casa. É só falar que se enganou de casa (ao lado funciona um tipo de jornal) hehehe. Agora depois do futeba já tenho lugar pra ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2004, 22:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa da Clau

#2 Mensagem por scuritiba » 07 Jun 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou cliente assíduo lá.. A dona da casa é a Clau
Se pega a Val em dia agitado, sai de baixo. A GP é 10, e se for com jeito é até completa sem extra.
Tem duas irmãs lá, mais coroas, mas gatas também.
Uma delas, a de cabelo comprido é TD neutro pra menos, mas a outra, é uma cavala, faz oral como ninguém ( sem capote e até o final ), e adora anal. Vale cada centavo.
O TD tá 70 reais por 1 hora lá e as minas não são de fazer frescura.
Tem umas outras GP lá que tem uma boa trepada, mas não são o exemplo de beleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. X » 23 Jun 2004, 09:58

Porra se tivesse opção para colocar sobre atendimento da casa iria colocar negativo.

Fazia um bom tempo que não ia lá e acho que vai fazer o mesmo para que eu volte !!
Voltando ao assunto, o plantel está muito fraco, não tinha nenhum filézinho, as que tinha um fretista englobou a sua volta, alias o cara não parava de falar da kombi dele, deduzi que você um fretista, sei lá vai que é um verdureiro, caracas isso não vem ao caso.

A dona da casa(Claudete) até tentou se esforçar, tentando conversar, mais com sinceridade ela não faz meu tipo (como é bom estar sobrio :lol: ) !!
Pelo menos a bera é 7 mangos em garrafa.

Tomara que alguém tenha mais sorte do que eu :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucius
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2004, 22:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucius » 19 Set 2004, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos.

Há tempos eu não passava na Casa da Clau e resolvi conferir como estão as coisas por lá. Aproveito para fazer o meu primeiro post no fórum, que eu já acompanhava apenas como observador. A minha primeira surpresa foi que a Val não está mais lá :-x. O nível das meninas está bastante heterogêneo, umas poucas interessantes e algumas que realmente dá vontade de sair correndo, furar os olhos e fazer voto de castidade. Como não queria fazer isso aquela noite, resolvi experimentar a Márcia, uma morena esguia de que parecia estar num nível um pouco acima da média do lugar. Estimo 1,68m, 50Kg, 23 anos.

Ela até que se esforçou para agradar, mas dava pra perceber que estava cansada. Ficou se esfregando bastante, depois fomos pro oral (com capote). Metemos em algumas posições mas ela sempre queria de 4. Satisfiz a vontade dela e terminei. Foi rápido, eu quis ir pra outra mas ela reclamou do horário. Talvez num dia melhor ela seja mais satisfatória, mas por R$50 valeu a pena. A dica é ir mais de noite, na quinta ou sexta, quando tem bem mais meninas por lá. Nos outros dias nunca vi nada muito bom.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 7,5 (dá pra olhar sem medo)
Corpo: 7 pra quem gosta de mulher magra. Pele macia, parece que se cuida bem. Mas não tem quase nada de peito, pelo menos os bicos eram grandes e durinhos.
Oral: 6 (com capote, algumas lambidas no saco)
Vaginal: 8 (limpinha, cheirosa, gostosa. Disse que tinha 2 filhos, mas eu duvido).
Simpatia: 5 (se esforçava, mas não convencia muito)
Entusiasmo: 6 (parecia estar cansada, não se mexia muito).

(A propósito, moderadores, este tópico não deveria estar na área de Agências, Pontos de Rua, etc.?)

É Verdade - Manda Bala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por GHOST_ctba » 28 Nov 2006, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae cambada

Ontem tive que levar a policia para fazer um curso no centro e como não iria voltar pra casa resolvi ligar para um nobre confrade e ver o que poderiamos fazer na night em pouco tempo.

Resolvemos então dar uma passada na Spyce Girl para ver como andava o plantel, casa fraca que ja conhecia de algum tempo atrás e que não me chamou atenção.
Ficamos ali por cerca de 20 min. tempo exato para tomarmos uma bera e ver as gurias sairem a francesa quando tomaram a negativa de que não pagariamos dose porra nenhuma. O que fiquei de kra foi quando comentei com a gp se ela era sempre calada, e a respota foi..."só fico mais estrovertida quando me pagam uma dose"!!... :oops: então pensei ca com meus botões não vou ve-la estrovertida então. :lol:

Bom, saimos dali e rumamos para a casa da rua do Herval, lugar que ja havia ido uma unica vez e acho que pelo fato de estar meio fora da minha rota não é um lugar onde poderia marcar presença mais vezes, enfim, a casa é bacana, a unica coisa que me deixa na duvida é que as gps estão mais afim de ver a novela que esta rolando do que dar atenção aos clientes que chegam.

Ficamos no Balcão tomando mais umas até que a gerente Clau toma iniciativa e diz que vai chamar uma loira "nova" na casa para as devidas apresentações.

Mulher bonita, loira "avião"...(...tem a caixa preta...), ficamos num papinho meio besta até que comentamos que eu ainda não conhecia a casa por completo. Então ela muito gentil se ofereceu para me mostrar o andar superior. "Aqui é isso, ali faz aquilo...etc...etc...", até que entramos no ultimo quarto e ela me diz que ali é o seu cantinho predileto...e eu ja comecei a me interessar pela dita cuja.

Dei uns pegas na bunda, pedi para mostrar os peitinhos, uns beijinhos etc, quando estavamos voltando ao bar ela ja me pergunta se não gostaria de ficar por ali, meu tempo estava estourando e resolvi fazer então meia hora somente.

Retornamos ao bar, marcação feita e fomos para o abate.

A mulher faz o estilo falsa magra, peitinhos pequenos, porem bem estimulados ficam durinhos com os bicos bem saltados, bundinha sarada, coxas bem torneadas pra mim estava pra la de bom. Fui tomar um banho e quando retorno ela esta deitada somente de calcinha e dizendo que ficara de calcinha porque queria que eu tirasse.

Comeceu a gostar da parada, uns malhão antes, e ela vai descendo pelo corpo com a lingua até chegar no kcete, começou um oral bem meia boca, vou ser sincero, pensei que tinha me ferrado, mais depois que foi estimulando seu grelinho ela foi melhorando no oral e tentanto até fazer uma garganta profunda sem muito exito.

Percebendo que ela ja estava exitada e toda molhadinha, encapei e parti pra cima, um ppmm e fomos variando, mais o bom mesmo foi quando coloquei ela de 4 a visão daquela bunda gostosa bem empinada me deixou mais tarado, tratei de encaixar o bicho e socar fundo, sempre alternando entre socadas rapidas e lentas. Ela me pede para não segurar porque o tempo estava acabando ja que não teriamos uma hora, mais nem estava afim de gozar naquela posição, então pedi para vir na cavalgada, coisa de maluco, a mulher sentou bem lentamente parecendo querer curtir a vara entrando bem devagar, depois começou com uma reboradinha gostosa e foi alternando entre rebolar e subir/descer...isso me deixou maluco de tesão e acabei enchendo o pacote.

Bom acho que ja passei dos limites no texto, então vamos as notas:

Rosto: 8 (loira, traços bonitos, olhos claros)
Simpatia: 8 (no inicio meio timida, mais depois se soltou)
Peitos: 9 (pequenos e quando estimulados ficam deliciosos para uma mamada)
Bunda: 8 (pequena que de 4 fica maravilhosa a visão)
Buça: 8 (não é uma das mais apertadas, mais cheirosa e lub. natural)
Anal: Sei la, nem perguntei, mais que ja esta usado...isso é certeza.


Valores: R$ 60,00 1/2 h - R$ 80,00/h

Recomendo e com certeza vou voltar para ficar 1 hora completa pois ficou aquele gostinho de quero mais.

É isso, qualquer coisa mande MP que to responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 28 Nov 2006, 10:47

Bom, o nobre forista sou eu. (humilde que só vendo) :lol: :lol:

Algum moderador muda o nome do tópico, pois é Alto da XV.

Ghost seu fia da mãe, se eu não falo para você ir conhecer a casa tu ia ficar ali parado bebericando safado.
Realmente eu fiquei com inveja do cara, pois ele tinha o Vil metal e eu só o Vil Card, alias lá é só na base do dim dim, segundo informações ano que vem vai ter mudanças, começando pela televisão que vai deixar de existir no local e maquininhas para cartão. (Porra até lá no boteco que eu bebo tem esse negocio)

Bom no mais é isso, e estou com seu isqueiro Ghost.

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por GHOST_ctba » 28 Nov 2006, 13:07

Dr. X escreveu:
Algum moderador muda o nome do tópico, pois é Alto da XV.
Rua do Herval, 182
Dr. X escreveu:Bom no mais é isso, e estou com seu isqueiro Ghost.
Fica de presente pelo insentivo que vc deu para eu subir e conhecer a casa com a GP. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Elisângela

#8 Mensagem por bocanero » 20 Set 2007, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de afogar o ganso, fui ter à Rua do Herval, onde tinha ido só uma vez, anos atrás. Conversei com duas garotas e me encantei com o olhar de uma morena, de cabelos cacheados, cerca de 1,63m. Subimos para o quarto. Logo, começou a esfregação, beijos e chupação. A garota faz um excelente oral, sem camisinha. Em seguida, transa em várias posições. A garota manda muito bem e quer satisfazer. Pedi o cuzinho e dei umas dedadas, mas, acabei gozando antes de rolar o anal. Ou finge muito bem, ou gozou também. Muito boa transa. Seguem as notas:

Rosto: 7.
Cabelos: 8.
Higiene: 9 (cheirosinha).
Corpo: 8, apesar de ser mãe.
Seios: 7 (já amamentou).
Bumbum: 9 (lembra o da Camila Skote).
Bucetinha: 9 (lubrificação natural).
Mobilidade: 9 (nada a ver com certas bonecas infláveis que há por aí).
Simpatia: 10.
Local: 6 (muitos móveis, nada de banheiro, vieram bater antes da hora).
Valor: R$ 80,00 por 1 hora, R$ 60,00 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#9 Mensagem por compelini » 25 Jan 2011, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata

Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Foristas!
já fiz muitas festas nesta casa da Rua do Herval, lá na altura do início da Visconde de Guarapuava e resolvi voltar antes do Natal.
casa vazia, estoque prá lá de fraco, acabei conheçendo uma morena Priscila, gostosa por sinal.
Bati um papo com a Claudete (dona), pois frequentei muita ali, tomei umas beras, acertei o preço com a menina em questao e subimos.
Banhos tomado, ela faz um bom oral encamisado, tem um corpo legal, transa bem. Pedi o cuzinho disse q nem pensar, mas deixou por o dedo, sinal q se chegar junto mesmo tem jeito.
Após termos dado uma trepada, voltamos ao chuveiro e pedi para ela pra transarmos ali mesmo, mas disse que nao podia.
Acabei terminando meu banho e desçendo.
Tomei mais uma bera, acertei a conta e vazei.

Vamos as Notas:
Corpo- bela mulata
Seios- 7,5
Bunda- 8,5
Oral- 9,0
Anal- nao sei se faz, só deixou por o dedo
Buça- depilada e gostosa
compelini escreveu:Desculpem Nobres Foristas por nao ter colocado o preço...
mas custa R$70 1/2 hora e R$100 1 hora.
Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#10 Mensagem por carboninho » 22 Jun 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos de putaria. Passei aqui para registrar mais td.
Não conhecia local, mas cm não gosto muito das casas no centro resolvi conferir.

Bom, a casa é discreta um sobradão verde com estacionamento.
O local estava meio vazio e tinha umas 6 gp la, uma ta meio passadinha mas elegante, uma morena de franjinha (chata de mais), é q qnd e cheguei vi uma morena clara de olhos verdes subindo p fazer um pg e chamei ela p canto e pergunte se ia demora preços e tal, e td combinado resolvi esperar, foi qnd essa da franjinha veio me encher o saco feia p kct e um hálito de cigarro terrível, e insistente quer te levar na marra. Ainda bem q as outras salvam sao super simpaticas e te deixam a vontade.
Tá esperei a gp, seu nome é Dani, morena cara, seios bem grandes, tipow gostosa msm e continua gostosa qnd tira a roupa, pq tem umas q a roupas disfarça bem né.
Ela ja começou fazendo um oral, de praxe né, chupa as bolas, cavalgou, beijou na boca, deu de 4 deu o cu, completinha e tarada a mulher, e simpatica tb, conversa bem e te deixa a vontade e super cheirosa.
rosto 10
seios 10
corpo 9
cuzinho 10( mas bem usado)

preço da casa, 70 meia hr e 100 1hr
+ o anal d gp 50

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katatudoqparece
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2010, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#11 Mensagem por katatudoqparece » 07 Jul 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, ontem dei uma passada nessa casa p vêr se deu uma mudada na mulherada, e sabe que ate mudou mas a casa continua muito fria.
Mulher bonita msm só vi 2, essa tal de Dani e a Alexia que eu já conhecia e acho ela bem receptiva mas cm está meio gordinha resolvi experimentar a Dani.
A gp é meia calada mas tb muito simpática.
Já no quarto a gp se soltou, chupou com gosto o caralho enfiava td na boca e passava língua nas bolas, depois a pequei de jeito na maca, queria comer aquele cuzinho depiladinho mas sem os 50 pilas na mão ela mal me deixou por o dedinho, mas deixou finalizar na boca.

corpao nota 9
seios 10 (tipo melao)
buceta 10
cuzinho n sei, ainda volto por eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#12 Mensagem por zack wild » 09 Ago 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve, colegas de passa tempo !

Ontem, umas 8:30 da noite fui conhecer o tal Claus Drinks.
O páto estava lotado de carros, tive que parar na Rua, mas
não tenho problemas com isso, o lugar é bem discreto.

Entrei, parecia fim de noite, 3 quartos ocupados, uma
menina bebendo con uns vileiros. Fui recepcionado por
uma senhora, supostamente argentina, de nome Sara,
dizendo ser a única disponível. Então tá né, se é a única,
vamos!

A casa é antiga mas bem cuidada. me pareceu bem
limpa. Os quartos são grandes. com benheiro no corredor.

A GP foi bem atenciosa e se esforçou para me deixar a vontade.
Tinha peitos siliconados, mas aquele silicone duro, "de pobre". pernas
e bunda bonitas, mas já uma senhora. Chupou satisfatoriamente,
nada fenomenal, mas bom. Várias posições, aceita todas, é bem
flexivel. Um pouquinho de PPP, mas nada que desagrade, normal de
puta velha.

R$100,00 por uma hora, bem no final transpareceu um pouco de pressa.
mas já tinha dado uns 45 minutos e eu tinha virado de tudo que é
jeito.

Classifico como positivo tendendo a neutro. se fosse oitentão seria
positivo. Volto para conhecer outra senhorita e ter uma opinião
sobre o recinto

abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroctba
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#13 Mensagem por loiroctba » 07 Set 2011, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GP: Paula (acredito que seja a mesma Sara de um TD acima).

Uma coroa bem enxuta - diz que morou na Europa, que foi casada lá - fala fala fala, conta história, acabei subindo.

Chegando lá me arrependi - o corpo é decente, silicone duro, mas dá pra ver que é rodadassa. Geme fake demais (na verdade trepa fake) e não faz tudo que combina - já vi outros clientes reclamarem.

Teve uma hora que parei de comer e ela continuou gemendo sozinha haha. Comi o rabo, mediante 50ão a mais, mas também achei que não valeu a pena.

Rosto: 7
Corpo: 7
Buça: 6
Toba: 6

Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#14 Mensagem por BOBCTBA » 06 Jan 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve!

Estive aí neste muquifo desbravando novas pervas. Uma vez de passagem, não gostei muito da cara do local e resolvi voltar pra conferir o plantel mais de perto. Fui recepcionado por uma loira, alta, coroa intitulada Carol, que me mostrou as instalações e me explicou o sistema do local.

Pedi uma bera (10 caraminguás a garrafa) e fui conhecendo as outras, nada melhores que a que me recebeu.

Devidamente turvado pelo álcool, intimei a dama em questão para subir. No quarto, que é bem escuro, começamos com uns peguinhas ainda em pé, enquanto a safada foi tirando a roupa dela e a minha. Aos poucos, o clima foi esquentando e já com o mastro em riste, começamos a pegação, com direito a beijos bem safados e gostosos.

Na hora que a coisa tava começando a pegar fogo, a dama pediu para tomar uma ducha, ao que respondi que só se eu fosse junto. Aí começou a aventura: o lugar tem dois banheiros coletivos, ambos bem sofríveis, pois o imóvel é velho e um pouco escuro. Pulamos de um para o outro, no meio do corredor, com outras GP's do local passando e querendo ir junto (adoro este tipo de safadeza!!!).

No banho, muita sacanagem de ambos. Asseio terminado, voltamos pro quarto (que, aliás, permaneceu chaveado durante a saída - ponto positivo), onde ganhei um oral encapado, devidamente retribuído, seguido de um malho forte (a dama aguentou bem as estocadas que foram dadas com vontade), finalizando num banho de leite por cima do seu corpo.

Resultados:

CORPO: 6,0 (já sente os efeitos da idade e da gestação, com algum sobreso, mas nada que desabone)
BUCOLISMO: 6,0 (médios, mas macios e bons de mamar)
SIMPATIA: 10 (sabe cativar o cliente e apesar de regular um pouco se esforçou bastante para agradar)
BUÇA: 7,0 (meio laceada em virtude dos anos de uso)
LOCAL: 5,0 (casa velha, muito escura, banheiros coletivos - com sabonete liquido)

MÉDIA: 6,8 > leva positivo raspando, o que desabona é o lugar e o nível geral das atendentes

Investimento: 100 caraminguás por 1h de diversão mais as cervejas

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroctba
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#15 Mensagem por loiroctba » 11 Ago 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, minha sequencia de 4 TDs na noite, já que devo ser o maior sonegador do fórum hehe.

Acho que ninguém vai na Clau, pq só eu ando postando - mas sou habitué lá. Gosto do ambiente, fiz amizade com a Clau e com as garotas daí me divirto. Já fiz TD com quase todas lá, mas só eu postando aqui não tem muita graça.

Depois de experimentar várias meninas de lá, a Clau ficou fazendo propaganda de uma menina que só tá lá durante o dia. A Paulinha (não a Paula, que é a coroa do outro post). Disse que todo mundo gostava e tal. Esses dias que vim de São Paulo passei lá e vi a menina. Muito gostosa, numa calça jeans justa, quis experimentar. Liguei la na Clau num almoço (quando estava decidido a ir na Jardins conhecer a Gabi) e pra minha sorte a Paulinha atendeu que tinha acabado de chegar. Marquei com ela e rumei pra la.

Entrei (casa vazia, dei um oi pra Maria, que é a senhora que limpa a casa) já subi direto e fui pro banho. A Paulinha foi se banhar também. Chegou no quarto, começou a putaria. Foi uma química maravilhosa. Ela beijou muito, chupou demais (uns 15 minutos chupando, sem mentir). Retribui, chupei ela uns 10 minutos também. Se ela mentiu, não sei, mas que me fez acreditar que estava adorando, isso ela fez. Chupei ela mais um pouco de 4 e começamos a meteção.

Ela de 4 é maravilhosa - tem uma bunda perfeita, gosta que puxe o cabelo, que xingue. Depois veio por cima, com vontade - não reclamou de ficar por cima um tempão. Depois frango assado e gozei na boca dela.

Tomei um banho (ela também), mas voltei antes e me vesti. Ela entrou no quarto reclamando que eu ja tava vestido haha.

Conclusão, fui pra meia hora de sexo (80 reais) e fiquei uns 50 minutos - tive que pagar 120 mangos. Mas vou falar que foi muito bom, uma grata surpresa.

Recomendo pra todos que querm uma boa foda no meio do dia, com alguém que realmente gosta de meter.

Notas:

Rosto: 8 - Ela é bonita, mas tem traços mais selvagens. Eu prefiro as ninfetinhas
Corpo: 9 - de roupa é perfeita, sem roupa mostra as imperfeições
Peitos: 8 - são pequenos, do jeito que eu gosto - sofreram um pouco a amamentação
Bunda: 10 - Perfeita, linda.
Oral: 10 - Pagava só pra ser chupado
Xana: 10 - Linda, depilada, cheirosa, apertada... aiai
Cu: Não provei, mas dedinho deslizou fácil - cobra +50 por ele (prefiro guardar pra xana de novo)
Simpatia:10

Vou voltar pra fazer dupla com alguma doida la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#16 Mensagem por BOBCTBA » 08 Jan 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades putanheiros.

De bobeira e com vontade, retornei ao local, embora já o tenha citado como escabroso noutro TD, mas vamos lá, raça!

Ao chegar no local, fui ao bar na sala anexa, ao lado da cozinha, que fica à mostra pra quem vem da rua...fala sério! Pedi uma cerva e fiquei de bobeira no canto, até que uma morena cavalona veio até ali para papear. Apresentou-se como Amanda.

A mina era realmente farta de carnes, com bucólicos enormes e bem generosos, incluindo marquinhas de bronzeado. Quase fiquei tarugo só de ver aquilo, ainda mais com o cabelo preto, comprido, caindo pelos braços. Intimei pro mets e subi com minha garrafa ainda pela metade.

No quarto, que na verdade é um dark room, vieram algumas surpresas odoríficas. A primeira, foi do próprio recinto: mal entrei e o cheiro de bolor se expandiu para fora. Mas raça é raça e eu queria chupar os bucólicos e enfiar o caralho na cavala. Aí veio a segunda surpresinha da sorte: a safada começou a tirar a calcinha e o cheiro de peixe também começou a ecoar só de ela se mexer. Uma m*! Mas guerreiro é guerreiro.

Sentei na cama e a guria já pegou na xarola e começou um oral até que razoável, ao passo que eu mexia, obviamente no generoso bucolismo. EPI no lugar, pus a sem vergonha deitada e mandei ver, até que enchi a borracha. Na sequência, mesmo esquema de banho do TD anterior: quarto fechado, toalha no corpo, volta pelo corredor e banheiro coletivo. Quando voltamos ao quarto e a porta se abriu, nova fumaça de bolor quartal e bucetal. Roupa no lugar e vazo, não sme antes quitar os honorários, no importe de R$ 110,00 incluindo a bera (10zão), por 30 min de serviços.

NOTAS:

SIMPATIA: 8 (pouca conversa e muito peito, mas até que foi se soltando)
SHAPE: 9 (cavalona, farta de carnes, tipo morenona gostosa)
BUCOLISMO: 10 (grandes, firmes, fartos, um belo par)
BUÇA: 4 (laceada, preta, fedendo a peixe podre)
LOCAL: 4 (bem localizado, mas muito sujo, escuro e fedido)

MÉDIA: 7 >> acaba levando positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#17 Mensagem por cavalheirodaluz » 05 Fev 2013, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobre colegas, sou novo por aqui e já peço desculpas caso cometa alguma gafe.
Sou cliente dessa casa já algum tempo, fazia alguns anos que não ia nessa casa devido ao baixo nivel das meninas que la trabalhavam, mas a 3 semanas atrás estava de bobeira na região e meio sacudo resolvi entrar pra ver como estava a casa de meninas. Eis que sou recepcionado pela Fran e Carla, peço uma cerveja pro Luis (que por sinal é uma figura) que é marido da Clau dona da casa, e vou para a area da churrasqueira pra fumar, as duas sentam e ficamos la batendo um bom papo, por sinal as duas tem um papo legal. pediram doses, (Doses variam de 20,00 a 40,00 e a cerveja 10,00).
A Fran tem um estilo que me agrada muito, tipo safada, e a Carla mais menininha magrinha, cabelo preto, bonitinha de rosto será a proxima que irei la conferir.
Vamos ao que interessa, resolvo subir com a Fran, peitos medianos, rabão, rosto bonito, e muito safada, subimos e logo me perguntou se queria uma ducha e logo aceitei, ela tbm foi em outro banheiro, conforme comentarios anterior o banheiro no corredor meio pequeno não da pra tomar banho em dois, sabonete liquido, toalha sem plastico mas beleza, não ligo muito pra isso não.
Chagando no quarto já me mete um beijo que minha nossa, beija muito uma delicia, começo a chupar os peitinhos dela, e já vou descendo, chupo a querida, e ela gemendo gostoso e pedindo mais, ficou toda molhadinha, pelo jeito gosta muito de ser chupada, ai depois de algum tempo ela diz, agora e minha vez e mete bronca no bicho veio sem capa, chupa gostoso sabe o que faz, da umas lambidas no saco que meu deus, ai começamos PPM, FRANGO ASSADO, e finalizo D4, gosta de soque com força, anal eu não perguntei se faz, mas acredito que sim porque dei umas dedilhadas no querido e percebi que já tem um uso.

Vamos as notas:

Rosto: 7,5 - Não e uma princesa mas pra feia não serve
Corpo: 8 - Tem um pouquinho de barriga, mas nada que desabone
Peitos: 8 - sofre um pouco com a ação do tempo mas gostoso de chupar
Bunda: 8 - gostosa
Oral: 10 - bem gostoso explora o bicho veio por inteiro e bem babado
Xana: 10 - raspadinha
Simpatia:10 muito gente fina

Custo da brincadeira com ela R$ 80,00 meia hora, passei um pouco do tempo mas ela confirmou pra Clau que foi meia hora
Media final: 8,5

Se volto? volto sim com ela quem sabe, quero experimentar a Carla, estilo ninfetinha, as duas são amigas e rola marcar pra fazer uma brincadeira com elas fora da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#18 Mensagem por cavalheirodaluz » 19 Ago 2013, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:nâo lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os tds em dia, fui na casa ha uns 4 meses atras, sai com uma loirinha que confesso a vcs não lembro o nome mas quem frequenta a DM vai saber e quem sabe me ajudar a lembrar o nome da dama, pois estiva na DM na quinta passada e ela estava la, é uma loirinha com o cabelo curtinho agora porque na epoca estava de cabelo curto, bem baixinha com um corpinho todo peuqeninho.

Vamos ao ted, fui na clau e a mesma trabalhava la, depois de varias cervejas e ja tinha visto que com as outras nao tinha como subir resolvo arriscar ate porque 80,00 meia hora não mata ninguem se for ruim, eis que minha surpresa, pensa numa pequena que gosta de chupar, chupar com vontade mesmo engole tudo (ate porque não e dos maiores) beija na boca fode que nem uma louquinha, so que fala pra cacete.

Rosto 7,0 bonitinha
Corpo 7,0 todo pequeninho
Peito 6,5 de medio pra pequeno gosto dos maiores
foda 7,5 boa bem louquinha
Anal não fiz mas faz e deixa brincar legal
simpatia 7,5

Custo final 80,00 meia hora mas uns 60,00 de cerveja


________________
Sei quem é mas não sei o nome dela.

Tá com cabelo de hominho.

:lol: :lol: :lol:

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azevedo2742
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2013, 09:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#19 Mensagem por azevedo2742 » 08 Set 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa há uns 2 meses atrás e fiz o TD com a Paulinha.

Guria legal, voltei para um novo TD porque atendeu bem, mas, não encontrei.

Disseram que o marido descobriu.

Alguém ficou com o contato da moça? Ou pra onde mudou?

Notas:

Rosto: 7 - não é tão novinha.
Corpo: 8 - ok. pele gostosa de pegar
Peitos: 7 - levemente afetados pela amamentação
Bunda: 8 - boa.
Oral: 9 - blz
Xana: 9 - cheirosa
Simpatia:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#20 Mensagem por cavalheirodaluz » 10 Set 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:nâo lembro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cavalheirodaluz escreveu:Colocando os tds em dia, fui na casa ha uns 4 meses atras, sai com uma loirinha que confesso a vcs não lembro o nome mas quem frequenta a DM vai saber e quem sabe me ajudar a lembrar o nome da dama, pois estiva na DM na quinta passada e ela estava la, é uma loirinha com o cabelo curtinho agora porque na epoca estava de cabelo curto, bem baixinha com um corpinho todo peuqeninho.

Vamos ao ted, fui na clau e a mesma trabalhava la, depois de varias cervejas e ja tinha visto que com as outras nao tinha como subir resolvo arriscar ate porque 80,00 meia hora não mata ninguem se for ruim, eis que minha surpresa, pensa numa pequena que gosta de chupar, chupar com vontade mesmo engole tudo (ate porque não e dos maiores) beija na boca fode que nem uma louquinha, so que fala pra cacete.

Rosto 7,0 bonitinha
Corpo 7,0 todo pequeninho
Peito 6,5 de medio pra pequeno gosto dos maiores
foda 7,5 boa bem louquinha
Anal não fiz mas faz e deixa brincar legal
simpatia 7,5

Custo final 80,00 meia hora mas uns 60,00 de cerveja


________________
Sei quem é mas não sei o nome dela.

Tá com cabelo de hominho.

:lol: :lol: :lol:

Play
Rsrsrs Essa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#21 Mensagem por cavalheirodaluz » 10 Set 2013, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite vida corrida, sem tempo habel e alvara para ir boa casas de Curitiba que fecham muito cedo, eis que retorno ao recinto

A santa da vez foi uma mestiça de india chamada Aghata se não me falha a memoria, pois já estava meio alcolizado, a menina muito lindinha ao meu ver, uma beleza diferente, chegou meio quietinha sem muito assunto ai fui usando das arte manhas para deixar pelo menos o papo mais agradável, não pediu nenhuma dose (ADORO ISSO) ofereci uma para ser gentil e a mesma aceitou, ficamos ali tomando uma e começei a passar a mão naquele corpinho que a principio achei meio magro, mas que nada, engano meu era daquelas falsas magras, com um corpinho todo em cima sem ajuda de cirurgiões. heis que chama pra subir e vamos ao relato.
Chegamos ao quarto e do mesmo jeito de sempre, como relatos acima, vou ao banho no corredor (ISSO QUE QUEBRA, UM FRIO DA PORRA) qdo volto esta so de calcinha, com um peitinho muito gosto de chupar, pequeninho uma delicia, não resisto e vou chupar a petequinha, que delicia bem apertadinha (não perguntei mas deve estar começando, pois e meio passiva demais na hora) muito timida pro meu gosto mas vamos la, apos isso subo e começo a tentar beijar a dama (PONTO FRAQUISSIMO NÃO ABRE A BOCA NEM A PAU, BERIJA MUITO MAU) ai já pensei, fudeu se for assim na hora de chupar vai ser uma merda, por incrivel que pareça começou a chupar e olha que a manina se superou e conseguiu tirar a ma impressão dos beijos.
Fomos pro rala e rola, e vou dizer ela e bem quietinha mas muito apertadinha, meche gostoso topou tudo que foi posição, leite na borracha e fomos embora porque a casa já estava fechando.

Notas

Rosto 8,0 beleza esotica
Corpo 8,0 todo pequeninho e no lugar
Peito 7 pequeno mas gostoso de chupar, apesar de gostar dos grandes
foda 7,5 boa
Anal não fiz e não perguntei se faz, esqueci
simpatia 6

Custo da brincadeira R$ 100,00 meia hora, subiu um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#22 Mensagem por cavalheirodaluz » 21 Nov 2013, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos

Como ando trabalhando muito e tenho saído da empresa perto das 21:00 venho nessa casa que já sou conhecido e a dona me deixa entrar apesar de fechar as 22:00 e normalmente esse horário esta muito fraco.

Chego na casa sem esperança alguma de achar coisa nova, foi pra tomar uma e eis que por minha surpresa aparece uma morena clara ( NICOLE) esse nome esta virando o meu carma, veio do interior e diz que tem 26 anos, pela minha analise da pra acreditar de boa, corpinho de roupa me atraiu e apos uma cerveja resolvo ver no que ia dar, chegamos ao quarto, roupa no chão e vamos ao banho (ela em uma banheiro que acho que é exclusivo para as damas e eu em outro) voltando ao quarto deito na cama e a querida nao demora e entra tbm so de toalha, e deita ao meu lado, qdo tiro a toalha vejo um belo corpinho sem interversão cirurgica e tudo no lugar, peitinho medio pra pequeno, bundinha redondinha, e um olhar um pouco disperso (estrabismo leve).
Começamos o ato, muitos beijos ( se entregou de verdade acho que foi com a minha cara) ai ja desceu e começou a chupar sem camisinha, muito bom bem babado e explorando todo o pequeno, vez de retribuir sem antes dar uma dedada pra ver se tinha mau cheiro, e não foi o caso e logo cai de boca, eia a minha surpresa, a menina começou a ficar todo molhadinha e se contorcendo e pedindo pra não parar, ate que senti que gozou, depois disso foi so alegria, veio pora cima, de lado, ppmm, de quatro, ai que foi a melhor parte, enquanto estava metendo, comecei a colocar o dedinho no * e a mesma disse que so poderia brincar, mas essas hora já estava doido pra comer o * dela e pedi pra ficar de ladinho, e começei a colocar no * dela e ela dizendo que não (mas ao mesmo tempo pelo que percebi que sim) e fui colocando bem devagar ate que entrou tudo (PENSE NUM LUGAR APERTADO) ai ja sabem 3 min e leite na borracha.

Rosto: 7,5
Peitos: 7 naturais
Bunda: 8 Redondinha e no lugar
Oral: 8 bem feito, e bem babado
Buceta: 8 Cheirosa e bem apertadinha
Simpatia: 6,5 meio timida no inicio no quarto se solta
E o * : 10 diz que não faz com qualquer um, fez comigo porque gostou de mim (ATE ACREDITEI KKKKKKKKK)
Corpo: 8 no geral

Custo da brincadeira R$ 100,00 30 min mais bebidas

Obs: já fiz repeteco com ela e foi a mesma coisa que esse TED, então não vou colocar como 2 pra não encher linguiça aqui

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricevan36
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#23 Mensagem por ricevan36 » 15 Dez 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá, passei na clau essa sexta e resolvi deixar um post aki.
Já conhecia o local mas a um bom tempo n passava por lá.
Bom chegando lá fui bem recebido pela clau q me mostrou as meninas mas a casa estava cheia e quase tds as meninas estavam ocupada. Tomei uma bera esperei um pouco e veio a Dani falar cmg, Garota muito simpática, bonita, um corpinho estilo atleta, cabelos cacheados, pele morena, peitos grandes.
Achei q valia a pena peguei uma ice p ela e fomos conversar num sofazinho lá. perguntei p ela sobre o programa e me garantiu ser bem liberal e fogoza.
resolvi tentar e subimos entao, ela ja começa c um boquete gostoso de mais chupando as bolas e td mais, retribuindo tb dei uma linguada naquela bucetinha cheirosa, peguei ela em algumas posicoes e qnd estava d quatrinho dei uma intimada p comer o rabinho, ela fez um doce mas deu e n me cobrou nd por isso.
para finalizar a deixo de joelhos e aquela gozada na boquinha.
Bom, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#24 Mensagem por cavalheirodaluz » 19 Dez 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite

Ted realizado semana passada, sai da empresa as 21:15, e pensei onde vou, vou na Clau, não conheço outra que me atenderia esse horario a não ser as Boates grandes.

Chego sem esperança alguma, cansado pra cacete, tudo que queria nesse dia era uma massagem, mas como sei que na casa não tem nenhuma especialista no assunto pensei, tomo uma e boa.

Encosto no balcão eis que encosto do meu lado uma loira com uns 30 anos (JENIFER), mulherão, não tem um corpão sarado mas muito bonita de rosto e simpatica, ficamos ali batendo papo e tal isso já era 22:00, e a dama me pergunta, não vai me comer não? respondo na boa? hoje eu queria mesmo era uma massagem, ai ela responde EU SEI FAZER, E TE GARANTO QUE VAI GOSTAR MUITO pronto bora pra cima.

Na subida da escada, fui pensando, affff vai ser furada, mas tudo bem, chego no quarto, tiro a roupa e bora ao banho e a dama tbm, qdo entro no quarto manda deitar e esquecer de tudo, e começa a massagem, sei dizer que depois de uns 20 min cheguei a dar uma cochilada de boa que tava OU EU QUEM ESTAVA CANSADO DEMAIS, apos uns 50 min de massagem, começa um oral sem capa muito bom, ai não teve jeito fui pra cima e soco de tudo que é jeito e leite na borracha.

fiquei no quarto 1:30 gastei 240,00 mas confesso que nesse dia valeu muito a pena.

Rosto: 8 Achei bonita
Corpo: 7 um pouco acima do peso, mas legal
Oral: 8,5 delicioso, so não dou mais, porque na hora nao perguntei se deixa finalizar na boca, senão levaria 9,5
Vaginal: 8 cheirosa, gostosa, e com boa pressão
Simpatia: 8 muito querida

Se volto, com certeza,mas dessa vez não quero dormir não......kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#25 Mensagem por cavalheirodaluz » 13 Jan 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, colocando TDS em dia

Passei na tia mas estava muito fraco, as que estão na minha lista ou não estavam ou ocupadas, então como era tarde bora pra Clau.

Já havia conversado algumas vezes com a Manu mas nunca tinha subido com ela, inclusive é irma da NICOLE que já tenho TEd com ela, so que a Manu é loira, gente fina, meio louquinha qdo toma umas, mas enfim papo vai papo vem e resolvo ver no que ia dar e bora subir.

Chegamos no quarto beijinhos (não é o ponto forte, beija mas não é aquelas coisas) ai já pensei imagina o boquete mas enfim vamos lá, banho de ambos e vamos enfrente, no quarto pelados deitamos e mais beijos e pegação, ai sim a coisa começou a ficar boa, me enganei pense num oral maneiro e sem capote, bem feito, viro a dama e vamos retribuir, gostosa de chupar sem cheiros, capote no lugar e foi de tudo que é jeito e pedi, sem regular nada, disse so não fazer anal, mas de resto topa tudo, dica (de 4 belíssima visão).

Rosto: 7,5 loirinha bonitinha
Corpo: 7 um pouco acima do peso, barriguinha saliente mas nada que desabone
Oral: 8 bom sabe chupar
Vaginal: 8 cheirosa, gostosa, apertadinha
Simpatia: 8 muito querida

Custo de R$ 100,00 meia hora mais bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#26 Mensagem por cavalheirodaluz » 12 Mar 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Beijou na Boca:SIM
Retorno ao local e sempre a procura de alguma diferente das figurinhas carimbadas, encosto no balcão e começo a bater papo com o Luis e tomar umas cervas e umas pinga, eis que encosta uma polaca que nunca tinha visto na casa, um loira de seus 30 e poucos anos mas muito bonita de rosto, por ali ficamos batendo um papo mão aqui mão ali pra conferir o produto e ver se não estava tudo caido, primeira analisa apesar de já estar meio alto de cachaça resolvo subir.

Chegando ao quarto vamos tirando a roupa e logo vejo que ia me dar bem, um corpo bem legal peitão show (silicone) barriguinha no lugar so a bunda que sofria um pouquinho com a idade, mas bem gostosa tambem. Vamos ao banho e no retorno começa a pegação forte, a mulher voltou pro quarto doida, bem diferente no que estava la embaixo, muito mais avontade muito bom isso, pegação de tudo que foi jeito, beijos, ai já abocanhou e chupou muito sem capa, que chupeta massa, ai já avirei e fui retribuir, petequinha lisinha cheirosa, chupei muito ai depois disso foi so alegria de tudo que é jeito PPMM, D4, DE LADO, CAVALGANDO DE FRENTE E DE COSTAS tava foda pra gozar apesar de estar muito bom, mas cozido é FODA ate que depois de um bom tempo foi.

Rosto: 8 achei gata
Corpo: 8 pela idade que tem esto muito massa, imagino ela com uns 19 ou 20 anos meu deus
Oral: 9 muito bom
Vaginal: 8 cheirosa, gostosa, apertadinha
Simpatia: 8 muito querida mais quietinha la embaixo mas la no quarto!!!!

OBS: Fiz mais 2 tds na casa com duas que já postei, nem vou postar pra não poluir demais.

OBS 2: Quando desci vi uma gatinha de mais ou menos 1,67 de altura com uma pinta no rosto que PQP deu vontade de subir denovo, assim que consiga pegar postarei

Custo final R$ 140,00 por uma hora bem servida mais as bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#27 Mensagem por cavalheirodaluz » 06 Out 2014, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando uns TEDs em dia.

Depois de um longo período sem ir ao estabelecimento resolvo dar uma passada pra ver como anda as coisas e se tem carne nova, pego uma gelada vou pro lado de fora, sento eis que me aparece uma morena alta toda tatuada, esta usando o nome de Mila, ficamos ali batendo um papo e acabou escapando que já trabalhou em varias casas, o papo flui legal, já havia tomado varias, ficamos ali na provocação e acabei intimando pra subir.

Chagamos no quarto ai a coisa começou a ficar quente, pega dali pega de lá, vamos ao banho juntos, no banheiro grande, a pegação e provocação continuaram, chupou ali mesmo no banho, muito bom por sinal, voltamos ao quarto, não resisto e vou chupa-la uma delicia, depiladinha e cheirosa,daí pra frente foi de tudo quanto é jeito e finalizo com ela cavalgando de costas com uma bela visão da bunda que pelo que lembro bem gostosa.

Obs: Para os mais antigos freqüentadores das casas e quem sabe ajudar a identificar a mesma, varias tatuagens de borboleta.
Resumo

Local – Já descrito varias vezes
A Dama – 8 no meu ponto de vista, bem simpática e não refugou a nada o combinado
A foda – 8 sei lá se estava muito bêbedo mas rolou uma certa sinergia
Bejios – 8 Fortes e bons
Anal – 0 disse que não faz nem a pau, porque não gosta

Custo – R$ 140,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#28 Mensagem por cavalheirodaluz » 17 Nov 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cavalheirodaluz escreveu:Colocando uns TEDs em dia.

Depois de um longo período sem ir ao estabelecimento resolvo dar uma passada pra ver como anda as coisas e se tem carne nova, pego uma gelada vou pro lado de fora, sento eis que me aparece uma morena alta toda tatuada, esta usando o nome de Mila, ficamos ali batendo um papo e acabou escapando que já trabalhou em varias casas, o papo flui legal, já havia tomado varias, ficamos ali na provocação e acabei intimando pra subir.

Chagamos no quarto ai a coisa começou a ficar quente, pega dali pega de lá, vamos ao banho juntos, no banheiro grande, a pegação e provocação continuaram, chupou ali mesmo no banho, muito bom por sinal, voltamos ao quarto, não resisto e vou chupa-la uma delicia, depiladinha e cheirosa,daí pra frente foi de tudo quanto é jeito e finalizo com ela cavalgando de costas com uma bela visão da bunda que pelo que lembro bem gostosa.

Obs: Para os mais antigos freqüentadores das casas e quem sabe ajudar a identificar a mesma, varias tatuagens de borboleta.
Resumo

Local – Já descrito varias vezes
A Dama – 8 no meu ponto de vista, bem simpática e não refugou a nada o combinado
A foda – 8 sei lá se estava muito bêbedo mas rolou uma certa sinergia
Bejios – 8 Fortes e bons
Anal – 0 disse que não faz nem a pau, porque não gosta

Custo – R$ 140,00 1 hora
Quando a coisa vai bem e não tem nada diferente melhor no local o jeito é repetir pra não sair de saco cheio, essa segunda vez foi muito parecida com a primeira então acho que não seria preciso descrever tudo de novo.

Com uma ressalva, tem uma polaca agora lá que to louco pra experimentar, muito linda mas as duas vezes que retornei estava com um cueca

E o preço agora é R$ 160,00 por 1 hora, esta ficando fora de mercado de vez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#29 Mensagem por bocanero » 13 Mai 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias, bateu a vontade de pegar uma pervinha, algo que não fazia há tempos. Cheguei à Clau's Drinks, dei uma olhada nas meninas e me chamou a atenção a Bárbara. Loira de farmácia, não é muito bonita de rosto, mas, tem um belo corpo. Combinei meia hora e subimos. Após a higienização, alguns amassos, seguidos de um bom oral, com direito a garganta profunda. A garota é muito boa nisso e tive que pedir para parar, ou gozaria ali mesmo. Pausa, seguida de penetração em várias posições. A garota já teve filhos, mas, o corpo está em ordem, durinho. Gozei com ela de quatro. Banho, pagamento (R$ 120,00), despedida. Bom TD no geral, me satisfez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Casa na Rua do Herval - Alto da XV (Conhecido Também Como: Clau's Drinks)

#30 Mensagem por bocanero » 08 Ago 2017, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há umas 3 semanas.

Há algum tempo eu não aparecia nessa casa, que aprecio por ser um local discreto e relativamente limpo.

Dentre as mariposas presentes, logo me chamou a atenção a Letícia: morena, cerca de 1,60m, bonita e gostosa. Corpo proporcional, seios médios. Chamei logo para subir.

Após um bom banho, fomos para o quarto. A Letícia, como eu, aprecia as preliminares. Muita pegação, beijos, chupação. Finalmente, sexo em variadas posições. Gozada com ela de quatro. Novo banho. A Letícia conseguiu, rapidamente, reanimar a pistola deste bucaneiro com sua boca hábil e voltamos para a foda em variadas posições. Segunda gozada com meu espeto bem dentro daquela franguinha.

A garota me agradou muito. Nota geral 9,0. É mãe de duas crianças, mas, tem um corpo que muita menina de 20 anos já não tem. É toda firme e gostosa. Muito recomendada.

São muitas para experimentar, mas, provavelmente, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”