Rua Monsenhor Celso ,272 - Apartamento 901
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Fev 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rua Monsenhor Celso ,272 - Apartamento 901

#1 Mensagem por AlemaoSafado » 18 Mai 2007, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dia 1 de Maio e o almeao sozinho em Curitiba com muita vontade de fazer uma brincadinha.
Chegei no centro mas todas as casas e prives fechadas. Fazer o que?
Decedi tomar uma Coca Zero na quinze e de repentente vi um desses minipamfletos num orelhao.
Pegei comecei ler: Gatinhas do Playboy :P So gatas , oral gnb, oral molhado, oral splash, Strip..bla bla bla.

Arriscei e ligei para o numero que eu esqueci. Na verdade pensei que ninguem vai atender por causa do feriado mas que surpresa: Uma mulher atendeu muito simpatico falanda de 5 gatas.
Como nao sou Brasileiro pergeuntei sobre gzb, splash etc.
Ela esplicou direitinho como naquela tia no SBT: gnb= gozar na boca, splash= gozar no rosto,
molhado= oral sem.

Ela tb explicou onde é e eu comcei procurar.
Chegei la na tinha porteiro 8a andar tocei a campainha e sentei num quarto pra ver o desfile das Gatas do Playboy.
1. Uma loira meio feio.
2. Uma ruiva bonita (18 anos)
e que surpresa....acabou. Sumiram os 3 outras gatas que ela mencinou no Telefone..

Enato escolhei a ruiva que quasi nao falou nem uma palavra. So na hora de negiociar o preco ela abriu a boca.
Foi um error meu que nao trouxe meu Laptop pra seguir os calculos e a sistema de precos dessa casa.
Assim oral sem= 20, gnb+ 25, sex normal 30, anal mais 50, uma hora + 50% do valor etc.
Escolhei um oral sem com gnb, nao sabendo que isso nao inclui penetracao nem o direito de tocar a menina , nem a obrigacao dela de tirar o roupa, beijar nem pensar.
Porque depois um oral ate legal quis tansar com ela e ela comecou assim: entao tem que pagar mais. E como tudo pagamento la é adientado seria nessecario interomper o programa pegar a carteira e pagar a diferencia. Eu desisti eu fiquei so no oral.
Na hora de gozar ela virou a cabaca e na verdade nao cumpriu o que nos combinamos.
Fiquei chateado. Fazer o que?
Custo 45 R$ pra 15 minutos....

Nao recomendo.

:-chapeu-:
Editado Pela Moderação
Seria necessário o telefone do muquifo em questão.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2005, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por pqno » 23 Mai 2007, 11:09

Bom dia foristas:
O fone de lá é 3324.5282, mas só atendem 3 gp´s:
Letícia-loira
Nicole-morena
Brenda-morena/ruiva.
O atendimento é ruim mesmo e as gp´s não sõ assim grande coisa, vale o custo/benefício R$30,00=30min e R$50,00=1hr.
tem 3 quartos, e sala grande, vazia e fria, banheiro horrível, sabonete coletivo
para ir ao banheiro tem q passar pela sala e de vez em qdo as gp´s dizem: pera aí, vem rápido, hahahaha, para não cruzar com outro forista, hehehehe, constrangedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 23 Mai 2007, 13:57

pqno escreveu:Bom dia foristas:
O fone de lá é 3324.5282, mas só atendem 3 gp´s:
Letícia-loira
Nicole-morena
Brenda-morena/ruiva.
O atendimento é ruim mesmo e as gp´s não sõ assim grande coisa, vale o custo/benefício R$30,00=30min e R$50,00=1hr.
tem 3 quartos, e sala grande, vazia e fria, banheiro horrível, sabonete coletivo
para ir ao banheiro tem q passar pela sala e de vez em qdo as gp´s dizem: pera aí, vem rápido, hahahaha, para não cruzar com outro forista, hehehehe, constrangedor.
E os seus TDs lá, vai postar quando amigo :?:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM FABI !!!!

#4 Mensagem por vinho encorpado » 27 Jun 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:FABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TEMPO CURTO, APERTADO, ONTEM, DIA 26/06/2007, LIGUEI E MARQUEI COM A FABI, 1/2 HORA À R$ 30,00. FUI, RAPIDINHO, ME RECEBEU UMA OUTRA QUE NÃO SEI O NOME, E MANDOU EU ESPERAR PORQUE A FABI ESTAVA SE ARRUMANDO, ME LEVOU ATÉ O QUARTO E FIQUEI ESPERANDO UNS 10 MINUTOS ATÉ VIR A MENINA, ERAM 12H30M. QUANDO ELA CHEGOU VEIO DE ENFERMEIRA E DISSE QUE IRIA CUIDAR DE MIM, QUE EU O SEU PACIENTE FAVORITO. ESSES PAPINHOS PARA TENTAR AGRADAR, PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA, SÓ QUE VOCÊ TEM QUE PASSAR NO MEIO DA SALA ENTRE AS OUTRAS MENINAS, É UMA FESTA EU DE TOALHA NO MEIO DELAS, DEI UM TIAUZINHO E FUI, VOLTEI E A MINHA ENFERMEIRA FALOU QUE ERA CIUMENTA E QUE NÃO QUERIA DIVIDIR EU COM NIONGUÉM. PAPO MANJADO.
VAMOS AO QUE INTERESSA FICOU PELADINHA FA\ZENDO UM POUCO DE CENA, TENTAVA ESCONDER A BARRIGUINHA QUE POR SINAL ESTA FICANDO SALIENTE. AGARROU O JUNIOR, ENCAPOU E MAMOU COM VONTADE, EU AINDA FALEI QUE SE NÃO CHUPASSE DIREITINHO, NÃO IRIA GANHAR UM PAU NA BUCETINHA, ELA DEU RISADA. CHUPA ENFERMEIRINHA, CHUPA, ELA OBEDECEU E DEPOIS QUIZ SE3NTAR NO JUNIOR, MAS COM O RABINHO VIRADO PARA MIM, TENTEI DAR UMAS DEDADAS, MAS ELA SEMPRE TIRAVA A MINHA MÃO. COMO O TEMPO PASSA, PEDI PARA COMÊ-LA NA POSIÇÃO PAPAI MAMÃE, ELA CONCORDOU, AI VI QUE ELA DEVE SE CUIDAR, POIS SE NÃO VAI FICAR BARRIGUDINHA.
TtERMINEI E FUI.

OBS.: COBRA ADIANTADO. E PEIU PARA EU VOLTAR PARA CONHECER MELHOR AS OUTRAS MENINAS (COELHINHAS) DA CASA. NA SAÍDA VI QUE TINHA UMA MEIO QUIETINHA NO SOFÁ VENDO TELEVISÃO (MEIO INTERESSANTE). E A DONA DISSE QUE ME CONHECIA DE COLOMBO, EU HEIM, SAI DE MIM JACARÉ, FALEI QUE NUNCA MOREI EM COLOMBO, E PERGUNTEI SE ELA QUERIA FAZER O MEU CADASTRO .


VINHO ENCORPADO INDO DE CASA EM CASA DISTRIBUINDO O SEU LEITINHO, FRESQUINHO E QUENTINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5 Mensagem por Musicocwb » 27 Jun 2007, 12:32

Caros colegas, pode ser que EU esteja enganado, mas o numero correto do apartamento não seria 901??? Se realmente estiver correto então temos outro apto no 901 que também atende muito bem, e daí estarei abrindo um tópico relatando os meus TDs nesse apto.

[quote]Editado Pela Moderação
Antes de abrir um novo tópico faça o cruzamento dos telefones e dos nomes das GPs para não ficar dois tópicos da mesma casa.
Pablito Martinez[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por GooGless » 28 Jun 2007, 17:07

Musicocwb escreveu:Caros colegas, pode ser que EU esteja enganado, mas o numero correto do apartamento não seria 901??? Se realmente estiver correto então temos outro apto no 901 que também atende muito bem, e daí estarei abrindo um tópico relatando os meus TDs nesse apto.
Editado Pela Moderação
Antes de abrir um novo tópico faça o cruzamento dos telefones e dos nomes das GPs para não ficar dois tópicos da mesma casa.
Pablito Martinez
opa bem lembrado fui bater lá esses dias e a mulher falo q naum era !!! e o interfone é alto pacas!todo mundo q passa na rua escuta oq a mulher esta falando !!!

quando fui na magia do prazer passei nesse local e queimei a cara ainda 801 não é certeza a mulher me garantio kkkkkk :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por Musicocwb » 05 Jul 2007, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos solicito à moderação que mude o nº do APTO, porque com certeza é o 901.

Vamos ao TD ocorrido há 02 semanas. Como já sou cliente da casa, cheguei e já chamei a Cacau, que é uma mulatinha linda, pequenininha e cheirosinha.
Como sempre, super simpática já entrou me agarrando e beijando bastante. Rolou uns amaços enquanto tiravámos a roupa e ela já a bocanhou o isntrumento de trabalho. Chupa bem esta menina. Tive que pedir para ela para porque senão ia me acabar naquela boquinha gulosa.
Encapotamos o menino, e ela já montou e cavalgou bem gostoso. Pedi para mudar, daí fizemos um poquinho de pé, como ela apoiada na cômoda, depois PPMM e D4.
Quando estava pegando ela D4, na beira da cama, tirei de repente e fui lamber o seu anelzinho, para ver se dessa vez ela me liberava, ficou louquinha, mas disse que ainda está com medo.
De quanlquer jeito me deixou dar umas boas dedadinhas e até brinquei um pouquinho com o dedinho maior alternando da bucinha para o *. Quando ia gozar, tirei a camisinha e derramei todo leitinho na sua bundinha.
Valeu como sempre. Mas como tinha que ir pra Faculdade, fiquei 30 minutos.

Perfil:
Rosto - 8 (não é aquela, linda, mas chama a atenção)
Peitos - 8(peoderiam ser maiores)
Bunda - 10 (redondinha, pronta pro abate)
Barriga - 9 (está bem)
Simpatia - 10 (te deixa muito à vontade, faz o estilo namoradinha, mas na hora do metz é bem putinha)
Oral - 10 (faz muito bem e gosta)
Vaginal - 9 (é meio apertadinha, mas não vem com aquela frecura de soca gel)
Anal - vou dar 4 porque deixou brincar um pouquinho, ainda vou me dar bem ali!!! :D :D :D

Presentinho R$ 30,00 pela meia hora, se for 1H é R$ 50,00 e se for completo é R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8 Mensagem por Musicocwb » 12 Jul 2007, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem novamente na Casa da Duda, e como já era tarde várias meninas já tinha ido embora. Na falta da Cacau, acabei optando pela Karina.
TD feito sem muita empolgação por parte da GP, gemidos falsos, e bastante pressa em terminar. Só não leva negativo porque aguentou bem no Anal, deixou socar com vontade, com ela D4.
Chupou encamisado, e o pior camisola com sabor, fica um cheiro filho da puta depois, e na hora do mers, abusou do gel lubrificante.
A GP em si não é feia, mas não é o tipo de guria que eu aboradria na balada ou no shopping.

Rosto 6 (precisa melhorar bastante)
Seios 6 (estão meio caídos)
Barriga 2 (pus ela logo D4, para não ter que olhar aquilo)
Bunda 8,5 (é o seu melhor angulo)
Geral 5 (foi com ela, por falta de melhor opção)

Oral 5 (sem muita vontade e encamizado)
Vaginal 6 (abusou do gel, e geme muito forçado)
Anal 9 (aguentou bem, e mandava socar forte)

Simpatia 5 (estava morrendo de pressa)
Custo/benefício 8 (valeu porque custou $ 50,00 para um TD completo, período de 30 minutos)

É iso aí, volto à casa, mesmo porque tem outras opções, mas não pra fazer outro TD com ela, leva neutro porque aguentou bem a socada no *.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Kakau

#9 Mensagem por Musicocwb » 13 Jul 2007, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hora do almoço, tentei marcar com alguma das Gps Free, mas nenhuma delas estava disponível, então acabei indo mesmo lá na casa da Duda. Ela havia me dito que teria umas meninas novas lá, então fui conhecê-las. Mas no final das contas acabei ficando mesmo com a Kakau.
Vamos aos fatos:
TD realizado em um dos novos quartos( agora elas também atendem no apto da frente 902), o local acabou ficando bem melhor.
A garota é bem simpática, e sempre me deixa à vontade.
Não é uma deusa mas da pra levar pra passear.
Fez um oral bem gostoso e molhado sem capote, e depois fizemos na bucetinha D4 e de ladinho.
Dessa vez teve um plus, porque finalmente consegui saborear aqule rabinho (que nas palavras dela era a primeira em TD e disse que por emquanto será exclusividade).
Valeu a pena pelo custo\benefício que ficou em $ 70,00 por 1h completo.
No geral de 9, pela simpatia e por ter liberado o *.
Volto com certeza, mesmo porque vi uma loirinha chegando quando estava saindo, que valerá a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Elenco

#10 Mensagem por Musicocwb » 13 Jul 2007, 17:59

Aladim escreveu:Fazem parte do elenco:

http://www.centralsex.com.br/site/1506_ ... /index.htm

http://www.centralsex.com.br/site/1506_ ... /index.htm

http://www.centralsex.com.br/site/1606_yasmim/index.htm

Confirmadas pelo telefone, tem mais umas 5, só que não consegui identificar



É isso mesmo caro colega, e só a título de complementação, a tal Brenda Munhoz do site é que atende pelo nome de Cacau e a que atende na casa também pelo nome de Karina está no site como Talita Marques.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Kelly

#11 Mensagem por Musicocwb » 16 Jul 2007, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas putanheiros, este TD ocorreu cerca de 03 semanas atrás, fiquei tão puto que não ia nem relatar, mas como na minha última cvisita ao local, pude verificar que a perva em questão ainda está atendendo na casa, relato o ocorrido como prevenção para que os nobres colegas não caiam na mesma arapuca.
Já sou cliente da casa e já tinha visto essa Kelly, por lá. Uma morena clara de cabelos cantanhos, as vezes quase loiros, magrinha, ceraca de 1,70m, arinha de paty.
No dia emquestão como outras possibilidades de GPs não estavam disponíveis, resolvi encarar essa patizinha.
Se arrependimento matasse, eu não estaria mais aqui para declarar o ocorrido.
TD feito sem o míniomo de vontade por parte da garota, extrememente fresca, cheia de não me toques.
Chupisco só encapado
Abusou do gel na penetração vaginal.
Não deixa nem chegar perto do *, nem dedadas.
Não beija.
Foi um pouco PPMM, e depois D4, mas reclamou e pediu pra gozar logo, com gemidos falsos.

Ou seja, está na profissão errada.

Se tivesse algo menor do que negativo, levaria.

Já ia me esquecendo do custo $$ 30,00 por meia hora.
Eu não acho que velha nem $10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

GRAMPOLA

#12 Mensagem por Adriano Furacão » 26 Jul 2007, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:GRAMPOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 26/07/2007

Conheci a casa com o melhor custo/benefício de Curitiba. :lol: :lol: :lol: :lol: Já tinha ido lá para conhecer antes, e agora fui para fazer o TD. Escolhi a Grampola e fomos pro quarto. Aqui para ir ao banheiro não se passa pela sala, a dona (Duda), dividiu a sala estrategicamente em dois ambientes, e os quartos ficam separados, na realidade só se passa ao lado da cozinha. Banheiro e outros ambientes são limpos e organizados, toalhas limpas, sabonete líquido.
Nos trabalhos de aquecimento a GP fez um boquete sem capote maravilhoso. Depois no fight peguei-a de 4, em em outras posições variadas, até finalizar gostoso no FA. :roll: :roll: Intervalo de recuperação, ducha e fomos para o 2° round. :D
Muito parecido com o primeiro e acabei finalizando magistralmente no mergulho profundo. Coisa de louco!!!! :lol: :lol: :lol: Para a GP dou nota 8,5.
Presentinho foi R$ 50 por uma hora (a meia hora lá custa R$ 30), um ótimo custo bernefício. E as GP´s lá são bem atrativas, no mesmo nível das GP´s de outras casas no centro de Curitiba, ou até melhor. :roll: :roll:
Antes de vazar ainda bati um papo com a Duda, por sinal muito simpática e hospitaleira. Lá inclusive ela vende bebidas a preços módicos. As GP´s também são simpáticas e agradáveis. O apto. 902 (no mesmo andar) inclusive também é da Duda. Lá os quartos são mais amplos e o ambiente é mais reservado.
Gostei muito da casa e voltarei muitas vezes com certeza. :lol: :lol: :lol:
Só para esclarecer um pouco a confusão dos TD´s acima: neste prédio existem vários bordéis, sendo que este 901/902 é o que o músicocwb frequenta, que eu fui e que o aladim relacionou os sites das GP´s. No 8° andar tem o apto 802, que normalmente tem 2 - 3 garotas, e deve ter sido o bordel que o alemão safado visitou. E depois ainda tem o apto 202 no 2° andar, fora outros que ainda não conheço.

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

O MEU PAU GOSTA DE CACAU

#13 Mensagem por Adriano Furacão » 02 Ago 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/07/2007

Voltei à casa com o melhor custo/benefício de CWB, e desta vez optei pela Cacau, uma mulatinha, pequena e bem legal de corpo, e muito simpática também.
Fomos pra ala do apto 902, aonde é bem legal e espaçoso. Como estava um dia bem frio, ela ligou o aquecimento. Depois do asseio inicial começamos com os trabalhos de aquecimento. O boquete da Cacau é bem gostoso, ela domina este quesito com maestria, faz com vontade e demorado. Concordo com o colega acima, se deixar você acaba gozando ali mesmo. Depois peguei-a em várias posições, por trás e de frente. A bucetinha é apertadinha, lubrificada naturalmente, e acima de tudo QUENTE. :lol: :lol: :lol: Ela faz bem juz à fama das mulatas de serem quentes por fora e por dentro. :lol: :lol: :lol: Finalizei gostoso com ela me olhando com aquela cara de safadinha. :roll: :roll: :roll:
Depois de um breve descanso e da higienização, fomos pro segundo round. Dessa vez ela veio por cima e mexeu gostoso, rebolou, e esfregou a bucetinha na minha pica. Nesta posição dá prá sentir ainda mais a quentura interna da mulata!!! :lol: :lol: :lol: Depois revezamos e foi a minha vez de vir por cima. Depois de socar bastante, gozei loucamente. :roll: :roll: :roll:
Gostei muito desta GP, valeu a pena e vou repetir com certeza. Minha nota é 9 como média geral.
Presentinho foi R$ 50 por uma hora de prazer.

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Paulinha

#14 Mensagem por Musicocwb » 07 Ago 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje pela manhã.
Fui atendido por uma garota nova na casa chamada Paulinha.

Morena, cerca de 1,70m, magra, cabelos levemente ondulados.
Dentre as opções que estavam presentes na casa foi a melhor, mas não posso falar que é uma garota bonita de chamar a atenção. Bundinha pequena mas redondinha, boa para pegar D4, e os seio são o seu ponto fraco, bem pequenos mesmo.
Fora isso a guria procurou ser bem simpática a atenciosa.

Pedi para usarmos um quarto da nova ala, e fui atendido. Tiramos a roupa enquanto conversávamos, deitei na cama e ela já veio me chupar. òtima chupada, sem capote, bem molhada, falou que gosta muito de chupar, por isso deve fazer bem feito.
Encapamos e ela veio por cima cavalgar um pouco. Bucetinha gosta, apertadinha e com boa lubrificação natural. Partimos então para D4 que é aminha preferida, e pude notar que també é a preferência dela. Capote cheio, fui fazer a minha higienização e Parti!!!

Custo $ 30,00 por meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

PAULINHA

#15 Mensagem por Adriano Furacão » 17 Ago 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 10/08/2007

TD atrasado mas não sonegado. Muito trampo e uma forte gripe :-x :-x :-x acabaram ocupando o meu tempo, então vou resumir sem muito floreado, já que hoje não estou inspirado para isso. :cry: :cry:
A Paulinha, já descrita bem pelo colega acima, morena, meio magra, mas bem gostosinha, bonitinha de rosto, peitinho pequeno, mas nada que desabone. Chupa bem gostoso sem capote, e no treps também é bem participativa. Foram dois rounds nas mais diversas posições. Garota agradável, sem PPP, gostei do seu jeito. Minha nota de uma maneira geral é 8,5.
Presentinho foi R$ 50 por uma hora.
Acho que hoje vou cuidar de mim e tomar uma vitamina B (B de buceta) prá melhorar!!! :lol: :lol: :lol:

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Liane - Loirinha safadinha

#16 Mensagem por Musicocwb » 06 Set 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Liane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje na hora do almoço.

Já fazia um tempo que eu não ia conferir as novidade da casa da Duda, e hoje ao sair de uma reunião no centro resolvi dar uma chegadinha lá. Como estava com muita pressa não pude aproveitar muito bem, dei uma rapidinha mesmo, coisa de 15 minutinhos.
Escolhi uma loirinha nova, Liane, com carinha de menininha do interior mas que se revelou uma safadinha. Fez um oral bom, pena que tenha sido com capote, mas engole bem, vai até o fundo. Quando já estava em ponto de bala, pedi que ela ficasse D4 e mandei bala com várias dedadas no seu anelzinho. Solicitei o brioco mas não fui atendido, então estoquei com mais vontade e capote cheio.

Notas:
Rosto 8,5 carinha de polaquinha do interior
Peitos 8,0 pequenos mas cabem bem na boca
Bundinha 8,5 podia ser um mais redondinha
Barriga 8,0 na medida certa
Geral 8,0 vale o conjunto

Oral 7,0 bom, vai ao fundo mas é encapado
Metz - 9,0 foi só D4, com um pouco de gel, mas mexeu bem e parece gostar

Custo R$ 30,00 por 30 min

Quero voltar pra tentar de novo o anelzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por GooGless » 24 Set 2007, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
casa de grande rotatividade quando vc termina e tchau mesmo se seus 30 minutos naum tenham terminados pelo fato de ser apenas uma gozada...com os 30 reais

bom TD ocorrido em 5 de setembro isabele loira olhos verdes uns 30 anos com roupra gata sem roupa valeu os 30 reais ...

conversinha rapida e ela me diz ter namorado e q é de fora.... fim de conversa e já começamos a "brica" a moça continua falando durante o boquetão nem com o pinto na boca ela fica queta rsrs
e pior me pergunta se tenho realmente 18 anos eu falei claro tenho mais q 18 tive q provar ... bom buceta devidamente lubrificado com KY e pimba ... peguei de PPMM bombei pausa passar mais GEL galeto novamente agora moça por cima louca para me fazer gozar q me mandar em bora .... nova pausa mas lubrificante e agora D4 e bombei com força aguenta muito bem quando resolvi dar uma olhadinha no * nossa vi uma hemorroda nervosa rsrsrs e tive q perguntar vc faz anal rsrs?-ela com anal é 120 !
e continuei bombando firme e forte entao batem na porta o tempo de vcs terminou como terminou no meu relogio ainda falta dez e a isabele fala vc ainda tem 8 minutos pra gozar ai peguei q moga de frango assado e foi até q não aguentei finalizei nos peitos da tal senhora me vesti e fui embora

1)rosto leva uns 7,0 "apresenta uma certa idade mas é loira dos olhos verdes rsrs se der uma banho de loja olha da ate pra sair por ai rsrs"
2)peitos no lugar dentro do top 8,0 fora do ponto de apoio caem rsrs 6,5 pq não despencam
3)bumbum 6,5 falta carne
4)buça creio q no inicio do dia deve ser ate apertada mais como eu fui as 9 da noite já estava bem usada rsrs fica com 6,0
5)oral bom muito bom mas já tive melhores leva 8,0

"um detalhe da moça ela tem a ligua presa se torna ate sensual"

em geral levou NEUTRO mas com 30 reais não pode querer mais q isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

JACKY

#18 Mensagem por Adriano Furacão » 24 Set 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jacky

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana retrasada (atrasado mas não sonegado).

Na realidade fui para conhecer as duas argentinas que a Duda me disse que estavam lá, mas naquele dia não estavam lá. Me disse que não estão sempre. Então escolhi uma loirinha, baixinha, de nome Jacky.
Fomos na ala do apto. 902, que é mais tranquilo e amplo. A GP de roupa me pareceu bem interessante, já quando tirou a roupa perdeu um pouco do encanto, mas nada que comprometa. Mas enfim, após a higienização iniciamos os trabalhos. Boquete estilo padrão, e depois o treps em diversas posições também normal. Atendimento bom, faz tudo que você pede, procura ser agradável. Minha nota em termos gerais é 7. Presentinho foi R$ 30,00 por meia hora. Por esse preço também não se pode esperar nenhuma Miss ou um treps do outro mundo!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CACAU 2

#19 Mensagem por Adriano Furacão » 27 Set 2007, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 25/09/2007

Novas GP´s no pedaço, então na apresentação escolhi a Cacau, que apesar de até ter uma certa semelhança, não é a mesma Cacau que tracei anteriormente no mesmo local. Então passo a chamá-la de Cacau 2.
Fomos ao matadouro do outro lado (apto. 902), que é amplo e tranquilo. Após a higienização (by Aladim) a GP começou com os trabalhos. É muito carinhosa e o boquete também foi bem aplicado. O mets em varias posições também foi legal. Na hora que estava pegando-a de 4, perguntei se liberava o *, e ela depois de titubear um instante, disse que sim. Mas preferi meter primeiro nas outras posições e quando estava pegando-a no FA, me deixou tão ouriçado que não aguentei e gozei. :lol: :lol: Portanto não provei o seu *, mas fica o registro de que libera. :lol: :lol: :lol: :lol: A bucetinha é quente como a da Cacau anterior. De uma maneira geral eu dou nota 7,5, um mets normal, que em termos de custo/benefício está ótimo. Presentinho foi R$ 30,00 por meia hora.
Prá aliviar a pressão, tá é bom!!1 :lol: :lol: :lol:

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

PATRICIA

#20 Mensagem por Adriano Furacão » 27 Set 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em 26/09/2007

Na visita do dia anterior eu já tinha reparado nessa garota, então resolvi conferir. ATENÇÃO: para quem gosta de GP noviça, que está iniciando as atividades agora, essa é uma boa pedida!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Morena gaúcha, cabelos pretos meio longos, tamanho médio, corpo de mulher, mas com tudo em cima, peitos de médios para pequenos, e bem inexperiente em termos de putaria! :lol: :lol: :lol: :lol: Acho que isso tudo me deixou um tanto ouriçado. :lol: :lol: :lol:
Bem, como de costume o palco do espetáculo foi no complexo 902. Depois da higienização (by Aladim) começamos pelo aquecimento. Como já mencionei, ela é inexperiente, então você tem que instruir ela sobre o que você quer, e ela te atende sem problemas. O boquete se restringiu mais à chapeleta, mas tudo bem. Mandei encapotar (mostrei à ela como se encapota o bichinho) e depois mandei ver de 4. Na hora de enfiar, pediu para ir devagar porque não transava há tempos (que desperdício!!!) :lol: :lol: :lol: E na hora percebi que realmente estava apertadinha, quase cabacinho!! :lol: :lol: :lol: E ela gemia, parece que realmente não sentia uma pica há tempos. :shock: :shock: :shock: Depois de socar por um bom tempo nesta posição, pedi prá virar e no FA soquei a pica por mais um tempo, até que não resisti mais e foi leite na borracha!!! Foi uma experiencia interessante e na hora do mets a minha imaginação foi longe, divagando no mundo da fantasia!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Perguntei se fazia anal, e ela disse que nunca fez, não sabe como é. Mas se mostrou receptiva a tentar....
Minha nota em termos gerais é 7,5 mais pelo fato de ser noviça, mas com grande potencial a desenvolver. E o fato de ser noviça na putaria tem o seu charme! :D :D :D
Presentinho foi R$ 30,00 por meia hora.

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Cacau 2

#21 Mensagem por Musicocwb » 08 Out 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 01/10 - atrasado mas não sonegado

Fui lá na casa da Duda, para conferir as Argentinas que haviam chegado por lá, mas acabei mesmo topando com a clone melhorada da Cacau. É mais bonita do que a antiga Cacau, e mais safadinha também. Como as argentinas não me agradram fechei com ela mesma.
No quarto já foi rolando uns beijos bons, só fiqeui triste porque não quis fazer oral sem capote, diz que sem, só chupa o do marido. Estranho??????.
Bom, mas mesmo com capote fez um oral bom, e depois eu também dei uma chupadinha e parti pro merz. Bucetinha molhadinha, nem precisou de gel,e vamos que vamos. quando a peguei D4, não resisiti e pedi o seu anel, ela falou que teria que pagar mais, e como concordei, pegou um gel e veio sentando em cima. Apertadinha, mas aguentou bem, e depoi que laceou um pouco a coloquei D4 de novo e mandei vara até encher o latex.

Valeu a pena, é mais safadinha que a antiga Cacau e aguenta muito bem o anal.
Custo da operação $$ 50,00 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Flavia loira

#22 Mensagem por senhorN » 13 Out 2007, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste fds dar uma rapidinha na hora do almoco. Havia apenas tres garotas na casa e escolhi a Flavia, loira de 1,70m. A mocinha em questao aparenta ter mais de 30 anos, nao eh gorda mas tem uma barriguinha um pouquinho grande com duas tatoos de anjinhos. Seios bonitos quase caindo e bumbum medio. Bastante comivel em termos de carne porem comigo a moca se mostrou um pouco indisposta, sou bastante sensivel ao astral da transa, se a mulher nao esta afim meu bilau nem levanta... Sexo mecanico com boneca inflavel. Nota cinco pra passar de ano, nao eh culpa da perva se meu instrumento nao tem mais o mesmo vigor de um garoto de 20 anos. Preco camarada, 30 reais, banheiro limpo e toalha idem, mas aconselho levar seu proprio sabonete, nao encontrei nenhum la. Volto outro dia, espero encontrar mais opcoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#23 Mensagem por National Kid » 12 Nov 2007, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não Sonegado.

Fui atendido por uma garota que era nova na casa: Paulinha.

Morena com uns 1,70m, magra, cabelos levemente ondulados.
Não posso falar que é uma garota bonita de chamar a atenção, não havia moças muito bonitas na casa.
Bundinha pequena mas redondinha e os seios bem pequenos.
Atenciosa e simpática.

Notas:
ROSTO: 5
CORPO: 6,5 (sem sal)
ORAL: 7 (com capote por escolha minha, mas gostosinho até...)
VAGINAL: 6
PEITOS: 4,5 (super pequenos)
PRESENTE: R$30 ½ hora

GERAL: 5 (porque o custo é baixo.)


Se volto? São adultos e inteligentes! (by Matte Leão)
OU NÃO... (by National Kid)

(quem sabe se a grana estiver bemmmm curta... hehehe)



PS: Tenho TDs mais antigos. Devo postar?
Aguardo retorno de Moderador via MP.

Grato pela atenção,

NK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Geovanna Salles - apto. 602 / 6° andar / (41) 3324-8220 / (41) 9258-6049 / (41) 8815-1654

#24 Mensagem por Pedro Alves » 18 Nov 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna Salles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 14 Nov 2007.
Nome: Geovanna Salles http://sp.insite.com.br/~c25612/site/26 ... /index.htm
Tempo/$$$: 1 hora por sessenta dinheiros by Kassab.
Biotipo. Loira acima do peso, cabelos médios loiros, barriga saliente, ancas largas, estatura grande e carnuda.
Bum Bum: Tamanho grande e firme.
Mamas. Enormes com pouco efeito gravitacional acentuado.
Pelos. Faixa larga castanha.
Beijos. Bitoquinha.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Xota gorducinha com boa lubrificação natural.
Marcas: Não possui nenhuma, porém a GP usa aparelho nos dentes.

Notas:
Rosto: 7,39.
Corpo: 7,15.
Seio: 7,77.
Bunda: 7,48.
Xota: 7,98.
Oral: 6,50.

Avaliação da Qualidade do Serviço Explícito Desenvolvido:
Qualidade Experimentada da Xota: 7,50.
Percepção da Qualidade Esperada no Oral: 6,50.
Fator Competência e Qualidade Total
E/ou Ausência de Defeitos na Qualidade Percebida: 7,00.

Descrição:

:arrow: No momento que cheguei tinham três GPs e uma senhora "cafetinha", apesar de que acertei as cifras pós-coito com a própria dama by ML.

Sobre o Local: O apartamento é composto de sala, três quartos e banheiro. Para utilizar a ducha o cliente precisa passar pela sala de entrada. O toalhete by mulheres não está em suas melhores condições de higiene, tem uma surreal cortina.

Sobre o Quarto: O quarto que hospedei é amplo e tem um armário para guardar muitas lingeries femininas. A meia luz que resplandecia de um abajur dava o tom de sedução. Percebi que um dos quartos é provido de colchão no chão.

Sobre o TD: Fui ligeiro para uma ducha e já na cama comecei o aquecimento. Fazia tempo que estava afim de pegar uma "roxanchuda", também qualificada de "sexo pesada".

Eu fui, afinal, sou filho do homem, digo MB.

No início tentou ficar usando corpete pra esconder a barriga. A GP tem muito que aprender na arte do sopro de sucção forte, lambeu o pirulito da criança e não chupou as bolas devido o uso do aparelho odontológico, apenas acariciou com as mãos.

Cavalgou frente e colou o corpo no meu, adorei sentir o seu contato. Aproveitei a oportunidade para praticar a triologia. Durante esta ação constante ela se derreteu num gozo solitário e silencioso. Também montou de costas, pois queria apreciar as nádegas brancas e o seu rabo.

Contemplei-a de quatro na beirada da cama e penetrei sua pomba em pé. Nesta posição ela não teve muita mobilidade, gemeu baixinho. Preocupou-se duas vezes com a camisinha, nada excessivo no meu ponto de vista.

Não poderia sair do ambiente sem requerer uma espanhola, na qual fui prontamente atendido.

Alguém bateu três vezes na porta do quarto, mas terminamos o serviço dentro do prazo pré-estabelecido. Portanto, aconselho-lhes, fazer atenção ao relógio.

Informou que pretende ir trabalhar na Molly. Não banhei-me, paguei e Fui. :wink:

Outros links:

1° - http://sp.insite.com.br/~c25612/site/27 ... /index.htm

2° - http://sp.insite.com.br/~c25612/site/13 ... /index.htm

3° - http://sp.insite.com.br/~c25612/site/25 ... /index.htm

4° - http://sp.insite.com.br/~c25612/site/27 ... /index.htm

5° - http://sp.insite.com.br/~c25612/site/18 ... /index.htm


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

NAOMI

#25 Mensagem por Adriano Furacão » 20 Nov 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 19/11/07

Visita à casa da Duda para apreciar as "novidades", e entre as apresentadas estava uma que me chamou a atenção, a Naomi, uma nissei que, pelo que me contou depois já trabalhou no predio da galeria Ritz. Deve ter uns 1,65, relativamente magrinha, com tudo em cima, gostosa. Então resolvi traçar ela. :lol: :lol: :lol:
Fomos ao 902, aonde sempre é mais tranquilo e espaçoso. A Duda pelo visto montou um quarto para ela lá, e foi lá mesmo que realizamos os trabalhos. Depois da devida higienização (by Aladim), comecei pelo antepasto. O boquete dela foi bem aplicado, com desenvoltura, sem pressa, e com dedicação. :lol: :lol: Depois de encapotar o moleque, fomos ao prato principal, tracei ela nas mais diversas posições, começando pelo de 4, depois mergulho profundo, etc e tal. Como ela é bem apertadinha, fiquei em ponto de ebulição rapidinho. :lol: :lol: :lol: Então mandei ela deitar de costas e peguei ela no FA, para gozar loucamente. Ela disse varias vezes durante a transa, que eu era taradinho e safadinho, não sei porque.... :lol: :lol: :lol: :lol: Só sei que gostei da GP, do atendimento e do mets, motivo pelo qual eu dou nota 9.
Presentinho foi R$ 30,00 por meia hora de prazer absoluto.

AF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MIUKY !!!!

#26 Mensagem por vinho encorpado » 26 Nov 2007, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKY

SEXTA-FEIRA, DIA 23/12/2007, 18H45M., LIGUEI QUEM ME ATENDEU FOI A MIUKY, UMA GATINHA MESTIÇA E MUITO BEM DOTADA, GOSTA DE UNS AMAÇOS, E FAZ SERVIÇO COMPLETO, É SÓ COMVBINAR,PEDI O PACOTE BÁSICO, CHGEGUEI JÁ FOI ME AGARRANDO E ME DANDO MUJITOS BEUJINHOS GOSTOSOS E, MUI CALIENTES, PEDI PARA TOMAR UM BANHO, QUANDO VOLTEI VI AQUELA VISÃO MARAVILHOSA, A MINA É SHOW, FAZ DE TUDO PARA TE AGRADAR, E O MAIS IMPORTANTE ADORA LEVAR UMA VARA, NOS AMASSAMOS E NÃ ME AGUENTEI, CAI DE BOCA NAQUELA XANINHA, CHEIROSINHA E , DEPILADINHA, UMA LOUCURA, ESPETACULAR 8) :D :o :lol: :P O JUNIOR FICOU MUITO ALEGRE E NÃO NEGOU FOGO, FIZEMOS UM 69 ELA GEMIOA E SE CONTORCIA, DEMAIS CHUPA MUITO BEM, BOM DEMAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
RTESOLVEU SENTAR NA VARA, REBOLOU PRA CARALHO, E COMO GOSTA E , AQUELE RABINHO PISCANDO PARA MIM, UMA LOUCURA, FALTAVA $$$$$$$, ENTÃO RESOLVI COMe^-LA DE QUATRO E FUI DEDILHANDO AQUELE RABOM=NH, NÃO RECLAMOU E PEDIU PARA METER FUNDO QUE ELA ESTAVA PRECISAANDO, FOI PRONTAMENTE ATENDIDA E SATISFEITA, DGOSTA DA ARTE E VALE A PENA IR CONHECÊ-LA, GOSTOSSÉRRIMA DEMAIS++++++++++.
TERMINEI O SERVIÇO E FUI ME HIGIENIZAQR (by ALADIM), ACERTEI SEUS HONORÁRIOS - R$ 30,00 - POR TRINTA MINUTOS, QUEM QUIZER O RABINHO VAI UM POUCO MAIS.
VALE A PENA CONHECÊ-LA, É UM BISCUIZINHO, DÁ VONTADE DE LEVAR PARA CASA.


VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, MANDABNDO VER, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MIUKI !!!!

#27 Mensagem por vinho encorpado » 29 Nov 2007, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:MIUKY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM A NOITE, ÀS 19H30M., PRIMEIRO FALOU QUE EU PODERIA IR SEM PROBLEMAS, DEPOIS QUANDO ENTREI NO QUARTO E DE TER PAGO ADIANTADO, SEGUNDO ELA NORMA DA CASA, COMEÇOU DEVAGARINHO E JÁ QUIZ ENCAPAR O JUNIOR, CHUPOU ATÉ QUE RAZOAVELMENTE BEM, MAS PARECIA COM PRESSA, QUIZ CAVALGAR E FEZ O SEU SERVIÇO, FOI EM FRENTE , MAS MUITO MECÂNICA, QUIZ DEDILHAR O SEU * E ELA TENTOU EVITAR, A MESTIÇINHA, QUERIA TERMINAR LOGO E, TAMBÉM COMEÇARAM A CHAMAR DO LADO DE FORA DO QUARTO, PEGUEI-A DE QUATRO E SOQUEI FORTE E, FINALIZEI COM ELA NO PPMM.
ELA SAIU DO QUARTO PARA SE LAVAR, E ATENDER OUTRO CLIENTE, E QUEM ME CONDUZIU ATÉ A PROTA FOI UMA LOIRA GORDA QUE MAIS PARECIA QUE QUERIA SE LIVRAR DE MIM.
SAI DO APRTAMENTO 901 E ELA FOI AO 902, QUE É O PROLONGAMENTO DO MUQUIFO.
NÃO GOSTEI DO ARTENDIMENTO, NOTA ZERO.
PARA A MIUKI, PELA PRESSA - NOTA 6,0
SERVIÇO MECÂNICO.
SERVIÇOS PRESTADOS - R$ 30,00.

VINHO ENCORPADO DE AGORA EM DIANTE SÓ VAI AONDE FOR BEM ATENDIDO, PARA FAZER AS PRIMINHAS SE DELICIAREM COM SEU LEITINHO FRESQUINHO E QUENTINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#28 Mensagem por GooGless » 23 Fev 2008, 00:12

senhores fui ao tal prive e descubri q não tem mais nehum prive no predio !!!
os outros não sei para onde foram mas o 901 esta ....

localizado:

rua:Marechal deodoro N° 252
segundo andar numero do ap:213
edificio nosso banco

não realizei nenhum td pois o prive estava com super lotação jah ! tinha cliente esperando na sala :evil:

Agradecemos a informação e se possivelmente estaremos verificando esses dados.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mayumi

#29 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data – 14/04/08
Hora – 18:00
Local –Mons. Celso, 272, apto. 901

Liguei perguntando da Camile e disseram que ela estava com um cliente,então me convidaram a subir e conhecer as mocinhas que atendiam lá.Quem atendeu a porta foi a Mayumi, depois vieram uma loirinha que disse se chamar Jaque e uma outra que não lembro o nome.Escolhi a Mayumi,uma mestiça oriental bem bonitinha,mas bem magrinha.Fechamos em meia hora por 30 pila.Encapou o bicho e começou uma gulosa nervosa.Chupa bem mesmo de aparelho,ela tem a manha.depois sentou em cima e cavalgou e socou gostoso.peguei de 4 segurando aquele quadril fininho,mas com uma bundinha surpreendentemente bem gostosinha.fiquei em pé e coloquei ela na ponta da cama com a bunda arrebitada pra cima...estava tudo encaminhando pra uma esporrada daquelas,quando começaram a chamar ela dizendo que já tinha cliente esperando e que o tempo tinha acabado.Foi um balde de água fria mesmo tentei socar com força pra finalizar mas a toca estourou,aí fudeu...o psicológico foi pra fita e não consegui me concentrar na esporrada,além do que a maldita ficava apressando a gente lá de fora...TD não finalizada.
notas
Do local- localização- 7
descrição- 7
limpeza- 8
conforto-7
total - 7.25
Da GP-rosto - 7.5
corpo -7
seios - 6
bunda -6
bucetinha - 8
total - 6.9
Do serviço-oral - 7.5
vaginal - 8.5
anal - n/p
simpatia - 8
atendimento - 3
honra ao mérito - 5
total - 6.4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Cássia

#30 Mensagem por MarcosCtba » 23 Mai 2008, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:C?ssia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer o privê cujo telefone é o 3076-6147. Estava anunciado na Tribuna, mas descobri diversos anúncios tb no www.centralsex.com.br. Vale ressaltar que ao chegar lá não encontrei nenhuma das garotas descritas no Centralsex, mas apenas uma gorda chamada Ana (cujo visual bate com a descrição da Paola anunciada no site) e uma mulata de nome Cássia.

Entre a baleia e a mulata, resolvi encarar esta última. Na verdade só realizei o TD para não perder a viagem, pois o estilo da Cássia não animava muito.

Negociado o treps de meia hora por 30 reais, partimos pro embate. Oral encamisado sem muita empolgação, PPMM, D4 e assim finalizado. A mulata tem bunda grande, peitos médios, é feia de rosto e de corpo, mas até que trapa direitinho. É carinhosa e se salvou pela simpatia. Mas confesso que tive que fechar os olhos e imaginar coisa melhor para poder finalizar.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 5
Peitos: 6
Bunda: 6
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: não faz
Simpatia: 8
Local: 7. Típico apê com divisórias. parce que elas moram lá mesmo.
Investimento: R$30 por meia hora.

Leva NEUTRO por causa da simpatia, senão seria negativo mesmo.
MarcosCtba escreveu:Fica na Rua Monsenhor Celso 272 ap 902, Centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por kengasman
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    90 Exibições
    Última mensagem por Zero123

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”