Agência Deu Vontade - Centro (Ex-Agência do Alemão)

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 55 Negativos: 6 Pisou na bola: 11 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 32
Beija:Sim 42Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Agência Deu Vontade - Centro (Ex-Agência do Alemão)

#1 Mensagem por Seven » 11 Jan 2007, 17:30

Bem, fui conhecer essa nova casa.
O endereço é Avenida Água Verde, 128 (Praticamente em frente ao Divino Mestre)

O local é grande, o cara que me mostrou a casa parece ser bem gente boa, fiquei por lá dando um preview do que os putanheiros de Curitiba têm de algumas casas, dicas, erros que algumas cometem coisa e tal...

Mas bem, vamos a casa.
Achei o local bem grande. Acho que são 5 quartos. Tem quarto com ar condicionado, quarto com hidromassagem, coisa tal. Mas não tinha decoração ainda... tá tudo vazio...

No estacionamento cabe acho que três carros. (aí tem um problema, o portão é de grade. Ele disse que logo vai colocar portão fechado. Mas como é a entrada é pela rua lateral, fica meio discreto. Mas na dúvida, melhor deixar o carro num perto de um banco e pet shopping que têm por ali. Eu nunca ligo pra isso. Kkk quem me conhece sabe que eu estaciono lá dentro da zona mesmo! Kkkk (nos dois sentidos! Kkkk)

Pelo que entendi vai funcionar na forma clássica de agência, (as GPs vêm se apresentam, uma a uma – como diria o zeca zeca, é cômico e estranho...rs) depois o cara escolhe e vai pro quarto com a garota. Vc perde no sentido de que não há ximbação, mas ganha no sentido de que vc vai e já sabe quanto vai gastar. (em agências, não existe pagar dose pra gp, pagar quarto ou entrada...

Por enquanto é só essas informações que tenho.
O plantel, pelo que entendi, está sendo arranjado ainda. Tomara que não seja ruim.
Então, por esse aspecto ainda não posso falar.

Por hora é isso. Para quem curte agência, resta torcer por um trabalho sério e que o preço não comece no patamar da Paula (R$ 160) ou Renata (R$ 120). Estamos de olho!

Como diria o Henrique, "programa por R$ 150? enfia essa buceta no cú!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pra ajudar ai...

#2 Mensagem por X-Linguiça » 12 Jan 2007, 16:30

Tava no site modelovip e vi uma gatinha que me deixou curioso... liguei e ela me informou que trabalha na rua Chile(depois falou que ali já era Av. Agua Verde) na frente do divino mestre.

Me falou que era 100,00 normal :-positivo-: e completo 200,00 :-negativo-:
http://www.modelovip.com.br/modelos/gabifernandes.htm

Falou que tem já mais 5 gurias mas não fui ainda para conferir(orçamento quebrado) :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Fuga de Alcatraz!!!!!

#3 Mensagem por Meursault » 28 Jan 2007, 03:47

MANCADA
Nome da Garota:

http://www.modelovip.com.br/modelos/manuribeiro.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/bombom.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/kaline.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/ana.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/gabifernandes.htm
http://www.cwbvip.com.br/angela.htm

Como dizem, a experiência é algo que vc não tem, até o momento após que você precisa dela....
Ademais, a experiência alheia é e sempre será alheia, a sua deve ser sua.....se fossemos mais inteligentes, aprenderíamos com a experiência alheia. Não somos, por isso vivemos no Brasil!

Assim começo este tópico de info e pisada na bola.....mais minha, não da casa...

Após receber a informação de um nobílissimo e super confiável forista para não frequentar esse tipo de local após as dez da noite, eu e um amigo resolvemos arriscar mesmo assim.... :roll:

Mas prevenidos que somos, lá fui eu de boi de piranha uruboservar o nível das pervas!!!!!
E ele do lado de fora!

Liguei, marquei com a Manu, disse q estava e que era local particular e que teriam outras meninas atendendo na casa e que poderia conhecer!!!

blz, fui, cheguei...entrei, passei por duas portas de abertura automática.
A gerente fala q ia me mostrar as meninas...

nisso adentra uma loira, perguntei o nome, ela disse angela, fotos estas do Cwbvip. Simpática, bonita, belo corpo vestido!

Mas fui conhecer as outras.....
Bem só conheci a Kaline, q pareceu simpática, mas não muito bela...

Esperava a Manu e a Ana, para ver o que vinha.....Veio a Manu, e vixxxxxiiiiiiii..........deu vontade de sair correndo...... não gostei nem um pouco do que vi, e me pareceu mto pouco simpática. Pedi para conhecer a ana, q estaria dormindo......

Enfim, chamei a Angela...ela estava resolvendo um problema com um cliente e já ia....bem, não queria carne de segunda mão, não que eu soubesse pelo menos, já que a ignorância é 90% da felicidade (dúvidam???? vejam como o Lulla é feliz!!!!!!!)

Aí, prevendo a fria em que me meti, mandei uma msg para meu amigo: FURADA, Operação resgate!!!!

Ele prontamente me liga, e dou de barato que minha muié tá atrás dele para saber de mim...
Blz.....
Nisso adentra a Ângela, querendo saber o q estava acontecedo etc.... Expliquei, ela disse: vc ligou para manu, né? e começa a me dar bronca pq liguei para uma que não queria, e estava tentando arranjar descupa!!! VSF! :evil: :evil: :evil: :evil: Dando a entender que dita perdeu inúmeros clientes porque eu havia marcado (há 5 minutos antes....)

:roll: :roll: :roll: :roll:

Então, meu nobre colega, começa a ligar insistentemente no meu celular!!! :)
Falo q tenho que ir, e a GP ali, tentando me passar sermão!! Digo q sou novato e preciso ir embora!!!! Ela levanta-se, e diz: tá, então vou chamar a gerente para você dizer tudo isso para ela!!!!!!!!

Eu, mais que depressa, levanto-me e dirijo-me a porta: ih...dá não!!!! Minha muié tá ligando, e é brava!!! Pede para ela abrir!!!!!!! (detalhe, eu grudado na porta!!!!!) A mulher: ei, onde vc vai.....
Eu: Abre, abre, abre!!!!!
eheh!!

Daí como já estava mais fora que dentro, ela abre e rapidamento adentro na viatura de resgate estacionada em frente ao local e com o motor já ligado e a marcha engrenada!!!!!!! (lembrando o ursão!!!)

Assim, isso só comprovou o que eu já sabia: sempre ouça os conselhos dos sábios gurus!!!! Ainda mais quando forem 673!!!!!!

Enfim, Resultado: 0 x 0 com sabor de vitória!!!!!!

FUUUUIIIIII
ps.: os links citados acima são de meninas que atendem lá, conforme pude apurar!!!!
Ah sim, o preço é cem real!
Quando estava para adentrar ao recinto, aparece um sr, dizendo q não queria dinheiro etc, queria um cachorro-quente. Dei-lhe o dinheiro para tanto, ao que ele olhou para mim e para o meu amigo e disse: "Você está indo namorar , não é???" Po, tava tão na cara assim???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 05 Fev 2007, 09:15

Gente, por favor leiam o tópico se tiverem alguma dúvida e agora vamos postar TD aqui. Piadas = Leite Quente.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 12 Fev 2007, 12:36

só esclarecendo uma confusão aqui...rs

as garotas da braíliso se dispersaram depois que a casa foi fechada.
a maioria delas atende free hoje. sem agencia, ou coisa parecida.

alguns números são os mesmos porque duas garotas continuam ali.
o restante são garotas novas. umas valem a pena outras não.

ainda não tive tempo pra ir lá ver como andam as coisas.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 01 Mar 2007, 13:04

bem, respeito a todos os foristas. mas antes que ocorra novamente o mesmo que nesse caso:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=10

faço aqui uma limpa e deixo apenas as informações fundamentadas e relevantes.
aqui não é lugar de bate papo. vão comer puta! CARALEO!

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Bombom - 9938-8726 - Agua Verde, 128

#7 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Estava eu em Curitiba, achando que não ia conseguir fugir do trabalho tempo suficiente para fazer um TD, quando de repente abriu-se uma brecha de cerca de duas horas e resolvi que tinha que comer alguém. Li o tópico de CTBA meio apressado, e resolvi ligar para uma tal Stephany que agora nem encontro mais o link dos TDs dela. No numero para onde liguei (não encontro mais esse número, o numero citado acima é o que consta no cartão da GP) me disseram que a Stephany não estava na casa mas que haviam mais 3 GPs na casa, todas cobrando 100 mangos, com o local incluído. Me fui até lá e ao chegar haviam 2 GPs na sala e mais uma gemendo em um quarto ao lado. Entre as duas resolvi pegar a Bombom, até porque fazia tempo que eu não comia uma morena. Fui ao quarto, e me deparo com um buquê de flores. Algum BOP maldito, com certeza. O quarto parecia limpo e organizado, tinha um ar meio caseiro e pouco jeito de puteiro, o que é diferente e legal.

Bom, ela se pelou no quarto, e tem um corpo até interessante. Gostei da consistência dos peitos e do fato que ela estava bem cheirosa, inclusive a xota. Não chupei a xota mas levei um bom boquete, o patético é que ela tentou pedir mais 30 reais para fazer o boquete sem camisinha. Com um pouco de conversa consegui que ela chupasse sem, mas não foi o que eu chamaria de um bom começo.

Eu estava com pressa e nem me dediquei muito a nada, eu queria era meter mesmo e foi o que eu fiz. Coloquei ela no PPMM, meti um tempo, virei ela de costas e meti assim, depois de quatro, quando vi que ia gozar virei ela de frente e esporrei nos peitos (na boca não rola, eu já havia perguntado antes de subir). Ficou um contraste interessante.

Dei uns minutos e voltei à ativa. Mais boquete, mais uma metida PPMM e mais um pouco de quatro, gozei de novo, dessa vez na barriga.

Terminei e logo na sequência me fui embora. Fiquei um pouco na dúvida entre dar um neutro ou um positivo, pela pouca disposição da menina, mas como ela pelo menos fez o combinado e como não foi caro, vai um positivo, embora tendendo a neutro.

Nessa casa tem um "catálogo" com fotos das 10 GPs que trabalham lá, inclusive do rosto. Acho que tive azar pois tive a impressão de ter visto as duas piores da casa enquanto eu estava lá, mas tudo bem.

Tem tambem uma caixinha com cartões de cada uma das GPs e seu telefone.

Paguei 100 reais por pouco mais de uma hora de TD. Notas:

Rosto 6,5
Bunda: 7,5
Peitos: 8,5
Oral: 5,5 meio pouco empolgado.
Anal: Só com taxa extra e nem quis saber quanto.
xota: 7, podia se mexer mais, mas é uma xota bem bonita e cheirosa.
Disposição: 5, especialmente porque ela não beija.

Tem fotos em http://www.deuvontade.com.br/m_bombom_02.html

Preço: 100 reais, com lugar incluso. Fui de carro alugado da empresa e deixei ao lado de uma barraquinha de cachorro quente que tem na esquina do lugar, então não paguei nem estacionamento. Ah, o cachorro dali é bom, foi minha janta! eheheheheh.

100 reais e dois litros de gasolina tá de bom tamanho para gasto total no TD.

Outra coisa que pode interessar a algum gaúcho perdido em CTBA: Lá não existe (ou eu não achei) a camisinha Preserv Extra, quem precisa usar sabe do valor dessa camisinha, mas lá tem a Olla Large, que nunca vi aqui no RS e que faz o mesmo papel salvador.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kaline - ModeloVip

#8 Mensagem por ZeehCWB » 15 Abr 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dinheiro em caixa, trabalho em marcha lenta, e sexo na cabeça. Liguei pra algumas GPs, mas acabei me entretendo com a Kaline nesta sexta feira, logo depois do almoço.

Simpática ao telefone, voz bonita, TD agendado, preço e duração combinados, parti para o local indicado pela moçoila. Ocupa o cômodo de cima de um sobradinho na rua chile, junto com suas colegas de profissão.

Cheguei lá, a Kaline me recepcionou e apresentou as amigas. Tem duas amigas dela que são maravilhosas, a Renata (morena, carinha de safada, corpo sensacional, ainda volto lá pra conhecê-la), e uma loira muito gata, que veio a invadir sem querer o quarto no qual estava transando com a Kaline.

A Kaline é exatamente aquilo mostrado nas fotos. Tem um rosto bem bonito.

O TD
Pediu para tomar um banho, e veio envelopada somente em uma pequena toalha branca para quarto. Partimos para uma deliciosa etapa de carícias recíprocas, que só não durou mais porque ela não beija na boca (ponto negativo).
Emborrachado o bichano, adentrei-a. Que delícia. Na minha pequena experiência putanhística, foi a que achei mais gostosa. Nem apertada demais, nem larga demais, quentinha, lubrificada sem KY, ou seja, perfeita. Fodemos de PPMM, ela por cima, de quatro, de ladinho, franguinho assado, de todo quanto é jeito.
Pegando ela de 4, via aquele cuzinho piscando pra mim... não me aguentei, e pedi pra comê-lo. Ela falou que custaria R$100,00 adicionais. Com o pau duro, e com a carteira cheia de nota de 50, aceitei a proposta.
E me arrependi. Apesar da grana extra, ela fez anal com uma má vontade inacceitável para uma profissional da putaria. Para não desanimar da perva, desisti daquele cuzinho, e voltei pra xoxotinha, que tava boa demais.
E foi naquela vagina perfeita que bombei até gozar.

Esta transa durou inacreditáveis 50 minutos. Gozei quase meio quilo de porra. :lol: :lol:

Tomei uma ducha, paguei a moça, e voltei para o trabalho vadiar.

Notas:
Edifício: 8,0 (Fácil de achar, amplo, tudo limpo e organizado, banheiro sem espelho, toalha 0km, sabonete liquido)
Simpatia: 7,0 (Nada mais do que o esperadol)
Rosto: 8,0 (Bem bonita)
Corpo: 9,0 (Lisinho e em forma. Pele macia)
Seios: 9,0 (Pequenos, bonitinhos, gostosos de chupar e apalpar)
Beijo: 0,0 (Rejeitados enfaticamente)
Oral: 7,0 (Envelopado, nada além do mínimo esperado)
Vaginal: 10,0 (como já mencionado, perfeita)
Anal: 1,0 (Atraente, mas extremamente caro e cedido com má vontade)
Média: 7,0 (Bom, mas poderia melhorar)

Custo:
R$100,00 (1h do basicão, bem gastos)
+
R$100,00 (complementação anal, mal gastos)
=
R$200,00 (Caro)

Resumo:
Apesar de não beijar e fazer anal com muita má vontade apesar da remuneração extra inescrupulosamente elevada, gostei dela. Quem saiba algum dia role um repeteco do basicão. Mas antes vou lá conhecer a Renata e a preciosa loira invasora de quartos supracitada.
Editado pela Moderação
Gente boa, vamos colocar o link da dita nos TDs. Segue o link:
http://www.modelovip.com.br/modelos/kaline.htm
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBedMan
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Ago 2003, 20:14
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Carolina

#9 Mensagem por TheBedMan » 28 Abr 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de um bom tempo ausente do site, tava sem alvará, tô de volta; aos poucos vou postando os TDs pra galera
o primeiro é este com a Ana Carolina, que eu recomendo a todos, a menina é muito bonita mesmo, baixinha, loira, cheirosa, ótimo papo; menina pra casar
eu já estive com ela 2 vezes, uma no hotel e outra lá na casa da Av Agua Verde, a mesma onde atende a Bruna Ferrari, a Bom Bom e mais uma duzia de meninas; mas agora ela mudou de lugar, pelas últimas fotos deve ser aquela casa perto do Extra da Kennedy.

VALOR: R$100 no local, R$150 fora
ROSTO: 9 (rosto bonito, cabelos loiros compridos)
CORPO: 9 (tipo mignon)
ORAL: 10 (mas só de capote)
VAGINAL: 9
ANAL: não perguntei
LOCAL: 7 (o chuveiro tava frio)
SIMPATIA: 10

Links:
http://www.modelovip.com.br/modelos/anacarolina.htm
http://www.cwbvip.com.br/ana_carolina.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bombom

#10 Mensagem por ZeehCWB » 02 Mai 2007, 03:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom - Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a tal casa nesse feriado de Primeiro de Maio.

Fui atrás da loira que invadiu meu quarto no TD anterior, que reconheci como sendo a Ana Carolina. Infelizmente ela não batalha mais em tal local.

Na apresentação das garotas, reconheci a Renata (a morena gostosa com cara de safada) e a Bombom (uma mulata baixinha, tudo-em-cima, cabelo rastafari, bem ajeitadinha), que ainda não conhecia. E duas loiras não muito atraentes.

Entre a Renata-Cara-De-Safada e a Mulata-Bombom, decidi experimentar a Bombom. Fomos para uma suíte com hidro.

O TD:

Chegando na suíte, fui tomar uma ducha. Voltando, a gp já tava só de lingerie. partimos pra pegação recíproca, também conhecida como "Mão naquilo, aquilo na mão"... Ponto positivo para o corpo. Tudo em cima. Durinha. Seios médios e macios (mas não flácidos). Bunda maravilhosa. Ponto negativo para a rejeição ao beijo.

A transa não foi lá grande coisa. O chupetex foi basicão, emborrachado. A vagina dela é larga, que eu mal conseguia sentir o pau lá dentro. No início, gritava de um jeito que parecia estar sendo estuprada. Depois ficou muda feito uma boneca inflável. Reclamou de eu estar machucando ela quando pegava ela de 4. Revezamos algumas posições (Ela por cima, fa, ppmm, d4, ladinho), e gozei em seu abdômem.

Paguei, perguntei de alguma outra gp (não, nenhuma outra chegou), e fui embora.

Notas:
Local: 9,0 (Fácil de achar, amplo, tudo limpo e organizado, suíte, toalha 0km, sabonete liquido)
Simpatia: 7,0 (Nada além do "basicão")
Rosto: 7,0 (Bonitinha, cabelo rastafari "não usual")
Corpo: 8,0 (Tudo em cima, poderia ser menos baixinha)
Seios: 9,5 (Maravilhosos)
Beijos: 0,0 (COBRA EXTRA!!! :lol: :lol: "Enfia esta boca no cu" :lol: :lol: )
Oral: 6,0 (Rápida, e nada além do "basicão")
Vaginal: 3,0 (Larga, ora desanimada, ora escandalosa)
Anal: 0,0 (Disse não fazer)
Média: 5,0 (Abaixo da média)

Não é de tudo ruim. Mas não repetiria. Dou neutro, "tendendo a negativo".

Link: http://www.modelovip.com.br/modelos/bombom.htm
Ainda volto conferir a Renata-Cara-De-Safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Fernanda Tharas - 9643 9439

#11 Mensagem por Ferradura » 23 Mai 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tharas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Av. Água Verde, meio de tarde, saudades da Bruna Ferrari, resolvi subir!
A própria abriu a porta mas, infelizmente não poderia me atender pois já estava com cliente marcado! Me apresentou a Fernanda que, imediatamente se mostrou muito simpática e não deu chances para uma recusa! Após uma ducha e um papinho básico para sondar o terreno, comecei a desfrutar de tudo isso:

http://www.modelovip.com.br/modelos/fernandatharas.htm


A menina lembra a modelo Alexia Déchamps: magrinha de corpo, mas com uns peitões de respeito! Beija bastante e gostoso! Está ainda bronzeada, com marquinhas de biquini!
O bumbum é médio e apresenta um pouco de estrias mas, nada que desabone o conjunto! Aliás, tem uma coisa que não está legal como nas fotos: o cabelo! Eu não sei o que ela tentou fazer mas, estava uma "massaroca"!
No atendimento, tudo beleza: oral caprichado, PPMM normal e D4 boa de pegar!

Notas:

Simpatia: 8,0 (simpática)
Rosto: 8,0 (é bonita mas, precisa arrumar os cabelos)
Peitos: 9,0 (grandes e gostosos de chupar)
Bunda: 7,0 (médio)
Buceta: 7,0 (raspadinha, com bigodinho estilo "Mein Kampf")
Anal: não curto.
Boquete: 9,0 (ponto forte da moça: demorado, gostoso e molhado)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: Interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lorena

#12 Mensagem por ZeehCWB » 13 Jul 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava fissurado pela Fernanda Tharas. Liguei e agendei com ela para meio dia, mas cheguei um pouco antes.

Cheguei lá, nada da marvada. Quem me recepcionou foi a Lorena, uma loira muito gostosa e simpática. Ficamos conversando no sofá um bom tempo, papo legal, na espera da Fernanda. E nada da garota aparecer.

Como o alvará venceria no fim do horário de almoço, e tinha simpatizado com a Lorena, levei ela para o quarto.

A Lorena diz ser nova na casa e na profissão do entretenimento sexual masculino. De fato, não lembro dela das passagens anteriores pela casa.

Fomos para o quarto, ela me fez uma massagem muito boa. A melhor massagem que já recebi. Estava meio "travado" devido ao stress do dia-a-dia, e fiquei tranquilo depois da massagem dela. Realmente muito bom.

Fomos para o TD.

Não refugou nada, deixou apalpá-la sem restrições. Apenas não quis beijar adequadamente.

Começou com um boquete muuuito sacana. Cara de safada. Muito bom. Mas deu para perceber a inexperiência dela neste momento, pois sofreu para conseguir colocar a camisinha.

Então ela veio por cima, de frente... que bucetinha apertadinha... e quente!!! depois de costas... já estava rendido de tanto prazer, quando peguei ela de quatro... não deu outra, porra na borracha em pouquinho tempo....

Estava em êxtase total... fui tomar uma ducha, e a Lorena veio me dar banho.... Me senti um rei!!!

Ainda ficamos trocando uns amassos depois do banho, mas meu tempo tava curto, paguei, e fui trabalhar.

NOTAS:
Simpatia: 9 (Uma das mais simpáticas que já conferi)
Beleza facial: 6 (Ponto fraco, mas dá pra encarar tranquilamente)
Corpo: 9 (Tá um pouquinho descuidada, mas ainda com tudo em cima)
Seios: 9 (Gostosos de chupar, tamanho médio, naturais)
Oral: 8 (inexperiente, mas competente)
Vaginal: 10 (Quente, muito quente... capaz de derreter a borracha de tão quente...)
Anal: Ainda vou provar. Deixou eu brincar com o dedo médio por lá.

Média: 8. Aprovada com méritos. Repetirei com certeza, assim que tiver alvará e o departamento financeiro colaborar com as atividades extra-curriculares.

Investimento: R$ 100,00. 1 hora. Fiquei um pouco menos porque tinha que voltar ao trabalho.

Fotos:http://www.modelovip.com.br/modelos/lorena.htm

Ainda volto lá conferir a Fernanda Tharas.
E o rabicó da Lorena.
E uma morena linda que vi nas fotos do book da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

fernanda tharas/Lorena

#13 Mensagem por Wonkamist » 17 Jul 2007, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou aqui ainda pensando qual a melhor classificação do td, agora acessando com calma e lendo os outros relatos tenho certeza de ter sido enganado, mas vamos lá.

Tentei varias opções antes de ligar para a dita cuja, mas depois de meia hora no telefone tentando (pra quem só tinha 1H e meia faz diferença) acabaei marcando, chegando em frente ao local liguei novamente para certificar, subindo fui recebido por uma loira que se identificou como a fernanda, achei estranho, mas como estava muito vestida e a minha fissura aliada a falta de tempo me fez encarar. Qdo tirou a roupa, tive a certeza de que tinha sido tapeado, nada a ver com a loira gostosa das fotos, mas fui em frente. chupou sem capote, com cara de safada, mas não manja muito do babado, logo encapou e veio por cima, cavalgou gostoso mas logo coloquei de 4 e mandei ver. toba com quilometrage grande, mas não permitiu nem umas dedadas, mas gozei rapidinho.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 5 muchiba
Bunda: 6
Oral: 8 mas tem muito a melhorar
ANal: refugou
Fight: 8,5 até q mandou bem
Valor: R$ 100,00 por 1H
Local: 3 o pessoal do pet shop só falta tirar uma foto.

Obs: podia ser classificado como pisada de bola, já que me ofereceram uma e me entregaram outra, não pretendo voltar ao local.

A q pedi: http://www.modelovip.com.br/modelos/fernandatharas.htm

A q veio: http://www.modelovip.com.br/modelos/lorena.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por fin_o_aventureiro » 03 Ago 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tharas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
post atrasado ...
OH... Aquele lugar está começando a ficar bem interessante, fui para ver a Bruna, mas como ela estava ocupada resolvi ficar com a Fernanda, ela tem um corpo incrível , embora não seja tão gata de rosto. Aquela Renata também é muito gostosa, bonitinha de rosto também.
Vamos a Fernanda.

Topou tomar um banho junto comigo , muitos amassos debaixo do chuveiro, alguns selinhos. Oral básico .
Fomos para a cama , mais alguns amassos e fomos para o fight, ela passou KY,
Tanto por cima quanto por baixo se mostrou bem versátil(gostosa de se foder) . sem problemas , não reclamou de nada. só não quis beijar muito .

Ótimo custo beneficio se me perguntarem.

Site do Local: http://deuvontade.com.br/home.htm
Página da Fernanda : http://deuvontade.com.br/modelos/589/fernanda010.htm

Rosto :7,0
Seios :9,0
Bunda:8,0
Pernas:9,0
Vaginal:8,5
Oral: 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por fin_o_aventureiro » 03 Ago 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um tudo atrasado pessoal hehe.

Fui até a agência novamente procurando pela Bruna, que não estava lá , pedi pela Fernanda ... não estava também.
Estavam lá Renata tremenda morena gostosa, Livia loira(para que gosta do estilo Britney Spears, até que parece mesmo). e Marina uma morena muito gata, não a vi na minha ultima visita.

Escolhi a Marina e fomos para quarto.

Garota nova recém chegado do Rio de Janeiro. Pedi por uma dança do colo ... para minha surpresa durante o strip descobri que a garota estava de biquini branco.... wouu Bônus, (Odeio aquelas lingeries baratas e transparentes hehehe).

Depois da dança ela fez um oral sem caminha ... só que sem colocar a boca na parte superior do penis...
Colocou a camisinha e foi para um oral completo ... foi bom não ótimo.

Ela tem um corpo maravilhoso , achei que as fotos ficaram mais ou menos , pelo material que o cara tinha em mãos, as fotos poderiam ter ficado melhores heheh. Olhos lindos,rosto bonito, magrinha, seios durinhos, corpo perfeito .
O sexo vaginal foi muito bom, ela por cima na cama, e depois em pé ela com as mãos contra a parede .

Página: http://www.deuvontade.com.br/modelos/616/marina410.htm

Custo : 100,00
ótimo custo benefício.

notas
Rosto :8,5
Bunda :9,0
Corpo :9,0
Seios :9,0
Pernas :8,5
vaginal :9,0 ....

Pretendo voltar lá para Avaliar a Renata e a Bruna Ferrari. e quem sabe o que mais :lol:

Até + colegas putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Jul 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por SKY DIVE » 04 Ago 2007, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do mês passado:

Renata: http://www.deuvontade.com.br/modelos/440/renata006.htm

Quanto fui, não tinha tantas opções como vi no site. Fui com um amigo, no alemão. Foi um sábado perto do almoço. Divino Mestre cheio.
Sou meio persecutório, sinto que todos ficam observando e sabem onde vou (e sabem mesmo).
Chegando no local, meio frio escolhi a Renata. Morena bronzeada com uma cara de poucos amigos. Mas por falta de opção foi com ela mesmo, mas pensei: É hoje que me ferro.
Chegando no quarto a dita não abre a boca, e o chato aqui pergunta: Ta tudo bem?? Burrão....
Aos poucos foi se soltando, demos uns malhos. Banho tomado a moça pega o babão sem peita e chupa direitinho. Decidi correr o risco e fazer um oral na moça, ela relutou, disse que não podia gozar com o cliente. Quem disse? A bíblia da putaria?
1 Round PPMM, muito beijo, sacanagens no ouvido. De 4 e leite na capinha.
Banho: 1 round, cavalgou bem, disse e fez cara de quem gozou (vai lá saber, são ótimas atrizes), leitinho denovo nos peitos.
Relaxando falou do namorado (acho que nunca vi uma puta solteira) rsss
Bom custo benefício.

Valor R$ 100,00
Volto? Pouco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Grazi

#17 Mensagem por ZeehCWB » 12 Ago 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse foi um TD estranho.

Estou a tempos tentando agendar um TD com a Fernanda Tharas, sem sucesso por incompatibilidades de horário. Liguei para ela nesta quinta de manhã (lá pelas 9 horas), e ela disse que só atenderia na parte da tarde. Disse que era para eu dar um pulinho lá na clínica que as demais garotas já estariam atendendo

Acabei indo ver as novidades lá na clínica. Chegando lá, interfone demorado demais... Achei que tinha perdido a viagem, quando finalmente abriram a porta.

Subindo lá, uma tal Grazi (não achei fotos na internet, ) me atendeu com uma cara de sono e espanto... Estava totalmente sem jeito... Disse que eu tinha acordado ela. Pedi para ver quem estava lá. Ela sai da sala e conversa com alguém em voz alta: "Já tem um apressadinho aí.". Em menos de um minuto ela volta e diz que acordadas estavam ela e a Lorena.

Pensei um pouco, olhei para aqueles peitões, e me arrisquei com a Grazi mesmo, apesar de ter apreciado muito a Lorena na última ocasião.

Vamos para o quarto. Ela tira a roupa e eu percebo que, pelo menos neste quesito, a transa por vir seria muito boa.

Ela me convida a tomar uma ducha com ela... Meu deus, que loucura...Ela falando sacanagens, rebolando e remexendo sua bunda linda ensaboada nas minhas coxas... Minha vara já tava a 200% nessas horas já... huahahaa...

De volta ao quarto, ficamos um pouco numa sacanagenzinha preliminar interessante... Ela batendo punheta em mim, chupando meus mamilos e esfregando aquele corpo lindo em mim...

Partiu para o boquete... Ela faz um senhor de um boquete... o melhor que recebi até então, na minha pequena experiência putanhística... Chupou o saco, mordiscou o pau sem camisinha, e quando colocou a camisinha, fez um delicioso boquete (com camisinha). Pedi para chupar a xereca dela, ela relutou um pouco, mas acabou permitindo. Ficou meio sem jeito quando resolvi enfiar dois dedos nela.

Então, fomos para a tansa. Ela por cima, cavalgando feito uma atriz pornô na minha vara... Depois eu pego ela de ppmm, e em pouco tempo gozo nos peitos dela.

Nos limpamos, e ficamos lá conversando, agarradinhos...

Em pouco tempo ela volta a se concentrar na minha pica, e vamos nós pro segundo round. No segundo round pego ela de quatro, ficamos lá um tempo, e já baqueado, e a pedido dela, gozo na bunda dela.

Mais uma ducha tomada com a safada, pago e vou me embora.

Na saída vejo algumas das garotas... A Lorena e a Renata Cara-De-Safada.

Resumo da ópera:
SIMPATIA: 8,0 (Até que eu gostei dela).
CORPO: 9,5 (Praticamente perfeita. Podia ser apenas um pouco mais alta para que os peitões fossem mais proporcionais).
ROSTO: 7,0 (Normal).
SEIOS: 8,0 (Siliconados, achei meio desproporcionais).
BUNDA: 8,0 (Lisinha, durinha, sem marcas, mas pequena).
BEIJO: 5,0 (Selinhos apenas, e ela tava meio baforenta... :().
ORAL: 9,5 (Muuuito bom).
VAGINA: 9,0 (Apertadinha, lubrificação natural, uma delícia).
ANAL: Não sei, me satisfiz sem ele.
SAFADEZA: 10,0 (Aquela cena de cinema pornô, com ela rebolando toda sensaboada se esfregando em mim, valeu todo o investimento nela).

Custo: R$ 100,00 por 1 hora de serviço, em 2 sessões.

Gostei dela também. Mas eu ainda vou lá conhecer a Fernanda Tharas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jul 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Renata - Cara de safada!

#18 Mensagem por Conde Drácula » 13 Ago 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na ultima quinta-feira, estava em duvidas entre ela e a Fernanda Tharas, acabei sendo seduzido pelo belo traseiro da Renata, chegando ao local ao lado da porta de entrada encontro um rapaz fazendo uma tosa em um cachorro, e o pior o cara tinha estudado comigo a alguns anos atraz, logo olhei pro lado e nao me percebeu, ja pensei comecei mal, mas entrando na casa após uns 3 minutos de espera sou recepcionado pela Bruna Ferrari, super gatinha, mas pelo que percebi tem a bunda um pouco judiada já, mas foi super atenciosa e de bate-pronto chamou a renata.. quando ela chegou na sala meu Deus que rabao!!! morena jambo, cabelos lisos, simpatica me chamou para ir para o quarto..

Ai comeca o td..

Banho tomado volto ao quarto ela tira a calca meu Deus o bum-bum dela é firme além de gostoso, mas logo de cara já disse que nao dava o anél, pois bem comeca um oral desencapado
gostoso, mas nao deixa fazer oral nela, se bem que nao estava tao afim aquele dia. Mas dedilhei ela e nao se recuzou, depois de um bom oral, comeco os trabalhos PPMM, frango assado, e peco para ver o quanto ela é habilidosa, ela comeca cavalgando gostoso e quando vejo que vou gozar a pego de 4 huahauahauahaua que visao.. acabo gozando por ali mesmo, sensacional, papo vai papo vem, segundo ela terminou com um ex namo e agora em setembro ela e as outras meninas vao para o Rio de Janeiro em uma festa de anversario de uma tal de Marina que tbém trabalha por lá, tudo patrocinado pela aniversariante.. estava com pressa pago ela e vou embora..

Vamos as notas

Peitos 7 - acho que é o unico quesito abaixo da média nela, sao bem muchibas
bum-bum 10 - é oque mais chama atencao
fight 9 - poucas sao merecedoras de um 10
conjunto da obra 8 os peitos fazem cair a média, mas a garota é um mulherao, boa de pegar.
propinas 100,00 por 1 hora
local 5 - muito movimentado ali, pet-shop ao lado pessoal fica vidrado, aconselho a quem for quando chegar ficar do lado esquerdo da rua ou seja do lado do divino mestre, e atravessar a rua ja na direcao da porta que tem um pouco a frente um ponto de onibus, desvia um pouco a atencao pelo menos na minha opiniao.

http://www.deuvontade.com.br/modelos/440/renata006.htm

Se volto a casa com certeza, quanto a repetéco com a garota talvez, segundo a própria a casa tem várias garotas bonitas, veremos entao rs..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Don't cry for me Argentina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda Tharas

#19 Mensagem por ZeehCWB » 20 Ago 2007, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tharas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Demorou, mas aconteceu. Finalmente o TD com a Fernanda Tharas.

Final de tarde tava calmo no trabalho, antecipei a volta para casa, com um pit-stop na "Deu Vontade". Mais uma vez, o interfone foi demorado demais...

Subindo lá, a cumprimentada clássica em todas as garotas, mas eu já estava decidido antes mesmo de lá chegar: a gata da vez seria a "Fernanda Tharas".

Ela é bonita de rosto. Não esconde porque é feio (prática comum), mas por privacidade mesmo.

Me fez esperar alguns minutos no quarto. Já estava ficando impaciente quando ela finalmente chegou.

Tomo uma ducha, e começa a sacanagem. Boquete emborrachado padrão, nada de mais, nada de menos. Ela tem uma xoxotinha cheirosinha e bem gostosa de chupar. Ela vem por cima, uma visão maravilhosa, corpo lindo, seios lindos... gozei que foi um litro de porra.

A Fernanda tem um papo bem legal. Ela é bem simpática. Ficamos conversando, e eu tava tão empolgado na conversa que a hora de serviços acabou e só um round havia sido realizado.

Acabei pagando mais 50 reais para mais um round, sem pensar duas vezes.

Segundo round foi ppmm e ela d4, e porra na borracha novamente.

Mais uma ducha tomada com a safada, pago e vou me embora.

Resumo da ópera:
SIMPATIA: 10,0 (É de se apaixonar!!!).
CORPO: 9,5 (Praticamente perfeita).
ROSTO: 8,0 (Bonita).
SEIOS: 9,0 (Naturais, uma delícia).
BUNDA: 7,0 (Mediana).
BEIJO: 8,0 (Selinhos no primeiro round, beijos de língua ardentes no segundo).
ORAL: 8,0 (Normal).
VAGINA: 8,5 (Bom... Bem bom...).

Custo: R$ 150,00 por 1 hora e meia de serviço.

Site: http://www.deuvontade.com.br/modelos/58 ... nda010.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SohDuBom
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ag. Alemao => Paula

#20 Mensagem por SohDuBom » 22 Ago 2007, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola. Este eh o meu primeiro post apesar de conhecer o 'ramo' ha muito tempo. O assunto hoje se refere a esta agencia que muitos conhecem como Ag. Alemao, mas na verdade pertence a Paula nao a Ag. Paula na Alcebiades Plaisant ], mas a Paula que foi dona da Diva e que teve uma casa perto do shp. Mueller entre outras e fechou por problemas com garotas de menores e drogas (por acaso estava passando de carro no dia em que a policia baixou la e fechou o estabelecimento). Mas o principal motivo eh pra dar um toque de que o atual estabelecimento possui cameras filmando o local e nao acredito que seja somente por seguranca.

Qto a isto irei ligar outro topico que se refere ao dono do site proibido e suas 3 casas, mas em outro post. De qualquer forma fica o toque.

Editado pela Moderação.
Toda e qualquer forma de acusação tem que ser feita via MP.
j,j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marina

#21 Mensagem por soldador » 30 Ago 2007, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje a tarde andando pelas proximidades da Rua Chile, a cabeça de cima não se aguentou e fui naquela agência próximo do Divino Mestre sem ter ninguém em mente.

Após as apresentações de algumas gatas gostei da Marina. http://www.modelovip.com.br/modelos/marina.htm

Morena, magra, alta e belo corpo.

Levei sorte. A garota é muito simpatica, bonita e gostosa além de ser muito carinhosa.

No quarto pude constatar que as fotos da internet não estão muito longe da realidade.

Rosto bonito, olhos azuis e cabelos curtos. Bonita.

Pernas longas e bem torneadas, uma bunda maravilhosa e peitos médios. Pele morena clara com marcas de biquini.

Para começar me deu uma banho de lingua por todo o meu corpo - uma delícia - boca gostosa e lingua de gata no cio que aos poucos vai descendo, descendo até fazer um oral simplesmente delicioso; com calma, com carinho, molhado e profundo.

Enquanto isto as suas mãos trabalhavam deliciosamente em todo o meu corpo onde alcançava.

Para finalizar encapou o garotão e sentou gostoso.

Impressionante como a garota é apertada. Devagarinho, gemendo foi entrando. MOrdendo os lábios e com os olhos fechando foi se deixando penetrar. Eu deitado e ela sentada em cima.

Quando se sentiu totalmente penetrada curvou-se em minha direção e procurou minha boca para um beijo delicioso, enquanto rebolava devagarinho. Eu no delirio sentia o aperto daquela bucetinha quente e deliciosa.

Seu corpo tremia em leves espamos de quem estava sentindo a penetração. Foi diferente de tudo o que experimentei com uma GP.

Depois ficou de quatro e a visão daquela bundinha lisa e redondinha foi uma loucura.

Depois de ladinho e por último ela por cima com aquela bunda maravilhosa voltada para mim.

Não aguentei muito tempo e gozei gostoso.

NOTAS:

ROSTO: 8 = Bonita.
SIMPATIA: 10
CORPO: 9
BUNDA: 1.00000
CUSTO: 150 por 2 horas

Ficou na promessa que voltaria. E vou voltar.
Editado Pela Moderação
Fica o aviso, toda vez que for postar TD referente a uma GP que faz parte do staf de uma agência, postar o TD no tópico da agência.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pamela M.

#22 Mensagem por Into the road » 31 Ago 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Série 7 TDs em 3 dias.Dia 1.


http://www.modelovip.com.br/modelos/pamelam.htm

Muito simpática ao fone.Atende na agência da Chile(aliás casa muito bem produzida).Gata como nas fotos.Muito amasso,beijo e pegação.Sexo intenso.Oral qualifcado,apesar da capa.D4,de lado,deitada de costas,PPMM para finalizar após 1 hora bem curtida.


Notas

Rosto:8,4(traços angulosos e finos c/ certo exotismo do interior,belo sorriso)
Corpo:9,4(torneado na medida, coxas grossas,s/barriga,pele cheirosa e sedosa,cabelos e unhas muito bem cuidadas)
Seios:9,3(grandes,de consistência macia,bicos salientes)
Bunda:9,3(quadril médio p/ grande,contrasta com o restante do corpo,dura,sem estria ou celulite)
Oral:7,9(quente,feito s/pressa,lambendo o garoto todo.Não me adapto à capa)
Vaginal:9(apertada lubrificação natural muito boa,quente,gosta de variar)
Anal: -
Simpatia:10

Custo:R$100,00.
Benefício:mais que justo por um mulherão desses.
Se voltarei?Claro.
Dúvidas?MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabezon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Ago 2007, 14:13
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bombom

#23 Mensagem por Cabezon » 07 Set 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae moçada,

Esses dias tava afim de variar um pouco e resolvi sair com a Bombom (mulata deliciosa). Liguei pra ela pra combinar, e ao telefone ela pareceu bem simpatica, mas depois fiquei desconfiado que não era com ela que eu falei no telefone... sei la. é pq na casa que ela trabalha tem masi varias outras meninas que tb trabalham la e acho que uma fala pela outra no telefone. Bom, combinei o preço R$100,00 por uma hora e efui la para conferir.

Cheguei na casa. Uma amiga dela me recebeu( muito gostosa por sinal) e disse pra eu esperar um pouquinho na sala que meu Bombom ja vinha, rsrsrs. Fiquei uns 5 minutos ali vendo o album de fotos das meninas, e ela ja apareceu e fomos pro quarto. Conversamos um pouquinho. A moça é simpatica, mas um pouco jacuzinha, hehe. Falta de estudo mesmo, mas nada que compremeta. Tiramos a roupa e ela veio me chupar. Esforçada, mas ainda precisa aprender um pouquinho mais. Encapei o garoto e fui pro rala e rola. De 4, ppmm, de ladinho, d4 de novo e porra na borracha. Tem uma bundinha deliciosa. ( As mulatas sempre tem uma bunda sarada, mas os peitinhos ficam a desejar). Quando fica de quatro é uma visão maraviljhosa.

Tempo técnico e segundo round. FIGHT!! De novo de quatro e dessa vez gozei rapidinho.

Boletim:

Bunda 8,0
Peitos 5,0
Chupetex: 6,0
Bucetinha: 7,0
Anal: não faz
PReço: R$100,00 por uma hora só de música.

APROVADA, mas acho que não volto... Mas é uma boa pedida pra quem curte uma cor, hehe. Recomendo.

FUI...
__________________
PAU NELAS!!!!
Editado Pela Moderação
Por favor, sempre faça uma pesquisa antes de postar seu TD, GPs que atendem em agências, devem ter seus TDs postados nos tópicos de agências.
Obrigado,
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jul 2007, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pamela Mulherão..

#24 Mensagem por Conde Drácula » 12 Set 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a uma semana atraz..

olhei o site www.deuvontade.com.br, e acabei ficando com vontade da pamela, liguei marquei chegando lá meu Deus que mulherão, gostosa de verdade, tudo em cima, mega peito, só a voz que é bem de potranca mesmo, mas passa despercebido..

No td super simpática e atenciosa, só nao faz oral sem camisinha, vamos as notas

Bum-bum 10
peitos 10 melhor parte dela em minha opinião
Xaninha 8 larguinha já
rosto 6 nem muito feio, nem bonito
propina 100 reais uma hora

durante o td ela nunca fica parada ponto positivo pra moca, tá sempre se esfregando ou fazendo algo, ponto positivo.

se volto talvez..

mas a moça tem ótimo custo benefício.

espero voltar para fazer um repetéco com a Renata que quando fui lá estava se bronzeando numa varanda, gostosa e safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Pamela M. - ModeloVip

#25 Mensagem por VENTOR » 15 Set 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, sabadão a mais ou menos 30 minutos atras...

LINKS - www.modelovip.com.br/modelos/pamelam.htm
www.deuvontade.com.br/modelos/638/pamela013.htm

Bom, procurei relatos da dita cuja aqui no Fórum e nada encontrei, por isso abri um novo tópico!!

A garota atende nessa agencia www.deuvontade.com.br que fica na avenida agua verde quase em frente a churrascaria divino mestre!
Chegando lá fui atendido por uma morena que acho que se chama silnara...(meio palha...)
fiquei na sala de espera por uns 5 minutos quando a Pamela chegou, toda faceira...gostosa já veio se esfregando... é a mesma mulher das fotos!!
Já no quarto a mulher é realmente uma puta...nao para de se esfregar de rebolar e de te beijar...as vezes beija ate de mmais e fica te lambendo as orelhas...rsrsrs
Encapotou com a boca, chupou muito ( nao faz sem capote) e dépois com ela por cima, gozei a 1a vez...
Mal voltei do banheiro , ja veio me lambendo, pegando n avra e encapaotou de novo pedindo pra pegar ela de 4, e acabei finalizando num frango assado!
Quando eu achei que já tinha terminado, pegou de novo no meu pau e começou a punhetear, e a se tocar e eu acabei finalizando de novo na barrioga e nos peitos dela!!!

NOTAS!!

Rosto- é a mulher das fotos, com cara e jeito de puta, de quem faz pq gosta!! 6,5
Corpo - Magrinha, pequena e com tudo em cima!! 7
Peitos - Siliconados, grande s e firmes, porém com as cicatrizes da cirurgia das próteses!!6,5
\*/ - Só com um fiozinho de pelos, lubrificação natural e guenta bem o tranco! 7,5
Anal - Nao seiu se faz!


A nota Geral é 7, e por isso o TD pode ser considerado positivo, mas eu nao voltaria lá nao!!

Moderadores, como sou meio cabação aqui no fórum ainda, fiquem a Vontade para fazerem as correçoes necessárias!!
Editado Pela Modereação
Faltou preço. Aguardo.
::ok::
Nego Joe
Complemento Encaminhado Via MP Pelo ForistaDe: VENTOR
Para: Nego Joe
Enviada: 17-09-2007 16:48
Assunto: Valores..Td pamela, deu vontade!!
Bom...to meio perdido....rsrsrs to te manadando por MP o valor do progrma, conforme vc tinha solicitado...foi de R$ 100,00. por u ma hora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bia

#26 Mensagem por ZeehCWB » 17 Set 2007, 00:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi a mais ou menos um mês atrás.

Voltando pra casa vindo do trabalho, dei uma parada na agência, conferir as novidades e, se possível, desfrutar de uma beldade a um preço acessível.

Escolhi uma morena linda (Bia) que não tinha conhecido ainda.

A Bia é linda. Moreninha, 1,65m, cabelos pretos, peitos legais. Gamei nela.

Fomos para a suíte. E aí começa a merda.

Me mandou tomar uma ducha. Não, ela não ofereceu, ela mandou. Que merda, tava um frio da porra e aquele chuveiro não esquentava. Voltei pro quarto e ela não estava lá. Fiquei uns 5 minutos lá, pelado na cama, com o pau na mão, passando frio.

Ela chega no quarto e vai tomar uma ducha. Voltando de lá, pude perceber que ela tem umas tatuagens muito ridículas (eu pessoalmente acho tatuagem uma coisa ridícula), mas um corpão. Destaque para os maravilhosos seios naturais.

Ela ligou o aquecedor e me mandou (isso mesmo, mandou) ficar de pé do lado do aquecedor, para a sessão oral. O boquete definitivamente foi brochante. Sem emoção, sem empolgação. Sofreu pra colocar a camisinha. Podia ter umas aulinhas com suas companheiras de trabalho,

Na transa, ala é pior que uma boneca inflável. Não fala, não geme, não se mexe. Não deixa isso, não deixa aquilo. Não tem iniciativa. Fica de olhos fechados. Situação constrangedora. Preferiria estar tocando uma punheta em casa.

Fiquei puto da cara. Pedi pra gozar nos peitos dela, paguei, e fui embora. Não quis o segundo round.

Na saída, encontrei a Fernanda Tharas. Fiquei com uma vontade de já levá-la para o quarto, mas a grana não ia dar. Fui pra casa e toquei uma punheta, pensando nela.

Notas:
Rosto: 8,0 (Normal)
Corpo: 8,0 (Muito linda, mas as tatuagens estragam)
Seios: 9,0 (Naturais... uma beleza)
Beijo:0,0 (Insistentemente rejeitados)
Oral: 5,0 (Ruim)
Vaginal: 5,0 (Ruim)
Anal: N/A (R$100,00 de cachê extra é demais para uma acompanhante que mal empolga com a buceta...)

Custo: R$100,00, 1 hora.

Custo/Benefício: 0. Tocar punheta é mais barato e mais empolgante que a Bia.

Repeteco? Mas nem de graça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeehCWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2004, 03:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lorena

#27 Mensagem por ZeehCWB » 17 Set 2007, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test-Drive da semana passada.

Dei outro pulinho lá para ver as novidades. Apesar de ter gostado da Sinara (uma morenona muito linda), acabei mesmo com a conhecida Lorena.

Reitero todas as afirmações de meu relato anterior com a Lorena. Loira, safada, simpática, gostosa.

O mais interessante deste TD foi a sessão de sexo oral "69". O segundo round foi exclusivamente de sexo oral. Que delícia chupar a xoxota dela. Foi muito bom... mas foi de ter caibra na língua.

Notas:
Simpatia: 9
Beleza facial: 6
Corpo: 9
Seios: 9
Oral: 10 (Muuuuito bom!)
Vaginal: 9

Média: 8.

Investimento: R$ 150,00. 1 1/2 hora.

Fotos: http://www.modelovip.com.br/modelos/lorena.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Abr 2007, 08:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna Ferrari

#28 Mensagem por soldador » 21 Set 2007, 06:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos tinha curiosidade em conhecer a Bruna Ferrari http://www.modelovip.com.br/modelos/brunaferrari.htm e hoje à tarde, sobrando tempo resolvi matar a curiosidade.

Loirinha - pintada - bonita de rosto e um corpinho legal, seios pequenos e bundinha média. Uma ninfeta diria, tipo menininha de cursinho que você vê passeando no shopping.

Papinho básico, banho e vamos para o mets.

Volta do banho enrolada na toalha e quando se descobre mostra um corpinho legal, pele extremamente branquinha e seios pequeninos mas durinhos, gostoso de mamar.

A gata se esforça para ser simpática e na hora do flight é meio mecânica.

Oral só com camisola e beijo na boca nem pensar, só selinho.

Classifico o TD como neutro.

NOTAS: Média geral 5

Não repetirei. Lá na casa mesmo, tem coisa bem melhor.
Editado pela Moderação
Amigo faltou preço no seu TD, me mande por MP que arrumo pra você.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Marina

#29 Mensagem por VENTOR » 21 Set 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente ali na casa da rua chile, onde fui pra conferir a MARINA!!
O TD foi ontem no finzinho da tarde!!

Bom, sobre a casa nao preciso falar mais ne...entao vamos direto ao td!!

A GP é super simpática, te deixa bem a vontade e tem um corpinho bem massa...magra alta, com uma bundinha!!rsrs e os peitinhos sao dequeles que cabem certinho na tua mao!!
Foram 2 Rounds, com um oral desencapado muito bom, com muito bate papo entre eles, pois a GP além de simpática mostrou ser uma pessoa inteligente e capaz de manter uma conversa de bom nivel..alem do mais importante que é o sexo...!
Notas

Rosto:Nao é feia, mas também nao é maravilhosa - 6
Corpo: Tudo em cima, com uma bunda deliciosa - 9
Peitos: Deliciosos, com os biquinhos bem durinhos -9
\*/: Mete gostoso, sem ky!
Anal: Nao perguntei...

Tinha esquecido do preço!! foram os R$ 100,00 habituais da casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

mais 1

#30 Mensagem por fin_o_aventureiro » 25 Set 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um tudo com a Marina .

Amasso no chuveiro+Bejou+chupou muito sem camisinha ...

Nota
Oral 8.5
Corpo 7.5 (ganhou uns quilinhos... 2 ou 3 )
pernas 8.
bunda 9.0 continua maravilhosa ...(shortinho do tchan)
rosto 8
seios 8
vaginal 8

100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2627 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    3742 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”