Massagens Julia - Vila Oficinas
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3267-8395 (41) 9141-2113

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro henrrique
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagens Julia - Vila Oficinas

#1 Mensagem por pedro henrrique » 11 Nov 2006, 13:38

Bom para quem já conhece a Gabi q agora esta com uma casa em Paranagua, mas o sobrado amarelo continua na atividade mas agora a cafetona é sua filha Julia.

Fui lá nesta semana passada por indicação de uma gp q eu sempre saia mas ja n esta mais aqui em ctba.

tinha umas 6 gp neste dia.
2 loiras, uma alta meio estranha mas simpatica, a outra loira era mais timida mas muito bonita se chama Bruna.

tinha uma morena baixinha ( Ellen) com um cabelo preto liso q vai ate o quadril, muito simpatinha meio timida tb mas parecia ser safadinha.

tinham mais outras 3 q são morena clara, falei c a Dani q achei bonita, a mais novinha no inicio de carreira faz cara feia se ñ quizer ficar c o cliente, mas é gente boa.
tinha uma q achei meio feia ai nem falei muito c ela acho q era a debora.

acabei ficando c a Karen q tb é muito bonita e a gp mais simpatica da casa, ela me mostrou a casa na maior simpatia e na hr do rala e rola mandou a ver tb, só q na hr de dar o rabinho é sempre aquela enrrolação né, da mais 50 e no final acabou dando por 30.

bom la o preço minimo é 60 1/2 hr no quarto simples e 80 na suit. depois disso da p negociar c a gp.
A cerva é 5, e a dose p gp é 20, mais vale vc dar 10 reais p gp q ela ja fica feliz, pq dos 20 reais da dose elas so ganham 5, pagando 10 saem ganhando os 2.
A casa é nota 10 td bem higienico. e tem estacionamento nos fundos bem privativo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o endereço p quem quizer conferir, vale a pena:
R: ATAHUALPA N 187
Vila Oficinas.
fica perto do terminal do vila oficinas, a rua é perpendicular com a Av Luiz frança.
qnd entrar na rua atahualpa n tem erro é um sobrado amarelo gema, é só chegar e ir entrando e trocar uma ideia c as gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiloroxo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mai 2005, 10:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ELLEN MORENA BAIXINHA

#2 Mensagem por Aquiloroxo » 04 Dez 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:ELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS DE PUTARIA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO RETORNAMOS AO MUNDO DO PRAZER!!

SÁBADO SEM TER O QUE FAZER E VERIFICANDO OS RELATOS RESOLVI CONHECER ESTA CASA, SÓ TINHA DUAS MENINAS: A ELLEN (MORENINHA BAIXINHA) E A BRUNA (LOIRA COM CARA DE SAFADA!)

RESOLVI DESBRAVAR A ELEN, MORENINHA BAIXINHA GOSTOSA COM CARA DE BRAVA, PORÉM TIMIDA, MAS COM ESTILO MIGNONZINHO!!!

DEPOIS DE ACERTADO O PRÓ-LABORE (70,00 POR MEIA HORA EM UM QUARTO SIMPLES, A SUÍTE É MAIS CARO!), FOMOS PARA O ATO!

BANHO RÁPIDO (PRIMEIRO EU, DEPOIS ELA) E TIVE QUE TOMAR A INICIATIVA, ELA É BEM TÍMIDA MAS VAI SE SOLTANDO AOS POUCOS, MAS DEVE SER RÁPIDO POIS MEIA HORA É FODA!

ENCAPOU O JR E MANDOU UM ORAL MEIA BOCA, PARTI PARA SUA BUCETINHA E CONSTATEI: ESTAVA TODA MOLHADINHA, UM TESÃO DE BUCETA, NÃO RESISTI E ME BABEI TODO!!

FEITO ISSO, MANDEI VER NA BUCETINHA, PRIMEIRAMENTE DE QUATRO E DEPOIS PPMM, O QUAL NÃO AGUENTEI E GOZEI ALI MESMO!!! ACHO QUE SE TIVESSE MAI$$$$$ TEMPO TERIA FEITO A FESTA!!! A MENINA É LINDINHA, BAIXINHA (TEM 1,55 NO MÁXIMO!!!), ESTILO MENININHA, VALE A PENA PELA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO!!!

NOTAS:

ORAL: 5 (DEVAGAR, NÃO GOSTA MUITO E SÓ COM CAPA!)
VAGINAL: 10 GOSTOSA, E LUBRIFICADA NATURALMENTE!
SEIOS: 7 (UM POUCO CAÍDOS)
BUCETINHA: 10 (BEM DEPILADINHA E CHEIROSA)
ANAL: NÃO FAZ E NÃO DEIXA POR O DEDO
SIMPATIA: 7,5 (PODIA SER MAIS DESINIBIDA)
LOCAL: 6 (NUNCA VI COBRAR SUITE MAIS CARO, NA ARTUR BERNARDES É TUDO IGUAL)

RECOMENDO P/ QUEM GOSTA DE MENININHAS GOSTOSINHAS!!!

FRASE DO DIA: "QUEM COM FODA FODE, COM FODA SERÁ FODIDO!!!"

EM TEMPO:

SEGUNDO ARQUIVOS E FONTES SEGURAS:

ESTA MENINA ATENDEU EM 2005 NA AGENCIA DA PAULA NA ALCEBIADES PLAISANT, COM O NOME DE LIZANDRA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Massagens - Vila Clementino
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”