Edifício Tijucas - 9º Andar - Sala 913
R$ 60,00 - Telefone: (41) 3223-1926

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Edifício Tijucas - 9º Andar - Sala 913

#1 Mensagem por vinho encorpado » 29 Ago 2007, 15:14

MANCADA
Nome da Garota:

CUIDADO, É UMA TREMANDA ARAPUCA, TEM AQUELES PAPELZINHOS EM QUALQUER TELEFONE PÚBLICO. NOME ANUNCIADO - CARLA - LOIRA, SEIOS FARTOS, GORDINHA, TENTA SER AGRADÁVEL, MAS FICA DIFÍCIL.
SAI DE FININHO, POIS NÃO QUIZ ESTRAGAR MEU DIA, DISSE QUE TINHA UM COMPROMISSO URGENTE, NÃO VALE A PENA.
MASSAGEM:

- 1/2 hora - R$30,00.
C/ PREOGRAMA - R$ 60,00

ESTE É MAIS UM ALERTA do VELHO E BOM VINHO ENCORPADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Jul 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Furada total

#2 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 29 Ago 2007, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Concordo em numero e grau Semana passada eu tb peguei um numero de tel no papel do orelhao e fui , chegando la era uma mulher gordona , feia horrivel , tipo bruxa , fala errado e tudo mais , era um apto feio horrivel ...ela me disse que nao poderia ir embora sem pagar visita ..paguei 10 pila e vazei da area dando graças a deus !!!!!!!!
Editado pela Moderação
Motoqueiro você poderia por favor classificar esse seu relato.
Grato j,j
MotoqueiroFantasma escreveu:Estou classificando , leva negativo por ser feia horrivel tetudona mal encarada , nal educada , caipira e por ter cobrado visita qd ela é quem deveria ter me pagado por ter perdido meu tempo dando minha cara a tapa naquele lugar medonho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM MEL !!!!

#3 Mensagem por vinho encorpado » 06 Fev 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O local é o mesmo, mas as garotas mudaram, agora é a MEL, loirinha e muito safada, não é uma deusa, mas dá pra encarar com tranquilidade, e a LARISSA - antiga AMANDA do 422 do Tijucão. e mais uma outra que eu não me lembro. Como eu já tinha marcado com a MEL, fui, gentil, educada, no começo meio timida, mas quando se solta é um vulcão e erupção, me ofereceu uma ducha, fui me refrescar - DETALHE - pagamento adiantado, pois segundo ela tem muito malaco que não quer pagar, e nós bons fodedores - pagamos o pato - R$ 60,00 sem marcação de tempo.
No retorno, ela tirou o que restava de sua roupa e me deu uma sonora linguada ( tradiocional banho de gato ) por todo o corpo com muitos beijos também, se esfregou inteirinha no meu corpo, com direito a espanhola e tudo o mais, além de uma tremenda esfregação de seios por todo o meu corpo, beijos então - nem se fala, me dedicou um monte.
Retribui na medida do posível, e encarei a doce e extasiante MEL, chupeta sem camisola e com muita dedicação, valeu o dia, nota dez (10,0) com louvor. Partiu para a cavalgada, sabe como prender o seu pau lá dentro com muita ternura.
Partimos para uma variedade de posições, com uma pegada forte e terminei entregando o leitinho para a minha priminha. 8) :D :lol: :roll: Ficou deitada em cima de mim, me fazendo dengos e me beijando de leve.
Me higienizei e parti, mais uma bitoquinha na MEL e, fui tomar umas loiras geladas para me consolar. Afinal o V.E. esta passando por uma fase muito carente.

VINHO ENCORPADO, continua na ativa, entregando sei leitinho quentinho e fresquinho para as pçriminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muvuca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Edifício Tijucas - 9º Andar - Sala 913

#4 Mensagem por Muvuca » 15 Jan 2014, 03:30

NEUTRO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem onde buscava uma esvaziada de saco ao nível fast-fuck com baixo investimento. Ao deparar-me com um anúncio de orelhão, arrisco na de alcunha Kauane.
Ao ligar e combinar o serviço em 30$ malandros por meia hora rumo ao antro. Subindo até o 913 passo por transeuntes dos mais diversos, até ser atendido prontamente sem demoras. A própria Kauane me recepciona ja me direcionando ao abatedouro. Loira de seus 35/38 anos onde já teve altos vôos na profissão.
Me pede silêncio devido ao confrade ao lado estar em plena atividade ! ::basta::
Ao adentrar ao cafofo onde continha uma poltrona nada muito higiênica nem tampouco o colchão situado ao chão com uma almofada. :shock:
Ela pede para tirar a roupa enquanto se preparava. 2 minutos depois ela chega com o durex!
Menino devidamente equipado começa um chup-chup maneiro cadenciado onde pude apalpar seus seios muchebas porém de pele macia. :badgrin:
Perguntei do rabicó se rolava pois pensei em consumi-lo mas ela negou ... :doubt:
Ficou apenas na digitalização anelar, e nisso ela iniciou a cavalgada de costas pra mim.laceada de çerta forma 8) ..
Troquei a posição pois era jogo rápido e não havia rolado uma química, bombei forte com ela D4 e jorrei leite ninho na borracha.
Higienizo e rapo fora.

Rosto : 7 ( ja esteve na série A)
Peitos: 5 ( gravidade é uma coisa impressionante)
Bunda : 6 (pequenina)
Anal: até rola mas nao comigo.
Sucção : 7 ( cadenciado)
Investimento: 30$ por meia hora/ 60$ 1 hora completo / e 120$ com duas por 1h

#Não esperem princesinhas pois é apenas uma maneira vil de esvaziar o saco. Tem de ser profissional!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por Fiola

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”