Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1 Mensagem por FlashCtba » 21 Set 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hj com esta menina atende na Vilas Oficinas a casa e muito discreta e o quarto e muito bom TV, Maca para massagem, Cama grande ,tudo bem limpo, alem do mas o quarto é suite,
toalhas limpas sabonete unico tudo nos conformes .Bem mas estamos aqui para falar da menina e noa da casa onde trabalha...A menina é quase a das fotos do Site com o velho uso do fotoshop.. mas é muito simpatica faz o que vc pede e atenciosa, conversa ,beija emfim quase uma namoradinha ... oral sem logico sou LIMPINHO rsrsrsrs... no resumo vale a pena ir dar uma conferida ... quando ia saindo chegava 2 meninas uma loira muito gostosa que vou me informar que era .. e uma morena meia boca mas vale a pena fazer um teste drive ...la tb atende uma outra nemina que possui foto no site a Fernanda ... bem deixem de ser encolhidos e vao conferir ...

Oral : 8 muito bom ...
v: lubrificação natural e bem apertadinha gostosa de chupar e ficar dedando...
anal ... nao fiz acho que ela nao faz
seios : medio bom de acariciar...
bunda ...8 muito boa de quatro e demais

bem com massagem 1 hora sem regulação de tempo 60 Vale a pena verificar....

o link http://www.centralsex.com.br/site/yasmim/index.htm t+

existe na casa mas 6 ou 7 meninas sendo que 3 delas dormim no local ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 22 Set 2006, 21:33

MANCADA
Nome da Garota:

um pouco de dificuldade pra achar a casa, porque me disseram jardim das américas e na verdade é a poucas quadras do terminal das vilas oficinas.

a entrada é uma entrada tipo de garagem e lá dentro pude conferir tudo o que o nobre postou aí em cima. A casa, apesar da aparencia ruim quando vista de fora, tem quartos amplos e bem decorados inclusive. camas grandes, espelhos grandes, televisores macas pra massagens... bunitinus.
É composta por duas partes uma que é a casa em si e outra que é uma espécie de apartemento que se tem acesso pela parte de trás da casa.

eu tinha ido com um amigo. tínhamos escolhido a fernanda e a Yasmim. Chegando lá, logo avisto a Fernada, bunitinha assim como está nas fotos. O que complicou foi a Yasmim (e essa era eu quem iria ficar...) eu mesmo disse a ela. olha, não acho vc nada parecida com o que etsá nas fotos. de fato, não é mesmo. mas bem, a pessoa que me antendeu como Yasmim, era muito simpática. muito mesmo. tadinha.

deve ter sido ordem da casa pra q ela se passasse por Yasmim, porque quando contestei ela nem se preocupou em defender-se. rs...

Enquanto meu brother estava lá dando o soco na Fernanda (q é gatinha) eu fiquei por ali investigando o lugar.

a Débora (que se diz dona do lugar e diz ter mais de 3 anos o privê ali) é bem simpática. na verdade achei o pessoal legal. mas as meninas que sobram além da Fernada são feias. (pro meu gosto, pelo menos) ficamos lá conversando e contando histórias.
O carro fica de frente pra rua ao lado do ponto do interbairros. e não tem grade no portão...
então se vcs forem lá, deixem o carro em outra esquina.
Custos: O TD de uma hora na casa é R$ 60 (pelo jeito não controlam muito não)
O cartão de visita é de uma oficina disfarcadinho.

A cerveja não cobraram. me senti até mal. é a primeira vez que não cobram cerveja de mim num privê... e quando estava de saida, quis dar uma boa caixinha pra menina que ficou lá plantada me fazendo sala, e ela gentilmente não aceitou.

Nesse ponto gostei da casa, estão lá e tratam o cliente como cliente mesmo e não como um potinho de dinheiro.
outra coisa...rs encontrei meu mecânico lá... kkk
ele tem 1,50 de altura e pegou uma grando de 1,80 kkkk

Só para completar, o meu colega que ficou com a Fernanda diz ter saído de lá satisfeito.
e a pisada na bola vai pra menina porque a casa não tem tópico.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo twister
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Debora MASSAGENS ...

#3 Mensagem por marcelo twister » 24 Set 2006, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro forista estive ontem na casa citada procurei pela yasmim mas a mesma estava atendendo então optei por uma que mechamou atenção seu nome claudia não possui fotos em site, morena 1.67 de alt acho que 70 kls é fofinha mas tem um rosto lindo seios fartos cheirosa e gostosa faz um anal que meu Deus... engole tdo e deixa gozar na boca mas claro que se certificou antes se o membro estava limpinho rsrsrs faz um sexo gostoso tem um beijo muito bom e é mto carinhosa enfim perfeito pra mim! a casa realmente e muito boa a dona muito simpatica e as meninas umas bonitas outras meia boca vale a pena conferir oral 10 demais...anal eu não quis fazer hehe
seios: fartos gostoso de chupar
bunda média mas de 4 tb fica legal
rosto:8 meiguinho
corpo:8 fofinho mas gostoso
1:30 foi o tmpo que fiquei no quarto massagem mas programa sem pressa bm gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Yasmim

#4 Mensagem por matte leão » 29 Set 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A caça do bom prazer, tentei na Casa da Aline que até então sempre me atendeu muito bem, só que o horário dela é meio curto fui tentar a Débora. Liguei e ao telefone foi muito simpática e me convenceu a ir até o local. Fácil de achar. Cheguei e me recepcionou muito bem. Mostrou todas as meninas que estavam na sala, e lembrou que tinha algumas trabalhando. Daquelas que estavam presentes a Yasmim me ressaltou e mostrou um sorriso lindo. A Julia que estava sentada também me atraiu, mas devagar com o andor que o santo é de barro, então uma de cada vez. Fui com a Yasmim. Quarto super legal, bem limpo e o Bwc no corredor. Conversa e vou ao banho. Toalha limpa, sabonete descartável e chinelo legal. Volto ao quarto e ela vai ao banho e claro que vou junto para tirar também uma casca. Super simpática e muito agradável. Vamos a massagem que também foi ótima, apesar dela achar que não, mas com um pouco de conhecimento que tenho, realmente foi boa. Um papo legal e conversa agradável. Terminou e fomos para a cama. Lençol limpo. A menina é muito efeciente. Um beijo delicioso (não beija a todos segundo ela) e começou com um oral sem capote e muito gostosa. Não resisti e fui de boca nela também. Encapamos e fomos ao delicioso ato. A mulher é muita coisa. Subiu e fizemos muito bem feito. Ela gozou encima e depois de algum tempo fomos de 4 e daí foi minha vez de estufar a camisinha. Muito cansados, descansamos e ficamos batendo um papo muito legal e sem pressa. Mas como tudo que é bom acaba. Banho, conheço a Fernanda no caminho, me despesso e fim. Preciso tomar cuidado para nem pensar em virar bopp.

Notas
Simpatia - 10 é demais
Massagem - 9 ótima
Oral - 9 muito boa
Vaginal - 9 umida natural
Anal - não faz e também nem procurei
Geral - só não dou 10 por estar em busca da perfeição mas quase chegou lá.
Investimento na saúde R$ 60,00
Indicada e volto com certeza.

Link:www.centralsex.com.br/site/yasmim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jureg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Set 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmim morena

#5 Mensagem por Jureg » 03 Out 2006, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Pois bem srs, após um longo período d inatividad resolvi voltar a pensar com a cabeça d baixo e retornar aos deleites da putaria e o referido puteiro foi o escolhido para esta recaída.Segundo a dona exist ja há 3 anos! O melhor acesso pra qem vem do centro é vindo pela Maurício Fruet até a Luiz França e seguindo por ela até um sinaleiro aond vc só pod entrar a direita ( pra esqerda não tem rua) q é a Vicent d Carvalho, o putero fica entre um colégio público e uma loja d 1,99 com acesso através dum corredor número 647 se não me engano, Vila Oficinas.
Lá chegando a Débora q é a dona do local veio me receber, entrando na casa haviam umas 5 mulheres, duas gordinhas, uma morena meia boca e a FernandaRangel
http://www.centralsex.com.br/site/ferna ... /index.htm, q achei tbm bem meia bomba e uma corôa ( + ou - uns 35 anos) q se chama Lady, morena clara, cabelos negros, + ou - 1,70alt,
e vestidinha tava com um corpo apetitoso além d estampar na cara q é uma vadia na cama.
Pedi uma dose a 5,00 (as garotas não t pedem nada) e fiqei papeando com as gurias, qdo d repente entra na casa a Yasmim http://www.centralsex.com.br/site/yasmim/index.htm, sem dúvida a garota da foto, ela escond os peitinhos nas fotos porq são peqenos mesmo, mas eu curto assim mesmo. As medidas batem com o q é citado no link e o rosto tem uma beleza normal
não dá pra dizer q ela é feia. A moça é mesmo simpática e desembaraçada, corpinho bem violão
e uma bunda d parar o trânsito! Sem silicone. Tava entre a Lady e a Yasmim e resolvi escolher a Yasmim mesmo. O quarto é limpo, toalhas limpas, sabonet fechado mas fui descalço até o chuveiro, água qente e tal. Entramos os dois no chuveiro e começamos a galinhagem ali mesmo,
rolou bejo na boca, passadas d mão mas ela não curt q mecham no cuzinho dela, e a safada caiu
d boca no cacet ali mesmo, ela se mostrou uma chupadera exímia, fomos d volta pro quarto (é uma suíte) e na cama rolou um 69 daqeles bem sugados. Chupei muuuuuuuuito aqela xóta eqto ela não se cansava d mamar no meu saco e no meu pau. Em seguida resolvi comer aqela bucetinha gostosa, botei ela d 4 na beiradinha d cama e após colocar a camisinha enterrei até os
ovos na xóta da safada, comi muuuuuuuito ela d 4, na beradinha da cama, d pé agachadinha na maca, d pé sem se apoiar em nada agarrando os peitinhos. Enfim, é realment muito prazeroso fincar naqela xota por trás, d 4. Finalizei com uma gozada bem gostosa e farta na carinha d safada dela, até agora não me esqeci da expressão do rosto dela eqto meu sêmem escorria no seu rosto, dpois um papinho básico, voltei pro chuveiro mas dessa vez sózinho me arrumei e vazei.
Preços - 60,00 mets + massagem . 50,00 só mets. A casa aceita cartões d crédito.
bebidas - cerveja a 3 e 5 reais, uma dose d wisky 5 reais. A casa abre as 09:00h e não me lembro q horas fecha, mas não deve avançar na madruga.
Portanto a Yamim exist mesmo:
rosto - 7 - não considero feia, dá pra encarar numa boa, beja gostoso e tem um cabelo bonito
corpo - 9 - ela é bem violãozinho, quadril largo e bunda d parar o trânsito e nada d pança, além d
usar uma tatuagem bem legal nas costas próxima ao pescoço. Morena bonita!
peitos - 6 - peqenos e flácidos, mas pra mim passa e eu mamei muuuuuuuito!
bunda e coxas - 9 - é o ponto alto dela, impossível não ficar com tesão, comi ela d 4 !
buça - peqeninha. Xupei muuuito aqela xota e d pentelhos é só um bigodinho, não usou gel.
oral - gostoso e sem camisinha, me lambeu e chupou bastant as bolas .
Enfim, acho q a casa cobra um preço justo pelo q oferece, achei a Yasmim a melhor seguida pela
Lady e a Fernanda Rangel, mas tem duas gordinhas lá q não me lembro o nome mas q tá na cara
q são safadas na cama, pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeeJayMART
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel

#6 Mensagem por DeeJayMART » 16 Nov 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ao aline massagens fui mal recebido e acabei parando no deborra..... enfim chegui lah foi dificil a escolha pois ficam todas sentadas no sofa te olhando eh uma merda pra escolher pois muitas opçoes mas acabei por escolher a raquel....... banho depois uma massagem realmente a massagem eh muito relaxante, fomos pro fight chupets sem capote muito boa a moça realmente tem um grande talento com a boka chups nas bolas animal, veio por cima cavalgo mexe muito bem ai foi a primeira bainho voltamos ao cenario dai rolo d 4, franguinho assado muita piraçao finalizaçao na boquinha d+..... muita gente fina a moça muito conveniente. com certeza voltarei.

Rosta: 8
Corpo: 7 um poquinho acima do peso
Peitos; 7 razoaveis
Buça: 8 sustentavel
Atendimento: 10
Fight: 8

GERAL 8 muito bom custo beneficio com certeza voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por matte leão » 17 Nov 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns Tds atrasados mas jamais sonegados, vamos lá. Chego na Débora que no final de noite a mais de um mês. Recepcionado pela mesma que muito simpática te deixa bem a vontade. Fico alí no sofa, conversando com ela e as moças se chegam. Vem a Fernanda que já tinha cruzado com ela na casa de passagem. Escolho ela e vamos ao quarto (suíte). Banho inicial com toalha limpa e seca. Meu e dela claro. Massagem inicial e esforçada. Não é profissonal pois somos exigentes mas fez legal mesmo. Terminada fomos a cama. Tirou a roupa toda e até que está em dia com o corpo. Começou com um oral sem camisa e básico. Logo encamisamos e fomos então no tradiconal ppmm e d4. Aí veio o lance quando dei uma forçada, cheguei no final e então ela pediu para ir mais devagar. Em suas costas um morcego na tatuagem e ela diz que iria me morder. Peguntei do Cd e disse que com uma taxa extra. Não estava afim. Dei uma de Batman. Gaurdei fundo na Batcaverna dela e estufei a batcamisinha e deixei o morcego de lado. Finalizado o ato, bate papo legal. Banho e me arrumo. Passo novamente na sala e mais papo com a Débora pois já não havia mais ninguém. Pago a taxa de contribuição R$60,00. Pena que não dão recibo pois é investimento na saúde e devia abater do imposto de renda. :lol: :lol: .
Segue o link http://www.centralsex.com.br/site/ferna ... /index.htm
Volto claro para outras moças. Como ando meio ocupado estou meio afastado, mas jamais esquecido.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Vila Oficinas

#8 Mensagem por FlashCtba » 01 Dez 2006, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem de noo nesta casa conheci as meninas, tinha umas 5 meia boca a melhorzinha era a Andressa rosto meia boca mas um corpao ... o TD considero razoavel chupa sem camisinha e mete tipo namoradinha mas nao tem frescura Bucetinha lubrificada natural cheirosa e boa de chupar fiz todas as possições ... REcomemdo a menina pelo custo beneficio :lol:



Rosto 6,5 nao chega a ser feia .... :)
v: lubrificação natural e bem apertadinha gostosa de chupar e ficar dedando... :P
anal ... nao fiz mas dei umas dedadinhas e ele nao reclamou :twisted:
seios : medio para grandes bom de acariciar... :lol:
bunda ...8 muito boa de quatro e demais :wink:

bem com massagem 1 hora sem regulação de tempo 60 Vale a pena verificar.... so o programa 50 pila ....

t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeeJayMART
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2005, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

raquel & fernanda

#9 Mensagem por DeeJayMART » 01 Dez 2006, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel & Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas voltei ao recinto depois de algumas semanas td jah relatado com raquel gostei do ambienete e dessa vez resolvi inovar.... chamei a raquel novamente no quarto intemei ela pra charmar outra das meninas para fazer um par com ela ela veio com a fernanda loirinha q tem tattuagem do morçego no reguinho.....

massagenzinha basica logo fomos pro fight primeiro as duas c embaralhando pra chupa a rola, peguei a raquel e a fernandinha fico judiando dela depois peguei a raquel de 4 enquando isso ela fazia um horal pra fernanda, logo pego a fernanda cavalgo legau depois franguinho assado de 4 e voltei para raquelzita essa mulher cavolga q eh uma locura finalizei na boca delas enquanto as duas chupavam lokura total

cinceramente tenho como opiniao q a raquel zozinha teve um dezempenho muito melhor, mas foi muito divertido pirei di montao tambem percebi q o horario foi meio regulado dessa vez

100 pila duplinha raquel e fernanda 1 hr

nota geral Nº: 7,5 " acho q foi muito poko tempo, senti um clima de stress de trabalho onde elas c preocupavam muito putz tua vez agora tua tipo uma nao qria trabalha a mais q a outra"

mas voltarei pega a raquel com mais tempo

duvidas mandem MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Taty

#10 Mensagem por matte leão » 04 Dez 2006, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos.
Dias passados cabeça vazia e estado de espírito ótimo (tudo para uma ótima noite).

Ligo para a Débora e faço a famosa inquisição de quem está na casa e todas as outras mais. Disse que estava a Taty também. \:D/ Oba. Tinha apenas visto uma vez ela de passagem quando um dia estava por lá. Marco e vou. Chego até lá sou muito bem recebido como de costume. Vejo a moça e realmente era ela. Combinado com a Débora, saímos para uma ótima noite. Realmente de uma simpatia e cara aí tem a velha e boa química das coisas. Muito a vontade em nosso ambiente e já liberto de todos os problemas do dia a dia começo a admirar esta morena de pele, alta com 1,70 e de um corpo adorável. Claro que gosto é gosto e para o meu perfíl o ideal. Começamos a nos beijar e daí já não tem mais o que segurar. Todas as formas e jeitos e uma pegação legal. Um oral perfeito que ela realizou e depois de devidamente seguros e todas as posições e formas fomos ao delírio e ela junto comigo.
Descanso e banho para aliviar as tensões e suores. Claro que pedimos uma comida para nos refazer e enquanto esperavamos começou tudo de novo. Já devidamente cheirosos aí eu não resisiti e muito de leve cheguei ao seus lábios inferiores e gentilmente lambíveis, sem nada forte (a pedidos) e depois minha vez de receber tão nobre carinho. Encamisamos e vamos nós outra vez de todos os jeitos e sim uma bela sentada na lateral da cama para uma ótima pegada. Alí mesmo nos acabamos e o corpo dá sinais de exaustos.
Fomos então comer algo para nos refazer e depois mais um banho para então cairmos na cama. Ótima cia e também muito atenciosa.
Dormimos e então o maldito relógio já anuncia o que detesto. Ora de levantar ao trabalho, não antes de escovar os dentes e fazer mais uma vistoria na lateral da cama e encontrar aquela morena. Também ela faz o mesmo e partimos para mais uma pegação legal. Muito forte mesmo e então o inevitável, mais uma vez e das boas com todas as posições e formas.
Banho café e rumo ao trabalho. Deixo-a e fica a certeza de que voltarei mesmo.

Notas

Oral - delicioso nervoso 9,0 (como sempre digo 10 e perfeição e estamos sempre em busca)
Corpo - 9,5
Vaginal - 9,5
Simpatia - 9,5
Anal - não fiz e o cara é meio forte né...

Recomeno e repetirei.
Investimento na saúde 120,00 mais despesas acessórias de alimentação que não devem ser contabilizadas.

Indico sim e voltarei com certeza

Link - Está na revista Gatas Vip nº05 - 2006 página 03

BC-04
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 22:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

De volta a ativa

#11 Mensagem por Carter Slade » 06 Dez 2006, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alicinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, depois de tanta propaganda da casa, a curiosidade falou mais alto e tive que ir conferir se o custoXbenefício era o relatado. Posso dizer que é isso mesmo, uma casa legal, a proprietária Débora é extremamente simpática, quartos limpos, banheiro limpo, toalhas limpas, higiene prá mim é fundamental. Mas vamos aos fatos, nessa ensolarada terça feira convidei um amigo (sou tímido...ahuahuahua) e fomos ver as moças da casa. Falaram muito da Yasmim e ela eh uma simpatia em pessoa mesmo, lá tem várias garotas (ponto positivo) e quando eu ia escolher a Yasmim ( que lá eh Vitória tb... :lol: ) notei interesse do meu amigo nela. Cavalheiro que sou, não atrapalhei mas fiquei com um problema... Sou namorador e estava a fim de ir pro quarto mas não sabia com quem. Então de sopetão escolhi a Alicinha, uma loirinha baixinha e simpática. Fomos ao quarto sem quase nenhuma conversa antes para, o que prá mim eh fundamental, um pouco de interatividade...auhauhauha
Como não sou de escrever contos eróticos sobre performance vamos as notas.


Simpatia: 8
Corpo em geral: 7
Peitos: 8
Bunda:7
Oral: Sem capote e com gemidinho... :D 7,5
Anal: Nem pensei nisso...
Beijo: Sim mas pouquinho.
Fight: 6 (culpa minha que fui pro quarto meio desinspirado)

Sinceramente ela merece ser avaliada uma segunda vez. Eu não tava legal e posso ser injusto...

Recomendo a casa com louvor, cerveja Bohemia 5 reais, Kaiser :evil: 3 reais, massagem com programa 60 reais. Investimento 75 reais.

Vou virar cliente e conhecer as outras meninas da casa, afinal lá vc se sente em casa mesmo....... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

VITORIA

#12 Mensagem por fire joker » 31 Dez 2006, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMO ESTAVA DANDO UM ROLE PELO SHOPING JARDIN DAS AMERICAS COM MEU PRIMO,ENTAO RESOLVEMOS CONHECER ESSE PRIVE, LIGUEI PARA SABER O ENDERECO E FOMOS CONHECER AS PERVAS.... NO LOCAL DO CRIME ESTAVA A VITORIA UMA COROA CHAMADA LEIDE ( COM UMA CARA DE QUEM GOSTA DA COISA ), E MAIS DUAS MORENAS QUE NAO LEMBRO O NOME, MAIS DQ LIGEIRO RESOLVI OPTAR PELA VITORIA MUITO GATA POR SINAL, FOMOS PARA O QUARTO MASSAGEM MUITO BOA POR SINAL, FIGHT D PE DE LADO D4 COM ELA APOIADA NA MACA, ELA POR CIMA ETC...........
AS NOTAS SAO:
SIMPATIA 10,0 - T DEIXA MUIITO AVONTADE
SEIO 7,0 MEDIOS E GOSTOSOS
BUNDA 8,0 MUITO GOSTOSA
ORAL 10 SEM CAPOTE E COM VONTADE
XANA 8, MOLHADA
CORPO 9,0
LOCAL MUITO AGRADAVEL,,,,,,,, VOLTO LA PARA SOCAR AQUELA COROA COM CARA DE VADIA!!!!!!!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Ana Paula

#13 Mensagem por fantasma_cwb » 10 Jan 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim.....resolvi visitar a Debora Massagens............

Há varias mulheres, com todos os perfis, conforme a preferencia do cidadao.....
Entao, decidi pela Ana Paula, morena estilo cavala, boca carnuda, simpatica, sexy,

corpo - meio acima do peso
bunda - muito boa
boca - estilo para chupar
rosto - medio para bonita
chana - quente, daquelas que apertam o junior....muito bom
anal - só com extra
oral - sem capote e muito bom

massabem - boa

aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vitória

#14 Mensagem por Carter Slade » 06 Mar 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira básica... trabalho em fase calma... e me vejo indo na Débora, já que além das meninas a simpatia q te recebem e a limpeza te dão gosto voltar.

Bom, resolvi experimentar a Vitória, que tanto falaram bem. Muito simpática, cheirosa, limpinha. A casa te faz sentir a vontade e com ela parece que vc está com uma amiga de longa data. Um fight gostoso, sem frescuras, dá prá dar até uma boa linguada nela. Bem feitinho. Querida mesmo.

Defeitinhos? Todos temos e as moças não são excessão. Apenas achei que ela conversa legal antes, depois e DURANTE... :lol:

Conversar DURANTE prá alguém como eu que odeia a maldita porém necessária camisola pode resultar num acidente por falta de concentração... :D

Mas não aconteceu, e mais uma vez saí satisfeito.

A Débora diz que vai contratar mais meninas, assim que souber novidades eu aviso.


Notinhas básicas...

Simpatia: 10
Corpo em geral: 8
Peitos: 7,0
Bunda: 8
Oral: Sem capote 7,5
Anal: Nem pensei nisso...
Beijo: Sim, light...
Mets: 7,5 (lubrificar com KY pro meu pingolin "modelo" japonês deixou mto molhada... :lol:

Investimento: R$ 60 + 10 (3 kaiser :evil: ) : 70 realzitos bem pagos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sabrina

#15 Mensagem por Carter Slade » 28 Abr 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu de novo...

Tava tão bom quinta feira com a Rafaela que eu que sou um tarado incorrigível resolvi fazer duas coisas: Levei um amigo meu gente boa prá Rafaela e resolvi pegar a Sabrina. Sabrina eh bem diferente da Rafaela, carinha de safada, e é safada... :roll:
Mas se mostrou querida e carinhosa tb. Essa eu não esperava. Voltei pq sua carinha de safada me chamou a atenção na quinta e safado tb que sou não poderia deixar de prová-la. Infelizmente por questão de tempo tive que ficar só 1/2 hora com ela, melhor que nada claro, mas ficamos nos devendo uma hora no mínimo...

Pelas notas tirem as conclusões...

Notinhas básicas...

Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 8
Peitos: 8,0 gostosos.
Bunda: 8,0 muito boa...
Oral: Sem capote 9,0
Anal: Nem pensei nisso...
Beijo: Sim, guloso e tarado
Mets: 9. Molha naturalmente, geme e gosta, isso tenho certeza. Ou goza ou finge bem pacaraio... :lol: (coincidência: as duas são ótimas, amigas e repito o comentário). Não aumento a nota do mets pelo pouco tempo, mas acho que com uma hora chega perto de 10...


Investimento: R$40 + 5 de cerva, 45 realzitos muito bem pagos, mas muito bem pagos mesmo...


Resultado: Recomendo demais a casa.

Obs. Faltou a Priscila...loira e gatinha demais... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Rafaela

#16 Mensagem por Carter Slade » 28 Abr 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, eu postei esse antes, mas vai entrar depois, sei lá o que deu errado aqui, se a moderação puder inverter os posts...

Estive na Débora novamente nesse dia 26/4 para ver se tinha novidades e tive uma grata surpresa. Quatro meninas novas: Rafaela, Sabrina, Priscila e uma morena grnadona que não sei o nome. :lol: Nenhuma era GP antes... :!:

Gostei do que vi e optei pela Rafaela. Loirinha, pequenininha, 23 anos, carente, querida e beijoqueira que só...

Sem contos eróticos, vamos as notas para os amigos tirarem conclusões

Notinhas básicas da Rafaela:


Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 8
Peitos: 7,0 pequenos mas gostosos.
Bunda: 7,0 pequena, mas durinha.
Oral: Sem capote 8,5
Anal: Nem pensei nisso...
Beijo: Sim, caliente e gostoso
Mets: 9. Molha naturalmente, geme e gosta, isso tenho certeza. Ou goza ou finge bem pacaraio... :lol:


Investimento: R$60 + 10de cerva, 70 realzitos muito bem pagos, mesmo...

Voltarei logo brincar com a Sabrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Mirela

#17 Mensagem por Carter Slade » 04 Mai 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois então...

Friozinho, chuvinha e resolvi ir na Débora só prá tomar uma cervejinha, afinal já fiz 2 TDs lá semana passada. E o que vejo? Mais uma menina nova, quer dizer, eu não a conhecia pq ela só ia aos sábados. Mirela, acho que é isso... :lol:
Moreninha, baixinha, traços orientais, mesticinha, carinha de safada e é! :roll:

Não resisti aos seus encantos e lá vamos nós para o 3o TD da semana. (Agora chega que não sou abonado como uns e ourtros por aqui... :lol: )


Dispensados os contos eróticos... vamos lá!

Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 8,0 gostosos.
Bunda: 8,5 média prá grande e durinha.
Oral: Pulamos, acreditam? :lol:
Anal: Ela faz e gosta, mas deixei prá outro dia...
Beijo: Sim, não é um beijo apaixonado mas ela tem outra qualidades...
Mets: 9. Molha naturalmente, geme e gosta, isso tenho certeza. Ou goza ou finge bem pacaraio... [3] De novo? Ou sou sortudo demais ou tão me enganando bem... :lol:


Investimento: O de sempre mais duas cervejinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Fev 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaela

#18 Mensagem por AlemaoSafado » 13 Mai 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estou sempre na busca de novas e fortes emocoes fui la na casa da Deborah.
Sabado passado ligei antes e ela me informou que da pra entrar ate as 20 horas.

Chegei as 19 na bisca da Rafaela.
Ela ja estava vestido civil por que ela termina la sabdo as 19.
Gratas o deus consigi convencer ela pra fazer um programniho rapidinho cm ela.
Ela falou que o namorado (18 anos) ja estava esperando no terminal :twisted:

Entao deixamos ele esperar e fomos pra um Quickie.
Ela loira baixin ha mas supergostosa.
Tomamos um banho rapidinho e fomos pra cama.

Beijos, oral em cima ppmm de 4 tudo bem legal.

Rosto: 6
Corpo8
Peios 7 pequeno
vagina: 8
simpatia 9,95 legal engracada gente boa

O que me impressionou naquela casa foram os quartos e os banheiros!
Tudo limpissimo, banheiro com Bidet tudo 10 higiene perfeito.
Quartos arrumados grandes e limpos com espelhos e camas grandes.

Nunca vi uma coisa assim numa casa onde eu pagei 40!!!!!! R$ completo para meia hora.

Vou voltar sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Andressa

#19 Mensagem por Carter Slade » 21 Mai 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá... TD da semana passada. Andressa, moreninha, baixinha, safada que só ela. Um corpo bonito, bunduda, umas estrias, mas qual não tem? rsss

Já havia me assanhado com ela outras vezes e por falta de tempo ia embora e ficávamos na mão, mas dessa vez não teve moleza... rsss

Um pega muito bom, e bem feito...

Um detalhe importante: Adoro chupar uma bucetinha, mas sabe como é, a casa abre 9 da manhã e eu chego por lá no final da tarde, então sempre fico meio assim de fazer... :lol:

Mas resolvi fazer nela e tive uma grata surpresa... Que bucetinha limpeinha e cheirosa... deu gosto fazer... Recomendo.

Notinhas básicas...


Simpatia: 8,0 (perdeu nota pq ficou com ciúme das outras depois do TD...ahuahua)
Corpo em geral: 8,5
Peitos: 7,5 gostosos.
Bunda: 9,0 grandinha
Oral: 8,0 bem feitinho...
Anal: Sei não...
Beijo: Sim, não é um beijo apaixonado mas ela tem outra qualidades...
Mets: 9. Molha naturalmente, e gosta, isso tenho certeza.

No mais um excelente atendimento da Débora e a limpeza peculiar da casa.

Precinho de sempre... 60 + 16 de cerveja...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigMac
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2007, 14:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Andressa gostosinha

#20 Mensagem por BigMac » 09 Jun 2007, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive lá há alguns dias e comi a Andressa. Morena clara, 1,60alt + ou -,cara de safada, belos peitinhos além de ser boa de bunda principalmente :evil: . Na cama rolou um 69 onde a safada caiu de boca sem camisinha e mostrou competência com os lábios além de, como já foi dito por outro cliente, ter uma buça deliciosa para saborear com a língua :twisted: . Depois que amaciei bem a carne no 69 botei a safada de 4 e dá-lhe cavalgada!
Uma delícia sentir aquela buça quentinha e a maciez daquela bunda! Mas como tava meio cozido não conseguia gozar :D . O jeito foi gozar na punheta
nos peitinhos da pérva, uma vez que ela tava com um pouco de cólica e não tava aguentando mais as socadas :cry: . Paguei 50,00 pela fóda + 5,00 numa dose de whisky e vazei.
Qualquer dia volto lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Andressa - Débora Massagens - Cajuru - 3266-4733

#21 Mensagem por goodgente » 11 Jun 2007, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá!
Acabei de comer a Andressa.

Moreninha de no máximo 21 anos, mto bonitinha de corpo e de bunda.
Rosto mediano, pele bronzeada, tipo menininha.
Bunda gde, bonita e gostosa e não faz anal, perguntei direto e claro.
Rostinho com pintinhas e cabelos castanhos lisos. bonitinha.
Peitinho pequenos, bonitinhos, mas moles.

Para uma profissional a trepada foi bem meia boca.
Faltou empenho, vontade de agradar o cliente.
Quase não chupou sem camisinha, eu insisti com carinho e ela aceitou.
Beijo só selinho então resolvi postar como BEIJA - NÃO!

A trepadinha foi de 4 naquela bucetinha bem lubrificada, linda e gostosa e ela curte tb e goza.
Eu peguei ela de 4 e mal consegui bombar, pois estava com tanto tesã que tive que ficar paradinho para ficar curtindo aquela putinha gostosa.

Aliás fizemos um 69 gostoso e fiquei (como sempre) lambendo aquele cuzinho bom. quase gozei naquela boca, tive que mandar parar.

Eu abaraçava ela por trás, acariciava as costas dela, beijava a nuca, as orelhas enqto as mãos passeavam pelas coxas, bunda e peitinhos. Cheguei a dar uma gravata nela com carinho.
Levei minha mão na bucetinha e fiquei acariciando e o tesão dela foi aumentando e ela começou a rebolar, foi ai que não aguentei mais segurar e gozei naquela bucetinha.

Então a gozada foi rápida e ficamos conversando.
Falei que a tinha achado no GPGuia e ela ficou curiosa e fez algumas perguntas.
Falou que está a fim de colocar fotos num site destes por aí.

Eu comentei com ela que a gente chega no privê e ninguém cumprimenta ou sorri e ficam com aquela cara de bunda de velório e gente fica sem graça. Ela falou que é devido a disputa interna das moças da casa. Qdo uma sorri e cumprimenta, as outras depois reclamam que a figura é oferecida e que o cliente aceitou por constrnagimento. E a patroa Débora concorda que seja assim. Quas efui dar umas aulas de marketing e relacionamento p Débora, mas ela não ia me pagar, então foda-se!

Que mentalidade pobre, mesquinha e medíocre uma coisa destas!
Perguntei pelo movimento, e está mto baixo.
Me falou que sexta e sábado é mais baixo ainda.
Mas é claro! Sem site, sem sorriso e sem bom atendimento ficará esta merda a vida toda!

Ainda rolou um papo esquisito de Andressa que disse que não é permitido dar 2 trepadas em uma hora! Ou ela não foi mesmo com a minha cara e inventou esta mega-desculpa esfarrapada ou o padrão Débora Massagens é pior que eu pensava. Se escolhi uma hora eu quero é ficar fudendo uma hora e não meia ou 45 minutos. Mesmo com pau mole eu gosto de continuar p serviço, senão pego de meia hora no centro que ao menos é mais perto.

Eu sei que somos humanos e as vezes simpatizamos com uma puta e coisa e tal e eu tb sou assim, mas é preciso ser justo e não exagerar.

A Débora massagem está precisando de uma consultoria. Se há alguma menina boa lá é mérito da mesma e não do privê. No geral a Andressa foi fraca mesmo. Vou dar neutro p tentar ser justo. Eu daria uma nova chance a ela e postaria um TD totalmente favorável se fosse o caso, como aconteceu comigo na Letícia.

Preço 50,00 por uma hora.

Aproveitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#22 Mensagem por Carter Slade » 16 Jun 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, amigos da nobre arte, fui tomar uma cervejinha no final da tarde ontem na Débora. Após bater o tradicional papo, cruza comigo uma menina nova, primeiro dia na casa. :twisted: A Dani. Um pouco acima do peso, mais prá gordinha, mas com um sorriso encantador. Fiquei olhando, reparando, enquanto tomava a cerveja. Cabelos castanhos (diz que vai fazer umas luzes), sorriso lindo, aparelho nos dentes, e lábios carnudos. Comecei a conversar e ela é muito simpática, cara de safadaaaaaaaaaaaaaaa, te olha de cima embaixo. Gostei! Me deu tesão e resolvi atacá-la, mesmo ela tendo saido há pouco tempo do quarto... :roll:

Adentramos ao recinto, começamos os tradicionais beijos, ela beija tipo novela, o beijo até que é bom, mas sem língua. :? Roupa voando prá tudo que é lado ela vem e me pergunta:

-Você gosta de anal?
-Gosto, pq?
-Pq eu gosto! Vc quer?
-Se não me cobrar adicional...rss

Continuamos a pegada, ela veio chupar e pediu prá por a camisinha, disse que só faz com. :evil:
Como não gosto, dispensei o chupisco e continuamos. PPMM, FA, D4, a menina faz tudo que é posição, jizuiz. Eu nem gosto tanto de mudar assim, mas tenho certeza que muita gente vai se identificar. :lol: Aí ela vira aquele bundão prá mim e manda meter no rabinho. Imaginei um cuzinho fácil, já que ela disse gostar, mas que nada! ô cuzinho apertado! Bom demais! Quase que meu meio pingolim não entra. :lol: Gostei!


Defeitinhos?

Ela fala um pouquinho demais no durante e começou assim, meio mecânica, mas depois do anal acho que se soltou mais. No repeteco tirarei a dúvida... 8)

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,0 Bem querida.
Corpo em geral: 7,0 de gordinha
Peitos: 7,0 Normais
Bunda: 8,0 grande
Oral: Encapado dispensei
Anal: 8,5 Apertadinha, muito bom
Beijo: 6,5 Sim, mas técnico, sem língua
Mets: 7,5 É bom, mas acho que o anal é a preferência dela

Ahhhh! A Andressa tá com foto no Modelo VIP!

http://www.modelovip.com.br/modelos/andressagomes.htm

Valor: R$ 60 + 10 de cerveja. Anal de brinde! \:D/

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! (By Vinho Encorpado)

Se volto? São adultos e inteligentes! (By Matte Leão)

Simples Assim! (By MB)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#23 Mensagem por Carter Slade » 03 Ago 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, dia 1o do mês, dia de pagode, dia de virar o cartão de crédito, ou seja CERVEJA. :lol:

Ia só tomar uma mas resolvi fazer um repeteco com a Dani...

Posso dizer que ela melhorou muiiiito. Tá mais esperta, mais safada, menos tímida digamos....rsss



Só posso dizer que valeu bem a pena, ela tá fazendo de tudoooooooooo.

:lol: :lol:

Por ser repeteco, não me alongarei em texto e vamos as notas...

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,0 Bem querida.
Corpo em geral: 7,0 de gordinha
Peitos: 7,0 Normais
Bunda: 8,0 grande
Oral: 8,5 Agora sim! Desencapado e bem feito! rsss
Anal: Dessa vez não fiz, mas ela gosta...
Beijo: 7,5 Agora sim! Beijo molhado e com língua! rsss
Mets: 9,0 Muito bom! Ou tava tarada no dia , ou realmente melhorou muito mesmo.. :lol:

Valores: R$ 60 + 10 da cerva!

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! By Vinho Encorpado.

Se volto? São adultos e inteligentes! By Mate Leão

Simples assim! By MB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por Carter Slade » 31 Ago 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje dando um "cheiro" lá na Débora para passar o tempo e tomar uma. Bem recebido, como sempre fico por lá de boa e a Débora me apresenta uma moça nova na casa, a Bianca.

29 anos, cabelos cacheados, tatoo no seio direito e na coxa direita... corpo muito bom.

Geralmente prefiro mais novas, mas nessa hora vejo como sou bobo as vezes.

Me instigou e fui pro fight... Excelente oral, bem molhado.... como eu gosto.

PPMM, Por cima, D4.... muito animada e querida....

Lubrificação bem natural...

Gostei!

Notinhas básicas:

Simpatia: 8,0 Querida.
Corpo em geral: 8,0 bonito, ainda mais prá 29 anos.
Peitos: 7,0 Normais
Bunda: 7,5 Média e gostosa.
Oral: 9,0 Molhado e bem feito... sem pressa.
Anal: Nem perguntei...
Beijo: 7,0 Normalzinho...
Mets: 8,0 Gostei, bem feito, molhada.

Valores: R$ 60 + 10 da cerva!

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! By Vinho Encorpado.

Se volto? São adultos e inteligentes! By Mate Leão

Simples assim! By MB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca

#25 Mensagem por Elmo Mcelroy » 27 Set 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrazadao mas nunca sonegado

TD em 08/09/2007 feriadao

Primeira visita na casa, dia perfeito ois tudo estava tranquilo aquele ar de preguiça melhor coisa achar uma garota para curtir, eis que tomei coragem e fui cohecer a Debora massagens.

Como foi a primeira aparição liguei com antecedencia para saber se estava funcionando a casa e lah estavam as danadas...
Como era feriado haviam 3 garotas e lah fui eu conhece-las!!

Com jah havia feito o 1° contato por telefone a propria Debora me recebeu numa simpatia unica, logo me apresentou as garotas que lah estavam Lady, Manu e Bianca, a Manu prontamente se dispos a apresentar a casa, olha fiquei impressionado com a organização e limpeza do lugar!!!
Quartos exelentes com aquecedor e ventiladores, toalhas brancas e limpinhas chinelo, sabonete individual, tudo que vc pode querer a nivel de higiene num lugar vc encontra lá!

Como nao conhecia ninguem ainda na casa passei perto de 2 horas tomendo bera e conhecendo as moças, ate que resolvi me entender com a BIANCA.

Muito simpatica e desenvolta me levou ate um dos quartos me mostrou uma gaveto com uma toalha branca limpinha para eu acompanhar ela num banho, confesso que isso me deixou com muito mais vontade de experimentar a moça pois ponto sduper positivo a garotra me acompanhar no banho, como estavamos super entretidos pela conversa que antecedia jah na sala, fizemos uma tremenda putaria logo no banho, a pancadaria nao rolou direto no banho pq eu tava com a borrachinha lah.

Assim que nos atacamos no quarto ela comprovou o que eu podia esperar apos o aquecimento no banho, um pega muito nervoso e um oral que deixou vendo estrelinhas, sem pressa mas voluptuoso e bem molhado, um rapido ajuste para por a danada da galochinha, e logo veio montando como poucas sabem fazer, muito bom mesmo o galope da moça, dai pra frente so alegria nao vou enumerar as posiçoes pq nos rodamos o calendario por assim dizer, sempre apresentando maestria na sua atuação. Gostei muito e recomendo

NOTAS:

APRESENTAÇAO DO LUGAR E HIGIENE: 10
SIMPATIA DAS MOÇAS: 9,5

PANCADARIA:
ORAL: 9,5
CHANA: 8,5
ANAL: SEI LAH NEM TIVE TEMPO DE PENSAR NISSO
CORPO: 8,5 (TAH BOM PRO MEU GOSTO)

NUM GERAL MERECE 9,0 COM LOUVOR

PS: Olha num geral ela se saiu acima da espectativa tem um corpo gostoso, chupa gostoso, beija massa, dah que é uma beleza, sabe fazer acontecer a coisa toda de forma a deixar vc a vontade e com vontade!!!!!


RECOMENDO MUITO TANTO A CASA COMO A GAROTA


PANCADÃO: 50,00 + 15,00 DE BERAS
Editado pela Moderação
Feito a classificação do TD conforme MP do forista
Grato
j,j
Moderador
28/09/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manu

#26 Mensagem por Elmo Mcelroy » 27 Set 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como gostei do lugar e das garotas, obvio retornei a casa!!!

11/09/2007 Dia de provar a Manu pois foi quem me guiou no tur pela casa na 1ª visita onde rou um TD com a Bianca.


Vamos ao que importa...

A casa como no 1° dia muito limpa e organizada, hj conheci mais garotas, mas optei por uma que jah havia tido uma 1ª impressao a Manu, morena baixinha com peitos medios pra grandes e bem gostosos.

Como eu gosto de tudo limpinho fui pro banho e a menina me acompanhou, o que achei muito positivo tbem, apos o banho pegação basica no quarto, gostei dos beijos acho que ela é beijoqueira ou nosso beijo foi que bateu e os 2 curtiram pq ela nao parava de beijar, assim como depois que abraçou o cacete nao largava mais, quase que eu gozo na boquinha dela, mas passado o susto capote no bixo e vamos pra pancadaria, sem delongas tbem rodamos o calendario, mas o que mais gostei com ela foi de chupar os peitos enquanto ela cavalgava e cima de mim com as pernas entrelaçadas, assim como meu 1° TD com a BIANCA tbem curti muito a interaçao da garota!!

Notas:

BEIJO: 9,0 (BEIJOQUERA QUE SOH)
BUNDA: 7,5 (PEQUENINA MAS NAO É FEIA)
PEITOS: 8,0 (TAMANHO MUITO BOM MAS CAIDINHO)
CHANEX: 9,0 (ESSA EU CURTI PAKAS O METS NA CHANA)
ANAL: NAO PERGUNTEI
CORPO GERAL: 8,0 (CHEIROSA E PELE MACIA MAS TEM BARRIGUINHA)
PANCADARIA: 9,0 (NAO SEI SE SOU EU MAS O DESEMPENHO TAH DE GALA)


INVESTIMENTO CUSTO BENEFICIO EXELENTE R$ 50,00 METS + 30,00 DE BERAS
Editado pela Moderação
Feito a classificação do TD conforme MP do forista
Grato
j,j
Moderador
28/09/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca novamente

#27 Mensagem por Elmo Mcelroy » 01 Out 2007, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD com a Bianca!!

12/09/2007

Parece que eu gostei da Debora né!! E gostei mesmo tando da casa como da propria Debora e das garotas tbem é claro!!!

Bom o figth jah era previsto pois foi repeteco, e a garota nao deixou nada a desejar, repito o que disse e ressalvo que ela mantem o desempenho anterior!!!!

NOTAS:

SIMPATIA: 9,0
BEIJO: 9,0
CORPO: 8,0
ORAL: 9,5
XANEX: 9,0
ANAL: ESQUECI DE NEGOCIA-LO!!
METS NO GERAL: 9,0

MAIS UMA VEZ DEIXO MINHA OBSERVAÇÃO PARA A ORGANIZAÇAO E LIMPEZA DO LOCAL!!

PANCADARIA R$ 50,00 SE FOR COM MASSAGEM É R$ 60,00 POR 1h + 40,00 DE BERA, ESSE DIA EU TAVA NA SECA DA GELADINHA!!

RECOMENDO SIM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ANDRESSA

#28 Mensagem por Elmo Mcelroy » 02 Out 2007, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Andressa na Debora!!!

TD em 19/09/2007

Apos minha 3ª visita na casa acabei ate sonhando coma aminhas novas amigas e fiquei com vontado de provar a Andressa.

Moreninha de 1,60 tipo coxudinha e bundudinha, muito gostosinha mesmo, e com uma carinha de vadia que só!!!

Quanto ao mets, lamentavelmente nada de muito especial, sendo bem bonzinho com a moça parecia que estavamos os 2 com preguiça de fazer qualquer coisa, a unica coisa que realmente agradou e numa media quase pra baixo foi o oral.

NOTAS:

ROSTO: 8,0 (BONITINHA ORDINARIA)
CORPO: 8,5 (FILESINHO)
PEIOS: 7,5 (QUANDO TIROU A ROUPA CAIU O PEITINHO)
BUNDA: 9,5 (GRADE E DELICIOSA, DURINHA)
XANEX: 8,5 (PEQUENINA E APERTADA)

FIGTH:

ORAL: 8,5 (FOI O QUE SALVOU O TD)
XANEX: 8,0 (TEM UMA XANA LINDA MAS CHEIA DE NAO ME TOQUES)
ANAL: NEM QUIZ SABER, NAO DEV FAZER PELO VISTO
DESEMPENHO GERAL: 7,5 (PRA NAO REPROVAR ELA)

PS: Pra quem vai mais por aparencia que desempenho ela vale o mets, mas eu prefiro a coisa mais trabalhada, e acabei de saber tbem que ela nao esta mais na casa!!!

Postei o TD dela pra nao sonegar pois se ela volta tah ai meu TD.

Como sempre a simpatia de todas as meninas me obrigam a dizer que volto!!!

METS R$ 50,00 + 30,00 DE BIRITAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MAIS BIANCA

#29 Mensagem por Elmo Mcelroy » 02 Out 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD N° 3 COM A GAROTA

EM 20/09/2007

Mais uma vez nao resisto e dou uma passada sequencial na Debora!!!

Novamente escolho a Bianca, afinal gostei da interação da moça!!

Como nesse dia passei um bom tempo de papo com a Debora e com a Raquel, uma morenona muito da gente fina, e que pela minha frequencia na casa é quem tem mais batido papo comigo estou a dever um TD com ela!!!! Ela que me aguarde!!!!

Bom o TD com a Bianca fica no mesmo padrao dos desempenhos anteriores sempre um trabalho feito com louvor, simpatia e desenvoltura que te deixam sempre muito a vontade e com vontade!!!

Como resolvi entrar pro quarto meio tarde jah, pois me empolguei nas bebidas nosso tempo foi apertado, a Debora fecha por volta das 21:00h, entao amigos nao deixem pra dpois o que deve ser feito agora!!


Notas basicas:

SIMPATIA: 9,5
ROSTO: 8,5
PEITOS: 8,5
BUNDA: 8,5
CORPO GERAL: 8,5 (OBVIO NÉ)

Figth:

ORAL: 9,0
XANEX: 8,5 (ACHEI QUE PODIA SER MELHOR, MAS AXO QUE FOI CULPA DA FALTA DE TEMPO)
ANAL: ESQUECI DE NOVO
DESEMPENHO GERAL: 9,0 (PRA ARREDONDAR)

PS: MESMO COM O TEMPO ULTRA APERTADO NAO TIVE NENHUMA PRESSAO PRA FAZER O TRABALHO OU MESMO PARA IR EMBORA!!!
Suer recomendadas a Bianca omo acompanhante e a Debora como anfritiã, sem contar tbem a Raquel parcerona de bera!!!

TD R$ 50,00 e varias mas muitas beras nesse dia que nem lembro, R$ 5,00 SKOL pra mim e R$ 10,00 as que a Raquel bebeu (afinal ela e a casa levam)

Se volto, ja perceberam que nao saio mais de lah!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elmo Mcelroy
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD de Sabadão

#30 Mensagem por Elmo Mcelroy » 04 Out 2007, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 22/09/2007

Desde os 1°'s dias que estive na casa percebi uma garota que é meu numero (baixinha), entao na oportunidade unica que rolou neste sabadao ensolarado e logo cedo ainda por cima (10:00) nao perdi tempo e envolvi a garota!

Direto ao assunto e sem delongas chamei a garota ao quarto e la vamos nós ao banho e de volta ao quarto eis que reparo nakela tatoo de morcego que ela tem acima da bunda, realmente akela tattoo faz vc ter certos pensamentos.

Resumo da opera, a garota faz um oral exelente, tem uma xaninha levemente apertada e bem gostosa, tbem gostei dos peitos dela, soh faltou uma bundinha mais servida, como nao poderia deixar de ser finalizei com ela D4 pirando com akele morcego desgraçado, ao final da festinha ela me disse que achou que eu ia querer judiar ou fazer bagunça com o morcego dela, tenho quase certeza que ela tava se referindo ao fato de eu comer o cu dela, mas nem, tava afim, pretendo provar ele uma hora dessas, soh que tem um adicional pra isso é claro!!

NOTAS:

Rosto: 8,0
Simpatia: 7,5 (Depende do momento)
Peitos: 8,5 (nao grandes mas gostosos)
Bunda: 6,5 (muito pequena)
Corpo: 8,0 (arredondado pra +)

Pancadaria eu curti bastante apesar de ela logo que começamos a brincar jah pedir pra ficar D4, em geral pela satisfação final que rolou dou um 8,5 pelo SEXO!!


Volto lah sim, alias ultimamente to lah todo dia e a garota vale uma empreitada mas gosto é gosto, eu dou repeteco nela se for pra come o cuzinho!

R$ 50,00 1H + beras!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”