New Center Massagens - Jardim Botânico
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3363-3587

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

New Center Massagens - Jardim Botânico

#1 Mensagem por matte leão » 27 Nov 2006, 10:35

Bem amigos. Como sempre digo a pesquisa é ponto fundamental para uma boa compra. Lendo o jornal Gazeta do Povo, claro que a sessão de massagens, deparo com um novo número. Demoro muito para ligar enquanto penso (bem uns 10 segundos). Ligo pego o endereço e digo passarei no outro dia. Realmente no sábado resolvi passar lá. Fica próximo ao Jardim Botânico atras de garagem de ônibus da Princesa dos Campos, em uma casa de esquina com tijolinho bem enfrente ao estacionamento do pessoal que trabalha lá. Vai uma dica para deixar o carro se não tiver lugar na garagem que tem vaga apenas para 01 veículo. É na Travessa Diogo Martinho Teixeira, a primeira casa, numero 20 e alguma coisa se não me engano. Ao chegar, sou recebido por uma moça já conhecida que apresenta a casa e também as outras moças presentes. Apenas visita para verificação e manter-se em dia com as novidades. A casa está começando agora e tinha 04 moças. Como não era meu perfil, converso um pouco, me apresentam os preços: os tradicionais 50 para programa e 60 com massagem e programa. Como sempre comento o social é de suma importância. Poderá abrir sempre uma nova porta. Acho que era isso. Apenas para que os desbravadores já vão em busca de seus interesses, que por enquanto os meus estão em outros lugares.
Fui
Complemento do Forista:
A pedido acrescento que quem me recebeu foi uma moça chamada Cláudia (morena relativamente alta, bonita e simpática). Tinha mais 04 outras se não me engano os nomes eram outra Cláudia (loira e um pouco mais baixa, também simpática mais um pouco mais reforçada) Katia ou Karen (loira alta, magra e já próxima dos 30 anos), Mirela (morena, média estatura e com aperência de ser no norte do brasil), Cris (de pele morena com o cabelo pintado de loira, magra). Todas me recepcionaram muito bem e foram simpáticas na apresentação. Conforme me falou a Claúdia, estará contratando mais moças para reforçar o time e aumentar o plantel. Prezado Moderador: era tudo o que posso acrescentar sendo imparcial.
(41) 3363-3587
Travessa Diogo Martinho Teixeira, nº 20 (e alguma coisa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

BIA - NINFETINHA

#2 Mensagem por Japasan » 04 Dez 2006, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM, CURIOSO COMO SOU. NAO PUDE RESISTIR E DEIXAR DE CONHECER ESSA CASA...... :D :D :D

LIGUEI, PEGUEI AS DICAS DO LOCAL E ME DIRIGI ATE LA............HAHAHAHA, ACHO QUE ME DEI MAL, POIS PROCURAVA UM LOCAL PEQUENO E SIMPLES , CMO A MAIORIA DAS CASAS DE MASSAGEM , E ME SURPREENDO E ME DEPARO COM UMA LINDA E GRANDE CASA DE ESQUINA, ACHO QUE A AREA CONSTRUIDA DEVA TER NO MINIMO UNS 200 METROS FORA A GARAGEM E QUINTAL......... 8) 8) 8) . NA REALIDADE LIGUEI PARA A CASA E MESMO ESTANDO QUASE EM FRENTE, NAO ACREDITEI NO PERFIL DA CASA, IMPRESSIONA.

CHEGANDO, FUI RECEBIDO PELA GERENTE DO LOCAL... 8) 8) 8) , QUE ME APRESENTOU TODAS AS GAROTAS. ALGUMAS EU RECOMENDO OUTRAS EU ACREDITO QUE NÁO FARIA MASSAGENS, MAS COMO UM AMIGO MEU DISSE..... TEM GOSTO PARA TUDO........ :lol: :lol: :lol:

ACERTEI UMA MASSAGEM + ORAL COM UMA GATINHA DE NOME BIA, MORENINHA ESTILO NINFETINHA, MAS COM PEITOS MEDIOS PARA PEQUENOS. TIPO UNS 1,60 DE ALTURA, E BEM GOSTOSINHA...... SEI LA. TEM UMA BELEZA TIPO INDIANA. CABELOS NEGROS...E LISOS. MAS BONITA DE ROSTO. ALGUMAS ESPINHAS PELA IDADE, ACHO QUE TEM UNS 22 ANOS, NÁO E LINDA.......... E NEM E FEIRA.. UMA BELEZA NORMAL.......

FUI CONHECENDO A CASA, QUE NA REALIDADE TEM VARIOS QUARTOS, TODOS COM MACAS NOVAS, E ARRUMADAS, GOSTEI DA ORGANIZACAO, E LIMPEZA, COMO ELAS ESTAO INICIANDO, ACHO QUE AINDA FALTA UNS DETALHES NA DECORACAO. HAHAHA MAS COMO FUI PARA OUTRAS COISAS. TO NEM AI. MAS TEM TUDO PARA SER UMA BELA CASA....

BOM, QUANDO ELA INICIOU A MASSAGEM, ME SURPREENDI, POIS A GATA MANJA DE MASSAGEM, E PERGUNTOU SE EU GOSTAVA COM POUCA OU MUITA PRESSAO. E VI QUE SABE MASSAGEAR. FOI JOIA. PARA QUEM CURTE MASSAGEM RECOMENDO MESMO......

APOS QUASE 45 MINUTOS DE MASSAGEM DE VERDADE, FOMOS PARA A CAMA, ACHO QUE ERA O UNICO QUARTO COM CAMA, OS DEMAIS SO TEM MACA, E ELA ENCAPOU O JUNIOR E FEZ UM ORAL COM TODA A MAESTRIA QUE NAO IMAGINAVA QUE TINHA........ GOZEI E FUI LOGO.HAHAHAH


NOTAS

CORPO...... 7
SEIOS.... MEDIOS PARA PEQEUNOS 7 NAO ESTAO CAIDOS
ORAL... 7,5 ENCAPADO, MAS PODE MELHORAR SIM. RECOMENDO
MASSAGEM. 9 - FOI BOA A MASSAGEM, UMA OTIMA COMBINACAO.
LOCAL BOM E AGRADAVEL.


RECOMENDO E COM CERTEZA VOLTO......

VALOR DA MASSAGEM + ORAL = R$ 50.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Claúdia

#3 Mensagem por matte leão » 26 Dez 2006, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos. Final de ano e resolvo cuidar do corpo, já que o resto foi de arrasto o ano todo.
Resolvi fazer uma massagem. Ligo para a casa e a Claudia me atende e diz que está disponível, apesar do horário já avançado para uma clínica, por volta das 20:30 horas.
Como já havido passado por lá, cheguei fácil. Carro na garagem e vamos ao quarto. Ela vai tomar banho e eu vou em seguida. Bwc limpo, toalhas novas e secas e sabonete líquido no box. Após volto e vamos a massagem. Na maca. Muito calma e relaxante mesmo, com ótimo papo e muito a vontade mesmo. Vira de lado e continua uma massagem muito legal.
Terminado a massagem vamos ao bom que foi oral. Muito bem executado e sem a mínima pressa. Aí depois de algum tempo de uma delícia de oral, sem camisa, acabo gozando. Tudo com muito carinho e sem olhar no relógio, inclusive pois era o último cliente. Bom papo, tomo banho e vou embora.
Investimento no relaxamento e na saúde. - Massagem com complemento - 40,00 bem, investidos.
Recomendo esta massagem e volto.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 23 Mar 2007, 10:51

bem, limpei aqui, deixei apenas os TDs.

Peço que ninguém fique postando informações que não sejam TDs. ok?
Aqui não é espaço pra fazer divulgação. Outro deslize, outro bloqueio.

abraço,
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Lobao_ctba » 27 Abr 2007, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal estive semana passada la pra fazer uma massagem na new center, conforme pesquisado aqui no site..

O lugar e bacaninha, nada de mais, uma cada de esquina, cheguei as 20:00 la e so tinha duas mocas na casa, logo escolhi a gerente, Ana Paula, loira, meio estranha mas dava pra encarar.

Fiz uma massagem, foi meia boa, tem melhores em curitiba, finalizei com oral sem capota, a moça subiu na maca e fez um oral meio estranho, nao curti muito..

Se voltaria, acho que nao, tem melhores por um preço mais acessivel.

Valor: R$ 60 mangos

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:23
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por FlashCtba » 07 Mai 2007, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado sexta feira a tarde



SE fosse para avaliar a casa estaria otimo só que as meninas sao meia boca ,tb nao sao tao meninas assim no hora estava a ana e outro que nem quis saber o nome ... o TD fraco e cheio d frescura rapido e sem motivação ...


media 6 passa mas raspando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Série 7 TDs em 3 dias.Dia 1.

#7 Mensagem por Into the road » 31 Ago 2007, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
http://www.041vip.com.br/valeska.htm

Curto massageme sempre busco algo novo,embora novidade real é o que falta na cidade."Técnicas japonesas".Sessão de 2 horas,c/ a primeira dedicada a um pouco de reiki e shiatsu(nada excepcional) e a segunda à "erótica"( a brasileiríssima tailandesa).Chupetex desencapado no final e gozada sobre o corpo da moça.


Notas

Rosto:6,5(traços angulosos,acne)
Corpo:7,0(bate com as fotos,magra natural,pele macia mas poderia ter mais atenção,cabelos e unhas bem cuidadas)
Seios:7,0( pequenos,macios,naturais,bicos harmônicos)
Bunda:7,0(quadril médio p/pequeno,dura,pouca celulite)
Oral:8,6(molhado,quente,longo,c/ uma técnica de sucção invejável)
Vaginal: -
Anal: -
Simpatia:8

Custo:R$100,00.
Benefício:R$70,máximo.
Tem lugares profissionais para uma boa sessão de reiki e shiatsu.
Se voltarei?Nope.
Dúvidas?MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradok
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2007, 21:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa Sabe o Q Faz!

#8 Mensagem por Bradok » 10 Set 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Putanheiros esta foi surpreendente!!

EStava eu desesperado por uma boa massagem . Mas, como vocês sabem quem não gosta de uma sacanagem??

Mas nada melhor do que unir o útil ao agradável.

Caramba!!! Quase cai duro!!!


Que masspoterapeuta gostosinha!!

è de tirar o fôlego!!Por 100 mangos recebi a melhor massagem oriental e o complemto mais safado , e o mais gratificante: Foram Quase 2 horas da mais dentro de um quarto com TOda a assistência que um homen precisa!!

SÒ um detalhe: Ela nâo deu pra mim.


mas foi tanta putaria que eu nem senti falta!!!


Estou me viciando! hauahuahauahauahuahauahuahauahauhauahauaha!!!

Agora quero massacanagem toda semana!!8)

A casa fica no JD Botanico, a guria disse que o nome é bamboa,e que era a antiga new center que mudou de nome. :lol: :lol: :lol:



Notas

Rosto: 07 expressivo ,marcante .
Corpo: 8,5 toda perfeitinha , branquinha, gostosinha!!!
Seios:6,00( pequenos)
Bunda:10!!!! empínadinha, durinha, arrebitada!!
Oral:10 ! prolongado, profundo, molhado, quente e gostoso!!!coisa de loko!!!


Recomendo!!


AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
j,j
Moderador - Outubro/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

!!Pacote Alucinante!!

#9 Mensagem por Thomas Turbando » 12 Set 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tarde de quarta feira e eu no mais belo conforto , olhem só que magavilha duas mulheres show de bola uma Loira e uma Morena .

Valeska a mineirinha gostosa de BH mostrou seus talentos ...

http://www.041vip.com.br/valeska.htm

mais também a Flávia, loira mestiça , que mulheraço !

http://www.041vip.com.br/flaviac.htm


Meus amigos , que coisa doutro mundo ! Massagem a quatro mãos enquanto uma massageava meus pés a outra estava grudadinha na minha cabeça . Querem coisa melhor do que massagem oriental dos pés á cabeça com duas potranquinhas loucas de safadas ? E P>H>D em massagem ?



mas o mais interessante mesmo foi quando a parte técnica oriental ( execelente ) da coisa terminou e iniciamos a erótica .

Que doidera!

Que chupação!

Que pegação!

Elas tinham combinado entre elas que fariam isso , me levar á loucura. :D

Modéstia a parte, não sou tão gostoso assim mas me senti o Brad Pitt 8) em meio a tantas mãos !

Elas dividiram meu pau em suas bocas , e depois foram revezando pouco a pouco como duas taradas !

Quando viram minha cara de desespero , me falaram que não poderia gozar naquelas boquinhas deliciosas , somente sobre seus corpos , e não deu outra.



Custo: R$ 150,00


Eu fui.

Mas voltarei! heheheheheheh



Aprovado !






[/quote]


AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
j,j
Moderador - Outubro/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Mau Vegetariano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2007, 19:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

massagem legal...

#10 Mensagem por Lobo Mau Vegetariano » 14 Set 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
companheiros...a massagem eh algo fundamental pro ser humano diante da maior doença do seculo :o stress ; pois minha profissao q o diga sou medico e um grande apreciador de massagens.Entao deixo nestas linhas a feliz experiencia de ter conhecido a massagem mais profissional e o ambiente mais higiênico ( lençóis descartáveis, sabonete líquido ) q ja conheci aqui em ctba .O mais legal eh que a massagista que me atendeu alem de ser uma bela mestiça oriental trouxe de sua permanência no Japâo tecnicas de massagens que eu ainda não havia experimentado.

A massagista tinha o nome de Flávia , mas havia também duas outras moças deslumbrantes, valeska e Mônica .Depois da primeira etapa da sessão, aconteceu uma massagem erótica muito intensa e excitante, mas o que eu buscava mesmo era uma boa sessão de shiatsu e do- in.

recomendado a todos que procuram uma massagem profissional.


Notas:

massagem : 10
simpatia: 10
corpo: 7
valor : 100,00.


AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
j,j
Moderador – Outubro/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”