Kássia Coroa - Tribuna (Prédio Au-Au)
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3362-4985

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Kássia Coroa - Tribuna (Prédio Au-Au)

#1 Mensagem por zé gasolina » 07 Nov 2006, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:K?ssia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta é freguesa antiga :lol: . A última vez que fui deve ter sido em março. Depois ela sumiu. Trabalha com eventos e faz programas em época de entressafra, para não ficar parada. Sabe como é, pedras que rolam... Agora está de volta, anunciou hoje.

Atende no famoso prédio do au-au. Me disse que o síndico andou fazendo campanha contra a putada. Pelo jeito, perdeu a guerra.

No jornal diz ter 30 anos. Acho bobagem, se ela colocasse a idade real seria até mais charmoso, e valorizaria ainda mais o corpão. Um dos melhores corpos de coroa que já, vi, tudo durinho. Para os meus olhos, lógico. Com um pouco de localizada na barriga, normal considerando a quilometragem. E o rosto denuncia a idade acima dos 30, um rosto alegre com olhos brilhantes, mas com rugas profundas.

Apartamento com banheiro. Pode-se tomar banho na entrada ou na saída. 98,999% de certeza que não troca os lençóis. Te recebe no apê usando um robe, nua por baixo. Você vai tomar banho, volta e ela está pelada. Você deita de bruços, ela começa a massagem. Massageia com as mãos, e depois, com os peitos, deitando em cima de você. Te vira de costas. Mesma coisa, encapota e começa um oral com camisinha. Mas chupa o saco, bem chupado na minha opinião. O que salva o oral. Em seguida, vem a penetração, e ela não gosta que demore muito, procura apressar. Se nota que o sujeito vai demorar nas bombadas (meu caso) pede para o cara tirar a camisinha e "gozá nos meus peito". Peitões grandes e naturais.

Gosto da coroa, temos afinidade. Tanto é que volto lá a despeito de o oral ser com capote e ela apressar a fila, coisas que não perdôo em outras. Pelo fato de se cuidar, me passa confiança.

chups - zero, sem camisinha não vale para mim
chups de saco - 8
mets - 6, não gosta que "gastem" a buça
cu - não dá
bunda - 9 considerando a idade, um espetáculo de bunda de coroa
peitos - 9 - peitões, mas longe do padrão americano que ela às vezes anuncia
barriga - 6, com localizada
pernas - 7, bem torneadas

Recomendo para quem está atrás de coroas.

Voltarei, uma hora dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Kassia Tribuna

#2 Mensagem por MarcosCtba » 13 Mai 2008, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Kassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje.

A Kassia é uma coroa de 40 anos (segundo ela, pois eu dou uns 45), 1,70m, 64Kg (aparenta isso mesmo). Anuncia na Tribuna e atende na Rua Dr. Faivre, no prédio do AU AU. Pelo telefone me passou os preços de R$40 a massagem com oral (encapotado), R$40 o programa de 40 minutos ou R$50 a massagem + programa por 1 hora. Fechei na última opção.

O apartamento é pequeno mas ajeitado. Ela mora lá mesmo. Começamos com uma massagem bem feita na cama (não tem maca), com creme. Partimos depois pro oral encapotado meia-boca e em seguida pro fight. Ela por cima, PPMM, D4, espanhola, D4 novamente e leite na borracha!

Vamos às notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Peitos: 6 (são fartos, mas não são bonitos)
Buça: 5 (feinha)
Bunda: 7 (dá pro gasto)
Oral: 4 (meio sem empolgação)
Vaginal: 8 (melhor quesito... ela sabe trepar direitinho)
Anal: ela não faz... não deixou nem cutucar com o dedo.
Simpatia: 7
Preço: R$50 a massagem + treps por 1 hora.

Resumo: o preço tá caro pro nível da mulher e do serviço. Vai levar NEUTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar_ric
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jul 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tiazona do mesmo predio da Fernanda estilo Sheila

#3 Mensagem por cesar_ric » 17 Jun 2008, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:K?ssia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo Executivo
A mulher deve ter no minimo uns 45 anos, é simpatica, tenta te deixar a vontade.
Faz uma massagem relativamente boa, mas o q a gente quer mesmo é foder né... então...
Cara : representa a idade q tem
Oral: só encapotado e meio mecanico
Vagina: peludona, achei meio esquisita, mas limpa
Anal : não é standard, tem sinais de uso externo, mas não mexi
Corpo: no geral até que dá pra uma segunda feira de chuva, mas não da pr passear
Presente: 60 pilas por massagem + programa

CLASSIFICO COMO NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Kassia

#4 Mensagem por MarcosCtba » 14 Jul 2008, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:K?ssia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hj eu tava a fim de uma trepada rápida e barata, mas não queria ir naqueles fast-foda em qu vc fica na sala de espera aguardando vagar um cubiculo e uma menina que te atende sem nem ter lavado dieito as partes íntimas.
Ou seja, precisava ser alguém que atendesse sozinha. Bom... atender sozinha e por um preço baixo diminui bastante as opções. Uma delas é a coroa Kássia, já experimentada há algumas semanas (ver post).
Combinei o treps de 1/2h por R$30 (ela pediu R$40, mas aceitou o choro).
Já sabia que ela não é essas coisas todas, mas eu tava precisando esvaziar o saco e as outras opções estavam indisponíveis.
Cheguei lá e ela já partiu pro boquete encapotado. Apressada, foi logo dando ordem: "mete assim, mete assado, quero ver vc gozar", enfim, papo de puta que quer se livrar logo do serviço. Também reclamava quando eu tentava socar mais forte, dizendo que tava doendo. Quando eu estava por cima, PPMM, ela ficava tentando me beijar. Quase que eu dizia pra ela que eu cobro R$30 pra puta me beijar (ah ah ah). Assim is ficar elas por elas! :lol: Vai beijar o capeta! Só beijo puta gatinha, mas coroa meia boca é foda mesmo e só.
Debaixo de pressão, até eu fiquei com pressa de me livrar dela também, antes que acabasse broxando com aquela tentativa de acelerar o processo.
Provavelmente não volto mais lá. Odeio puta que quer fazer vc gozar logo (e quem não odeia?)

Notas:
Coroa: meia-boca. Nota 5
Treps: meia-boa. Nota 5
Oral: 2. encapotado e mal-feito.
Geral: 4. Não volto mais.
Investimento: R$30 por 15 minutos de trepação mal-feita e sob pressão pra acabar logo.

Leva NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Kassia Coroa

#5 Mensagem por doutorcwb » 25 Nov 2008, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:K?ssia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conheci a senhora em questão, é coroa, cabelos curtos, para a idade que tem até que esta bem conservada, devem ser os sais minerais do semen que conserva-a. Vamos ao que interessa, liguei, marquei para depois as 19:30, o local é bem central, é vizinha de outras figurinhas carimbadas do gpguia. Pedi massagem e complemento oral, a massagem é bem superficial e amadora, o oral é encapado e a buceta é mais cabeluda que o Toni Ramos... rsrsrsrs... Pró labore de 50 lascas. Acho que não volto.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”