Cobra Criada - Pinhais (Condomínio Portal da Serra) - Pantanal
R$ 50,00 - Telefone: (41) 8403-3288

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Bitencur
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2006, 16:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobra Criada - Pinhais (Condomínio Portal da Serra) - Pantanal

#1 Mensagem por Rafael Bitencur » 21 Fev 2007, 15:20

Conheci um lugar bem bacana em Pinhais no condominio Portal da Serra, as garotas sao de naipe mesmo, la e misturado bar e PG o que me chamou atençao e que nao pedem 'doses' e a cerva e preço de lanchonete de acordo com a dona da casa desse jeito ninguem e de ninguem vale a pena conhecer recomendo a 8) AMANDA-84033288. Morena bronz, 20anos mignon huum.
:D Valeu fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por j,j » 21 Fev 2007, 16:09

Alem de sermos putanheiro temos que ser decifradores de charada, a meu saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 21 Fev 2007, 17:48

Não vai precisar decifrar não. O tópico está com seu tempo contado se o autor não passar endereço e localização correta, de preferência com um fone que não seja o da própria GP. E se quiser ter aquilo ali como TD, por favor que seja postada uma avaliação mais aprofundada, aqui ali nem semi-TD pode ser considerado.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. X » 22 Fev 2007, 16:13

Esse lugar fica na Rua Tomazina Vila Emiliano Perneta lá para os lados da YORK, para se ter uma idéia da para ver do alto do Bairro Alto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#5 Mensagem por Lattes » 23 Fev 2007, 15:08

Dr. X escreveu:Esse lugar fica na Rua Tomazina Vila Emiliano Perneta lá para os lados da YORK, para se ter uma idéia da para ver do alto do Bairro Alto...
Eitcha ..este sabe de tudo ..Ou pelo menos ligou para a moça :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Carter Slade » 26 Fev 2007, 14:17

Conheço o condomínio em questão, é um condomínio empresarial, os bares ficam fora e não tem cara de terem esse "naipe" todo aí citado... Mas se algum desbravador quiser conferir se é tudo isso mesmo... boa sorte. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. X » 01 Mar 2007, 09:15

playthesex escreveu:Conheço o condomínio em questão, é um condomínio empresarial, os bares ficam fora e não tem cara de terem esse "naipe" todo aí citado... Mas se algum desbravador quiser conferir se é tudo isso mesmo... boa sorte. :roll:

Isso mesmo, quem for casado e precisar de desculpa diz que vai no cemiterio que é mais adiante...

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Bitencur
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2006, 16:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Conheça primeiro!!!!!!

#8 Mensagem por Rafael Bitencur » 07 Mar 2007, 00:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes de falar de qualquer lugar conheça antes de dar uma opinião... Os caras nem levantaram o cú da cadeira pra ir conferir o local... Assim não dá.

Posso garantir que tem garotas muitos melhores de que muitos lugares mais "chiques" Q já frequentei!!!!!!
Editado pela Moderação
O GPGuia é um fórum de relatos de serviços de prostituição, não é um local para vir descarregar sua agressividade, dessa forma seu post foi editado pelo conteúdo ser agressivo em demasia. Qualquer dúvida, por favor, MP.
Atenciosamente,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

AONDE FICA EXATAMENTE???

#9 Mensagem por Adriano Furacão » 08 Mar 2007, 17:00

Ontem, tendo que resolver uns assuntos em Pinhais, pensei, vamos dar uma conferida... Fui até o dito cujo condomínio, aonde só tem indústria ou galpões, isso que os colegas acima chamam de condominio empresarial. Bem achando a R. Tomazino, aonde fica a YORK e também a YOK, percorri a rua de fio a pavio, verficando todos os cantos e possíveis locais onde poderia estar aquilo que tanto gostamos... E nada!!! Perguntei prá um guarda que estava numa guarita, e o mesmo me disse que ali na Tomazino não tinha puteiro. Me informou um que fica na saída principal do condominio, saindo do lado direito: Pantera. Fui ao local e realmente tinha umas panteras desenhadas do lado de fora, e uma inscrição: "Pantera´s ........." não me lembro do nome completo, mas sei que dizia: "Lanchonete e Bar". Pelo local não me atrevi a entrar. Pergunto: seria este o local indicado pelo nobre forista acima??? Ou, se não for, qual seria o endereço exato???

A. Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

cobra ( escondida )

#10 Mensagem por sedutorctba » 08 Mar 2007, 23:56

AMIGOS

COMO SOU DAQUELAS BANDAS, SABADO PASSADO GARIMPEI O LUGAR E FIZ O MESMO PERCURSO QUE O COLEGA ACIMA E NÃO VI NADA ALEM DE INDUSTRIAS, E BAR CITADO ACIMA É UM PUTEIRO BAR LANCHONETE, MAS PELO NAIPE DO LUGAR DEVE SER A VISÃO DO INFERNO, E CHAMA-SE LANCHONETE LEONCIO PANTERA...

PS SEI DE OUTRO PUTEIRO DA REGIÃO, CHAMA-SE PANTANAL, SEGUINDO PELA RODOVIA DOS ENCANAMENTOS ( JÕAO LEOPOLDO JACOMEL ) QDO PASSAR O CARREFOUR E PASSAR A LINHA DO TREM NO SEMAFARO, ENTRE A DIREITA E SIGA RETO ATÉ O FIM DA RUA... QUE EU SAIBA SO FUNCIONA A NOITE E VC AVISTARÁ A PLACA DE NEON COM O NOME PANTANAL.. JÁ FIU LÁ A MUITOS ANOS ATRÁS... TEM STRIP E COISAS DO GÊNERO...

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

hmm

#11 Mensagem por Meursault » 09 Mar 2007, 01:07

nossa, já fui nesse pantanal, acho!! Há um bom tempo, antes do GPguia...

é uma casa quadrada, de dois andares!

Fica bem no final da rua mesmo....

Acho q o programa lá era 60 real!
Tinha umas pervinha feias.....
a qe catei era comível, e só......

Isso foi antes de conhecer o fórum! E nem lembrava mais o nome da casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#12 Mensagem por sedutorctba » 12 Mar 2007, 20:26

ao amigo de cima, poderiamos criar um tópico pra "casa" já que é uma das mais tradicionais de pinhais, rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Bitencur
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2006, 16:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Rafael Bitencur » 18 Mar 2007, 10:13

Oi ninguém acertou o endereço CORRETO ficam achando que é em outros lugares... Nenhum desses citados é o local... Está aberto apenas 1 ano gente!!!!!!!!!!!!!
FICA NA RUA NOVA ESPERANÇA 1752 DENTRO DO CONDOMÍNIO PORTAL DA SERRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ginecólatra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Ago 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boite Pantanal - Pinhais

#14 Mensagem por Ginecólatra » 13 Dez 2008, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Tchuca Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, após longo silêncio de minha parte devido a dificuldade em obter alforria e conseqüente liberdade condicional, estimulado pela alta concentração de testosterona e pensamentos libidinosos latentes, saio em busca de algo que promova a redução deste sofrimento que a luxúria provoca. Já havia ouvido falar a respeito desta casa a alguns anos atrás e resolvi conferir no dia 04 do corrente, segue o relato.
Boite em local retirado, em Pinhais, no final da Rua Maria Antonieta dos Santos, seguindo pela Av. Victor ferreira do Amaral segue até Pinhais, passando o trilho do trem entra a segunda rua a direita e vai até o final, a rua não tem saída e acaba de frente a esta casa. Tem estacionamento, espaço de grandes dimensões, com muito neon e Jukebox estilo bar de beira de estrada, umas 25 mesas, umas 15 barangas em trajes típicos de putas em desespero, todas atirando a rede pra todo lado. Pedi uma Skol (garrafa grande, 8,50), nem havia começado a encher o primeiro copo e já veio uma morena (Tchuca, esse é o nome que ela deu..), puta paulista, morena clara, 1,65mts, uns 55 kgs, cabelos curtos lisos e negros, 24 anos, não é bonita mas tbém não é feia, eu diria que é de uma aparência normal, veio me agarrando alí mesmo no salão, se esfregava, tirava os peitos pra fora pra eu chupar, segurava minha mão e levava até sua xota e bunda e tals..., não me senti bem pois haviam muitas pessoas na casa e só ela estava atuando desta maneira e todo mundo ficava olhando e rindo, tentei me desvencilhar mas ela não desistia, nenhuma outra garota se aproximou para que eu pudesse avaliar a mercadoria, como eu já não aguentava mais aquilo e devido ao exposto anteriormente, obtive uma ereção alí mesmo e contratei os serviços da maluca mesmo, sem antes mandar servir um Martini (10,00) pra puta que insistiu por umas 10 vezes sobre esta obrigatoriedade na casa. Pagamento adiantado à Promoter (80,00 1/2 hora, 115,00 1 hora), 1/2 hora mais a cerveja, mais o Martini, total de 98,50, rumamos ao quarto que fica nos fundos da casa, tem uns 8 destes, o quarto não é ruim, cama grande e banheiro aceitável, sabonete líquido e toalhas limpas, mas não lacradas em sacos plásticos. A garota estava muito louca, não sei se havia ingerido ou inalado algo ilícito, mas parecia que sim, falava muita putaria, tipo, venha comer sua puta, enfia seu pau na minha buceta..etc., chupou delicadamente tal uma retro-escavadeira, sem condon a princípio, a chupada era tão especial que não sei se ela estava chupando ou brigando com meu pau, pois ela xingava meu pinto e pegava com raiva que parecia que estava literalmente "quebrando o pau", foi uma merda! Veio por cima cavalgando como um peão em doma do animal, virou de frente e mandou um "mete vai, seu vagabundo", pediu pra eu chupá-la, resisti pois eu já estava brochando com aquilo tudo, quando pensei em sair correndo dalí sou salvo pelo gongo, um imbecíl deu várias porradas na porta, mas porradas mesmo!! "MEIA HORA"" ele disse em alto e bom som, degradante, este é o relato, nem vou relatar mais pois estou me estressando só de lembrar. Acho desnecessário dizer que eu nem atingi o clímax, brochei mesmo. Espero ter ajudado e também que eu não tenha cometido algum erro de regra. Abraços a todos e me desejem sorte e mais inteligência nas escolhas. Não sei se é necessário atribuir notas, mas se for, aí vai:
Casa:
Instalações: 5
Atendimento da casa: 3
Preços: 3
Prostituta:
Rosto: 4
Corpo: 5
Bunda 5
Vulva: 5
Peitos: 3
Média: 4
Frase que resume tudo: Constrangedor, uma merda!
Recomendações: NUNCA APAREÇAM POR LÁ, É MANCADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já saiu com a Bruna cobra / Ellen de RP e pode compartilhar a experiência
    por Rich1010 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Rich1010
  • Sou de Umuarama PR e estou procurando uma GP mais simples que nao cobra muito caro alguem saberia me indicar alguma ?
    por Rafael063 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    31 Exibições
    Última mensagem por Rafael063
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”