Rua Amintas de Barros, 297
- Telefone: (41) 3023-5438

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Rua Amintas de Barros, 297

#1 Mensagem por zé gasolina » 11 Mai 2007, 10:43

Descobri este muquifo numa pesquisa na Tribuna. Quem me atendeu foi uma pessoa q disse ser a mesma Alessandra q atendia na Galeria Lustosa 4º andar, onde postei um td c ela.

O esquema de atendimento parece ser o mesmo da Lustosa e dos cafofos do Tijucão - td de baixo custo anunciado na Tribuna e em orelhões.

Ou seja, melhor bater uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Lord Sinclair » 25 Mai 2007, 18:42

Amigos do puteiro.

Acho que estou ficando meio maluco. É o que dá ser viciado em lupanares.

Estive nesse muquifo esta tarde. Depois de pagar um mico na porta, com um monte de carros passando, fui atendido por uma tal de Lia que me abriu a porta e me convidou para entrar. Pensei comigo: hmmmm, já comi coisas bem piores em outras ocasiões, bêbado e são também. Disse a ela: só vim conhecer a casa (he, he).

Há muito tempo não via um puteiro cheirar tão mal: cheiro de mijo, misturado com caatinga de budum (o popular CC). Insuportável.

O movimento na casa é tão intenso que tinha 3 pervas dormindo (2 no sofá e 1 no quarto) enroladas em alguma coisa que lembra vagamente um edredon. Nem se deram ao trabalho de mostrar o material disponível para o consumo.

Apesar da bunda dessa tal de Lia me provocar curto circuito no gerador de idéias, disse que voltaria mais tarde e tals. Esse foi o momento engraçado:

É, mas para visitar a casa são R$ 10,00!!!!!! O gerador de idéias voltou a funcionar a plena carga.

Quase falei pra ela: se eu quisesse pagar pra sentir cheiro de mijo, eu iria na rodoviária que custa só R$ 0,50. Preferi me calar pra não bater boca.

Desci as escadas com ela falando sobre os 10zão, mas disse que não tinha e vazei, para nunca mais voltar.

Já frequentei cada lugar que nem conto, mas esse é traumatizante.

Vou na Aline amanhã à tarde para me curar desse mau passo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”