Mel Drink's - Vila Oficinas
R$ 55,00 - Telefone: (41) 8402-0122

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel Drink's - Vila Oficinas

#1 Mensagem por carboninho » 08 Fev 2007, 19:42

oi gente, descobri este forum a pouco tempo e esta sendo de grande ajuda.
nao vi nenhuma postagem deste local, mel drink's, fica na vila oficinas perto do motel floresta ñ me lembro doi numero.

o lugar é recomendavel, qnd fui tinha umas 8 perva por lá, 2 muito gotosas a Dani e a Daiana. Ainda n cheguei a fazere um td por lá mas rela altas brincadeirinhas nos sofas q tem por lá.

a entrada é 10 reais e ganha 3 cerva.
programa sai em torno de 55 /hr, e 75 1 hr.

vou lá no sabadao, ver se tem algo novo.
Editado pela Moderação
Amigo, para esse tópico dessa casa pode continuar aqui, é nécessário endereço (ou pelo menos alguma referência mais próxima) e o número de telefone.
Aguardamos,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel Drink's - Vila Oficinas

#2 Mensagem por jimmy » 22 Fev 2007, 14:43

carboninho escreveu:oi gente, descobri este forum a pouco tempo e esta sendo de grande ajuda.
nao vi nenhuma postagem deste local, mel drink's, fica na vila oficinas perto do motel floresta ñ me lembro doi numero.

o lugar é recomendavel, qnd fui tinha umas 8 perva por lá, 2 muito gotosas a Dani e a Daiana. Ainda n cheguei a fazere um td por lá mas rela altas brincadeirinhas nos sofas q tem por lá.

a entrada é 10 reais e ganha 3 cerva.
programa sai em torno de 55 /hr, e 75 1 hr.

vou lá no sabadao, ver se tem algo novo.
Complementando as informações, o local fica na rua Goiânia 1426 e o telefone é 8402-0122, a casa fica no cajuru, proximo ao motel floresta.
Não tem entrada (pelo menos quando fui), os preços das bebidas são os de praxe, valores de mercado da putaria, o valor do quarto é R$ 25,00.
A vencedora "mulata bembolada 2007", trabalha na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

declarando meu td

#3 Mensagem por carboninho » 14 Jun 2007, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:daiana

Olá pessoal, já a algum tempo eu tava comendo a msm muié, mas agora resolvi sair para praticar algo diferente.
Acabei indo na mel drink's q nunca tinha feito um td por lá.

chegando lá tinha 3 meninas na casa, a Carol ( morena), a Daiana e Amanda (loiras). Achei a Carol bonita mas um tanto magrinha, a Amanda é meio gordinha, e a q esta no Ponto é a Daiana.

Eu ja tinha visto ela na casa, chamei ela p sentar comigo no sofa numa parte escondidinha onde sei q rola umas sacanagem sem q ngm veja p ficar enchendo o saco,lhe paguei uma dose e ela ja sentou no meu colo, nessa sentada comecei insistir p ela deixar eu colocar um pouquinho, no começo n quiz mas depois paguei mais uma dose e ela deixou, sentou gostoso e começou a dançar.

Depois resolvi fazer um td em 1 hr por 75 reais já com o quarto.
Lá ela já começou a chupar gostoso sem capote, tem uma boca muito boa. depois colocou o capote e começou a rebolar em cima. A garota é completa e nao regula posiçao. tem uma bucetinha maravilhosa e rabinho muito show. seios maravilhosos p fazer uma espanhola e adora q goza na boquinha. n é um a graça. hahaha

Ela é loira
1,60 + ou -
bem gostosa de corpo

oral- 10
bucetinha- 8, acho q ja tinha dado altas esse dia.
rabinho- 10
gozada na boca - 10 ver aquela cara gosada, muito bom.

Recomendo, ainda volto p repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por jimmy » 19 Jun 2007, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão desses a noite, após não conseguir nada, dei uma passada na casa da Mel, e fui recebido pela Amanda (loira de +/- 1,65, rosto bonito, porem gordinha), pedi uma cerveja e a menina me trouxe a cerva e já começou a conversar, como esta muito a fim de aliviar (e não fazia tempo que não pegava uma gordinha) já fui logo perguntando os valores e já começamos a negociação, negociação feita partimos para o quarto (quarto nos fundos, tem que atravessar o estacionamento). Já no quarto fomos para o banho básico e já começamos a pegação e ali mesmo começou um oral muito bom.
Fomos para a cama e ela continua no oral, como “quem esta na chuva e para se queimar” também cai de boca na menina, depois ela deu uma cavalgada, D4, Dlado, FA, de bruços e finalizei a primeira com ela de D4 novamente, tempo para recuperação e ela parte para um novo oral, quando estava me animando vem àquela merda de batida na porta, mas a menina nem quis saber e continuou até finalizar a segunda (no rosto, seios e cabelos).


Simpatia: 9,0 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 7,5
Corpo: 6,5 (gordinha com cintura)
Seios: 7,5 (de pequeno para médio)
Bunda: 7,0 (grande)
Vaginal: 8,0
Oral: 8,5 (ponto forte, sem capa)
Anal: disse que não estava afim, não disse que não fazia
Beijos: Estilo namoradinha devassa

Valor: R$ 75,00 (menina e casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por jimmy » 04 Ago 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa da Mel, e fui novamente recebido pela Amanda (loira gordinha), pedi uma cerveja e a menina lembrou de mim (movimento deve estar fraco) me trouxe a cerva e já começou a conversar, e no meio da conversa chamou a Carol (Morena magrinha) pra mim conhecer e esta já intimou pra irmos os três, já fui logo perguntando os valores e já começamos a negociação, negociação feita partimos para o quarto (quarto nos fundos, tem que atravessar o estacionamento). Já no quarto fomos os três para o banho básico e já começamos a pegação e ali mesmo elas já começaram a mostrar suas habilidades num ótimo oral.
Fomos para a cama e elas continuaram no oral, e derrepente percebo que estou ficando de lado da brincadeira, e parto pra cima das duas e ai sim começa a brincadeira de verdade. Peguei a Amanda d4 enquanto ela beija e chupava a Carol, peguei elas alternado, mas mantendo a mesma posição. Peguei elas D4, FA, Dlado e PPMM.

Amanda:

Simpatia: 9,0 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 7,5
Corpo: 6,5 (gordinha com cintura)
Seios: 7,5 (de pequeno para médio)
Bunda: 7,0 (grande)
Vaginal: 8,0
Oral: 8,5 (ponto forte, sem capa)
Anal: não fez, gostou das dedadas
Beijos: Estilo namoradinha devassa

Carol:

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 8,5 (Meio magrinha)
Seios: 6,5 (não encontrei)
Bunda: 8,5 (apesar de pequena, durinha)
Vaginal: 8,5
Oral: 8,5
Anal: diz não fazer
Beijos: Estilo namoradinha

Valor: R$ 50,00 para cada uma das meninas e R$ 25,00 da casa (R$ 125,00 meninas e casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daiana

#6 Mensagem por carboninho » 05 Set 2007, 14:49

olá pessoal, passei aqui para relatar mais um td.
Ontem sem muito o q fazer fui ver cm estava lá na mel drink's, já mudou todas as pervas de lá só estava a Daiana q agora é outra é uma morena muito gostasa tb, e vi tb uma chamada aline, morena tb só q de cabeli liso.

começei conversar com a daiana q parecia estar de fogo, paguei uma dose p ela e fomos conversar no sofa q fica escondidinho, lá ela de sainha colocou o peu pau p fora e começou a rebolar em cima, sentava gostoso e dava umas olhadinha p tras p ver se ngm estava chegando, hehehehe.

depois ja convencido fui p quarto c ela, fiquei 1 hr por 80 reais.
Ela é completinha e nao tem frecura nenhuma, lá comelçu com um boquete sem capote, muito gostoso chupa c gosto msm, depois cavalgou em cima, deu q 4 deu o rabo, e deixou finalizar gozando na boquinha, e pedi p ela n deixar derramar nenhuma gota e a mulher realmente gosta de porra, muito gostosa eu sou louco pp gozar na boca das perva.
Só n gosta muito de beijo na boca, vale a pena, n cobra a mais pelo anal.

corpo: 7 ta gordinha mas gostosa
simpatia: 10
rosto: 9
bucetinha: 8
cuzinho: 8
gosada na boca: 10
Editado pela Moderação
Amigo faltou a sua classificação no seu TD, se ele é positivo, negativo, neutro ou pisada na bola, favor você mesmo editar, ou me mandar por MP a classificação que faço a correção.
Grato
j,j
Modertador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Lis Prado - Vila Olímpia
    por mrmrmr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por mrmrmr
  • Liliane vila olímpia
    por Seinaofunck » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Seinaofunck

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”