Thalia - XV, 556, apt. 407
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3232-9554

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Thalia - XV, 556, apt. 407

#1 Mensagem por ViLiPêNdIo » 24 Mai 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thalia VX

Não sei o local certo, pois perdi o papel achado no telefone [achei], mas sei que fica na XV;
Depois de feito, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=10, resolvi testar este anúncio, equem me atendeu foi Thalia, uma perva qu peguei há un 4 anos na Fantasya´s, loira, aguenta bem no anal; valor do programa, R$ 50 por uma hora.
Sei que os moderadores irão encontrar o lugar certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#2 Mensagem por Carter Slade » 25 Mai 2007, 18:55

Conheço a Thalia da Fantasias... já peguei muito. Liguei hoje lá e a Thalia que diz ter me atendido eh gaúcha, já a que conheci é de Guarapuava... Ou a GP que me atendeu mentiu que era a Thalia, ou essa mania de batizar todas as GPs com o mesmo nome depois que saem aconteceu.

Só para quem conhece a GP saber do que se trata.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Carter Slade » 31 Mai 2007, 18:26

ViLiPêNdIo escreveu:Esta Thalia é a mesma da fantasyas, e é de Guarapuava; eu também conheço; tive a honra de comê-la quando só havia feito apenas 2 programas na sua vida de puta! O que ocorre é que quando se liga para lá (e em todas as casas), quem atende, se faz passar pela garota que vc pergunta; olhe o diálogo que sempre ocorre (hipotético):

Forista: Alô, é de onde?
Puta: Da casa de massagem! Deseja falar com quem?
Forista: A Thalia!
Puta: É ela mesma!

Sempre se deve dizer que conhece a voz da puta, e que quem está atendendo, não é ela! Assim vc derruba; se realmente for a mesma, ela vai te encher o saco, mas vc saberá que é a verdadeira! Ou então perguntar certos detalhes que só vc e a perva sabe! Como no caso do forista acima, que ela é de guarapuava! Neste caso o forista deveria exigir que se chamasse a verdadeira Thalia; no máximo, a puta diria que ela estava atendendo!
Ví várias vezes a patricia do fantasyas se fazendo passar pelas garotas, que os clientes perguntavam; existe sempre uma puta de plantão ao telefone!

playsex escreveu:Conheço a Thalia da Fantasias... já peguei muito. Liguei hoje lá e a Thalia que diz ter me atendido eh gaúcha, já a que conheci é de Guarapuava... Ou a GP que me atendeu mentiu que era a Thalia, ou essa mania de batizar todas as GPs com o mesmo nome depois que saem aconteceu.

Só para quem conhece a GP saber do que se trata.

Abraços!

Bom, não precisava me explicar o processo... sou velhinho e conheço. :lol: :lol: :lol:

Mas como em puteiros eles usam o mesmo nome prá próxima puta quem sabe achei q era outra Thalia. Sendo a de Guarapuava vou lá dar um catraco nela. :lol: :lol: :lol:



Em tempo: Vc foi o 2o TD dela? Que legal... fui o 1o... :lol: :lol: :lol:


Na fantasyas 2 ainda...rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thalia nogueira
    por Arrasca11 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por Arrasca11
  • Thalia e Mary ex Piano Black
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”