Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 21
R$ 30,00 - Telefone: (41)3222-1584 3322-1750

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 25Não 12
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 21

#1 Mensagem por Alex_putanheiro » 29 Ago 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Liguei pra gata, e axo que foi ela mesma que me atendeu das duas vezes que liguei naum teve essa de ficarem se passando pela menina, a o apto eh legal, limpo, e essa Larissa eh muito gata e gostosa, ela é ruivinha mesmo com pentelinhos ruivinhos e td.. hehehe SAbe fazer bem nao tem muita frescura e nao e mecanica.... vale a pena ir la dar uma conferida na gata!

Editado pela Moderação
Por favor, detalhe melhor seus TDs. Dados como: características físicas, performance na cama, personalidade, atendimento, etc. são dados importantes e deveriam constar em todos os TDs. Peço-lhe que verifique o link abaixo nele pode aprender a ser mais descritivo, mesmo existindo ou não outros TDs é sempre bom expor seu ponto de vista acerca da GP sobre vários aspectos do atendimento. Afinal é para isto que serve um TD. :wink:
Orientações sobre postagem de TDs

E para colocar o telefone da gp, você tem que colocar o meio de comunicação que a mesma faz propaganda, caso ela não faça, ela tem que se cadastrar no forum e mandar uma MP a moderação.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone da gp 3222-1750

Grato j,j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radicalsex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2006, 03:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por radicalsex » 11 Set 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
fOI FANTÁSTICO, FUI AO LOCAL INDICADO PELO AMIGO FIZ O TD TUDO DEZ QUE ME ATENDEU FOI A LARISSA, MUITO SIMPÁTICA, O LOCAL É BEM LIMPO E COMUM, BEM AFINAL NÃO VOU LÁ PARA ANALISAR A ARQUITETURA DA ZONA... A MENINA FAZ UM ÓTIMO ORAL TEM UM CORPINHO NOTA 10 E NO ATO NÃO É MECÂNICA REALMENTE. TEM OUTRAS DUAS GP NA CASA MAS APENAS 2 SÃO ENCARÁVEIS. TEM UMA BAIXINHA QUE ME DEIXOU COM VONTADE DE VOLTAR. FUI.
Editado Pela Moderação
Faltou preço do TD, aguardo retorno.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2007, 20:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

A POLICIA FECHOU!!!!!!!!!!!

#3 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 14 Set 2007, 11:46

MANCADA
Nome da Garota:

PEGUEI O NUMERO NA RUA POR ENTREGADORES, LIGUEI P/O LOCAL P/CONFIRMAR O ENDEREÇO CHEGANDO LÁ A CASA ESTAVA FECHADA, A POLIA BATEU E FECHOU E LEVOU TODO MUNDO QUE ESTAVA LÁ PRESO ::atirando::
CUIDADO COM ESSAS CASA DE PAPEIZINHOS DÁ BATIDA TODA HORA.
MotoqueiroFantasma escreveu:Verdade!!! eu tb fui la por um papelzinho que eu peguei no orelhão e tava duas viaturas da policia e uma descaracterizada bem na frente da zona e todo mundo descendo as escadas...Não preciso nem contar que eu nao fui!!!
Editado Pela Moderação
Fica trancado até reabrirem o santuário. E quando reabrirem, alguém avisa via MP.
::ok::
Nego Joe
Editado pela Moderação
Foi reaberto, e logo mais teremos TDs.
:wink:
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM LARISSA !!!!

#4 Mensagem por vinho encorpado » 23 Nov 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO, ONTEM - DIA 22/11/2007, ÀS 19H15M., CHEGUEI E, QUEM ME ATENDEU FOI A LARISSA, GENTIL, EDUCADA e, muito safada, além de ser MUITO BOA DE METER, CHUPA MUITO, E SE VOCÊ DEIXAR ELA TERMINA ALI MESMO, FAZ DE TUDO UM POUCO, ATÉ GOSTA DE LEVAR UNS TAPINHAS NA BUNDA ( DE LEVE CLARO ), SUEI PRA CARAMBA, MAS TERMINEI NUMA BOA COM ELA DEW QUATRO E REBOLANDO BASTANTE, FIQUEI MAIS LEVE E SOLTO, E ELA PARECE QUE GOSTOU.
ME HIGIENIZEI (by ALADIM) , PAGUEI O PRESENTINHO - R$ 30,00 POR 20 MINUTOS E ZARPEI, NÃO SEI SE VOLTO, O LUGAR PÉ MUITO TENUBRE E ASSUSTADOR. POR ELA TALVEZ EM OUTRO LUGAR. VOU DAR POSITIVO PRA LARISSA.


VINHO ENCORPADO COMNTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEIOTINHO, QUENTINHO E FRESQUINHO, PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carol

#5 Mensagem por Musicocwb » 23 Nov 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive lá no dia 21/11, quarta-feira pela manhã, estava passando próximo ao prédio e chegou junto na porta uma morena gostosa pacas, uma potranca mesmo. Daí o tesão já aflorou e cheguei junto e fui puxando papo. Perguntei se ela trabalhava no nº 12 tb e ela me disse que sim, mas que não atendia, porque era só recepcionista.
Pensei, puta merda, que desperdício, uma gostosa dessas só no telefone.
Como o estragao j´a estava feito resolvi entrar e fui conhecer as pervas do lugar. Já tinha ido lá uma vez e me decepcionado, achei que podia ter melhorado.
Fui apresentado às garotas e vi que o negócio lá continua ruim, só teve uma que se salvou, uma magrinha, moreninha, como um rostinho bonitinho, seios médio e uma bundinha pequena.
Combinei uma rapidinha, e fomos pro abate. Não beijei pq estva cheirando cigarro, e odeio beijo com gosto de cigarros. A princípio não queria chupar sem capote, mas acabei convencendo-a e daí a coisa começou esquentar, faz uma chupeta bem boa, só falta ir mais a fundo e com um pouco mais de vontade e fazer mais molhado.
Pedi pra ela encapar e se colocar D4, e daí foi só alegria, o melhor de tudo é que enquanto eu estva socando com vontade, a guria começou a dedilhar o clítoris e a gemer baixinho.
Percebi que a safada estava gostando e intensifiquei os movimentos. Capote cheio, vesti a roupa e me mandei.
Pelo que percebi, a guria é meio safadinha, mas fica meio com vergonha, é do tipo que gosto.

Custo da operação R$ 30,00, por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Ruivinha - Augusto Stellfeld 82 ap 12

#6 Mensagem por Alex_putanheiro » 26 Nov 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Larissa algumas vezes ja, ela eh ruiva natural mesmo.. tem um corpo muito bonito, seios perfeitos uma bundinha gostosauma pena que ela naum da a bundinha, Ela mete bem, d4 eh uma loucura, e nao émecanica ela manda bem em varias posições, e gostosa pra caralho
o lugar e legal e bem limpinho e muito discreto. o pg la o preço e bom é 30,00 meia hora e 50,00 hora,
E agora tem umas gatas novas la tambem
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
novembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#7 Mensagem por goodgente » 08 Dez 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LUANA 3222-1584/3322-1750

PEGUeI O PAPELZINHO NA RUA E FUI LÁ ONTEM A NOITE.

No papel dizia Gabriaela e foi a mesma que atendeu a porta.
Morena, cabelos castanhos e pequena.
Fomos pro quarto e não fechei negócio ela era cheia de não me toques, mas eu quiz deixar claro antes de começar e falei que não trepava se não fosse do meu jeito (ela não beija) e ia saindo tranquilamente.

Chegou a Luana e falou que fazia tudo e resolvi arriscar.

R$ 30,00 meia hora
R$ 40,00 uma hora (não tenho certeza)
R$ 50,00 com anal

Me cobrou adiantado - (PORRA, VOU LÁ PRÁ METER E NÃO PARA ROUBAR NINGUÉM!!!)

Ela tem olhos azuis bem claros,
Cabelos castanhos mto lisos tipo chanel
Magra, alta, pele clara com seus 3 e poucos anos e tem cara de PIRANHA SAFADA PROFISSIONAL. Não é lá estas coisas em termos de beleza, mas boca e dentes bonitos.

METE PRÁ CARALHO (NOS 2 SENTIDOS).

Sei que é proibido comparar, mas ela faz mais coisa que a Carlinha da Tiradentes.
Ela faz garganta profunda, deixa gozar na boca (me ofecreceu) e disse que englia tudo e engoliu.

Ela chupava de 4 enquanto eu explorava o cú dela com os dedos. Comecei devagar com um dedo. Ela ofereu um creme para melhorar a performance do arrombamento. Pôs creme no meu dedo e no cú. Voltou a chupar de 4 e enqto eu forçava a cabeça dela no pau em garganta profunda muito bem feita e deliciosa e eu enfiei um dedo, depois 2 dedos, depois 3 dedos e depois 4 dedos. Eu socava e rodava ora 3 ora 4 dedos e aí ela dava uma gemidinha enqto chupava.

Eu gostei tanto da coisa que teve uma hora que tirei o pau da boca dela e fui me concentrar na bunda e no cú dela. GENTE: SENSACIONAL!!! Eu a ficava arreganhando e massageava o cú por dentro com total, eu disse, total liberdade.

Prá quem quer uma puta de verdade ela é ótima. pena que não é bonita, mas é comível.

Depois bem tarado fui comer a buceta, algumas posições e qdo quiz gozar a coloquei encostada na cabeceira da cama e fiquei em pé para ter total liberdade de gozar e travar a cabeça dela no meu pau sem jeito de fuga.

Travesseiro atrás, lá vou eu bombar naquela garganta profunda. O saco encostava no queixo e a barriga no nariz dela, tal a profundidade. Soquei com vontade e sem dó nenhuma e gozei com o pau TODINHO ENFIADO NA GARGANTA DELA e ela engoliu toda PORRA imediatamente.

Eu perguntei: vc já bebeu bastante porra hoje? Ela respondeu que sim. Bem sincera né?

Muito boa profissional, acho que superou a Carlinha.

Merece ao menos uma visita, mas alerto: não é bonita de corpo, mas é uma piranha para vc fuder bastante.

A tal da ruivinha eu não conheci.
Volto lá para comer aquele cú, só não comi ontem por falta de grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

CORRIGINDO MEU TD ANTERIOR

#8 Mensagem por goodgente » 24 Jan 2008, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FAZENDO UMA CORREÇÃO

A LUANA ESTÁ NO APTO 21 E NÃO NO 12.
ESTIVE LÁ ESTES DIAS
ORAL APENAS 20,00 com garganta profunda sem camisinha, gozada na boca e engolida total de porra. Ela não perde nem uma gota. Enqto ela me chupa eu peço para liberar o cuzinho para meus dedos explorqarem profundamente, repito PROFUNDAMENTE, sejam um ou 3 dedos ela não reclama, COISA BOA MEEEESSSSSSSMMOOOOOOOO!!!

E imagine se vou comer estas putinhas chatinhas e metidas de 50,00 cheias de "não me toques". Há locais bem simples que atendimento é VIP, 5 estrelas, classe A.

Não adianta ter instalações bonitas, prédio chique, camas frescas se a puta não é boa.
Macho quer é a mulher boa, que não regula, obedece e mete bem.

Recomendo a Luana para todos, ela possui lindos olhos verdes.
Ouvi dizer que 1/2 hora de anal por lá está 40,00, acabei de ligar.
Mais tarde vou lá e depois posto.

Recomendo mto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por senhorN » 25 Jan 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui la conferir a Luana. Fui atendido por uma morena gordinha que nao tive coragem de perguntar se ela tambem atendia. Esperei um tempinho, deu tempo de perceber que as gurias sao bem bagunceiras, tambem pudera, disseram que sete meninas atendem na casa... A casa das sete mulheres! A Luana eh morena, pele branquinha, nao eh bonita mas muito comivel. Nao rolou muita quimica, mas engoliu toda a extensao do meu instrumento durante o trabalho oral, muito bom. Vale a pena soh pelo oral. Depois foi por cima, de quatro, ppmm e finalizou engolindo tudo. Recomendada. O banheiro e a tolha pareciam bastante frequentados, eca!

Meia hora custou 30 reais, por este preco compensa ate conhecer as outras mocas do local.
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
janeiro/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD Luana Gostosa e querida

#10 Mensagem por goodgente » 07 Fev 2008, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um novo e delicioso TD com esta maravilha.

Preços:
Meia hora com direito a vaginal e a gozar na boca com engolida de poora - R$ 30,00
Só oral com direito a garganta profunda, gozada e engolida de porra - R$ 20,00
Anal meia hora com direito a tudo inclusisive 3 ou 4 dedos no cú - R$ 40,00

Fone 3222-1584
Ela só atendia a tarde, me disse que tem atendido a partir das 10, mas é bom confirmar.
Esta de 7 meninas eu desconheço, deve ser bem mais recente. Meu TD tem umas duas semanas.

Melhor custo-benefício de Curitiba!

Ela é ótima no atendimento, não faz frescura de nada, não tem restrições,
faz o que vc pede, chupa sem camisinha, faz garganta profunda e bebe a gozada
se vc pedir em garganta profunda.

Vantagens do oral:

1. Sem camisinha
2. Deixa gozar na boca
3. Faz garganta profunda
4. Bebe todo o leitinho sem engasgar (gosta mesmo)

Só não sei se ela cobra adicional para aparelhos, mas seria bom alguém perguntar.
Boa de jogo e até de negociação de valores qdo vc já é cliente bom. Coisa rara em puta.
Tb não se estressa no horário, ela sabe conquistar o cliente e eu adoro ela.

Ela tem atendimento e qualidade classe A, com preço classe C ao contrário de muitos priv~es chiques que tem preço classe A e atendimento classe Z.

Fiz o meia hora de anal a 40,00 com direito a tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD Yasmim

#11 Mensagem por goodgente » 07 Fev 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD COM YASMIM NO MESMO PRIVÊ

Morena de rosto bonito.
uns 25 anos com cara de 22 ou menos.
Pele bem morena, cabelos e olhos negros.
Cabelos lisos, grandes e fedendo a cigarro a 10 kms de distância. Excelente para homens casados que não fumam e querem voltar para casa dando bandeira.

O anal dela não tem preço fixo - quiz cobrar 70,00 , mas na verdade não estava a fim. O preço era só para espantar o cliente do anal. Não está habituada, mas até faz.

Peitos enormes e flácidos.
Bundinha bonita e gostosa e cintura fina.
Cuzinho lindo tb.
Beijos - selinhos e no máximo de lábios mesmo.
Cheia da não me toques, chata para posições.

Apesar de chata, ela se envolve no TD e gosta de dar a buceta.
Enfiei de 4 e depois deitei por cima dela e ali fiquei até gozar.
Eu a levei na brincadeira e não me estressei.

Ela me pedia: "Não goze, está gostoso, não goze..."
Me incentivava a fazê-la gozar e a permaneceer mais tempo na trepada. Então curte mesmo.
Ela diz que só faz oral com camisinha, mas eu até consegui sem, mas o padrão é com.

Ela gosta da coisa e é até simpática.
Tirando os peitos é bonita no resto, e tirando a catinga de cigarro tb.
Vale a pena por que é barato 30,00 1/2 hora e por experiência.
Era novissima na casa, mas pode até não estar mais lá.

Recomendo para quem não esquenta com NÃO ME TOQUES, neste caso vale a pena.
Recomendo a quem gosta de novas experiências, mas vá preparado.
Acredito que se vc for mais bonitão ela se entregue mto mais.

Os preços da casa são:

Anal 1/2 hora: 40,00 - mas varia conforme a menina - se certifique - esta queria 70,00
Vaginal é padrão p todas - 30,00
Oral - acho que só a Luana é recebe os despejos de porra na boca e que oferece este MARAVILHOSO serviço para nós a módica quantia de 20,00.

Acho que fui útil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GOSTOSA MESMO

#12 Mensagem por Fire Joker II » 09 Fev 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: SAI DO MEU TRABALHO NA QUARTA E TAVA LOUCO POR UMA RELAXADA.......
APOS VER RELATOS DESSA PERVA, RESOLVI CONFERIR... LIGUEI PARA ELA E MARQUEI UM HORARIO, CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO POR UMA MORENA GORDINHA MUITO SIMPATICA..... QUE ME LEVOU ATE A ´´ SALA DE ESPERA´´ DOIS MINUTOS ME APARECEU A LUANA PELE BRANQUINHA E OLHOS VERDES E CORPO GOSTOSO.... FECHAMOS O PACOTE NORMAL.....
ME CONDUZIU ATE O QUARTO E PERGUNTOU SE EU QUERIA UMA DUCHA..... PEGUEI A TOALHA E FUI ME HIGIENIZAR QUANDO VOLTEI A PERVA SO TAVA DE CALCINHA, TIREI A TOALHA ELA JA VENHO AGARRANDO O JR E CAINDO DE BOCA..... UM ORAL DEMORADO E MOLHADO UMA DELICIA;;;;;; QUANDO TAVA CHEGANDO LA PEDI PRA ELA ENCAPAR ARRANQUEI SUA CALCINHA COLOQUEI ELA DE D4 E MANDEI VER, E MFINALIZEI COM ELA DE LADINHO......
PAPO BASICO E O JR JA DEU SINAL DE VIDA ELA JA FOI CAINDO DE BOCA NOVAMENTE ENCAPEI D NOVO E REINICIEI OS TRABALHOS..... PPMM, ELA POR CIMA DFRENTE DCOSTA, D4 E FINALIZEI NA SUA BOQUINHA .......... :twisted: DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :twisted:

TIPO ASSIM O ATENDIMENTO DELA E DMAIS........

CONTRIBUICAO DE R$40TAO......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LUANA NOVAMENTE

#13 Mensagem por Fire Joker II » 09 Fev 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
,
:twisted: como falaria o poeta O FILHO PRODIGO A CASA RETORNA :twisted:

SEXTA FEIRA SEM MUITO O Q FAZER TOMANDO UM CHOPP COM OS CAMARADA NA XV...... RESOLVI DAR UMA PASSADA NO APARTAMENTO 21, MAS SEM ANTES LIGAR PARA A DIGNISSIMA LUANA E MARCAR UM HORARIO... CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO POR ELA MESMO..... TAVA TODA GOSTOSA..... FECHAMOS O PACOTE COMPLETO DE 1H DESSA VEZ FOMOS PARA O QUARTO E COMEÇAMOS OS TRABALHOS ORAL DEMORADO E SEM CAPOTE, DEPOIS D4 DLADO, CAVALGANDO DE FRENTE E DE COSTAS E ACABEI FINALIZANDO NO PPMM......
DEPOIS PAPO BASICO, MAIS UM ORAL E O PRATO PRINCIPAL COLOQUEI ELA DE QUATROE ME FARTEI A SOCAR AQUELA BUNDINHA GOSTOSA, DEPOIS PEDI PRA ELA VIR CAVALGADO DE COSTA... E EU VEWNDO MEU PAU SUMINDO NAQUELA BUNDINHA, DEPOIS DE LADINHO E PORRA NA BOQUINHA DELA..........
TOMEI AQUELA DUCHA BASICAE ZARPEI SEM ANTES DEIXAR A CONTRIBUICAO DE
R$60TAO 1H COMPLETO...

SE VOLTO COM CERTEZA!!!!!!!

PS : EXISTEM MAIS MENINAS NA CASA QUANDO TAVA SAINDO VI UMA MORENA SO DE TOLHA MUITO GOSTOSA QUE NAO LEMBRO O NOME,,,,, SERA A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por haka » 11 Fev 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O que uma boa propaganda nao faz!!! A chupeta com gozada na boca foi o chamariz e tive que conferir. Quanto ao local e preços, nada a acrescentar.

A garota é bonitinha, nada demais, mas nada que desabone e o corpinho está em dia. Antes magra ajeitada que a falsa magra com barriga e a dela é ajeitada. Fomos pro quarto, combinado R$ 30 por meia hora, mas meu interesse era o oral mesmo.

Chegamos, logo tirando a roupa, pouco papo e dá-lha gulosa. Não teve como, rapidamente gozei e ela bebendo toda a porra é demais, impressionante mesmo. Limpeza básica, papinho e por mais R$ 20 estiquei por mais 1/2 hora que se iniciou com aquela chupeta, olho no olho, coisa linda mesmo.

Depois ela por cima, cavalga gostoso, sabe o que faz e gosta do que faz. De 4, bela visão, cuzinho lindo e voltou pra chupeta, forte, profunda mesmo e gozada com o pau entalado na garganta da perva. Esporrada que não sobrou uma gota sequer, fera mesmo.

Notas:
ORAL - nota mil
BUCETAL - bom, quente, garota limpa, sem cheiro e tal. 8,5
ANAL - não fiz, mas curti a visão dali
ROSTO - pela idade tá bem 7,5
PEITOS - pequenos e proporcionais do corpo 7
BUNDA - pequena, poderia ser melhor 6,5
GERAL - 8, pelo custo vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LUANA DNOVO!!!!!!

#15 Mensagem por Fire Joker II » 17 Fev 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: TIPO ASSIM INICIO DE SEMANA TRANQUILO, FIM DE EXPEDIENTE RESOLVI LIGAR PARA A LUANA E MARCAR UM HORARIO, E SEGUI DIRETO PARA O LOCAL.........
CHEGANDO LA SOU ATENDIDO PELA PROPRIA QUE ESTAVA COM POUCA ROUPA E MUITO GOSTOSA... COMPRIMENTAMO - NOS, ELA SEMPRE MUITO SIMPATICA FECHAMOS O PACOTE COMPLETO E RUMAMOS PARA O QUARTO.... JA FOMOS TIRANDO A ROUPA E MUITA PEGAÇAO COMECEI CHUPANDO SEUS PEITOS, DEPOIS ELA JA CAIU DE BOCA NO JR E MANDOU VER NAQUELE BOQUETE ANIMAL QUE ELA SABE FAZER MANDEI ELA ENCAPAR E PEDI PRA ELA FICAR DPE E MANDEI VER......... APOS SENTEI NA CAMA E ELA VEIO POR CIMA E PORRA NA BORRACHINHA........ DESCANÇO E PAPO BASICO O JR JA DEU SINAL DE VIDA E VOLTAMOS AO TRABALHO...... ELA POR CIMA NOVAMENTE, DEPOIS DLADO LAMBUSOU O JR COM CREME E PAU NO SEU RABINHO........... POSICIONEI ELA D4 SOCANDO BASSTANTE E FINALIZEI NA SUA BOQUINHA...... :twisted: EXCELENTE!!!!!!!!! :twisted:

APOS BANHO E ZARPEI....... :twisted: CONCERTEZA VOLTO :twisted: .........
R$ 60TAO 1H COMPLETAÇO......................


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

YASMIN

#16 Mensagem por Fire Joker II » 17 Fev 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: FINAL DE SEMANA TRANQUILO E COM O ALVARA LIBERADO...... RESOLVI DAR UMA PASSADA NOVAMENTE NO AP21, CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO POR UMA LOIRA ALTA ENROLADA NUMA TOALHA COM MARCAS DE BIQUINI Q NAO LEMBRO O NOME ( SERA A PROXIMA DA VEZ QUANDO EU VOLTAR LA ).... PERGUNTO DA LUANA E ELA ME RESPONDEU Q ELA NAO ESTAVA E DISSE Q DISPONIVEL TINHA A YASMIN ( MORENA OLHOS E CABELOS PRETO ).... FOI ESSA MESMO ELA ME ENCAMINHOU AO QUARTO TIREI A ROUPA ELA VENHO COM ORAL COM CAPOTE.... DISSE Q NAO FAZIA SEM..... MAS TUDO BEM.....ELA JA VEIO POR CIMA CAVALGANDO GOSTOSO..... PEDI PRA ELA FICAR EM PE E MANDEI VER NELA EM PE..... DEPOIS SEGUIU DLADO D4 E FINALIZEI NO PPMM..............
FUI AO BANHO E ME DEPARO COM A MESMA LOIRA NO CORREDOR ( A Q EU VI NA ENTRADA )...
:twisted: VOLTO LA PARA PEGAR ESSA LOIRA,... CONCERTEZA VOLTO;;;;;;;; :twisted:
CONTRIBUIÇAO DE 40TAO 1H NORMAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana ......não teve!!!!!

#17 Mensagem por BiologoRibeirão » 20 Fev 2008, 17:52

MANCADA
Nome da Garota:

:evil: :evil: :evil: :evil: :? :? :evil: :evil: :( :(

Bem amigos , na minha quarte tentativa de TD aqui em Curitiba, me dei mal ou quase...rss

Depois de muitos relatos liguei para a dita cuja e ela (seria ela mesmo?) atendeu e marcou comigo para as 12:00 hs horario meio ingrato né , mas vamos la.

Liguei uns 15 min antes para pegar numero e detalhes de como chegar no local ,e e moça que atende diz que ela esta fazendo um programa fora , mas que volto logo.
Sai do hotel em direçao ao puteiro e chegando la ... MEU DEUSSSSSS!!!
Local extremamente tosco, fiquei uns 5 min parado na porta e todos que passavam por ali buzinavam , tipo assim "Eu sei o que vc veio fazer ai"Ate qeu destrancaram a porta e eu subi . O cheiro de mijo, bolor e feijão cozinhando , quase me fez dar meia volta, mas o tesão ainda era maior.

Cheguei no ap e uma morena gordinha me atende....rsss ai vem a melhor "Então a Luana teve de embora ela esta com conjuntivite e não quer passar para os clientes. Vc não quer conhecer as outras garotas?"

KKKKKKK Cheiro agradável daquele , local deploravel , a atendente 1/4 de Boca ... respondi não na lata...rsss Virei e voltei para o hotel ja marcando com a Carlinha.

O fato a se considerar é a falta de respeito não da GP , mas de quem atendeu antes, se ela nao estava ali , deixe isso claro, sinceridade ganha pontos!!!!!! E Conjuntitivite vc percebe que esta rapidamente não demora tanto assim e muito menos 15 min antes do programa

ZERO com Louvor para o local, pervas e respeito pelo cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Joker II
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LUANA

#18 Mensagem por Fire Joker II » 02 Mar 2008, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PRA FECHAR A SEMANA EU TAVA LUCO PARA COMER UM RABINHO...... JA ME VENHO A MENTED A LUANA..... PENSEI E RESOLVI LIGAR PARA ELA E MARCAR UMA HORARIO.... E ME DIRIGI AO LOCAL.........
CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO PELA DONA [ ACREDITO EU ], Q ME CONDUZIU ATE A SALA DE ESPERA...... ESPEREI POR UM TEMPO E ELA APARECEU MUITO GOSTOSA... O JR JA DEU SINAL DE VIDA.. NEGOCIAMOS OS VALORES DO SEUS PRESTIMOS 1H COMPLETO........
PAGUEI A OUTRA MENINA E FOMOS PARA LUTA...

:twisted: ENTREI NO QUARTO E COMECEI O AGARRAMENTO ELA RETRIBUI E JA FOI ABRINDO MINHA CALCA E TIRANDO JR PARA FORA TIREI MINHA CAMISA E ELA FOI DESCENDO A TE O JR ONDE JA FOI CAINDO DE BOCA E ENGOLINDO ELE INTEIRINHO....... OHHHHHHHHHHH DELICIA!!!!!!
TERMINAMOS DE TIRAR NOSSAS ROUPAS E ELA CONTINUOU NO ORAL......... PEDI PRA ENCAPAR E COLOQUEI ELA DE LADINHO E MANDEI VER FIQUEI BOMBANDO UM CERTO TEMPO ELA VENHO CAVALGANDO DE COSTAS NAO RESISTI E PEDI PRA COMER O SEU CUZINHO ONDE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO....... UM POUCO DE LUBRIFICANTE ELA D4 E SOQUEI AQUELE BURAQUINHO SEM DO NENHUMA....... DEPOIS ELA CAAVALGOU DCOSTAS E EU VENDO AQUELA MARAVILHOSA VISAO..... PEDI PRA COMER ELA DE PEZINHO E ELA ACEITOU PRONTAMENTE ONDE FIQUEI BOMBANDO UM BOM TEMPO..... TIREI O PAU DO CU DELA ARRANQUEI A CAMISINHA ELA JA FOI AJOELHANDO PRONTAMENTE PARA RECEBER O LEITINHO E GOZEI NAQUELA BOQUINHA....... :twisted:

:twisted: TOMEI UMA DUCHA E VAZEI EMBORA TOTALMENTE ALIVIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

R$60TAO 1H COMPLETO COM DIREITO A GOZAR NA BOQUINHA!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

LUANA

#19 Mensagem por novo no pedaço » 04 Mar 2008, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:LUANA

TD REALIZADO na ultima quinta feira as 17:30

FIKEI CURIOSO em saber como era essa tal de luana , tava afim de uma meia hora de safadeza e quis dar um tempo na famosíssima Carlinha,pq figura repetida n completa album...

cheguei no local depois de ter ligado e uma gordinha me levou pra uma sala de espera , veio a tal da luana só de toalha e perguntou o que eu queria...falei q só meia hora tava bom...então ela saiu da sala dizendo q a gordinha vinha pegar a grana.

Depois de ter 30 mangos pago adiantado a luana voltou e me levou pro quarto, ela só estava enrolada numa toalha branca, fikei peladão ali e tal, ela tirou a toalha e eu de pé dando paulada nas bochechas dela.... sentei na cama e ela continuou com mta competencia a xupeta bem babada e garganta profunda... falei q queria ver ela tomar tudo conforme li no forum... depois de uns 10 min em pura xupeta gozei fortement na boca dela, e MÁGICA !!!!!!!!!! CADÊ A PORRA DO MEU PAU ???? SUMIU !!!!!!!!!!!! BEBE TUDO FEITO LOUCA.... NEM FEZ CARA FEIA NEM NADA....


ENÃO MANDEI ELA AQUECER O BICHO ATÉ DAR SINAL DE VIDA , DANDO SINAL DE VIDA COLOQUEI A SACOLA NO BICHO , ELA LAMBUZOU A BUCETA COM QUASE MEIO LITRO DE LUBRIFICANTE E SENTOU DE COSTAS... RITMIMADO DE DEVAGAR....PEDI DE LADINHO E FUI ATENDIDO, ESTOCAVA FUNDO NELA...E ELA GEMENDO BEM FALSO.... AÍ RESOLVI COLOQUEI AS PERNAS NO MEU OMBRO E MARTELEI MARTELEI E MARTELEI ATÉ O ÚTERO , E ELA PEGAVA MAIS LUBRIFICANTE E PASSAVA NA MINHA PICA AÍ EU MANDAVA DEVOLTA PRA DENTRO ... DEPOIS DE UNS 20 MIN METENDO ENCHI A CAMISINHA.
ELA N É FEIA , MAS TB N É BONITA

VAMOS AS NOTAS

XUPS - 9,0 - MELHOR QUISITO DA GURIA NA MINHA OPINIÃO

METS - 2,0 - SECA DEMAIS E SINCERAMENTE PARECE METER BEM MAS COMIGO N ROLOU QUIMICA

ROSTO - 5,0 - COMÍVEL , ARRISCOU QUERER ME BJAR TB MAS DESVIEI, N KERO ESPERMA NA MINHA BOCA!!!HAHAHA

CORPO - 7,0 - PRA IDADE (APARENTA UNS 30 , 35 ANOS) TÁ EM DIA

PEITO - MTO PEQUENO PRO MEU GOSTO E MUCHINHO MUCHINHO

XANA - LISINHA , DEPILADINHA , E QDO ME CHUPOU ENFIEI O DEDO , E MAIS 3 DEDOS E PARECIA UMA GRUTA PRA 20 PESSOAS....

BANHEIRO - 5,0 - CHUVEIRO QUENT E BANHEIRO LIMPO, PORÉM SABONETE PALMOLIVE CHEIO DE PENTELHO, AVISAR ELA Q EXISTE SABONETE LIQUIDO

NOTA FINAL - 7,0 - PRA N FICAR PRA EXAME FINAL ....

nÃO VOLTAREI LAH, PQ N ROLOU QUIMICA COMIGO E ALÉM DO MAIS ELA N FAZ MEU TIPO... MAS CLASSIFICO COMO NEUTRO PELO ESFORÇO DA GURIA E PELA XUPETA !!!
Editado plea Moderação

Caro forista, apesar de vc não ter classificado o TD no campo "Dados sobre o test-drive" você citou q o mesmo foi neutro e eu o classifiquei para você, porém, seria interessante preencher todos os campos antes de dar OK no TD.

Grato

ursão
março/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Rapidinha do Bem

#20 Mensagem por Musicocwb » 19 Mar 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava passando por ali ontem pela manhã, e resolvi dar uma chegadinha ao predinho da Augusto Stelfeldi com Ébano Pereira. A minha intenção era ir ao apto 12, mas quando estava chegando na porta vi uma moreninha ajeitada e aproveitei e fui subindo junto. Como ela passou direto fui com ela até o apto 21 e resolvi ficar por lá mesmo após conhecer a Luana.

O local: O apto todos já conhecem, quartos apertados, o banheiro é daquele jeito no qual eu me recuso a tomar banho, então sempre vou lá em um horário que dê pra sair de lá e ir em casa tomar uma ducha. Fiz o meu TD ali na salinha de espera mesmo, que tem 02 sofás e uma cama de solteiro, achei que estava bem limpinho e pedi pra ficar por ali mesmo.

A garota: A Luana, é uma guria bem simpática, bem safada e topa uma negociação, sobre local, sobre o que vai rolar e também valores. É acessível e parece já ser mais rodada, tem jeito de ter mais do que 26 anos, mas o corpo está em ordem, peitos médio sem muita ação da gravidade e uma bundinha redondinha no tamanho proporcional ao resto do corpo, não é linda, mas passa muito bem acima da média.

O TD: já tinha avisado que iria ficar uns 20 min, que seria uma rapidinha mesmo porque tinha outro compromisso, e ela topou me atender ali no sofazinho mesmo. Ela estava com uma sainha bem curtinha e só arranquei a calcinha dela e comecei a dedilhar. Pedi que ela sentasse e me chupasse enquanto ia tirando a minha roupa, e ela já veio de garganta profunda bem molhada e com boa vontade. Depois de um tempo encapamos o garoto e com ela apoiada no sofá, mandei ver naquela bucetinha gostosa. Fiquei um tempo bombando na sua xaninha e daí partimos pro anal. Cuzinho bem apertadinho apesar de já estar meio rodado, mas aguentou bem a rola inteira e ainda abriu a bundinha com as mãos para ajudar a entrar tudo. Fez uma carinha de dor em alguns momentos mas não reclamou. Mandei ver e enchi o capote.

O custo: $$ 35,00 negociados em virtude do tempo gasto e de ter rolado o brioco.

Devo voltar porque acho que ela vale a pena para um atendimento mais demorado e com calma, é o tipo de puta que merece atenção e que te deixa bem à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Nov 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LUANA

#21 Mensagem por REI DAS SANTAS » 22 Mar 2008, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos, depois de um longo tempo longe das "santas" resolvi conheçer a Luana hoje 22/03 as 17:30 hrs, fui até o local , um prédio em ruinas ao lado da Paraná em Páginas, conforme endereço no Titulo do Tópico.Interfono, ninguem fala nada e abre a portão(grade), subo até o apt 21, toco a campainha e sou atendido por um gordinha(feia, porém simpática), ela pergunta com quem quero "falar", digo que com Luana.Logo vem a Luana, branquinha, com uns 30 anos no mínimo,nem muito feia, tampouco bonita, normal.Combinamos o serviço completo de 01 h por r$ 60,00.Nos encaminhamos para um quarto pequeno e começamos.
Tiro a roupa, ela tb tira e peço uma chupeta, lambe, engole, chupa, tenta engolir tudo, engasga um pouco mais nao larga do "instrumento de chupo", fica ali mamando um bom tempo até eu jorrar na boca da "moçoila" que não para o serviço , continua a tomar tudo sem deixar um gota para contar a historia.Enquanto descanso vem aquele papinho furado normal de puta, logo intimo ela numa nova chupeta, sou atendido, chupa com mais vontade dessa vez, até eu pedir para furar a furico dela,ela pega e passa xilocaina no furico, encapa meu pau, fica de quatro e chama:Vem comer essa rabo seu safado(eu????? rsrsrsr).Coloco tudo sem qualquer resistência, soco, soco, tiro tudo, coloco de novo, soco, soco, escuto alguns gemidos dela(falsos?? sei la), soco até jorrar.
Foi isso, eu esperava mais pelos relatos que li, porém é bem esforçadinha.
Tirem suas conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tainá -

#22 Mensagem por brocoxo » 28 Mar 2008, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:TAIN?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, por volta das 15 horas.

Fui lá para conferir a Luana.

Toco o interfone, a porta abre sem ninguem falar nada, subo as escadas e toco a campainha do 21.
Abre a porta uma garota com traços orientais (mais pra peruana que pra japonesa...) e me pergunta com quem quero falar, digo a Luana. Esta me pede para entrar e me encaminha para uma salinha com um sofá vermelho e uma cama box de solteiro com um lençol já usado e um travesseiro em cima. Ali, me diz que a Luana não estava, e perguntou se poderia ser ela. Como eu já havia posto o carro no estacionamento e a garota pareceu ser apreciável, resolvi conferir a parada.
Ela fechou a porta da salinha e demorou uns 10 minutos para voltar.
Me levou para um quarto no fundo da bagaça que tinha um sofazinho e um colchão BEM usado.

Pagamento adiantado, foi levar o dinheiro (mais tempo de espera), nesse meio tempo tirei a roupa, quando ela volta me oferece uma toalha amarela (que já foi amarela um dia...) para eu tomar banho. Disse que havia tomado banho em casa, falei: Vamos DIRETO AO ASSUNTO...
Nesse tempo ela tirou a calça e a calcinha, abriu o envelope da camisinha e vestiu o meu pau. Perguntei se não faria sem toca e ela disse que não (que bosta).
Começou a chupar meio sem vontade, nesse meio tempo reclamou do calor e tirou a blusa, mantendo o sutiã. Fui pegar nos peitinhos e ela disse que NÃO porque estava amamentando (que bosta... duas vezes).
Bom, já que nada podia, e meio puto da cara, pensei: vou tentar foder ela pra ver se se salva alguma coisa...bom, pedi pra ela deitar, soquei nela por cima por um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4, onde soquei nela por uns 10 minutos com vontade, ao final pedi pra ela vir por cima e gozei ali mesmo.
Até que a garota mete bem, mas faltou aquela "empolgação" no negócio.
Novo convite para banho, o que recusei novamente, tirei a camisinha, vesti minha roupa e me mandei embora.

Custo do TD: R$ 40
Tempo: 30 minutos

Notas:
ORAL - 5
BUCETAL - bom, garota limpa, sem cheiro, 8
ANAL - não rola
ROSTO - 5
PEITOS - nota 1 (não me toque)
BUNDA - 3
GERAL - 5, precisa melhorar.


Volto para ver a Luana.
Pela moçoila em questão não volto mais (tem bastante a aprender ainda para ser uma boa PUTA).
Só leva neutro pela simpatia que, em tudo não faltou.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana

#23 Mensagem por amplex » 23 Abr 2008, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data - 22/04/08
Hora - 12:20

Fui direto ao ap( o acesso é bem indiscreto e o lugar é bem cavernoso)toquei o interfone e subi no 21.A gordinha me atendeu,disse-lhe que queria falar com a Luana e ela me pediu pra esperar no quarto.Logo ela apareceu perguntando o que eu iria querer e quanto tempo.Combinamos meia hora por trintão.Pedi pra tomar um banho e quando voltei ela estava só de calcinha..Putaqueopariu que chupeta!!!Mamou com maestria,ela é soberana no que faz,ofereceu seu rabinho aos meus dedos enquanto alternava chupadas e engolidas,sempre tudo bem molhado.acho que fiquei uns 15 mim saboreando aquela boquinha,ora sendo engolido por uma garganta profunda ora literalmente fodendo aquela boca com força.Encapamos o bicho e partimos para o fight,primeiro de ladinho,depois D4...soquei fundo mesmo,e ela tem a manha,atochei o dedo no cu dela e mandei brasa na xota.Que delícia...Mas eu queria gozar naquela boca,então tirei o capote e mandei ela mamar,sendo prontamente atendido.Sem brincadeira,enterrei meus dedos no cu e na buça dela enquanto socava a pica naquela boca,ela mandava eu brincar com o cuzinho dela,disse adorar enquanto engolia minha espada garganta abaixo.Ficamos mais uns 15 mim até eu gozar fundo fazendo ela beber todo o leite até limpar o brincalhão completamente.No total fiquei 45 mim de metelança sem regulagem de tempo.Tomei outra ducha a prometi voltar.

notas -Do local- localização- 7
discrição- 4
limpeza- 6
conforto-5
total -5.5
Da GP-rosto - 5.5
corpo -6.5
seios - 6
bunda -6.5
bucetinha - 6.5
total - 6.2
Do serviço-oral - 9.9
vaginal - 7
anal - n/p
simpatia - 7.5
atendimento - 9
honra ao mérito - 9
total - 8.48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cumprindo promessas

#24 Mensagem por amplex » 10 Mai 2008, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos companheiros de sacaria e putanagem,confesso que não era minha intenção voltar tão cedo a esse privê,mas parece que o destino mexeu seu pauzinho(ele só pode ser forista :D )e encontrei um anuncio em um orelhão com o nome de uma GP e uma foto bem gostosinha "Teka",liguei e ela foi bem safada no tel,dizendo tudo o que ela faz e o que faria comigo...pedi o endereço e ela dá esse nosso velho conhecido de guerra.quando chego lá(tá cabuloso como sempre)uma tal de Jade me atende(ruiva de olhos verdes e cabelo curto)me leva pro quarto e vai me apresentar as meninas(ela e mais duas apenas),não tinha Teka nenhuma,quem falou comigo e me deixou de pau duro pelo telefone foi a safada da Luana,resultado:comi a perva novamente!meia hora de chupada caprichada como sempre e muita vara com força no cu por 40,00 com direito a engolida de porra no final.

O novo tel é este para os interessados: 33221839

A Luana recomendadíssima pelo mets
A Jade tem um rosto bonito e um corpo legal(aomenos de roupa)
A terceira(não lembro o nome)é fim de festa(mas pode meter pa caralho,nunca se sabe né?)

PS.A luana disse ter mais duas GPs atendendo lá,mas não estavam...

Espero ter ajudado,amplexos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amplex
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Abr 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriela

#25 Mensagem por amplex » 15 Mai 2008, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putaneiros,fui a esse privê ontem e me decepcionei profundamente.liguei procurando por Kelly,falei com Mirella e fiquei com Gabriela...Não sei pq ensistem em tentar nos enganar com essas besterias de troca de nomes...mas vamos ao fight!Ela(gabriela)me foi ofertada dentre 5 GPs(gostei do piecing de língua da morena clara,alta e magrinha)combinamos meia hora 30,00,com oral sem capote,o que não ocorreu,ela mudou de idéia depois, e olha que eu sou bem limpo quanto a higiene pessoal,o que não posso dizer o mesmo da parte dela.Embora ela tenha pedido pra eu esperar ela tomar banho,o fudum subiu e me deixou tonto quando botei a perva D4!tava forte mesmo e o Jr até desanimou.Fora que depois de 2 minutos de foda ela já tava insitindo pra que eu gozasse logo!pedi pra ela dar uma reanimada no garoto com um oralzinho sem capote(que foi o que combinamos,mas ela se negou),punhetou um pouco e disse pra eu continuar o serviço.Porra,se for pra eu punhetar não estaria PAGANDO a perva só pra olhar!quase mandei ir se foder,mas aí ela poderia cobrar de novo!TD não finalizado por 10min de fight!

NÃO RECOMENDO!

Editado pela Moderação

Caro forista como vc chegou a meter a vara na perva, não pode ser considerado pisada na bola, peço que classifique seu TD como NEUTRO, POSITIVO ou NEGATIVO.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#26 Mensagem por haka » 04 Jul 2008, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei para fazer o hard sex com a Luana e, combinados R$ 40 por meia hora, quem abre a porta é a Débora. A loira é aquele famosa querida que atendia no Vênus antigamente, baixinha, seios enormes e ainda bons, quse sem cintura e bunda.

Bem, isso ficou para depois. Cheguei e a Luana já veio dengosa chupando como louca, PPMM, e depois de pé com ela apoiada sobre a maca. Um tempinho ali e soquei no cuzinho da senhora, agüentava bem o tranco e gemia baixinho.

Puxei o cabelo (agora com aplique) e mais um pouco com ela de 4 na casa. Por ser bem acinturada, é gostoso pegar e levantar a Luana que é magrinha e isso permite boas variações.

Pra gozar ela ficou sentada na cama, eu de pé e por vezes ela colocava o pau todinho na boca, encostando a língua lá nas bolas e falei que queria gozar assim. Me punhetou um pouco, acho que uns 10 segundos, hehehe e engoliu o pau todo, me segurou pela cintura e seu sentia que tava gozando lá dentro da garganta da mulher.

NÃO DEIXOU UMA GOTA pra contar história, sensacional, top chupeta mesmo. Excelente custo X benefício, ainda que o local esteja um tanto bagunçado.

CORPO – magrinha demais pro meu gosto, mas é saradinha a senhora 7
BUCETAL - mexe gostoso, é bem sacana e topa várias posições 7,5
ANAL – agüenta tudo e mais um pouco, forte mesmo 8
ORAL – de 0 a 10 tem que dar nota 11 pra essa mulher

Os combinados R$ 40 por ½ hora foram muito bem aplicados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Lidiane

#27 Mensagem por goodgente » 07 Jul 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Lidiane

Baixinha, gostosa, morena e durinha.
Passa dos 30.
aparelho nos dentes, lentes de contato verdes, cabelos castanhos pintados de loira.

Peito grandes e bunda mto durinha e semi grande.
Um cuzinho e xoxoxta lindas e depiladinha.
Mto gostosa e fogosa.

Beija de língua, chupa sem camissinha, deixa gozar na boca e faz anal.

meia hora vagianal e oral sem camisinha com direito a gozar na boca 30,00
mesma coisa por uma hora 50,00
uma hora com tudo e mais anbal 60,00

Positivo.
P plantel da casa é novo e mto bom.
Volto para revisitar esta e as outras.
Excelente custo-benefício apesar do lugar e o wc serem ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

TD Luana

#28 Mensagem por goodgente » 07 Jul 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Luana continua ótima.

Adoro fazer oral com ela.
Básico 30,00.
Adoro terminar com ela me fazendo garganta profunda, recebendo a gozada e bebendo tudo.
O MELHOR ORAL DA CIDADE.
Muito gostosa, voltarei sempre.
Atende super bem.
Está com cabelo mais longo, fez aplique.
Olhos verdes naturais.
NOTA 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pherseu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Luana

#29 Mensagem por Pherseu » 09 Jul 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da Putaria Voltei , devagar e sempre.

Td realizado sexta-feira dia 04/07.

Sussegado na minha pós decidi aproveitar a oportunidade que nem sempre nós casados temos e fui ao primeiro orelhão que encontri no centro pois sei que estão cheios de propagandinhas de Gps baratinhas e para serviço rápido.
Achei o telefone deste prive e acertei o preço e fui até lá... eu era o último cliente e fui atendido pela Luana.
Não tinha muito tempo e decidi ir direto ao assunto, como ela também estava com pressa de ir pra casa também me atendeu prontamente e começou a chupar minha rola sem capa... decidi ficar somente no oral porque ela tinha passado um perfume filho da puta e ia ficar empregnado em mim, ela foi muito simpática e cuidou bem para não me deixar com cheiro...
começou a fazer um oral muito gostoso regado a gargantas profundas e lambidinhas no saco, hummm que delícia não dá pra reclamar...
Como falou nosso colega é incrível... ela chupa, chupa e engole tudo .... muito loco.

Vamos as notas:

Rosto: Não é bonita mas não é lazarenta : eu dou 6
Bunda: Magrinha com algumas varicoses que me incomodaram um pouco: 6
Peitos: Paia pra caraio.... rsrsrs : 3
Corpo geral : 6 é bem magrinha ... gosto assim.
Cuzinho não esperimentei mas ela faz...
bucetinha: tb não experimentei
"gulosa" oral.... : nota 11 muito loco....

Pagamento era 30 mas deixou por 25 porque dei uma chorada e não peguei a peteca... somente pelo oral... muito bem investidos....

Abraço rapaziada ... indico para seviços rápidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dambou
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2006, 13:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: TD Luana

#30 Mensagem por Dambou » 09 Jul 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 09/07/08 15:00h

Fui lá pela propagando que os nobres acima fizeram. Cheguei e fui atendido pela Lidiane, a moça e ageitadinha. pediu para aguardar que ia chamar a Luana, demorou uns 3 minutos onde eu pude fazer uma avaliação do local. Um muquifo, muito feio o local das moças, eu acho que elas podian tirar um dia para organizar a bagunça, talvez melhore a aparencia. A perva apareceu, realmente a moça não e uma princeza, mas tambem, eu não quero a moça para disputar concurso de belesa,para mim que queria so dar uma gozadinha na boquina ta de bom tamanho. A moça tem um belo corpo, apezar da idade que já aparenta ser passada. unica coisa que podia melhorar na moça e o peitinho, realmente peitinho, murchinho e pequeninho. não da graça de pegar. ponto alto da perva e realmente o oral, não e exepcional mas não deixa nada a dever. ela chupa com calma e cadenciado, até que ela começoua tocar uma para mim e não da para recistir e gozei, eu senti ela sugando o leite e passando a lingua na cabeça do meu pau e encolindo e puxando para sair mais um pouquinho.

Rosto: Não é bonita - 3
Bunda: legal a bundinha dela - 9
Peitos: precisava melhorar, um silicone iria cair bem- 0
Corpo geral : o corp e lega, fora os peitos 8,5
Cuzinho: so brinquei com os dedos, mas pelo visto aguenta uma tora, eu enfiei tres dedos e se tivece um gel acho que ia a mão inteira - 10
bucetinha: tambem so brinquei com os dedos, enfiei dois dedos ate no fundo. - 10
"oral : muito bom, como já disse ponto alto, deixa gozar na boquinha e ainda fica puchando mais porra.
$$$$: 30 pilas bucetinha com oral, eu so fiz oral e acho que valeu o custo.

voltar? Volto para pegar a Lidiane

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”