Privê Galeria Ritz - Centro
R$ 40,00 - Telefone: (41) 3013-0149

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Varãozão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2005, 21:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Galeria Ritz - Centro

#1 Mensagem por Varãozão » 14 Out 2005, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Rosi anuncia na Tribuna.

Pele morena (baiana)
Cabelos longo, preto e caxeados;
Olhos castanhos, lindos;
Lábios grossos e sensuais (eu gosto)
1,70
55 Kg
Peitos pequenos, firmes e deliciosos
Bunda proporcional ao pesoxaltura
Xana linda e cheirosa
Diz ter 27 anos, mas acrescente 3.

Já no telefone dá vontade de ir conhecer: voz feminina, educada, sensual; :wink:

O local é pequeno, com ante-sala, um mini-banheiro e duas salas com paredes de divisórias (dá pra ouvir todos os ai-ai ui-ui) de quem esta lá (atende com outra menina mais novinha e mais feinha).
É constrangedor :-& (se for o próprio) e engraçado :lol: (se for o do vizinho).

Cada sala tem uma maca para a massagem e um colchonete que é estendido no chão e onde é feito o "fuck" :?

Começa com uma massagem (muito boa e profissional) feita com vontade. =D> Nada daquilo de lambuzar de creme e fazer de conta que é massagem.

Quando esta para terminar a massagem, tira a blusinha e voce poderá ver aqueles seios pequenos, redondinhos, durinhos e apetitosos. Não tem como não cair de boca. =P~

Quando tira a calça (sempre esta de calça jeans) voce descobre que aquele corpo é bem proporcional, cintura fininha, bundinha do tamanho certo, uma gostosura. :twisted:

Após um esfrega excintante, dá uma massageada no minimo (que nestas alturas já não esta tão minimo assim), encapa e cai de boca.

É isso aí: boquete só de camisola. :(
O oral não é o forte: faz um rapidinho e bem básico (com voce ainda na maca) e já te posiciona pro fuck.

Estende o colchonete, deita aquele lindo corpo (com uma barriginha totalmente assimilável e desculpável pelos 30 años) ::naosei::

O preferido dela é o ppmm, mas não rejeita posição.

Não faz anal e diz que nunca fez. Te envolve de um jeito que voce não consegue nem chegar perto do buraquinho.
Mas, pra mim, não faz falta. Sou chegado mais numa xaninha.

É isso aí, putanheiros.

Uma bela mulher, simpatica, bonita no conjunto e ótimo custo x benefício.
::namorico:: Trata voce com educação e carinho, e é assim que gosta de ser tratada.

Faz massagem com complemento = 40,00
Massagem com programa = r$ 60,00
Só programa = r$ 50,00

Média geral = 8,5 (aprovada com louvor)

3222-0487 mas disse que ia mudar o número.
Se mudou, verifiquem na Tribuna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla Sayuri Japonesa e Dani Loira (Galeria Ritz)

#2 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 22 Ago 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu hj pela manha andando pela XV qd me deparo com um papelzinho dela...fiquei curioso porque eu nunca tinha comido uma japonesa e liguei...muito simpatica por telefone me deu endereço ali na galeria ritz 10 andar 1006 se nao me engano porq acho que esqueci o numero do apartamento mas é so ligar para confirmar...

Qd abre a porta nao me decepdiono...japonezinha simpatica e bonita , magrinha e com shortinho...ja veio me beijando na porta atende tb com uma loira n novinha de bundao e peitão chamada Dani.

Me levou para o quarto mas sem cama somente com uma maca e colchão no chão...começou a me agarrar e de cara ja foi engolindo meu bilau..fez uma belissima chupada encapamos o bichinho e fomos pro finalmente...catei ela de quatro no colchaozinho e dei estocadas fortes...ela gosotou ou me enganou bem :lol: :lol: ...depois coloquei ela por cima e depois ppmm gozei gostoso dentro da xaninha apertada dela , ficamos conversando tempo sufuciente de um cigarro ...
Me duchei e vazei!!!

NOTAS:

ROSTO: 8 para japonesa esta otima
CORPO: 10 magrinha toda durinha tudo no lugar
PEITOS: 5 poderiam ser maiores
ORAL: 6 ja vi melhores mas tb ja vi piores
TRANSA: 8 otima a melhor da semana
LOCAL: 10 tudo limpinho banheiro limpo colchaozinho lipo sem cheiros desagradaveis

PREÇO: R$ 50,00 1 hora otimo custo beneficio

Se volto? apesar de ter adorado não voltarei porq somente repito uma puta...só minha musa putona
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Regina
...ate eu enjoar dela nao repito nenhuma...
Editado pela Moderação
Não é permtido citar outras garotas de programa no TD.
j,j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Raquel

#3 Mensagem por MarcosCtba » 21 Set 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trata-se de TD com a massagista que atende nesse privê da Gal. Ritz pela alcunha de Raquel.

Mulata (clara) magra, bonita, gostosa, simpática e que faz uma massagem bem profissional.
A massagem é muito bem feita, em maca, e além da técnica incluiu diversas provocações no Jr. que ficou logo animado.

Após a massoterapia provocativa, um oral no couro com rápidas tentativas de garganta profunda, depois capote no Jr. e partimos para o fight em diversas posições, sem regulagem, sem frescura nenhuma.

Notas:
Rosto: 8 (mulata bonita)
Corpo: 7 (magra mas com carne onde precisa)
Peitos: 5 (ponto fraco – pequenos e já molinhos)
Bunda: 7 (pequena, mas bonitinha)
Xavasca: 8 (depiladinha, cheirosa e boa de lamber)
Anel: N/A (não sei se libera, não perguntei)
Massagem: 9 (muito ba mesmo)
Oral: 8 (no couro)
Treps: 9 (ela gosta do que faz)
Simpatia: 10

Investimento: 60 pilas (1h de massagem + fight)

O local é bom, a massagem é boa, a massagista é competente, o fight é bom... enfim, POSITIVO com certeza.

privê com massagem (e algo mais). No local atendem pelo menos mais 2 meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Raquel

#4 Mensagem por Marcolactba » 26 Set 2009, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois então fui conferir e caí numa fria, arrisquei um fast fuck desconhecido e me dei mal.
No fone falou que a massagem era de uma hora, mas não passou de uma alisada com creme de uns 10 minutos, na sequencia o fight sofrível, a guria te apressando, falando que não podia pegar no cabelo, e um ppp chato, oral sem só no começo depois de pedir muito (no fone falou que fazia numa boa) botei de 4 pra gozar logo e sair fora. A mina tem potencial, e o início foi promissor, mas
logo caiu naquele lugar comum de te apressar pra gozar logo, uma pena porque ela é bem gostosinha.

Oral-5
Fight-3
Corpo-8
Simpatia-3
Tempo-20min, era pra ser 1 hora
Custo -60$

Nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#5 Mensagem por MarcosCtba » 05 Abr 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pela XV, com tempo sobrando, fui conferir como andavam as "meninas" da Galeria Ritz.
Combinei o treps básico de 1/2h com uma coroa que não lembro o nome. Mas como só tem ela e a Rose (morena já relatada neste tópico) não tem como confundir.

Descrição, baixinha, cabelos castanhos, rosto simpático mas judiado, barriguda (no mau sentido).
Vamos ser sinceros, a coroa tá com uma pança maior que a minha, mas compensou pela simpatia e pela dedicação em agradar o cliente. Chupa no couro com muito gosto e fode pra caralho. Adora levar pau na xaninha (por sinal muito bacana para a idade: depilada e cheirosinha). Soquei em várias posições no colchonete no chão. Enchi a borracha e caí fora satisfeito após 1/2h de meteção, deixando 30 pilas de pró-labore. Leva POSITIVO pela relação custo-benefício.

PS: Ela faz anal, mas não perguntei qual seria o valor do investimento.
Eu sempre digo, não existe programa caro ou barato, existe é puta compatível ou incompatível com o que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
Mensagens: 884
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:04
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#6 Mensagem por gadeia » 09 Jul 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD empoeirando na gaveta há quase dois meses, e como sou contra sonegação vamos colocar em dia. Bola da vez: Rosi.

Fui na galeria ritz conferir este fast-fuck

Começa com uma massagem (uma das melhores que já recebi) bem profissional feita com vontade. A massagem é feita na maca, no final faz um complemento manual e oral diz que só faz a massagem (sei acredita quem quer), mas acabei convencendo a moça.
Atributos da moça: morena clara, bonita, cabelos cacheados, olhos castanhos, lábios grossos e sensuais (eu gosto) + ou -1,70 de altura, cintura fininha, bunda proporcional ao peso e altura, peitos pequenos, pernas bem torneadas.
FIGHT: tira a roupa e a gente vê que ela tem um belo corpo pela idade que tem (bem comível), oral só de camisola, vem pra cima na cavalgada (manja da arte), ppmm, D4 e finalizei banho, paguei e vazei.

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 8,0(bonita)
Corpo: 8,0(pela idade ta ótimo)
Beijos: sem beijos, sem avaliação
Seios: 5,0 (pequenos e já molinhos, mas nem ligo)
Oral: 6,5(só de camisola) :(
Vaginal:8,0(limpinha e boa de meter)
Simpatia: 10,0
Massagem: 10,0
Preço: R$ 80,00 por pouco mais de 1h

É isso aí moçada...são as minhas impressões

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#7 Mensagem por MarcosCtba » 18 Out 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao local. Agora atendem a Marli, a Luana e a Elisa.
A Marli é a coroa com quem já fiz um TD e relatei aqui. Na época não sabia o nome dela.
A Luana e a Elisa são irmãs, muito parecidas, por sinal. Chegando ao local, escolhi fazer a massagem mais programa com a Elisa.
Descrição da moça: mignonzinho, estilo ninfetinha. Deve ter uns vinte aninhos, vinte e poucos no máximo. Peitinho pequenos deliciosos, bundinha redonda, poucas estrias. Becetinha pequena porém carnuda. Cheirosa.
Atendimento: Massagem meia-boca, mas que deu pra animar o Jr. Partimos logo para o boquete (encapotado: ponto negativo). Como não gosto de boquete encamisado, coloquei ela de quatro no colconhete e mandei rola na buça. Ela geme gostoso, tipo namoradinha. Depois foi PPMM, FA, ela por cima cavalgando gostoso com aquela bundinha virada para mim. Eita delícia! Leite na borracha!

Apesar do oral encapotado, leva Positivo com certeza!

Investimento: 60 pilas.

PS: Devo voltar para provar a irmã dela, a Luana. De roupa parecia bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#8 Mensagem por MarcosCtba » 08 Nov 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme prometido para mim mesmo, voltei ao muquifo para experimentar a Luana, irmã da Elisa (ver post anterior).
Um pouco mais encorpada que a irmã, com a mesma simpatia e dedicação.
Massagem razoável, oral encapotado, treps tipo namoradinha, sem escândalos.
O corpinho tá bacana, os peitinhos são bem pequenos, mas gostosos de pegar e de chupar. Bucetinha depilada. Não tentei o backdoor. mPortanto, não sei se faz. Tb não perguntei se chupa no couro. Quem sabe pedindo...

Investimento de 60 pilas por massagem + treps (quase 1h no total).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#9 Mensagem por ASTOLFO F » 19 Nov 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:marli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem estava pelo centro próximo a C&A, e lembrei das pervas da galeria Ritz no 10º andar. Resolvi subir para dar uma descarregada rápida.Chegando já olhei para Marli e falei vamos para pegada. Já tinha pego a perva no passado e a Elisa no mês passado (depois relato).

Bem fomos para a sala que não é bem um quarto -básica com um colchonete no chão e uma maca. A Marli para quem já conhece é uma senhora muito atenciosa e dedicada no serviço. Apesar da idade e do corpo já maltratado pelo tempo ela supera pela simpatia e vontade de satisfazer o cliente – estilo topa tudo, :twisted: MAIS TUDO MESMO.
:evil: :evil:
No inicio ela perguntou se eu queria massagem falei que só queria era fode gostoso, na hora a mesma começou a tirar a roupa e já deitou no colchonete com a perna aberta, a visão na é a das melhor mais o animo da perva contagia. :twisted: Peguei o hidratante e joguei um monte encima da buça dela e comecei a brincar na área. De incio fui somente colocando uns dedos mais ela pediu mais e quando vi já estava com a mão quase dentro da xana dela, :shock: (bem laceada). Não agüentei e quis saber se o cuzinho também era laceado e para minha surpresa quase foi tudo para dentro :shock: .
Detalhe a mulher é bem limpinha e diz que gosta de fazer coisas diferentes. Ai me empolguei com a brincadeira meio sado/first/ etc. Coloquei ela de quatro bolinei um pouco mais a xana e o cu e ela falando que esta gosto emborrachei o bicho e soquei na xana com uns quarto dedos dentro do cu da perva que estava adorando. Virei ela de frente e enfiei no cu r já coloquei a mã na xana da perva que disse estava gostoso demais e que queria gozar. Dei umas estocadas e depois dela gemer bastante gozei na cara dela .
Bem após este ato um tando quando fora do normal paguei e fasei.

mets – 8 pela bizarrice
Corpo – maltratado mais a buça e cu limpo
Simpatia e presteza - 10
Preço – 60 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacetoviski
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#10 Mensagem por Kacetoviski » 20 Nov 2010, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A bola da vez é a Milena, nova no pedaço, irá trabalhar somente aos sábados.

Beija: sim.
Anal: não.
Oral sem capote: não perguntei. Fizemos com capote por indução minha.

Massagem? Nem experimentei, a hora que a moça começou a tirar a roupa me deu a tara e acabei pulando a massagem.

Vamos às notas e descrições:
Idade: 20-30 anos - não é coroa, nem menina. É mulher.
Cabelos: 8,0 - pintados de cobre com raiz preta. Compridos. Limpos.
Pés: 7,0 - unhas pintadas de alguma cor escura, esmalte passado, valia uma nova pintura. Pézinhos pequenos e bonitos.
Mãos: 7,0 - mãozinhas bonitas, unhas pintadas da mesma cor dos pés. Gostei das mãos, bem macias e pequeninas.
Altura: 10 - gostei, pequenina. Tem média de 1,60 pra menos.
Bundinha: 7,0 ao telefone já fui avisado que não faria anal. Mas tem um cuzinho bacana. A bunda fica legal quando está de 4, pois de pé é uma bunda comum.
Peitinhos: 10 adorei os seios dela. Macios, na textura perfeita. Não são artificiais nem molengas. São seios perfeitos, na medida exata. Dá pra brincar com esses peitos. Chupar, morder, apertar, dar tapas, beliscar... São seios multifuncionais.
Barriga: 8 - tem cintura, gostei. Algumas são retas como tábua, essa não, ela tem corpinho bonito e a leve saliência na barriga é algo natural e denota certo charme. Se esperam por uma barriga chapada, esqueçam.
Rostinho: 6,0 - levando em consideração que meu padrão de beleza é muito avançado, a garota não atinge a média 7,0. Usa aparelho nos dentes, e beija relativamente bem.
Bucetinha: 10 - leva 10. Nota máxima pelo cuidado com a xotinha, bem limpinha e sem pêlos, do jeito que eu gosto. Além disso é apertada, não parece buça de gp. Não reclama se foder rápido e forte. Também não reclama se for lento. Geralmente faço de tudo. EDIT: ela curte oral. E se tu fizer bem feito a garota muda, o tratamento foi ainda melhor depois que fiz o oral nela.
Atividade: 10 - É o mais importante para mim. A Milena foi ótima, participativa, simpática, atenciosa, educada, meiga. O carinho que ela dispensa ao cliente é fenomenal, faz carinho com as mãos, dá beijinho e beijão, fica olhando com carinha de menina, sorri espontaneamente e te elogia muito.
No meio do treps dá umas reboladas mesmo quando está por baixo. Lambe pescoço, beija demais, aperta (pena que não arranhou). Quando por cima, fica louca, cavalga com tamanha intensidade que arrebenta.

Avaliação final: 8,0.
Por fim, gozei, o que é uma novidade. Primeira gp que me faz gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#11 Mensagem por jebao2005 » 10 Dez 2010, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Foristas!
Estive nesse fuquifo esta semana. Liguei e me atendeu a Mariana. Me deu as coordenadas e lá fui eu... Ao chegar no local, quase que não entro, pois o corredor é bem movimento e tem um monte de salas abertas, com as secretárias só de olho nos putanheiros.
Abriu a porta e vejo uma mulher mal vestida e nada chamativa (ou seja, não chamava a atenção se visse na rua). Me atendeu meio calada. E quando entrei já ouvi a meteção na outra sala que tem apenas uma divisória de madeira, mas dá para ouvir quase tudo. É uma porcaria!
Fez uma massagem mais ou menos. Depois virei de frente e começou a brincar com meu pau, sem muita empolgação. Pegou uma camisinha, abocanhou e começou a mamar até que mais ou menos. Gozei, paguei os 40 mangos e cai fora daquele deprimente lugar. Nossa, foi o lugar de massagem mais esquisito que já fui. A moça não é feia, mas também não tem muitos atrativos e com pouco empenho para desenrolar o atendimento. Mas enfim, ela fez o que prometeu (de forma bem básica).
Lugar: 2.0
Corpo: 6.0
Cara: 6.0
Atendimento: 6.5
Massagem: 5.0
Boquete: 7.0
Valor: 40,00 e fiquei uns 35min.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#12 Mensagem por MarcosCtba » 07 Fev 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:marli

Voltei ao antro para fazer uma massagem com treps no final. Combinei com a Marli por cinquentão.

A massagem foi bem meia-boca. Até me arrependi. Deveria ter feito só a trepada que ia sair mais barato. Mas tudo bem.
Depois da massagem, com creme, frente e verso, ela começou a punhetar o Jr. Pedi o boquete e ela não hesitou em cair de boca no couro. Chupeta no couro é sempre bom. Daí ela tirou a roupa e fomos pro colchonete. Capote na rola e rola na buça em várias posições, bulinei o cuzinho e ela não ofereceu resistência. Automaticamente mudei de buraco e comecei a comer o cuzinho da velha. Fui devagar porque e;a reclamou um pouco de dor. Não demorou muito pra encher a borracha. A veinha gosta mesmo de foder.

Investimento de 50 pilas.

PS: A pança da veia tá cada dia maior. Dá até pra fantasiar que tá comendo uma grávida. Se quiser gatinha tem que rezar pra Elisa ou a Luana estarem disponíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#13 Mensagem por MarcosCtba » 19 Mai 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:marli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao muquifo, dessa vez apenas para a rapidinha de 1/2h. Combinado com a Marli por 30 pilas.

A coroa tá cada vez mais simpática e trepadeira. Talvez seja por eu ser cliente antigo, sei lá.
Pelado no colchonete, ela veio cair de boca no cacete e ficou lá um bom tempo. Chupou, lambeu de tudo que é jeito, bem babado, enquanto eu pegava nos peitões bicudos, na bunda e na buceta, depilada e cheirosa, como sempre.
Depois soquei na buça da véia em várias posições. Brinquei um pouco na porta do cuzinho, mas não penetrei (tava com a grana contada e não poderia pagar nenhum extra).
Finalizei com ela de quatro, com o cu piscando para mim... :lol:

Investimento de apenas 30 pilas. Cerca de 1/2h de meteção. Tá bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltcho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#14 Mensagem por eltcho » 26 Jul 2011, 16:45

Liguei pro telefone das primas... diz q não existe mais o número!!!

Abrazz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Galeria Ritz - Centro

#15 Mensagem por brocoxo » 23 Ago 2011, 15:53

Se a bocada fechou... será que não era o caso de bloquear o topico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”