Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)
R$ 150,00 - Telefone: 99482245

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#1 Mensagem por Japasan » 29 Set 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
AMIGOS

FUI VISITAR ATRAVES DE INDICAÇÃO ESSA MASSAGISTA DE NOME MIRA. LIGUEI FOI MUITO SIMPATICA AO TELEFONE, QUE DISSE QUE FAZIA MASSAGENS PROFISSIONAL E QUE CONHECIA DA ARTE...... BOM MARQUEI E FUI LÁ.......

MASSAGISTA MIRA
IDADE: ALGO EM TORNO DE 39 ANOS
CORPO: DE ACORDO COM A IDADE. NADA QUE DESABONE. NAO É GORDA E NEM MAGRA.
ROSTO: SIMPATICA E LOIRA
MASSAGEM: REALMENTE ME SURPREENDI COM A MASSAGEM, ESPERAVA ALGO DO TIPO MASSAGEM SENSUAL, COM LEVES TOQUES NO CORPO E SOMENTE P/ EXCITAR..... MAS ELA MANJA DA ARTE. UTILIOZU UM CREME SEM CHEIRO CANFORADO, OU SEJA REALMENTE DEIXOU MEU CORPO BEM RELAXADO.....

MASSAGEM: R$ 30,00 - GOSTEI DA MASSAGEM....

TD - NAO ROLOU, CURTO MASSAGEM E FUI PARA FAZER ISSO, COMO VI QUE COMO ELA MANJA DA ARTE , PREFERI NAO FAZER NENHUM TD.

OBS.: JA FUI FAZER MASSAGEM COM A MARIA MASSAGISTA NA REPUBLICA DA ARGENTINA, SE COMPARARMOS A TECNICA DAS DUAS, DIGAMOS QUE A MIRA TEM OTIMAS MÃOS PARA MASSAGEM........ 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 13 Jan 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom,

Por indicação do silvícola japasan acabei indo na Mira Massagens, pois não é habitual da minha parte fazer massagem, alias nem TD tenho feito ultimamente, o que posso dizer é o seguinte:

Sai relaxado, apesar de não poder comparar muito, pois foi a minha primeira vez, só sei que gostei...

O fato interessante para esse cabaço que vós digita foi o punhetex, muita massa receber uma punheta com creme de Aloe e Vera acho que é assim que se escreve...


No mais é isso...

OBS: Moderadores o numero mudou 9948 2245

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone_Magrella
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mira Massagens-Bacacheri(Prox116) 9948-2245

#3 Mensagem por Stallone_Magrella » 14 Jan 2007, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas!!!


Venho através dessa relatar a vcs um TD relizado em 10/01/2007,à tarde, com a Mira.Ela divulga seus "prestimos"nas salas de Bate-Papo da Bol(Curitiba)...com o nick "Mira$Massagens".Pensei que poderia ser alguma mina tirando onda de GP...vamos dar umas zuadinhas com essa perva rsrsrsr...anotei o número do celular ( 9948-2245 ) e liguei...por surpresa me atende uma voz meio grave mais de mulher...muito simpática por menores combinados endreço e o custo de seus Honorários( massagem R$30,00 + complemento oral R$20,00= R$50,00 ).


Chego no local um pouco atrasado...fui de bike...estava meio cansado... liguei pra ela me disse estar me esperando...local bom bem discreto e não tem porteiro.Ela é bem como já postou o JAPASAN...Loira...38 a 40 anos...Corpo não é gorda nem magra na média para a idade...seios médios...Ela reparou que eu estava meio ofegante e me propos tomarmos uma cervejinha antes da massagem...pra relaxar um pouco...claro que topei...bom papo...te deixa super à vontade.


Bom entro no banheiro pra tomar aquela ducha que é de "praxe" quando se vai a uma massagista... rsrsrsr ...entro no quarto a danada está só de calcinha...isso ja me dá um tesão...deitei de costas e começou a executar, com um creme de Aloe Vera ,a massagem...muito boa relaxa mesmo...até aquela massagem que ela faz nos pés...aí foi de frente...massagem na região do tórax...pernas...virilha...aí não te jeito caiu de boca no Juninho sem capote...um oral bom... molhado.Não me contive perguntei se ela curtiria fazer um Programa...disse que sim que também estava com tesão.Aí não teve jeito..."tein-tein"...Primeiro Round ficamos na lambeção mútua no 69...tem uma xaninha bacana toda raspada e bem rosinha...lubrificação natural...ai pegou o Juninho meteu o plástico e botou pra dentro...de frente cavalgando no Juninho...ela ia roçando bem devarinho sua pelve na minha e me dizendo 1000 safadezas...dá mais tesão...rsrsr... :lol: PPMM...de 4...não me contive gozei...um papinho pra relaxar...mais uma cervejinha."Tein-Tein" fomos pro segundo Round...ela começou com aquele bola gato bem molhado...batia com o Juninho na cara...falava umas safadezas...me pediu pra pegar de 4 e queria que eu gozasse na boca dela...quando o Juninho estava quase pra se derramar ela pediu pra chupar ele é lógico que eu deixei...gozei na boca dela.Ainda deu tempo pra mais uma rapinha.A Mira faz uma ótima massagem,chupa bem... é bem safada na cama...e pra quem gosta de coroa é uma boa pedida...bom massagem+programa saiu porR$100,00 *detalhe ela desliga o celular e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade como já havia relatado :razz: no ínicio.


Notas:
Corpo:7,2
Seios: 7,1
Bunda:7,8
Xaninha:7,9(lubrificação natural)
Oral:8,9(Molhadinho na medida)
Simpatia:10(simpatica e bem humorada)

Indico e Recomendo
Sem mais para o momento .
Stallone_Magrella,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mira Massagem e oral mto bons

#4 Mensagem por goodgente » 28 Fev 2007, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá!

Marquei com a Mira hoje.
Acabei de voltar de lá.
Endereço mto bom, fácil de achar, de estacionar, seguro, discreto e tranquilo no Bacacheri bem ao ladinho da BR116.
O Ap dela é mto bom e bem transado com excelente banheiro e ducha.

Simpatia e atendimento nota 10.

Pelo jeito inflacionou
Massagem pura 40,00
Relação normal (oral e vaginal) 60,00
Ela não faz anal e não gosta de dedinho no fiofó dela.
Deve fazer oral como complemento a massagem, não sei qto é.

Fiz uma excelente massagem, mto relaxante e revitalizadora além de um bom papo.
Fiz um vaginal com ela de 4 e tb ppmm, mas o que mais gostei foi do oral.
Eu não sou bem dotado e com isto tenho algumas vantagens, cabe tudinho na garganta dela.
Ela chupa mto bem e com vontade.
Ela ainda fala umas sacanagens gostosas "dá leitinho para sua cadelinha"... foi o que fiz, uma boa gozada na garganta dela com tudo enfiado.

Ela não engasga e não regojita em vc. Ela é firme no negócio.
Nem tirou rápido, ficou ali segurando o menino e o leitinho uns minutos, coisa que gosto de manter. Qdo cheguei já estava excitado e o menino estava com a cabecinha toda melada, mas ela não se faz de rogada, leitinho é com ela mesmo e fez bem o serviço.

Bem, eu recomendo e voltarei.
Mto boa.
Abraços,
RM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mira Massagem...rsrsrsr

#5 Mensagem por eucomotudo » 09 Mai 2007, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não podia de deixar de postar.afinal como membros atuantes não podemos cometer tal sacanagem, aliás estamos aqui para contar nossas inúmeras sacanagens....
Estava dando uma olhada no nosso poderoso guia, na minha vinda para Ctba, quando deparei com esssa Tal de Mira - Massagem, como queria uma massagem acompanahda de putaria fui ao local.
Qual não foi minha surpresa que ao chegar lá, vi que era a casa de uma antiga amiga a Mari, que me recebeu muito bem, como sempre, mas que massagem que nada com ela a putaria rola solto, no nosso caso rola química,física,biologia....aliás todas as matérias...rrsrs
Como sempre deliciosa e atenciosa, prometi a ela que da próxima iria rolar uma massagem, parece que ela está fazendo um bom cartel de frequentadores, até a bicicleta de um glorioso membro do gp estava estacionada, acho que o nosso amigo foi de Bike, mas depois da "massagem", não aguentou pedalar mais...rsrssrsr...Certo Doctor...
Um abraço a tosdos e Boas putarias..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

apesar de me considerarem novato!

#6 Mensagem por tenente20bib » 05 Jul 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de me considerarem novato, e me sentir "persona não grata" no forun(espero apenas ser impressão da minha parte), resolvi postar mais uma mensagem que espero ser aceita pelos colegas.
bom!
também já estive algumas vezes visitando essa moça, ela e bem simpática e o lugar também é bem discreto, tem banheiro para banho toalhas limpas, cama bem arrumada.
O que mais gosto nela é o oral (eu considero nota 9) SOU NÃO VOU DAR DEZ PARA NÃO ENCHER O EGO DEMAIS DA MOÇA (RSRSRS), eu ainda não esperimentei a massagem, pois sempre vou com pressa, mais pretendo experimentar, fico no oral rapido e uma rapidinha.
Fica prox a BR antiga 116 atrás do quartel do 20 bib no bacacheir ou jardin social antes tem uma zoninha ali perto, mais ou menos umas 3 quadras do ladodireito pra quem vem pro centro é um conjunto de apartamentos com poucos moradores e não tem muitas casas em volta, a rua tb é muito sossegada.
A Mira já não é nenhuma meninha, mais tem seus charmes, e é muito dedicada, pra quem quer princesinhas talvez não goste (quase certeza)
Mais pra quem gosta de uma mulher safada e aplicada.
ela disse que não faz anal,
mais faz oral sem camisinha e não regula tempo.
Ela diz não ter msn eu sempre marco com ela por e-mail ou por sala de bate papo o e-mail é
loira32ctba@bol.com.br fone 9948 2245
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sluthunter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2006, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por sluthunter » 06 Ago 2007, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Bom Amigos,
também conheci a Mira na sala de bate papo do UOL.
Na verdade peguei o email dela e passamos um tempo nos correspondendo.

Só que só muito depois fomos marcar. Marquei de encontrar ela próximo ao Mc Donalds e ela atentamente estava lá já me esperando - ponto bom, pois nao deixa o cliente esperando.

Fomos ao AP dela, bem aconchegante por sinal e depois de um banho ela chegou no quarto nuazinha, uma delicia.

Uma chupada sensacional... essa sabe fazer gostoso. Os tradicionais ppmm, de 4, por cima. Depois ainda demos um repeteco.

RECOMENDO! E VOLTO!

Idade está entre 35 - 40 como já disseram.
Corpo: 7,5 - ótimo pela idade
Seios: 7,2 - bem gostosos
Bunda: 8,5 - ponto alto da gata
Oral: 9,0
Simpatia: 10
Editado Pela Moderação
Faltou preço, aguardo informação.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#8 Mensagem por Macho30 » 29 Ago 2007, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos...

Conheci a Mira neste final de semana, conheci pelo bate papo uol.

Cheguei no AP dela e fomos direto pro fight, ela chupa como niguem deixa o bicho super molhado, engole tudo e mama com gosto, depois ela veio por cima, cavalgando como uma cadela no cio, e deu de 4 onde meti a vara ate esporrar.

Nao contente no dia seguinte sai novamente com ela, onde fomos comer ali no Happy Burger, papo vai, papo vem depois de lanchar ela pediu pra mamar no bicho e queria leitinho na boquinha............ficou mamando e dpois bati uma punheta a te gozar na boca dela que engoliu tudinho...........foi uma delicia

Recomendo a mira......................
Editado Pela Moderação
Faltou preço, aguardo informação.
j,j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mago.com
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uma boa massagem

#9 Mensagem por mago.com » 10 Set 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro foristas

Td realizado, algum tempo, mas não é sonegado.

Conheci a Mari no bate-papo, e marquei uma massagem que vale muita a pena. Pois quem realmente deseja uma boa massagem e certo que vai gostar. Além da massagem rolou um mets, a Mari gosta da coisa, chupa muito e gosta de foder.
Ela deixa vc muito a vontade, depois da massagem começa a chupar até deixar o danado a ponto de bala. Mete em todas as posições e de 4, pedindo para foder com vontade. Depois um banho e conversa. Simpática e inteligente sempre que posso volto para seus braços.

Valor R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black money
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2007, 14:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por black money » 12 Set 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado.

Fui la na Mira, por volta das 18 horas e a massagem dela é boa mesmo.
Ela aperta a gente de todo lado, mas depois vem a compensação, uma chupeta muito boa sem capote. Na sequencia rolou uma metida de 4 e um banhinho para finalizar.
Mas com certeza a chupetinha é a especialidade da casa.
Recomendo e espero voltar la.

Presentinho : R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MIRA E CRIS FRANÇA

#11 Mensagem por tenente20bib » 09 Out 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE MAIS UMA VEZ NO APTO DA MIRA, ESTAVA PASSANDO POR LÁ E RESOLVI DAR UMA ENTRADINHA, como já conheço ela fui sem avisar, AO CHEGAR LÁ ELA ESTAVA COM UMA AMIGA, A CRIS FRANÇA, APROVEITEI A VIAGEM E RESOLVI PERGUNTAR SE ELAS ATENDIAM JUNTAS, UM SONHO ANTIGO.
ELAS ACEITARAM, A MIRA JÁ SABE DO JEITO QUE EU GOSTO E A CRIS E MUITO SAFADINHA TAMBÉM, FOI ÓTIMO UMA LOIRA E UMA MORENA, MEUS DEUS!
ELAS PEDIRAM 150 CADA MAIS COMO JÁ SOU CONHECIDO ACEITARAM POR 100, AS DUAS SÃO MUITO SIMPÁTICAS, O ORAL DA CRIS E TÃO BOM QUANTO A DÁ MIRA, FAZEM UMA ÓTIMA DUPLA.
REALIZEI MEU SONHO TOTALMENTE, RECOMENDO, A CRIS DISSE QUE DA PROXIMA VEZ PODE SER NO APARTAMENTO DELA.
PENA QUE NÃO FINALIZEI NA BOCA DA CRIS, DA PROXIMA VOU NO APTO DELA E VOU FAZER SERVIÇO COMPLETO, QUERO VER SE ELA É BOA COMO A MIRA.
O RESTO DISPENSA COMENTÁRIOS, A MIRA É MUITO SIMPÁTICA, E A AMIGA TB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACACO TIÃO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2005, 18:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MIRA MASSAGENS

#12 Mensagem por MACACO TIÃO » 30 Out 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO


CHEGUEI NA PERVA...ESQUEMINHA PRA NAO DAR BANDEIRA NO PREDIO...ETC.ETC..
ELA ME RECEBE DE TOLAHINHA JAH ..E COM UM CREMINHO NA MAO ..VAI PEGANDO NO MENINO..PRA ESPERTA LO. DEPOIS CAI DE BOCA E SUGA SEM PARAR E RESPIRAR PELO MENOS UNS 30 MINUTOS....NAO CONSEGUI ME SEGURAR E FINALIZEI NA BOCA DELA .
QUEM SEGURA E' ELA Q SEGURA A PORRA COM A BOCA E CONTINUA MAMANDO ATE AS PERNAS AMOLECEREM ...

DEPOIS PAPO VAI PAPO VEM ...UMA MASSAGEM ALUCINANTE..NAS COSTA..PRA ACORDAR O JHONNY E DEPOIS OUTRA MAMADINHA....COM DIREITO A UM VIDEO ..NO MEU CELULAR ...
QUE TIVE Q APAGAR A PEDIDOS DELA RSS DEPOIS DE UMA SESSAÕ PRIVADA ENTRE NOS..

E' SO ISSO


LOCAL O DESCRITO DOS MESMOS TDS ACIMA

A PERVA CONTINUA LOIRA GOSTOSA E SAFADA

O PREÇO O MESMO 80 MANGOS POR 2H DE ZEXXO

A CHUPADA RSSSS ESSA AI MEU ...QUEM NAO CONFERIR NAO SABE OQ PAPAI DO CEU CRIOU DE BOM NO MUNDO


VALE A PENA..PELA COROA..PELA MASSAGEM E PELA MAMADA..


FUI ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo_romeu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2005, 15:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MIRA

#13 Mensagem por anjo_romeu » 28 Nov 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro foristas, segue mais um relato desta loira, bom ja tive a oportunidade de sair com ela acompanhada da Cris Franca que todos conhecem, que por sinal foi otimo, mas enfim ficou qdo sai com elas, a promessa de ter aquela massagem com a Mira, e então Let´s go... Já que ja vi o que aquela loira era capaz então foi conferir o pacote completo.
Chegando na sua casa ela ja me recebe toda carinhosa, e fomos direto para massagem, não tinha muito tempo, depois de uma deliciosa massagem, por sinal muito profissional, relaxa e excita combinacao 10, percebi que comecou o clima a esquentar, claro q ja estava a ponto de bala entao qdo ela estava massageando as coxas e o tórax, o movimento suave e insistente das suas mãos, me levou a perder a cabeça. peguei ela firmemente pelos braços e lhe apliquei um beijo e comecei a acariciar seu corpo. Ela ja comeca a deslizar as maos sobre o volume do meu membro se estendeu forte e determinado ela inesperadamente se excitou tocou com as mãos o membro ereto buscou abriu a imensa boca e sugou-o com uma mamadeira – parecia ter voltado ao tempo de neném seus movimentos eram firmes e constantes não havia tempo para pausa nem respiração a saliva escorria pelos cantos da boca. apalpei os bicos dos seios que ja estavam bem doidos, ela continuou mamando ate gozar ali na sua boquinha quentinha, tempo para um papo breve e ja comecou a pegacao novamente, daeh .. foi .em varias posições ela aguenta legal e faz carinha de safada . .pedindo mais, qdo estava quase la .. pediu novamente pra dar aquela mamadinha gostosa, delirio gozei... tomei uma ducha e zarpei fora, com vontade de repetir.

Combinação massagem e trepadinha perfeita com esta loira.

Idade está entre 30 - 35 Sabe se cuidar
Corpo: 7,5 - ótimo pela idade
Seios: 7,2 - bem gostosos
Bunda: 8,5 - ponto alto da gata
Oral: 10,0
Pererequinha - linda, raspadinha, lubrificada naturalmente
Simpatia: 10

paguei o combinado R$80,000 pelo tratamento foi otimo recomendo pela massagem e pela trepada.

Flw
Editado pela Moderação

Nobre forista anjo_romeu, favor especificar o tempo de atendimento.

grato

ursão
novembro/07
anjo_romeu escreveu:Ops,.. 1h20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

voltei a lá......

#14 Mensagem por tenente20bib » 26 Dez 2007, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma vez voltei ao apto da mira, desta vez fiz massagem e programa. A massagem é deliciosa, seguida de um oral maravilhoso, ela estava uma gata, comprou uma bota maravilhosa, tipo da Bebel bem alta e brilhante e uma saia bem curtinha tipo safadinha, ficou uma gata, depois de relaxar com uma massagem e um oraL, fiz um programa, seguido de mais um oral e uma maravilhosa finalizada na boca.

notas:
oral:10
massagem:8 porque não tempo de acabar
td: 9,5 lubrificação natural com direito a gemidos.
presentinho :100 1 hora e meia, com direito a muita conversa sem presa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VeNToSuL
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por VeNToSuL » 29 Jan 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas!!

Venho relatar a todos uma massagem com direito a um TD relizado hoje 29/01/08 , à tarde com a Magnifica Mira.

Cheguei ao local por sinal muito discreto coloquei o carro na garagem e subi para o abate. Fui atendido pela simpática Mira e seus cãezinhos e gatinhos adestrados, ehehehhe ela adora animais.

Ela é Loira, deve ter uns 35 anos não é gorda nem magra na média para a idade seios médios e durinhos. Vamos a massagem em seguida ela me colocou num quarto ligou o aquecedor e uma fonte de agua, deixando o ambiente bem zem...e foi tomar o seu banho.

Ao retornar ela ja iniciou seus trabalhos com a massagem muito relaxante, é mesmo uma profissional do ramo e adora o que faz, tem um papo muito agradavel e trata o cliente como um rei, é muito carinhosa e simpatica deixando-nos bem a vontade e relaxado.

Mas o melhor esta por vir. ao final da massagem ela te pergunta quer finalização manual ou oral?

Gentem optei pela oral, caramba nunca recebi um oral tão bem feito e com direito a gozar em sua boquinha... ela pediu insistentemente para que isso ocorrece, mas antes fizemos varias brincadeiras foi de 4, ppmm, ela por cima, por baixo, tranzamos até em cima da maca, eheheh foi doidera mesmo pessoal.

Depois fui tomar akela ducha, com direito a um bom bate papo ela me falou de seus projetos coms os animais depois tomamos algumas cervejinhas e fui embora todo relaxado e com certeza retornarei em breve, eheheh

Para quem gosta de uma gata acima dos 30 ela é uma boa pedida...bom massagem+programa saiu por R$100,00

Detalhe ela não atende as ligações e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade acabei ficando la umas 2 horas e meia.


Avaliação:

Corpo: 8,0
Seios: 7,0
Bundinha : 8,5
Xaninha: 8,5 (lubrificação natural)
Oral: 10,00 (Molhadinho na medida e com direito akela babinha)
Simpatia:10,00 (simpatica e muito bem humorada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VeNToSuL
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suruba Com a Mira e sua Amiguinha

#16 Mensagem por VeNToSuL » 25 Fev 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas!!

Venho relatar a voceis meu retorno a casa da magnifica Mira, TD relizado dia 20/02/08 a tarde.

Cheguei ao local por sinal muito discreto coloquei o carro na garagem e subi para o abate. Fui atendido pela simpática, e olhem a surpresa, ela estava com uma amiguinha em casa por sinal é conhecida aqui nesse forum, papo vai papo vem, amiga dela ficou louca de tesão ao me ver, combinamos então de fazer uma festinha a treis naquela tarde.

Todos para o banho creminhos e perfuminhos no corpo em seguida fomos para a nossa sacanagem, quarto fechado pouca luz, ao fundo um som da madona, deitamos e começamos a festa, chupa daqui, chupa dali, as duas me chuparam pra caraio, depois colocamos o capote no braulio e mandamos ver, foram testadas todas as posições posiveis, troca capote e vamos novamente para o abate, no final elas pediram para gozar na boquinha, pedido feito e atendido, lamberam tudo e continuram com a chupetinha deliciosa.

Relaxamos um pouco, 40 minutos de conversa fumaram um cigarrinho, tomamos um coca zero, eheheh dessa vez foi sem cerveja, apenas na coca-cola mesmo.depois enquanbto a Mira tomava banho a sua amiguinha começou a mexer no braulio, não demorou 1 minuto e o bixo ja estava durinho novamente, fez dai foi facil receber seu delicioso boquete finalizei ali mesmo dentro da boquinha.

Pessoas, foram duas horas de pura sacanagem, esta foi minha primeira experiencia com duas mulheres maravilhosas e muito gostosas, pretendo voltar.


Ela a Mira é Loira, deve ter uns 35 anos não é gorda nem magra na média para a idade seios médios e durinhos. Já a sua amiga é morena bronzeadinha com marquihas pelo corpo tem 24 anos é toda marombadinha e muito cheirosinha acho que faz academia alem do corpo lindo ela tambem é muito bonita de rosto.

Bom galera não fiz a massagem portanto vou avaliar somente o programa com as duas que ficou pelo preço da massagem por R$100,00

Detalhe elas não atendem as ligações e não fica olhando pro relógio e te deixa super à vontade acabei ficando la umas 2 horas e meia.


Avaliação Geral

Corpo: 8,0
Seios: 7,0
Bundinha : 9,0
Xaninha: 8,5 (lubrificação natural as duas)
Oral: 10,00 (Molhadinho na medida e com direito akela babinha e gozada na boca)
Simpatia:10,00 (são simpaticas e muito bem humoradas) recomendado para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo_romeu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2005, 15:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mira

#17 Mensagem por anjo_romeu » 16 Mar 2008, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar novamente esta loira, que digamos faz o pacote perfeito mistura massagem e mets perfeito, alem de td q tem muita sacanagem e sempre com novidades, bom vamos ao q interessa.

Realizado semana q passou, chegando ao local discreto e o melhor com garagem. sempre bem recebido e curtindo os bichinhos, ducha rápida e vamos a luta. Desta vez fui para a pegacao mesmo, ela ja esperando toda peladinha ja agarrou meu pau e mandou bem engolindo, lambendo chupando . mulher entende do assunto, bom boques, sem capote (não resisti a ela). Já encapotou e veio por cima de costas... puts que visão.. ficamos neste um bom tempo tva muito bom, aquela bucetinha molhadinha e quente engolidno meu pau, nossa!
Ela pediu para eu colocar de quatro e pedido atendido: bombei muito enquanto ficava admirando aqueles peitões balançando enquanto eu estocava ela.. depois desta já empurrei ela pra frente e mandei ver com ela de bruços enfiei muito forte e ela tva adorando, deu pra perceber... dps metemos ainda de PPMM mais uma de quatro e de volta para bruços até que finalizei... o tempo de meteção foi longo, tempinho pra respirar quase nada .. mulher um furacão . ja venho com uma novidade. . e deliciosa .. colocou whisky na boca e chupo o pau com whisky, cara doideira .. .mesmo . .e foi ate o fim ali mesmo .. engoliu todo leitinho .com direito a gemidinho...

Duchinha basica, papinho e tive q ir tempo curto.

Vamos as notas
Corpo: 8,0
Seios: 7,0
Bundinha : 9,0
Xaninha: 8,5 molhadinha demais
Oral: 9,00 vai bem e adora um leitinho + supresa 10
Simpatia:10,00

R$100,00 e 1h - de sexo com qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Abr 2004, 12:17
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#18 Mensagem por RoccoCWB » 07 Abr 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem antes de mais nada como muitos devem saber essa coroa é nada mais nada menos que essa aki:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=clelia

isto posto meu nobre (by Abrilino Fernandes Gomes Transamérica) vamos ao TD:

Domingo à tarde arrumo uma briga com a mulher e fico livre para voar e entro no GP Guia e me lembro dessa senhora a qual tento ligar e nada de conseguir contato, resolvi arriscar e ir lá, pois me lembrava perfeitamente de seu endereço.

Chegando lá ela me recebe com uma fauna exuberante e até me espantei, pois quando fui lá comer ela e a CF não tinha toda aquela bicharada... sei lá meio queimação de filme, olha que eu gosto de animais eim

Como peguei ela desprevinida, num tava muito arrumada mas blz, sem problemas na horizontal fica td blza.

Caraca brother, ela me deixou fazer e por solicitação dela uma porra que nunca tinha feito on my entire life: - Enfiei na buceta dela TODA a minha mão e fechada(com camisinha) e foi até o meu pulso e ela com aquela porra daquele vibrador no frelo. Putz grila que massa ! Ela falou que não é sempre que faz isso, somente algumas vezes. Fui comtemplado entaum.

Soquei nela de quatro bastante, por cima dela e de ladinho, finalizando dentro da boca dela.

R$ 60,00

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 6
Parada de enfiar a mão até o pulso 10
Bunda: 8,5
Simpatia: 10
Fauna local: Amigável e fique esperto com sua meia que eles roubam. hauhauha

Particularmente acho num volto mais, pois acho que já me saciei de Mira.

RoccoCWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Putaria total, agora com massagem...rsrsr

#19 Mensagem por eucomotudo » 21 Abr 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Curitibanos de Putaria.

A tempos sem ir para CTBA, fui semana passada e como iria ficar pouco tempo, não quiz vacilar e fui na certeza, liguei para a MIra, que conheço de outros carnavais e fui lá na casa dela, tudo bem, limpo o local, tranquilo, aquela gentileza, carinho atenção, pra quem não gosta dos bichinhos dela, sem stress, é pedir que ela coloca eles em outro lugar, apesar de não encomodar em nada, pelo menos pra mim.
Começou com uma massagem, mas não deu outra, já abocanhou o distinto, chupa pra caralho, garganta profunda, deixa gozar na boca, uma verdadeira puta, uma super puta, jeito d puta, cara d puta trepada d puta...rsrsr
Eu adoro, tanto q vou na certeza e sempre saio com ela, quando vou a CTBA,primeiro uam gozada deliciosa na boquinha, pra relaxar uma massagem revitalizante e outra gozada pra terminar, delicia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um beijo minha loira gostosa e putona...rsrs

Paguei R$ 80,00 custo benefício sensacional.
Abraços.

Editado pela moderação:

Sem recados, por favor.


Segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrosickel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Volto lá!

#20 Mensagem por leandrosickel » 28 Abr 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada,

Bom como é meu primeiro post, vou tentar fazer direito!


Seguinte, faz mais ou menos u mes e meio que fui lá na Mira, e foi mto bom! pena a falta de tempo.

Tem uns gatinhos lá, mto legal pra quem gosta como eu.

Vamos ao que interessa! chego lá tomo o famoso banho e vamo que vamo, quarto legal uma fonte, um cd pra relaxar, como eu tinha certa pressa uma massagem de leve ( mto boa vou voltar lá essa semana pra poder fazer uma completinha) e vamos pro oral sem camisinha - caraca esse sim de alta qualidade, ja peguei gps na vida mas esse foi campeão! camisinha e figth, como sou meio grandinho começamo de 4 e depois ppmm até o fim. Na hora de recuperar as forças da perna ainda ganhei uma skol bem gelada!

Valor R$ 60,00 pila pela rapidez
Tempo meia horinha

notas:

oral:10

massagem:8 porque não tempo de acabar - culpa minha mesmo hehehe

td: 9,5 lubrificação natural com direito a gemidos.

valeu moçada, essa semana tem mais pq volto lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intern@uta_Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Volto e Recomendo

#21 Mensagem por Intern@uta_Tarado » 22 Mai 2008, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres Foristas!

Como a grande maioria também conheci a Mira numa das salas de bate-papo do provedor BOL.Peguei telefone...liguei muito simpática...rsrsr...falou até umas sacanagens pelo telefone...pensei essa deve ser bem"SAFADONA".

Peguei minha moto e cheguei ao local combinado,bem discreto,já estava me esperando.Um papinho pra se conhecer e quebrar o gelo.Pedi pra tomar um banho.Entro no quarto...já estava o maior clima...ela estava me esperando com um corpete preto e com uma bota de couro preta estilo PinUp dos anos 50.

Iníciou a massagem comigo de bruço,uma boa massagem especialmente a técnica de massagens nos pés relaxa pra caramba...pediu pra virar começou pelo tórax e suavemente foi descendo e lógico o Menino foi subindo.Aí não te jeito como vcs já sabem caui de boca...um oral bem molhado,garganta profunda...pegava o Menino batia na cara...aí intimei se eu podia comer aquela bucetinha que já estava molhadinha pois já estava com o dedo lá.Menino plástificado fomos pro comate corpo a corpo...cara é muito bom ele veio por cima de costas colocou um vibradorzinho no grelo que dá o maior tesão...gemidinhos...dizias umas safadezas...não me contive gozei.Pausa pra tomar um arzinho e começou tudo de novo mais um boquete quente e molhadinho agora peguei ela PPMM aí me disse que queria tomar um leitinho.Pedido de pronto atendido...tomou todo leitinho.Sem derramar uma gotinha.

Notas:

Corpo:8,0
Seios: 7,0
Bucetinha:8,0 (raspadina e cheirosa)
Oral: 9,0
Simapátia:10,0
Valores: 100,00 / 1 Hora (não regula tempo)

Volto e Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King_33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2008, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Volto e Recomendo

#22 Mensagem por The King_33 » 02 Jun 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas!

Tomei conhecimento da MIRA aqui no GP, lendo os comentários.
TD realizado em março de 2008, como estava a serviço em Curitiba e com
um tempinho livre resolvi conhecê-la.

Iniciou a massagem de bruço com muita técnica e muito relaxante, depois de uns 30 minutos pediu pra virar e começou pelo tórax e suavemente foi descendo e lógico que as reações começaram. O Menino foi subindo.Aí não te jeito como vcs já sabem caIu de boca...um oral bem molhado,garganta profunda...pegava o garoto batia na cara, lambia ...aí ficou louca e já veio cavalgando com a bucetinha molhadinha, ficamos alguns minutos e gozei.
Depois a peguei D4 encostada na maca, bem safada esta MIRA, RECOMENDADO

Notas:

Corpo:7,5
Seios: 7,0
Bucetinha:8,0 (raspadina e cheirosa)
Oral: 9,0
Simapátia:9,0
Valores: 100,00 / 1,5 Hora (não regula tempo)

Volto e Recomendo. : :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#23 Mensagem por Macho30 » 25 Jun 2008, 01:25

Fui novamente na Mira, cheguei com a pizza pq estava com fome, nem avisei a perva da Mira, uma putinha bem safadinha, so disse que iria la e queria ela bem menininha...........
Quando bati na porta aparece ela de shortinho socado, blusinha com cara de putinha.........
Entrei com a pizza e ela veio atras encochando, rocando seus peitinhos ericados nas minhas costas, virei de frente a ja dei uma pega nervoso na vadia, meti e lingua na cadela que so gemia, ela adora dizer sacanagens e ouvir muitas, chupei ate deixar a cadelinha pronta pra ser comida e atendeu prontamente, mas antes quiz mamar no meu cacete. pegou o bicho e mamou muito, em seguida botei ela de 4 e comi muito a bucetinha e e claro que deixou o rabinho piscando pedindo pra levar vara. Da primeira vez nao quis dar, mas agora nao teve escapatoria, sem ela saber, tirei o pau da buca e estoquei so a cabeca no cuzinho da piranha...........so deu um gemido, suportou e mandei ver...........a cadela aguentou tudo e quis que mandasse vara, resultado que dei uma esporrada na cara dela..............
Servico com,pleto e depis aidna comemos a pizza............que dia meus amigos..........
Editado pela moderação:

Seja bem-vindo e comece relendo as regras http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679.
Ainda faltou classificar o seu TD, colocar o tempo, o que a garota faz e também o valor que deixou lá.

matte leão

junho/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

VOLTEI NA MIRA

#24 Mensagem por tenente20bib » 16 Nov 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FAZIA UM TEMPO QUE EU NAO IA MAIS LA, ATE EU NAO SEI PORQUE, ACABEI INDO, MAIS NAO ME ARREPENDO, ELA CONTINUA GOSTOSA E CHUPANDO MUITO BEM.
FUI FAZER UMA MASSAGEM, ELA ME DEIXOU LOUCO, ACABEI FAZENDO DE TUDO, SOQUEI TAO FORTE QUE ACABEI QUEBRANDO A MACA (rsrssrsrsr)
VOU VOLTAR MAIS, ELA E MUITO SIMPATICA E FAZ TUDO O QUE EU GOSTO.
CONTINUA NO MESMO LUGAR, LUGAR TRANQUILO, E DISCRETO, RECOMENDO.

PRESENTINHO 100 REAIS

ORAL 10
SIMPATIA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckcwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

dupla Cris + Mira

#25 Mensagem por luckcwb » 11 Dez 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a +- 1 mês. Por problemas técnicos não consegui postar antes... hehe

TD 10
essas gatas são de mais. Completinhas, simpáticas, gostosas.

Cheguei e fui recebido pela Mira que me levou até o seu ap. Lá, conversando com a Mira, de repente me deparo com a Cris só de toalha. Já estava explodindo, entao fomos ao quarto.

Lá a Cris tirou a toalha e já abocanhou ele fazendo um oral delicioso enquanto a Mira assistia. Chamei a Mira para junto de nós e de repente estava sendo chupado por aquelas duas boquinhas maravilhosas.

A Mira encapou meu cacete e fui direto pra Cris... depois alternando entra ela e a Mira. Que delícia. Quando já não aguentava mais as duas caíram de boca e esporrei gostoso na cara delas.
Foi d+

RECOMENDADÍSSIMO!

Presentinho: 100 para cada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreoomais
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mira Massagens - Bacacheri (Próximo BR116)

#26 Mensagem por andreoomais » 11 Jan 2009, 01:56

meus caros colegas fui fazer um td com a mira e posso relatar que a garota e exelente te trata super bem te faz sentir em casa alem de um td muito gostoso o que posso relatar a vcs vale a pena com ela expeguimenta pra oces verem hua hua
Editado pela moderação:

Prezado forista. Seja Bem vindo ao fórum GPGuia. O maior do setor. Aqui temos algumas regras por ordem de organização. Gostaria que pudesse as ler. Assim saberá que deve classificar o td. adicionar detalhes dele e ainda valor.

Dúvidas sinta-se a vontade na moderação local.

matte leão

moderador

janeiro/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Volto e Recomendo

#27 Mensagem por doutorcwb » 13 Jan 2009, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:MIRA

Intern@uta_Tarado escreveu:Nobres Foristas! Iníciou a massagem comigo de bruço,uma boa massagem especialmente a técnica de massagens nos pés relaxa pra caramba...pediu pra virar começou pelo tórax e suavemente foi descendo e lógico o Menino foi subindo. Aí não te jeito como vcs já sabem caui de boca...um oral bem molhado,garganta profunda...pegava o Menino batia na cara... aí intimei se eu podia comer aquela bucetinha que já estava molhadinha pois já estava com o dedo lá.Menino plástificado fomos pro comate corpo a corpo...cara é muito bom ele veio por cima de costas colocou um vibradorzinho no grelo que dá o maior tesão...gemidinhos...dizias umas safadezas...não me contive gozei.Pausa pra tomar um arzinho e começou tudo de novo mais um boquete quente e molhadinho agora peguei ela PPMM aí me disse que queria tomar um leitinho.Pedido de pronto atendido...tomou todo leitinho.Sem derramar uma gotinha.
Volto e Recomendo
The King_33 escreveu:Amigos Foristas! Iniciou a massagem de bruço com muita técnica e muito relaxante, depois de uns 30 minutos pediu pra virar e começou pelo tórax e suavemente foi descendo e lógico que as reações começaram. O Menino foi subindo.Aí não te jeito como vcs já sabem caIu de boca...um oral bem molhado,garganta profunda...pegava o garoto batia na cara, lambia ...[/b] aí ficou louca e já veio cavalgando com a bucetinha molhadinha, ficamos alguns minutos e gozei.
Depois a peguei D4 encostada na maca, bem safada esta MIRA, RECOMENDADO
Volto e Recomendo. : :D :D
Li os relatos sobre a tal MIRA ou MARI, sei lá qual o codinome exato e resolvi conferir, depois de muitas tentativas consegui marcar e debandei para o local, é um conjunto de apartamentos lá no Bacacheri onde a figura mora. Ao ficar de frente com a peça pensei, me ferrei de novo, pois a puta é uma senhora que certamente tem mais de 40 anos, a cara não engana e o corpo confirma os vários anos de putaria, mas fazer o quê, já estava lá, como sou guerreiro enfrentei o dragão. O lance é a tal massagem fake até o ponto em que ela pergunta, "vai querer um complemento..." o caboclo tá ali então que vá, a chupada realmente não é ruim, mas não pode abrir o olho senão broxa. NEGATIVEI porquê é muito caro pelo que oferece. R$50,00 a massagem meia boca, com oral sem camisola. Muito mecânica e robotizada. NÂO RECOMENDO

OBS.: Observem os TD's acima citados, como percebi que se trata de puta incluida digitalmente e devidamente informatizada, acho que tem "boi fake na linha hein!!!"

Abraço aos colegas foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokabenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MIRA ou MARI

#28 Mensagem por sokabenga » 16 Jan 2009, 15:34

MANCADA
Nome da Garota:

já tentei pegar essa vagaba, um kamarada foi lá e disse que ela xupa até o zóio do cara, to ligando faz mais de uma semana, quando ela atende o telefone nunca tem horário, já falei com a puta umas 8 veiz e nunca tem horário, acho que tem alguma truta ai, será que não é aquelas paradas de telefone celular que ganha credito quando recebe ligação. Sei lá mas a puta é fresca pra caralho. PISADA NAS BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2009, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a mira

#29 Mensagem por jr007 » 23 Jan 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos de plantão esse é o meu primeiro depoimento mas vou tentar fazer corretamente.


Bom TD realizado no ultimo dia 20/02 as 18:30 com a mira como vi um TD dela negatio e muitos TD positivos resolvi ir na casa da perva.

chegei no local por sinal muito discreto e com garagem apartamento limpo e tem alguns animais que ela adora.... conversamos um pouco pra quebrar o gelo e partimos pro combate.

tomei um banho e entramos para o quarto. fez um oral sem capa show de bola uma delicia depois me disse que não ia aguentar que tinha que enfiar meu pau na buceta dela uma decila veio por cima rebolando gostoso e me pediu pra pegar ela de 4 nossa ai vi aque * me olhando que vontade de colocar meu pau la mas ela disse que da primeira vez num faz anal com continuei pegando ela de 4 ela falando algumas sacanagem ai não resisti leite na boracha.


infelismente dei uma so pois a patroa ligo.

volto e recomendo coroa gente boa e mete pra caralho.

notas
corpo: não é nem uma maravilha 7,5
rosto:6,0
buceta:8,0

geral 8,0

custo da brincadeira R$50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MIRA E HELEN NOVa dupla

#30 Mensagem por tenente20bib » 30 Abr 2009, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:MIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
A MIRA TEM UMA NOVA AMIGUINHA, A HELEN ( helen.******), as duas sao simpaticas, e loiras. O cache e 100 reais pra cada
As duas fazem um otimo oral, sao muito dedicadas (RSRSRSR). Pra quem gosta de mulheres e nao de raparigas eu indico. A Mira despensa comentarios, elas atendem no apto da Mira, eu levei a Helen de carro, mais acho que e questao de combinar, as duas fizeram o servico muito bem e finalizei na boquinha das duas, adorei.
A helen e loira, seios pequenos e uma bunda muito bonita, tem cabelos cumpridos( 91876135).



notas
Simpatia 10
Oral 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”