Agência da Kelly - Rua Monsenhor Celso 272, Apto. 202
R$ 70,00 - Telefone: (41) 3018-5140

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Agência da Kelly - Rua Monsenhor Celso 272, Apto. 202

#1 Mensagem por Adriano Furacão » 23 Jul 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:THA?S

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 23/07/2007 com a Thais

O X havia comentado sobre este estabelecimento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A dica sobre este estabelecimento me foi dada pelo X
, então liguei para saber das condições e fui lá conferir. O prédio é normal, sem porteiro, mas bem cuidado e conservado, enfim, pode entrar sem susto. O elevador também está bem conservado e inspira confiança. Chegando lá, a GP que abriu a porta, simpática e atenciosa. Neste dia só ela estava atendendo.
A loira tem um rosto bonito, altura boa, corpinho legal, cabelos loiros compridos, branca, peitos de médios prá grandes, e como gostei fomos pro quarto. Lá recebi uma toalha limpa e fui pro asseio habitual. A única coisa que não gostei é que lá cobram adiantado. :cry: :cry:
Quando voltei pro quarto, ela tirou a roupa e vi que não tinha me equivocado. Gostosa!! :roll: :roll: Mão aqui e ali recíproco, e boquete, que ela só faz com, outro fator que me desagradou. Mas enfim, depois de encapotar a pica fez um boquete gostoso e fomos pro fight. Peguei ela D4, o que foi bem gostoso, pricipalmente olhando aquele rabo branco :lol: :lol: e aqueles cabelos loiros longos nas costas dela. :roll: :roll: Depois de socar por um bom tempo, pedi prá virar e peguei-a no FA, o que tb foi bem gostoso. Não aguentei muito tempo socando nela e olhando prá ela e acabei enchendo a borracha de porra. Caí pro lado, descansei um pouco, ducha e vazei. De uma maneira geral gostei da GP, e só dou nota 8 por causa do boquete encapotado. Mas de resto ela é bem gostosa. Antes de vazar ainda falei com a Kelly, principalmente sobre a cobrança adiantada, e expliquei que isso em termos de gpguia pode prejudicar o progresso da casa, já que os gpguianos não gostam de pagar adiantado e também expliquei o porque. A casa é nova, existe há aprox. 2 meses, e acho que ela entendeu. Normalmente são 4 garotas atendendo ali. Disse que inclusive está querendo alugar o apto. em frente para expandir. Vai também fazer um site na Internet e estava inclusive uma pessoa fazendo a instalação. Acho que tem um bom potencial e se fizer as coisas certas vai bombar futuramente. Quando ia embora no elevador, encontrei uma "velha conhecida" que também trabalha lá no prédio. :lol: :lol: :lol: E inclusive fui visitar o estabelecimento no 9° andar e gsotei muito do que vi lá, tanto o nível das GP´s quanto os quartos e banheiros, tudo limpinho e organizado, muito bom. Minha próxima incursão vai ser lá com certeza. :lol: :lol: :lol:
Presentinho prá Thais foi R$ 50 por meia hora. Uma hora custa R$ 70.

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 29 Ago 2007, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive la esta semana para conferir e descobri que eu ja conhecia a menina de velhos tempos ali no tijucas ela tinha um ap ali no sexto andar... Fui conehcer o local e não gostei de nenhuma menina...Tinha 3 garotas uma loira que nao era loira uma morena gorda e ela que tambem esta gorda e mais ppp que antes...

Fomos pro quarto bem razoalvel por sinal e ela me pediu a grana adiantado ( nao gosto disso!)
paguei tirou a roupa e vi que esta bem mais gorda que antes os peitos bem mais moles e a bunda diminuiu ( ou será que foi a barrigona que aumentou :lol: :lol: :lol: )

Oral com camisa mecanino e sem vontade deu pra ver que estava com muita pressa deveria estar esperando outro cliente...Coloquei ela de 4 para nao ver a visão dantesca da barrigona dela
meti com força pra evr se valia a grana que gastei , ela reclamando toda hora que tava doendo , cansei tirei a camisinha joguei no chao bati uma punheta sozinho gozei me vesti e fui embora...

Notas : ROSTO : 7 bonitinha encaravel com cabelos lisos negros bem escovados
PEITOS: 4 eram mais bonitos no começo de 2006 no tijucas
BUNDA : 0 nao existe mais bunda naquele corpo
BARRIGA: 0 muita barriga pra nada de bunda esta bem mais gorda que antes
ORAL: 2 com capote mecanico com pressa
ANAL: não sei na hora nem me deu vontade de perguntar
TRANSA: 0,0 horrivel eu naop via a hora de acabar pra me vestir e me mandaR
LOCAL : com paredes cor de rosa na sala e chao lustradinho , o mais legal foi o cachorrinho andando pra la e pra ca , quarto amplo e espaçoso com colcha de cetim na cama e computador no cantinho do quarto me lembrou quarto de uma ex namorada que eu tive :lol: :lol:
PREÇO: R$70 pila uma hora totalmente jogados fora porq nao fiquei nem 20 minutos dentro do puleiro

Se volto? eu nao volto porque pra mim nao interessa ser dona de uma carinha bonitinha e na cama ser uma merda...Acho que esta ppp demais e preferia qd estava no tijucas por 30 pila...Valeu !!! Ate a proxima
Editado pela Moderação
Faltou preço em seu TD.
Grato j,j :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agência da Kelly - Rua Monsenhor Celso 272, Apto. 202

#3 Mensagem por CebolinhaCebola » 12 Jan 2012, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hj neste puteiro....

Sala 201 e 202 são da mesma "cafetina".

Quem me atendeu foi uma morena, mal humorada, Dani.

No quarto, falei que não queria programa, só oral. Não fui com a cara da moça...

Tem seios grandes, mas caídos e fica reclamando para não morder!

Fez uma chupeta gostosa, lambeu bastante e eu batia com o menino na cara dela.

Gozei, na borracha, me vesti e vazei.

R$30,00 - 15 minutos.

Obs: a moça recebe adiantado, sai do quarto e depois volta pra te atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por kengasman
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    233 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    86 Exibições
    Última mensagem por Zero123
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”