Tuti Prive
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bakatare
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tuti Prive

#1 Mensagem por Bakatare » 28 Mar 2005, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:N?O SEI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há umas 2 semanas fiz um TD na já antiga casa que fica na Pe. Agostinho 550. A casa é tipo uma Molly, porém menor. A garota em questão é magra e uns 170m e gente boa, o mais importante. Costumava sair com uma gata chamada Laureane, que infelizmente voltou à sua terra natal.

Oral: Sem, 10. À princípio disse q não deixava finalizar, mas não sei pq, acabou deixando.

Anal: Não

Pussy: Maravilha, 10

Beijo na Boca: Sim, 8

Corpo: 9, para os meus padrões

Quarto e banheiro: 7.5 Achei meio escuro. Tem suite e quarto normal com banheiro separado. Parecia limpo. Toalhas limpas.
Custo: Quarto:35 ... Programa:80minimo ... Eu paguei um total de 115 ... ficou alem do meu limite de 100zão, mas fazer o q?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por JorgeRenato » 19 Mai 2005, 18:39

Caro Libermann_

Talvez vc tenha errado a localização.
O endereço é Pe. Agostinho, 550 mesmo do lado direito. Quase esquina com a Brigadeiro Franco. Uma casa verde, grandona, com muto alto. É só parar na frente e apertar o interfone. Algumas vezes dá pra estacionar lá dentro, ou, na Brigadeiro mesmo, pois por alí tem dois ou três restaurantes.
Se não estou enganado, o telefone é 3233-0675, mas não tenho certeza.

Aproveitando... alguém sabe o site de alguma GP que trabalhe lá?

Ha algum tempo atrás tinha um tópico sobre este local por aqui... Procurei e não encontrei mais.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toba
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive 555

#3 Mensagem por toba » 22 Jul 2005, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fomos da festa de nossa empresa direto para vida noturna

Fomos em 8, todos votamos na Lido

- chegando lá, decepção..nada, tbem pudera eram apenas 23:30h
- rumamos para La Boheme, poucas mulheres muitos homens mal antedimento
- prosseguimos entao para o Gloriso Prive 555

varias meninas, nenhuma de fechar o sinal, nenhuma deusa, mas todas com muita disposição atenção e alegria.

Resultado: dos 8 tres acabaram no figth, eu fui com uma mestiça japonesa, é isso mesmo..uma raridade e por ser raro peguei-a desde o
inicio

papo e simpatia bom
rosto: 7,5
corpo: de japonesa, sem novidades, 8,5
bjo: 10

Preço: de R$ 150,00 para R$ 104,00 (isso mesmo)
Quarto:de R$ 35,00 por R$ 25,00
duração: 01:30h

os meus amigos;

o pior de todos acabou dormindo no lugar com a kenga dele...veio pro trabalho direto

o outro pegou uma loirinha chamada cris e ele nao gostou mto
pois disse que a mina era mto estatica e sem ação...nos estamos pensando que ele pegou uma boneca inflavel....

cerveja: R$ 7,50..sem pressao pra beber ....

Local: 8,5

------------------------------------------------------------------------------------
Deus ama os loucos porque eles não param de nascer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

DANIELA

#4 Mensagem por MFST » 24 Jan 2007, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem a noite na casa, depois de um roteiro basico de alcool e cheguei no ponto para a perversão.
Eu tinha me esquecido do fato q tem q pgr o quarto em separado e quase me dei mal.
O quarto é 60 pila, então qdo negociarem lembrem-se deste fato.
Peguei uma morenal, 1,68, cabelos chanel, bundão e peitão (do jeito q gosto-heheheh)
Bonita de rosto, com uma bunda linda de se meter e não tem frecura nenhuma, faz tudo, boquete desencapado, faz anal, beija e se quiser pode finalizar o oral na cara.
Negociei por 100 reais uma hora, não tinha condições para mais do que isso.
Sobre as instalações: os quartos e banheiros são medianos, mas poderiam ser melhores pelo fato de custar 60 reais, são menores e inferiores aos da Molly.

Gastos: 100 da menina mais 60 de quarto (vem com uma dose - levei sem saber e depois a atendente falou q tinha direito a uma dose, foi um natu com guaraná, soh pra aumentar o porre) mais 20 de bebidas (não me lembro do custo da bebida) - total 180 reais.

Bebado é uma bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4.0 turbo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Set 2007, 18:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

tuti prive

#5 Mensagem por 4.0 turbo » 10 Set 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:clara ,,,loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui , vespera de feriado ate a casa da lia (tuti prive) na rua padre agostinho 550,,quase esquina com brig. franco,,gostei muito do atendimento pois nao cobram adiantado,nao empurram bebidas,,ambiente limpo e aconchegante,,com estacionamento gratis,,meninas pedem 150,,mas com choro na faixa dos r$ 120,00 ,,quarto 60,00 e se beber alguma coisa 40,00,,tomei 2cerva 7,00 cada . total do investimento 180,00,,fiquei mais ou menos 1h e meia ,,sem chateaçao,,valeu e volto.caros amigos foristas quando estava saindo vi uma loira alta 1,75 +_ com um sol coloridaço tatuado no cocix ,,voltarei para visitala ,,fui abraços.quanto a CLARA :
oral _ carinhoso e sem pressa - 9
vaginal- lubrificaçao super natural , cheirosa e limpinha -9
corpo-1,65 21 anos - 7
rosto - polaquinha bonitinha -8
simpatia e atençao-10
bunda muito boa-8 e o beijo apaixonantes 10.
amigos foristas ,,ate onde eu sei ,,pois ja fui na casa a muitos anos atras se chamava casa da lia ,,,mas o local e o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

tuti prive - Bianca ou Bia

#6 Mensagem por fantasma_cwb » 24 Mai 2008, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de poucos relatos no GP guia a casa em questao é muitissimo frequentada.........

Passei por lá na quarta feira e vejam só....encontrei uma velha conhecida...Bia para os intimos.

Havia outras garotas mas, resolvi nao trocar o certo pelo duvidoso e fiquei com Bia....

Morena, cabelos negros, mais ou menos 1,65 e ums 55 kilos.....gostosa e safada.....

começou com um oral sem capa e logo depois encapou pois, esta com aparelho nos dentes (oral de alto risco).......alteramos as posiçoes e partimos pro melhor da noite.... o * que é sensacional.......a mulher arrebita aquela bunda gostosa e pede pra socar valeno...uma delicia....camisa cheia, banho tomado ...final de alvará e casa.....

rosto - bonito....passa
corpo - muito bom
bunda - linda, com uma tatoo sobre as nadegas....d4 é o bixo
oral - bom
* - sensacional....é só começar com carinho que a mulher se entrega e vai a loucura.....


pro labore 150..........despesas gerais com a casa 75.........mais valeu.....e, volto quando sobrar grana pois, na bate a aline massagem em custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

tuti prive - Jenny

#7 Mensagem por fantasma_cwb » 20 Jun 2008, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao resisti a tentaçao..........Na minha visita anterior eu havia ficado com a Bia....morena gostosa de outros carnavais......mas, fiquei apaixonado por uma loira de olhos claros....muito mas, muito bem cuidada...que estava por lá...

Entao, resolvi voltar (parece musica certaneja....). Marcamos de tomar umas cervejas por lá e.....a loira estava ainda mais bonita....cabelos com luzes(ou seria reflexos), pele branquinha, olhos lindos, sorrizo encantador, bom papo, inteligente(parecia namorada...) e muito sexy naquela bota de salto alto....mulher de bota com salto alto é um inferno.......

fomos pro rala e rola..........e a loira, naqueles 1,60m e 55kg me levou a loucura....chupa com avidez, dezejo e mete como uma tarada........terminamos com ela d4 pedindo pra socar com força e bater naquela bunda bonita....uma delicia.....

moral da historia
rosto- bonita....bonita mesmo
cabelos de patricinha
corpo muito bem cuidado, pernas, coxas e bumbum na medida....

oral- muito bom
vaginal....sem nota, com direito a exercicios nos musculos vaginais....que que é isso!!!
anal- só com muito amor e carinho...

prolabore 150 alegretes......fone do palacio das princesas 3233 0675..........o legal é que se voce trata bem as gatinhas leva o numero de telefone particular de brinde......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fran

#8 Mensagem por ARCANJOB » 23 Set 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fran - cabelo castanho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada!!

Primeira vez que estive nesta casa, e ao procurar aqui até estranhei o fato de ter tao poucos relatos, pois o fato é que o lugar em si nao é ruim, possui algumas vagas de estacionamento dentro, é bastante discreto, tinha em torno de umas 10 garotas, que por sinal nao ficam te enchendo o saco pra pagar dose, alias acompanham a gente numa cervejinha.

Cheguei na casa por volta de umas 23:00hrs, perguntei ao porteiro como funcionava, ele me apresentou a dona, chamada de Lia, e esta me conduziu para dentro da casa, me levou direto ao bar, e dali pude começar a observar o plantel da casa, tinha pelo menos umas 4 ou 5 bem apresentaveis...

Conversei com a Bruna, depois a Raquel mas acabei me encantando com a Fran, menina super simpatica, e me deu a impressao de ser bem pouco rodada....me disse ter 21 anos, o que me pareceu ser verdade...

Vamos ao TD, preço acertado no valor de R$100,00 + R$60,00 do quarto, banheiro antigo, chuveiro ruim, quarto bom....

Higiene feita, a moça fez um bom e longo oral, apos veio por cima e comentou que adora d4, o que de pronto atendi, apos um ppmm e leite na borracha....Papo gostoso tomo mais uma e vou embora....

Notas:

Simpatia - 8,5
Rosto - 8,0
Seios - 8,0 (durinho)
Bunda - 9,0
Oral - 8,5
Anal - nao perguntei
vagina - 9,0 (lub.natural)

Se volto? sim, mas vou variar o cardapio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MENINA SCHEILA

#9 Mensagem por ARCANJOB » 06 Nov 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:SCHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA MOÇADA!!!

NA VERDADE TENHO IDO VARIAS VEZES NA CASA, RUA PD.AGUSTINHO, QUE HOJE PERTENCE A LEANA, E NÃO É MAIS CONHECIDA POR TUTTI.... MAS VAMOS LÁ, JÁ QUE O OBJETIVO DOS RELATOS É AJUDAR OS FORISTAS VOU FAZER UM BREVE COMENTARIO DOS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DA CASA.

OS PONTOS POSITIVOS: ESTACIONAMENTO COM PRIVACIDADE, MENINAS MUITO GENTE BOA, E SEMPRE TEM GADO NOVO, FACIL DE FAZER AMIZADE, O FATO É O SEGUINTE TEM MUITO LUGAR MELHOR, MAIS AS VEZES VALE MUITO MAIS A PENA IR NO LUGAR QUE A GENTE SE SENTE BEM...

OS PONTOS NEGATIVOS: MEIO SALGADO O VALOR DO QUARTO - 60,00, BANHEIRO MODESTO POREM COM SABONETE LIQUIDO, VALOR DA CERVA - 8,00 (LATINHA), HORARIO QUE COMEÇA FICAR LEGAL APARTIR DAS 22:00 (O QUE PRA MIM É COMPLICADO, ALVARA CURTO)

VAMOS AO TD FEITO COM A SCHEILA:

MENINA EXTREMAMENTE TARADA, MORENA CLARA, BAIXINHA +OU- 1,60, BASTANTE FALADEIRA, MAIS ATE QUE NAO FOI UM "PPP"... APOS UM BOM DIALOGO E ALGUMAS PRELIMINARES NO SOFA DA SALA DA FRENTE, FOMOS PARA O ABATE...

ORAL EXTREMAMENTE COMPROMETIDO TENTATIVA DE GARGANTA PROF., PEGUEI EM PE ENCOSTADA NA PAREDE, E OLHA MOÇADA O FORTE DA MOÇA E DA O RABINHO, ELA ADORA E AGUENTA BEM A PRESSAO....FICAMOS UM BOM TEMPO ALI E NAO AGUENTEI LEITE NA BORRACHA.....DESCANSAMOS UM POUCO, TOMAMOS UM BELO DE UM BANHO , AFINAL COM ESSE CALOR QUE TA FAZENDO....FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND, NOVO ORAL, PPMM, FA, D4 E PEDIU QUE EU FINALIZASSE NA SUA GARGANTA....É MOLE....

R$150,00 POR 1HORA

SE VOLTO? COM CERTEZA, ATE PQ QUERO PEGAR OUTRA PECINHA LA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

FADUA (TURCA)

#10 Mensagem por ARCANJOB » 16 Dez 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:FADUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA....

CHURRASQUINHO PRA COMEMORAR O ANIVER DE UMA DAS PRIMA, UMA BOA CERVEJINHA, E PRA AJUDAR UMA OTIMA COMPANHIA...

JA ESTAVA DE OLHO NESTA TURQUINHA HA ALGUM TEMPO, DAMA DE UMA BELEZA EXOTICA, DISSE TER 32 ANOS (ACREDITO SER VERDADE), + OU - 1,60 DE ALTURA, PELE GOSTOSA, UM OTIMO BEIJO, SEIOS DELICIOSOS...

SUBIMOS PARA O QUARTO, HIGIENE FEITA DE AMBOS, E ELA VEIO PRA CIMA E COMEÇOU UM ORAL, GALERA QUE ORAL, DEMORADO, BABADO, CAPRICHADO...., DEPOIS CAVALGOU UM POUCO, FA, E PPMM E SENTI ELA GOZAR MUITO GOSTOSO, AI PEGUEI EM PE NA PONTA DA CAMA, E ME ACABEI POR ALI MESMO...

OBS: MOÇA DE PERSONALIDADE, SABE O QUE QUER....

NOTAS:

ROSTO:7
SEIOS:9,5
BUNDA:9,0
BEIJO:10
ANAL:NAO PERGUNTEI
PERIQUITA:9

PRESENTE: 200,00 (TA UM POUQUINHO FORA JA QUE NA CASA O NORMAL É 150,00)
QUARTO:60,00

CUSTO X BENEFICIO - BOM

SE VOLTO, NA CASA COM CERTEZA TEM MAIS FIGURINHAS PARA O ALBUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

SABRINA - JAPA

#11 Mensagem por ARCANJOB » 16 Dez 2009, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA MOÇADA, VAMOS COLOCAR OS TD'S EM DIA, AFINAL PODE SER ATRASADO MAIS JAMAIS SONEGADO...

TD REALIZADO HA UNS 15 DIAS ATRAS, A MENINA É UMA JAPINHA LINDINHA, BEM ESTILO NINFETA, + OU - 1,65, LOIRA (APLIQUE), APARELHOS NOS DENTES, UMA DELICINHA...

CHEGANDO NO QUARTO, TIROU A ROUPA, MUITOS BEIJINHOS, CAI DE BOCA NA XANINHA, BEM GOSTOSINHA, DEPOIS ME RETRIBUIU COM UM ORAL, E PARTIMOS PARA O FIGHT, ACHEI QUE FALTOU ALGO, TALVEZ UM POUQUINHO MAIS DE PEGADA, MAIS NADA QUE DESABONE....
FIZEMOS VARIAS POSIÇOES E FINALIZEI POR CIMA COM ELA DEITADINHA NA CAMA...

NOTAS:

SIMPATIA: 9
ROSTO: 9 (BONITA)
SEIOS: 7 (PEQUENOS)
BUNDA: 7 (PEQUENINHA)
ORAL: 7,5 (PODE MELHORAR)
ANAL - NAO FAZ
XANINHA - 10 (UMA DELICIA)

PRESENTE: 150,00
QUARTO - 60,00

CUSTO X BENEFICIO - OTIMO

SE VOLTO, NA CASA COM CERTEZA TEM MAIS FIGURINHAS PARA O ALBUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”