Ines Massagens - Vila Oficinas
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3079-1773

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 66 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 45
Oral Sem:Sim 68Não 8
Beija:Sim 59Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ines Massagens - Vila Oficinas

#1 Mensagem por matte leão » 17 Nov 2006, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos. Já tinha feito massagem com a moça a algum tempo (creio que uns 04 anos) e depois encontrei ela uma vez na casa da Aline (ainda nas postava aqui). Não é que ela tinha meu celular guardado? Não me incomoda isto. Me ligou dizendo que estava abrindo uma casa e que estaria a disposição. Como sempre digo que a cabeça de baixo é mais forte na decisão do que a de cima, vamos ver então... Fica perto do terminal da Vila Oficinas. Espaço novo e muito higienizado, o que para mim é muito importante. Cheguei e recolhi o carro no abrigo. Atendimento de cordialidade, me mostra a nova casa (sobrado) e já vou ao banho. Toalha limpa e tudo novo mesmo. Tá começando. Ela também em seguida vai ao banho (ponto positivo). Ao quarto iniciamos a massagem que realmente é muito boa mesmo e feita na maca. Vira para cima e finalizamos. Vamos então a cama. A moça ainda esta considerável. Não tem corpo de miss mas dá baile em muita menininha por aí. Oral é caprichado e sem camisa (diz que conforme a higiene do cliente). demais posições as de prache ppmm, d4 e finalizamos com um oral bem forte. Mais um banho e vou embora. Tempo decorrido bem mais que uma hora. No bate papo falou que estará recrutando para os serviços mais 03 moças que irão atender no mesmo local. Claro que vou esperar :) E também retornarei.
Investimento na saúde. R$ 60,00 massagem e programa
Disse que só massagem com finalização é R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofinhoctb2005
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

End....

#2 Mensagem por fofinhoctb2005 » 29 Nov 2006, 22:44

Passa o endereço ou o telefone do local....
Grato
Editado pela Moderação
O telefone está bem grande no título do tópico, é só ler, mas vai aí para você que não viu lá: (41) 3079-1773.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Inez

#3 Mensagem por fantasma_cwb » 11 Dez 2006, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Gurizada...............fui conferir a casa da Inez............

Local: discreto, seguindo na avenida que passa ao lado da rofoferroviaria, jardim botanico.....até o terminal do capao do imbuia, contorna, volta paralelo ao trilho da estrada de ferro, terceira rual vira a direita, fica em um sobrado azul na esquina a esquerda.....

Casa: sobrado legal, com garagem, banheiro muito bom, camas novas e boas, macas boas e cobertas com material descartavel, toalhas limpas......muito bom.

A massagem: profissional, a melhor que esperimentei até hoje........

A mulher: simpatica, atende bem.........nao vale a pena o TD.....fique só na massagem com um complemento................a mulher pelada é.....ummmmmmmmmmmm!!!!!! nao vale a pena.....

fique com a simpatia, o atendimento, o local e a massagem.....vale a pena.

É isso

(41) 3079-1773

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ines

#4 Mensagem por Lattes » 22 Dez 2006, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ines

Mais um atrasado.
Como tinha boas referencias, decidi dar um chego na casa. Bom, sou meio cabreiro com lugar mal cuidado, mas deu para perceber que a casa esta sendo bem cuidada, sossegado, o ruim é que para mim é muito, mas muito fora de mão, mas como estava por aquelas bandas.
Realmente, a moça ja esta com a kilometragem meio passado, se vc esta a fim de uma miss ..não vá .. apesar que concordo com o Matte, tem muita menininha ai em estado bem pior. Eu gostei dela, pois acho q simpatia tambem conta muitos pontos.
Fiz uma massagem, das boas, quando tem q ser com mão pesada, ela vai, quando precisa ser na maciota é uma beleza, como estava meio com pressa, ela finalizou com um punhentaço.. Muito bom.
Recomendo quando voce estiver por lá perto.. Pelo menos a agenda dela não é tao cheio quando o da Sandrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 12 Abr 2007, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é.
Estive lá.
Explico.

Eis que, estava eu em serviço vagando pelo Capão da Imbuia quando alguem que me acompanhava disse:
-Aqui é uma casa de massagens, eu já estive. (e me deu um telefone).
marquei o lugar e logo após o almoço(nem almocei) liguei e fui atendido por Aline,me disse que tinha 40 anos ,programa completo por 50conto.
Resolvi encarar, agora que vem o problema:
Bati na porta, sobrado sem portaria, e me recebeu uma senhora de mais de 50 anos vestida sóbriamente de preto.(dialogo)

Procuro a Aline.
Sou eu!
Caralho, pensei,mas como já estava resolvi encarar.

Vamos aos fatos:


Cara igual a idade, parece aquelas tiazonas, simpática.

Fomos para um quarto no andar superior, limpo com uma maca e uma cama de casal.
Tiramos a roupa e com toalhas Limpas fomos ao banho.
corpo, corresponde a idade, porem comível.
Entrou no banho comigo, lavou-se, ponto positivo.

Deitei na maca, massagem com as mãos encostando os peitos, com mamilos maiores que meu pau, mas ainda não de todo caidos,ou seja peitos válidos.
Na maca, boquete suave , sem capa e com vontade.Positivo

Fomos para a cama,tentou vir por cima mas para evitar ficar encarando pedi para uma D4.
Buça molhada normalmente.Positivo
Bombei por traz. Gozei em pouco tempo.

Beijos??
Não beijei,nem quero.Talvez ela beije, mas eu não curto chupar por tabela rsrs

Banho rápido, um pouco de PPP normal, sou casada,marido nem aí, na minha idade tá na hora de montar meu proprio negócio (abrir um puteiro)etc, etc.

Nova chupeta sem capa, encapou,pedi o botão, concordou, passou KY e fomos la.

Tracei a perva,ultimo banho e FUI.

Tenho que dar POSITIVO, embora um pouco frustrado pela idade da moça,mas o atendimento foi bom, casa boa, discreta,limpa, etc. alem do que ela disse que era coroa.

Ela atende junto com uma morena clara (cabelos escuros, pele clara e bem comível uns 19 anos ou 20).
São só as duas na casa e dona é uma loura que não aparece,mas eu a ví (se der eu como)

Um detalhe o telefone é 30791788, e quem complementa as informações é o colega CWB77
com o qual concordo nas notas e quanto ao retorno

Não volto! Vou atrás de coisa melhor
Mas pode ser recomendada para quem gosta de comer uma TIAZONA BEM PUTA

OBS. NADA TEM A VER COM O PRIMEIRO TÓPICO EU ACHO QUE NÃO É A MESMA MULHER.
Editado pela Moderação
O TD do Mr Hyde foi trazido pra cá, pois segundo info do Matte-Leão trata-se dessa GP e não da Aline, conforme mencionado no TD.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Visita a Inês....

#6 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 13 Jul 2007, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá senhores.
Fui conhecer a casa da Inês, Tb vi no jornal, fui muito bem atendido pelo telefone e resolvi ir...
É um sobradinho bem ajeitado, tinha apenas 2 "atendentes" Barbara e ela! Como a menina estava "ocupada" fui com ela mesma... A massagem é sem duvida ótima, mas a massagista :x :x :x se acha mais do que realmente é... Não gosto de criticar o corpo de ninguém p/mim vale o atendimento!!!!

Vamos para as notas:

Corpo: 5 (O tempo e a gravidade já fez o seu papel)
Rosto: 5 (experiênte)
Simpatia: 9

R$50 mass+complemento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Barbara e Ines

#7 Mensagem por Mouried » 22 Jul 2007, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Companheiros xoxoteiros!!!


Fui conhecer a "Casa da Inês".

Local discreto, limpo e distante do centro. Trata-se de um sobrado, dá até para estacionar na garagem.

TDS

17/07/07 - 16:00

INÊS -

Coroa - deve ter uns 40 e tra lá lá.
Corpo - sob efeito da gravidade.

Massagem + chups - $50,00

Muito boa massagem, a dona sabe o que faz.
Mãos leves e movimentos precisos, gostei muito.
Já trabalhou na casa da Carla. A chupeta foi excelente tb. Fez uns movimentos com a lingua, que são muito bom!! boa sucção e movimentação... gosta de babar, deixa o pau enrrugado.

TD POSITIVO!!

18/07/07 - 17:00

BARBARA

Corpo bem apresentavel, rosto normal.
Deve ter uns 30 anos, barriguinha meio salinente e um pouco acima do peso.
Diz ter engordado um pouco... acreditei

Só Trepada - R$ 40,00

Iniciou com um BQT, num nível bom, mas não é seu forte, achei mecanico.
Mandei parar... encapou e parti para agressão.
Foi PPMM, muito rápido pq não gosto desta posição. a GP é bem cheirosa, mas tinha bafo de cigarro.
Fui pro D4, soquei com força, como de costume, não deu nenhum aiaiai.
Gozei nas costas da safada!

TD POSITIVO!!

recomendo a Barbara para foder e a Ines para chupar.
Acho que s'o tem as duas na casa.
Editado Pela Moderação
Recomendamos a postagem dos TDs em separado na próxima vez.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NOVA GAROTA

#8 Mensagem por Mouried » 12 Ago 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sr. Putanheiros,


Tenho insistentemente tentado marcar um horário na referida casa, no entanto sem sucesso... até o momento.

TD - 10/08/07 - 17:00

Liguei e consegui um horário, fui avisado que a Barbara não está mais lé, mas existem 2 novas putinhas. Empolgado marco e decido escolher na hora.
Chego de carro, guardo na garagem. Entre e vejo duas garotas... chega a Inês com aquela voz chata do caralho e fala "podi escoie gatinho"!!!

uma morena com cara de vileira e jeito de safada, 1,60 meio gorda meio magra, vcs entendem... nada que chame a atençãio. Ao menos simpatica.


a outra... uma loira 1,50, 22 anos corpo aparentemente legal, meio envergonhada... parecia incomodada.


Fui com a Loira ..(não lembro o nome)


FIGHT

Subimos ficamos pelados e mandei chupar, ela estava com muita vergonha... desconfiei!!! tenter entender o pq e puxei papo... tipo aonde mora? o que faz? (essa é boa!!!) Parece que surtiu efeito a menina se soltou... caiu de boca ... chupou até molhar a cama babou mesmo, meu pau ficou molhado mesmo. excelente boquete!! do jeito que eu gosto.


Comecei por cima no ppmm, bombei forte e ela só rebolando...ui que gostoso.
mandei firar e soquei de 4... delicia total.... bombei muito acho que ela gozou no caminho..as vezes resmungava quando a estocada era muito forte (quase todas) nao medi esforços.

Bom !!! Gozei e meu pau saiu todo melado de sangre... acho que arrebentei a menina.
Mas ela nao reclamou!!


Na saida... descobri que era o primeiro dia da GP, espero nao ser o ultimo ...hehehehe


Paguei $ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Pisada na bola mesmo

#9 Mensagem por matte leão » 15 Set 2007, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:

Bom amigos>

Parece que os Ouvidores estão com um pequeno probleminha de urucuba.
Então este também entrou em uma pisada na bola.
Ligo ao fone e marco o que seria uma massagem e td. Tudo certo e me dez minutos chego ao local. Bom ao chegar sou recebido pela dona que me diz. Vc vai ficar bravo comigo, mas a dama já tinha marcado outro e não vai poder te atender, isso em 10 minutos. Me pergunta se vou ficar bravo. Eu???
Que é isso. Apenas pensei comigo. #%&#*()___+:><¨¨%##¨(())_).
Nem precisa traduzir srs.

Resultado. Caio fora o mais rápido possível e com o saco cheio mesmo. Na hora me lembrei. Urucuba encima dos Ouvidores. Algumas risadas solitárias e parto para o plano B então que já transcrevi.

Segue o enterro mesmo


matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Morena

#10 Mensagem por fantasma_cwb » 22 Out 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O bom filho à casa retorna..................

Nao resisti e voltei à casa da Ines em busca daquela bela massagem.....

A casa realmente está muito bem montada: quartos, camas, macas, material descartavel, banheiros, toalhas..... tudo muito bom.

Agora está com mais duas meninas, duas morenas................

A simpatia ao telefone e ao vivo sao dignas de nota; realmente um atendimento de primeira.......

Marquei com uma morena (uma voz sex que me atendeu ao telefone), nao me lembro o nome........a massagem foi de primeira, coisa de profissional.......a menina já é uma mulher feita, bonita, sex e logo depois da massagem me intimou pra cama e me deu um banho de sexo........

atendimento - nota 10
massagem - 10
estrutura da casa - 10
pós massagem - 9

tudo por 60 pilas.......só a massagem vale isso.......é muito barato...!!!1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paula

#11 Mensagem por Mr hyde » 02 Jul 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava por perto e lembrei da casa da INES onde há tempos eu havia feito um TD com uma senhora chamada ALINE (ela trabalhava na casa da INES) entenderam moderas Leiam meu td lá no começo.

Bem e após ter ligado marquei e cheguei em minutos.
Eu havia falado com a INES uma Loura meio coroa com corpo mais ou menos que tambem atende e ela me disse que tinha ela e mais duas garotas uma loura e uma morena.

Bati e quem me atendeu na porta foi a PAULA morena clara, uns 22 ou 25 anos cabelo curto, aparelho nos dentes cara nem feia nem bonita(aceitavel) simpática
Corpo de roupa bom, bunda gostosa pernas e coxas grossas (bem coxuda).
Cara de arabe

Quarto limpo,banheiro limpo sabonete individual, toalha no plastico sem cheiro.
Ofereceu a massagem mas não aceitei
Tomei banho, ela não, no quarto tira a roupa corpo nota sete, peito natural nem grande nem pequeno e nem duro nem mole.BUNDA, NOTA NOVE E MEIO.

Chups sem capote,macio e bem feito com lambidas nas bolas, caprichado.
Veio por cima cavalga gostoso, lubrificação natural permite as dedadas na frente e atraz,durante o chups.

A primeira na frente a segunda por tras valeu o investimento 70,00pilas

Td positivo tempo 40 minutos valor 50,00 completo 70,00 (preço total)

Dá pra retornar, a Ines como disse, é coroa aceitavel e a outra menina loura não ví.
A Paula vale o custo beneficio.

Se beija não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 24 Ago 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cumprindo o que postei acima , voltei e dessa vez para comer a INES.
Caso não entendam a primeira vez que fui na casa da Ines comi a ALINE a segunda comi a Paula
(TD aí acima) e agora volto pois na ultima vez que ali estive vi a Ines so de calçinha e soutien e de longe me agradou.
Bem, não é ninfeta chupa bem pra ''o proprio'' e sem capa, não regula tempo nem posição é super simpatica e faz o que gosta.
Banheiro limpo, etc etc
Valor 50 simples e 80 completo, optei pelo completo e foi chupeta buceta e rabicó;

notas
Chup 9
Buça 7
rabo 7
simpatia 10
fator Hyde de competencia 9

pelo preço pode ter coisa melhor ou pior sei lá.
não sei se volto e se voltar será em função do atendimento e da simpatia da profissional
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aonde está a Ines

#13 Mensagem por Mouried » 09 Out 2009, 19:45

Nobres!

Tenho insistentemente tentado contato com o estabelecimento sem sucesso algum!
Ontem passei pelo local e percebi a residencia do prazer absolutamente desabitada.

Entendo que o meretricio encerrou atividade!
Sugiro informar a receita estadual.

Moderas - temos outras informações???

Abraços


_____________________________________

Esperamos mais informações, caso não as obtenhamos que este tópico R.I.P.

[-o<

Play
Coordenador


Fiola escreveu:Pelas informações que tenho (fonte tribuna) parece que a Ines mudou de endereço, mas está na mesma região, não lembro, mas parece que era o mesmo fone antigo no anuncio, vou tentar levantar e informarei em breve aos senhores... Já fiquei varias vezes com a Inês e com a Bárbara que atende lá... e sem duvida vale muito a pena... seria uma pena ela ter parado. :cry:

Saudações aos nobres colegas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NOVAS INSTALAÇÕES - NEW HOUSE INES - BARBARA

#14 Mensagem por Mouried » 09 Fev 2010, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pussy guys!

A persinstência é uma dádiva!
Lá no fundo estava inconformado com a falta de sucesso em marcar na casa da Ines.

Algumas tentativas desastradas só pioraram a situação...cheguei a pensar em desistir.

No entanto, como sempre estou no caminho próximo ao ramal dos privês (V. Oficina, C. Imbuia).

Pensei comigo!!! última tentativa!! ... primmm ...primmm

- CASA > Alô!
- EU > É da casa da Inês?
- CASA > SIM ! Quer falar com quem? (com uma voz aguda estridente)
- EU > Qualquer uma quero foder!
- CASA > tá anota o endereço!


RUA JOÃO BIENTINEZ, 510
TELEFONE CONTINUA O MESMO !

BARBARA

Corpo bem apresentavel, rosto normal.
Tá loira agora, conversa muito conta tudo (não consegue quardar segredo)
Deve ter uns 30 anos, achei mais gostosa desta vez.

Só Trepada - R$ 50,00

Iniciou com um BQT, num nível muito bom, melhorou muito o chups.
Foi PPMM, muito rápido pq não gosto desta posição. bem cheirosa, não aguentei e mamei
na xota, ajudou a esquendar a transa.
Fui pro D4, soquei com força, como de costume, não deu nenhum aiaiai.
solicitei direcionar a ejaculação pra face..pedido aceito ..a fartura cobriu seu rosto e boca

TD POSITIVO!!

Ao final a Barbara contou que o próximo cliente marcado era um chato que gostava de muita massagem de ser comido e de comer tb. Não entendi muito bem ..como assim ser comido!?!?!
Ai que a dama apresenta o SILVER DONNER PUP JUNIOR!!!
Um assessório de borracha quase do tamanho do meu braço!! Então vc enfia este troço no cú do veio... sério!
me deu até enjoo de ver aquela merda.


fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior37
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2011, 23:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#15 Mensagem por Junior37 » 24 Jan 2012, 22:51

Então meus nobres, TD realizado no dia 09/11/11, mas não postei antes mas vai lá.

Liguei na casa e atende uma voz macia e gostosa, pergunto quem é, ela diz é a Bruna, como funciona? massagem meia hora é 60,00 e massagem completa 80,00. Perguntei aonde ficava, e fui.

Chegando lá, ela me oferece um banho, ela tbm toma uma banho e fomos para o quarto, assim que fechou a porta, conversamos e logo ela tira minha toalha e cai de boca, uma chupeta que muito tempo eu não recebia, no couro, garganta profunda, bem babada, daquele jeito que faz o cara explodir, segurei e pedi pra ela ficar de 4 na cama, e vejo o mais gostoso (*), rosadinho, bunitinho, não aguentei e lambi aquele rabo gostoso, lambi a bucetinha dela tbm, gostosa, molhada, cheirosa.

Deitei e pedi a ela pra sentar na minha boca,lambi novamente aquela buceta, e perguntei se podia colocar naquele cuzinho, e ela disse que podia. Então ela virou colocou a toca no menino, e começou a cavalgar,mudamos de posição, ela de 4, ppmm, e leite na borracha. Assim que saio de cima ela diz: Queria que vc tivesse gozado em outro lugar.

Higiêne dos dois, conversa vem, conversa vai, e digo, uma mulher muito cheirosa, deitei na cama, mais uma bela chupeta, ai sentou de costas, meteu gostoso, ai ela oha pra mim, e começa a massagear aquele cuzinho, ai meus amigos, botei de 4 e pau, soquei forte, logo novamente, leite na borracha.

Notas.
Rosto - 8
Corpo - 8
Buceta - 10
Cuzinho - 10

Amigos, não sou um cara muito exigente, o que vale pra mim, é uma foda boa, e digo, recomendo, e o custo beneficio vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruan2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2012, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#16 Mensagem por ruan2012 » 07 Mar 2012, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daê cumpadis....fui na casa...mas antes dei uma ligada e quem atende diz que está ela (????????) e a Ana Paula....então imaginei que pela voz seria uma senhora e dito e feito....me recebe na porta uma senhora loira de aparencia de uns 40 e poucos anos....não tenho critica mas não curto coroas...então optei pela Ana Paula, antes tivesse ficado coma a coroa...Bom a Ana Paula é uma loira de cabelo liso, corpo bonito com sinais de gestação anterior, seios pequenos, mas antipática, regulona, não fez o que combinei no tel,,,só ficou 30 minutos e disse que tinha horário pra realizar o programa, nem deu tempo de falar que queria ficar 1 hora....seria um boa atriz se fizesse curso de artes, ou teatro....levou 60 pilas sem eu ter gozado....não volto mais lá.....fujam de lá amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior37
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2011, 23:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#17 Mensagem por Junior37 » 21 Ago 2012, 00:19

TD realizado já no inicio do ano, em fevereiro, mas na verdade eu havia esquecido de postar, mas vamos lá.
Liguei na busca de uma menina, a Bruna, que da outra vez eu já havia pego e tinha sido muito bom, mas fui informado que ela não trabalhava mais ali, então eu fui, e chegando lá uma loira muito gostosa me atendeu, perguntei qual era o cachê, tava ela e mais uma, mas a melhorzinha era a Ana, loirinha, gostosinha, peitinho em dia, barriga chapadinha, bundinha grande empinada. Informado dos valores, subimos, banho, e no quarto a mina já mandou deitar, pau na boca, no couro, boquete meia boca, camisinha, ppmm, de 4, ela por cima e leite na borracha. Tomei um banho, pagamento pelos serviços prestados R$ 60,00 meia hora, (meia hora nada, gozou sarta fora).
Notas:
Rosto - 7
Peito – 7 , pequeninos e durinho (vou dar essa nota, pois eu prefiro maiores)
Xana – 8 normal
Bunda – 8 grande e durinha
(*) – Falou que tinha que pagar a parte
Valor – 60,00 meia hora
Média – 7,5 – gostei, volto com mais tempo e grana pra pegar o brioco
Obs: O nosso amigo falou que ela é regulona, mas o dia que fiz o TD foi susse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vereadorgl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2008, 07:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#18 Mensagem por vereadorgl » 20 Out 2012, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 1º outubro. Liguei, me informaram que tinham duas garotas. Estava perto e cheguei logo, só havia uma garota, a Gisele. Loira, com aparência de uns 30 anos, linda e simpática, um corpo legal que depois, mostrou ficar melhor de roupas mesmo.
A simpatia termina com a porta fechada. Sem muita delonga, já fica pelada, com pressa ela encapa o jr. e começa um oral muito sem graça. Pergunto: e ai, não vai rolar sem camisinha? E ela diz: não!

Fomos para a cama e depois de insistir muito, consegui um 69 rapidinho e sem direito a gemidos fingidos nem nada.

Ela veio por cima e começou seu trabalho apressado no estilo "goza logo que tenho que almoçar". Pedi para ela ficar por cima com o cuzinho virado para mim, dedilhei, mas, com tanta pressa, resolvi gozar logo, já tinha morrido com os 80tinha mesmo, e depois, banho sozinho e vazei.

Recomendo a casa, adoro o lugar, mas a moça, nunca mais....

Rosto - 6,5
Peito – 7
Xana – 7
Bunda – 4,5
Simpatia - 10
Vontade no trabalho - 0 (se é pra fazer mal feito, melhor nem fazer)

Investimento (nesse caso, custo) - 80 dinheiros (ela ainda festejou - ah!, você trouxe trocado, melhor assim)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#19 Mensagem por Dega_cwb » 27 Ago 2014, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá.
Como faz um bom tempo que nada é postado neste tópico, vou dar uma detalhada.

A CASA:
Muito boa. Quartos com cama e maca, muito confortáveis. O Bwc é comum, mas próximo do quarto (não precisamos ficar desfilando pela casa). Detalhezinho desconfortável é que não tem uma sala de espera, cheguei 10 min antes do cominado, a Inês me atendeu e disse que eu teria que esperar no carro, para não cruzar com outro cliente, o que achei até justo. Fiquei esperando um elemento masculino sair da casa, até que um cara saiu de e pensei: Foda. Não cruza com o cara, mas o vê saindo do local de abate. Esperei o sujeito sumir e fui lá, desta vez a Ines me levou para dentro e apresentou a Melissa, a loira com quem eu tinha combinado, alias: http://inesmassagens.com.br/garotas.html

TD:
Quando aquela loira mignon, de vestidinho, cheirosa chegou me tascando uma bitoca, pensei: “se não for fresca, me dei bem”. Longe de ser fresca a GP é uma simpatia, me levou para o quarto, fui tomar banho e quando voltei ela já estava sem roupa. Nos beijamos muuuuito, desci para a bucetinha e depois pedi um 69, fizemos até ela gemer, tremer e abandonar o meu pau. Beijamos novamente e encamisamos, coloquei-a D4 e deixei ela trabalhar, ela rebolou gostoso aquela bundinha (que coisa do Capeta!). Ela sugeriu sentar no meu pau, pedi que ela ficasse de costas, ela assim o fez e pude ver aquele cuzinho subindo e descendo enquanto aquela bucetinha apertada escondia e meu pau e depois devolvia.

NOTAS:
GP: 9,0 – Não é novinha, tem um copinho mignon, foi muito simpática e não ficou de frescuras e nem PPP.
FODA: 10,0 – Show. Fez tudo de maneira muito natural, por vezes me lembrei dos velhos tempos das namoradinhas nas tardes de motel depois da aula... hahahahaha (só não digo que Bopei, pois não sou disso)
CASA: 8,0 – Muito boa. Sendo pontual não há problemas, se chegar adiantado vai ficar esperando na rua.

CUSTO: R$80,00/30min.
VOLTO? Depois das juras de amor eterno e dos beijos de despedida na porta da casa? O quanto antes.

Ps1.: Cruzei com a outra GP do site a Natacha, uma vez na entrada e outra quando saí de bwc quando vi ela pelada, andando pelo corredor, depois de dar uma conferida geral nos atributos da moça, ela me olhou e sorriu, nesta hora ouvi uma voz, era o Capeta: “Dega, você vai comer esta morena logo, logo ou você morrerá de desejo”... Resumindo: Tô na mão do capeta, preciso acabar com isso.

Ps2.: Quando saí da casa fiquei pensando: Será que tem alguém num carro destes me olhando enquanto eu vazo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eversil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2013, 15:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#20 Mensagem por Eversil » 02 Set 2014, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA FORISTAS,

TD REALIZADO ONTEM A TARDE.

FREQUENTO ESTE LOCAL A TEMPOS. ACHO BEM APROPRIADO.

GAROTA:

FOTOS REALISTAS, BONITA, CORPO SARADO, BAIXINHA, CULTA (FAZ FACULDADE), PAPO BEM AGRADÁVEL.

A LUTA FOI INTERESSANTE, JÁ TIVE MELHORES, PORÉM PELO CORPO E ROSTO BEM BONITOS VALERAM A PENA.

METEMOS COM ELA POR CIMA, A VISÃO DOS PEITOS FIRMINHOS É ÓTIMA. DEPOIS COLOQUEI-A NA MACA DE FRENTE P/ MIM. GEMIDOS MEIO CHATOS, GOZEI POR ALI MESMO.

NOTAS:
LOCAL: 8
PAPO: 8
PEITOS: 10, COM LOUVOR
BUNDA: 7
CORPO EM GERAL: 9
METS: 7

CUSTO: R$ 80,00/MEIA HORA

SE VOLTO, SIM MAS PARA COMER A SHEILA (MELISSA), QUE É BEM MELHOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#21 Mensagem por Dega_cwb » 02 Set 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma com a Melissa, Loira (Gostosa!!!)

Envio novo relato, pois da primeira vez fiquei meio emocionado quando vi a loira e me perdi um pouco na descrição do TD. Vamos lá.

TD:
Recepcionou-me na porta com a mesma simpatia da vez anterior, subimos. Ela e eu fomos para o banho e logo após, no quarto, começamos a pegação.
Beijos e mais beijos, como da vez anterior, muito oral de ambas as partes, fizemos um 69 e metemos e eu gozei gostoso..
De diferente da vez anterior foi o fato da Loira fazer uma seção de pompoarismo, sensacional, e de tão bem feito que foi se eu ficasse parado gozava só com os movimentos vaginais.
Camisinha cheia, dinheiro na mão e rua.

NOTAS:
GP: 9,0 – Como já falei, não é novinha, mas é muito gata (eu achei) namorava fácil, sem falar que ela tem um corpinho bem gosto, magrinha, mas com uma bundinha muito linda.
FODA: 10,0 – Para mim, satisfação total, fez tudo de uma maneira que me agradou muito.
CASA: 8,0 – Tem uma estrutura ótima, mas tem que deixar o carro na rua e tocar a campainha, para quem não gosta de exposição, talvez não seja uma boa.

CUSTO: R$80,00/30min.

CONCLUSÃO: Enfim, uma loira linda, gostosa (BOPada básica), com um atendimento agradável, sem PPP, que faz uma sexo gostoso, visando a satisfação do cliente (a mim conseguiu plenamente) e por um preço justo. Em suma, vale o investimento.

VOLTO? Este foi meu último relato com esta GP, caso mude alguma coisa, quanto ao padrão de atendimento, retorno para mantê-los informados (ah! e é claro, volto para comer aquele cuzinho branquinho, não sei se ela faz, mas prometo que vou tentar).

Ps.: Vou demorar para enjoar - Essa garota está me viciando!!! rsrsrs

Dúvidas: Por favor MP.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#22 Mensagem por Dega_cwb » 25 Set 2014, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao recinto.

Como falei em oportunidade anterior, fui lá para o capeta do meu encalço. Peguei a Natacha:

http://www.inesmassagens.com.br/garotas.html

TD:
A morena, bonita de rosto e de corpo, recepcionou-me timidamente, porém não foi mala e nem forçou o PPP em momento algum.
Depois das devidas higienizações, de ambos, fomos para o que interessa. Mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca. Um oralzinho bem normal da silva. Coloquei D4 e as coisas melhoraram, uma bundinha bem bonitinha arrebitada, soquei gostoso. Depois de um tempo, mudo para o PPMM e gozo desta forma.

NOTAS:
GP: 8,0 – Bem gostosinha, bonitinha e novinha. Foi-me oferecido um anal, por um adicional, negociado na hora, mas declinei.
FODA: 8,0 – Apesar de bom, faltou um pouco de pegada, talvez em uma próxima oportunidade seja melhor.
CASA: 8,0 – Aquilo que já foi amplamente discorrido, eu gosto do lugar.

CUSTO: R$80,00/30min - 150,00R$/60min - Taxas de rabo variam de 30,00R$ a 50,00R$, negociado na hora, foi o que me falaram (não sei qual critério que usam).

CONCLUSÃO: GP bonita, com corpinho bom, faz tudo direitinho, mas faltou algo. Dá o cuzinho, mas cobra taxa de rabo. Mas é difícil ver putinhas gostosinhas como ela oferecendo o rabinho por aí.

VOLTO? Não sei, depende. Quando quiser uma putaria, não, para esta finalidade tem uma outra opção melhor, na própria casa, nas imediações também tem profissionais que oferecem putarias melhores. Mas quando quiser comer o cuzinho de uma gatinha moreninha, sim. Só volto com ela se for para comer o cuzinho dela.


Dúvidas: Por favor MP.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Vila Oficinas

#23 Mensagem por GPwish » 04 Out 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada...beleza!!!
O mês de Outubro mal começou e eu já estou aqui pra mais um relato realizado ontem sexta-feira 03/10, por volta de 16h neste privê no bairro Capão da Imbuia, apesar que no tópico do fórum estar como Vila Oficinas. Fica praticamente ao lado do terminal do Capão da Imbuia na primeira rua paralela. Mas tem todas as informações no site http://www.inesmassagens.com.br.

Eu fui visitar a casa após ler os relatos positivos do colega de fórum DEGA_CWB. Aliás não vou entrar em muitos detalhes sobre a casa porque o colega já descreveu detalhadamente. Eu gostei muito do que vi, tudo organizadinho e limpinho.
Liguei no local lá pelas 14h querendo agendar algo pro sábado, mas a casa não funciona em finais de semana, e durante a semana é só até as 18h. Mas eu já sabia disso após ver o site. A Inês me atendeu bastante simpatica e atenciosa. Ela me disse que no momento estava disponível apenas a Natasha, fiquei sabendo mais tarde que a outra garota a Melissa estava gripada e não pode ir trabalhar. Ela me disse também que a partir de segunda-feira dia 06/10, vai iniciar uma nova garota na casa, do mesmo padrão das outras duas...hummm...fiquei curioso...

Mas eu tinha ligado lá justamente por causa da Natasha, cujas fotos do site me deixaram muito interessado em conhecer a gata. Ela tem o tipo físico que eu gosto.
As fotos dela no site são absolutamente reais, na verdade eu achei ela mais bonita de corpo pessoalmente, do que nas fotos. É uma morena clara, da cor do pecado, 24 aninhos, saradinha e com tudo no lugar, disse que é garota de academia, mas nada de musculos não...pele macia e cheirosa, depiladinha...do jeito que o véio gosta...mas vamos ao TD.

A Inês me recebeu na casa bem simpática e já me apresentou a Natasha. Quando eu vi a garota já pressenti que tinha me dado bem. Ela é muito simpática e me deixou bem a vontade. Subimos pro quarto e fomos pro banho. Me indicou um banheiro ao lado do quarto e ela foi tomar banho em outro banheiro. Na próxima vez quero ver ser tomo banho junto com a gata.
Voltei pro quarto e ela já estava nuazinha me esperando. Ela tinha ligado um aquecedor no quarto, pois aquele dia estava frio pra caramba, e o ambiente estava bem gostosinho.

Já gostei dela desde o ínicio. Ela te deixa bem a vontade pra conduzir a transa. Em pé mesmo, começamos nos beijando e eu pensei que ela iria regular, pois eu já sou um cinquentão, bem mais do que o dobro da idade dela. Que nada, a garota beija muito gostoso, sem exageiros e te olha sempre nos olhos o tempo todo...isso dá um tesão danado.
Com movimentos suaves deitei ela na cama e fui degustar aquele corpinho maravilhoso. Peitinhos naturais e bem firminhos, bucetinha pequena e cheirosinha que ela deixa chupar a vontade. Virei ela de costas e me deliciei com aquela bundinha perfeita e macia...

Virei ela de frente novamente, beijando na boca sempre, dei a entender que queria que ela me chupasse. Me chamou a atenção a delicadeza da gatinha...sempre com movimentos suaves e deliciosos. Chupou bem gostosinho sem camisinha....nada muito babado...chupou e lambeu na medida certa, do jeito que gosto, sem pressa. Meu pau, que já tava duro desde o primeiro beijo que ela me deu, tava a ponto de explodir, mas ela continuou chupando deliciosamente até que eu resolvi que era hora de sentir aquela bucetinha no meu pau.

Com a mesma delicadeza de sempre, ela colocou a camisola no garotinho e sentou lentamente de frente pra mim, mexendo o quadril suavemente. A visão daquele corpinho rebolando no meu pau foi deslumbrante, quase gozei nessa posição várias vezes.
Pra encurtar a conversa, trocamos de posição algumas vezes e ela não recusou nenhuma posição...d4,ppmm...voltamos na posição inicial com ela sentando no pau de frente pra mim...me beijando sempre ela acelerou um pouquinho o ritmo e não teve jeito...o vulcão entrou em erupção...rsrsrs...quem lê pensa que é um vulcão enorme, mas não passa de um vulcãozinho muito meia boca...rsrsrs...mas o importante é entrar em erupção né....rsrsrs

Mais uma vez, delicadamente, a gatinha tirou a camisinha e fez uma limpeza local no garotinho, enquanto eu tava alí desfalecido. Fomos pro banho e acho até que o vulcãozinho queria mais, só que eu achava que já fazia umas 2 horas que eu tava alí mas só tinha passado só uns 40 minutos... mesmo assim e resolvi vazar pra não judiar muito do garotinho.
Conversamos mais um pouquinho enquanto nos vestíamos, ela tem um papo bem legal, diferente de muitas garotas por aí que acham que só gemer e falar bobagens tá ótimo.

Paguei a moça pela excelente prestação de serviços, prometendo voltar. Ela inclusive me ofereceu pra próxima vez, uma transa a três, com a garota nova que vai iniciar na casa. Eu achei interessante a proposta, mas não tenho certeza se o meu vulcãozinho vai aguentar...rsrsrs
Na saída fiquei conversando um pouquinho com a Inês, de mãos dadas com a Nastasha, tipo namoradinhos...rsrsrs...eu curtí.

NOTAS

CASA
9 - bem organizada e tudo limpinho (dei sorte de não encontrar mais ninguem na casa, apesar de não ligar pra isso)

GAROTA
Rosto: 8 - bem bonitinha
Seios: 10 - tamanho médio, naturais, firmes, perfeitos, gostosos de chupar
Bucetinha: 10 - pequena, depiladinha, cheirosinha, apertadinha, gostosa de chupar
Bumbum: 10 - tamanho médio, durinho, não vi celulite e nem estrias, gostoso de pegar
Anal: Não provei, só dei umas lambidinhas, mas muito bonitinho, na próxima vez eu provo
Corpo: 9 - lindo corpo, carnudinha, firminha, sem barriga, saradinha
Chups: 9 - gostei muito, ela chupa gostosinho do jeito que eu gosto
Beijos: 10 - gostei muito, não regula e beija muito gostoso
Treps: 9 - gostei muito, carinhosa e procura fazer do jeito que você gosta, sem pressa.
Média: 9 - garota muito legal, fazia tempo que eu não curtia tanto uma garota.

Preço: 80tão, cobrou só meia hora, mas deu uns 40 minutos (excelente custo-benefício)

Se recomendo? Recomendadíssima, tenho certeza que os colegas vão gostar. Eu queria ela só pra mim...rsrsrs

Se volto? O quê vocês acham? Tô com vontade de voltar hoje mesmo...mas elas não atendem aos sábados...rsrsrsrs

É isso galera!...Té a próxima...

GPwish escreveu:E aí galera do banco de dados da sacanagem...beleza!!!

Repeteco com a Natacha. Não consegui ficar uma semana sem voltar lá pra me deliciar com a gatinha.
Hoje 08/10 pela manhã, liguei pra Inês e marquei pras 3 da tarde com a gatinha.
A Natacha me recebeu com um lindo sorriso e beijos deliciosos. Ela tava com um vestidinho curtinho coladinho e mais nada. Na subida pro quarto dava pra perceber que ela não tinha nada por baixo. É de enlouquecer o caboco...rsrsrs

Ela me apresentou uma garota nova na casa. Se não me engano ela atende pelo codnome Paula. É uma loirinha que me pareceu bem simpática e bonita, mas não consegui analisar o corpo pois acho que ela estava de roupão. Com certeza vou conhecê-la melhor numa próxima oportunidade, talvez em dupla com a Natacha.

Não vou entrar em muitos detalhes deste TD, porque foi muito parecido com o meu relato anterior da semana passada.
A minha expectativa era que o nosso encontro hoje fosse tão bom quanto o da semana passada.
Mas galera, devo confessar que foi muito melhor. A gata estava bem mais solta e já sabia do que eu gostava.
Me beijou muito. Tomamos um delicioso banho juntos. Voltamos pro quarto conversando e trocando carícias e muitos beijos.
A gata sabe conversar e te deixar bem à vontade. Além de bonita e gostosa, é inteligente...coisa rara.

Na cama ficamos nos acariciando e eu me deliciando com aquele corpinho saradinho e cheiroso. Dei uma navegada bem gostosa pelos peitinhos, pela bucetinha que é uma delícia e pelo bumbumzinho maravilhoso.
Meu pau tava duro pra caramba, quando ela começou lambendo a cabeça do danado, que tava todo lambuzado. Ela não deu nem bola pra isso e fez uma chupeta mais deliciosa ainda que na última vez. Ela usa aparelho nos dentes, mas tem uma boca e uma língua deliciosa que a gente nem sente o aparelho e os dentes. Lambeu pra caramba as bolas e foi descendo até a saída do dito cujo. Isso ela não tinha feito na primeira vez. Me levou a loucura, aquela língua é gostosa demais.

Quando ela viu que eu não tava resistindo mais, ela encapou o inocente e sentou no coitado com aquela bunda maravilhosa virada pra mim. Cavalgou gostoso pra caramba e eu tive que ficar pensando nos boletos que eu tinha pra pagar, senão eu gozava logo de cara, olhando o meu pau entrando naquela bucetinha e aquela bunda gostosa rebolando.

Sem tirar o pau de dentro da bucetinha, ela girou e ficou de frente pra mim, com a aquela carinha de safada. Cavalgou e rebolou nessa posição me beijando sempre.
Eu bobeei um segundo e esqueci os boletos...não deu outra...gozei naquela bucetinha, com ela me beijando gostoso.

A Natacha sabe como satisfazer um homem. Não fica apressando e nem regulando nada, topa qualquer parada.

Bem, as notas são as mesmas do meu relato anterior, com exceção do item CHUPS, que na semana passada foi 9 e nessa semana eu dou 10, que eu cheguei a ver estrelas as 3 horas da tarde, com aquela linguinha deliciosa.

Preço: 80tão, cobrou só meia hora, mas passou um pouco disso.

Se recomendo? Recomendadíssima

Se volto? Pode apostar suas fichas nisso...ainda não encontrei a garota perfeita, mas a Natacha é demais...

É isso galera!...Té a próxima...

Editado pela moderação:

Unificado pois 2 tds em 4 dias commesmo tipo de atendimento.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#24 Mensagem por GPwish » 23 Out 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!

Voltei na casa da Inês pois virei freguês. Acho a casa bem apropriada e com preço abaixo da média, considerando o excelente atendimento que recebi em todas as vezes que lá estive.

Mas vamos ao TD.
Depois de várias tentativas de marcar com a Scheila ou Melissa, finalmente consegui hoje à tarde as 15h. A garota é muito requisitada e tem uma freguesia assídua.
Por isso eu tava querendo conhecer a gatinha, afinal todos os relatos dos TDs com ela aqui no fórum me deixaram muito curioso, pra não dizer tarado pela moça. Eu tinha visto as fotos dela no site http://www.inesmassagens.com.br e a conheci de passagem outro dia na casa. Corpinho mignon com várias tatuagens pelo corpo que me deixaram muito interessado em navegar por alí.

As fotos são bem realistas e eu achei que pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos. Além disso a gatinha é muito simpática e carinhosa.
Ela é bonitinha e acho que já passou dos 30, mas aquele corpinho não é qualquer menina de 20 que tem não. Tudo no lugar, pele sedosa e cheirosa, cintura fina e bumbum muito gostosinho. Peitinhos pequenos e deliciosos de chupar.
Antes do banho já conversamos bastante e trocamos beijinhos e carinho. A gata beija muito e te deixa muito à vontade.

Após o banho continuamos nos beijando e trocando carícias. Depois de explorar aquele corpinho cheiroso e gostoso, experimentei com a língua a bucetinha bem depiladinha e o cuzinho rosadinho...hummm! que delícia!.

A gatinha então me fez deitar de costas e começou a tortura. Muitos beijos deliciosos e carinho, muito carinho, a gata é extremamente carinhosa e delicada, do jeito que o tio gosta. Chupou e lambeu pra caramba tudo o que tinha direito, pra cima, pra baixo, pra dentro, pra fora... e o tio se contorcendo e vendo estrelas em plena luz do dia. Eu tive que implorar pra gata parar de me torturar daquele jeito.

Ela então colocou a camisola no baita e eu que achei que a tortura tinha acabado...nada...a tortura estava só começando. A bucetinha da gatinha parece que tem vida própria...só de lembrar já fico de pau duro. A bucetinha dela é uma delícia e tive que me segurar várias vezes, senão desandava a maionese antes da hora. Ela mudou de posição e a tortura continuou vendo aquela bunda maravilhosa e aquele cuzinho piscando pra mim.

Não teve jeito de segurar não...ela acelerou um pouco o ritmo e o baita bateu roupa....já era....rsrsrs
Depois que eu gozei a gata ficou me beijando e me acariciando um bom tempo. Tive que lembrar da Dilma e da m... que esse país está, pra não querer ficar umas 2 horas com aquela coisinha linda peladinha em cima de mim e depois ainda querer levar ela pra casa.
Lembrei do trampo e resolvi vazar pra ganhar mais uns troco pra poder voltar lá...rsrsr

Bom galera!....Eu não vou dar notas pra cada item, como fiz nos relatos anteriores, pra não ser injusto com a gatinha.
Mas acreditem, ela é uma especialista na sua profissão. Ela sabe como satisfazer um homem.

Ah! o preço foi o de sempre...80tão...acho que deu uns 40 minutos de rara felicidade. Valeu muito cada centavo gasto na saúde do tio.

Ainda não achei a garota perfeita...mas tô quase chegando lá....rsrsrs

É isso galera!...Té mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#25 Mensagem por GPwish » 27 Out 2014, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GPwish escreveu:E aí galera!

Voltei na casa da Inês pois virei freguês. Acho a casa bem apropriada e com preço abaixo da média, considerando o excelente atendimento que recebi em todas as vezes que lá estive.

Mas vamos ao TD.
Depois de várias tentativas de marcar com a Scheila ou Melissa, finalmente consegui hoje à tarde as 15h. A garota é muito requisitada e tem uma freguesia assídua.
Por isso eu tava querendo conhecer a gatinha, afinal todos os relatos dos TDs com ela aqui no fórum me deixaram muito curioso, pra não dizer tarado pela moça. Eu tinha visto as fotos dela no site http://www.inesmassagens.com.br e a conheci de passagem outro dia na casa. Corpinho mignon com várias tatuagens pelo corpo que me deixaram muito interessado em navegar por alí.

As fotos são bem realistas e eu achei que pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos. Além disso a gatinha é muito simpática e carinhosa.
Ela é bonitinha e acho que já passou dos 30, mas aquele corpinho não é qualquer menina de 20 que tem não. Tudo no lugar, pele sedosa e cheirosa, cintura fina e bumbum muito gostosinho. Peitinhos pequenos e deliciosos de chupar.
Antes do banho já conversamos bastante e trocamos beijinhos e carinho. A gata beija muito e te deixa muito à vontade.

Após o banho continuamos nos beijando e trocando carícias. Depois de explorar aquele corpinho cheiroso e gostoso, experimentei com a língua a bucetinha bem depiladinha e o cuzinho rosadinho...hummm! que delícia!.

A gatinha então me fez deitar de costas e começou a tortura. Muitos beijos deliciosos e carinho, muito carinho, a gata é extremamente carinhosa e delicada, do jeito que o tio gosta. Chupou e lambeu pra caramba tudo o que tinha direito, pra cima, pra baixo, pra dentro, pra fora... e o tio se contorcendo e vendo estrelas em plena luz do dia. Eu tive que implorar pra gata parar de me torturar daquele jeito.

Ela então colocou a camisola no baita e eu que achei que a tortura tinha acabado...nada...a tortura estava só começando. A bucetinha da gatinha parece que tem vida própria...só de lembrar já fico de pau duro. A bucetinha dela é uma delícia e tive que me segurar várias vezes, senão desandava a maionese antes da hora. Ela mudou de posição e a tortura continuou vendo aquela bunda maravilhosa e aquele cuzinho piscando pra mim.

Não teve jeito de segurar não...ela acelerou um pouco o ritmo e o baita bateu roupa....já era....rsrsrs
Depois que eu gozei a gata ficou me beijando e me acariciando um bom tempo. Tive que lembrar da Dilma e da m... que esse país está, pra não querer ficar umas 2 horas com aquela coisinha linda peladinha em cima de mim e depois ainda querer levar ela pra casa.
Lembrei do trampo e resolvi vazar pra ganhar mais uns troco pra poder voltar lá...rsrsr

Bom galera!....Eu não vou dar notas pra cada item, como fiz nos relatos anteriores, pra não ser injusto com a gatinha.
Mas acreditem, ela é uma especialista na sua profissão. Ela sabe como satisfazer um homem.

Ah! o preço foi o de sempre...80tão...acho que deu uns 40 minutos de rara felicidade. Valeu muito cada centavo gasto na saúde do tio.

Ainda não achei a garota perfeita...mas tô quase chegando lá....rsrsrs

É isso galera!...Té mais...
---------------------------------------------------------------

Então galera!...Gostei tanto da loirinha (Melissa) que voltei hoje novamente na casa da Inês.

Achei que na primeira vez com ela, a gata podia estar num dia inspirado e por isso me tratou tão bem.
Mas foi engano meu, a brincadeira foi ainda melhor que na outra vez.

Não vou relatar porque foi muito parecido com o TD anterior, só que foi melhor ainda.
Ah!...e o preço também foi o mesmo 80tão.

É isso galera!....A gata tá Recomendadíssima e eu volto com certeza.

Té mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#26 Mensagem por GPwish » 31 Out 2014, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blza Galera!

Ontem 30/10 e olha eu novamente na casa da Inês. Pena que uma gatinha que eu gostava, não esta mais na casa, a Natasha. Resolvi conhecer uma morena que é novata na casa, a Carol que eu tinha visto de passagem nas ultimas vezes que tive lá. Ela ainda não tem fotos no site da casa.

A Carol é simpática e faz o estilo gostosona. Tem em torno de 25 anos, morena jambo, como ela mesmo se define. Tem um corpão gostoso de pegar, bem carnudo e tudo bem firminho, com a ajuda de algum silicone, mas nada exagerado e sem cicatrizes à mostra.

A gata tem lábios carnudos e beija gostosinho. Chupex razoável, sem camisinha mas nada de excepcional. Bem, depois de conhecer a Melissa (ou Scheila) na casa, qualquer outro chupex não vai passar de apenas razoável. A Melissa é especialista na matéria. Mas a Carol não comprometeu não...foi legal, apesar de rápido.

Na hora do mets também foi apenas legalzinha, nada de excepcional. Achei ela um pouquinho mecânica, com gemidos meio sem graça. Ela compensou a foda por estar limpinha, cheirosinha e ter um corpão gostoso de pegar, além de uma carinha de sapeca. Anal eu não fiz questão, mas acho que ela topa, por um percentual monetário a mais, é claro.

Trocamos de posição algumas vezes e gozei com ela sentando no meu pau e dando beijinhos naqueles lábios carnudos.

Foi bom...dentro do esperado...80tão pelos 30 minutos de prazer...banho tomado e bora trampa...

Se volto com ela?...Talvez, mas acho que tem melhores opções na casa.

É isso galera!...Té a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capao da imbuia

#27 Mensagem por BUTCHO » 01 Nov 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Devidamente recuperado do meu ultimo TD, o qual foi uma droga, resolvi arriscar neste local; claro que, o interesse ocorreu apos ler relatos positivos sobre o atendimento das damas do local; chegando la, logo na entrada cruzo com um peludo saindo e a piranha ainda enrolada na toalha de banho se despedindo do cliente.. :lol: Sou recepcionado por uma senhora que acredito ser a dona do recinto; ai sou informado que nao e aceito cartao.. Ihhh; pensei?? Estou sem nada em cima; vou ter que procurar um caixa pra saque.. Olha o empenho.. Acho que e furada... Mas, a curiosidade e a vontade foi mais forte! Voltei e escolhi a Melissa pra fazer amor, segue:
Fui surpreendido pela entrega da gata na transa; pareciamos um casal de namoradinhos apaixonados; ela me beijou deliciosamente e fez um oral de responsa; uns dos melhores que ja recebi; fodemos em todas as posicoes e ainda ela deixou finalizar na sua boquinha... Que Delicia.. ::bop:: Apos ainda rolou um papo muito agradavel enquanto eu me vestia e descobri que ela toca em festas como DJ... Que encanto de menina...
Valor 80 pratas meia hora
Repeteco com certeza..
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#28 Mensagem por GPwish » 04 Nov 2014, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!

Voltei com a Melissa porque ela realmente é fora de série. Senti saudades apesar de fazer apenas uma semana que fiquei com ela.

TD realizado à poucas horas no meio da tarde.

Não vai ser necessário detalhar o TD, porque foi muito parecido com os últimos relatos dos TDs realizados com ela acima.

Ela se dedica muito e é muito carinhosa. Beija muito e chupa pra caramba. Difícil é se segurar pra não gozar já no começo da brincadeira.

A gata te deixa fazer o que quiser com ela. Chupei pra caramba aquele corpinho todo e ela não apressa em momento algum.

Foi demais galera e o preço da brincadeira é muito bom: 80tão.

Valeu!...Té a próxima.

__________________________
TDs para Melissa esgotados. Vá comer outra. :lol: :lol: :lol:

Play
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#29 Mensagem por GPwish » 05 Nov 2014, 09:36

__________________________
TDs para Melissa esgotados. Vá comer outra. :lol: :lol: :lol:

Play
Moderador Global
[/quote]

:) :) :) :) :)

Valeu Play! Sem mais relatos da Melissa...

Tenho comido muitas outras também...e tenho relatado todas as outras também...

Mas quando a gente não consegue encontrar outras no mesmo nível, a gente sempre volta naquela que sabemos que é tiro certo....não é?

Eu vou continuar procurando, mas certamente voltarei na Melissa, até porque quando a gente tá meio sem grana e precisando relaxar, ela é uma excelente opção.

Mas fique tranquilo...não vou mais fazer relatos com ela...vou seguir as orientações do colega moderador global.

Valeu!... Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ines Massagens - Capão da Imbuia

#30 Mensagem por Carter Slade » 07 Nov 2014, 08:48

:) :) :) :) :)

Valeu Play! Sem mais relatos da Melissa...

Tenho comido muitas outras também...e tenho relatado todas as outras também...

Mas quando a gente não consegue encontrar outras no mesmo nível, a gente sempre volta naquela que sabemos que é tiro certo....não é?

Eu vou continuar procurando, mas certamente voltarei na Melissa, até porque quando a gente tá meio sem grana e precisando relaxar, ela é uma excelente opção.

Mas fique tranquilo...não vou mais fazer relatos com ela...vou seguir as orientações do colega moderador global.

Valeu!... Um abraço.

Não é isso amigo, é que relatos seguidos sem nenhuma mudança de atendimento por parte da garota não agrega nada ao forum, apenas no número de TDs.

Todos procuramos novas informações, pra isso a utilidade do forum.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Massagens - Vila Clementino
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Rua Inês Monteiro 243
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • R. Inês Monteiro 165 - Artur Alvim
    por Jeffypintudinho » » em Privês - SP
    5 Respostas
    3900 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”