Ana Paula Massagens - Vila Oficinas
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3365-0430

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#1 Mensagem por matte leão » 15 Set 2007, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Esse é o plano B.
Contato via telefone de anuncio da Gazeta do Povo. Achei interessante o atendimento por telefone e a dona foi simpática. Marco e deixo bem claro. Vou conhecer o local e ver as meninas se agradar fico, senão caio fora. Então combinado vou ao local. Passando o terminal das Vilas Oficinas vira a direita, já no início. Rua Cuiabá, n....
Bom estaciono na frente o Batmóvel e já sou recebido pela dona. Simpática e me apresenta duas moças. Hummmmm :roll: . Disse que trabalha com quatro damas. Achei uma interessante e de nome Isabele. Estilo loira, vinte e alguns anos, altura algo em torno de 1,65 e com um sorriso de Monalisa e claro como o meu amigo Seven diz: com a barriga menor do que a minha. Combinamos o que seria e subimos. Quarto amplo e espaçoso mas com aquele colchão no chão. :? Existe outro com maca mas estava em uso. Me foi oferecido depois.
Bom vou ao banho e o bwc limpo porém com o aspecto já de bastante uso, mas como não fui para visitar instalações sanitárias, higienização (by Alaldim) e voltamos ao quarto.
A dama foi muito simpática e começou a massagem conforme combinamos. Muita calma enquanto rolava aqule já famoso ppp característico. Termina o verso, vira e frente. Continua a massagem até o termino. Foi boa mesmo e muito relaxante. Aí então começamos o finalmente. Ele já despida de suas vestimentas mostra o corpo. Muito interessante e agradável visão. Começa com um creme no peito do velho Rei das Selvas e mais esfregação com seu corpo. Quando vem alguns beijos de selinho e alguns mais íntimos. Oral encamisado e rápido e vamos ao interior. Agradável e molhada. Cavalgada, ppmm. lado, FA e terminamos d4. Muito bom e acho que chegou junto lá. Enfim uns instantes de ppp e banho para encerrar. Façamos o pagamento e despedida.

Notas
Corpo 8,5
Seios 7,5 (não é seu forte)
Vaginal 9,0 (caprichado)
Oral - encamisado não vale notas...
Anal - sem tempo para pesquisa
Geral - 8,8


Investimento- Aí entra o bom Ouvidor negociador (by Ursão). Seriam 60 dinheiros mas fechados por 50 dinheiros.

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes

Fui


PS. Pelas redondezas existe várias casas. Por isso abri o tópico.
Editado pela última vez por matte leão em 13 Fev 2010, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Mari Massagens - Vila Oficinas

#2 Mensagem por fantasma_cwb » 18 Set 2007, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mechelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E..................o que faz um homem com tempo livre???

Liguei e como fui muito bem tratado ao telefone, resolvi conhecer a casa acima.....

Meio longe, mas, para quem vai na aline no capao do imbuia.....a distancia é a mesma.

Cheguei e fui recebido por uma ruiva cavala.......mas, no sofá estava uma loirinha com carinha de carente e logo pedi para me mostra a casa................

Um sobrado com dois quarto grandes, um com maca e outro apenas com colchao no chao.....
Banheiro bem maior do que o da aline mas, a estrutura geral é inferior......

Havia tres meninas e todas muito simpaticas assim como a Mari (dona).

Escolhi entao a loirinha para uma massagem. Massagem relachante boa............e depois, bem, voces sabem.

Notas
Corpo 6
Seios 6
Vaginal 7,0
Oral - encamisado, 7
Geral - 6,5
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por matte leão » 15 Nov 2007, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>
Atualizando minhas obrigações.
Com a cabeça livre e o corpo necessitando de cuidados especiais tais como uma boa massagem lembreim-me da casa em questão, para variar, já que da vez anterior fui bem atendido. Ligo e falo com a dama em questão ao fone e mostrou ser simpática. Ao local a encontro. Alta e com um sorriso lindo. Iniciamos com uma higienização (by Aladim) e ao quarto com maca. A dama de boa conversa começa cuidando do corpo judiado deste selvagem e o faz com méritos. Massagem bem realizada e não aquelas de lambuzar de creme. Aí cabe uma observação que a dama sabe mesmo massagear mesmo. Neste instante uma amigo Sílvicola da Província utiliza das ondas telofônicas para perturbar mais uma vez este seu amigo, mas nada que possa comprometer nossa amizade :lol: :lol: :lol: . De volta ao ar vejo a dama já em um oral calmo e bem realizado. Partimos para o colchão também no chão (porém de casal) e com muita atenção entramos no ritual, cavalgada, ppmm e d4 no qual finalizo os trabalhos mesmo. Pausa para um bom descanso e um banho final para encerrar os trabalhos.

Notas
Corpo 8,0 (alguns excessos)
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Beijos - selos
Seios 8,5
Simpatia 10,0


Investimento na saúde 60,00 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Trabalhou em outras casas da região...

Fui


matte leão (the original)


Mudou o fone que é 3018.3658 (se algum moderador mudar no tópico)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prive Vila Oficinas

#4 Mensagem por Mouried » 06 Dez 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera do xoxotão!!


Estive no ultima sexta feira 30/11/2007 - 13:00 h na referida casa.

Não antes de uma ampla pesquisa e leitura no fórum, que proporcionou maior credibilidade e segurança na escolha.

1. Passo - Seleção

Escolhi os tópicos mais interessantes e com TD +

2. Passo - Aferição e Triagem

Consulta telefonica para validar os dados e fatos.

3. Passo - Orientação para o TD

Segue as informações abaixo:


Conversei então com a Sra. Mari que é a cafetina estilo tia da casa.
Simpatica e espontanea, marquei o compromisso. Indicações de local, que de fato tem fácil acesso (diria que nivel intermediario de dificuldade, ou seja, qualquer acha)

Chequei e quis escolher, pois havia informado que existiam 2 GPS no plantão.
OK! desculpa básica a outra esta na massagem.... sei lá.
Assim, fui escolhido pela CAMILA, que por sinal me atrai de primeira.

GP

1,60, 55 KG, cabelo castanho, pele clara, mas bronzeada.
Simpatia acima da média, e corpo legal mas com barriga, mas nada que afete o desempenho
Utiliza aparelho ortodontico. (não atrapalhou na xupeta)

Acerto feito, subimos as escadas do sobradinho bem meia boca... como não fui fazer avaliações imobiliarias... maravilha

Maca, colchão no chão, limpeza dentro do razoavel.

TD


Inciou com um oral básico, fazendo questão de mostrar que gosta da atividade.
Também dava aquelas olhadas para sentir a reação do cliente, aproveitando para
mostrar a cara de safada.
Solicitei então, mais energia na xupeta, já pensando no encapamento.
Fui atendido e rumamos para o colchão, aonde iniciei um D4, mas não antes de ter um beijo roubada.
Não curto beijo, mas assimilei e não reprendi por questão de cortesia.
Na atividade D4, percebi uma preferencia pela posição, aonde pude aproveitar tranquilamente.

Após muita bombanda sem dó nem piedade, pios senti alguns momentos de refugo, quando a estocada era muito violenta... nada de mais.

Na finalização posicionei o elemento peniano e ejaculei por toda a face da GP, aonde fui surpreendido pela deliciosa degustação do parro que foi espalha e acolhida até a boca.

Meu corpinho sem forças pode apreciar toda a degustação.

Paguei o combinado R$ 40,00 por meia hora...mas vale pagar R$ 50,00 sem limite de tempo.
Defini pelo rápido


Recomendo e volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Alice

#5 Mensagem por matte leão » 04 Jan 2008, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Colocando em dia minhas obrigações com o fórum, vamos a esta. Marcado pelo fone, chego ao local. Ótima recepção por parte de dona, e visualizo a dama. Morena estatura mediana, corpo legal, então vamos aos trabalhos. Parto para uma higienização inicial e ao colchão para fazer a massagem, queria que fosse na maca, mas a dama preferiu ali (primeiro sinal (by genio da lâmpada)). Quando iniciou o trabalho da massagem realmente o fez com muita má vontade e de péssima qualidade. Aqui deixo registrado as senhoras proprietárias destes estabelecimentos que ao contratar damas e dizer que fazem massagem, certifiquem-se de realmente sabem ou então que ensinem a fazê-la e não nos enganem. Então voltando como uma passada de creme muito sem vontade e com pouca habilidade, não demoro a iniciar os trabalhos. Também foram feitos sem muita vontade mesmo, com aquela pura falta de querer mesmo. Enfim um oral sem capa e depois encapamos para iniciar o trabalho. Realizado apenas então para cumprir tabela (para ela) e eu não poupei movimentos sem dó. Finalizo com um ppmm para ser forte mesmo. Banho final e caio fora mesmo. Dei a dica para a proprietária que escuta se quiser.

Notas

Massagem 2,0
Oral 5,0
Vaginal 7,0
Seios 9,0 (na medida)
Beijos - hum.... não
Geral 4,0
Satisfação realizada.. passou... não.


Investimento (no caso foi um débito) R$ 60,00


Alguma dúvida via MP

Fui


ML


Estou usando o seguinte prinicípio. Ou é bom ou não é. Então ou é positivo ou negativo. OK.


segue o enterro

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Cacau

#6 Mensagem por matte leão » 13 Jan 2008, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Apto para a arte desses costumes, recebo um telefone da dona dizendo que tinha uma dama nova no estabelecimento e com o ferfil do padrão ML. Claro que quando houve condições fui verificar e que grata surpresa. Já tinha encontrado essa dama em outro estabelecimento e os serviços foram altamente positivos. Enfim de pronto aos trabalhos. Higienização inicial e pronto para a massagem. Realizada a contento e sem muita demora ela inicia o trabalho com um oral bem realizado e sem pressa. Plenamente a vontade em com um bom tempo dispensado aí. Encamisamos e dentro da dama ela cavalgando e com uma habilidade extrema. PPMM e a pego d4 para após um bom tempo assim encerrar os trabalhos. Higienização final, pagamento a dona e vamos embora.
A dama já trabalhou no SV e é mulata :wink: com todos os predicados. 8) Estatura mediana porém com um belo corpo.


Notas
Massagem 8,5
Corpo 9,5
Oral 9,0
Vaginal 9,4 (extremamente molhada)
Seios 9,5 (ideal em tamenho)
Anal - sei lá
Simpatia 10,0
Profissional - 9,8 (born to be)


Investimento na saúde 60 dinheiros.


Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes


fui


ML


PS: a partir desse TD vou instituir uma nova maneira de analisar as damas que é "Profissional" que indicará se nasceu para a arte, gosta da arte, está de passagem, não tem o menor dom para isso e tudo o que for ligado a essa ideologia. Que fique bem claro que esse é um parâmetro de análise do matte leão e sintam-se a vontade para usá-lo também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Malu

#7 Mensagem por matte leão » 28 Jan 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Recebo um telefonema da dona da casa me convidando que teria um dama nova no estabelecimento. Apareço quando o tempo me permitiu. Ao chegar tinha mais outras duas damas, mas a morena me pareceu mais acertada. Banho inicial para higienização (bwc limpo) de ambos e vamos a massagem. Surpresa pois a dama se dizia sem experiência mas fez tudo bem feito. Saimos da maca e vamos ao colchão. Aí começou um oral forte e realizado a altura. Percebi que ela estava gostando do que fazia e entrou no rítmo. Então começou cavalgando de frente de costas, ppmm, fa, d4, de lado e voltamos ao d4. Preferi terminar em seu oral que foi dignamente realizado. Tempo para mais de 1 hora mesmo.

Notas
Massagem 9,0
Corpo -9,0
Seios 8,5 (já com um pouco de uso)
Vaginal 9,5 (umida e apertada)
Anal - sei lá - não houve tempo...
Simpatia 9,5
Biotipo - Morena de 1,60 - cabelos a altura do ombro
Geral 9,0


A algum tempo lembrei que vi fotos dela na net. Não encontrei agora mas me lembrei dela mesmo. Atendia em outro estabelecimento e está voltando ao mercado.


Investimento na saúde R$ 60 dinheiros

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes.


matte leão

Dúvidas via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Rafaela

#8 Mensagem por matte leão » 17 Fev 2008, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom amigos>

Com a mente vazia, ora essas vamos as damas. Resolvi ligar e ao falar com a dona me disse que tinha uma dama nova que estava no estabelecimento. Passou ao telefone e foi muito agradável e me convenceu. Marco e vou. O local continua o mesmo, dentro do possível higienizado e limpo. A dama estilo mais cheia, porem de uma simpatia única. Banho de ambos e vamos em frente. Massagem relaxante bem realizada e sem pressa alguma. Terminamos e vamos aos trabalhos. Oral com muita maestria e demorado. O restante foi o básico com cavalgada, ppmm, d4 e voltamos para o término em um ppmm.

Notas

Massagem 9,5 pelo estilo
Oral -,9,0
Seios 8,0 (fartos)
Corpo 7,0 (Sobrou muito)
Anal - sei lá
Vaginal 7,0 (lubrificado)
Simpatia 8,5
Beijos de selinho

Valor de contribuição 60 dinheiros com mais de uma hora


No geral seria um negativo mas pelo esforço em simpatia foi ao neutro (apenas por isso).


Fui


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Taís

#9 Mensagem por matte leão » 16 Mar 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses, faço as tradicionais ligações e refino para achar uma dama. Encontro e vou. Ao chegar observo que já tinha visto essa dama em algum lugar. Subimos, banho meu e vamos a maca para a massagem. Aliás uma boa massagem mesmo. Aí durante a conversa lembramos daonde já tinhamos nos cruzado. Enfim, terminou a massagem, e partiu para o oral com a camisa, mas foi muito bem realizado. Paramos e fomos para a o colchão e lá partimos aos trabalhos, para os tradicionais ppmm, cavalgada e encerramos com um d4 forte. Banho meu, descemos, pagamento e vou embora.
A dama é de estatura média para baixa. Seios de tamanho ideal, coxas grossas, cabelos castanhos e sorriso belo. Faltou o detalhe do envolvimento, sendo profissional.

Valor do investimento 60 dinheiros para mais de 1 hora com certeza...

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Ana Paula - Coroa de Vila Oficinas

#10 Mensagem por MarcosCtba » 16 Dez 2009, 22:22

Anúncio na Tribuna. Resolvi desbravar.

Coroa loira, feia, barriguda, baranga mesmo. Mas como não ia perder a viagem, encarei.
Massagem muito bem feita, na maca, compensou o visual deprimente, depois punhetex no capricho, oral rápido no couro e treps básicão. Nem perguntei se rola o asterisco.

Atende numa casa na Vila Oficinas, prox. ao terminal.

Investimento de 70 pilas. Tá caro pro nível da coroa. Mas como a massagem e o punhetex tavam bons, leva Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mouried
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2004, 18:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NOVO NUMERO DA MARI MASSAGENS - V OFICINAS - 41 3369-3464

#11 Mensagem por Mouried » 12 Fev 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,



Estive na companhia da dona da casa!

Sra. Mari

Mulher coroa, peitos grandes e corpo conforme padrão ... coroa.

Não sabia que fazia programa, fui pela massagem e conclui que trata-se da mesma pessoa do post
phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=94125 e tópico Ana Paula - Coroa de Vila Oficinas - (41) 3369-4411 [R$70]

A massagem realmente excelente, boa pegada, mãos fortes, mas com a pressão correta.
Quem gosta sabe do que estou falando.

Bom neste dia (02/02/2010) sugeri se poderiamos avançar para um trepada mais informal após a massagem. Super relaxado! fomos pro colchão no chão e pau na égua, passei a vara nela na sequencia clássica... PPMM, D4 gostei da performance, não tava tudo caidão...

MASSAGEM - 10
CORPO - 5
SEXO - HONESTO - 8

R$ 60,00 (sem regular tempo)


oBS. ESTA ATENDENDO SOZINHA NO MOMENTO

MODERADORES - SUGIRO UNIFICAR TOPICO E ALTERAR O NOVO TELEFONE - 41 3369-3464


Fui de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#12 Mensagem por matte leão » 30 Mar 2010, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Bom amigos>

Apreciadores de uma boa massagem, está aí a questão.
Ligo e marco. Recepção legal, banho inicial e vem a dama comum traje agradável.
Maca e recebo uma das ótimas massagens nesse velho e cansado esqueleto do Rei das Selvas.
Finalização com um manual digno de louvor. Banho final e embarque na aeronave.


Então fica dica realmente de uma ótima massagem apenas com finalização, repito apenas.

Investimento de 50 dinheiros, sem problemas de tempo

duvidas via MP.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#13 Mensagem por ursão » 31 Mar 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:NÃO
Coroa, com cara de cora e corpo de coroa.

Não é bonita, passa longe disso, tem o corpo que sentiu o peso da idade já.

Como TD não volto, até pq não fiz, mas a massagem é boa, a chupeta é média e a punheta é boa (como se tivesse segredo prá punheta! hahahah)

passa na média, até pq, achava q era menos judiada.

R$50,00 pela massagem com chupeta/punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#14 Mensagem por matte leão » 26 Jan 2011, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Bom amigos>

Já fui diversas vezes lá mesmo. Apenas pela massagem que faz e muito bem feito. Não tento nada mais do que um oral que recebo e o faz com muita maestria. Dias desses fez um sem o EPI e muito bem realizado, por isso escrevo aqui novamente.
Apreciadores de massagem (para mim pelo menos só a massagem).

Investimento R$ 60 na saude


Está com anuncio na gazeta do povo.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#15 Mensagem por matte leão » 30 Nov 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos> Mais algumas vezes com a dama. Atualizou o fone na imprensa escrita.

Repito srs é uma massagem e das muito bem feitas ao ponto de vista desse velho e cansado Rei das Selvas, sem pressa com muito carinho e com a famosa finalização manual. O local é limpo e cheiroso. Banho inicial e final e vou embora.

Quanto a dama as conclusões são individuais e próprias.

Eu vou e continuo indo unica e exclusivamente pelo atendimento da massagem.


Investimento de 80 dinheiros

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#16 Mensagem por doutorcwb » 19 Jan 2012, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a nobre massagista, fica muito proximo ao terminal da vila oficinas, veiculo fica na rua, pra mim pto mais q negativo pois o local é bem complicado.
Chegando lá deparo-me com uma senhora loira, alta, com seus 50 anos.
Simpática, educada, me conduz até o ambiente da massagem. Dispo-me deito e ela começa uma boa massagem. Massagem frente e verso, até q boa e complemento manual após muita insistencia e pedidos com muita educação e paciencia... com certa má vontade ela bate uma e pronto. Lá se vão 80 lascas mal investidas.
Massagem média e fraquinha de corpo, não permite toca-la em lugar algum, cheia de não me toques.
A avaliação fica prejudicada pois não pude conferir em nada a distinta senhora.
R$80 lascas pelo fiasco
NEGATIVO pela falta de empenho e frescuras
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#17 Mensagem por matte leão » 04 Abr 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Bom srs. Muitas vezes presentes nessa dama e realizando sempre a famosa massagem. Ela tende no mesmo local e com a mesma simpatia. Massagem frente e verso sem pressa e com uma ótima realização.
A famosa manual no final, banho e vamos embora.

Investimento de 80 dinheiros e vamos embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Ana Paula Massagens - Vila Oficinas

#18 Mensagem por MarcosCtba » 14 Jan 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava a fim de uma massagem com sacanagem. Resolvi ligar para a Ana Paula. Combinei a massagem mais trepada por 100 reais.
Ela fez a massagem de babydoll, deixando eu apalpar a bunda, as coxas, a buceta, os peitos, tudo. Ela também não perdia a oportunidade de provocar com muitas passadas de mão no bilau e no saco.
A massagem em si foi fraca, mas com muita provocação. Acho que ela tava a fim era de putaria.
Terminada a massagem, ela punhetou com muita categoria. Depois partiu pro boquete, no couro, bem molhado, tive que me segurar para não gozar na boca dela, pois eu queria muito meter numa buceta.
Camisa no Juninho, comi a coroa em várias posições. A buceta tá meio laceada já... deve ser os muitos anos de profissão. Mas ainda dá pro gasto. Não sei se ela faz anal. Não perguntei.
Leva positivo, apesar de eu achar que o preço está alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”