Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 8762-4723

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 4Não 46
Beija:Sim 1Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)

#1 Mensagem por Japasan » 10 Ago 2007, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOBRES AMIGOS


SEMPRE FAREJANDO BOAS MASSAGENS..... MAS DESSA VEZ, REFORÇO QUE VALE A PENA CONFERIR PARA QUEM GOSTA DE UMA BOA MASSAGEM + PUNHETEX MANUAL.... 8) 8) 8)

BOM PELO MENOS , A MASSAGISTA DEIXA CLARO QUE COMPLEMENTO SOMENTE MANUAL , NADA DE ORAL, ...... :razz: :razz: :razz: :razz:

RSSSSSS, ESTAVA EU OLHANDO MAIS UM VEZ A GAZ DO POVO, E SEMPRE DESCONFIADO DOS ANUNCIOS, DECIDI PAGAR PARA VER, LIGO PARA VER O QUE ROLA...

- BOA TARDE ?
- FAZEM MASSAGEM AI ? COMO É O ATENDIMENTO ?
- OLHA, NA REALIDADE FAZEMOS MASSAGENS FEMININO E MASCULINO, SOU MASSOTERAPEUTA FORMADA E GOSTO DO QUE FAÇO.
- QUE TIPO DE MASSAGENS MASCULINAS VC FAZ ?
- MASSAGEM TERAPEUTICA E RELAXANTE, DURAÇÃO DE 1 HORA.
- MAS ROLA ALGO MAIS ? RSSS :?: :?: :?:
- OLHA , NA REALIDADE NOSSO ATENDIMENTO É FEMININO E INICIEI O MASCULINO RECENTEMENTE, ENTAO VENHA AQUI QUE FALAMOS SOBRE ISSO....

HAHAHAHAH, IMAGINEM SE NAO FUI...RSSS EITA CURIOSIDADE MATA..!!!!!! :!: :!: :!:

BOM CHEGANDO LA, ME DEPAREI A UMA CLINICA DE BELEZA DE NOME LUZIA, NA PORTA DA ESQUERDA QUE FICA ABERTA , FICA O SALAO DE BELEZA, E NA PORTA DA DIREITA QUE É DE VIDRO ESCURO, QUE NADA SE VE LA DENTRO, FICA A MASSAGEM DA ROSE....... :razz: :razz:

NA REALIDADE, QUEM RESIDE NAS PROXIMIDADES, ACHO COMPLICADO IR NESSE LOCAL, POIS PODE ENCONTRAR COM ALGUMA MULHER CONHECIDA, MAS QUEM MORA LONGE...ENTAO É SO MARCAR E IR ENTRANDO PELO PORTAO DE GRADE E SE DIRIGIR PARA A PORTA DE VIDRO DA DIREITA.....QUE NAO TEM ERRO.......!!!!!

CHGANDO LA, ENCONTRO UM LOCAL DE 03 PEÇAS BEM DECORADAS E COM POUCOS MOVEIS , MAS DE FORMA SIMPLES E ACONCHEGANTE NA SALA PRINCIPAL UM GOSTOSO SOFA , LÁ SOU RECEBIDO PELA PROPRIA ROSE, QUE DIGAMOS... ENGOLI A SECO..... 8) 8) 8) .

A GATA NAO É LINDA, MAS SIM BONITA E LOIRA DE CABELOS ENROLADOS...TEM 25 ANOS...E UM BELO CORPO COM UMA BARRIGUINHA BEM SARADINHA...RSSSSSS PEITOS MEDIOS PARA PEQUENOS.....MAS BEM , MAS BEM SIMPLES E ATE AS VEZES UM POUCO INGENUA... :shock: :shock: :shock: :shock: CONVERSANDO COM ELA, REALMENTE PERCEBI QUE ELA FAZ MASSAGENS FEMININAS E AGORA ESTA INICIANDO MASCULINAS, ATENDIA COM A IRMA MAIS NOVA, QUE AGORA ESTA TRABALHANDO FIXA EM UM SALÃO DE BELEZA E DEIXOU A ROSE SOZINHA PARA NOS ATENDER :razz: :razz: .

FOMOS PARA A SALA DE MASSAGEM ,QUE POSSUI UM BANHEIRO, UMA MACA , MATERIAL TOTALMENTE DESCARTAVEL, UMA SERIE DE PRODUTOS PARA MASSAGEM E UM APARELHO. REALMENTE A GATA É MASSAGISTA. LA ENTREI EM DETALHES E ELA ME DISSE, QUE FAZ MASSAGEM, MAS NAO É CASA DE PROGRAMA, ELA DESEJA LEVAR O ASSUNTO DE MASSAGEM A SERIO, MAS, MAS, MAS....RSSSS PODE FAZER UM COMPLEMENTO PUNHETEX MANUAL.... E SÓ. BOM NAO INSISTI E DECIDI CONHECER A ARTE DA GATINHA, POIS DIGAMOS QUE ACHEI AQUELA BELEZA PARA QUEM VEIO DO INTERIOR A ALGUNS ANOS...UMA COISA DELICIOSA.... POIS COMO HAVIA DITO ..ELA NAO É LINDA, APENAS BONITA E DONA DE UM CORPO SARADÃO, DEPOIS DESCOBRI QUE ELA FAZIA ACADEMIA E CAPOEIRA.... 8) 8) 8)

BOM , COMO TODA MASSAGEM, FUI LÁ E FIQUEI PELADÃO....... :P :P :P , CONFESSO QUE ATE FIQUEI MEIO SEM GRAÇA NA HORA, DEVIDO A FORMA BEM PROFISSIONAL QUE ELA ME ATENDEU E ME EXPLICOU, MAS DE UMA SIMPLICIDADE EXTREMAMENTE PROVOCANTE.....RSSS

ELA COLOCOU A TOALHA DE PAPEL DESCARTAVEL, E FIQUEI DE COSTAS..... E LA VAI ELA INIANDO , O QUE PODEMOS DIZER DE UMA DELICIOSA MASSAGEM.......CONFESSO QUE ME SURPREENDI COM A FORMA QUE ELA FEZ MASSAGEM, DONA DE EXCELENTES MÃOS PESADAS E CONHECE BEM ONDE E COMO MASSAGEAR, OU SEJA , NAO TEM CONVERSA OU ALISOTERAPIA....MASSAGEM DIGAMOS MELHOR QUE A TIA MARIA MASSAGISTA DO AGUA VERDE... MAS DE MARACUJA, A ROSE NÃO TEM NADA...DÁ DE 10 A ZERO EM MUITA GP DE 22 ANINHOS NO CORPO QUE POSSUI.......TODA DE BRANQUINHO , CALÇA E BLUSINHA BEM COLADA AO CORPO....... RSSS CHEGUEI QUASE A PERDIR ARREGO , POIS FEZ MAS MASSAGENS EM MINHAS PANTURRILHAS QUE NEM PROFISSIONAL.... :? :? :?

BOM, JA NO FINAL, DA MASSAGEM, COMO JÁ HAVIA DITO DE QUE QUERIA COMPLETINHO, ELA INICIOU UMAS PASSAGENS DE MAOS PELO JUNIOR, QUE FICOU MALUQUINHO, E DEPOIS COMEÇOU A ALISAR E PASSAR A MAO NO SACO COM UMA MAESTRIA...E DELICADEZA....NOSSA......PEDI LICENÇA PARA TOCA-LA QUE DISSE NÃO HAVER PROBLEMAS, EXCETO QUE ME MANTIVESSE COM AS MAOS ACIMA DA CINTURA.....RSSSS ABRI A SUTIA , A BLUSINHA, E FIQUEI TOCANDO AQUELES PEITINHOS QUE FICARAM RAPIDAMENTE DURINHOS... MAMEI UM POUCO NELES, E ELA CONTINUOU A ALISAR DE UMA DELICADEZA ADORAVEL. O JUNIOR.... ATE TENTEI ABRIR O ZIPER DA CALÇA, MAS ELA JA FOI ME CORTANDO .. :razz: :razz: :razz: :razz:

NAO RESISTINDO , ACABEI GOZANDO E DEPOIS ELA ME LIMPOU DIREITINHO, E ME TROQUEI.. CONFESSO QUE QUERIA TER TENTADO ALGO MAIS, MAS FIQUEI MEIO SEM GRAÇA, SEI LA... PERCEBI QUE ELA NÃO ENTENDE NADA DE INTERNET, MAS SABE QUE NAO PODE PUBLICAR ANUCIO DE MASSAGEM NO TRIBUNA E IRA FAZER DE VEZ EM QUANDO NO GAZETA DO POVO, POIS TEM UMA AMIGA LA....RSSSS

SE RECOMENDO ????? :P :P :P :P CLARO QUE NAO!!!!! HAHAHAHA..ASSIM VOU MAIS VEZES LÁ, E UM DIA AINDA COMO ELA...HAHAHAHA.... PORRA, CLARO QUE RECOMENDO, DEVIDO A SUA INGENUIDADE, MASSAGEM EXCELENTE E PUNHETEX GOSTOSO MESMO. ELA TEM UM POUCO DE FALA MEIO CAIPIRINHA, VEIO DO NORTE DO PARANA.. E ISSO A DEIXOU BEM PROVOCANTE COM SEU JEITO DE FALAR.....

NOTAS:

CORPO............ BOM COMO NAO VI TUDO , DOU 8 PELO QUE VI.
ROSTO........... NAO É LINDA, MAS BONITA, LOIRA E CABELOS LEVEMENTE ENROLADOS
BARRIGA........ 10 .. NOSSA BARRIGUINHA SARADINHA
ALTURA........... MEDE EM TORNO DE 1,65 MT PESA UNS 50 KILOS PORTANTO GOSTOSA...RSS
CELULITE....... PELO QUE PUDE SENTIR NADA DE ESTRIAS OU CELULITES,
SEIO............. 08 MEDIOS PARA PEQUENOS, MAS BEM EMPINADINHOS...E LINDOS BIQUINHOS.
SIMPATIA...... 10 BEM SIMPATICA, E COM UM JEITINHO BEM CAIPIRINHA GOSTOSO...
MASSAGEM....... 10 FOI UMA DAS MELHORES MASSAGEM QUE RECEBI.....
LOCAL.............. 09 É LIMPINHO, BONITO , SIMPLES, TUDO NO LUGAR, BEM DECORADO A SALA PRINCIPAL.
BANHEIRO...... 08 LIMPO, MAS PEQUENO

MASSAGEM...... R$ 40,00 POR UMA HORA JA INCLUSO PUNHETEX. NEM MAIS E NEM MENOS, NAO ADIANTA NEGOCIAR....HAHAHAHAHA

SE RECOMENDO ????? CLARO QUE NAO...POIS QUEM SABE UM DIA PODEREI COME-LA...ANTES DE VOCES TODOS...HAHAHAHAHHAHA RECOMENDADISSIMA PARA QUEM GOSTA DE UMA MASSAGEM


P.S.: ELA NAO SABE ADA SOBRE O GPGUIA, APENAS ANUNCIA NO GAZ. DO POVO, MAS EU DISSE QUE IRIA INDICAR ALGUNS AMIGOS, E ENTAO ELA DISSE QUE OS TRATARIA BEM.....FIQUEI COM ELA QUASE 1 HORA E 30 MINUTOS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: MASSAGISTA - BACACHERI ( APOS WAL MART CABRAL )

#2 Mensagem por LoboMau » 12 Ago 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir o serviço da garota semana passada.
O local fica do lado do bosque do boa vista, na rua Vicente ciccarino.
É uma clínica de estética, inclusive com placa na frente indicando isso.
A casa tem entradas, uma do salão e outra da massagista. A rua é tranquila, bem residencial.
O duro é que vc tem que passar na frente do salão pra ir até a massagista. Problema é achar alguma conhecida no salão. Melhor ir com uma desculpa pronta no bolso. Sei lá, uma bolada na cabeça do jogo de futebol.
A massagem é "de verdade", inclusive a moça faz questão de mostrar os certificados dos cursos que fez.
Fisicamente ela lembra uma nordestina, com cabelos loiros crespos. O corpo é muito bem cuidado e sarado. É magra, com seios pequenos. Ela tem um jeitão de caipira, que vc reconhece logo no telefone.
Quanto ao serviço, nem adianta insistir porque como ela disse: é massagem e "complemento manual". Mais do que isso acho difícil.
Pelo valor e pela distância, vale a pena só por curiosidade, porque no centro tem outras opções mais interessantes.
Ah, o lugar fica bem próximo da clínica da "Sandra da rua Holanda", a dos peitões espetaculares.
Faz tempo que não vou lá, mas seria interessante alguém comentar com ela da nova concorrente. Quem sabe assim ela não acaba fazendo um descontinho camarada.

Valor R$ 40,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Rose

#3 Mensagem por Musicocwb » 14 Ago 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

Não estava conseguindo marcar pelo telefone, pois só dava ocupado, então resolvi ir lá direto no fianl da tarde.
Gostei do local, achei discreto, e achei melhor ainda a guria, que eu já conhecia pois ela já trabalhou na Hayama e também numa clinica ali na Mateus Leme.
Ela acabou se lembrando de mim, e isso criou um clima melhor.
Realmente ela não é assim bonita de cair o queixo, mas passa bem.
Fez uma massagem muito boa, eu estava com vários pontos de tensão e ela consegui explorar isso muito bem, e no final ainda usou um aparelho de infra-vermelho.
Para finalizar tirou a blusinha que estava usando, e veio chegando com a maozinha no garotão, ele já se levantou e então após a minha insistência ela caiu de boca, mas não deixou finalizar na boca.

Valeu o custo de $$ 40,00 por cerca de 1 hora.

Devo voltar, pois a mssagem realmente me ajudou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Neófito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2006, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por O Neófito » 17 Ago 2007, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, fui conhecer a Rose durante a semana que passou.....
Realmente a massagem é profissional, muito boas mesmo...
Punhetex basico no final.....
Bom, vamos às notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7,0
Massagem: 8,5
Local: 6,0
Complemento Manual: 8.5
Valor: R$ 40,00 (1 hora de massagem e finalização)

Considerações Finais:
Achei interessante o custo benefício da massagem, ela é bem simpática e
como disse o outro forista, até ingênua...a massagem é boa, fez bem pra mim,
Acho que volto......mas quero experimentar a sandra massagista....
Gostei tambem porque é na minha região, facilta ! !
Abrazz
O Neófito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

VOLTEI....

#5 Mensagem por Japasan » 23 Ago 2007, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

NOBRES


NAO RESISTI E SEMANA PASSADA VOLTEI A VER MINHA AMIGUINHA...COMO ESTAVA A EVOLUÇÃO DAS MASSAGENS... NOSSA CADA DIA MELHORANDO MAIS.....RSSSS

TAVA COM AS COSTAS REALMENTE DOLORIDAS....E NADA MELHOR QUE MAOS SUAVES PARA RESOLVER ISSO....


NOTAS VEJA PRIMEIRO POST....RSSSS ACIMA.....HOJE TO COM DOR NO DEDO..RSSS



VALOR R$ 40,00 COMO SEMPRE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Lobao_ctba » 24 Ago 2007, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Estive na Rose semana passada, fui tentar o que o japasan queria, comer ela tbm hehehe mas nao deu certo, a moça esta empenhada em ficar apenas na massagem com punhetex..

A massagem e muito boa, profissional mesmo, gostei, e olha que sou exigente, no final punhetex basico com ela tirando a blusinha a meu pedido.

Valor: R$ 40,00 - uma hora

Ate a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Lobao_ctba » 28 Ago 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Voltei na Rose, queria dar uma relaxada nas costas, e com certeza ela e uma das melhores massagistas de curitiba..

Conversa boa, igual ao TD da vez passada, com ela sem blusinha e punhetex no final

Preço: os mesmos R$ 40,00

Qualquer coisa MP

Ate a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por sandroazevedo » 08 Set 2007, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a referida moça.

Massagem - 7: Não passa de boa. Me deixou marcado nas costas. Neura em relação à patroa.
Local - 3: Indicreto, escuro. Dentro parece uma enfermaria de tão claro. E fazer massageme terminar numa punheta ao som da Voz do Brasil é de chorar. Na hora que vai gozar ficar tentando não escutar sobre cassarem o Renam é foda. Ou não é...
Rosto - 5.
Corpo - 6. E não dá rpa ver também.
Punheta - 8. Bem feita.
Chupeta - Diz que nem pensar. Que foi um cliente lá e disse que ela fazia e deixou o cidadão pra fora. Cidadão já tinha ido lá. Será que é algum forista ?
Custo 40tão. É o preço pra se pagar por algo média 5,8.

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

limalima
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Nov 2005, 21:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

rose

#9 Mensagem por limalima » 15 Out 2007, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Já fui na rose umas duas vezes, depois de ler as recomendações deste respeitável fórum. Endosso o que foi dito. Boa massagem, punhetex no final. Local razoável. Moça com rosto médio. Já peguei melhores e piores. Custo justo. (R$ 40,00) A moça é meio caipira mesmo.

abs
Editado Pela Moderação
Amigo, se você puder melhorar um pouco a descrisão dos seus TDs nas próximas postagens, falando da GP e do que ela fez, vai ajudar o pessoal. Obrigado.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Lobao_ctba » 17 Out 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Voltei na Rose para receber uma bela de uma massagem, com punhetex no final e ela tirando a blusinha.

Nada a acrecentar em relaçao aos posts passados, apenas para registrar que o atendimento da moça continua muito bom!

Preço: R$ 40,00

Ate a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Cintia

#11 Mensagem por MarcosCtba » 20 Out 2007, 15:21

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para essa casa após ver os posts a respeito da Rose. Como eu gosto de uma boa massagem com complemento manual, parecia uma boa pedida.
No telefone a Rose me disse que não tinha horário, mas que havia outra garota que também fazia massagem lá e podia me atender.
Fui lá conferir... a garota se chama
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cíntia
e é uma gatinha (daquelas de passear no shopping de mão dada)... 20 aninhos, moreninha clara, magrinha, toda delicada.
Cumpade... até aí parecia que eu ia me dar bem... já fiquei imaginando aquela coisinha linda batendo uma punhetinha no zezinho.... mas o que aconteceu é que ME DEI MAL!!!!
Como eu sabia que a Rose batia uma no final da massagem, imaginei que a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cíntia
fazia o mesmo (senão a perva da Rose não teria passado o atendimento para ela).
Só que o otário, panaca, babaca e trouxa aqui tava enganado... depois de uma massagem meia-boca nas pernas e nas costas, mandou virar, mais massagem meia-boca nas pernas e na barriga, e... "Pronto, acabei... pode se vestir"
Hã? Não vai rolar nem um complemento manual??? - perguntei.
"Não fazemos isso aqui... só fazemos massagem" - disse a vadia.
"PÔRRA! Que merda é essa?" - pensei.
A Rose tava atendendo, então nem deu pra reclamar com ela... paguei os 40 pilas e vazei puto da cara!
Quando a raivca passar, vou lá expérimentar a Rose.

Nome da perva:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CINTIA

20 anos, morena clara, magrinha.
MASSAGEM: BEM MEIA-BOCA
E não tem mais nada... nem punhetex, nem pode pegar nela, nem NADA!

Preço: R$40 (1/2h)

Nota: 0 (zero) - se eu quisesse só massagem, teria ido numa fisioterapeuta de verdade.

FURADA TOTAL!
Editado pela Moderação

Nobre forista MarcosCTBA

Gostaria de deixar claro que o PISADA DE BOLA corresponde somente à Rose. Ficou claro que em seu atendimento na referida clínica (e a massagista que lhe atendeu) não aconteceu o serviço de prostituição - a troca de dinheiro por serviços de sexo - sendo assim, fica a dica: NEM TODAS AS MULHERES QUE TRABALHAM NESSA CLÍNICA FAZEM COMPLEMENTO MANUAL E/OU PROGRAMA

Assim sendo, o nome da massagista foi ocultado por não se tratar de de uma Garota de Programa.

::ok::

ursão
outubro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soloveman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Ago 2004, 17:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rose

#12 Mensagem por soloveman » 26 Out 2007, 10:30

Pessoal, fui lá na segunda feira dia 22/10....Fiz massagem apenas, muito boa por sinal.
Acabado a Massagem ela me disse, ta pronto...bem nem falei nada e nem pedi nada coloquei a roupa e fui embora.
Acho que se eu tivesse insistido poderia rolar, mais sinceamente nem falei nada.
Massagem r$ 40,00 sem complemento algum
Moçoila: Acei fraquinha.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por j,j » 26 Out 2007, 12:13

Bom sendo assim o topico está aberto, mas só para postagem de TDs, no mais duvidas via MP por favro. E vamos lá pessoal postar o TDs, que esse topico está aqui para iss.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pherseu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: DUVIDAS E ESCLARECIMENTOS SOBRE ROSE E OUTRA MASSAGISTA

#14 Mensagem por Pherseu » 06 Nov 2007, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria !!!!!!!!

Estou eu aqui novamente mandando mais um TD.

Fui na semana passada pra ver qual é a dessa Rose.

Massagem muito boa, ela leva a sério e não se considera puta porque ela só faz punhetex . huahuahaahuahua !!!
Bom é uma puta sim mas bem enjoadinha... Não adianta negociar ela só faz massagem e a punheta ! Ambiente limpinho mas pouco discreto ... fica anexo a um Salão de beleza no Boa vista... pra quem mora lá perto é a maior queimação de fachada.

Gostosa... Mas fala meio caipira .... rsrsrsrs

Massagem forte como vc preferir.

Recomendo pra quem gosta de massagem, mas não é muito bom de clima.. (som, iluminação, e ela quando abre a boca... é muito ruim de papo... )

Abraço a toddos !! :D
Editado pela Moderação
Amigo faltou preço em seu TD, você poderia complementar por favor.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por Lobao_ctba » 29 Nov 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres

Estive novamente na Rose semana passada, continua tudo igual, a massagem bem feita, o punhetex com maestria com ela tirando a blusinha no final, e o preço camarada!

R$ 40,00 de sempre!

Ate a proxima, qualquer duvida MP.
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
novembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P-inócuo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2008, 15:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por P-inócuo » 24 Jan 2008, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira é dos piores dias da semana e por isso achei que essa quarta merecia uma sessão de relaxamento. Ligo para a Rose e ela mesma atende. Confirmo os serviços de massagem e peço para marcar uma hora, em vez de me dizer um horário diz para ir que ela está livre. Pois bem, passados 15 ou 20 minutos cheguei no endereço informado.

[O Lugar]
A fachada pouco discreta e laranja é provavelmente de uma casa residencial adaptada em salão de beleza. Até que bem pintada e bonita, a vista de fora da casa causa uma impressão que o interior não mantem. A rua é bem movimentada, quase na esquina com a Rua Holanda, e com várias lojas vizinhas, em especial no fim da tarde. É um pouco constrangedor, mas como pouca gente deve saber o que rola no salão da beleza, acho que o problema não é tão grande. Sem entrada de pedestres, a casa ela tem dois portões para carro, e deve-se usar o da esquerda. Esperei um pouco - não achei campainha - e uma mulher meio gordinha perguntou o meu nome(de longe e com a voz meio alta :? ) e me disse para entrar. Abre portão, entra, fecha portão. A gordinha me apresentou a Rose, que me prontamente mostrou a sala, disse onde eu poderia deixar minha roupa e saiu, fechando a porta.

[A Atendente]
A moça, que conta com pouco mais de vinte anos, até que é bonita. Ela tem o corpo bem trabalhado, mas um sorriso desanimador. De modo geral, aliás, é desanimador sempre que ela abre a boca - além do sotaque caipira e das palavras erradas, fala coisas dispensáveis e nada interessantes para antes da massagem.

[O Ambiente]
A salinha tem piso frio, de lajota barata e um pouco velha. Os instrumentos de massagem da moça ficam espalhados por uma estante de muitas prateleiras e entradas e uma mesinha dois andares. O lugar tem um aspecto de desorganizado, mas o cheiro suave dos cremes e óleos de massagens é agradável. A sala é pequena e além desses móveis só tem a maca. Uma porta do lado oposto à de entrada leva ao pequeno banheiro com pia e assento sanitário. Um pequeno aquecedor desafiava a geladeira que está o verão curitibano e a sala não estava muito mais quente que os 13ºC do lado de fora, mas sem o vento cortante. A luz é a que entrava pela janela e não ajudava muito a construir um clima agradável.

[A Massagem]
Muito bem, eu estava deitado de bruços e a Rose entrou na sala. Começou com uma excelente massagem nos pés quase congelados. Ela tem a mão pesada, mas não machuca. Depois continuou pela panturrilha e perna esquera até que "Toc Toc - Ô Rose!". E ela me diz "Só um pouquinho anjo(acho que ela adora essa palavra), é só um minutinho!". Sem problema, disse eu mentindo. Dois longos minutos mais tarde a moça retornou, se desculpou e continuou a massagem. Perna direita, massagem muito boa e "Toc Toc - Rose!". Ela "Já volto" Eu "ok :roll: ". Recomeçou a excelente massagem na perna direita, subiu para as minhas costas doloridas e "Tutututu" o telefone toca. Ela me pede desculpas, eu não respondo nada, e ela vai atender. Ninguém do outro lado. Ufa, pensei, agora chega. Recomeçando a massagem(que é muito boa, repito) e "Tutututu" o telefone. Dessa vez nem pergunta sem se desculpa, atende o telefone sobre o ombro e segue a massagem - já não tão boa. Atende um cliente do outro lado, explica que não tem oral nem programa, é só o complemento manual. Diz que pode atender mais tarde, porque tem "um cliente feminino" para logo mais. Informa que a massagem dura mais ou menos uma hora e - ops, desculpe - ela encosta o aparelhinho de massagem no meu osso, causando uma sensação que apesar de não ser dolorida é muito desconfortável e barulhenta. Eu permaneço quieto, ainda não acreditando muito que ela no que estava acontecendo. Ela desliga, fala uma desculpa sobre a televisão que desligaram e um telefonema que está esperando da compania. E que também não pode desligar na cara do cliente e blá blá blá. Eu tento ser gentil, e simplesmente ignoro. Ela segue a massagem bem feita, termina as costas e pede para que eu me vire. Mais um pouco de massagem nos pés e "Toc toc", a porta bate outra vez. Ela abre, põe a cara para fora para resmungar alguma coisa e volta. Massagem na panturrilha com a perna flexionada, muito boa, e nas coxas. Infelizmente ela continuou falando e sobre como o dia estava corrido e que não é sempre assim. A voz e o jeito de falar estavam mais perto de piorar a situação do que de melhorá-la. Feitas as coxas um pouco nas coxas, ela tirou a toalhinha devagar, colocou dobradinha sobre uma mesa próxima e foi reto para pegar quando hesita por um instante e confirma comigo "Você vai querer o manual né". Balanço a cabeça positivamente. Então ela diz que o preço que tá no jornal é R$40,00, mas que ela tá cobrando R$50,00 quando tem o complemento. Falou algo sobre fazerem massagem feminino e alguma coisa sobre as outras massagistas e que elas não acham justo cobrar R$40,00 com o manual. Eu digo "tudo bem", bem baixo, para ver se o meu silêncio induzia o dela. Parece que finalmente funcionou: a Rose não falou mais nada e começou o punhetex. E técnica é tão boa quanto da massagem. Mal começava quando tocou a porra do telefone de novo, no que seria a sexta interrupção em menos de uma hora! Ela não atendeu nem fez menção de fazê-lo, assim como também não tirou o jaleco nem a blusa, por causa do frio ou da pressa, não importa. Durante o carinho, deixou que eu pegasse um pouco nela... mão na cintura e na bunda, que é bem durinha e muito gostosa. Ela se empenhou um bocado e, depois que gozei, me limpou com alguma objetividade, falou algo que fiz questão de não ouvir e saiu da sala.
Levantei-me naquele ambiente hostil e gelado, juntei meus trapos e me vesti. Antes de abrir a porta e pagar a Rose, tive tempo de olhar a toalha sobre a mesa de apoio. Percebi que era a única da sala e, apesar do esforço, não consegui lembrar se ela estava ali quando entrei. Tive um pouco de nojo, mas toquei o barco. Saí, paguei e fui embora, mas não sem antes se apresentado às outras massagistas da casa, que poderíam me atender numa massagem futura. Cumprimentei com beijinhos e fui para casa.


[CRITÉRIOS OBJETIVOS]
- Rosto: 8,0 - cabelo esquisito e sorriso feio.
- Corpo: 9,5 - bem malhado e durinho, mas com os seios pequenos.
- Mãos: 9,0 - firmes e suaves, excelente massagem.
- Atendimento: 2,0 - Estava me esperando quando cheguei, mas desde a entrara até ir embora não me senti confortável, além disso as seis interrupções em 50 minutos(incluindo bate-papo com outro cliente durante a massagem) estragaram o TD.
- Punhetex: 9,0 - técnica boa, mas prejudicada pelos problemas já relatados.

Presente = R$50,00 com gostinho de enganação. (por R$60,00 na Sandra é um custo-benefício melhor)

É isso ae, qualquer coisa perguntem.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Lobao_ctba » 21 Mar 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana estressante e volto na Rose para a tradicional massagem relaxante com punhetex.

Não tenho nada a acrescentar em relação aos outros TDs, massagem boa, papo idem e final com ela tirando a blusinha e punhetex.

O que mudou foi o preço, inflacionou R$ 10,00 mudando para R$ 50,00 o valor final.

Recomendo, mesmo com o preço alterado!
Editado pela Moderação

Forista Lobão, você poderia melhorar suas descrições de TD, não?

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

TD desclassificado até que ele seja melhor relatado.

ursão
março/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pherseu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)

#18 Mensagem por Pherseu » 31 Mar 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores camaradas da Putaria !!!!

Td realizado sábado dia 28/03/08.

Estava vagando a tarde, e louco pra dar uma fora sendo que minha mulher me agraciou com uma tarde livre decidi procurar uma massagista com algum complemento.
Primeiramente procurei o pessoal da Sumaia, mas a Flávia, que era minha massagista preferida não estava trabalhando mais lá. Pena pois a negociação com ela era super susse.
Tive que apelar pra dita Rose que inclusive já tinha feito um Td.
Chegando lá ela me disse que a massagem subiu pra 50 paus porque o dono do imóvel subiu o aluguel e blábláblá ....
Bom como os colegas já a conhecem é super gostosa, com uma carinha de caipira, mas muito gostosa, marquei com ela e fui ao local que fica ao lado de um salão de beleza cheio de mulheres, (discrição zero), deitei na maca como de costume e ela me fez uma ótima massagem (ela leva esse negócio de massagem a sério).
Ela não faz Td, só punhetex, nada de bucetex ou boquetex...
Eu já sabia disso;;;

Bom, vamos as notas:

Massagem: 8,0
Bunda: 8 achei bacana,
Peito: 7 não vi direito, mas parece bacana
Boquete: não Faz
Bucetinha: não faz
Cuzinho: então nem pensar...
Geral 7,8 pra quem gosta de massagem é bem legal, mas vão cientes que nunca sairão de lá com um TD.

Preço: R$ 50,00 Massagem + punhetex.

Abraços....
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Rose

#19 Mensagem por MarcosCtba » 09 Jun 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Rose, realizado semana passada.

A massagem da loirinha continua muito boa (boa mesmo). Ela tem uma mão macia e excelente técnica de massoterapia (deve ter feito mesmo aqueles cursos).
No final perguntou se queria o complemento manual. É claro que sim! :D
Punhetex bem feito, com creme.
Deixou eu tocar nela por cima da roupa, depois tirou a blusa. Que peitinhos pequenos deliciosos. Peitos de ninfeta! Chupei-os até cansar.
Não resisti à tentação, desabotoei a calça da garota, que não ofereceu resistência. Baixada a calcinha, fiquei brincando com a buceta (cabeluda - pra quem gosta), enquanto ela descabelava o palhaço, que jorrou de alegria.
Banho com sabonete líquido e toalha limpa.
Notas:
Rosto: 7.
Corpo: 7. Mignon
Peitos: 8. Pequenos e muito gostosos.
Bunda: 7. Tamanho médio.
Massagem: 9
Punhetex: 8
Ela não faz oral e nem programa.
Investimento: R$ 50 pilas, com duração de 1 hora.

Recomendo. Leva Positivo.
Editado pela moderação:

Prezado Forista.
Quando diz repeteco com a Rose... não consegui entender pois no tópico não há nenhuma investida sua nela, apenas uma pisada de bola com uma que trabalha com ela.
Então nos ajude e esclareça essa situação!!!

matte leão
moderador
junho/2008

MarcosCtba escreveu:Caro Moderador, eu tinha feito um TD (mass + punhetex) com a Rose há alguns meses (poucos dias depois do relato da pisada na bola). Não pude postar na época por problemas técnicos na minha Internet. Como já faz tempo, preferi não postar mais aquele TD.
Att.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagista

#20 Mensagem por jebao2005 » 12 Jun 2008, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EStive fazendo um repeteco com essa guria uns quatro meses atrás. O lugar é o acima descrito pelos foristas. Acho o lugar meio queimação. Descobri que nas segundas aquele salão de beleza não abre, o que deixa menos queimação.
Ela é bonitinha sim. Tem um corpo legal. É bem caipira, mas não é brega. Particularmente acho essa "caipirice" até legal, pois dá um jeitinho de inocente...rsrs
A massagem é razoavelmente boa. É mais uma esfregação. Começa pelos pés, vai para as costas e depois pede para virar. Chega então no dito cujo. Aí não tem jeito, tem que pedir uma bronha. Nesse dia, com muito jeitinho, fui indo, indo, indo, e convenci ela de fazer uma chupetinha. Faz bem feita, com camisinha. Mas não faz muito jeito de "sem-vergonha". Ela é bem tímida. Quando a gente pega nela, faz que não quer, etc... Deixa a gente bem louco... Pena que ela não aceita de jeito nenhum algo a mais..., pois o corpo é bem bacana.
Notas:
Local: 4.0
Corpo: 8.5
rosto: 8.0
Massagem: 7.0
Bronha: 7.0
Atendimento geral: 7.5 Aprovada!!!!

É isso...............

Jebão2005
sosendolouco escreveu:
jebao2005 escreveu:EStive fazendo um repeteco com essa guria uns quatro meses atrás.
Nao acha q 4 meses eh muito tempo para contar sua experiencia? em 4 meses a mulher pode ter engordado uns 100kilos, .........

Moderacao acho que eh muito tempo, o que acham?

Flw
Editado pela Moderação
A moderação aceita o tempo limite de 3 meses por varios motivos, o principal deles é que a caracteristica da GP pode mudar muito.
Como esse TD tem + ou - 4 meses deixaremos ele aqui, mas já fica o aviso e o pedido para postarmos os TDs com menos de 3 meses.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vara Mágica
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Vara Mágica » 09 Jul 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se a empolgação pela quase exclusividade matasse...
Pois meus caros comedores assíduos desta daminha, há algo de muito interessante da mudança de postura dela vem acontecendo:
No último sábado, perto das 17:20h, no horário combinado, apareço na clínica para um Spa à la Rose. Minha grande surpresa quando a vejo - rimos juntos pelo reencontro quando já a conhecia na ocasião em que trabalhava em Mateus Leme! Na época, a transa com ela era mais solta... Fazia oral sem capa - diz que adorava muito minha vara e fodia como louca - tipo que não queria desperdiçar em nenhum segundo com a vara na xota!
Ainda com as boas recordações que tínhamos, sugeri então se podia ou não repetir aquele esquema dos bons tempos. Acato no ato!! Sem capa, lambuzou e chupou o bilauzão como uma criança que não via há tempo um pirolito delicioso... Em seguida, depois de uma longa e gostosa sessão de chupação, finalmente entregou-se com a xotinha já devidamente molhada, viscosa e úmida. Me pediu enterrar com tudo na gruta e socá-la de jeito que nós gostávamos. Gemeu como uma cadela no cio. Foi um fodaço do cacete!
Antes do fim da "sessão", confessou-me que, aos poucos, dependendo do cliente, ela vai aceitar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
também transa e
oral sem camisinha.
Meus comedores, a partir de agora, tudo é uma questão de uma boa conversa e boa sorte!
Editado Pela Moderação
Esse fórum não recomenda sexo sem proteção. Também faltou preço pago para a puta.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aedes Picadura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rose

#22 Mensagem por Aedes Picadura » 22 Jul 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem com a moça em questão, liguei pela manhã marquei 14:30, chegando no local fui atendido prontamente, muito atenciosa, me levou pra sala de massagem, local limpo arrumado, coisa de profissional mesmo, começou a sessão de massagem com muito profissianalismo, mandou tirar o roupa deitar na maca e ela toda vestida de branco, começou pelos pés e foi subindo até a nuca, massagem muito boa relaxante mesmo, sempre falante com aquele sotaque caipira, acho bonito, dizendo que não faz programa de forma alguma, se alguem falou que ela faz oral ou programa mentiu, pois isso jamais aconteceu com cliente de massagem, faz finalização manual e que esta pensando em parar até com o punhetex, ai mandou virar continuou a massagem nas pernas e abdomem, e eu tentando dar umas pagadinha nela, mas não teve jeito, a maximo que consegui foi pegar nos peitinhos até durinhos e pequenos mas tudo por baixo da roupa nada de tirar e ainda falou não vou tirar a blusa, não faço isso e se alguem falou que faço não é vardade, perguntou se queria uma punheta falei que sim, ela agarou o bilau e começo acariciar e bater uma bronha gozei gostoso apalpando os peitinho por baixo da blusa.
Local: Bom discreto, limpo.
Atendimento: altamente profissional, muito bom.
Custo: r$- 50,00 ( massagem mais punhetex e só).

se volto, talves pela massagem, quem sabe um dia não consiga leva-la a um motel e ai sim pode explorar outras coisas, dei uma indireta e ela deixou no ar a possibilidade, veremos.

Segue o barco.

By aedes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

REPETECO

#23 Mensagem por Musicocwb » 06 Ago 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Estive mais uma vez com a Rose, um pouco para relaxar através da massasgem, e muito pelo que foi relatado acima por um outro colega que conseguiu trepar com ela,

A moça, continua muito simpática, me deixou bem á vontade, já nos conhecemos de outros locais onde a mesma já trabalhou, e a massagem continua ótima, com pressão nos lugares certos, em uma dado momento ela usou de um aparelho infra-vermelho e acabei relaxando e melhorando de lagumas dores localizadas.

Quanto ao complemento, ela não cogitou em hipótese alguma a chance de uma trepada, no final da massagem pegou no bilau e bateu uma puneta bem gostosa e só ante muitos pedidos de minha parte é que ela topou tirar a blusa e me deixou dar uma pegadinha nos peitos, que estão bem gostosos. Tentei que ela me fizesse pelo mesno uma chupetinha, mas ela só deu uma lambidinha na cabecinha pra me instigar mais ainda e acabou finalizando mesmo só na punhetinha.

Quertia saber como é que o sortudo acima consegui convencê-la a trepar com ele!!! Eu também a conheço lá da Mateus Leme, mas ela não quis liberar de jeito nenhum!!!

Custo da operação - $$ 50,00 (até tinha negociado um valor inferior, mas devido à massagem ter sido realmente boa, resolvi pagar o valor real)

Vale a pena a massagem, recomendo, e vou continuar tentando algo mais por ali!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

MASSAGEM

#24 Mensagem por Japasan » 11 Ago 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS.....

BOM..LENDO OS RELATOS QUE VI DO COMPANHEIRIO ACIMA QUE DIZ QUE FEZ SEXO COM NOSSA ROSE....KKKKKKKK NAO RESISTI E FUI VISITA-LA, POIS COMO FUI EU QUEM INAUGUROU ESSE POST....IMAGINEI QUE A DANADA, AGORA RESOLVEU SOLTAR A FRANGA...RSSSSS

EITA....FUI LÁ, FIZ A MASSAGEM, TENTEI A TODO CUSTO DESPI-LA...E NADA...O MAXIMO QUE CONSEGUI FOI DESABOTOAR A BLUSA DELA..E TOCAR NAQUELS PEITINHOS GOSTOSOS......KKKKKKKKKKK TÁ COM UMA BUNDINHA DURINHA DE SE PEGAR....MAS SEM CHANCE......BOM SE O NOSS AMIGO VARA MAGICA...CONSEGUIU O FEITO...ENTAO TEMOS QUE ELEGER COMO O BOP, POIS PELO QUE SENTI...A GATA...NAO DEIXA FAZER NADA..KKKKKKÉ SÓ MASSAGEM BEM FEITA E PRONTO....KKKKE UM DELICIOSO PUNHETEX......KKKK

NOTAS..

MASSAGEM.................. 10
PUNHETEX.................... 10
SEIOS........................... 10 , FOI A UNICA COISA QUE TOQUEI..KKKKKKKKK
CUSTO..................... R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciomassagem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem Rose

#25 Mensagem por Marciomassagem » 06 Fev 2009, 17:57

Fala pessoal!!!!!

Há exatamente 30 dias estive fazendo uma massagem na Rose. Agora tem outra massagista no local, que por sinal é bem gatinha, mas não faz complemento algum. Marquei uma massagem com ela e fui cheio de vontade achando que iria me dar bem, quando no meio de uma bela massagem resolvo perguntar sobre o complemento manual. Eis que a nossa massageista não ficou muito feliz com minha pergunta, mas esclareceu que ela não faz esse tipo de massagem bla bla bla bla bla. Que M. Literalmente quebrei. Então ta a dica. Quem for atras de massagem com comlementos , não faça com a gatinha que não me lembro o nome, mas quem gosta de uma excelente massagem ela é a mulher. Realmente faz uma massagem relaxante muito boa. PS ela tbm não sabe que a Rose faz complemento manual.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dunhill
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Mai 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rose...

#26 Mensagem por dunhill » 12 Ago 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas foristas, boa noite...

Relendo os TS´s anteriores constatei que qualquer coisa que eu escreva será praticamente um clone dos relatos já feitos, exceto quanto ao relato do nosso amigo que conseguiu a finalização completa com a Rose, que atende na rua Vicente Cicarino, 419 - bairro Boa Vista via fone 3257-7584 e/ou 8845-6237.

Tenho a lhes dizer que a Rose é a típica 'putinha virgem'. Explico.

Como já vi em algum tópico aqui mesmo no GPGUIA e agora parafraseio, ela é puta como todas as demais putas que anúnciam em sites e etc, entretanto faz um certo tipo e se apresenta como massagista/massoterapeuta.

Tal atitude, acho, é tomada em razão da localização do 'centro de estética' no qual atende, mas creio que se tornando 'cliente' a finalização circunstâncialmente irá ocorrer.

Na realidade, acho que a Rose está no mesmo caminho da já famosa Sandra, que por coincidência atende no mesmo bairro e em local bem próximo, ou seja, a Sandra também não se oferece ao coito na primeira tentativa, via de regra, mas após um certo tempo começa a oferecer tal serviço.

Portanto, acho que a forma de obter resultados mais satisfatórios com a querida Rose é se tornando seu 'cliente assíduo'. Nesse sentido, no TD realizado segunda-feira (10.08), a massagista em questão ofereceu-me um pacote de 10 sessões, onde o valor global seria relativamente mais baixo que o valor unitário do serviço.

Ora, senhores, a promoção não é ruim, e acredito que para aqueles que tenham interesse em fincar o cagebre na Rose esta seja uma boa oportunidade. Entretanto, o lado negativo é que em virtude do 'pacote' você fica vinculado a massagista, tendo que necessariamente cumprir o pacto.

Como não fiquei pilhado na Rose, por mais que tenha adorado seu sotaque carregado e a forma simpática como atende, além de realmente ter uns peitinhos que devem ser uma loucura, deneguei tal oferta, a princípio.

Outrossim, é uma excelente oportunidade para aqueles que realmente estejam interesado em comer a Rose. Para estes, aconselho não irem com sede ao pote pedindo informações sobre o 'pacote', mais irem comendo pelas beradas, se é que me entendem, e fazer como fiz, ou seja, vai perguntando se não tem uma outra forma de acertar TD´s semanais e etc... Acho que é mais prudente e não demonstra à massagista suas reais intenções, que lógico, é comê-lá, devorá-la....

Por fim, apenas para não passar em branco e ser compelido a retificar meu TD, acrescento que a moça inicia por uma massagem lombar, dedicando bastante tempo às costas e pernas, sem contudo encostar no bixo véio.

Após dedicar-se nos pontos acima destacados, a massagista pede para virar de frente para ela e continua a massagem normalmente sem fazer qualquer menção que irá encostar/pegar no pau.

Completa a sessão, fui indagado pela massagista se tinha interesse na complementação manual, rapidamente respondido com uma afirmativa.

Durante a dita 'sessão de relaxamento', tento algumas abordagens ao corpo da massagista, a qual me autoriza apenas passar as mãos sobre seus peitos.

Outrossim, reitero minha posição anterior. Acho que a Rose é puta e não massagista, razão pela qual acredito piamente que com um pouco de disposição e esforço ela facilmente cede.

Eis as notas:

Corpo: 8.0 - magrinha, loirinha, bonitinha com uma leve saliência, 100% de certeza que em decorrência de uma geladinha no final de semana, afinal ninguém é de ferro. ahh, também não compromete.
Atendimento: 9.0 - ela é super simpática e te deixa muito à vontade. Responde quando indagada e cala quando é necessário.
Local: 8.0 - Limpo, arejado e bem localizado. (só não atribuo 10.0 em decorrência do salão ao lado, que estava fechado no dia - conforme já dito neste mesmo tópico, o salão não abre nas segundas).
Valor: 9.0 - As 60 rúpias deixadas com a Rose são condizentes com o serviço prestado.

Por hora era o que tinha a lhes dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black money
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2007, 14:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

massagem, e só massagem

#27 Mensagem por black money » 17 Nov 2009, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, fui conhecer a Rose semana passada. Chegando lá é bem esquisito mesmo pois do lado tem uma véia fazendo as unhas e vc na massagem, mas vambora, como ja dito a massagem é só massagem ( das boas por sinal ) e o relaxamento final, leia-se punhetex, é parte da massagem. A massagem realmente é boa, mas fica faltando aquele algo mais. Valor R$ 60,00 por sessão que dura aproximadamente 1h15m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

MASSAGEM BACACHERI

#28 Mensagem por YETI CWB » 19 Nov 2009, 16:04

Senhores,

Penso em conhecer a dita, mas creio que há limitação na ...bem, diversão.
Caso eu vá trarei o relato.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

ROSE - BACACHERI

#29 Mensagem por YETI CWB » 11 Jan 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, galera!!

Bem, já como ninguém se manifestou neste período, bem como cedi à curiosidade, fui conhecer madame Rose inaugurando 2010.
Local decente, meio queima filme, tem um salão do lado e uma senhora (não sei se é dona) olha pra vc com aquele ar de "ahããã, vais dar uma descarregada, né?" :oops:
Como não to nem aí, entrei e fui recebido pela Rose. Loira fake, cabelos médios ondulados, rosto bonitinho, simpática, 27 anos, sotaque caipira, olhos cor de mel (uma gracinha), usando jaleco branco, calça branca e sandália rasteirinha. :lol:
Sala limpa, mas meio judiada, maca boa, creme bom. Banheiro limpo, mas pequeno. Estranhei a falta de papel higiênico, mas não falta papel toalha no recinto. :?
A moça tem uma pegada boa, massagem ótima, usa um aparelho massageador nas costas.
Antes de começarmos, perguntei se podia ficar sem cueca, ela disse sim, mas percebi olhares disfarçados da danada. :roll:
Após a parte de costas, pediu para me virar. Quando chegou às coxas a coisa esquentou comigo, o Jr começou a se engraçar. Como estávamos num papo animado (se der corda ela fala mesmo!) eu "me desculpei", disse que era... inevitável. Ela riu. :)
Percebi que estava suando e propus que tirasse o jaleco. Ela tirou e pude observar o corpo melhor. Pernas torneadas, uma certa barriguinha (ela disse que era cerveja...), busto pequeno, bunda linda tam. médio, pernas torneadinhas, pés bem cuidados. :!:
Finda a massagem, ela pareceu que ia encerrar. Perguntei se não fazia "relaxamento", e fui prontamente atendido. Creme nas mãos e... pqp! Que delícia, sabe fazer. :D Ela não tira os olhos do mastro enquanto vai te levando ao gozo. Fica com um olhar estranho, tipo quer algo mais, mas... NÃO FAZ! :cry: Pois é, gentlemen, esqueçam, o máximo que cede é tirar a blusa e deixar que toque nos peitinhos, pequenos mas engraçadinhos, biquinhos intrigantes e escuros. Pele clara e super macia, a moça se cuida, diz que faz ginástica. :lol:
Gozei observando a expressão dela: ela fica excitada com aquilo, but no blowjob, nem pensar bola-gato. Disse que não é GP, por isso nada a ver fazer isso. Limpou-me com capricho. :wink:
Custo: R$ 60,00 = massagem (excelente) + punhetex (ótimo). :lol:
Não darei notas porque entendo não se tratar de um caso de GP. 8)
Se volto? Caso precise de uma ótima massagem com um "plus", sim. :wink:

That's all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magalha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)

#30 Mensagem por Magalha » 24 Jul 2010, 09:27

Senhores,

acho que vale a informação, a Rose está atendendo junto com a irmã, que parece bem gostosinha.

Estava passando perto do local um dia desses perto das 18h e liguei pra Rose, queria saber se ela poderia atender em 5 minutos, que era o tempo de chegar lá. Ela me disse que estaria de saída, mas como eu já estava por perto me atenderia.
Quando cheguei ela me apresentou a irmã que estava de saída, aí eu já fiquei de olho e já pensei em visitá-las novamente em breve para dar uma conferida.

Bom, o local, a massagem e o relaxamento continuam no padrão da maioria dos relatos. Tomei um banho, deitei na maca com lençol aquecido, ela fez a massagem como sempre, sem pressa, conversando bastante. Viro de frente, continua a massagem sem pressa de ir aos finalmentes, mas vai dando umas esfregadas boas e depois quando vê que o inevitável está pra acontecer, pega um outro óleo para dar uma lubrificada no bicho pra facilitar o punhetex. A habilidade pra coisa é indiscutível, gozada tranquila naquelas mãos gostosas. Ela limpa tudinho com cuidado, sempre falando. Parece que ela não para de falar pra não dar tempo da gente dar uma idéia numa hora dessas. :D

Ao final, 60 reais pelo serviço e até a próxima (com a irmãzinha :badgrin: )

Corpo 9 (gosto do tipo, parece que está com menos barriguinha agora)
Local 9 (no horário que chego o salão ao lado já está fechado e me dirijo direto sem interferências, sala aquecida, lençol aquecido, chuveiro quente, toalha limpa)
Atendimento 9 (massagem como eu gosto e "relaxamento" competente, fico na vontade pro algo mais, que poderia valer o 10)
Valor 10 (60 reais bem investidos na minha opinião)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1
  • Gabi Massagista
    0 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Antonella massagista
    por Heirein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Heirein
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”