Galeria Lustosa 4º andar - Ap. 407 - Centro
R$ 30,00 - Telefone: (41) 32329554 - (41) 32337174

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 22 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 3Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Galeria Lustosa 4º andar - Ap. 407 - Centro

#1 Mensagem por zé gasolina » 28 Set 2006, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
GP Alessandra

Tava eu andando pela XV hoje de manhã, pensando onde poderia dar uma rapidinha e baratinha logo cedo. Compro a Tribuna. Deparo com um anúncio de coroa, 1,70m, 40 anos, 108 de quadril, liberal, completa, adora beijar. Me animo. Ligo e peço informações. Ela quer saber onde consegui o telefone e, pasmem, o orelhão de onde liguei tinha uma etiqueta com o nome e telefone dela! Uma nova forma de marketing - anúncio em orelhão!!! Falo que consegui o número no orelhão (tinha sido na Tribuna). Ela me passa o endereço, na Galeria Lustosa.

Chegando lá, desanima. Ela tava de óculos e guarda-pó, e a cara não ajuda nem um pouco, parece uma uva passa com peruca castanho claro. Vai logo te dando um selinho nos lábios (fica chato virar o rosto, mas é o que dá vontade de fazer...). Combino um chupex sem capote por R$ 30,00. Tem duas salinhas com maca, separadas por divisória, e um quartinho com cama. O lençol não deve ser trocado nunca. Ela pede para tirar a roupa, fico sem jeito de dizer que não, e ela fica de sutiã e calcinha. Se tirar o sutiã, os peitos devem bater no chão. Flacidez, varizes, está tudo lá. Mas, como dizem meus colegas foristas, sou brasileiro e não desisto nunca. Ela fala que por R$30,00 pode ter penetração. Parecia estar a fim de meter. Mais um pouco e ela paga para alguém comê-la. Disse que não, só o oral.

Me deito e tento me concentrar. Lembrei do livro "Tieta do Agreste" de Jorge Amado. Tem um personagem chamado Osnar que é o maior comedor do agreste. Certo dia, flagrado junto a uma "quenga de baixa extração", é indagado sobre o que um rapaz endinheirado e bem apresentado estaria fazendo com uma rapariga "esfarrapada e medonhosa", e responde:

"Imagine se eu servisse ao Padre-mestre somente pitéus finos, material de primeira, formosuras, perfumarias, e ele se acostumasse a comer apenas do bom e do melhor. De repente, um dia, por uma circunstância qualquer, dessas que acontecem quando a gente menos espera, me vejo obrigado a pegar um estrepe em más condições e o Padre-mestre, viciado, se recusa, fica pururuca, brocha. não lhe dou vício, vou comendo as bonitas e as feias e tem cada feia que vale mais do que um exército de bonitas porque uma coisa, meu doutor, é mulher para se ver e admirar a imagem e outra é o gosto da boceta."

Sendo assim, procurei seguir o conselho do dito Osnar e sentir não o gosto da boceta, mas o gosto da boca. Deixei-me ficar deitado, de olhos fechados, relaxando e me concentrando, enquanto ela fazia o serviço. E até que trabalha bem. Perguntei se podia gozar na boca, e ela disse OK. Procurei esquecer o visual e me concentrar na boca dela trabalhando. Deu certo. Dali a pouco, experimentei uma gostosa sensação de porra correndo pela uretra. Desaguou na cavidade bucal dela, até a última gota. Uma deliciosa gosada, com esforço físico praticamente zero. Ela levantou e foi correndo fazer uma assepsia bucal (já trabalhou de enfermeira, deve saber se limpar).

Não tem chuveiro, tem que se lavar na pia, tem uma mangueira com chuveirinho. Me lavei, paguei e caí fora.

O corredor também é um pouco inconveniente, tem muito entra-e-sai e com certeza a vizinhança deve saber o que ocorre lá dentro.

O prédio é na Galeria Lustosa. O elevador é demorado, melhor subir pela escada, fica nos primeiros andares. Chega-se lá um pouco ofegante.

Vou dar um neutro porque, apesar de ela ter um visual pra lá de trash, fez a parte dela e não fez nada que tivesse me aborrecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Muito engraçado

#2 Mensagem por matte leão » 28 Set 2006, 22:37

Prezado amigo zé gasolina.
Desculpe mais achei seu td o mais engraçado dos ultimos tempos :lol: . Falar em Jorge Amado com um dragão de São Jorge no teu pau foi demais. Parabéns e mais um heroi da resistência. Aos moderadores, não sei se estou correto no comentário, só que foi ótimo. Fui

___________________
editado moderação
ok. se precisar depois eu limo aqui. mas que foi ótimo o relato foi!
mandou muito bem.
7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawkctba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2006, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline - Jornal O Estado do Paraná

#3 Mensagem por hawkctba » 11 Jan 2007, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Reativando perfil..
depois de algum tempo e algumas baixas na putanharia, decidi hj logo após as 11:00 aventurar-me com alguma coisa nova do mercado. POis eis que me dirijo até à cozinha do meu singelo
local de trabalho para apanhar um café e de longe na volta encontro sobre a mesa de reuniões o modo mais barato depois dos orelhões de se encontrar algo ou alguém pra comer. O estadão!
Encontrei varios anuncios como sempre e resolvi ligar para uma Aline que se dizia em tal adepta
de finalização de oral, no anuncio : deixo GNB. BOm boa petida.. acerto com ela 30 reales pelo programa de 30 min , bonita voz, se diz boa no "buqueti".. e que atende na Galeria Lustosa no 4º andar - AP 407. Bom até tudo bem agora... o que vem pela frente, até perdi otesão de contar. Resumidamente, chegando em frente a porta 407, avisto de longe algo como "Clinica de Estetica e Massagens", mais proximo percebo que não existe campainha, e logo bato na porta. Me atende uma veia, terrível com um sorriso amarelo doidinha pra dar, disse então a ela que procurava pela Aline quando ela me encaminhou pra uma quarto escuro, um cheiro de chulé intragável, e pediu pra aguardar enquanto chamava a bendita. Minutos depois
Cara.. me abre aporta uma moreninha quase mulata, tipo ... o saudoso "senhor boneco" ta ligado ?uma pança tipow gota d'gua, fina em cima e vai aumentando pra baixo,meio amarela como barriga de indio com lombrigas, e logo vai me intimando tirar a roupa etc..
ENfim horrível, pedi pra ela fazer um chups.. e pesnei comigo, pelo menos faço essa lazarenta engolir tudinho .. Que nda, ela me disse então que não faz sem camisinha.. foi quando fiquei doido.. "to doido to doido to doido". A questionei o pq do anuncio dizendo que deixava gozar na boca e tal.. ela me responde " Ai meu amor eu deixo mas com camisinha".. Ah va toma no cu..
TD horrivel, lamentavel.. chupou rapido e ofegante.. pra que eu gozasse rapido e foi o q aconteceu. Ja que tava la.. e tinah dado a cara pra bater naquela porra.. comi PPMM (quase ja com o travesseiro na cara dela) rapidamente.. e gozei de novo. era tanta pressa que me limpei com papel higienico, me vesti.. dei um galo pra ela, esperei os 20 de troco e me mandei pela escada mesmo. Ja era.. ta consumado, nunca mais .. preciso encontrar a Kelly Vianna ;P


VAMOS AOS TENTOS:

Bunda: 5,0. Feia, uma mar de celulites, com aparencia de pão de ló
Peitos: 6,0. Gostosos, passa ..
Rosto: lábios grossos, grande sucção, mas é feia
Anal: não fez
Fight: o Retorno da Múmia, estatica e robotica nos movimentos
Oral: 7,0 De toca, até que se saiu bem. Nada extraórdinário, mas apela pras técnicas de alizamento sincrono de lingua sobre a cabeça do biguá
CPMF da "transa"ção - R$ 30


OBS: CUIDADO, adentrando à area e cavando o penal.. (num tem essa de ir pra conhecer a GP) eles cobram uma taxa de 30 mangos :shock:
flw galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawkctba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2006, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por hawkctba » 11 Jan 2007, 13:53

zé gasolina escreveu:galeria lustosa 4º andar me lembra

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=lustosa
PUAT QUE PARIU tava ai o anuncio da chegda da besta na terra,
não precisava de profecia, muito menos faro de putanheiro
pra saber que era furada..
O companheiro Zé Gasolina ja tinha dito tudo, e vai aio recado pra
galera : "saber pesquisar no forum é a melhor receita" na relação
CUSTOxBENEFICIO
FUJAM DESSE LUGAR MOÇADA.. TA LCO
Editado pela Moderação
Unifiquei os tópicos, então agora deixamos as profundezes do inferno da casa do cramulhão tudo no mesmo lugar.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por GooGless » 12 Jan 2007, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom muito triste mas eu tbm cai no conto do vigario .....

........ chegando dos [EUA] tava na seca achei a trubuna velha em casa ligue marquei e fui pro tal lugar....

ocorrido no ano passado acho q foi dia 27/12 se não me engano.

pelo telefone blz meia hora 30 reais ! fui lah !na chegado jah dei de cara com a tah alessandra uma senhora putz me fu... tudo bem pedi pra ver as outras peças ela disse q não pq tinha marcado com ela bom e no final todas estariam na sala para eu conhecer todas... ok não vou descutir .... de frente para a senhora eu faço um rapida negociação de 30 reais o normal jah foi para 30 o completo e o chupetex sairia por 20 ... tudo bem tinha os trinta foi o completo."tava ná pedra"
a senhara me fez a seguinte pergunta de onde eu vinha falei do batel ,ela ficou branca e disse se se vc me ver na rua por lah não era pra comentar sobre o "programa" pois ela trabalho por lah cuidando de uma senhora e lá ela tem a carteira assinada...{""putz na hora jah pensei jah deve tar quase se aposentando entaum neh hehhehe ""}.....chega de papo mandei ela chupa veio me beijar , jah falei q não curto isso bom jah volto pro oral olha ate q tava bom o problema era a visão do inferno q minha frente .... mas tudo bem tava ficando de noite tava quase tudo escuro mandei ela por a camisinha pra partir pro anal camisinha colocada galeto o * da senhora bem larga coloquei de 4 e pau tentando imaginar coisa melhor na minha frente, pq tempo é dinheiro ..... tava bombando quando eu dou uma rapida olhada na mão dela minha nosa dae foi o fim .... na mão da esquerda falta metade do dedo indicador a sei lah com isso ! jah me tiro o pouco do tesaum q eu tava !mesmo assim continuei e logo lah gozei meio na bunda meio nas costas e na cama !
...isso a moça uma tal morena 40 anos informa e jah tem mais um na fila esperando na sala
{"pensei coitado"}
a senhora jah se limpo rapidamente no lensol e saiu sem pegar os 30 reais... fiquei pensando se ela naum voltar acho q fiz um favor entaum neh ... mas derrepente ela abre a porta a diz q esqceu de cobrar q era pra dar o dinheiro pra tal morena paguei e sai fora e perguntei das outras garotas e a morena me respondeu foram todas embora "a pode deixar e eu vou heheh".o lensol fico lah pro proximo ..

lugar=3 o lensol ela falo q jah cecava
vulva não comi mas o * jah era largo emagino como seja.
peitos nem tirei a blusa pra não ver o ato de loucura q estava fazendo
oral=4 chupa legal mais acho q usa ponte arranha um pouco o pinto
bunda=4 melhor ponto de vista "principalmente quando esta indo embora"
simpatia= vou dar 8 pq ela tenta compensar a falta de beleza com a simpatia

bom R$30 completo por 30 minutos ela falo uns 15 ...


não volto nunca mais ela disse q a loira de 25 anos é linda e q era pra eu voltar pra conhecer hahahaha depois disso não acredito em nada...

furada total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Galeria Lustosa, sala 407

#6 Mensagem por MarcosCtba » 05 Mar 2007, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia e Alessandra.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui algumas vezes e já fiz TD com 2 GPs:

Alessandra: quarentona de óculos (parecia uma tia) que não tenho certeza se ainda tá lá. Era um bagulho. Única qualidade era ser uma putona que deixava fazer tudo: gozar na boca (não engolia, cuspia depois, mas só faltava fazer um gargarejo antes) ou gozar em cima da xota vendo a porra escorrer para dentro (é uma tara que tenho).

Cláudia: Deve ter uns trinta e tantos anos de idade. Rosto e corpo meia-boca (mignon). Diz que deixa gozar na boca, mas só primeiro jato... depois ela fecha o bico e a porra fica só pela cara mesmo (não gosto disso).

Conheci também a Amanda, mas não testei. Pretendo experimentar. É uma morena bem gostosa. Vi peladinha, porque coincidiu de ela sair do quarto no qual atendia outro cliente para ir ao banheiro. O corpo é bancana, mas não fiquei com ela ainda porque ela confessou que não faz oral "até o final".

O lugar é trash. Sujo, fedorento, mas barato. Espelunca onde se faz um oral por R$20 e um fight de 1/2h por R$30. A mulherada é do nível do preço.

Vou lá quando quero dar uma esporrada em 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

gal. Lustosa 4º andar ap 407.

#7 Mensagem por joca Ctba » 04 Mai 2007, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Amanda que atende nesse local, que é bem ruimzinho, pelo menos a garota valeu a pena. Uma morena alta, com cinturinha legal e uma bunda que me caiu o queixo me confirmou que era a Amanda, pedi o que ela fazia, disse o que vc quiser meu bem!
Foi logo tirando a roupa e ficando peladinha, uma buceta pequenina e bem cherozinha. Agarrou o danado e comecou um oral sem capote e muito gostoso com calma e bem feito, pedi um meia nove o que ela topou no ato e me esbaldei naquela xana gostosa, dei umas dedadas no cuzinho ela nao ligou. Entao fui pro mets ela encapou o bixo e mandei ver, um pouco de ladinho depois de 4 uma bela visao, nao guentei muito tempo e acabei derramando ela nao deixa gozar na boca uma pena. Disse ter 23 anos acho que é por ai mesmo, disse tbem que ja anunciou no starnight e que as fotos dela devem estar la ate hj sendo usadas por outra gp. No final ela me explicou que as vezes ela nao esta e outra garota, gorda e passada que atende como Aline se passa por ela, entao se forem la cuidado.

RESUMO:

ROSTO: 7, NAO É LINDA MAS TBEM NAO E NENHUM BIXO.
PEITOS : 7 - UM POUCO CAIDOS
BUNDA: 9 - MUITO GOSTOSA, NAO TEM BARRIGA.
XANA : 9 - BEM GOSTOSA, NAO USOU KY, TBEM NAO É LARGA.
CUZINHO: NAO EXPERIMENTEI DESSA VEZ DEVE SER BOM, NAO PROXIMA COM CERTEZA.
LOCAL : 5 - O UNICO PONTO NEGATIVO, ACHO QUE ELA MERECIA ESTAR NUM LOCAL MELHOR, O BANHEIRO PUTZ, SEM COMENTARIOS...
GERAL: APROVADO COM CERTEZA, AINDA MAIS PELO OTIMO CUSTO BENEFICIO, PAGUEI R$30 POR 30MIN, SO NAO FIQUEI MAIS PORQUE ERA SABADO E O ESTACIONAMENTO QUE DEIXEI A CARANGA ESTAVA FECHANDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

gal. Lustosa 4º andar ap 407.

#8 Mensagem por joca Ctba » 08 Mai 2007, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadao estava disposto a comer uma bundinha entao resolvi voltar no conhecido antro. Liguei perguntei pela Amanda, visto q nao e todo sabado q ela "trabalha", tudo ok. Chegeui la e combinei 1h, R$50, completo. No quarto me pediu a grana adiantado o que nao houve da outra vez, indaguei 0 por que ela me disse que tem clientes que depois do td aleguam nao ter grana, td bem nao gostei muito mas paguei sem problemas. Comecou dar umas lambidas e foi encapando da outra vez foi sem, pedi pra nao empacotar e ela me deu uma desculpa qualquer, como nao gosto de criar caso tudo bem, afinal prefiro um encapado bem feito do que um sem mal feito. Chupou gostoso por um bom tempo, deitei ela na cama cheguei perto da peteca e senti um cheiro de borracha, certamente havia acabado de fazer um programa, entao parei por ali. Fomos pro mets, varias posicoes nao regula nenhuma, e leite no pacote. Tempinho pra descanso e peco o prato principal *, afinal fui la pra isso, sem problemas KY no buraco e pau pra dentro, bombei bastante aguentou sem reclamar, so qu a certa altura comecou a subir um cheiro de merda do caralho ai nao teve jeito tive que parar por ali, e o horario ja tava quase acabando mesmo, lavei o pau e vazei.

Valeu a pena pelo baixo custo e por ela ser bem gostosa , mas nao volto mais vai levar um neutro pro ter chupado com capote, cobrado adiantado e nao ter lavado o cu antes de dar. Me disse que o local e de alta rotatividade, chega a fazer 10 progms por dia, eu heim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD + MASSAGEM !!!

#9 Mensagem por vinho encorpado » 08 Ago 2007, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DIA 01/08/2007, 19H20M., LIGUEI E MARQUEI, FUI - RENATA É A FIGURA, ME DIZ COMO É E ESCOLHO O MAIS SIMPLES, O BÁSICO- PRECINHO = R$ 30,00. MASSAGEM COM COM COMPLEMENTO MANUAL, E VAMOS EM FRENTE.
MASSAGEM - MEIA-BOCA, DÁ PRO GASTO.
CHUPADORA MUITO FRAQUINHA, É MUITO DEVAGAR, DE CAMISOLA, ESFORÇADA, MAS PROMETEU QUE NA PRÓXIMA CAPRICHA, PEDI PRA FINALIZAR POR TRÁS E ELA FICA EM EM PÉ DE BRUÇO NA MACA, NÃO TEM COLHER DE CHÁ, AFINAL É MEIA HORINHA.
FINQUEI COM FORÇA UMAS CINCO VEZES E GOZEI, ENCHI A CAMISOLA.
ME VESTI, E FUI EMBORA.
NÃO ME SATISFEZ, POR COMPLETO. E APRENDI O QUE É D.G.N.B. ( PARA OS LEIGOS - DEIXO GOZAR NA BOCA ) SÓ QUE TEM, UM A TAXA A MAIS.
A CULPA CONTINUA SENDO MINHA, AI, AI, AI CADÊ A C.F., NÃO CONSIGO MARCAR, NÃO ESTÁ BATTENDO OS HORÁRIOS, OU ESTÁ COM FORUSTA S QUE NÃO ESTÃO POSTANDO.
FAZ ANAL, MAS TEM UMA TAXINHA A MAIS, NÃO ME HABILITEI.


VINHO ENCORPADO, CONTINUA NA ATIVA ENTREGANDO SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO DIRETAMENTE ÀS PRIMINHAS CONSUMIDORAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM RENATA !!!

#10 Mensagem por vinho encorpado » 08 Ago 2007, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ONTEM, 7/8/2007, LIGUEI O DIA INTEIRINHO, NINGUÉM ATENDE, OU ESTÃO TODAS OCUPADAS OU ESTÃO FAZENDO GREVE COMIGO, ASSIM NÃO DÁ. MAS COMO A CABEÇA DE BAIXO PENSA QUE É TUDO IGUAL, A ÚNICA QUE ME ATENDEU FOI A RENATA, DISSE QUE EU PODERIA CHEGAR LÁ, E DISSE QUE SURPRESA, PENSEI QUENÃOP VOLTARIA, FALEI EU TAMBÉM, MAS É QUE NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO. ISSO JÁ ERAM 19H45m.
CHEGUEI E FALEI QUE QUERIA SÓ METER, E FUI, TOMEI UMA DUCHA PARA DESESTRESAR, SÓ ÁGUA, PORQUE O SABONETE ERA DE PEDRA, TÁ LOUCO MEU, NUNCA, SAI DESTA VIDA.
VOLTEI, ESTAVA PELADINHA, E JA´FOI ENCAPANDO O JUNIOR, O MENINO JÁ CHIOU, PORRA MEU, ASSIM NÃO DÁ, ELE RECLAMOU PARA MIM. MORENINHA SAFADA, 1M67cm. DE ALTURA, CHUPOU UM POUQUINHO MELHOR, E JÁ QUIZ CAVALGAR, PEDI PARA ELA CHUPAR COM MAIS XAMEGO, PRATICAMENTE TIVE QUE FORÇÁ-LA. TÁ LOUCO CARA, ASSIM NÃO DÁ.
DEPOIS CAVALGOU E PULAVA E GEMIA, PARA MIM GOZAR MAIS RÁPIDO.
PEDI PARA FODÊ-LA DE QUATRO, DEPOIS PPMM, DE LADIONHO E FINALIZEI COM UMA GOZADA BEM FORTE NA XANINHA POR TRÁS, E ELA FALOU QUE ESTAVA EXAUSTA.
PAGUEI OS R$ 30,00 E ZARPEI.
ESSE JUNIOR ME PAGA, VAI ME FODER ASSIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA.
MAS AFINAL A ESCOLHA FOI MINHA.


VINHO ENCORPADO CONTINUA ENTREGANDO SEU LEITINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM, MAS EU QUERO É A C.F., ONDE ANDARÁ A MINHA DEUSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Claudia

#11 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 09 Ago 2007, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive la agora pouco quem atendeu a porta foi a dona que tava com a perna machucada andando com muletas e me apresentou o plantel fraquinho , conheci umas 4 meninas a tal RENATA, uma gorda mulata que nao lembro o nome uma loira de cabelos longos bonita mas que nao escolhi porque ela tava com mau halito e isso me broxa e uma coroa Claudia escolhi esta porque eu gosto de coroa.
Entrei num quartinho ao lado do banheiro com a Claudia coroa mignon olhos verdes peitola caída , deve ter uns 40 anos pele branquinha , simpatica , me levou pro quarto mas nao tive coragem de deitar na cama visto que tava um cheiro ruim de porra misturada com cu sujo , quase brochei mas olhei a coroa ali toda solicita e resolvi nao desaponta-la...

Bom vamos aos trabalhos:

- Tirei minha roupa ela tirou a dela fiz ela me chupar de joelhos , foi uma chupada meia boca visto que ela nao tem cara de safada ...Depois de ficar olhando ela me chupar coloquei ela de quatro na cama e mandei ver comi ela de 4 , depois de pé na parede ate ela reclamar que eu tava bombando muito forte e tava doendo... =; ...coloquei ela de 4 na berinha da cama ja que eu nao ia me deitar ali nem morto e continuei bombando mais um poquinho ela gemeu mas sem vontade ...perguntei se ela dava o rabinho ela disse que sim mas pra mim nao porque será... ::anjo:: ... perdi um pouco da graça porq tava mecanico e coloquei ela de joelhos novamente finalizando na boquinha dela...com direito a porra na cara ::oral::

Enfim as notas :

CARA : 3 ta mais pra tia da limpeza que pra putona louca tem muita ruga na cara oq se salva ali são os olhos verdinhos
CORPO : 7 pra idade ta bom
PEITOS : 5 tao caidinhos mas tambem eu esperava oq????????????
ORAL: 8 o melhor de tudo
TRANSA: 4 nao foi do geito que eu esperava de uma coroa
LOCAL : 0 ruim péssimo sujo trash tudo com divisoria de escritorio da pra ouvir os outros gemendo e tem que passar por todo mundo pra ir ao banheiro

Vai levar neutro pelo local que é muito ruim
Enfim , paguei 50 por uma hora e vazei fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CLAUDIA !!!

#12 Mensagem por vinho encorpado » 16 Ago 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
FOI HOJE, 16/8/2007, AO MEIO DIA E VINTE MINUTOS, RAPIDINHO, QUERIA EXPERIMENTAR A CHUPETA DA D. CLAUDIA,POR SINAL EXELENTYE, NOTA = 10,0. ENGOLE TUDO E FAZ ATÉ UMA TENTATIVA QUASE BOA DEW GARGANTA PROFUNDA. MUITO LEGAL, TE DEIXA A VONTADE E PEDIU VARA , COLOQUEIO ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, E SOQUEI, E OLHA QUE ELA AGUENTA TUDO, COLOQUEI-A DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA, E MANDEI BRASA ELA TREEMEU E SE RECOMPÔS E PEDIU MAIS, ENCOSTEI- A NA PAREDE E FINALIZEI COM ELA GEMENDO BEM BAIXINHO.
PAGUEI E VAZEI, R$ 40,,00.
QUANDO ESTAVA SAIONDO AS MENINAS FICARAM ME OLHANDO E PEDINDO PARTA MIM VOLTAR.



VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, FAZENDO A CABEÇA DAS PRIMINHAS, ENTREGANDO SEU LEITINHO PONTUALMEWNTE, E COMO ELAS GOSTAM, FRESQUINHYO E QUENTINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lorissima Iara...

#13 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 27 Set 2007, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Lorissima Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros senhores :-chapeu-:
Hoje fui conhecer a famosa Loríssima Iara que tem anúncios em orelhoes e tb no jornal...
Liguei para o local fui bem atendido e fui a tal Galeria Lustosa na Rua XV chegando no recinto fui atendido por uma senhora que deve ser a dona, logo chamou a gp, Loira estilo mulherão, boa aparencia + estava com uma roupa muito sem graça :? ou eu que criei muita expectativa pq o pelo anuncio transmite que é uma mulher loirassa, linda, poderosa, mas tá mais pra faxineira de condomínio :lol: :lol: :lol:
Fomos para o quarto (quarto...é apelido... aquilo é uma sala comercial que dividiram mal os ambientes) dispencei a massagem ela começou um oral razoável, já encapou e subui em cima do Jr cavalgou um pouco e tratei de coloca-la D4 pq não estava aguentando o BAFO dela soquei, gozei... Ao sair do "quarto" pedi pra ver o plantel (quem sabe tivesse uma coisa boa lá) mas que nada, muito fraquinho, uma pior que a outra, tinha duas coroas e uma morena jambo gorda, pelo jeito a que eu fiquei era a melhorzinha imagine #-o #-o #-o

NOTAS:

ROSTO: 5 Não é aquelas coisas.
BEIJO: NEM A PAU.
CORPO: 5 Razoavel.
SIMPATIA: 6 Tenta agradar.
LOCAL: 0 PESSIMO a não ser pra pessoal pouco exigentes.

R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atekubanos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2007, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por atekubanos » 04 Out 2007, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com o dinheiro que sobrou da minha estada em outro muquifo ali no tijucas resovi ir conferir a tal " loirissima Iara" liguei , no telefone uma voz macia e agradavel ma da o endereço e eu pensando que era uma das meninas fui correndo, chegando la sou recebido por uma velhota de cabelo sarara e mancando parecia que tinha quebrado a pata :lol: :lol:
Me levou prum quartinho tb dividido com divisoria e maca sem cama e la me paresentou o plantel uma meia duzia de tipos que juntando tudo nao da uma mulher inteira, olhei todas e me lembrei de ontem e decidi fazer o mesmo ( menti que so tinha 20) :twisted: :twisted: , porq sinceramente nao dava pra encarar um programa inteiro com nenhuma delas , comecei escolhendo a tal " loirissima Iara" mas sentindo o mau halito dela fiquei com medo dela me passar uma bacteria no pau :oops: :oops: :oops: , entao de repente resolvi mudar pra tal Renata , morena de cabelo esticado se acha a ultima bolachinha do pacote , a mais bela das mulheres , mas tem cara de vileira e com ela eu nem desceria no mesmo elevador que dirá andar de maos dadas pela Xv ou qq outro lugar, fala demais mas empurrei meu pau na boca dela guela abaixo e fechei os olhos pra nao ver o estrago. Gozei com ela empurrando o pau pra fora da boca !!! no final ainda teve o desplante de me perguntar se eu nao tinha mudado de ideia e iria fazer o programa inteiro com ela , como resposta limpei o pau com papel higienico e coloquei ele pra dentro da cueca ( nem tinha tirado a roupa) paguei os 20ão combinados e vazei nao sem antes dar uma olhada naquela saletinha atulhada de mulheres feias e ter certeza de que novamente fiz a coisa certa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

LETICIA

#15 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 12 Out 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá :-chapeu-:

Passeando pelas ruas de Curitiba avistei um panfleto que me chamou a atenção... Morena clara 22 anos cabelos pela cintura, bumbum grande... Como gostei desse perfil liguei p/conferir... Ao me passarem o endereço lembrei que já havia estado lá a umas semanas atras como me informaram que a gorota era nova e iniciante me arrisquei e fui.
Não me arrependi, ela é uma moça muito bonita não mentiu em nada o que estava no anuncio :lol: :lol: :lol: faz o estilo mulherão mesmo ::gostosa:: por ser iniciante está ganhando de muitas veteranas por ai não tem frescura não regula nas posiçoes e confessou que gosta de fz anal =D> =D> =D> Foi muito bom apesar de ter sido rapido pela mimha falta de tempo.

Notas:

Rosto: 10
Corpo:9
Bumbum: 10 grande
Seios: 10 firmes
Beijo: 9 bom
Simpatia: 10
Buça: 8 usou KY
Anal: Fenomenal rebola muito.
Local: continua o mesmo mal dividido.

Custo: R$40,00 completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MIUKI

#16 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 23 Dez 2007, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:-chapeu-: Olá caros srs.

"Voltando a ativa em Curitiba"

Andando pela Rua XV me lembrei de um apto que visitei a algum tempo, como o $$$ era razoavel resolvi descarregar meu tesão :lol: :lol: :lol:
Chegando lá conheci umas meninas mas a que mais me chamou atenção foi uma mestiça 50% brasileira mas uma bela moça de cabelos longos corpão em cima com cara de safada!!!
Combinado os valores (pagamento adiantado) e fomos p/o fight...
Muito fogosa na cama varia posições, fala besteirinhas no ouvido e não aguentei porra no capote ::gostosa::

NOTAS:


CORPO: MULHERÃO.
SEIOS: FIRMISSIMOS LINDOS.
BUNDA: GRANDE MUITO BOA.
ROSTO: TRAÇOS ORIENTAIS BONITA.
ORAL: BOM.


VALOR: R$60,00 COMPLETO.



*Neste dia estava com pressa mas com certeza retorno com mais tempo*
Gauchoemcuritiba escreveu:LIGUEI NO NUMERO CITADO NO FORUM E ESTÁ ERRADO, PEGUEI UM CARTÃO DO LOCAL E É 32329554/32337174. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MELISSA LOIRINHA

#17 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 16 Jan 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-chapeu-:
TD realizado dia 14/01/08.
Estava eu almoçando no centro então me lembrei do apto na Lustosa (BBB) bom, bonito e barato e fui imediatamente conferir o plantel das moças!!!
Chegando lá escolhi uma Loirinha Melissa, tem jeitinho de ser de SC.
Muito fogosa já vai tirando a roupa colocando a camisinha chupando gostoso, fica D4 rebola como nunca vi e já era gozei e gozei gostoso, gosto de mulheres de atitude!! ::bop::
Como paguei um preço promocional era p/ser uma rapidinha mesmo!

Notas:

Corpo:9
Rosto: 9
Buça: 10 Quente!
Simpatia: 10!
Local: 10! "passou por uma boa reforma"

Custo: R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

SINISTRO

#18 Mensagem por Fire Joker II » 27 Jan 2008, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD´S DA SEMANA PASSADA.

APOS UMA IDA AO ORTODONTISTA, NAO TINHA MUITO O Q FAZER FUI DESBRAVAR ESSE PRIVE, CHEGANDO NO 4 ANDAR AP 416, SOU RECEBIDO POR UMA COROA LOIRA Q ACHO Q ERA A DONA DO LOCAL.... NO LOCAL TINHA UMA MORENA BAIXINHA Q NAO LEMBRO O NOME , MELISSA [ EX BIA, DA CASA DA ALINE] E A AMANDA [ TAMBEM DA CASA DA ALINE ], ESCOLHI A MELISSA MESMO, FOMOS PARA UMA SALA Q SO TINHA UMA VAMOS DIZER UM PROJETO DE MACA E FECHAMOS O PACOTE DE DE 1H DE METS NORMAL ( R$ 40TAO ) DAI ELA SAI DA SALA LEVA UNS 10 MINUTOS LA PRA ACHAR NAO SEI OQ DAE VOLTA SEM ROUPA JA FOM ENCAPANDO O JR SUBIU EM CIMA E COMEÇOU A ACAVALGAR, LEVANTOU E JA FICOU DE QUATRO E EU LA SOCANDO A PERVA QUANDO ELA VEM E DIZ PRA MIN :

- NAO VAI GOZAR O TEMPO TA ACABANDO.....

FIQUEI DE CARA COM ESSA ATITUDE JA Q NAO TINHA DADO NE 1/2 HORA.....MAIS UMAS BOMBADAS E VEM ALGUEM BATER NA PORTA.......

- MELISSA CHEGOU CLIENTE, NAO VAI ATENDER.......

AI FOI A GOTA DAGUA, LITERALMENTE CRUZEI OS BETS.... PEDI UMA TOALHA E FUI PRO BANHEIRO TOMAR UM BANHO ( COMO O RESTO DA CASA MUITO SINISTRO )VOLTO PARA O QUARTO E A PERVA JA TAVA DANDO PARA OUTRO EM OUTRO QUARTO..... M E VESTI E NA SAIDA A DONA VENHO ME FALAR QUE ESTAVAM EM REFORMAS...... NAO SEI AONDE.

TIPO ASSIM FIQUEI DE CARA COM O ATENDIMENTO PAGUEI POR UMA HORA E DE3VO TER FICADO 45MIN. (INCLUINDO O BANHO ). O PIOR E Q VC PAGA ADIANTADO, DINHEIRO JOGADO FORA....

NAO INDICO A NINGUEM POIS E UMA FURADA ( O AMBIENTE E PESSIMO, DIVIDIDO POR DIVISORIAS E UM QUARTO TEM UM COLCHAO DE CASAL NO CHAO E O OUTRO ALGUMA COISA PRA VC DEITAR ) E NEM VOLTO......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fernanda/Flavia

#19 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 02 Mar 2008, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA/FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-chapeu-:
Olá caros SR
Voltando novamente a frequentar os prives de Ctba, resolvi dar uma conferida na "FLAVIA" peguei um planfleto em orelhões liguei p/local pelo endereço vi que já conhecia o local, perguntei se é a mesma da foto fui informado que SIM me animei muito e fui conferir... Chegando lá fui recepcionado pela Dona da casa que chamou pela Dama... FERNANDA... Ao ve-la perguntei mas vc não é a Flavia??? Me respondeu que sim mas que o nome dela é Fernanda! Perguntei se podia ver as outras gps me informou que sábado vem menos gente e que as outras estavam ocupadas, então me vi obrigado a ser com ela mesmo p/não perder a viagem...
Prefiro não entrar muito em detalhes no Prog pq foi deplorável, muito ruim, é muito mandona, chega a ser grossa, fora que o corpo que está na foto não tem nada a ver com o que vi...
Resumindo fui enganado!!!
Mas sei que no local tem coisas bem melhores :lol: :lol: :lol:

Notas

Corpo: Gorda
Rosto: Meia boca
Simpatia ZERO.
Perfomance: :evil: :evil: :evil:
Local: Simpático.

Custo: 30tão

Posso até voltar lá mas com outra Óbvio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

SAMY

#20 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 26 Mar 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY MESTI?A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-chapeu-: Olá caros srs
TD atrasado mas não sonegado ::digitando::
Vi uma foto muito linda em orelhões e resolvi ligar... Endereço conhecido mas mesmo assim fui conferir... Chegando lá atendido pela dona da casa, vi que a GP tb já é conhecida...(LETICIA) Mas nada que a desabone, pois fui tratado muito bem pela dama então repeti a dose...
Ela é morena safada faz caras e bocas que nunca vi igual, não regula nas posiçoes e fala besteiras no ouvido que instiga mais o tesão, dando umas dedilhadas no anel decidi socar tudo lá dentro, coloquei-a D4 e bombei com vontade e porra na borrachinha!!! =D> =D> =D>

Notas

Rosto: Ponto forte, cabelos lindos longos.
Corpo: Estilo cavala
Seios lindos firmes
Simpatia: Quieta mas simpática

Local: O barulho encomoda um pouco.

Custo 50tão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela / Camile

#21 Mensagem por amplex » 22 Abr 2008, 03:28

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela / Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data – 25/03/08
Hora – 15:00
Local – Galeria Lustosa, sl 407;

Eu estava de férias e de bobeira na XV quando decidi dar uma conferida nestes anúncios que infestam os telefones públicos do centro.Simpatizei com o de Rafaela e liguei, acertamos meia hora por trinta pila e ela me indicou onde estava atendendo. Logo estava eu, frente a frente aquela portinha com aquele famoso triangulo azul.Uma doninha me atendeu e perguntou com quem eu havia falado. Respondi Rafaela e ela me mandou entrar num quartinho de espera com uma maca de massagem enquanto chamava a GP. Novamente a dona me transferiu de quarto, este apenas com um colchão jogado no chão e uma cadeira,disse que a Rafaela logo viria. Deu uma tristeza olhar o lugar em que eu fui me meter “pra meter”, mas logo a Rafaela chega, cara, que gatinha...pequenininha, linda de rosto e de corpo, negros cabelos longos e lisos, cinturinha fina, bundudinha, peitos pequenos mas durinhos e bicudos e uma bucetinha depiladinha...uma delícia. Mas achei ela um pouco travada,confesso que estava um pouco nervoso também, mas ela poderia ter me deixado mais a vontade, afinal, essa é a função dela... Mas nem da nada... Tirei a roupa e ela veio encapando o bicho e caindo de boca. Ficou uns dois minutos no máximo sem demonstrar muita empolgação, depois veio por cima e deu umas cavalgadas e depois eu percebi que se quisesse aproveitar o lance teria que começar a agir...Então tirei as costas do colchão e segurei a potranca com vontade, soquei com força...depois coloquei ela de quatro e arrebitei bem aquela bundinha linda, apontei a cabeça naquela grutinha e atochei até o talo...daí foi toma-lhe, toma-lhe, dá-lhe, dá-lhe...Até gozar...Me limpei, me despedi e sai,não sem antes deixar o presentinho de 30 pila!

Vamos as notas:

Do local- localização- 8 - fácil chegar

descrição- 7.5 - sem portaria, mas com ascensorista

limpeza- 6 - embora não tenha visto o banheiro

conforto-3 - muito pouco acolhedor

total -6.12 só pra dar um metão tá valendo,por trintão também né...

Da GP-rosto - 8 - de menininha

corpo -7.5 - apenas uma leve barriguinha

seios - 8 - pequenos,mas muito convidativos

bunda -8.5 - media,carnuda e durinha

bucetinha - 8 - depiladinha,quente e apertada

total - 8

Do serviço-oral - 6 - com capote e sem muito entusiasmo

vaginal - 7 - faltou entrega

anal - n/p

simpatia - 7.5 - simpática,mas muito tímida

atendimento - 6 - embora tenha sido bom quem fez todo o esforço fui eu

honra ao mérito - 6 - tem potencial se se dedicar mais

total - 6.4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data – 08/04/08
Hora – 11:00
Falei com a tiazinha, que me levou a sala de espera enquanto chamava a GP. Kelly então adentra a salinha, uma morena cavala, com seios médios, mas com uma bunda enorme, longos cabelos negros e um rosto bonito veio se apresentar a mim. Ela pediu pra pagar adiantado (60/1 hora)e então me acompanhou até o quartinho ao lado (aquele mesmo só com o colchão no chão e uma cadeira de decoração).
Ela disse que estava ferrada, pois o quarto estava sendo pintado e que isso estava atacando sua renite.Blz,tiramos a roupa e a conversa acabou ali. Encapou o Junior e começou uma mamada gostosa, depois veio por cima e cavalgou o bicho enquanto chupei aquelas tetas.Então ela me pergunta se quero enraba-la (não precisou pedir duas vezes), ficou de quatro e comecei a empurrar a cabeça adentro daquela bundona linda.Segurei naquela anca avantajada e fui intensificando os movimentos a medida que ela ia relaxando o botãozinho.Logo estava socando com força e o barulho das estocadas era alto e gostoso de ouvir.Coloquei ela de lado e enfiei na xota,que também era uma delícia,ela rebolava e mandava eu socar tudo,tirei e mandei brasa no cu novamente,depois ela ficou de bruços e subi em cima dela num bate estaca alucinante...e enchi a borrachuda...
40 minutos se passaram e o único demérito foi o fato dela não estimular um segundo round, acho que o cheiro do quarto pode ter desmotivado ela.
Notas:
Da GP – rosto – 7
Bunda – 8
Peito – 7
Corpo – 7.5
Buça – 7.5
Total – 7.5
Do serviço – oral – 6.5
Vaginal – 7
Anal – 7.5
Simpatia – 7
Atendimento – 7
Honra ao mérito 7
Total - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela / Camile

#23 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela / Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data – 14/04/08
Hora – 11:30
Subi direto e pedi pra conhecer o plantel disponível da casa,como não tava muito bom na hora decidi um repeteco com a Rafa, que desta vez se identificou como Camile...(a Kelly tbm trocou de nome,mas não lembro agora).
Combinamos 30 pila por meia hora.Encapou o bicho e chupou gostosinho.Cavalgou,depois meti de ladinho,rebolou na pica,coloquei de 4 e atochei o caralho...depois deitei ela de bruços e finalizei socando forte naquela xota gostosa...realmente a performance dela melhorou muito desta vez.
notas
Do serviço – oral – 6.5

Vaginal – 7

Anal – n/f

Simpatia – 7.5

Atendimento – 7

Honra ao mérito 7

Total - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela II

#24 Mensagem por amplex » 29 Abr 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Data: 28/04/08
Hora: 12:00
Uma cavala com pernas perfeitas, seios pequenos, uma bunda maravilhosa, cabelos longos cor de mel e um belo rosto no mais perfeito estilo patricinha. Combinamos meia hora completa por 40,00.Pedi pra tomar uma ducha e quando entrei no quarto começamos os trabalhos.Ela encapou o bicho e iniciou uma chupeta, mas pediu pra que não tocasse em seus cabelos.Depois sentou em cima e cavalgou bastante.Comi ela de ladinho, de bruços e D4.Atolei o dedo no cu e ela pediu pra enfiar a vara de ladinho.Quando achava que iria gozar na bundinha ela pediu pra gozar na boca, desencapou o Junior e iniciou uma gostosa gulosa até encher de leite aquela boquinha de Paty,pena que ela não engoliu...
Notas-Da GP-rosto - 9
corpo - 9
seios - 7
bunda -9
bucetinha - 9
total - 8.6
Do serviço-oral - 8.5
vaginal - 8
anal - 7
simpatia - 7.5
atendimento - 8
honra ao mérito - 8
total - 7.83

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Caroline

#25 Mensagem por amplex » 01 Mai 2008, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data:30/04/08
Hora:11:20

Ela estava muito gostosinha e foi simpática (infelizmente as únicas qualidades da GP).Ela pegou o celular e colocou um tuch pra rolar, depois fez um oral encamisado até que bom.Mas o fight em si foi muito morno,mecânico e sem nenhum entusiasmo,tentei dar uma animada na moça,mas sem sucesso.Nem o anal salvou o treps, (ela de bruços e parecendo dormir, D4 nem pensar) perguntei se ela chupava sem capote, negou na hora.Soquei na buceta D4 até gozar e paguei os 40,00 por meia hora mais mal gastos dos últimos tempos.Beleza não é tudo meus caros...
Notas:Da GP-rosto - 8
corpo -8
seios - 9
bunda -7.5
bucetinha - 8.5
total - 8.2
Do serviço-oral - 7
vaginal - 6
anal - 4
simpatia - 7
atendimento - 2
honra ao mérito - 2
total - 4.66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bis na Rafinha

#26 Mensagem por amplex » 08 Mai 2008, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data:07/05/08
Hora:10:00

Companheiros de sacaria e putanagem,voltei a esse privê para relembrar os bons momentos que passei com a Rafinha.Liguei antes para ter certeza de que ela estaria livre.Ela continua bonita(talvez não tanto quanto mensionei a primeira vista) e simpática.Tomei uma ducha e fomos para o soco.Mamou com capote depois cavalgou o Junior(de frente e de costas) :twisted: ,depois de ladinho...creio que perdi a noção do tempo,pois estava quase na minha hora quando ela perguntou se eu queria gozar na boca ou no cuzinho.Que dúvida cruel,queria te mais tempo,mas não era o caso.Por isso escolhi a boquinha: ela retirou o capote e começou a mamar gostoso,enquanto meus dedos trabalhavam naquela buceta gostosa.Resultado:enchi a boquinha dela de mini-mins e contribuição de 40,00 por meia hora(pagos adiantado) :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD no escuro!

#27 Mensagem por amplex » 15 Mai 2008, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela / Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putaneiros,esse TD foi realizado ontem,18:00...e vou dar neutro não pela GP,que eu particularmente gosto,mas pelo privê,que me disponibilizou um cubículo sem luz e sem tranca na porta! :shock: o TD até estava corrndo bem,depois de um tempo me acostumei com a escuridão e estava enchergando relativamente bem o novo visual(aprovadíssimo)do cabelo da Camila.
mas infelizmente entraram no quarto :oops: ,enquanto carcava a moreninha D4!!!
Que mico,fiquei bem sem graça,até rimos depois do acorrido,finalizando normalmente depois,mas não posso deixar passar isso em branco!Lealdade entre os foristas sempre!

Presentinho:30,00/meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kakau (ex-sinal verde)

#28 Mensagem por amplex » 26 Mai 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanistas passei no inferninho pra conferir as "novidades" e resolvi degustar essa mulata.Ela me contou que atendia ali na sinal verde,velha conhecida de muitos então fui experimentar a perva.Realmente não me desapontei,a guria mete muito bem e é bem atenciosa e dedicada,demorei a gozar e ela continuou firme no serviço.Metemos forte D4 e ela rebolava e pedia mais vara.Gozei na boquinha,mas com capote sempre :cry:.Mas no geral foi aprovadíssima.
Data:21/05/08
Hora:12:00
Preço da consulta:30 dinheiros por meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fim de semana...

#29 Mensagem por amplex » 26 Mai 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putaneiros,voltei ao recanto dos sacanistas pra dar umazinha neste FDS e encarei a Rafa num dia inspirado!! :twisted: Ou quase!! :razz: A perva aparentemente tava com muito fogo e meteu com gosto em tudo quanto foi posição.Rebolava e pedia mais pica na buça,nunca tinha gozado comigo,mas logo percebi o melzinho escorrendo e deslizando pelo meu pau.Pensei que ia fazer a festa naquele rabinho,mas ela pediu gentilmente pra não fazer naquele dia,pois não estava muito a vontade e eu deixei prá lá...resultado: tive que inundar aquela boquinha de porra(Ela continua fazendo um bola gato nervoso).
Data:24/05/08
Hora:13:30
Consulta:60 mangos/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kelly morena

#30 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 03 Jun 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-chapeu-: Olá caro senhores voltando a dar umazinha em Ctba!!! :lol:
Fui fz uma visitinha à um lugar mais prático, Pedi para ver as garotas livres e resolvi repetir com a Kelly (que tem vários nomes por sinal, todas lá tem)
Gosto de estilos cavalas por isso escolhi ela, morena cab longos, dona de umas coxas lindas :roll: atende bem e objetiva sem muita conversa... Era o que eu estava precisando no momento... Depois de um longo oral, Soquei de varias posições e finalizei d4 naquele cuzinho que gosta de engolir um pau rs rs :lol:


Notas: Como já a conhecia dou nota 8 no geral!!!!

Custo: R$40 meia hora completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    29636 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”