Massagen Alameda Dr. Muricy - Centro
R$ 40,00 - Telefone: (41) 3232-6424

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagen Alameda Dr. Muricy - Centro

#1 Mensagem por jebao2005 » 16 Nov 2006, 15:51

Estive fora da ativa por um tempo, pois TD´s acho um pouco complicado e arriscado para minha situação. Mas fui algumas vezes nestes dias em alguns locais que fazem massagens. Li um anúnico na gazeta a uns 4 meses atrás que era o seguinte:
Massagem
shiatsu, reflexologia, terapêutica e anti-stress. Com profissionais formadas. Centro e domicilio 3232-6424.
Fica na Dr. Muricy, perto da Pernambucanas, quase ao lado.
MArquei com uma loirinha chamada Rose (se não me engano) que era uma beleza... Tímida, no início, jeito de menina, etc. Fazia uma boa massagem, com um bom complemento manual, apenas. O custo era 40tão e a duração ficava entre 40min a 1h. É uma sala bem pequena e atendia com outra morena.
Notas:
9,5 pelo corpo
9,0 pela massagem
7.0 pelo local (é discreto, mas internamente poderia ser bem melhor).

Mas outro dia fui marcar e não estava mais lá. Marquei com uma chamada Cláudia. Esta já é bem safada mesmo. Faz uma boa massagem, mas de forma bem mais safada. O corpo da primeira é bem melhor, mas já esta tem mais km rodados, sendo mais acabada. Mesmo preço, dizendo que o programa era 80tão, mas não fiz.
Notas:
7.0 pelo corpo
8.0 pela massagem

Aproveitanto, se alguém conhece esse lugar, poderia me dizer onde anda a loirinha chamada Rose (acho que era esse o nome)?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MASSAGEM + TD COM CLAUDIA

#2 Mensagem por vinho encorpado » 16 Jan 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SIMPÁTICA AO TELEFONE, QUANDO CHEGUEIFOI MUITO ATENCIOSA, MAS NÃO PERDE TEMPO, É QUARENTA MINUTOS MESMO, NÃO TEM PERDÃO. MASSAGEM PADRÃO, MENINA ESTÁ UM POUCO GORDINHA, POIS TEM UMA FILHA DE 6 (SEIS) MESES. PEITOS GRANDES, MAS UM POUCO CAÍDOS, CARINHOSA, FALOU QUE EU SOU MUITO PELUDO, PEGA FORTE E PEGA BEM, MASSAGEOU TUDO E EU FUI PASSANDO AMÃO E ELA FOI SE ABRINDO TODA FICAMOS OS DOIS MUITO LIVRES. E ELA PERGUNTOU COMO SERIA A FINALIZAÇÃO E EU RESOLVI ENCARAR, ESTÁ UM POUCO LARGA, MAS AINDA DÁ PARA DAR UMA BOA TREPADA. ALI EM CIMA DA MACA, FEZ UM BOQUETE MEIA BOCA COPM CAMISOLA E EU FUI MAMANDO NAQUELES PEITOS DELICIOSOS, ELA DISSE QUE A NENEM SÓ TOMA MAMADEIRA, QUE PENA É MUITO BOM MAMAR ALI NAQUELES PEITÕES FUI E METI ATÉ GOZAR.
ELA DIZ QUE TEM 23 ANOS E QUE PRETENDE SE CASAR ATÉ OS 25 ANOS.
NÃO É FEIA, MAS TAMBÉM NÃO É UMA DEUSA. NOTA 7,5;
ANAL : NÃO SEI SE FAZ:
VAGINAL: LARGA, MAS UM BOM GASTO E É MUITO QUENTE, ELA GOSTA DE DAR.
CARINHOSA, SIMPÁTICA, INTELIGENTE, QUER ARRUMAR UM HOMEM QUE A SUSTENTE E LHE DÊ MAIS DOIS (2) FILHOS. QUEM SE HABILITA, ELA ESTÁ ESPERANDO.
PREÇO: R$ 40,00 - MASSAGEM + 30,00 DO PROGRAMA= R$70,00


VINHO ENCORPADO, FAZENDO PESQUISA DE NOVAS ÁREAS PARA NOSSO BEL PRAZER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”