Massagem Sobrado Brigadeiro Franco
R$ 80,00 - Telefone: 66908942

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Massagem Sobrado Brigadeiro Franco

#1 Mensagem por matte leão » 20 Mai 2007, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Querendo uma massagem, vou em busca da aventura. Porém trocar o certo pelo duvidoso sempre dá em perda.
Ligo para um anuncio do classisex, fone 3077-3936 em busca de uma morena que anuncia. Porém atende uma tal de Julia. Afinal me convenceu ao fone e vou.
Na chegada sou recebido e já continuo achando que seria uma boa massagem.
O local é um sobrado na Brigadeiro Franco do lado direito, a meia quadra da Kennedy quando vem ao centro.
Banho básico e vamos a massagem. Houve um esforço mas o amadorismo realmente não chegou a agradar mesmo. A moça (já não tão moça) tenta se esforçar. Enfim uma massagem com um complemento oral encamisado a meu pedido. Final com mais um banho e caio fora.
Negativo pelo fraco desempenho e sem vontade alguma apenas para ganhar $$$

Valor 40,00

Não volto e não indico mesmo.

Fui e nesse caso não volto mesmo.

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Into the road
Forista
Forista
Mensagens: 800
Registrado em: 28 Set 2006, 22:18
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Into the road » 21 Mai 2007, 19:14

Essa mocinha anuncia na tribuna, nobre rei das selvas.

Todo cuidado é pouco. :?

A caravana segue....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Deise Coroa - Tribuna

#3 Mensagem por joca Ctba » 18 Set 2007, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
DEPOIS DE ALGUM TEMPO RESOLVI AVENTURAR NA TRIBUNA, VI LA DEISI COROA 35A, COMO AS VEZES GOSTO DE PEGA UMA VEINHA PEGUEI O TEL E LIGUEI, ME ATENDEU BEM DISSE Q TAVA DISPONIVEL, PEGUEI O ENDERECO E FUI, BRIGADEIRO FRANCO 4171 A UNS 200M DA KENEDY, LOCAL ATE BEM DISCRETO.

ELA DEVE TA NA CASA DE UNS 40A MAS ATE Q DA UM CALDO NAO E DAS PIORES, NO QUARTO UMA CAMA PEQUENA, ENTREI E LOGO ELA FOI PEGANDO NO CACETE E COMECOU A CHUPAR, MAMOU BASTANTE E ENQUANTO CHUPAVA PERGUNTAVA SE EU IA COME O CUZINHO DELA, BEM SAFADA ENQUANTO ISSO EU BRINCAVA COM A BUCETINHA DELA.
NO METS FOI TRANQUILO SOQUEI BASTANTE NA XANA ENTAO ELA PEDIU NO CU, SEM PROBLEMAS DEI UMA ENGRAXADA E MANDEI PRA DENTRO METI ATE CANSAR EM NENHUM MOMENTO RECLAMOU, PELO CONTRARIO, PEDIA MAIS E DEU PRA NOTAR Q ELA TAVA CURTINDO BASTANTE, ISSO É LEGAL VC METER QDO A MULE TA COM TESAO. NA HORA DE GOZAR PEDI A BOQUINHA, ELA RANCOU O PACOTE E ENCHI A BOCA DELA. QDO FUI AO BANHEIRO DA UMA LAVADINHA NA SALA TAVA UMA MORENINHA BEM GOSTOSA Q TBEM ATENDE LA, QUALQUER HORA VOU CONFERIR.

PRA QUEM TA A FIM DE FODA SEM FRESCURA A UM PRECO BOM É INDICADA, PRA QUEM PREFERE UMA NINFETINHA ESTILO NAMORADINHA NAO SERVE.

VALOR R$50,00 1H. COMPLETO.
LOCAL 6, MEIA BOCA.
CONJUNTO DA FODA DOU NOTA 9, APROVEITEI BASTANTE.
CONJUNTO CORPO/APARENCIA: 7
Editado Pela Moderação
Até onde me lembro essa GP atende num privê que já tem tópico aqui. Se alguém lembrar qual é o tópico, por favor indique para unificação das informações.
::ok::
Nego Joe
matte leão escreveu:Prezado NJ.

Creio ser este
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58426

Segue o enterro


matte leão (the original)
Editado Pela Moderação
Se alguém puder ligar lá e fazer a confirmação de endereços, posta aqui.
::ok::
Nego Joe
matte leão escreveu:Prezado NJ.
Confirmado. Liguei e o local é o mesmo. Apenas quem atendeu usa esse nome de Deise.


Segue o enterro


matte leão (the original)
Editado Pela Moderação
Obrigado pela serviço prestado ML.
::ok::
Nego Joe
Editado Pela Moderação
Conforme informações, tópicos unificados.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DEISI - COROA TRIBUNA

#4 Mensagem por joca Ctba » 04 Out 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
VOLTEI LA PRA DAR MAIS UNS PEGA NA VEINHA. CHUPETONA SEM CAPOTE E MUITO PAU NO RABINHO DELA, E COMO GOSTA, PRATICAMENTE NEM COMI A XANA, FUI DIRETO PRO CUZINHO E AS VEZES DAVA UMAS ENFIADAS NA BUCETA. FORAM DUAS GOZADAS NA BOCA DELA, R$50.00 A HORA.

COMO JA DISSE PRA QUEM GOSTA DE UMA FODA SEM FRESCURA É UMA BOA PEDIDA NAO RECLAMA DE NADA, PRA QUEM PROCURA BELEZA, ESQUECA.

GERAL, CUSTO BENEFICIO: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RAFINHA

#5 Mensagem por joca Ctba » 23 Jun 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sabado a tarde sem muito o que fazer liguei 3077-5730, me atendeu a Rafinha me passou suas caracteristicas, falou q faz oral sem e anal se nao for dotado, resolvi conferir.
Ela é morena pele clara, bunda gostosa, peitinhos num tamanho bom, rosto legal, nao e linda mas tbem nao e feia.

Chupeta sem capote, mas ja avisa que nao e pra gozar na boca, te olha com cara de safada enquanto chupa faz umas tentativas de garganta profunda e bem gostoso.
No mets foi legal, com ela de 4 enquanto eu metia ela pos a mao por baixo e ficou um bom tempo batendo uma siririca, passou a impressao d que tava curtindo a foda pra valer, ficamos assim ate qu ela s contorceu toda e disse q tava gozando, sei la! Meti mais um pouco e enchi o pacote. Ela tem as costas cheia de tatuagens de borboletas deve ter umas seis ou sete.

Ponto negativo é q logo apos a gozada ela ja foi se vestindo e perguntando se voltarei a comer ela, uma maneira sutil de te dizer p ir embora, eu havia marcado uma hora e tinha dado no maximo 35min , mas tudo bem eu ja iria mesmo.

NOTAS:

LOCAL : 5 BEM FRACO
XANA: 9, DEPILADINHA, UMA DELICIA
BUNDA: 8 TIRANDO UM POUCO DE CELULITES É BEM GOSTOS, NA RUA COM UMA CALCA APERTADA CHAMA BASTANTE ATENCAO.
CU : NAO EXPERIMENTEI, ONERA EM MAIS R$30,00
ROSTO : 7.
CUSTO DA BRINCADEIRA= R$50,00.

Se comparado com outras pervas q cobram essa faixa de preco, acho que vale a pena.

joca Ctba escreveu:Agora o lugar esta disponibilizando fotos das garotas http://sex-panteras.nafoto.net/photo20080805114006.html essa do td acima e a garota tatuada.
Musicocwb escreveu:
joca Ctba escreveu:Agora o lugar esta disponibilizando fotos das garotas http://sex-panteras.nafoto.net/photo20080805114006.html essa do td acima e a garota tatuada.
As damas em questão também estão tentando angrariar clientes através da Sala de Bate papo do UOL, dia desses fiz contato com uma delas que me passou o referido site!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

PRIVE NA BRIGADEIRO

#6 Mensagem por Mouried » 22 Jan 2009, 12:15

Senhores,

Já de pau duro...tento ligar nos números abaixo e apresenta mensagem de número inválido.
Alguém saberia informar se existe outros telefones para contado.


41 3077-5730
41 3077-3936

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aedes Picadura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sobrado Brigadeiro Franco

#7 Mensagem por Aedes Picadura » 23 Jan 2009, 07:49

Caro Amigo
Uma das Pervas que atendiam lá, encontrei no centro, Marechal Deodoro 252, Fone: 3232-5906.
nome: Ana Julia.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Massagem Sobrado Brigadeiro Franco , BRIGADEIRO FRANCO 4171

#8 Mensagem por Mr hyde » 09 Mai 2010, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Xenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu DEUUUSSS, comi aMãe do Lobishomem...
Só pra minha cara mesmo,mas bem feito;quem manda querer coroas.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24408012

Diz que tem mais uma de quarenta e dois anos e uma garota
Não vi nenhuma(graças a Deus)

Caralho é uma bosta, não vão lá.
Seguinte marquei por telefone ,aperto o interfone uma voz de homem pergunta:-qual massagista o sr. marcou?
Dsse Xenia e o portão automatico abriu
Senti que era fria mas sou brasileiro e não desisto
Subi as escadas e um demonio estava na porta Caralho era a mão do lobishomem
mas sabia que a coisa não tinha volta, entrei
Me pediu a grana adiantada 60 por meia hora (eu queria uma hora mas quando vi a coisa so faltou perguntar se rolava cinco minutos heheh
Banheiro se tem não vi e nem me indicaram entrei num cubiculo com uma maca e a moça tirou a roupa iniciou uma massagem ruim pacas e depois oral com capa
Fechei os olhos e pensei não posso ver isso,então imaginei a Carolina Dieckmann e assim foi
Meti na buça com ela de quatro e achei que não ia conseguir (era umavisão do inferno) mas consegui, de olhos fechados
Sai correndo enão parei de pensar na merda o dia inteiro
Querem saber:
Cara :feia é pouco precisa melhoar e muito para chegar em feia
Corpo: uma merda
Boca: parece um roedor só tem os incisivos, tive medo que roesse minha pica
valor 50,meia hora
anal não quero nem saber
se beija?Se alquem beijar aquilo deve ser fuzilado
Se recomendo :
NEM PARA UM INIMIGO CEGO
Fator Hyde de competencia: ZERO
Fui,
Lavar o pau com Tinner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahirz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Sobrado Brigadeiro Franco

#9 Mensagem por Fahirz » 04 Mai 2011, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Xenia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro TD mas tenho que postar essa, eu devia ter confiado no companheiro hyde, me ferrei feio.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 2/34095562

Ela não é de forma alguma parecida com essa foto.
Quando fui atendido pelo que creio ser o cafetão, ja sabia que a merda havia se iniciado, depois apareceu a criatura, gorda, feia, nojenta. Como o colega tentei dar uma metida de meia hora de olhos fechados mas foi tenso, inventei uma desculpa qualquer e caí fora.

Rosto: 2,0 Horrível
Bunda: 1,0. Tão gorda que a bunda perdeu o formato
Peitos: 3,0. Caídos
Corpo: 1,0 Gorda
Oral: 5,0. A melhor parte
Geral: 2,0 Estou traumatizado pelo resto da vida depois do evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”