Edifício Tijucas 10º andar - Cj 1017
R$ 50,00 - Telefone: 3323-2751

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Edifício Tijucas 10º andar - Cj 1017

#1 Mensagem por zé gasolina » 07 Mai 2007, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:fico devendo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fico devendo nome da perva e telefone, vou procurar saber e ponho aqui. Quem souber, pode complementar.

Acho importante q seja dado o alerta. Se alguém ligar p um número e derem esse endereço, roubada total, e vc nem é capaz de imaginar o tamanho da roubada.

Estava eu na XV sábado, pelas 13h00, pensando q seria bom dar uma. Tinha grana, podia encarar um td de até 200, mas todas as minhas prediletas deram caixa postal. Cheguei a ligar p um nobre pedindo celu de uma prima bastante interessante q ele tinha comido e repetido numa casa aí, mas o inútil não pegou celu da dita.

Sendo assim, resolvi encarar um td de baixo custo. Peguei um número desses q vc acha em orelhão, e liguei. Combinei um oralzinho por 30 1/2 hora.

Peguei o endereço, me dirigi. A moça abriu a porta, uma morena de cabelos pretos curtos e olhos verdes. Bom, não tão moça assim, mas resolvi encarar, só queria um oralzinho básico de baixo custo, coisa simples. Entrei, ela de cara já foi pedindo a grana. Não me dei conta na hora, mas ela não quis nem saber de conversa, queria a grana logo. Pedir grana de cara é sinônimo de fria, todos sabem, mas paguei. Depois fui saber q o negócio lá é despachar o cliente o quanto antes, nem q seja na base da pressão.

Fui tomar um banho, q acabou sendo a melhor coisa q me aconteceu lá dentro.

Vou para o "quarto", um colchão no chão. Ela tira o top, deixa as peitolas à mostra, estava usando uma minissaia preta e sem calcinha. Começou um oralzinho, deu umas lambidas no saco, até aí tudo bem. Mas dada altura ela para de chupar e fica só na punhetinha. Difícil me fazer gozar na bronha, tem q ter um ritmo q coincida com o meu. Resultado: pelas tantas, cansou o braço direito e começou a usar o braço esquerdo p ajudar, já demonstrando certa irritação. Reclamou comigo q se não gozar logo, é mais difícil depois. Sei disso. Faz parte da minha técnica de controle - evitar gozar nas primeiras bombadas.

Pedi para ela me chupar mais o saco. Ela finge fazer. Levantei a cabeça e percebi q ela estava tipo jogando saliva e acariciando com as mãos, para simular lambidas. Tinham passado apenas 10 minutos desde q eu tinha entrado, mas resolvi dar por encerrado o td. Apenas alertei para o fato de q iria esperar dar minha meia hora antes de ir embora, pensei em tomar mais um banho.

Aí começou a pressão. Ela se levantou e foi ao telefone e fingiu ligar p alguém q estava no prédio, dizendo q havia um cliente enchendo o saco. Nada disso, apenas eu havia deixado claro educadamente q, se ela não quisesse trabalhar, pelo menos o tempo era meu. Pelo sim pelo não, vesti a roupa rapidinho, visto q ela informou q alguém já estava subindo.

Sentei numa cadeira, peguei meu celu e liguei p o número dela, discretamente. Ela foi atender, desliguei. Fingiu falar c a suposta pessoa q estava do outro lado da linha dizendo q havia um cliente criando problemas. Senti cheirinho de blefe, a pessoa q supostamente estava subindo não chegava, resolvi ficar mais um pouco. Afinal, só queria meu tempo, q eu havia pago. Ela, por sua vez, já iniciara uma pressão, tipo fazendo uma chantagem p me despachar.

Liguei algumas vezes do meu celu, ela atendia, e repetia o repertório de cliente criando caso. Em outras ligações q eu não havia feito, ela dizia o mesmo. Creio terem sido clientes ligando p pedir informações. Em uma das ligações, ela deve ter atendido algum conhecido, pois a partir daí não simulava mais quando eu ligava do meu celu. Eu desligava, ela desligava também. Provavelmente o recado dela já chegara a alguém de interesse. Comecei a sentir um cheirinho de batata assada e a imaginar se não seria hora de picar a mula, visto q a meia horinha já estava vencendo.

Aí toca o celu dela, ela atende uma pessoa e põe pra conversar comigo. Era um homem. Tentei argumentar dizendo q já estava indo embora, q só queria o meu tempo, etc. etc., mas ele me falou algumas coisas do outro lado q não gostei nada. Devolvi o celu p ela, comecei a levantar acampamento, enquanto ela conversava um pouco mais c a pessoa, q pediu a ela q me retivesse lá. Ela bem q tentou, tirou a chave da porta, q consegui reaver. Peguei elevador e me mandei.

MORAL DA HISTÓRIA: COBRAM, NÃO FAZEM O SERVIÇO, SE O CLIENTE TENTAR ARGUMENTAR MESMO QUE EDUCADAMENTE COMEÇAM A USAR DE PRESSÃO E AMEAÇAS. NÃO QUEREM SABER. ROUBADA TOTAL.
Editado pela Moderação
R$ 50,00 => 1 Hora
R$ 30,00 => 1/2 Hora
Precisamos do nome da perva para complemento do TD, por favor consiga essa info e edite seu TD ou envie via MP para complementação. Telefone também é necessário, visto que o contato foi feito via telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5984 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Gabriela (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”