Lorena Massagista - Tribuna
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3019-6793

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 19
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lorena Massagista - Tribuna

#1 Mensagem por zé gasolina » 04 Nov 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atende no Tijucão. Não vou dar o endereço porque o atendimento é com hora marcada mesmo, então é necessário ligar, marcar o horário e ela te informa o endereço.

Trata-se de uma mulher grande mesmo, bem saudável. Tipo holandesona de Castrolanda. Intimida um pouco pelo tamanho, além de ser extremamente formal. Anuncia no jornal com diferentes tipos de massagem - de glúteo, na cadeirinha, brasileirinha, relaxante, etc. Com o correr do tempo diversifica as massagens anunciadas, para não ficar manjada e apresentar no jornal como novidade. O nome nos anúncios varia também, mas pode chamar por Lorena que ela atende.

Quando você liga para pedir informações, a descrição é feita de forma extremamente técnica. Um estilo que pode soar estranho para quem está acostumado com a conversa das putinhas por aí. Dá também o ar de ser um pouco séria. Nas primeiras vezes em que fiz massagem foi assim, e nem sei por que eu voltava. Talvez por ser um endereço bem central e à mão. Mas, com o tempo, foi rolando uma afinidade e hoje nos damos quase bem.

Eu costumo fazer massagem relaxante com complementação manual. Massagem boa feita na maca, bom para aliviar o stress. Complementação oral só se for com preservativo. Ela não chupa sem camisinha de jeito nenhum. Não tem conversa.

altura: 1,80m anunciados em jornal
pele bem clara
olhos castanhos
cabelos castanhos lisos longos
coxas grossas
braços grossos também
bunda grande
seios médios
mãos fortes
31 anos, bem conservada

A massagem é boa. Mas, como disse, ela é extremamente formal e séria. Vá lá se estiver precisando de uma massagem numa região central da cidade. Local discreto, uma vez que é no Tijucas, cujos corredores estão geralmente vazios e é difícil saber o que ocorre atrás daquelas portas.

A vantagem dela, digamos que é a seguinte: como não gosta de palhaçada para cima dela, também não apronta palhaçada para os outros. Marcou com ela, é atendido. Nunca teve pisada de bola comigo.

Se rola algo além da massagem? Depende. Se você gosta de mulher grande, é uma boa opção. Comece com a massagem, que é barata, e veja se rola alguma afinidade com a mulher. Se não rolar, parta pra outra. Se rolar, continue com a massagem e pergunte por outras opções de atendimento.

Oficialmente não faz programas. Nem toque nesse assunto por telefone. Se sua prioridade é puta, procure outra. Ela prefere clientes de massagem, que são menos preocupados com o corpo da massagista. Mas, se houver uma reciprocidade e rolar, é um bom fight com uma mulher bem forte. Tome uma vitamina antes :twisted:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank-Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Frank-Ctba » 13 Nov 2006, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, meus irmãos em putaria!

Colocando em dia alguns TD´s atrasados.

Fui fazer uma massagem com essa senhora a alguns meses atrás, e digo que foi uma das piores coisas que já fiz na minha vida.

A mulher é feia, gorda, e além de tudo, é grossa como um dedão destroncado.

Não faz questão de te tratar bem, é grosseira noa falar, e estúpida na massagem.

Tira a roupa, as banhas caem, e ela ainda passa creme no corpo pra espalhar em vc com aqueles pés horríveis.

Trata mal, é do estilo 'matrona'. Lembra bastante a 'Condessa Giovanna', que foi por algum tempo jurada no extinto programa Show de Calouros, do Sílvio Santos.

Não volto, não recomendo, é fria.

Só vá experimentar se quiser passar raiva.

Abraços

Frank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Massagem

#3 Mensagem por Saiajin » 22 Nov 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Blz!!!

Estive com a dita Lorena!!

Local bom, ali no Tijuca...10o. andar!!

Local limpo e bem higienico. Banheiro limpo, toalhas limpas, sabonete liquido.

Ela te atende com um jaleco branco, vestida normal, aparentemente lida com pinturas tambem, tinha tinta e alguns quadros espalhados pela sala.

Fomos para sala ao lado, tiro a roupa, tomo uma ducha e ela pergunta se eu quero a maca ou o colchão (tem um dobrado ao lado), prefiro a maca, pois fui pela massagem.

Realmente a massagem é muito boa, feita sem pressa e bem detalhada....disse que tem alguns cursos e pelo jeito conhece da arte de verdade.

Conversa boa, papo legal, enquanto vc fala, caso contrario fica em silencio e nao te perturba!

Massageia as costas depois manda virar e manda ver no Jr., oral somente com camisinha.

Como falou nosso amigo acima, ela é puta, afinal todas são putas, mas a principio é massagista, entao tem que ir meio de leve.

É uma mulher grande, GRANDE MESMO, alta deve realmente ter seus 1,80 e seus 80kg, nao vao esperando miss. Ponto possitivo para os seios, medios e muito gostosos. A bunda grande e daquele jeito..... :evil: :evil:

Fiz somente a massagem e depois para finalizar uma chupeta....com camisinha...segundo ela so faz assim!!

Local: 10 - bom, tranquilo e higienico
Rosto: 6 - polacona
Seios: 8 - BBG - bom, bonito e gostoso
Bunda: 5 - enorme porem celulite e afins
Buça: 4 - uma dedada, mas nao me empolguei para o TD
Oral: 7 - legal porem com camisinha, meio burocratico

Massagem: 10 - pra mim muito boa, realmente ela conhece da arte.

Custo: R$ 30,00 otimo para quando se esta sem grana e vale pela massagem.
Duração: Realmente a massagem durou 1 hora, não é daquelas que vc vai pela massagem, te faz gozar em 10 minutos e quer de despachar, ela faz a massagem com muita calma e tranquilidade.

Se voltaria, pela massagem, eu que curto, voltaria sim com certeza, excelente custo beneficio, porem volto a esclarecer: SOMENTE PELA MASSAGEM

Vou classificar como positivo pela massagem, embora digamos nao tenha sido um TD propriamente dito.

Abraços

Saddan
-----------------------------------------
"Enquanto tiver lingua eu me viro!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lorena massagista

#4 Mensagem por jebao2005 » 20 Dez 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer uma massagem por esses dias com a tal Lorena.
Fica no endereço dito acima. Quando abriu a porta, confesso que esperava uma mulher mais velha e mais bonita. Na verdade, me representou nova (28 a 30), mas não bonita (não é o demônio também...). Digamos que tem uns "quilinhos" a mais... Uma baita polacona. O local é muito bom, discreto e bem limpo (até parece uma clínica, sem dúvida).
Realmente é muito bom pela massagem. Ela é bem profissional. Discordo de ser mau humorada. No dia em que fui, estave bem humorada.
Sua massagem é muito boa mesmo. Para quem gosta de uma massagem, ela é bem recomenda. Mas para quem quer fazer um TD após a massagem, não dá... até não sei se ela faz (também não sei se alguém quer fazer).
Chegando lá, fui tirando a roupa, me sugeriu a massagem italianinha (não faço a menor idéia do nome). Ótima massagem nos pés, pernas, costas. Depois passa um véu, interessante. Faz uma massagem nas bolas (muiiiiiiiito boa). Depois fica de frente. Faz massagens nas pernas novamente, no peito e em seguida e melhor parte, a "massagem peniana" como ela diz. Vai deixando duro, encapa o bicho e começa a mamar. Realmente foi a melhor mamada que já levei por uma "massagista", parece que vai engolir ele inteiro. É muito boa mesmo, o que me motiva a voltar lá novamente. Mesmo ela não sendo bonita, não tem como não ficar duro. Depois finaliza com a mão.
Dei os 35 conto, me vesti e me mandei.
Coloco positivo pela massagem, pelo local e pela mamada. Não receberia positivo pelo corpo, não.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Massagem

#5 Mensagem por Saiajin » 21 Dez 2006, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Blz Povo!!

Até que enfim....ultimo dia de trabalho...amanha ja estou de folga....volto so dia 8 de janeiro!!! :D


Não queria gastar muito pois vou viajar...acabei optando por uma massagem barata e relaxante!

A primeira opção era a Sandra, mas nao tinha horário....a Maria so dava na secretaria eletronica....pensei.....em vez de arriscar algo novo...optei novamente pela Lorena!!

Repito o que disse acima.

Excelente massagem com chupetex (com camisola) e punhetez no final!

1:10 de atendimento....deu para relaxar legal e gastar pouco!!! :D

Custo da brincadeira: R$ 35,00


Valeu e abraços.....na ultima semana do ano...so se conseguir dar o nó na patroa :? !!

Bom ano a todos!!


Abraços

Saddan CL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhote
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#6 Mensagem por velhote » 28 Dez 2006, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci o site há uns 2 meses, e já fiz TDs com várias (e outras daqui). Vamos ao primeiro relato.

Realmente a Lorena é grande, mas é simpática e faz de tudo, basta conversar com ela... as descrições acima estão corretas:

Tamanho: 1.80
Peso: 80 KG
Idade: 33 (aparenta menos)
Bunda: grande e boa de meter
Seios: médios e durinhos.
Rosto: Não é uma miss, mas também não é um dragão. Daria um 7.00

Sexo vaginal com é meio mecânico com ela, mas se você a colocar de quatro para comer aquela rabão... se solta, te xinga, e por aí vai...

Pelo custo beneficío: R$ 50.00 com anal + massagem antes recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lorena

#7 Mensagem por Saiajin » 22 Fev 2007, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui novamente na Lorena!!

Começo de ano, IPVA, IPTU, material escolar......resumindo GRANA CURTA!!

A massagem continua excelente !!

O local é muito bom, discreto e muito higienico.

Vale a pena quanto se quer uma boa massagem!!

Custo da brincadeira: R$ 40,00


Se volto, volto pela localização e pelo preço!!

Abraços

Saddan CL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por Lobao_ctba » 04 Abr 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao fui ha duas semana atras conhecer a tal polaca gigante na qual todos falam..

A mulher e grande realmente, em altura e largura, e de cara nao assusta, mas tambem nao agrada !

Chegando la fui recepcionado por ela, atende no tijucao, e me pareceu uma mulher bem seria..

Massagem foi otima, tentei puxar um papo com ela mas ela so respondia as perguntas, no final fez um oral com capote, e ela fica de camisola, dai da pra voce passar a mao mas nada muito alem disso !

40 pila investidos, recomendo pra quem so e afim de uma massagem sem se preocupar com a massagista, e o preço tambem esta bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vidraceiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jul 2007, 16:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lorena

#9 Mensagem por Vidraceiro » 17 Abr 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando por uma massagem boa vim procurar neste guia mas a maioria é de TD , como não estava afim de TD e sem grana , fui para os topicos mais antigos e encontrei a Lorena li os relatos gostei resolvi arriscar ,tinha horario marquei e fui , mulher bem séria e formal como relatado acima pelos companheiros , local é o Tijucas detalhes ligar para ela , pois só atende com horario marcado , como fui para massagem a aparencia não importou mas eu não comeria, a massagem foi ótima na minha opinião bem profissional ,nada daquele amassa amassa que tem por ai , e ela foi ficando simpatica e fez uma massagem no meu saco que escorei o teto na hora e depois finalizou no punhetex até gozar.
Amigos recomendo pela atendimento e pelo local limpo, higiene, lençois limpos, toalha seca, sabonete liquido e ela estava de jaleco branco tanto que no começo achei que não iria rolar nada além da massagem mas gostei e recomendo como ja foi falado para quem gosta de massagem a custo razoavel 40 reais uma hora na maca, descrições dela vide relatos acima, é a propria que os colegas descreveram

Massagem: 10 - pra mim muito boa,

volto pelo custo e pela massagem e o local total nadesba

sds
e vamo quebrar vidro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Lorena

#10 Mensagem por MarcosCtba » 11 Set 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fiz massagem com ela algumas vezes, mas era na época em que eu não usava o GPGUIA e portanto não foram postados.
Mas esse mês eu resolvi ir matar saudade e valeu a pena como sempre.
A Lorena é como já disseram: uma alemanzona grande e atenciosa. A massagem é muito competente e excitante. Quase que metade do tempo ela dedica à virilha, pau e saco, deixando o cara a ponto de bala o tempo todo. Pra quem gosta dessa brincadeira eu recomendo.
O creme é inodoro, o local é bem limpo, colchão aquecido, musiquinha suave de fundo, iluminação fraca, excelente clima para massagem.
Como os colegas tb já disseram, as chances de rolar algo mais são mínimas, quase inexistentes, mas só pela massagem peniana já vale a pena.
Dessa vez fui massageado durante um bom tempo no saco e no pau, por trás e pela frente, com as as mãos e com os pés. Depois recebi um oral bem competente encapatado e finalizei com uma punheta bem gostosa enquanto apertava os peitões da moça.
Leva Positivo.

Fica na Galeria Tijucas.
Investimento: R$ 45
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por doutorcwb » 13 Jan 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Procurei bastante por essa moça aqui no fórum, e agora como achei vamos ao que interessa. TD realizado a bastante tempo (+de 5 meses), a moçoila é realmente uma gigante da putaria, imagine uma alemãzona daquelas da oktoberfest que carregam uns 30 canecos de chopp mais umas bandejas de marreco assado, mas deixa pra lá essa comparação, vamos aos fatos, bem dificil de falar com a moça e descobri qdo lá cheguei o motivo, ela não atende telefone enquanto atende o cliente, ponto positivo. O lance é socada disfarçada de massagem, ela começa com um óleo meio aquecido e te deixa bem doidão mesmo, pois dedica boa parte do tempo ao membro que se enrijece rapidamente. Punheta mais massagem no saco, mais punheta, carinhos na cabeça do pau e se o cidadão não tiver um bom controle ejacula meio rápido. Após ela perceber que vc esta quase explodindo ela mete a boca e chupa como se fosse querer tirar gasolina do pau. Volta a fazer massagem, eu de barriga pra cima e ela em cima de mim e de costas, visão dakele cusão já com sinais desgaste, massagem com óleoe rebolando, chegou uma hora que não aguentei, consegui escapar e fiquei numa posição estratégica, ela de 4 e eu de lança em riste e pronto pra penetrar, não deu outra, meti a pica naquela buceta que é grande e compativel com o tamanho da moça, algumas socadas e um cheiro meio desagradavel começou a subir, gozei logo e já vazei pro banheiro. Custo na época algo em torno de 60 lascas. Acredito que existam massagistas mais "atraentes" por ai. Abraço aos colegas foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr_gp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2009, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena - Tijucas

#12 Mensagem por sr_gp » 19 Jan 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola.... apos ficar um tempo acessando e pegando dicas, resolvi agora que estou de ferias e nao tenho o q fazer passar alguns dos Td's q tive.

Na verdade nao considero isso como TD, mas como nao tem outra opcao ali no sistema vai ter q ir como TD mesmo.

Fui ao encontro dela faz uns 4 meses atras, liguei ela anuncia na Tribuna. Falei q tinha visto comentarios delas na Internet e queria saber como era q funcionava. Ela falou:
"Mas se vc leu na internet quer saber o q? " :shock: Eh pra acaba neh?!!!!
Mas enfim fui la ver, ela eh uma polaca grande, mas grande mesmo. A mao dela da umas duas minhas, da ate medo de fazer uma cagada la .... ahaha.

Escolhi a massagem relaxante mesmo, ela faz uma excelente massagem com detalhe na pegada do pau e no saco com vc de bruço com um oleo quente. Ela manja da arte.
Depois manda vc se virar e mama forte no pau, tudo com camisinha. Nem perguntei se rolava programa, mas pelo relato de outros ai ainda bem q nem tentei, senao ia vomitar...

Classifico como Positivo, pq a massagem era boa pra excelente. O lugar eh limpo e ela eh uma pessoa que faz o que promete, no resto eh resto.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Lorena

#13 Mensagem por MarcosCtba » 19 Jan 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei essa semana lá para uma massagem.
Como sempre, não rolou nada mais do que a massagem com muita pegação no cacete, uma rápida mamada encapotada e finalização na bronha.
Pra falar a verdade, o atndimento dela é sempre do mesmo jeito. A massagem é a melhor que eu conheço no critério excitação, pois ela dedica bastante tempo ao bilau, mas não rola nada além disso.
O preço subiu para R$ 45 pilas. Pra quem gosta de massagem com finalização manual, eu recomendo. Pra quem quer algo mais, tipo programa, ou mesmo chupar uns peitos, dedilhar as partes íntimas da guria ou coisa parecida, eu diria que com a Lorena nada disso é garantido.

Leva Positivo pela massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokabenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por sokabenga » 20 Jan 2009, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sem muita frescura, fui conhecer essa muiézona srsrsrs a muié é grande meu amigo, mas até que é gente boa, não rola nada além da massage, passa um azeite quente na rola e esfrega de tudo que é jeito, o pau fica bonito de tão brilhoso rsrsrsrs ela chupa só de camisinha é uma pena porque xupa pra caralho, é no putifício tijucas e custa 50tão, é dificil pra caralho falar com ela e o detalhe é que ela tem computador com internet e com certeza fica vendo o gpguia, alias, Oi lorena queerida da próxima me xupe sem camisa porra rsrsrs, dei TD neutro pq ela não da o bucetão e regula pra pegar nela, acho caro só pra massage falow galera

ZeBuceta escreveu:Pois é amigão, só se ela tá regulando agora, porquê tem uns dois anos pelo menos, peguei essa potrancona e vou te contar, Ô Cuzão delicioso tem essa mulher... imagine você carcando aquele bundão branco e batendo náquelas nádegas durinhas, foi um dos cuzinhos mais deliciosos que já comi, disso eu me lembro até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dunhill
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Só um tapinha não dói...

#15 Mensagem por dunhill » 13 Mai 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, TD realizado 3 dias atrás.
Marquei horários com a Lorena e chegando ao estabelecimento me deparo com uma mulher grande, nada anormal, mas a primeira impressão foi de 'onde foi que eu me meti'!!!
Superada o impacto inicial partimos para uma salinha ao lado do banheiro.
Inteiramente despido, a moça inicial uma massagem extremamente relaxante. Ela tem a manha.
Papo vai, papo vem, começamos a falar sobre sexo.
Primeiramente ela reluta um pouco e diz que faz somente massagem, mas com um papo a história começa a mudar.
Segundo ela, gosta de sexo de verdade, sexo forte, puxado, intenso. Não curte só levar pau na xoxota. A parada deve ser mais pegada, e é...
Neste momento, quando o papo estava mais apimentado, comecei acariciar aquelas coxas grossas e passei o pé na xota, ela atende sem calcinha.
Ai o bixo pegou de vez.
Mamou igual uma condenada, excelente boquete.
Partimos para um sexo quente, agitado, cheio de tapinhas de leve e etc...
Tem uma 'puta' buceta, grandona, larga mas gostosa.
Meti em todas as posições mas de quatro é que ela gosta.
Pede pra meter no rabinho e etc...
Quanto as notas, classifico como média 7,0, pois a massagem, o sexo e o local são bons, o corpinho é que não ajuda muito... mas no escurinho ta valendo.
Custo de R$ 50,00 pelo serviço completo.
[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Lorena

#16 Mensagem por MarcosCtba » 28 Jul 2009, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado voltei a contratar os serviços da Lorena.

Eu poderia até fazer um recorta-e-cola do meu último TD com ela, pois foi tudo exatamente igual. Tão igual que ficou até chato. Ela parece que segue um script. Não é nada criativa.
Mas enfim, sem querer ser repetitivo, ela fez uma massagem razoável no corpo, depois uma massagem muito bem feita no pau, depois encamisou, depois chupou um pouco, depois tirou o capote e depois punhetou até eu gozar.
Como sempre, não deixou pegar nela, não tirou a roupa, não fez nada para agradar o cliente. Apenas cumpriu o script.
Não vou dizer que me arrependi e nem vou dar negativo, porque ela faz bem o que se propõe a fazer. Apenas queria que ela deixasse de ser tão fresca. Assim, leva Neutro.

Custo: 45 pilas. Duração 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#17 Mensagem por MarcosCtba » 29 Mai 2010, 15:50

Repeteco com essa massagista, sem ter muito o que acrescentar. Massagem bem feita num quarto aquecido, com finalização manual. O preço não tá barato, mas considerando que a moça dedica um bom tempo ao cacete e ao saco, vale a pena.
Investimento de 50 pilas.


________________________________
Prezado veterano,

O GPguia não aconselha postar mais de 3 TD por garotas sem nenhuma mudança no atendimento.

Fica como informação.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#18 Mensagem por ASTOLFO F » 22 Nov 2010, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem com relação a Lorena, ja tive várias vezes com ela no passando, quando atendia nuns andares abaixo do tijução, ja que agora esta atendendo no andares superiores.

Bem fui me certificar que a moça agora somente esta fazendo massagens, com punhetex e só. Para minha tristeza ela realmente somente esta fazendo o trivial - mais como sempre uma massagem muito boa - pelo conjunto indico a na maca ja que na relaxante não rola muito coisa diferente como antigamento..
Fui ter com ela a umas três semana atrás - cheguei como ja sou conhecido dela ja fui tomar um banho e me dirigi para sala de massagem relaxante. começou como sempre com cremes aquecidos e uma massagem bem legal. Coversa sobre varias coisas e diz que agora tb esta fazendo acupuntura. Após a massagem sentou no meio das minhas perna longe do alcance das minha mãos e bateu a punhetex. finalizei, me arrumei e vazei. Bem se volto não sei mais se precisar de uma massagem real faço a da maca que acho melhor que a atual relaxante dela.

Custo 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compelini
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#19 Mensagem por compelini » 07 Fev 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Foristas....
depois d alguns meses estive sexta-feira fazendo massagem com a Lorena.
continua o mesmo jeitao dela, seca e dura nas respostas.....rsss, mas ela emagreçeu, tá mais bela d rosto e corpo.
banho tomado, massagem no tatame, musica, lugar hiper limpo, discreto como de costume.
continua com a excelente massagem e no final uma gosada incrivel.

Notas:
Massagem- 9,0
Local-10,0
Complemento manual-8,0

Com certeza volto muitas outras vezes para fazer massagem.

R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#20 Mensagem por MarcosCtba » 02 Fev 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho frequentado a clínica regularmente, mas seguindo a orientação dos moderadores, não tenho postado por não ter havido mudança no padrão do atendimento.

Porém, ultimamente, a Lorena mudou a técnica, o que me obriga a relatar aos colegas.

A massagem da vez é a tal de Tântrica-Romana. É feita no colchonete no chão. Os toques no corpo são mais leves e mais da metade do tempo, ou seja, mais mais de 1/2h, a dedicação é exclusiva ao saco escrotal e ao membro fálico. Quem quiser pode chamar de super-punheta, de massagem peniana, de bronha bem feita, de massagem lingam (se fosse mais barata eu ia experimentar essa)... mas enfim, em resumo, a dama massageia seu pinto de todas as formas, tendo o cuidado de adiar a ejaculação, só deixando vc gozar depois de 1/2h.

Como já sou cliente antigo e assíduo da lorena, ela tem sido sempre simpática. Confesso que já pensei em abandonar essa fornecedora, mas como ela tem evoluído a massagem , continuo voltando com frequência. Recomendo para quem quer gozar de uma forma diferente.

O preço é que tá salgado: 80 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balzary
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#21 Mensagem por Balzary » 19 Abr 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meu povo!

Vamos falar mais um pouco dessa dama, que pra mim é a melhor massagem de CWB.
Nao posso chamar isso de um TD, muito menos ela de GP. Ao meu ver ela é uma massagista profissional, daquelas que estuda e se dedica a aprimorar suas tecnicas. Nao é bonita, mas tb nao corresponde mais as descrições acimas. Deve ter seus 40 anos, ar serio, pouco acima do peso, cabelos ruivos curtos, e nao achei ela tao alta como descrito, mas enfim... Ela faz questao de nao se vestir sensualmente, acho que justamente para evitar segundas intenções dos clientes!

Bom, vamos a massagem:

Ja fiz algumas, mas as melhores sao a Italiana e a Indiana. A primeira, rola uma otima massagem nos pés, pernas, costas e coxas, e depois ela parte pra area mais aguardada! Dedica-se um bom tempo, massageando o JR de tudo que é jeito, bolas, punheta, etc... Se vc se concentrar e conseguir segurar melhor pra vc! Quando vc gozar, game over! Mas tudo isso dura uns bons 40 - 50 minutos!

A Indiana, é uma que ela faz só no teu pau!! Dedicação exclusiva á area! E ela te orienta a cada vez que vc estiver pra gozar, avisar ela para que diminua o ritmo e segurar o gozo. Se o cabra for bom, ela vai fazer isso por 1 hora sem te deixar gozar! Mas dai quando for pra gozar, eh algo SENSACIONAL!!! Serio! Eh muito bom mesmo!

O local é muito bom, muito acima da média dos lugares que ja fui! A massagem rola num tatame, numa sala toda decorada, cheirosa e com uma musiquinha zen! Banheiro OK, limpo, ela te empresta uma havaiana e uma toalha sempre limpa! Sabonete liquido!

Enfim, pra quem curte massagem e nao se importa com o visual da massagista, a Lorena (que para mim se apresentou como Helen) eh uma otima pedida! Vale dar uma conferida! O preço é um pouco acima, entre 70 e 80 reais, mas vale a pena!!

Eh isso ai!

Ate breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#22 Mensagem por CebolinhaCebola » 03 Ago 2012, 15:10

Olá amigos do GP guia,

fui conhecer a tal massagista, que já foi bem "seca" ao telefone.

Pensei em desistir mas resolvi conhecê-la.

Chegando lá, apresentou-se como Hélen. Diz que estuda massoterapia.

Ela não chega a ser feia, é gordinha e se fosse mais simpática seria melhor.

Usa uma roupinha bem estranha, tipo assessorista de elevador, fica descalça e tem os pés horríveis.

O local é super limpo, música ambiente e quarto escuro.

A massagem foi de maneira estúpida, acho que ela não foi muito com a minha cara. Sei lá...

Eu saí de lá com mais dores do que quando cheguei. :(

No final, passa creme na mão e te masturba até você gozar.

Durante a massagem, tentei puxar papo, mas ela é muito sem graça e grossa nas respostas.

Paguei R$ 70,00 por 1 hora.

Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Lorena Massagista - Tribuna

#23 Mensagem por Foreplay » 07 Abr 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisando de uma massagem profissional, fui conhecer a Lorena ontem.

Nada a acrescentar além dos relatos anteriores.

Local: 10 - Discreto, Limpo e Organizado
Massagem Italiana: 09 (não leva 10, pois achei a mão dela muito pesada)
Simpatia: 07 (não comprometeu o atendimento, mas ela não é de muita conversa)
Obs: Achei a Gordinha até sexy...pena que não rola nem um beijo....kkkkkkkkkkk

Valeu pela massagem, com direito a uma punhetex profissional.

Investimento: R$70,00/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4227 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena Bernardes
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Lorena Santos
    4 Respostas
    5502 Exibições
    Última mensagem por Proximus

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”