Paradiso - Single Bar
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Paradiso - Single Bar

#1 Mensagem por Meursault » 07 Dez 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,


Eu sei que já tinha visto o tópico dessa casa (Paradiso, depois do Shopping Barigüi), mas não consegui achar (talvez tenha se perdido....)...

Então, informações básicas sobre a casa:
Uma casa do lado esquerdo, no alto, passando o shopping barigui, quase esquina com a rua que dá para o postinho de saúdo do Campo Comprido.
A casa tem os quartos, uma sala e uma varandinha, e volta e meia tem churrascos por lá.

Passei lá esses dias, tinha um monte de carro, mas resolvi entrar para ver.
Dentro estava até que vazio, o churrasco era do lado de fora.

Ia só dar uma passadinha, mas conheci um mestiça, Sabrina, novinha.
Ficamos conversando, e quando estava indo embora, ela começou a me dar umas intimadas, daí já viu.......

Bem, fomos para o quarto, a suíte maior, com cama que parece de motel (tem umas luzes na cabeceira...)

Continuamos nos amassos lá dentro do quarto, ela tirou a roupa: depiladinha!!!

Beijava bastante, mas é meio inexperiente ainda, não tem os trejeitos de GP.
Encapotou, fez um oralzinho rapidinho, que pedi para fazer só para constar!! :lol: 8)

Veio por cima, bem apertadinha. Trocamos de posição e finalizei no PPMM.

No intervalo, conversinha fiada jogada fora, nada de PPP, falando da vida, cursinho etc.

Começamos com uns beijos e fomos para o segundo round, em que finalizei com ela de bruços.

O tempo total foi de uma hora e meia, por curiosidade marquei. Ponto positivíssimo para a casa: não bateram na porta em nenhum momento!!!! Acho q se eu quisesse poderia ficar até mais tempo! mas precisei apenas dos 90 minutos regulamentares!!! 8)

Agora, o ponto negativo: as toalhas não estavam limpas, meio úmidas. Deixei para tomar banho em casa mesmo!!!! Como só vi ao final, já era!!

Notas menina:
Rosto: 9 - mestiça de olhos verdes, embora com aparelho. Cara de menina de cursinho, mesmo.
Corpo: 7 - mestiça, corpo normal, bem firme, embora não seja malhada, é magra.
Seios: 5 - praticamente inexistentes.
Bunda: 6 - bonitinha!!!!! mas não esperem nada de mais, afinal ela tem sangue oriental!!!
Oral: 7 - Embora com capote, foi esforçada! Há espaço para melhora!
Vaginal: 9,9 - Lisinha, apertadinha, naturalmente lubrificada, e gosta de uma pegada forte.
Anal: - pelo jeito, virgi neste quesito. Diz q não faz de jeito nenhum!!!
Beijos - 9 - bastante, estilo namoradinha.
Simpatia: 9 - bem simpática, e, no fight, foi estilo namoradinha. Curti.
Segundo ela, não está sempre lá. Só vai para eventos especiais.

Notas casa:
Atendimento: 9 - Bom atendimento, sem entrada nem consumação.
Plantel: 8 - Depende do dia, varia o número de meninas na casa. Em regra, nível melhor que panther´s, LB. Aproxima-se de Molly. Tem umas que se sobrasseam, quando fui vi q qse todas eram comíveis. Mas lá o negócio é sazonal. Fui uma vez e estava triste...... Acho q qndo tem festa vem um reforço! Ah, não ficam torrando o saco para pedir bebida!
Quartos 1: 8 - Não é nenhum Vis a Vis, mas dá conta do recado.
Quartos 2: 5 - Toalha meio úmida foi foda.......Mas fiquei o tempo que quis


Custos:

Moçoila: 150
Quarto: 50
Total: 200$
Tempo: 1:30h. mas acho q poderia ter sido mais.
CustoxBenefício: 6, meio salgadinho.....por isso não sei se retorno.

That´s all.....

M.

PS: Qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por GHOST_ctba » 29 Dez 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae Cambada.

Fui conhecer a casa em compania de mais 2 nobres, Sr. CD...(cozido pra variar) e o nobre Japasan que nos encontrou no centro pois não sabia como chegar ao local.

Gostei da casa, e o Meursault discreveu bem como é, o local é agradavel.

Quando chegamos fomos recepcionados pelo dono/gerente da casa, e disse para não nos preocuparmos pois a casa no momento estava com poucas GPs mais que ele ja havia feito contato com algumas free e que logo iriamos ter pessoas agradaveis em nossa compania.

Papo vai, papo vem e a mulherada começa a chegar, e o mais legal, chegavam e ja sentava na mesa em que estavamos, não vou citar o nome de cada uma porque não me lembro, comentarei somente sobre a Suellen que essa sentou do meu lado e eu não deixei sair mais.

Baxinha mais com um puta salto o que dava impressão que a mulher era bem mais alta, cabelos negros longos, olhos castanhos escuros e bem maquina, nada de exageros mais gostei.

Ficamos um tempo tomando umas e ele por incrivel que parece...e acredite senhores não me pediu para pagar nem uma dose, :shock: , ponto positivasso pra menina.

Depois o CD partiu para o quarto com a que ele estava e nos convidou para participar da brincadeira, ficamos uns minutos conversando a respeito até que ela topou a para.

Entramos no quarto e o CD ja esta sendo abocanhado pela dona, não resisti vendo a abundancia de bunda que aquela mulher tinha, tratei logo de ir para o banho e ficar esperando a minha vir ao encontro.

Tudo feito partimos para os amassos, no incio ela meio que regulando um pouco mais depois começou a curtir a parada e se liberou, beijos, chupadas, e vamos nessa que é bom a beça.

Um corpinho pequeno, nada assim de felomenal, mais o conjunto da obra é bom, chupou sem capote e eu parti pra buça dela, cheirosa, molhadinha e a cada passada de lingua no grelo ela se contorcia de tesão.

Colocou o capote e veio por cima, cambada que cavalgada, fazia tempo que não pegava uma mulher assim tbm boa nesse quesito, depois começamos a variar as posições e acabei finalizando no F.A.

Notas:

Simpatia: 9,0 (Meio quieta no bar mais depois o papo foi fluindo e ela ficando cada vez mais simpatica....ou seria eu ficando mais bebado??? :lol:
Corpo: 8,0 (Pequena em tudo, mais tudo proporcinal)
Peitos: 9,0 ( Pequenos, mais dava pra sentir que ficaram durinhos)
Buça: 9,0 ( Bem depilada, lub. Natutal e apertadinha)
Anal: nem sei não entrei no merito da questão.

No geral posso dizer que foi aprovada.

Valores: R$100,00 - 40 min. - R$ 150,00 - 60 min.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Info relevante!

#3 Mensagem por Meursault » 19 Jan 2007, 16:52

Nobres,

Fato relevante notificado à Comissão de Valores da Putaria:
Esse tão agradável local, com algumas meninas de qualidade, terá somente, aproximadamente, uns 90 dias de vida a mais....


O motivo é que o referido local, alvo de uma das mais espantosas valorizações imobiliárias de curitiba, foi vendido para que se construa ali um prédio!

Para não ficar com saudades, já comprei meu apartamento no prédio que será lá construído!!!kkk

Então, quem quiser conhecer o dito local, o prazo vai esgotar-se!!!

Outra coisa curiosa...as meninas de lá, qndo tomam porre vão no postinho que tem ali perto!!! Tenho uma tia que trabalha lá e já as conhece!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 04 Fev 2007, 14:58

desculpem-me mas esse eu tenho que comentar.

deveria estar escrito em letrinhas douradas!
é o primeiro TDzador do Paraná a completar (postados) os 200 TDs!

cadê a porra do emoction de reverência???????
ele nunca fez tanta falta aqui.

Manda Bala, tens meu respeito brother!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por j,j » 05 Fev 2007, 08:11

Ao MB!!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 05 Fev 2007, 08:56

Viva MB, fez o TD nº 200, com uma das minhas prediletas aqui em Campinas, hein.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já comi muito a Bruninha..............hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei desse intercâmbio inter-estadual, agora manda uma GP de Curitiba pra Campinas, para consagrar esse fato histórico no GPGuia...................uahuahuahuah

Ah, beijar GP de Campinas, também virá BOP, hein, a saliva geralmente, tem muita água de Campinas.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7 Mensagem por matte leão » 05 Fev 2007, 09:25

Ao nobre amigo Commander. Satisfação em lhe dizer que estamos preparando uma caravana de moças prendadas... Iremos mandar a Carlinha para vc... Uma jovem muito simpática e muito dada também... Espero que mais algum forista também me apoie ou tenha outra sugestão... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sem sacanagem claro :-paz-: :-chapeu-:
Matte leão...

Prezados moderadores...mandem para a val mesmo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Info relevante!

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Fev 2007, 11:40

Meursault escreveu:Nobres,

Fato relevante notificado à Comissão de Valores da Putaria:
Esse tão agradável local, com algumas meninas de qualidade, terá somente, aproximadamente, uns 90 dias de vida a mais....


O motivo é que o referido local, alvo de uma das mais espantosas valorizações imobiliárias de curitiba, foi vendido para que se construa ali um prédio!

Para não ficar com saudades, já comprei meu apartamento no prédio que será lá construído!!!kkk

Então, quem quiser conhecer o dito local, o prazo vai esgotar-se!!!

Outra coisa curiosa...as meninas de lá, qndo tomam porre vão no postinho que tem ali perto!!! Tenho uma tia que trabalha lá e já as conhece!!!!!
Putos e Canalhas,

O Dindo proprietário do estabelecimento me ligou informando que a casa continua e continuará funcionando por mais cinco ou seis meses. O motivo de tal post é que recentemente alguns foristas sonegadores pensaram que a casa já estivesse com suas pernas fechadas.

É isso e vamos na mulher do CD.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Jun 2007, 11:50

A CASA FECHOU.

Quem Não Foi, nunca Mais :!:


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”