Sauna Real antiga Real Night Club
R$ 120,00 - Telefone: (041)3224-9227

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sauna Real antiga Real Night Club

#1 Mensagem por Ville » 07 Nov 2006, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
Faz uma semana que a casa abriu. Fica na José Loureiro. Descendo a Dr murici, vire a direita após a marechal deodoro. A entrada tá 5 reais com direito a uma cerveja. O problema é lugar pra estacionar ali. Rua pequena, pouco movimento, com poucas vagas.
O lugar fisico até que é legal. Tem um palco grande e um palco menor em outra sala. Além disso, tem a sauna, mas essa é só aberta durante o dia. Durante a noite as meninas usam como vestiário.
Tem quatro quartos grandes e com camas enormes. O ponto negativo é que não tem banheiro no quarto. Tem que sair numa antesala onde há os banheiros. Mas mesmo assim, é muito melhor que aqueles sofazinhos que existem por ai.
Mas vamos ao que interessa. Como a casa abriu há pouco tempo tem poucas meninas. Vi oito meninas quando fui lá. O movimento estava fraco. no máximo tinha uns 5 foristas por lá. Das oito tres se salvavam. O quarto é 25 reais. E o programa acertasse diretamente com a menina. E isso é uma grande vantagem.. Dá muito espaço pra negociar. Não existe controle de tempo. Fiquei quas tres horas no quarto sem ninguem encher o saco.

Quanto ao td:
Bem, eu estav num nível etilico tão alto que não vou poder dar muitos detalhes. Não lembro nem o nome da menina rsrsrsrsr. Bem era uma loira de 1,70, meio cheianha mas bem gostosinha. Peitos durinho, um pouqinho de barriga, mas nada que chegasse a comprometer. Acertamos por 70 reais uma hora. Foi bem burocrático. Tava bebado demais, enjoado e com sede. Mesmo assim, a menina colaborou e fez os serviço direitinho. Boquete de capote mas bem feito. Não regulou posição, mas eu só queria ficar deitado. bebado é uma desgraça mesmo. rsrssrsrrs. Na proxima eu vou beber menos pra fazer o serviço direito. E, claro, poder postar um td decentemente....rsrsrrsrs
Notas:
corpo: 8
rosto: 7
oral: 7 por causa do capote
vaginal: 8 bem normal, mas valeu pelo esforço.
anal: não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ville
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Abr 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Atenção

#2 Mensagem por Ville » 25 Abr 2007, 20:51

A casa fechou. Virou sauna gay. Bloquear e pagar o tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 25 Abr 2007, 23:15

puta que pariu!

bloqueado instantaneamente!

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

SAUNA REAL - REAL NIGHT CLUB - CENTRO DE CURITIBA

#4 Mensagem por palhaço tarado » 22 Nov 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar uma aventura com uma garota chamada Raquel da Sauna Real
Essa Casa fica na Rua José Loureiro, descendo a Dr. Muricy vire a direita
Era segunda-feira dia 20/11 uma 19:00 horas fui até o local, fui bem recepcionado logo na entrada, vc desce as escadas es garotas já querem mostrar o local, naquele dia tinhas umas 14 garotas, 10 eram feinhas 2 bonitas e outras 2 lindas e gostosas, bom fiquei interessado nas lindas uma morena clara 1,68 de altura mais ou menos tipo mulher classuda bem linda mesmo ainda não descobri o nome dela e a outra uma loirinha de 1,60 de altura com um rostinho muito lindo e foi com ela com quem fiquei o nome dela é Raquel assim que eu a escolhi ela veio me mostrar o local vc entra logo tem um barzinho uns sofás uma pista para strip-tease uma mesinha de sinuca e dois banheiros, ai no final da casa tem uma porta que da acesso a três quartos com camas grandes pena que os banheiros são do lado, então vc tem que sair de toalhinha muito ruim por sinal, pelo menos a água é quente. Bom a Raquel é tipo aquela menina que faz tudo pra te agradar, ela chega junto mesmo, tomamos uma cerveja garota bebeu quase tudo sozinha hehehehe, então fomos para o quarto, combinamos uma hora 100,00 se fosse meia hora era 80 reais. Tomado banho fomos pro fight, ela caiu de boca no meu pau (sem camisinha) e como chupou bem a perva, ela chupou um monte, tive que me segurar para não gozar na boca dela, ela com uma pele toda branquinha, um defeitinho são os seus dentinhos tortinhos, mas garanto que não faz muita diferença não pq ela é muito bonita mesmo, o seu corpinho é muito bom, os peitinho não são bem durinhos, a barriguinha dela é um pouco flácida, (já é mãe) mas a sua bucetinha é show não é larga, cara depois que ela me chupou não resisti e cai de boca na xaninha dela depiladinha, ela me disse que gosta que peguem ela por trás, mas eu fiz ela subir em cima e depois peguei ela no papai-mamãe e não resisti mais então enchi a camisinha de porra. Cara essa garota é do tipo que faz porque gosta, aliás, ela me disse que não aguenta ficar mais de um dia sem trepar, ela é do tipo que se gosta do cara se abre legal, não tem pressa e adora falar sem encher o saco, uma companhia agradável, uma garota que vale a pena descrever aqui. Recomendo.
Agora quero voltar no local pra sair com a morena.... Bom, sobre essa outra espero contar em breve aqui...

Então vamos às Notas

SIMPATIA: 10
ROSTO: 9 Rosto de garota de família
SEIOS: 6
VAGINA: 8
BUNDA: 8
CORPO: 7
ORAL: 10
ANAL: não sei, mas pelo visto deve fazer sem problemas.


Valor: R$100,00 + 10,00 a garrafa de cerveja pagos adiantados na entrada assim que feito acerto com a garota.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5 Mensagem por ursão » 23 Nov 2008, 11:56

Tópico desbloqueado, tenho em vista q o forista fez um TD com uma mulher.

:roll:

ursão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Real Night Club - Centro (Antiga Sauna Real)

#6 Mensagem por palhaço tarado » 13 Dez 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perva: Kelly
Cheguei na casa, tinha umas 8 garotas apenas 2 encaráveis a coisa tava feia, uma loirinha acompanhada e uma moreninha que deveria ter uns 18 anos bem gostosinha, mas so que ja tava com companhia e já ia se arrumar para vazar, fiquei bebendo uma cerveja, quando já estava desacorçoado apareceu a Kelly, ela não fica de saínha mostrando o corpo, ela fica com roupa normal ajudando a gerência e coisa e tal, ela veio me servir um prato de carne com linguiça e farinha hehehehe era sexta feira e tinha carne na faixa, eu nem experimentei a carne, fico com medo de comer alguma coisa nesses lugares, bom....o fato é que eu fiquei ligado nela, chamei ela pra uma conversa, ela disse que tava de saída mas topava uma trepada comigo (ela trampa em outro serviço a noite, em um bar como balconista lá ela presta um serviço digamos mais sério sem sexo), então fomos para o quarto, cara ela deve ter uns 34 35 anos de idade, então nos dispimos e fomos para o fight ela tem um corpão pernas grossas e um bundão bem gostoso aliás achei o ponto forte dela, então ela começou a me chupar sem camisinha, uma chupada bem gostosa, e logo subiu em cima de mim, meu ela cavalga muito bem, depois ficou de quatro e eu não aguentei aquela visão maravilhosa de 4, meti bem gostoso e gozei alucinadamente. ela tem um papo bem gostoso e carinhosa, os pontos falhos são os peitinhos pequenos e murxinhos (é que ela é mãe de 2) e sua barriguinha que ficou com aquela pelanca mole solta e flácida putz isso é foda. O preço acertado era 80, mas aí veio a gerente e disse que tinha que pagar a cerveja e mais o aluguel do quarto e que tudo ficaria em 105,00, bom quase dei pra trás porque ela cobra antes de entrar no quarto, não gostei pq da ultima vez que fui lá não tinha nada de aluguel do quarto. só topei pq fiquei com muito tesão na Kelly.

Vamos as Notas:

Simpatia: 10,0 (inteligente)
Rosto: 8,0 (não tem cara de puta)
Peitos: 3
Bunda: 10 (grande e macia)
Buceta: 8,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não perguntei se faz
Boquete: 10,0 (muito gostoso e sem camisinha)
Presente: R$ 105,00 p/ 30 minutos e uma cerveja
Conclusão: Se recomendo? Sei lá, se vc gosta de garotinhas não, ela é uma mulher que mete muito bem, se vc curte uma bunda sensacional e não liga para peitos e barriga flácida pode encarar numa boa.
Agora quanto ao local, estava sofrível nessa última vez que fui lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pangarectba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Real Night Club - Centro (Antiga Sauna Real)

#7 Mensagem por pangarectba » 21 Jan 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal

Andando pela night curitiba era por volta das 20:00hrs resolvi visitar um local que nunca tinha visitado, um lugar meio antro, desci as escadas, tinha uma loirinha num balcão, dei uma observada e gostei do que eu vi, fui aonde estava tocando um som, mas um som muito alto e lá tinha mais 4 garotas sem chance com elas fui para o sofá e chegou uma loirinha gordinha conversa comigo e já foi falando os preços, pedi uma cerveja e dispensei a moça esperando a loirinha que era a unica no meu ver que se salvava, não demorou muito ela apareceu chamei, falou que estava livre, pegou um copo tomamos cerveja juntos intimei para o mets e fomos para a famosa suite deles que é pior que os fast foods, tirei a roupa e ela já foi colocando a camisola, e chupando, chupou meio rápido mais foi muito bom, cavalgou, pedi D4, soquei forte e enchi a borracha.Fui me lavar o banheiro é coletivo e fica fora dos quartos.

Notas da moça

Rosto:8
peitos:7
bunda:8
oral:7
corpo:8
simpatia:10

Valor 1/2 hr - R$ 80,00
Cerva - R$ 10,00 e 20,00 acompanhado

O lugar mais parece aqueles de bar de beira de estrada, mas a moça compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dean S
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2012, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sauna Real antiga Real Night Club

#8 Mensagem por Dean S » 23 Mai 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado.

Tempo atrás, saíndo mais cedo da Facul, resolvi ir no inferninho mais perto. Já conhecia a casa de outras "andanças", mas nunca tinha realizado nenhum TD com as meninas dalí.
Pois bem, chegando ao local, desço as escadas e a cafetina já chama uma dama pra mostrar o local. No dia em questão o movimento tava fraco (quem mandou ir em plena segunda feira?) e só tinham duas damas disponíveis: uma moreninha clara, 1,60, com roupas digamos "civilizadas". E outra morena bem estilo cavala, alta, rabuda com um vestido mais curto que alegria de pobre. Quase dou a volta e me mando, visto que a variedade tava fraca demais, mas como a cabeça de baixo manda nessas situações, puxo conversa com a moreninha clara, que descubro se chamar Silvana. O foda desses lugares é que vc mal começa a combinar os esquemas e já vem com papo de pagar bebida e o escambau. Pergunto o preço do programa: 80 conto ½ hora., 120 1 hora. Combino 1 hora com a dama. Ponto negativo: cobrou adiantado. Aguardo uns minutos, e eis que vem ela com a toalinha e bora pro quarto. O Quarto em si é simples, grande com uma cama redonda. Mais que suficiente para a situação. A moça, no princípio, pareceu tímida demais, tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã. Me puxou e já começou a beijar, MUITO MESMO, ela faz bem o estilo namoradinha. Depois de uns 5 min de amassos, me jogou na cama e puxou o Jr pra fora para um oral demorado e sem capote. Depois tirou da boca, meteu a borracha e sentou de costas. Tem uma tatoo acima da bunda, mas nem lembro do que era AUahuHAUhauHAUhauHAUHauhAUHuah.... continuando, FA, ppmm, D4, de ladinho... passado uns 40min termino gozando na boquinha dela. Vou pro banho (ela vem junto) e vazo.

NOTAS:

Rosto: 7 > Bonitinha... Dá pra apresentar pra família numa boa, não tem cara de GP
Peitos: 7 > Pequeninos, mas uma delícia de se chupar.
Bunda: 8 > Média e firme...
Buceta: 8 > Raspadinha, quentinha e cheirosa
Corpo: 7 > Pele macia, cheiro bom...
Oral: 9 > Faz com a maestria de uma profissional
Metz: 8 > Posições variadas e com gosto
Anal: - > Não fiz...
Simpatia: 9,5 > ppp legal e fluído
Média Geral: 8,0

Valor: 1 hora – R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Bass
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2013, 19:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sauna Real

#9 Mensagem por Chuck Bass » 28 Dez 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é minha primeira publicação por aqui, após meses observando.
Tive várias ótimas experiências, outras nem tanto, mas não lembro os nomes das garotas e outros dados, na maioria dos casos.
Então, vou escrever sobre a mais recente, cujo atendimento ocorreu em um dia de semana por volta das 16h, na Sauna Real, esquina da Des. Westphalen com a José Loureiro, perto da praça rui barbosa e praça carlos gomes.

A casa é ótima. Tinha uns 3 outros confrades, mas só apreciando o espetáculo, uma garota dançando para cada um e eu sentei e pedi uma cerveja (10 reais a long neck). Aí chegou a moça em questão, bonita tanto quanto nas fotos do link, dá pra notar que não há muito photoshop. Acredito que tenha mesmo os 22 anos que me contou ter. Não é preciso pagar nenhuma dose nem o valor do quarto. Ela bebeu da cerveja junto comigo, depois fomos para o quarto. Não lembro exatamente o valor e peço desculpas por isso, mas foi algo entre 100 e 150 reais, contando os 10 da cerveja e o acréscimo de 10% pela taxa para uso de artão de débito. Tinha uma opção ainda mais barata, que seria por 30 minutos.

Vamos ao que interessa:
Só uma gozada e ela quis ir direto lá, sem as preliminares que eu tinha pedido. Tomou dois banhos nesse tempo e em questão de 40 minutos acabou o programa, inclusive com alguém batendo na porta pra dizer que já tinha acabado o tempo (mesmo eu tendo pago 1 hora). Os beijos dela pelo meu corpo foram muito bons, mas na boca nem tanto, praticamente sem língua e curtíssimos. Ela parecia não estar em seu melhor dia, mas dá pra aliviar por ela ter sido simpática, o preço ser barato e a casa ser receptiva 9sem pagamento de quarto, de dose, não pediram nem pra ver meu rg quando eu entrei pela primeira vez rsrs eu tenho 20 anos, mas me pedem rg até no cinema pq dizem que eu aparento ter menos).

Minhas avaliações e quesitos:
Local - 8
Corpo - 7
Rosto - 7
Simpatia - 8
Oral - 5 (com capote)
Beijo - 5
Preliminares - 8
Trepada - 8
Média: 7

Custo-benefício: razoável
Volto? Pra casa, sim. Pra garota, não. Tem outras garotas que despertaram minha curiosidade.

http://www.mefode.net/products/sheila-/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por stod
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gordinha ( real ou fake)
    por Cutz » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Chapolincanalha

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”