Privê da Samantha - Centro (Rua Nilo Cairo, 345 - 5º andar )
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3013-3196

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Privê da Samantha - Centro (Rua Nilo Cairo, 345 - 5º andar )

#1 Mensagem por haka » 13 Nov 2006, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Samatha e Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Seguindo o lema de dizer não a sonegação, aí vamos nós. Fui atrás da Angélica que anuncia como recém casada, 30 ano na Trobuna e lá encontrei uma massagista que já conhecia dos tempos do prédio do Au-Au. Aliás, como diz um amigo meu, Dr. Faivre, Nilo Cairo e Comendador Macedo formam um verdadeiro "triangulo da putada".

A Samantha (coroa, casada, estilo mulherão) atendia no Au-Au e faz uma bela massagem. Na verdade, quando fala "mulherão" e seios fartos, entenda por gorda. Não é gordinha, é gorda mesmo. Simpática, rosto bonito e seios grandes mesmo, mas a mulher é um mamute. Não consigo me ver comendo aquilo.

A chupeta é bem molhada e ela é safada pacas. Vale a pena uma massagem com aqueles peitões e depois gozar na boca (sem preservativo).

ROSTO - 6
CORPO - 4 (gorda mesmo)
SEIOS - 8 (bons e grandes)
BUNDA - gigante, parece um volante de bi articulado, não sei se alguém consegue chegar a penetrá-la de 4.
SIMPATIA - 8 deixa bem a vontade e é safada
ORAL - 10, muito bom mesmo

Depois acabei conhecendo, por curiosidade sua parceira, Angélica. Mulher nota 100.
100 bunda
100 peito
100 noção de que é feia demais
Sério, fui porque me faria oral por R$ 20 com gozada na boca. O chupetex até que é bom, é esforçada, mas como a mulher nao possui nenhum atrativo físico, é dose. Pedi pra Samatha vir também, ao menos pra ficar com as tetas gigantes da minha cara e me deixar mais excitado.
Quando tava pra gozar, vi que a "moça" não me deixaria gozar na boca. Daí, de desforra, gozei na cara, cabelo e seios da menina, a melequeira foi legal.
Mais legal foi a "limpeza" que a Samatha fez com a boca, devolvendo meu bilau limpissimo.

No mais, prédio central, susse, pelo jeito tem mais pervas que atendem lá. Só fiz massagem que custa R$ 35 com oral no final, mas cobram R$ 50 pelo programa e R$ 70 anal.

Acho que o programa não vale a pena, mas quem fizer por favor nos conte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

popctba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP Samanta e suas meninas - 3013-3196

#2 Mensagem por popctba » 24 Jul 2007, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samatha e Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esse é o primeiro depoimento que deixo, mas acho que vale a pena.
A Samanta tem lá seus 30 e poucos e ela e as meninas não são misses, são gordinhas e tudo.
Se você se preocupa com estrias e celulite, não vá lá.
Mas se você quer um sexo de verdade, meus amigos, lá é o lugar. Já saí com algumas GPS da cidade, mas nenhuma bateu essas daí.

Bem, o preço vai de R$ 20,00 à 80,00, tudo depende do que você combinar.
Fazem de tudo, não ficam regulando horário, o lugar é limpo, as garotas são muito simpáticas e limpinhas.


Para mim, valeu...

Fica na Nilo Cairo, em frente da Lyson, entre a lavanderia e a banca de revistas.
Mais uma vez, telefone é 3013-3196
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: SE LIGAR DIZ QUE VIU AQUI NO GPGUIA...


ABRAÇOS A TODOS E VAMOS À PUTARIA
Editado Pela Moderação
E nós vivemos pregando o sigilo, para serem discretos, para não comentar com as GPs do fórum, que somos e qual a finalidade, e você vem com isso. Mais publicitário que isso, só uma melância na cabeça mesmo, aí fica fácil de apontar na rua. Ocultados os trechos que vão contra as recomendações da Administração do fórum. Por favor, tente postar as infos relevantes ao atendimento e não esse tipo de coisa, que tem toda cara de propaganda. Aguardo seu retorno.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vidraceiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jul 2007, 16:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Samantha

#3 Mensagem por Vidraceiro » 31 Ago 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samatha e Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos o 20 BIB é ali a mulher é um Panzer, e tem mais duas atendendo com ela, é ali na Nilo Cairo o reduto, endereço acima , mas como fui atras de uma massagem barata para gozar na boca encarei. A mulher é simpatica, atende bem, morena jambo, com uns peitão caido e bico preto tipo india,
massagem boazinha mas o bola gato vale, e deixa finalizar na boca, tbem não comeria como falou o haka, pois é perigoso não voltar .


ROSTO - 6
CORPO - 4 é grande
SEIOS - 8 (bons e grandes e caidos)
BUNDA - enorme
SIMPATIA - 8
ORAL - 10

50 reais

Volto, mas não indico pois depende muito do gosto dos amigos

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    29642 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Samantha
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha
    por Marc01 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    64 Exibições
    Última mensagem por Leep
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Superpower
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por FabianoG

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”